NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento Intensivo - Kingdra Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Treinamento Intensivo - Kingdra21/7/2016, 6:19 pm

Preciso que algum ADM narre o kazekage, depois passe o passeio ao kimo, vou precisar de um npc dele e_e

O garoto repousava seu corpo sobre um banco que estava na sacada de sua casa, lá, ele podia ver a imensidão do deserto assim como o prédio mais alto da vila, o do Kazekage,mesmo não tento muitas boas recordações sobre o local ele desejava ir lá novamente, durante os últimos dias sua vida tivera uma reviravolta considerável, a criatura que residia em seu corpo estava calma e serena, não esperou que ele precisasse retornar lá por um bom tempo para encarar novamente aquele ódio dentro de si, mesmo sendo rejeitado por Gobi, King ainda desejava ter um laço com a criatura para não tornar aquela experiência desagradável, tentou parar e pensar nos muitos outro domadores com qual ele esteve, o tanto que tivera preso e, quem sabe, usado para fins dos quais não eram corretos. Ele permaneceu ali parado observando a alvorada, respirou profundamente e tentou criar coragem para sair dali, queria estar o quanto antes pronto para enfrentar Gobi, o mundo agora se tornara mais duro e hostil, sentiu que algo estava para mudar todo aquele ciclo de paz criado, o momento em que o mal se aproximasse ele deveria estar pronto para confrontá-lo, ele se levantou agitando a areia de suas vestimentas, caminhou até a grade que dividia ele do solo, saltou do alto da sacada repousando na estrada em frente à sua casa, o caminho que seguiria seria breve e rápido, dirigindo-se logo para o edifício do Kazekage, os pensamentos profundos em sua mente o incomodavam, talvez ele devesse aguardar um momento mais oportuno para fazê-lo, incomodar o líder era algo que não desejava fazer.

- Desejo falar com o Kazekage...

Diria aos guardas que ficavam de prontidão frente ao seu edifício, imaginou que esse ele estivesse não seria capaz de ignorar seu pedido, afinal, havia se tornado o portador do Gobi graças a vontade dele, esperou que fosse bem recepcionado.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra21/7/2016, 7:27 pm

O jovem garoto havia sido escolhido como o jinchuriki daquela nação, que por sua vez o tratava como arma uma vez que ele queria criar laços com a bijuu, graças aos acontecimentos ele estava com pensamentos um tanto quanto.....Confusos, ele se dirige a torre do kazekage para ter um diálogo com ele sobre algum assunto que só king saberia, os guardas lhe concedem a passagem, o kazekage estava observando a vila pela janela de sua sala.

Kazekage
- É você.....O que desejas?
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra21/7/2016, 7:46 pm

Kazekage estava, assim como o garoto, observando a bela manhã que fazia na vila, um ambiente sereno livre de confusões, acreditou que a vila finalmente havia encontrado seu momento de descanso, tudo progredindo bem para todos, por sorte ele não pegava o líder cheio de tarefas e de mal humor, uma das coisas que não desejava era atrapalhá-lo, sua fala curta e breve faz o garoto presumir que ele estivesse um tempo para falar, King não deixa de suspirar profundamente e caminhar mais para dentro do recinto ficando rente ao balcão do Kazekage.

- Eu não pude deixar de me permanecer quieto depois do que o senhor me deu...
- Tenho muito a agradecer ao senhor pela oportunidade de conviver com Gobi...
- Agradeço também por mandar Yoda para me ajudar, se não fosse ele eu...
- Eu estaria a 7 palmos do solo. - Ele faz uma breve pausa, molhando os lábios secos e a garganta, estava prestes a fazer um pedido que não teria nenhum conhecimento da reação do Kazekage, porém, era preciso.
- Contudo...
- Eu sou fraco para tomá-lo por inteiro.
- Fui capaz apenas de liberar 2 caudas.
- Sei que já é alguma coisa mas eu realmente desejo que Gobi não me veja apenas como mais uma prisão para ele.
- Eu desejo entrar em um programa de treinamento intensivo
- Fora daqui...
- Por favor senhor...
- Preciso ficar forte pra proteger as pessoas de minha nação.
- Quero que o senhor me permita treinar junto com os detentores da sabedoria
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra21/7/2016, 9:47 pm

O kazekage se mantinha calmo, não parecia se surpreender com a proposta do garoto, uma vez que como líder serenidade era algo que ele possuía em demasia, pelo menos naquele momento em específico.

Kazekage
- Você não é mais um ninja comum é um jinchuriki.
-Sua força exerce influência na aldeia.
-Se quer fazer isso não vejo problema.
-Entretanto não me vá morrer, uma vez que você já adquiriu certo controle sobre gobi.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra21/7/2016, 10:06 pm

As palavras saltavam de sua boca como se estivesse pronto para não fazê-lo, estremeceu quando viu o líder se preparar para dar a resposta, sua respiração um tanto pesada e o coração acelerado o fizeram estremecer um pouco com a primeira frase, porém, ele se sentiu aliviado com o resto da notícia, colocando os braços entrelaçados enquanto ouvia o que o líder tinha a dizer, por algum motivo, King havia se tornado um elemento importante naquela vila, o que mais desejara desde seu nascimento fora servir de forma correta para o bem de seu país, um suspiro calmo e sereno fora dado enquanto os pensamentos negativos de sua mente se escondiam no profundo subconsciente, tomado por uma serenidade sem tamanho o garoto se pôs a responder com tamanha gratidão ao líder, demonstrava ter uma grande gratidão como mesmo.

- Obrigado senhor...
- O que as pessoas desse país estão me proporcionando é algo muito maior do que eu já consegui imaginar.
- Estarei buscando o aprimoramento das minhas capacidades físicas.
- Volto dentro de alguns meses, e,
- Quando o fizer estarei pronto para me tornar um Jounnin e enfrentar Gobi pela segunda vez.
- A criatura ainda não cedeu aos meus cuidados, mas uma hora vai entender que não quero seu mal.
- Entendo agora que terei de provar por meio de minhas ações e não palavras.

O garoto suspira por que enfim já havia dito tudo o que precisava, agora apenas teria de saber uma localização para onde pudesse ir e então estaria pronto para partir.

- Há alguém que possa me treinar?
- Um Sábio, ou então algum lugar para onde eu possa ir que o senhor saiba?
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 1:44 am

O garoto estava tenso, não poderia estar de outra forma dada a sua proposta,  uma vez que ele escuta o kazekage ele se acalma,  com isso ele diz o que o garoto queria ouvir.

Kazekage
- Vá ao norte do país do vento,  fora do deserto encontrará uma cadeia de montanhas.
-No topo existe um templo com monges de suna, o líder já sabe de você,  este estará encarregado de proteger e treinar você.
-Como um jinchuriki deve ter ciência que uma organização chamada akatsuki surgirá em breve atrás do bijuu dentro de você.
-Cuidado com mantos negros e nuvens vermelhas.
-Agora vá,  jinchuriki.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 2:12 am

Ele ouve pelas informações dadas pelo líder, naquele momento boa parte das pessoas já faziam ideia de que havia uma besta dentro dele, até mesmo os inimigos, um frio subiu-lhe pela espinha em pensar que em pouco tempo já havia criado alvos para evitar, contudo, ele pensou não ser necessário se preocupar tanto de início, seu nome pouco era conhecido, nascido de uma província um tanto esquecida pelas outras grandes nações, decidido a sobreviver não deixou de tomar as devidas precauções, com o que fora lhe dito, mantos negros e nuvens vermelhas poderia ser o tipo de aparência típica dentre a organização, ele olhou seriamente para o Kazekage depois do alerta, confirmou com a cabeça indicando estar ciente dos problemas, ele se virou e então se preparou para sair da sala.

- Faz pouco tempo que consegui Gobi
- Vou conseguir ficar na surdida por algum tempo.
- Irei passar meses nesse templo, espero que eles não saibam da existência dele enquanto eu estiver lá
- Quando voltar, voltarei mais forte.
- Eu vou como um chunnin
- Mas volto como Jounnin para vê-lo, Kazekage.

Ele sorri, não um sorriso aberto e caloroso, um sorriso que demonstrava determinação e confiança, a chama em seu peito novamente acendia, o sangue fervendo pronto e exaltado para ficar ainda mais forte, estava determinado a se tornar uma Lenda, o garoto saiu do cômodo enquanto se dirigia para fora do edifício, considerando ser uma viagem difícil ele não pensou duas vezes em se preparar bem para ficar algum tempo fora da vila, olhando para o pátio enfrente ao gabinete buscou por alguém, para ter certeza de sua localização ele buscou consultar um dos guardas que estaria de prontidão em frente ao gabinete.

- Licença senhores..
- Sabem onde está Ilia?
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 4:54 am

Os guardas pareciam estar cansados com alguns bocejos eles respondem.

Guarda
- Estava no portão a pouco, ela se graduou a jounnin ontem, deve ficar feliz em ver um amigo.
-Mas continua a mesma de sempre.
-Devia contar as novidades a ela.
-Chegou de missão faz pouco tempo.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 11:43 am

Permanecia parado em frente aos homens enquanto davam a resposta, imaginou que estes estiveram mantendo a segurança desde cedo, era notável a expressão sonolenta em seus rostos, imaginou o que os levava a serem tão cuidadosos e dedicados aos seus serviços, guardar a torra do Kazekage logo cede até tarde, não era de se notar, era evidente, que todos ali não estavam pra brincadeira, era de se admirar os esforços que os ninjas tinham pelo seu país, King ansiava pelo mesmo. Com o que os guardas haviam dito, Ilia se encontrava no portão, talvez próximo a ele, talvez até mesmo pudesse encontrá-la pelo caminho, ficou feliz em saber que havia recebido uma promoção, sua força era notável, então, ele não ficou nem um pouco surpreso.

- Obrigado senhores.
- Tenham um bom dia.

King os cumprimentou e então saltou para trás seguindo por cima dos edifícios para ter uma visão melhor do caminho logo abaixo, buscou pela recém formada Jounnin o trajeto inteiro, ele continuaria seu caminho até o portão caso não fosse capaz de avistá-la durante o trajeto.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 3:25 pm

O garoto se despede dos guardas que sorriem de volta, saltando de casa em casa ele esperava encontrar IIia mais rápido o que não demorou para acontecer.

Treinamento Intensivo - Kingdra Tumblr_static_temari_by_exdniva09-d61p3oe

IIia
- Kiiiiing vem aqui!
-Onde está indo?
-Como vão as coisas com você?
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 7:07 pm

Não demora muito para que seus olhos encontrem a mulher, não demorou muito para que ela fizesse o mesmo, acreditou até que fora ela quem o achou primeiro, ele saltou de cima da casa pousando no solo em frente a ela.

- Bom dia!
- Soube que temos uma nova jounnin em suna.

King sorri, ele para um pouco para recuperar seu fôlego e continuar a falar, apesar de ele não ter muito tempo.

- Bom...
- Eu vou para templo nas montanhas ao norte.
- Passarei alguns meses ou até alguns anos lá...
- Preciso estar apto para o que vem a seguir agora que sou um alvo "deles"
- Estou partindo agora
- E bem... eu...
- Queria saber se você vem comigo
- Sei que acabou de regressar em missão mas eu preciso de você...

King encara Ilia esperando que pudesse ajudá-lo, enfrentar a criatura dentro dele não seria fácil ainda mais fazer tudo aquilo sozinho, apesar de não entender muito bem o próprio sentimento da solidão ele sabia o quanto era duro.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 7:52 pm

IIia sorria para ele e lhe dava um peteleco de leve.

IIia
- Claro que vou com você.
-Estou ciente da akatsuki.
-Por isso treinei pra me graduar.
-Você é tonto demais pra cuidar de algo assim sozinho.
-Por sorte tem a mim.

IIia pega na mão de king e o puxa para caminharem até o portão, ela tinha uma expressão calma no rosto.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 8:04 pm

- Isso me assusta...

Ele faz uma breve pausa para olhar ao redor, vendo a imensidão do deserto buscando por alguma coisa que estivesse no caminho, tempestades de areia e etc...

- Creio que o país inteiro esteja ciente do que eu carrego...
- Acho que é melhor eu sair enquanto tem tempo.

Já fora dos imensos muros de Sunagakure ele se dirigia para o norte, nos limites do deserto.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 9:24 pm

Eles seguiam e as horas passam rapidamente, do deserto eles tinham a visão privilegiada de ver o sol se pondo, causava um efeito de vermelho alaranjado no horizonte, deixando IIia encantada.

IIia
- Você está seguro, vou proteger você e quero conhecer seu amiguinho. ^-^
-Visão bonita não?

Eles andam e logo já estariam fora do deserto.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 10:03 pm

- Há...
- Nem eu quero vê-lo durante algum tempo, da ultima vez que eu o fiz tive uma perna e um braço arrancado...

Ele sorri, apesar de não ter sido uma experiência nem um tanto agradável, o dia já estava pra terminar, lembrou-se que o sol ainda estava nascendo quando saíra da vila, cruzar o deserto era uma tarefa arriscada.

- Ahm... sim.
- Bela visão

King olha para o horizonte, apesar de estar ali, ele se sentia profundo em seus pensamentos, o que viria a seguir lhe deixava muito tenso, logo estaria em seu destino, ele se apressou para evitar permanecer no deserto a noite.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 11:01 pm

A garota sorria largamente e então ela pega o garoto pelo braço,  rodopia o corpo e então lança o garoto para o alto com sua força sobre humana, só com isso king podia notar que ela havia ficado bem mais forte,  assim ela salta e então com um sorriso faz selos e a mágica acontece.

Treinamento Intensivo - Kingdra Tumblr_m7p2l7gd101rb345qo1_500

Ambos caem sobre o pássaro e assim ela solta um risinho.

IIia
- Essa é minha nova invocação :3 vamos chegar rapidamente.
-Esta sob os cuidados de uma jounnin agora u.u

O pássaro era demasiado rápido,  num instante ele saia do deserto e já avistavam as montanhas.

IIia
- Quando ver o templo avise.
-Não deve ser complicado ver um templo daqui.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra22/7/2016, 11:31 pm

Quando ele acreditou que fosse tudo, ela ainda o surpreende mais, certamente sentiu que estivera treinando nos últimos tempos e havia obtido uma força maior, era como se estivesse sido congelado durante anos e o mundo ao seu redor tornara-se mais avançado, se quisesse se tornar forte ele deveria acompanhar esse progresso, uma criatura emerge de um selo que apanha ambos em pleno ar, outra novidade ainda desconhecida por ele.

- Wow!
- Eu não sabia que esteve treinando tanto assim...
- Esse pássaro...
- *-* INCRÍVEL!

Maravilhado com a existência de um criatura como aquela, king passa sua mão sobre o corpo do pássaro, ainda era difícil acreditar que era real, se tratava de uma ave muito maior as antes vistas por ele. Em pouco tempo ele podia ver as montanhas, o garoto permanece atento observando lá do alto buscando pelo templo.

Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra23/7/2016, 2:03 am

A viagem parecia estar uma maravilha, o garoto estava maravilhado com o que via surgir da invocação da garota, ela solta uma risada.

IIia
- Hoo? Gostou foi? Não viu nada ainda Hihi
-Achei!

Eles desciam com o pássaro e ambos desciam, estavam frente a uma enorme escadaria, o pássaro some ao comando da jounnin, feito isso ela pega em sua mão e o puxa para subir as escadas que pareciam não ter fim.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra23/7/2016, 2:19 am

De fato a visão não era um de seus melhores sentidos, agradeceu mais uma vez por ela estar ali para poupar tempo e esforço de King, o pássaro os deixa à beira da escadaria e Ilia já começa a subir puxando seu braço, ela estava mais ansiosa que o próprio.

- Sabe, acho que teria sido mais prático se o pássaro já tivesse nos deixado no topo dessa escadaria...
- Você está mais animada pra isso do que eu u-u acalme-se jovem

Ele continua seu ritmo moderado olhando para cima tentando enxergar topo das escadarias.
Winter

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Kusagakure
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamento Intensivo - Kingdra23/7/2016, 3:59 am

IIia
- Cala essa bendita boca criatura.
-Não estou ansiosa G_G

Ela prossegue subindo as escadas e depois de um tempo eles finalmente chegam ao topo lá eles podem ver vários monges sentados em fileiras e um e a sombra de um senhor se aproximava, era pequeno.
Kimo

Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Intensivo - Kingdra 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins