NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:19 pm

O kazekage entrega um pergaminho a llia e assim ela puxa p gennin pelo braço e ambos seguem para o portão a espera de king.

llia
- Conselho, não seja infantil, no campo de batalha não a tempo pra isso.
-Vacile e você morre, não vamos conseguir fazer nada se tivermos que cuidar de você.
-Você acima de gennin é um ninja.
-Comporte-se como tal.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:27 pm

OFF: Kimo, põe ordem de post pfv, faz alternada. Só to pedindo pq eu e o king estamos postando ao mesmo tempo, aí acaba que não vamos um o post do outro.

Slink ouvia a fala de Illia e então dizia, furioso:

Slink:
--Hunf... Vão ter que cuidar de mim sim
--Olha isso!
--O menino colocava a mão no bolso e retirava uma gravação de sua mãe falando: "CUIDE DO SLINK! ELE É SÓ UMA CRIANÇA! HAM"

O garoto abria um enorme sorriso "zombando" da fala de Illia.
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:32 pm

O garoto adentra em sua casa passando pelo corredor se dirigindo para o quarto, lá, ele busca por suas armas que estavam depositadas em um recipiente, um enorme bau de metal, ao abrir ele ergue os enormes braceletes que haviam lá, cerca de 3 pares deles, o garoto coloca os pesos no braço ficando com 3 em cada.

- Estive treinando tanto para usar vocês
- Seria um desperdício não usá-los, paguei tanto numa coisa dessas...

Ele olhava para o baú novamente, uma reluzente armadura dourada pendia junto à uma espada e uma manopla, a manopla era posta no braço esquerdo enquanto a espada permanecia presa em suas costas, a armadura era colocada em seu corpo, agora, estava pronto para seguir.

- Equipado, somente mais uma coisa...

Ele coloca a mão sobre o símbolo que havia no peitoral da armadura, o simbolo acende ao toque do garoto, o chakra era colocado na armadura, consequentemente, seu peso aumentava devido à sua habilidade, ficando então, 5KG mais pesada.

- Pesos e armadura, isso vai reduzir minha agilidade o bastante, é como se eu me movesse quando ainda era um chunnin

Ele se retira de sua casa seguindo até o portão.


>>>>Braceletes de ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de metal que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O raikage utiliza três pares destes braceletes.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência; [-10] Agilidade
Preço: 8.000
Possui: 3 Pares

>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência

Cada par de bracelete reduz 10 de agilidade, eu tenho 3 então -30, menos 10 de agilidade devido à armadura, eu fico com 10 de agilidade, o mesmo valor que possuía quando chunnin Razz
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:47 pm

Slink
Winter
Eu

O pequeno gennin irritava a pessoa errada, ele só tem tempo de sentir um poderoso soco em seu estômago que o faz voar bater diversas vezes no chão e criar uma enorme cratera ao lado de king que estava caminhando até eles.

IIia
-Parece que você não entendeu.
-Então vou ser clara :3
-Me irrite ou faça algo desse tipo novamente e eu mato você!
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:50 pm

Slink rapidamente levanta do chão dizendo:

Slink:

--Ai!
--Mas foi minha mãe!

;-;
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 2:54 pm

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 GWCMDnT

- Já está causando problemas?! - O garoto cruza os braços olhando para o corpo caído do gennin.
- Seja como for... até eu tenho medo dela...
- E então Sir, para onde vamos dessa vez?
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 3:52 pm

llia
- Vejam por si mesmos.

Diz ela abrindo o pergaminho para eles.

Missão Rank S

blood Knights

Os tempos são problemáticos,  como kazekage vou lhes dizer llia e king,  vocês dois são um dos maiores potenciais que tenho a meu dispor, por isso só vocês tem a minha confiança para executar essa tarefa,  devo advertir que essa missão e crucial para todos nós, ao longo do tempo uma organização se manifestou pelo nome de blood Knights, seus objetivos ainda são um mistério,  eles possuem 5 membros,  sua localização atualmente e no país dos rios,  pelas informações que tenho em três dias irá ocorrer uma reunião geral e todos vão comparecer.

Objetivos:
•Infiltração na reunião
•Aniquilar todos os membros sem exceção.
•Sigilo completo e absoluto.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 3:55 pm

Slink lia atenciosamente o pergaminho e então gritava:

Slink:


--HÁ!
--PARECE QUE MINHA PRIMEIRA MISSÃO JÁ VAI SER BOLADONA!

"Slink seja maduro, você não quer apanhar de novo"
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 4:06 pm

- Só pode ser gozação com a minha cara...
- Eu? Potencial para missão furtiva?
- Ai meu pai

O garoto batia os palmos na testa. Ele se vira para a saída da vila e segue andando.

- Ah!
- Agora que já está feito não tem como devolver a missão, vamos.
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 4:34 pm

IIia olha fulminante para slink, o trio segue saindo da vila e se distanciando pouco a pouco, quando podiam notar já estavam longe dos limites da aldeia a um bom tempo, agora faltava cruzar o deserto.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 4:40 pm

Slink dizia:

--Juro que serei um bom menino!

Então continuava caminhando.
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 4:49 pm

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 QAqNGpa
- Pode começar calando a boca

King fitava o gennin e depois olhava para Ilia.

- Vai preservar sua vida...

Ele faz uma pausa ajeitando os pesos no pulso.

- E então, minha Sir virou ANBU e Jounnin Especial?!
- Acho que por mais que eu tente subir meu cargo sempre acabo ficando atrás de você...
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 5:02 pm

IIia
- Sou sua fiel escudeira,  tenho que manter a forma.
-Me tornar jounnin especial estava nos meus planos.
-Mas me tornar líder de toda a força especial anbu da aldeia?  Isso foi surpresa até pra mim.

llia olha diretamente para slink.

llia
- Diga-me novato,  quais são suas habilidades?  O que você faz?

O tom da garota era sério.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 5:11 pm

Slink ficava surpreso com o que a mulher falava, então respondia:

Slink:
--Nossa! até que enfim não me ameaçou em uma frase!
--Mas vamos lá, essa é minha Kekkei Genkai!

O garoto moldava duas espadas de ácido que giravam em torno do seu corpo, logo depois, ele lançava as mesmas para o lado, fincando-as no chão, e as transformando em simples ácido líquido logo depois:

Slink:

--E meu elemento é o fuuton!

Slink lançava um grande rastro de vento na direção do nada.

--É... né!
--Acho que da pra ver que me formei na academia ontem!

--Sou fraco, e apesar de ser pequeno, ainda admiro muito os ninjas mais fortes, como você, o king, e o velhinho...
--NÃO FALA PRA ELE QUE CHAMO ELE ASSIM!
--Eu sei que tenho muito a aprender, por isso fui atrás do kazekage hoje atrás de uma equipe!
--Pra ensinar o que eu sei para outros gennins, e aprender com eles também.
--Além de ter um sensei né!



Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 5:18 pm

King continua seguindo sem falar coisa alguma.
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 5:53 pm

IIia não era o tipo de mulher que gostava de andar grandes distâncias, com isso ela parava no meio do caminho e mordendo um de seus dedos ela faz os selos necessários e invoca seu pássaro gigante, com todos subindo em cima dele eles cruzam o deserto num piscar de olhos, do alto king podia avistar o templo que ele conhecia muito bem junto a llia.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 6:01 pm


OFF: O king pode começar a postar antes? É que meu personagem seguirá as ordem dos dois, então não faria muito sentido eu agir antes deles.

Slink aguardava o comando de Illia.
Slink

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 6:03 pm

- Ei, é o templo do vovô...
- Na volta eu passarei lá pra dar uma treinada com ele...

King permanecia sobre as costas do pássaro fitando o templo.
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 6:59 pm

Off: Okay.

O pássaro deixa o trio numa floresta próxima ao país onde eles deveriam ir.

llia
- Vamos.
-Tô vendo que isso vai ser problemático.
Kimo

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Reconhecendo o perímetro23/8/2016, 7:58 pm

- e_e você ACHA?!

O garoto cruza os braços enquanto continua seguindo a pé.
Winter

Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Reconhecendo o perímetro - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins