NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Oferenda ao Shinigami - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami21/9/2016, 1:29 pm

Morfeu era atingido por Kingdra inesperadamente, seu corpo fica lá jogado no solo enquanto aguardava ele terminar de falar, Morfeu ficava apenas fitando o céu azul com seus braços abertos, sua mente estava focada, não estava se distraindo com nada, mas também as palavras de Kingdra não lhe traziam remorso, ódio, dor, lhe trazia um único sentimento, pena. Seu corpo se moveu lentamente, totalmente consciente, diferente das outras vezes não estava perdido nos pensamentos, ele já tinha todas as respostas necessárias para ir contra os argumentos de Kingdra, mas sua ideia não era discutir, e sim, utilizar da bondade para eliminá-lo.

Morfeu

- Você é a arrogância do meu ser
- Você quem no passado era incrédulo e ignorante
- Eu abandonei completamente Kingdra, não existe um branco e um negro
- Todo seu espírito era negro, mas no meio disso tudo eu pude surgir, Morfeu
- Você está morto para o mundo, Kingdra é um ninja morto em batalha, depois daquele dia, depois daquela missão, você sumiu, e deu espaço para que eu pudesse nascer
- ...

Morfeu permanece mais próximo de Kingdra, tocando suavemente seu corpo até encontrar a bolsa de armas que estava presa a sua perna, uma kunai é retirada de lá e então Morfeu a atira aos pés de Kingdra, logo depois, arqueando os braços.

Morfeu

- Eu deixei Suna para que ninguém mais precisasse depender de mim
- Eu queria ser livre e compartilhar meus sentimentos com as pessoas que encontrasse pelo caminho
- O que me liga a Fanalis é o laço, como o de uma verdadeira família
- Nós nos ajudamos  mas nunca dependemos uns dos outros
- Usamos nossas diferenças para lutar em conjunto e derrotar o inimigo
- É assim que fazemos
- É assim que faremos com qualquer um
- Mas...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Se você acha que pode ser o melhor para Kokuo, tente
- Me mate...
- Mas antes me diga apenas uma coisa
- O que você teria feito no meu lugar?

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami21/9/2016, 6:36 pm

Kingdra escuro
- Faria tudo oque você não fez!

Ele avança em fúria cortando várias partes do corpo de morfeu de modo a socar e chutar o mesmo várias e várias vezes gritando enlouquecido.

Kingdra escuro
- INÚTIL!
-INÚTIL!
-INÚTIL!

A cópia estava em cima do garoto lágrimas caiam e ele continua a socar repetidamente.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami21/9/2016, 7:18 pm

Kingdra o atacava como era esperado, porém não fazia para matar, seus golpes eram aos poucos atingindo diferentes partes de seu corpo, ele parecia querer descontar cada pingo de fúria dentro de seu corpo e Morfeu, que por sua vez nada fazia, ele apenas ficava ali recebendo os golpes esperando o que seu ódio tinha para dizer, mas nada relevante como sempre, suas lágrimas denunciavam seu estado, estava vencendo-o.

Morfeu

- Kingdra, eu deixei você e a todos de lado
- Você, meu passado
- Sabe por que eu fiz isso?
- Sabe por que eu tive que renascer como um ninja?
- Para dessa vez fazer da forma correta
- Para impedir que os outros ao meu redor ficassem da mesma forma que eu
- Eu me envergonhei do que havia me tornado, e então Morfeu nasceu da vontade de Kingdra de ser alguém melhor
- Como Morfeu eu me reconsiderei com Gobi, apaguei o erro que Kingdra fez de ofendê-lo e ignorar seus sentimentos
- Como Morfeu eu deixei os meu antigos amigos de vila para que pudessem seguir minha vontade
- Não se prenderem a uma vida, não ficar na sombra de alguém como Kingdra
- Eu os libertei do mau caminho
- Esse é Morfeu, uma nova vida
- Uma nova chance de fazer certo
- Eu estou corrigindo todos os erros de Kingdra no passado.

Morfeu agarra as mão de Kingdra na intenção de fazê-lo parar de golpeá-lo, retirando a kunai de suas mãos com um soco e novamente o puxando para um abraço.

Morfeu

- Gobi me aceitou mesmo depois de eu ter cometido um grave erro
- Se um bijuu de milênio de anos fez isso pois eu reconheci que errei, que pequei com ele no passado
- Por que você não pode
- Como eu disse Kingdra, você é importante para mim
- Graças a você eu sei o que fazer, sei o que não fazer
- Como Morfeu eu irei reescrever minha história como um ninja melhor
- Entenda Kingdra, ninguém é genial sozinho
- Para que o bem prospere é necessário o mal
- Luz e Escuridão vivem em conjunto para o equilíbrio do mundo
- Nesse jogo de luz e trevas eu sou o caminho que irá guiar esse ser para a Luz, que irá guiar Kingdra/Morfeu para um futuro diferente
- Me dê uma chance de mostrar a você
- Confie em mim como Gobi fez
- Confie em mim como meus companheiros fizeram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami22/9/2016, 1:32 pm

O discurso de morfeu era profundo, novamente ele abraça seu ódio interior e com as palavras a parte escuta e só fazia chorar, ele então é envolto num manto de luz e some, fazendo morfeu voltar ao mundo real, com um porém, os ferimentos ainda estavam lá e morfeu começava a sangrar a níveis consideráveis.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami22/9/2016, 6:39 pm

Ele libera seus sentimentos fazendo finalmente Kingdra ser derrotado, ele sumia em um brilho intenso deixando Morfeu novamente sozinho no seu interior, ele é retirado do local aparecendo novamente na sua pose de meditação, o garoto suspira, aliviado por ter finalmente acabado e ter conseguido progredir com facilidade, não precisou de nada além da bondade para vencer, Morfeu estica seus braços e então se deixa sobre o gramado, suspirava um pouco forte e se sentia dolorido devido aos cortes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Morfeu

- Uf... Finalmente consegui!
- Heh! Acho que consegui Kokuo
- Vamos para o próximo passo
- Sem descanso
- Meu encontro com meu ódio me fez repensar em algumas coisas
- E uma delas me deixou determinado a sair daqui com poder total
- Eu quero ser alguém bom para esse mundo com a sua ajuda, com a ajuda de meus companheiros.
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami22/9/2016, 7:07 pm

Ele suspirava ofegante, os cortes faziam todo seu corpo arder e até alguns ossos pareciam fora do lugar.

Kokuo
- Descanse e se recupere.
-Seu próximo obstáculo sou eu.
-Se não me vencer.......Eu mato você :3 e no estado em que está você morre no meu primeiro movimento.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami22/9/2016, 9:26 pm

Morfeu tocara seu peito, analisando os movimentos cardíacos acelerados.

Morfeu

- Eu seria capaz de lutar assim...
- Sabe, eu bem que aceito um desafio
- Dessa vez não vai ser como antes...

O rapaz se levanta do solo saltando para trás, ele segue na direção de seus companheiros, um pouco sério, mas com um olhar melancólico, era como se ao mesmo tempo que quisesse dar ar de bravura, estivesse por suplicar algo.

Morfeu

- Meus companheiros...
- Eu sei que eu tenho que resolver isso sozinho, mas eu não tenho muito tempo
- Suplico a vocês
- Eu preciso da força de vocês nesse momento
- Apenas um pouco de cada um será o bastante
- Mas eu não quero muito, apenas o bastante para que eu consiga me mover sem que meu corpo restrinja meus movimentos

Ele coloca o braço para frente ficando no meio do círculo do grupo, ele olhava para cada um antes de falar novamente. Ele aguarda que alguém se manifeste e faça o mesmo gesto, ou no caso, todos fizessem, assim que todos que quissem ajudar se pronunciassem ele iria voltar a falar.

Morfeu

- Quem está comigo?!
- PHYSICAL HUNT !!!

Utilizando a técnica do seu meiton ele iria começar a sugar energia vital de todos presentes, um pouco de cada um, para que no fim não fosse retirado quase nada dos companheiros, a quantidade seria o bastante para fechar os cortes em seu corpo, com o término da ação, Morfeu iria erguer sua cabeça e fitar novamente para a cachoeira e então caminharia em uma direção sem fim, pois, agora seu corpo estaria vazia, sua alma estaria em outro lugar, especificamente, dentro de si frente a frente com Kokuo.

Morfeu

- Apesar de toda nossa amizade
- Eu não vou pegar leve com você Kokuo
- Espero que faça o mesmo comigo
- Eu quero mostrar pra você a determinação que eu consegui
- A determinação que você me ensinou a ter
- Me mostre a sua determinação!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Erguendo a mão ele estaria de prontidão, seus equipamentos de batalha já estariam em seu corpo, pois, o selo em seu peito brilhante iria liberar as armas por seu corpo fazendo-o ser vestido quase que automaticamente.

Jutsus Usados
Meiton: Kyūketsukō (Liberação de Escuridão: Boca Inaladora)
Descrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorver, manipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usou técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.
Custo: 20 Chakra (ativação)
Causa: Anula um jutsu e transfere o chakra da tecnica para o usuario
Duração: Até o fim do combate (Ativação)
Chance de acerto: 90%

Physical Hunt
Descrição: consiste em uma habilidade usada através do losango presente no braço esquerdo do garoto, ao estabelecer contato direto com o oponente ou estar próximo o bastante do mesmo, em aproximadamente 2 metros, é capaz de roubar suas forças e sua energia vital, revigorando-se a partir do corpo do oponente, quando este se desgasta ainda mais, o usuário se revigora a partir do mesmo, com o uso dessa técnica, é capaz até mesmo de se tratar de feridas como cortes fundos e dores musculares, além de membros inteiros feridos (não regeneração de um membro perdido)
Custo: 50 Chakra
Causa: -30 HP e -10 Força e Resistência oponente; +45 HP usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Fuuinjutsu: Drain Fuse
Descrição: O usuário possui uma marca em seu peito que se trata de um enorme selo, este é capaz de reproduzir o mesmo selo em objetos inanimados que ele toca fazendo com que os objetos sejam aprisionados dentro do corpo do usuário. Os objetos aprisionados pelo usuário possuem o mesmo selo que há em seu peito e além disso o usuário é capaz de projetar esses objetos para o campo de batalha desde que, de alguma forma, eles fiquem ligados ao corpo do usuário.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto no selo do usuário
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%

Armas
>>>>Braceletes de ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de metal que ficam em voltar do braço do proprietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O raikage utiliza três pares destes braceletes.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência; [-10] Agilidade
Preço: 8.000
Possui: 3 Pares

>>>>Sensōdou
Descrição: Uma melhora de sua primeira armadura "Mecha", Sensōdou é um conjunto de armas impostas pelo usuários dos quais usufruem da capacidade de ampliarem seu tamanho ou seus atributos básicos para aprimorar a eficiência das armas em combate conforme as necessidades do usuário, apesar de ser uma melhora, a armadura ainda possui uma característica semelhante à antiga que depende do uso do Meiton para se tornar mais forte.
Uma das principais armas que constitui o conjunto é Sen. Consiste em uma espada de porte médio com a lâmina semelhante à de uma faca, possui apenas um cabo de madeira pelo qual o usuário possa segurar e é feita a partir de um metal negro, puro e muito resistente. Na lâmina a espada possui um simbolo do qual o usuário pode transferir chakra para o mesmo, com isso, ele e capaz de aumentar o tamanho da arma e também seu peso, fazendo isso a qualquer momento, a quantidade de chakra determina até que tamanho ela pode atingir, o usuário pode alternar o tamanho sempre obedecendo os limites de acordo com a quantidade de chakra imposto.
A segunda arma do conjunto é "Sō". A qual testa a agilidade de seu usuário, consiste em uma enorme armadura reluzente e dourada que encobre todo o peitoral e as pernas do usuário, como ela possui as características da "Mecha", a placa possui 4 buracos nas costas, 1 em cada pé e 1 no meio do peito dos quais o usuário possa atirar seu meiton. Acima do buraco no peito, possui um simbolo assim como há na espada, ali, pode ser absorvido chakra do usuário, quando a armadura recebe chakra o usuário é capaz de aumentar seu peso tornando sua mobilidade mais difícil porém deixando-o ai mais forte e resistente. "Pa" consiste na parte de baixo da armadura, a qual encobre as pernas do usuário, elas possuem furos nos pés dos quais o usuário libera o meiton, quando liberado meiton por essas partes, a armadura é responsável por armazená-lo e então liberá-lo de uma só fez impulsionando o usuário em uma força muito incrível.
"No" é uma manopla de aço negro puro que pode ser imposta a mão esquerda do usuário, o símbolo permanece na parte de cima e lá, onde o chakra pode ser absorvido, quando imposto chakra na manopla seu tamanho se torna maior aumentando o tamanho não somente das garra mas de todo o antebraço ( ela cobre até o antebraço ) com isso aumentando o dano dos cortes, o alcance e a força, uma vez que ela se torna ainda mais pesada e concentrada de aço.
Nota: Limite de 5 metros de altura para espada; Limite de 5 kg para a armadura
Hab: Alteração de tamanho/peso
Custo: A cada 5 chakra pode aumentar em até mais 1 quilo/metro (obedecendo limite);
Causa (Arma): [+3] Dano e -3 Agilidade usuário (por metro)
Causa (Armadura): [+2] Resistência e -2 Agilidade usuário (Por Kg)
Atributos: [+20] Dano ; [+20] Resistência
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami22/9/2016, 11:34 pm

O ninja havia se transformado em outra pessoa, seu modo de pensar, suas ações e tudo mais havia se tornado diferente, ele vai até o círculo de sua organização Alister o interrompe.

Alister
- Calado.
-Todos comigo!

Alister puxa morfeu pela mão e os outros os seguem sem entender nada, ao atravessar eles podiam ver uma grande parede com desenhos dos bijuus de duas e oito caudas, num único olhar ele sinaliza para Lond que destrói a parede com um soco e todos entram numa sala iluminada por todos os lados.

Alister
- Medita.
-Entra no seu subconsciente e vai falar com o Kokuo.
-Você vai ver oque vou fazer.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami23/9/2016, 6:31 pm

Antes que pudesse fazer algo, Alister puxava Morfeu e o resto do grupo para outro lugar, desmoronando uma parede de pedras e depois solicitando que Morfeu entrasse em seu subconsciente após meditar no meio do salão, o rapaz fica um tanto desconfiado, ele fica um pouco relutante em fazê-lo,mas não questiona muito, ele move-se pelo ambiente não prestando muito atenção nos detalhes, depois de uma breve caminhada ele se senta no local e permanece na posição de lótus, enquanto seu corpo permanece preso na realidade, sua consciência está frente a frente com Kokuo.

Morfeu

- Eita...
- O que será
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami23/9/2016, 6:51 pm

Fanalis Corpse
- Será a gente!

Todos diziam em conjunto, estavam todos ao lado de morfeu em seu subconsciente e então Alister aponta seu punho fechado para Kokuo.

Alister
- Você vai enfrentar a fanalis corpse Kokuo.
-Prepare-se!

Kokuo estava surpresa com todos ali, no mundo real a fanalis corpse estava conectada com Alister que estava dentro da cabeça de morfeu trazendo todos com ele.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami23/9/2016, 7:48 pm

Sem entender nada ele se compromete a fazer o desejado por Alister, porém o que o surpreende é a presença de toda a Fanalis Corps no local, tanto Morfeu quanto Kokuo olham abismados para o grupo, o garoto depois de algum tempo observando seus companheiros de queixo caído, ele se vira baixando a cabeça, passa o braço por seus olhos a fim de enxugar o suor que escorria de seus olhos.

Morfeu

- Snif!
- Vamos amigos
- Vamos recrutar mais um membro pra nossa família
- Kokuo

Ele sorri sacando a espada de suas costas, ele a empunha colocando chakra sobre a mesma aumentando sua lâmina tornando-a uma lâmina de 5 metros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Morfeu

- Vamos lá Fanalis Corps
- Mostrar para Kokuo a nossa determinação

Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami24/9/2016, 1:13 pm

Tudo estava pronto para a batalha,  Kokuo avança e logo é interceptada por Seraphine que lança um líquido pegajoso no chão que trás dificuldade de locomoção para a bijuu,  Alister recua e analisa de longe para começar a bolar uma estratégia, Hayato pensa rápido e enche o chão com várias aranhas explosivas e pássaros que se dispersam pelo ambiente para uma futura adversidade, ele então molda um dragão bem grande que avança contra a bijuu a mordendo e a fazendo recuar,  Kokuo já estava numa situação difícil por mão conseguir se move com liberdade,  e então mais um problema pra ela surge, Lind convoca estacas de gelo e congela as pernas de Kokuo por alguns minutos, mas logo Kokuo se livra e finalmente avança,  ela manda o dragão de argila para longe que a morde e se explode assim atordoando ela , em seguida Lond surge envolto em sua armadura de raiton e golpeia Kokuo que recua para trás.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami24/9/2016, 2:07 pm

A batalha começava a os membros da Fanalis avançavam com rapidez, golpeando Kokuo aleatoriamente por diversos cantos de seu corpo, ele deveria aproveitar os ataques a fim de achar uma forma de tombar a criatura e então pegar novamente seu chakra como da última vez, o cabo de guerra com chakra, o rapaz começava a correr emmeio a tantos ataques, suas mãos se juntavam à frente de seu corpo, ele mordia seu dedo permitindo que um pouco de sangue fosse exposto, ele realiza alguns selos manuais e por fim bate o palmo no solo, que por sua vez é tomado por uma grande quantidade de fumaça, da mesma, duas enormes criaturas saltam cruzando os céus, rasgando a nuvem de fumaça e avançando de uma forma muito rápida sobre a bijuu, uma das criaturas avança diretamente contra a bijuu, colocando todo seu peso para baixo enquanto caia acima de Kokuo, enquanto uma das criaturas vinha por cima esmagando Kokuo, outra vinha por baixo, empunhando uma enorme Katana enquanto cuspia uma grande quantidade de líquido de sua boca.

Gamakichi

- Arte Sábia: Mizuame Teppō

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O líquido seria liberado a queima roupa no bijuu, na direção de suas pernas, enquanto iria se espalhar por todos os cantos, a criatura que havia caído encima de Kokuo ( Gamaken ) obrigaria o bijuu a tombar e consequentemente faria o corpo da criatura ser encharcado pelo mesmo líquido, com isso, o sapo iria saltar de cima do Bijuu deixando-o caído no solo preso ao líquido. Gamaken e Gamakichi iriam recuar com o término do movimento, ficando ambos lado a lado perto de Morfeu, Gamaken iria erguer seu escudo a fim de proteger o garoto e Gamakichi caso algum ataque fosse direcionado a eles, Morfeu por sua vez realizaria mais alguns selos, fazendo uma enorme rocha cair sobre o corpo de Kokuo, que, caso tudo tivesse dado certo, estaria preso ao líquido liberado por Gamakichi, a pedra teria função de novamente manter a criatura presa ao solo sem movimento algum, Morfeu realizaria mais um último selo, liberando uma grande quantidade de fumaça atrás de seu corpo, preenchendo uma grande parte do campo.

Morfeu

- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

Seriam criadas ao todo 200 réplicas do garoto, elas iriam saltar e avançar por diversas direções, cima, baixo, lado esquerdo, lado direito, fazendo basicamente uma onda de clones bater contra o corpo do bijuu, as réplicas iriam manter as mãos erguidas, o Meiton faria seu trabalho de sugar chakra das técnicas que fossem lançadas pelo Bijuu, e, caso fosse uma técnica de grande concentração de chakra ( Bijuu Dama ) todos os clones iriam se atirar na frente da bola puxando seu chakra antes que atingisse Morfeu, mas, caso nada fosse lançado contra Morfeu, ele iria saltar acima da cabeça de Gamakichi, o salto igualmente saltaria porém ele iria para cima de Kokuo com Morfeu em sua cabeça, o sapo ao chegar próximo do seu alvo, iria realizar um selo de mão, preenchendo sua boca de chamas e depois a expelindo na direção de Kokuo.

Gamakichi

- Katon: Endan!

Uma enorme bola de fogo mergulharia sobre Kokuo, assim como o sapo que iria descer sobre o Bijuu atrás da bola de chamas, no mesmo momento os clones estariam atacando o corpo de Kokuo aos montes, todos os clones se focando apenas em puxar o chakra do Bijuu, assim como já fizera antes.

Gamakichi

- Gamadosuzan!

Novamente Gamakichi realizaria uma técnica, mergulhando sua espada na direção do corpo do bijuu utilizando seu estilo de luta com espadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Off
Spoiler:


Técnicas Usadas
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Spoiler:
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 1:53 pm

Off: tenho conhecimento pleno dos acontecimentos e evoluções do anime e mangá mas ainda sim obrigado por se preocupar com a informação.

Toda uma combinação de ataques com suas Invocações e tudo mais, Kokuo estava abismada com as capacidades do jinchuriki que junto a sua organização estava trazendo grandes problemas para ela, ainda sim não seria tão fácil, o forte de Kokuo e por mais difícil que possa parecer ela era bem resistente, mesmo depois de ser bombardeada com múltiplos ataques ela se mantinha de pé, explosões aconteciam pelos ataques da fanalis, Kokuo se erguia lançando mini - bijuu damas que saiam em rápida sucessão e explosão impedindo que fossem sugadas a tempo dizimando os clones e arremessando todos para longe com o grande impacto imposto pelo poder liberado, mas ela havia esquecido de um membro da fanalis, Alister que com os selos certos pega a bijuu de surpresa e paralisa ela tomando pose de sua mente.

Alister/ Kokuo
-ATAQUE AGORA!

E ali estava a oportunidade perfeita.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 2:40 pm

Off - Faço mais por aqueles que as vezes ficam lendo o tpc e podem não entender.

Kokuo estava ficando mais difícil de ser imobilizado, havia progredido muito depois de seu primeiro encontro, naquele tempo havia sido mais fácil elaborar um plano para derrubar e depois puxar seu chakra, talvez aquilo havia sido efeito do ódio que sentia, a raiva fazendo o bijuu perder os sentidos, a razão, dessa vez parecia raciocinar melhor e elaborar estratégias mais úteis na luta, as bolas de destruição vinham aos montes, algo não previsto eplo rapaz, elas se chocavam com as técnicas lançadas impedindo que fossem sugadas, todo aquele cenário de batalha se tornava confuso e difícil de se compreender, Morfeu aproveitava-se da distração causada por todos os lados para chegar ao bijuu, Alister lhe dava outra oportunidade não deixando opção de falhar dessa vez, o garoto que mergulhava junto a Gamakichi saltava da cabeça do sapo pulando sobre o corpo imobilizado do bijuu, os dois sapos aproveitavam-se da situação para garantir o sucesso do movimento, Gamaken saltava para frente erguendo o escudo à frente do corpo se protegendo de possíveis ataques, ele caminha até perto de Kokuo para que, então, pudesse cravar sua sasumata de modo que,o cabo ficasse fixo no chão enquanto a cabeça de Kokuo ficaria no meio das duas "lâminas" prendendo a movimentação da sua cabeça fazendo-a ficar fixa para cima. Gamakichi por sua vez novamente iriam expelir as balas de líquido viscoso nos pés de Kokuo fazendo seus movimentos das pernas serem nulos, e, enquanto ambos sapos atacavam, Morfeu já estaria sobre o corpo de Kokuo, perfurando a circulação de chakra do bijuu utilizando o seu próprio, assim, começando a puxá-lo para dentro de seu corpo.

Morfeu

- Se ele sair do controle
- Ocupem Kokuo
- Quanto mais chakra usar, mais fácil fica pra mim ganhar o cabo de guerra.

Morfeu saltava do corpo de KOkuo e enquanto continuava a puxar o chakra pelo cabo de guerra, usando seu próprio para entrar na circulação do bijuu e unir ambos chakras para que fossem puxados, ele permaneceria se afastando mantendo uma boa distância entre ambos alargando ainda mais o cumprimento do cabo de guerra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 2:56 pm

Fanalis Corpse dava a morfeu a oportunidade perfeita para conseguir puxar o chakra do biju,  mais especialmente Alister que imobilizou o bijuu por tempo suficiente para que ele finalmente conseguisse puxar o chakra para si,  fazendo Kokuo ceder e assim o ninja consegue o chakra,  e então ele sente um novo poder dentro de si.

Kokuo
- Parabéns pelo trabalho.
-Você ainda não está pronto para a última cauda mas lhe dou isso.


3ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Gobi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 3 caudas reais ativas
Custa: -20HP;
Dano: +20 Resistência +15 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a estrutura óssea do Gobi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 4 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Custa: -30HP;
Dano: +40 Resistência +35 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 3:06 pm

As caudas eram dadas ao rapaz, algo a princípio simples, mas ele sabia que poderia arrumar mais alguma coisa naquele lugar, afinal, o treino era com o bijuu. Ele se dirige para perto de seus companheiros sinalizando que eles podiam ser dispensados, queria falar a sós com Gobi.

Morfeu

- ...
- Acabou muito rápido
- Tem mais coisa ainda não é?
- Aquela coisa que você soltou antes, esferas negras de chakra
- Teria como eu aprender a usar aquilo?
- Ou até uma forma melhor do Bijuu Henkan?

Ele se sentava no chão e começava a olhar para o teto vazio acima de sua cabeça.

Morfeu

- ...
Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 3:20 pm

Kokuo
- Como esperado de você.
-Sempre querendo mais, ainda tem muita coisa pra você aprender sim, mas só vai aprender quando vier atrás da minha última cauda.
-Mas certo certo, vou te dar um presente pela nossa amizade.

Kokuo coloca uma de suas caudas sobre a cabeça do garoto lhe dando um novo poder.

Kokuo
- Quando lutarmos de novo te ensino a usar a bijuu-dama.
-Mas por hoje é só.

Bijuu no Chakra Ne (Raiz de Chakra dos Demonios de Caudas)
Descrição: Apos liberar chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu e 1° cauda ativos
Custo:+ 45 chakra
Causa:Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Custo: 20 de chakra por cada vez de uso.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakra a partir do solo e necessário pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração:3 Turnos
Limite:2 vezes por Combate
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 3:30 pm

Ao ouvir as palavras de Kokuo o garoto sorri, ele dirige um olhar alegre para o bijuu.

Morfeu

- Hahahah
- Sabe como é né
- Não custa nada tentar
- Decidi abusar um pouquinho da sua boa vontade, hahaha!

Ele sorri enqunato experimenta um pouco o novo poder que rodeava seu corpo, um brilho branco intenso encobria seu corpo, o chakra de Gobi se projetava como partes do seu próprio corpo.

Morfeu

- Impressionante...
- Qauqlquer dia desses eu busco a última cauda
- Irei ficar mais forte e tentarei vir sozinho
- Eu gosto muito da Fanalis
- Mas eu acho que a última cauda é algo que eu tenha que conseguir sozinho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Morfeu se levanta do chão, estava pronto para sair, mas no caminho ele sente os pensamentos voltarem a cabeça, o que havia visto em Kumo e tudo o que estava acontecendo no mundo naquele instante, ele havia voltado para a realidade depois de um tempo se divertindo com Kokuo, ele se vira e então volta para perto do bijuu.

Morfeu

- Abusando um pouco mais da sua disposição...
- Você me disse que alguns bijuus estavam com apóstolos, se não me engano, tanto é que aquele tanuki estava com Yoda
- Também me disse que vocês todos foram criados por Rikudo, então todos tem seu chakra
- Então, é... Vocês bijuus são capazes de se comunicarem entre si?
- De alguma forma?

Winter

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Kusagakure
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Oferenda ao Shinigami25/9/2016, 3:45 pm

Kokuo
- Se ambos bijuu e jinchuriki tiverem um forte laço como eu e você sim é possível.
-A comunicação que só bijuus podem fazer.
-Por que?

Kokuo parecia intrigada com a pergunta do jinchuuriki.
Kimo

Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Oferenda ao Shinigami - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins