NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihito - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito20/9/2016, 4:36 am

Soltava um curto urro de dor ao sentir minha coxa ser atravessada por uma rajada branca de chakra, por pouco não caía no chão por conta do ataque. A chave solta uma risadinha enquanto continuava olhando em minha direção, agora havia entendido pra que servia aquele orbe negro que ficava flutuando ali.

"Droga... Não basta esse cara ser chato, tenho que me preocupar com essa chave e o robozão ali atrás também. Essa esfera parece que absorveu o ataque do robô e depois o lançou de volta contra mim, pelo menos foi o que pareceu..."

Akihito
-- Você fala bastante sabia?
-- O que faz você pensar que por algum motivo eu pararia de lutar?


Ao dizer isso, faria alguns selos de mãos e bateria com ambas as mãos no chão e tentaria criar um escudo de terra, porém o escudo seria formado atrás de mim, tinha a intenção de criar um paredão de terra para impedir que o robô chegasse até mim, sabia que o mesmo poderia destruir aquilo, porém pelo menos agora teria um pequeno tempo para lidar apenas com o ninja e a chave.

"A Kekkei Genkai desse cara também não ajuda em nada, se ele chegar perto vou ter problemas por causa dessas lâminas nos braços dele... Acho que nesse caso o melhor a fazer é manter distância. Espero que consiga acabar logo com isso."

Tentava ficar atento a cada movimento que a esfera negra faria e aos movimentos do ninja também. Então concentrava meu chakra no pulmão e soprava na direção do ninja uma grande onde de poeira com a intenção de diminuir por um tempo sua visão. Enquanto isso tentaria concentrar um pouco de chakra curativo em uma das mãos para tentar cicatrizar a ferida em minha coxa ou apenas estancar o sangramento.
Logo em seguida, ergueria meu braço apontando para o ninja e concentrando meu chakra tentaria lançar uma forte rajada de vento em formato de mão em direção ao meu oponente.



Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento da Besta)
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Requerimento: Juuha Shou Aprendido
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +20 dano
Duração: 1 turno

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito21/9/2016, 1:56 am

*Ninja
-- É... Acho que você não vai desistir
-- Mas pelo menos eu tentei
-- Só estou querendo poupar o meu trabalho
O paredão de pedra ia bloqueando o túnel conforme o homem respondia. Akihito joga um monte de poeira contra ele e lança uma lâmina de vento. Enquanto o ataque ia até o homem o akatsuki fechava o buraco que tinha ficado na perna. Akihito escuta o homem invocando algo e a lâmina de vento atinge algo pesado. A parede e o chão começam a tremer. Akihito escuta o som do paredão de rocha sendo golpeado com uma força ntensa. Estava tudo bem escuro no corredor agora que havia sido bloeuado pelo paredão.
*Ninja
-- Qual é...
-- Me ataque direito...
O chão tremia com mais força
-- Veja bem...
-- Eu não estou nem preocupado
*Ninja
-- Como já disse
-- Aqui é a sua prisão
-- Ou você acha que a chave ia estar mal protegida ?
Akihito sente uma lufada de vento na sua frente.
*Ninja
-- Daqui debaixo
-- Não existe saída
De dentro da núvem de poeira emerge o rosto de uma cobra gigantesca que fica bem de frente para Akihito.
Passeio - Akihito - Página 7 8CZhD1s
*Ninja
-- E adivinha só
-- Meu trabalho não é te matar
-- Sabe o que isso significa ?
Akihito escuta o som de rosnados no meio da poeira, e um monte de animais feitos também de ó saltam para fora e por cima da cobra infestando a área.

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>>Usuimon
Trata-se de uma forma da Técnica de Invocação, trazendo um único portão resistente o suficiente para suportar um ataque de taijutsu de Rock Lee. No entanto, um selo explosivo vindo por trás é capaz de destruir o portão.

>>>Aoda
Aoda é uma cobra azul com olhos verde claro enorme. Como muitas cobras, Aoda possui receptores sensitivos infravermelho em seu focinho.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito21/9/2016, 10:14 pm

Akihito
-- ...
-- ... ¬¬
-- Exibido ¬¬


De fato o ninja bloqueava meus ataques com extrema facilidade e pra piorar parecia que a qualquer momento o robô conseguiria destruir a parede de terra que havia feito para bloqueá-lo, porém aos poucos as coisas pareciam ir piorando.
Após a nuvem de poeira baixar surge em minha frente o rosto de uma enorme cobra que o ninja havia invocado. Ao ver o imenso animal ficava completamente parado onde estava, com um olhar sério diretamente para o ninja que parecia estar se divertindo com aquilo, dizendo que aquela seria minha prisão e que seu objetivo não era me matar.


"É claro... Eu sei onde fica o esconderijo da organização, vão tentar arrancar todas informações possíveis de mim sobre a akatsuki."

Pensava enquanto vários animais feitos apenas de pó tomavam conta do local, surgindo por cima da cobra e por todos outros lugares imagináveis. O local estava completamente tomado por aquelas criaturas que pareciam prontas para atacar há qualquer momento.
Suspiraria fundo e então tentaria criar um forte tufão de vento, o ataque iria contra todos que estavam ali no corredor, porém meu real objetivo era o de destruir as criaturas feitas de pó com o ataque, rapidamente tentaria jogar uma bomba de luz para o alto e contra a bomba lançaria uma kunai para que ocorresse um forte clarão no corredor, provavelmente o ninja se protegeria facilmente contra isso, porém meu alvo ali era a gigantesca cobra, a partir deste momento já ativaria o evasion para esquivar de possíveis ataques e então, pegaria meu "guarda-chuva" e tentaria prejudicar os receptores infravermelhos do grande animal lançando uma forte rajada de fogo contra o mesmo e o ninja.
Ainda com o evasion ativo, tentaria saltar contra o teto utilizando chakra nas solas dos pés para ficar em pé ali de cabeça para baixo e então, tentaria pegar impulso e saltar ali de onde estava em direção a cobra, concentrando uma enorme quantidade de chakra em todo meu corpo e armazenando todo o chakra em meu punho direito, tentaria desferir um poderosíssimo soco na cabeça do animal com a intenção de infligir sérios danos no mesmo. Feito isso, tentaria me aproveitar da escuridão do local já que provavelmente o clarão da bomba e luz já teria se extinguido e faria com que minhas sombras viajassem por todo o corredor, chão, paredes e até mesmo o teto, tentaria fazer incontáveis fios pontiagudos saírem de todos os lados e se lançarem contra o ninja, tentaria perfurar todo seu corpo com este ataque.



Jutsus usados:

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 50 chakra
Dano: +30 dano
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: 3 turnos ( Prisão apenas 2 turnos )
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 80%


Ninjutsu acadêmico:

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Armas:

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia

Iryo ninjutsu:

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito22/9/2016, 2:56 am

Akihito faz um grande tufão de vento assoprar tudo na sua frente. A grande cobra tenta abocanhá-lo mas é soprada apra traz. Os animais de pó são simpelsmente desfeitos. Uma bomba de luz é jogada para cima e estoura contra o teto fazendo um monte de luz cegar o réptil. O ninja abaix a acabeça apra evitar o flash. A cobra tenta atingir uma chibatada com a cauda mas Akihito salta por cima dela e gira no ar, caindo de pé para continuar avançando. A cauda atinge o paredão de pedra e Akihito se vê forçado a rolar para desviar de algusn pedregulhos. A cobra tenta p o atingir denovo com o próprio corpo mas o nara com uma deslizada pelo chão consegue passar por baixo, tudo com ajuda do evasion. Seu guarda-chuva dispara chamas contra a cobra e o ninja. O O homem apenas se esconde atraz do usuimon que ainda estava em campo para lhe dar cobertura. Akihito salta para o teto e se gruda de cabeça para baixo nele. O muro tombava conforme os braços do gigante o puxavam e desfaziam. A cobra tenta desviar das chamas se contorcendo masrecebe uma boa queimada pois ela era muito grande e o espaço do corredor, apesar de igualmente grande, era limitado. Akihito salta na direção da cabeça dela para afundar sue punho na cabeça do réptil. Ele afunda seu punho na cabeça dela a fazendo ser prensad no solo, e faz com que as sombras do corredor e das paredes se esiquem cercando totalmente o ninja com diversas agulhas negras vindas de toda direção possível. Seu portão pequeno não ia protegê-lo disso, mas o ninja faz um selod e mão, tornando-se enrigecido e resistente. As agulhas de sombra tentam furar sem sucesso o ninja, que com movimentos violentos arrebentava várias usando seus brçaos em forma de machado. Ele arremessa um pergaminho no ar, fazendo dele saltar um dragão de chamas que vem ontra akihito. Ainda sob efeito do evasion ele consegue desvair dando um grande salto. O dragão passa reto e atinge o grande muro de pedra. Lá ele explode, terminando de vez de derrubar, o muro e abrir espaço apra o gigante. As chamas da explosão se espalham, vindo para cima da grande cobra. Mas a esfera negra de chakra da chave come as chamas. Akihito escuta aquela risadinha aguda denovo. A chave estava constantemente o encarando.

*Ninja
-- Ahaha !
-- Agora melhorou
-- Mas ainda falta muito para me fazer suar
Chamas pulavam para fora da esfera da negra tentando atingir o akatsuki que permanecia desviando e permanecia sob pressão. O ninja continuava a combater a sombra de Akihito.
Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito23/9/2016, 9:13 pm

"Droga, esse cara já ta me irritando, mas ele esta certo, parece que esta só se divertindo com esta luta."

Conseguia esquivar dos ataques que ele mandava sobre mim, porém continuava sobre pressão e agora o paredão de pedra havia sido destruído também, teria que começar a me preocupar com os ataques do robô novamente.

Akihito
-- Você...
-- é mesmo irritante.


Continuava tentando esquivar das chamas lançadas pela esfera negra, enquanto isso tentava lançar duas kunais, uma em direção ao robô e outra em direção ao ninja, ambas as armas possuíam um selo explosivo em seus cabos que explodiriam ao se aproximar de seus alvos. Após lançar as kunais criaria três clones das sombras que correriam em direção ao ninja, enquanto os clones iam em sua direção bateria com ambas as mãos no chão e tentaria iniciar um terremoto naquele corredor para deixar todos meus oponentes naquele local desequilibrados, neste momento os clones iriam atacar, o primeiro tentaria cortar o ninja utilizando sua espada enquanto o segundo tentaria atacá-lo com golpes de taijutsu, porém ambos eram apenas uma distração para o terceiro que tentaria atacá-lo por cima com uma esfera espiral de chakra que o mesmo segurava em suas mãos.
Enquanto o terceiro clone atacava com o rasengan, tentaria fazer outro ataque surpresa no ninja, criando lâminas de chakra em minhas mãos e tentaria atacar o ninja com as mesmas, visando cortar os músculos de suas pernas para prejudicar sua movimentação a partir de agora. Enquanto fazia todos estes ataques, tentaria identificar exatamente onde estava a chave em toda aquela confusão.



Armas:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia


Jutsus utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Iryo Ninjusus:

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: O usuário pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito24/9/2016, 4:18 am

*Ninja
-- Bom saber C:
O homem continuava a se divertir com Akihito enquanto ele esquivava dos disparos de fogo. Duas kunais são lançadas, uma contra ele e outra contra o robô. O ninja aponta seu braço apra a frente e um monte de cobras saltam para itnerceptar a kunai no mei do vôo. Clones surgem aor edor de Akihito e pulam nos inimigos para atacar. O robô não perde tempo e atingir o clone com um tapa que o destrói apesar do terremoto que estava abalando o corredor. Uma fenda se abre no chão na qual caem os detritos do combate e o pusuimon. O robô gigante se segura e o ninja salta para evtar a rechadura. O segundo clone é detruído quando o ninja solta cobras apra ele também. Isso da a distração para outro clone se aproximar por cima e tentar pegar o ninja. O homem olha para cima ao notar a luz azulada e o barulho naquele lugar pequeno. Ele e o clone se encaram e o ninja o destrói com um raio branco saído de seus olhos. Akihito via agora uma oportunidade. Ele se aproxima e tenta atacar o ninja deseuilibrado. O homem defende-se com seu braço na forma de machado. Akihito acerta a chapa da lÂmina, mas fere o homem. O chakra no mesu parte alguns musculos deixando o ninja com um braço debilitado. Ele se enraivece e soca o chão fazendo um impacto que afasta akihitoe coma  onda de impacto e destrói mais um pouco o solo. O gigante enfia suas mãos na rachadura do solo, fazendo-a abrir mais e rasgar mais longe. AKihito cai lá para dentro e a bola negra da chave despeja fogo ali, fazendo o akatsuki ser jogado par afora da fenda com o roupão queimado e os cabelos em chamas. Fora queimaduras no corpo. A chave cai no chão após o golpe de Akihito no braço do ninja. Ele a recolhe com o braço bom rápido antes que rolasse apra o buraco flamejante que fora criado no meio do corredor.  A esfera nagra da chave se ergue, flutuando acima da fenda. A chave dava sua característica risadinha denovo.
*Ninja
-- Heh
-- Acertou 1
-- Finalmente...

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Point Blank no Dou (Ponto Branco Ocular)
Os olhos do usuário se enchem de chakra branco, que é disparado com uma velocidade absurda no inimigo, tendo um poder destrutivo impressionante;
Requer: Kekkei Genkai ativada
Custo: 30 chakra
Causa: -30HP oponente; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito24/9/2016, 10:30 pm

Conseguia acertar o ninja, não foi na perna como o planejado, mas pelo menos agora um de seus braços estava debilitado enquanto o outro ele teria que usar para segurar a chave. Ao ser atingido o ninja fica irritado e soca o chão com força e isso me surpreendeu um pouco, não pensava que ele era o tipo de cara que fosse ficar irritado por isso.

Akihito
-- As coisas começaram a ficar interessantes por aqui.
-- Hehe


Falava após ser jogado fora da fenda elas chamas lançadas pela esfera negra, ficava com algumas queimaduras espalhadas pelo corpo por conta disso, mas não parecia nada com que precisasse me preocupar por enquanto.
Começaria tentando bater com o dedo indicador no solo, para tentar criar uma rachadura que fosse até uma das pernas do robô, para que o gigante desequilibrasse e caísse para o lado. Então começaria a correr em direção ao ninja novamente, com o guarda chuva em mãos. Balançava a arma para a frente e para trás enquanto ia em direção ao meu oponente, com a intenção e colocá-lo em genjutsu onde ele veria vários braços acenando. Em seguida, tentaria direcionar a ponta do guarda chuva para o ninja e iri abrir-lo, tentando fazer vários fios de metal serem lançados contra o ninja que se enrolariam em seus braços e pernas para deixá-lo imobilizado, em seguida com a arma ainda apontada para o homem tentaria fazer uma rajada de fogo ser lançada contra o mesmo.
Tendo sucesso em meus movimentos ou não, tentaria me aproximar mais do ninja e desferir uma rápida e forte sequência de ataques no mesmo, começando com um chute em seu joelho para desequilibrar-lo, uma cotovelada em seu estômago, um soco com a mão esquerda em seu rosto e outro com a direita em seu queixo, finalizaria o combo com uma joelhada em suas constelas e um chute em seu abdômen com a intenção de empurrar-lo para trás. Por fim, tentaria mover meu braço em um rápido e preciso movimento na horizontal visando criar uma lâmina de chakra que ia em direção ao ninja.



Armas:

>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia

Jutsus utilizados:

Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Iryo ninjutsu:

Jiware (Rachadura no Chão)
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 30 Chakra
Dano: +10 Dano; -20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito25/9/2016, 4:56 am

Akihit aperta o dedo no chão, fazendo mais um rachado ir na direção do robô e o fazer tropeçar par ao lado. O akatsuki avança usando um monte de espadas ilusórias para encobrir o ataque do seu guarda-chuva. O homem se abaixa e com um giro no chão faz um uma rasteira que ergue poeira, de forma a cegar Akihito e atrapalhar. Aquilo o slava de ser capturado pelos fios, mas as chamas o forçam a se proteger de outra maneira. O homem coloca o pote na sua frente para barrar as labaredas, apesar de sair um pouco queimado ainda assim pelas bordas do objeto. Enquanto Akihito estava atordoado pelo pó o ninja se aproxima rápido por baixo para impedir ele de golpear. O ninja atinge akihito com um chute direto na coxa. O akatsuki ainda tenta contra-atacar com seu combo apesar de não ver muito bem. Dando um chute para a frente com a perna boa enquanto o ninja se jogava para a frente com o corpo todo. Akihito acerta um chute na perna do ninja, que com a força do kongoken quebra o osso da perna. Akihito, porém, é atingido por uma ombrada de frente. O braço do homem se modela numa lâmina como machado, fazendo a ombrada resultar num corte vertical que quase tira fora o braço do akatsuki. Ambos caem para dentro da fenda que havia no chão. A chave rola pelo chão e o gigante estende-se apra a frente para pega-la. Assim que a pega ele coloca para dentro da sua barriga aberta. Com as duas mãos ele fecha novamente o compartimento. A chave não parece gostar do que houve, uma vez que um sonoro "Aaaaawwwww" é ouvido de dentro do autômato enorme.
*Ninja
-- Argh...
-- E-estamos quites, heh
Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito25/9/2016, 11:53 pm

Por pouco não perdia meu braço com o ataque feito pelo ninja, estava com um grande e profundo corte, se não tratasse logo desse ferimento provavelmente teria problemas logo. Porém o que mais me intrigava no momento era o som que o robô fazia ao colocar a chave dentro de um compartimento em sua barriga, talvez aquilo fosse apenas para proteger o artefato, ou até mesmo para algo pior.

Akihito
-- Ei...
-- O que foi aquilo?


Perguntava para o ninja mesmo tendo quase certeza de que o mesmo não iria responder.

"Esse cara não parece estar em condições de continuar a luta, os músculos de seu braço estão cortados e uma de suas pernas esta com o osso quebrado, a partir de agora acho que o maior de meus problemas vai ser esse robô, de qualquer jeito é melhor não subestimar esse cara de novo."

Criava uma pequena esfera de chakra em uma das mãos e tentava passá-la na área onde havia recebido a ombrada do ninja para curar as feridas do ataque. Caso o ninja tentasse fazer algo para me impedir, tentaria colocá-lo em um genjutsu para que ele não atrapalhasse, não me focaria muito em curar o ferimento por completo, apenas o suficiente para que o sangramento parasse.
Feito isso tentaria usar o kinobori novamente para subir pela fenda até que chegasse onde estava o robô, a partir deste momento tentaria ativar o evasion com a intenção de escapar de possíveis ataques vindos do ninja ou do grande autômato.


"Espero que isso dê certo."

Pensava correndo em zigue e zague em direção ao robô, não sabia o que o mesmo poderia fazer agora que estava com a chave dentro de si, porém tinha a impressão de que iria descobrir logo. Ao me aproximar do robô, tentaria me aproveitar da agilidade do evasion para rolar por baixo das pernas do gigante e parar atrás do mesmo, neste instante tentaria colocar um selo explosivo em uma de suas pernas e lançaria uma kunai com fios de aço presos em seu cabo para nas suas costas para tentar me puxar até o local onde estava a kunai com a ajuda dos fios, tentaria colocar outro selo explosivo nas costas do boneco e então, faria o selo que estava em sua perna explodir para que o mesmo desequilibrasse com isso e conseguisse escalar até seu ombro com a ajuda do kinobori. Faria com que o selo em suas costas explodisse com a intenção de impulsionar o robô para frente com o impacto da explosão e neste momento tentaria afundar meu punho na cabeça do autômato utilizando o Ōkashō para destruir a cabeça do mesmo, caso conseguisse colocaria outro selo explosivo no local onde havia socado apenas para aumentar os danos no boneco.
Para finalizar tentaria descer do ombro do gigante e parar em sua barriga, no compartimento que havia nela para ser mais exato, tentaria transformar aquela parte do corpo do boneco em terra para torná-la mais fácil de destruir e tentaria então desferir um soco no local com a intenção de destruir o compartimento e tirar a chave de dentro do robô.


Armas:

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Ninjutsu acadêmico:

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Jutsus utilizados:

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Iryo ninjutsus:

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custa: 20 Chakra
Causa: +50 HP
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito27/9/2016, 3:32 am

Akihito começa a se curar e, como previsto, o homem não o deixa. Assim como também não responde a pergunta, apenas sorri. Agulhas são cuspidas contra o akatsuki, uma delas se fincando no brço que estava curando o feirmento enquanto akihito desvia o resto. Com um genjutsu ele deixa o ninja distraído enquanto avança contra o autômato. Akihito tenta passar por baixo das pernas dele. O colosso dá uma pisada com força que faz o akatsuki sair do chão com impacto. Enquanto estava no ar ele gruda um selo na perna do autômato, e se impulsiona com ajuda do evasion para começar a asubir no gigante. Ele escala as costas da criatura, que movendo-se com violência dá um tapa nas costas, forçando Akihito a saltar para a fora dele e por ciam da mão. O akatsuki continuava com a kunai presa ao robô, o que o mantém ligado às costas pelo fioq ue segurava. Assim que volta para elas Akihito gruda um selo nas costas do robô, ele vira seu corpo com violência, fazendo Akihito girar no ar preso pelo fio que estava segurando. Com ajuda do evasion  ele consegue se manobrar com o fio e alcançar a parte de traz dos ombros do gigante. Selos explodem fazendo-o curvar-se  e tropeçar para a frente. A cabeça do mosntro vira 360 graus, encarando Akihito.
O gigante estava com um sorriso igual ao da chave.
A boca se abre revelando um brilho negro dentro dela. Akihito usando o evasion ainda salta por cima da cabeça para se esquivar, deixando que uma poderosa rajada negra seja disparada contra a parede. Akihito estava pronto para atacar a cabeça do gigante quando cães de peora o cercam em pleno ar, todos saltando para abocanhar Akihito. O akatsuki vira e gira no ar para desviar o melhor possivel. O gigante olha para ele denovo e Akihito toma a oportunidade para dar um soco no mosntro. Seu punho destrói o rosto do gigante, mas ele dispara mais uma rajada ainda assim, muito grande, fazendo Akihito ser forçado cair para dentro da fenda outra vez para não ser atingido. Lá dentro o inimigo estava usando dois clones para o deixar de pé, e uma alcateia de lobos de poeira o cercava, todos correndo para pegar o akatsuki. Akihito estava praticamente entre as pernas do robô, que estava logo acima. Lentamente os ferimentos do colosso se regeneravam, era pos´sivel ver as engrenagens por dentro do buraco feito pelo selo na perna. Apesar de haver algumas ele parecia ser oco ali por dentro. O inimigo pressionava a cabeça que estava com dores, ele nãoe estava em boas condições. Mas Akihito também já tinha levado vários danos atravez do combate. O robô possuído estava tremendo, de leve, mas pelo tamanho era bem notável. O brilho azul no interio dele piscava, não parecia muito estável.

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito28/9/2016, 2:42 pm

Parecia que a coisas estavam acontecendo como havia imaginado, o grande robô havia de fato virado o maior de meu problemas por estar com a chave dentro de seu corpo.

"E agora? Será que é o robô que absorve o poder da chave... Ou a chave que compartilha seu poder com o robô?"

Peguntava para mim mesmo após ter caído na fenda novamente, o ninja não parecia estar em boas condições já que usava dois clones para conseguir se manter em pé, o robô também parecia que iria ceder a qualquer momento. Por outro lado eu também já estava chegando em meu limite, por estar em batalhas praticamente desde o início desta missão. Ergui a cabeça e via o robô se recuperando dos ataques que havia feito.

"Dessa vez não vou deixar."

Apontava ambas as mãos em direção ao ninja e suas bestas de poeira e tentava criar um tufão de vento para destruir todas as criaturas criadas pelo ninja, seus clones e atingir o próprio ninja também. Feito isso tentaria usar o Tsuchi Shunshin nas paredes da fenda para que subisse até onde estava o robô, enquanto ia até o robô concentrava o chakra na palma de minhão mão e ao sair do subsolo tentaria atacar o autômato utilizando o rasengan, esperava conseguir atacá-lo antes do mesmo terminar sua restauração e tentaria focar o ataque no local de onde vinha o brilho azulado de dentro do boneco.


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton – Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
DescriçãoEssa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton
Custo: 30 Chakra
Dano: +35 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito1/10/2016, 6:09 am

Akihito assopra o ninja para conseguir espaço e entrar no chão. O homem é assopradoa ssim como as bestas e o akatsuki ataca o robô por baixo com um rasengan. Ele atinge o robô bem no ferimento de seu calcanhar abrindo um buraco e acaba por entrar para dentro da perna do robô.
Akihito podia vÊ-lo por dentro. O brilho azulado era o chakra do robô que estava piscando lá dentro. O mosntro era oco, apesar de ter algumas peças na parte interna da carapaça ele era praticamente vazio. A chave estava lá dentro, quicando de um lado para outro.


Passeio - Akihito - Página 7 3QCUhubm

O sorriso dela tinha dado lugar a uma expressão descontente. Ela não aprecia muito à vontade lá dentro. O chakra que saia dela era tão denso que estava visível, e estava alimentando o robô por dentro.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito2/10/2016, 3:25 pm

Com o último ataque havia acidentalmente entrado no corpo do robô, podia ver tudo o que acontecia no interior do corpo do colosso e agora entendia o que a chave fazia ali dentro. Era como se ela espalhasse todo seu chakra com o robô o liberando no interior do mesmo, porém pela expressão que havia na chave parecia que ela não estava gostando nada daquilo.

Akihito
-- Você não parece muito feliz aqui dentro.
-- O que acha de eu te tirar daqui hein?


Falava para o que quer que estivesse dentro daquele jarro e então, tentaria criar apenas um clone das sombras e usaria o mesmo para absorver todo aquele chakra que estava dentro do robô, enquanto isso, tiraria o manto negro da akatsuki e o usaria para tentar pegar a chave que quicava de um lado para o outro lá dentro, usaria o manto para cobrir a chave quando a pegasse.
Então, tentaria sair de dentro do boneco pela sua cabeça, tentaria socá-lo de dentro para fora com a intenção de destruir sua cabeça e criar um buraco para que pudesse escapar de dentro da besta. Caso conseguisse sair com a chave em mãos, faria com que o clone que havia deixado dentro do robô criasse mais clones, porém estes eram explosivos, então tentaria criar uma grande explosão dentro do autômato assim, para destruir-lo de dentro para fora.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito4/10/2016, 1:12 am

A chave ficava quicando de aprede em aprede interna como uma bola em pinball. Ela bate e rebate sem parar enquanto a máquina se alimantava do chakra dela. Akihito faz um clone roubar o chakra de dentro do autômato fazendo-o ficar errático com a interferÊncia e se mover estranho. A chave sorri para Akihito enquanto ele tentava pega-la. Ela saltava de aprede em parede aparentemente sem controle até o akatsuki a agarrar rápido com seu manto e a segurar dentro dele. A chave fica se remxendo de um lado pro outro, era dfícil de segurar mas não aprecia estar tentando fugir. Era uma coisinha muito enérgica. Akihito abre caminho com uma pancada para sair de dentro do autômato. ELe salta para fora do buraco deixando seu clone apra traz lá dentro. O clone se multiplica e faz uma explosão em cadeia que detona or obô de dentro para fora. A chave ficava a saltitar dentro do casacão sem parar.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito4/10/2016, 1:37 pm

Conseguia pegar a chave e escapar de dentro do robô, porém mesmo assim a chave continuava tentando saltitar de um lado para o outro dentro do roupão onde estava. Tentaria tirar o roupão que estava em volta da chave e a seguraria firme para que não escapasse.

Akihito
-- Fica calma aí.
-- Pode parar de pular já, tu não ta mais dentro daquele robô não.


Falava para a chave mesmo tendo quase certeza de que a mesma não responderia de nenhum modo. Não sabia se o robô conseguiria se recuperar desta vez, mas esperava que não. E o ninja de antes havia sido assoprado para longe, talvez não voltasse a tentar me atacar também. Olhava para o que quer que fosse aquilo dentro do jarro em minhas mãos e suspiraria fundo.

Akihito
-- Você fala?
-- Ou se comunica de algum jeito?
-- Tem algum truque na manga pra nos tirar daqui de dentro?


Provavelmente não teria nenhuma resposta, porém se o local estivesse mesmo cercado pelos outros ninjas então escapar daqui seria algo bastante complicado.
Continuava segurando a chave firmemente para que não escapasse e ia em busca do ninja que havia assoprado anteriormente, esperava que o mesmo não estivesse morto, pois talvez pudesse roubar algumas informações dele para que conseguisse escapar daqui.
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito5/10/2016, 1:18 am

Akihito tenta falar com a chave mas tudo que ela faz é continuar a encara-lo coms eu grande sorriso. Ela dá sua esquisita risadinha denovo após ele fazer suas perguntas e continuava a agitada, mas não a ponto de ser um problema. Embora Akihito precisasse a segurar com firmesa. Ela tremia como se estivesse animada, dava quase a impressão que ia explodir de animação. Akihito cargava ela enquanto o robô gigante arrebentado tombava para a frente. O ninja que ele procurava estava pendurado na borda da fenda no chão e subindo com a juda do membro afiado. Com a ausÊncia do robô gigante barulhento aquele corredor ahvia ficado bem mais quieto.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito5/10/2016, 11:14 am

Suspirava aliviado ao ver o corpo do robô tombando no chão, acho que aquilo significava que já não precisava mais me preocupar com o gigante. Consegui char o ninja também, como pensava o mesmo ainda estava vivo tentando sair da fenda onde estava.
Tentaria esticar minha sombra contra o homem apenas para ter certeza de que o mesmo não faria nada contra mim e me aproximaria do mesmo enquanto coontinuava com a chave em mãos.


Akihito
-- Ta vivo ainda?

Ao me aproximar do mesmo olharia diretamente em seus olhos e tentaria ativar a técnica de interrogatório novamente, caso ele tentasse me colocar em um genjutsu para escapar da técnica como o outro ninja fez da última vez, ficaria preparado para jogar o gejutsu de volta para ele. Caso ele não tentasse reagir apenas começaria com as perguntas.

Akihito
-- O pessoal desse lugar não é burro.
-- Vocês devem ter planejado uma segunda opção.
-- Uma outra saída secreta ou algo do tipo.
-- Pra caso aparecesse alguém com quem vocês não conseguissem lidar.
-- Vocês poderiam fugir com a chave.
-- Então me diz.
-- Esse lugar tem alguma outra saída ou não?
-- E se tem onde ela fica?



Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito5/10/2016, 11:42 pm

Akihito estica sua sombra até o homem e o deixa preso. O ninja tenta resistir no inicio mas não tinha o que fazer. Ele responde com um sorriso convencido.
*Ninja
-- Hehe
-- Não
-- O fim da linha é esse
-- Eu estou aqui apenas para te manter no lugar por um tempo
-- Depois de tanto tempo eles já devem ter fechado tudo lá em cima
-- E ao redor
-- Atravessar as paredes não vai te salvar
-- A única saída daqui é pela entrada
*Ninja
-- Você vai ficar preso aqui com a chave até decidirem entrar
-- Ou até apodrecer aqui dentro
-- De toda forma, você já era
A chave continuava agitada e tremendo. Como Akihito tinha de ficar segurando o selo de mãos ela aproveita para escapar de suas mãos. Mas ao invez de fugir ela fica rolando no chão ao redor do akatsuki. Parecia ter feito um amigo. O ninja olha para ela estranhando.

*Ninja
-- Mas você gosta de todo mundo ?

Ele não aprecia preocupado com a situação em que estava. A bola negra da chave continuava flutuando no ar mas sem fazer nada contra ninguém. O ninja ainda estava preso no kage mane.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihito6/10/2016, 2:41 pm

Me assustava um pouco ao deixar a chave escapar, porém suspirava fundo quando ela começava a rolar ao meu redor e sorria.

Akihito
-- Olha só.
-- Parece que tenho um novo amigo.
-- Hehe.


Respirava fundo e voltava a ficar sério após escutar a resposta do homem, pelo jeito não seria fácil escapar dali.

Akihito
-- Então só tem uma saída daqui mesmo né?
-- Tudo bem.
-- Vamos lá amiguinho.
(Dizia tentando pegar a chave novamente em minhas mãos.)
-- Vou tirar a gente daqui.

Tentaria carregar uma kunai com meu chakra e a lançar na sombra do ninja apenas para deixá-lo preso ali e impedisse de que o mesmo viesse atrás de mim.

Akihito
-- Fica aí, ta bom?

Daria as costas para o mesmo e correria em direção ao elevador onde a batalha havia começado, então começaria a subir correndo pelas paredes com a chave em mãos para que pudesse voltar por onde havia vindo. Porém sempre atento para caso aparecesse algum outro inimigo.


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Armas:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihito - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio - Akihito7/10/2016, 3:02 am

*Ninja
-- Ha...ha...
Akihito deixa o ninja preso com sua arma. O homem ri bem brevemente em tom sarcástico pois era tudo que podia fazer já que estava paralisado, protanto sem a possibilidade de ao menos levantar a mão e mostrar um dedo do meio para o akatsuki. Akihito pega a chave e escala a parade do foço do elevador. Ele seguia bema tento mas tudo permanecia bem quieto.
Ele escala até chegar ao topo, onde estava a porta do elevador que ele havia atravessado para chegar ali. A porta estava ainda com o amassado pequeno que ele havia feito. Ela estava fechada bem firmemente e arrebentar aquilo com mais socos iria levar uma eternidade. Haviam marcas pretas no chão, passando por baixo da porta pela minúscula fresta entre ela e o chão. As mesmas marcas passavam pelas paredes e o teto. Eram selos que definitivamente não estavam lá antes.
Zinos

Passeio - Akihito - Página 7 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio - Akihito - Página 7 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins