Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Você verá.
-Chegamos.
Eles cruzam a floresta por completo chegando a um vilarejo simpático, ao se aproximar o garoto já podia sentir uma enorme pressão de chakra vindo ao longe na montanha do vilarejo.
Magnus
- Parece que encontramos algo interessante.
Natsu olhava para magnus, enquanto exclama, dentro do garoto algo dizia para não ir de confronto a montanha, mas dentro dele também falava para ele ir.
Magnus
- Sebastian, oque você quer comigo? Sei que vocês são melhores amigos, mas se ele não está aqui por que você está?
O garoto podia ouvir passos, alguém estava chegando.
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Sebastian
- Magnus não se meta nisso, você não pode parar ele.
-É o certo.
-Daqui você não passa!
Magnus
- Você já foi mais intimidador!
-Acha que pode me parar monamour? Atreva-se a tentar!
Ambos liberavam chakra para mostrar seus poderes e se preparar para a batalha, toda a região tremia.
--Porque vocÊ não vai nos deixar passar sebastian?
- Calado criança.
Sebastian vai na direção do garoto que por alguns instantes devido ao chakra fica paralisado, ele sente o vento passar pelo seu rosto e quando ia ser atingido Sebastian é lançado longe com um impulso de chakra.
Magnus
-VAMOS LÁ TEMOS QUE IR!
Magnus pega o garoto e corre da li p máximo que podia, o garoto sente o chakra de Sebastian quase alcançando os dois.
Natsu não podia acreditar que ninjas tão poderosos existiam. Logo percebeu o quanto teria que treinar. Então sebastian vai para cima dos dois, mas é empurrado para longe e os dois conseguem fugir. Por um instante, pois sebatian já perseguirá os dois, então natsu ainda pasmo com tamanho poder, volta um pouco a si. E percebe que sebastian está se aproximando dos dois, e para tentar segurar para ganhar tempo ele realiza os selos de mãos, e usa o jutsu clone de água.
--Preciso que você ganhe tempo para gente escapar clone!
Logo depois das ordens o clone se prepara de protidão e os dois prosseguem correndo.
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
.Magnus
- Corre o mais rápido que puder.
-Eu cuido disso.
Magnus parecia muito mais sério que antes, seu chakra era bem poderoso e o garoto só teve tempo de ver uma muralha de chamas se formar em meio a floresta que percorre um longo perímetro em pouco tempo, não só isso como Magnus também cria um pântano gigante em meia a tempestade de chamas, a magnitude dos jutsus era incrível.
Magnus
-Agora ganhamos um pouco mais de tempo.
-Vamos.
Dito isso eles voltam a correr.
Natsu agora tinha um pouco de noção dos poderes que magnus tinha. E agora os dois poderiam provavelmente poderiam correr sem problemas, natsu então olha para magnus e fala.
--Não sei se vai funcionar mais tenho que tentar fazer isso.
Então natsu para e rapidamente ativa selos no chão.
--Se eu estiver certo, e ele passar por esse local poderemos pegar ele, e ganhar bastante tempo.
Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
Magnus
- Ele é muito forte.
-Não encare ele de frente.
-Se necessário fuj-....
O garoto só tem tempo de ver o corpo de Magnus voar e destruir várias árvores em sequência.
Sebastian
- Alcancei vocês!
--Magnus!
Exclamava o garoto, demonstrando preocupação.
--A seu baca, o que você fez com ele!
E natsu segue em direção de sebastian para deferir varios socos em seu rosto.
Tanto
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Heeeey ataque de maneira mais complexa do que isso, se continuar com esses ataques fracos você vai morrer, é muito básico e muito simples, um gennin não teria dificuldades em acertar você.
Tanto
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Ainda não está bom, quero um ataque bem formulado ou vou começar a lutar a sério, você é Chunnin lute como tal, não vi nada de impressionante, quero O ATAQUE, se eu não o ver você será punido. Você tem kekkei genkai e outros jutsus, use
--Vejo que você é mais forte do que eu imaginava, mas parece que vou ter que começar atacar de forma mais complexa, e terei que usar ataques mais destrutivos.
Natsu então realizava sua técnica de proteção de água, e logo em seguida executava um clone de água.
--Clone teremos que acerta ele daquela forma, que lhe expliquei.
E rapidamente o clone corria em direção a sebastiam com uma kunai, tentando aplicar cortes em suas pernas, para poder retardar seus movimentos. Natsu então esperaria o movimento de sebastian, e prevendo que o mesmo derrotasse o clone com facilidade, natsu então estaria preparando um ataque suitonSuiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa) que combinado ao clone, deveria ser suficiente para deter sebastian.
Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +30 de dano
Duração: 1 turno
Nota: Pode ser usado duas vezes em batalha
Suiton; Mizu no Yoroi - Level 1
Cria uma fina camada de água sob a pele. Essa camada é muito pouco resistente e absorver poucos danos, porém não restringe movimentos e a agilidade do usuário permanece a mesma.
Efeitos: -5 em qualquer dano causado no usuário
Custo: 20 chakra
Duração: 5 turnos
Como eu disse criança, você não pode me ajudar, na verdade com esse nível não vai ajudar ninguém, até um outro dia.
Missão concluída
+100 xp
+ 3 pontos em artes ninja
+ 850 Ryous
» Missão rank d natsu senju
» casa-natsu senju
» Admissão de Natsu Senju
» Missão Rank D Natsu
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai