NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D 4 - Alice Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Missão Rank D 4 - Alice8/9/2016, 2:13 pm

Alice após completar outra missão toma a escolha de fazer outra missão.A cada uma nova missão,uma nova experiência ela aprendia,isso motiva Alice a ir mais longe com uma kunoichi da vila da folha.
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice8/9/2016, 3:50 pm

A Kunoichi evoluía gradualmente, isso era notável, a cada missão uma nova lição e mais conhecimento obtinha, porém ainda faltava um longo caminho a se trilhar até se tornar uma verdadeira lenda, e ela fazia isso como podia, auxiliando sua vila realizando tarefas, simples tarefas, mas já era um bom começo. Ela caminhava pelas ruas de Konoha, o dia não estava lá essas coisas, já houveram melhores antes daquele, o dia estava fechado, trovões e alguns pingos de chuva já eram notáveis estarem presentes no cenário, mas isso não impede a garota de buscar uma missão, nada iria pará-la, a passos moderados ela seguia até que por fim finalmente chegava no recinto responsável pela entrega de missões, lá, um grupo de ninjas se organizava na calçada, para não barrarem a passagem, eles se movem quando a Kunoichi chega, eles até mesmo chegam a cumprimentá-la.

Ninja 1
- Ohayo! Bom dia!

Ninja 2
- Bom dia senhorita!

Ninja 3
- Bom dia!

Ela passa por eles, pareciam ser chunnins e estavam partindo em uma missão em grupo isso explicava por que os 3 olhavam o mesmo pergaminho, a garota caminhava até chegar ao balconista, lá, ela podia ver o homem varrendo o chão, ao vê-la chegar, ele deixa a vassoura de lado e pega um pano do qual ele usa para limpar as mãos, por fim ele caminha até a garota a fim de atendê-la

Balconista
- Bom dia!
- Como posso ajudar?
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice8/9/2016, 5:55 pm

Alice passava pelos 3 ninjas e eles cumprimentavam,e como ato de respeito também cumprimentava.Quando a garota chega no balcão se depara com um homem e ele pergunta o que ela queria:
--Bom dia!Eu queria uma missão Rank D para completar,tem ai?
A mesma olhava para os chunnins que estavam em uma missão:
"Caraca,e pensar que eles também eram como eu e agora estão fazendo missões em grupo...Devem ser o exemplo para as vilas"

Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice8/9/2016, 6:49 pm

O homem fica a mercê da garota aguardando seu pedido, ela por sua vez já o fazia e o homem se levantava de cima da mesa do qual estava por apoiar os largos braços, ele então se vira caminhando para detrás de uma prateleira, lá ele mexe em alguns pergaminhos, retirando o pó de outros, quando encontra o que procura ele dá um leve suspiro.

Balconista
- Finalmente esse aqui sai da prateleira
- Esses malditos estagiários ficam distribuindo missões novas e acabam esquecendo das antigas...

Ele vem resmungando enquanto passa a mão a fim de retirar o pó que estava por cima, ele coloca acima do balcão e o passa para a garota.

Balconista
- Um cassino de reputação da vila tem sofrido com algumas desavenças
- Digamos que as jogatinas ficaram mais, como posso dizer...
- Competitivas
- Eles estão levando a sério os jogos até que... Demais
- Um rapaz chamado Sora tem deixado muito jogadores de rotina indignados, ele é tão jovem mas já ganhou muito com apostas
- Os da velha guarda não estão gostando nada disso, e recentemente houveram brigas por lá
- Cadeiras voando, dados, mesas, cartas
- Dizem que hoje irá acontecer um grande jogo, é o último que o cassino fará antes de fechar as portas
- Esse Sora tem dado grande prejuízo e eles querem preservar o pouco que tem para abrirem um restaurante
- O pedido deles é que enviem alguém para organizar tudo depois das jogatinas
- Você sabe..., arrumar cadeiras, mesas, cartas nos lugares e essas coisas.

O homem se vira buscando novamente pela vassoura e então volta a varrer o chão.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice8/9/2016, 7:24 pm

--Hmm...Interessante então tomarei cuidado com esse Sora.Obrigado pela informação.
"Essa missão vai ser diferente,pelo que pressinto"
Alice vira as costas para o balconista e quando vai abrir o pergaminho,olha para o balconista e pergunta:
--Nessa missão,conta eu ter que "remover" pessoas briguentas do cassino?
Após ouvir a resposta abre o pergaminho e segue para o cassino.
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice9/9/2016, 6:58 pm

O homem retornava a varrer o chão do recinto, porém novamente a kunoichi o interrompia, ele fita ela e continua a varrer.

Balconista
- Quanto às brigas isso é serviço dos seguranças
- Sua missão é arrumar tudo ou impedir a bagunça
- Sora não é um homem perigoso...
- A não ser que jogue contra ele
- Ele é um gênio nos jogos.

O homem continua a varrer o local enquanto a garota seguia pra o cassino, a chuva agora estava mais fraca do que antes, mas ainda não deixa de molhar seu corpo no caminho até o cassino, ela anda algumas quadras e pode ver um enorme letreiro que praticamente podia fazer qualquer um ver até mesmo de fora da vila, as luzes piscando em um vermelho e amarelo vivo, lia se "Cassino do Fogo" no enorme letreiro brilhante, à porta do local haviam dois homens,vestimentas negras e máscaras igualmente negras, estavam mexendo a cabeça de um lado a outro vigiando o perímetro, ao olhar para o edifício ela podia ver colunas que erguiam o teto, o piso de mármore e uma pequena escadaria do qual era trilhada por um tapete vermelho, a porta de uma tonalidade avermelhada com ricos detalhes em ouro, ela podia ver também as janelas, mosaicos coloridos e diferenciados uns dos outros.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice10/9/2016, 1:21 pm

Alice após ouvir o balconista dizia "Tchau" e iria até o cassino quando chega lá nota o quanto o cassino era chamativo e exuberante com suas decorações.
"Nossa...Essas cores,o brilho gigante,essas "riquices"...Meu Deus...Até um cego pode sentir esse prédio XD"
Ela entra dentro do prédio,caso os guardas negros interrompe-se a garota mostraria o pergaminho da missão provando que poderia entrar.Quando entrava no prédio de jogos observava ao redor e procuraria o dono para falar com o mesmo.
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice11/9/2016, 10:13 am

Alice enfim chega ao seu objetivo, depois de alguns segundos parando pra analisar a chamativa beleza do ambiente, coisa que todos faziam ao cruzar a rua e enfim seguirem direto, uma vez que aquele local erra somente para os mais ricos do país, mas no caso da garota ele segue em frente ao cassino, visando adentrar no recinto, ela sobre pelas escadas avermelhadas por conta do tapeta, passando pelas colunas de pedra lisa e brancas que se estendiam até o teto que por sua vez ficava a quase 15 metros do chão, os homens à porta ficam se remexendo com a chegada da garota, u deles chegando até mesmo  passar levemente sua mão pela arma que portava nas costas, porém, ao verem o pergaminho se desenrolar pelas mãos da garota, cujo qual, permitiam sua passagem para dentro, eles a reverenciaram pedindo perdão pela ação, logo em seguida, abriam a porta dupla feita de outro e madeira avermelhada, dando para ela uma visão única e privilegiada de toda a riqueza do ambiente.
Máquinas caça-níqueis por diversas partes da parede  to local, as paredes cobertas por um forro avermelhado com detalhes em beje e dourado, os detalhes formavam símbolos no forro, mantas para ser exato, todo aquele local chamativo parecia querer acolher todos que ali adentravam, era um verdadeiro "paraíso" que obrigava a todos que ali adentravam, jogar. Ao analisar o teto ela fica boquiaberta, as quinas do mesmo eram cobertas por ouro.
O teto por sua vez era uma enorme obra de arte, esculpindo um homem a meditar. Toda a iluminação eram feitos por enormes lustres feitos de ouro, enquanto o chão abaixo dos pés da garota era coberto por um tapete afofado, ela fica admirando todo o local, sendo que ainda nem tinha analisando as máquinas primeiro, porém um homem à retira de seu transe, ele trajava um smoking com uma gravata de borboleta preta, e carregava um pano no antebraço que ficava à frente de seu corpo, enquanto, o outro braço ficava atrás de seu corpo, ele cumprimentava a garota e ela pode ver o rosto do homem, ele era bem cabeludo e possuía um bigode saliente.


Missão Rank D 4 - Alice Ba334fdc8d0cba60163ba47a8f56526c1447378445_full
???
- Perdão...
- Seria você quem veio até aqui para a missão?
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice11/9/2016, 8:37 pm

Alice olhava fascinada com os detalhes do cassino,aquele recinto era um verdadeiro exemplo de luxúria:
"Nossa!!Esse...Design do cassino me encanta!Principalmente esse teto.Quem tem tanta criatividade para fazer tudo isso?!"
O olhar de Alice brilhava diante de tanta beleza até que um senhor vestido ao estilo garçom chique pergunta à Alice.A mesma rotaciona seus ombros que estavam virados para o lado esquerdo para o homem,estende a mão sobre o coração e fala:
  --Sim,sou eu!Meu nome é Alice Vertak,veio ajudar a esse...- A garota olha para a sua direita depois para esquerda, em seguida volta o seu rosto para o homem e continua a falar -Luxuoso cassino que há na vila.E o senhor,quem é?
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice11/9/2016, 10:04 pm

O homem cumprimenta a garota ao ouvir seu nome, ele a pega pelo braço, claro, se não antes pedir licença, ele a carregava pelo estabelecimento passando por algumas máquinas, eles iam até os fundos do cassino.

???
- Perdão
- Vamos até o escritório do chefe
- Eu sou o serviçal

Ele continua seguindo até que chegam a uma enorme porta de madeira, ele abre a porta empurrando a garota para dentro do local, ele fecha a porta atrás da garota deixando-a no local com um homem rechonchudo, olhos apertados e bochechas enormes, careca, trajava uma camiseta social e uma calça preta, ele também usava argolas na orelha, ao bater da porta o homem se vira para Alice, ele a recebe com um enorme sorriso. Ao passar os olhos pelo local ela pode ver que o mesmo parecia um galpão abandonado, caixas, papéis espalhados, mofo pelas paredes, um ventilador de mesa e uma mesa velha de madeira que estava cindo aos pedaços.

Missão Rank D 4 - Alice Five-nights-at-freddys-3-unreal-engine-4-playstation-4-ps4

O ambiente não condizia nada com o que ela havia visto anteriormente no lado de fora, e o homem já percebia que ela poderia desconfiar disso.

Missão Rank D 4 - Alice Blog-History-of-Laughing-Buddha-740x451
???
- Háhá
- Esse lugar nem parece que o mesmo que aquele
- Pois bem, sente-se
- Eu sou Kim o dono desse lugar e eu preciso estabelecer algumas coisas com você
- E também pode ficar aqui até que eu abra tudo.
- Venha, sente-se.

Ele segue até a garota para cumprimentá-la, então empurrando as costas dela e a deixando ao lado de uma cadeira, ele corre até o outro lado do balcão e se senta.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 4:11 pm

--Ah sim. - O homem leva Alice até uma outra sala e revela que ele era o serviçal do cassino.Quando entra na porta de madeira gigante da sala a garota nota que a sala era completamente o oposto chegando a fazer uma cara de dúvida ao entrar.
"Como assim?Essa sala deveria ser muito mais chique que a outra.Há alguma coisa errada."
O dono do cassino cumprimenta ela e ela faz o mesmo e após ele falar a garota cita:
--É verdade,aqui é totalmente diferente do lado dos jogos de cassino!Mas porque?Deveria ser uma sala mais luxuosa do que a outra,para mostrar o quanto rico você é,certo?
Alice se senta sobre a cadeira e fala:
--Bom...Eu vim fazer a missão,quais são os estabelecimentos do senhor,Kim?
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 4:51 pm

Kim ao ouvir as palavras da garota se impressiona, por um breve momento, mas ele novamente fecha os olhos e sorri.

Kim
- Errado!
- Eu não gosto de ser chamativo
- Para falar a verdade sou bem humilde
- O que eu almejo é a diversão do meu público, o bem estar de todos que entram aqui
- Por isso boa parte dos lucros são enviados aos meus empregados, e para a infraestrutura do cassino
- O que sobre são para comprar alimentos e depois deposito o resto na minha poupança
- Eu estou pensando em me aposentar e logicamente sairei desse país
- Eu quero relaxar, curtir minha terceira idade como ninguém
- Irei fechar esse lugar e vou abrir uma lojinha no país da fontes termais
- Não almejo grande riqueza, é apenas um lugar fixo pra mim morar e dedicar meu tempo livre.

Ele olha para o lado, puxa uma caia que estava acima da mesa, ao abri-la a Kunoichi pode ver algumas comidas, tais como bolinhos de arroz e alguns sushi's.

Kim

- Aceita?!

Ele oferece a comida para a garota, mas não antes de pegar dois bolinhos em cada mão e começar a traçá-los.

Kim

- Opa! Me perdoe
- Acabei me exaltando na hora de comê-los...

Ele fala após mastigar, mas logo após isso ele continua comendo até o último, no fim ele lambe o resto de arroz que sobrara nos dedos e então se volta para a garota.

Kim

- Ah!
- Estava delicioso
- Bom, vamos ao que interessa
- Os negócios
- O serviço é bem simples por sinal
- Deve apenas ficar aqui ou lá no cassino até que todo o evento esteja terminado
- E no fim você deve arrumar tudo e estará completo
- Mas é claro se quiser jogar e interagir com nossos competidores está livre para fazê-lo
- Quando as brigas deixe com meus seguranças
- Apesar de serem recorrentes
- Elas não causam muitos danos ao meu estabelecimento.

Ao terminar de falar ele novamente se volta para a caixa pegando mais dois bolinhos.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 6:35 pm

Alice se surpreende e fala:
--Ah.Sério?Eu pensava que donos de empresas normalmente gostavam de luxúria.Me desculpe pelo engano XD!É que estou acostumada com a minha mãe que sempre gostou de mostrar o luxo dentro da sua loja.
--Hm...Realmente é uma boa ideia economizar dinheiro para depois aproveitar futuramente.Boa sorte para conseguir esse seu dinheiro e aproveitar a sua vida pacificamente!
Kim oferece uma comida para Alice mas ela nega e fala o porquê:
--Obrigado Kim,mas vou negar.Estou em uma missão,vou me concentrar em deixar esse cassino limpo como já está!Ok?E nem precisa se desculpar,você é o dono daqui pode comer o quanto quiser XD!
O dono humilde do cassino começa a contar sobre as regras e a garota escutava com atenção.
--Certo!Vou cumprir tudo como o senhor disse. - Ela se levanta da cadeira e segue para a gigante porta de madeira.Quando estende sua mão em meio a porta para abri-la vira a Kim e fala - Quando eu terminar de fazer tudo eu lhe aviso,ok? - Quando entrasse na sala chique e observaria tudo para saber o que poderia fazer ali dentro.
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 8:17 pm

Antes da garota sair o gorducho a interrompe.

Kim

- Seu trabalho não começa agora
- Só depois do evento
- Ainda falta alguns minutos até abrirmos
- Você poderia ir ajudando os meus empregados a arrumarem as cartas ou algo do tipo
- Mas isso não é necessário, apenas a bagunça no final
- Ficaremos abertos até as 5 da manhã
- Eu sugeriria dormir um pouco antes de abrir
- Vai ser uma noite longa, cheia de jogatinas.

Ele sorri enquanto continua a comer seus bolinhos.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 8:53 pm

--Ahnnn,beleza.Achei que iria durar menos.Poderia me dizer onde é o quarto para poder dormir?
Após o dono responder Alice vai ajudar os empregados.Caso fosse várias coisas para se fazer,ela criaria 10 clones de pedra para ajudarem cada empregado,agilizando o trabalho de abrir o cassino.Se o cassino ficasse pronto ela iria dormir no quarto em que Kim havia mencionado e depois acordaria
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 9:26 pm

Kim

- É...
- Eu esperava que fosse dormir na sua própria residência
- Mas eu não faço cerimônia
- Pode dormir no sofá do escritório, eu vou arrumar a papelada antes de abrir, quando for meia noite eu enho aqui te acordar
- Agora são cerca de dez e meia...

O homem sai do quarto deixando a garota ali.
Winter

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Kusagakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice12/9/2016, 10:34 pm

--Ah,tudo bem!Eu durmo aqui mesmo.Agora,vou ajudar os empregados. - Quando ela chega na sala ajuda aos empregados da forma que podia.Seja organizando as cartas de poker na mesa ou organizando objetos aos lugares corretos.
"Seria bom utilizar os clones de pedra agora...Mas se eles fossem feitos eu não teria aonde coloca-los,é melhor não criar agora."
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice13/9/2016, 5:06 pm

Pegando a narração a pedido do narrador anterior Kingra(Winter)

Alice procura algo no cassino para se ocupar enquanto sua missão demoraria para ser feita, logo ela começa a ajudar os funcionários do estabelecimento a organizar as mesas, as cartas dos jogos, os dados e também tira a poeira das maquinas de pachinko.

Missão Rank D 4 - Alice Foto3hoteishoteis-cassinosMissão Rank D 4 - Alice Cassino-iguazu

Então depois de um certo tempo o cassino está brilhando e todo colorido com as luzes das máquinas, agora podia-se ouvir as musicas das máquinas de pachinko, uma mais engraçada que a outra e os olhos da gennin brilhavam com toda aquela maravilha. Não demora muito e os funcionários começam a seguir para cada setor do cassino e ela é chamada para ficar na sala do dono afim de que pudesse descansar para que quando fosse a hora dela começar a missão ela estivesse 100%.
Griffith

Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Jeff
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice13/9/2016, 7:58 pm

Após ajudar os funcionários nos serviços Alice vai até a sala do dono para dormir mas antes disso,da uma espiada para o local que era relutante aos olhos de qualquer pessoa.Ao chegar sobre o escritório,se deita sobre o sofá e tenta dormir mas por Alice poucas vezes ter dormido em lugares diferentes sempre ficava ansiosa.
"Caraca...Eu pensava que missões rank d não precisavam fazer coisas diferentes como dormir em um cassino...Pra falar a verdade,é bom ter missões diversificadas,assim você aprende sobre diferentes coisas à cada dia...Alias,eu acho que fui meio impulsiva quando disse que iria dormir aqui,um equivoco meu.Dá próxima vez terei que tirar todas as minhas dúvidas para não ocorrer esses tipos de situações."
Os pensamentos de Alice estavam aflorando em sua mente mas ela consegue se administrar e interromper os seus pensamentos e dorme.
Jeff

Missão Rank D 4 - Alice 100x100

Sunagakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 100x100
Sunagakure
Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Missão Rank D 4 - Alice14/9/2016, 8:49 pm

A gennin é acordada por uma das assistentes do dono do cassino, a garota depois de desperta é levada para o dono do estabelecimento que sorri ao vê-la.

Kim:
--Alice-chan, sua missão está para começar de fato.
--Agora comece a arrumar toda a bagunça feita.
--Meus funcionarios também irão ajudar.
--Porém não espere muito, pois estão cansados já.
--Devido a grande noite
--Ainda bem que não tivemos incidentes dessa vez....



Missão Rank D 4 - Alice 1

O chão do local estava grudento e com cheiros de bebidas fortes, parecia que algumas pessoas fumavam sem se preocupar em por as guimbas de cigarros nos cinzeiros e jogaram eles no chão mesmo perto das máquinas, nas mesas de cartas as cartas estavam todas trocadas e jogadas a esmo assim como os dados, as cadeiras não estavam nos locais certos.....resumindo a gennin teria um grande trabalho a se fazer.
Griffith

Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Missão Rank D 4 - Alice 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins