NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamentos de Hayden Bourque Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Treinamentos de Hayden Bourque11/10/2016, 12:42 am


Treinamentos de Hayden Bourque 9k=

 Caminhava lentamente pelas ruas de konoha, rumando o campo de treinamentos, havia começado o dia com o pé direito o que me dava uma injeção de ânimo para continuar-lo, com passos calmos e suaves, também lrvando em conta o tempo de aproximadamente 20 minutos - assim esperava - chegava então ao campo de treinamentos de konoha, que por aparência não tinha nenhum diferencial do que o apresentado logo na academia, apesar de outras pessoas treinarem frequentemente ali, sem demorar muito após chegar faço um cronograma de treinos, teria de aprender a controlar o Mokuton dentro de meu peito o quanto antes, para que pudesse verdadeiramente ter alguma chance de me tornar ANBU, uma divisão extremamente forte e respeitada, em todo o mundo shinobi.

 Baseando-me no princípio de transformação e conversão de chakra, começo efetivamente a treinar, afastou ambas ambas minhas pernas e fecho os meus olhos, e juntando a palma de minhas duas mãos começo a canalizar e distribuir chakra pelo meu corpo, para manipular a natureza, precisaria ser um só com ela, e isto foi feito, com respirações lentas e com muita concentração concentro uma boa quantidade de chakra em minhas mãos, e após ter quantidade suficiente e sentir que meus músculos se contraiam, assim como minha mão ficava trêmula agaixo rapidamente em uma posição semelhante a um sapo em repouso, consequentemente colocaria minhas duas mãos no chão.

O chakra se alastrava pela terra em uma velocidade incrível, era perceptível uma camada fina de energia de coloração azulada percorrendo a terra, até que parava por aproximadamente 5 metros de distância do jovem Senju, crescia um pequeno caule de o que parecia ser uma árvore,  possivelmente um broto havia sido estimulado pelo chakra é havia se desenvolvido um pouco mais rapidamente, algo que o jovem presumiria, apesar de parecer impossível. Ao de redor do caule do pequeno arvoredo todas as outras árvores balançavam parecendo estar controladas por alguém,  inconsientemente o jovem havia conseguido que as outras árvores também se movesse,  o que lhe deixava animado, seu espírito solidário poderia ir à tona a partir daquele momento, com aquela habilidade Hayden poderia construir casas para os desalojados de konoha, e enfim poder mudar a vida de alguém,  talvez, mais isto dependeria de seu empenho total naquela arte que se chama Mokuton, se o jovem se empenhará ou não cabia ao destino decidir

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 4 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +10 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Hayden Bourque

Treinamentos de Hayden Bourque 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Sunagakure
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamentos de Hayden Bourque11/10/2016, 2:18 am

10 xp
2 pontos de atributo.
Kimo

Treinamentos de Hayden Bourque 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Konohagakure
N/A
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Treinamentos de Hayden Bourque11/10/2016, 11:40 am


Treinamentos de Hayden Bourque 9k=

  O clima era agradável e nada me impedia de treinar novamente, afinal o outro treino havia sido bem rápido e provavelmente não haveria me gastado tempo algum, teria de treinar outra coisa, mais a questão era: o que? Continuava com esta pergunta estimulando o meu cérebro a pensar, após alguns minutos pensando, mais não muitos, decido treinar outro jutsu de meu clã, que me deixaria cada vez mais poderoso, rumando aquele caminho provavelmente me renderia um jutsu lendário do clã, uma estas tatua de defesa semelhante ao susano'o dos uchihas, ou como eles gostavam de pronunciar, o deus da tempestade.

Algum tempo atrás havia olhado alguns pergaminhos de meu clã e já sabia a base para o jutsu que realizaria naquele momento, consistia em realizar uma defesa semi impenetrável, o que me ajudaria muito em toda a minha carreira como um Ninja, aquela cúpula era empecilho, sofria muito para ataques Raiton, o que eu de fato estranhava pois com meu conhecimento básico de física havia ataques prendido que madeira não conduta eletricidade, entretanto o chakra é sua natureza certamente não obedecia ataques prendido leis da física, era algo completamente novo e chegava a ser sobrenatural as transformações que o chakra poderia realizar, desde para iluminações até para criar um enorme Dragão.

Ia para perto de alguma árvore no local realizaria um selo manual para concentrar chakra pelo meu corpo, e distribuindo por ele como um todo moldar ia a madeira para que esta fosse enviada aos meus pés entretanto, a árvore nada fazia, mais uma cúpula de madeira era formada saída do chão, ao contrário do que pensava a cúpula em aí não era moldada por madeiras já existentes, o chakra concentrado havia se moldado e criado madeira, erã incrível, após a cúpula de madeira ser feita a dissiparia, sentando no chão para descansar antes de continuar o treinamento.

Hp: 60
Ch: 367

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

Hayden Bourque

Treinamentos de Hayden Bourque 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Sunagakure
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Treinamentos de Hayden Bourque11/10/2016, 1:17 pm

40 xp (bônus pelo bom treinamento)
2 pontos de atributo
Kimo

Treinamentos de Hayden Bourque 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamentos de Hayden Bourque 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins