NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden16/10/2016, 12:57 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

 -- Eita , o que é isto? você tem muita perícia em genjutsus, entretanto, seu único erro foi me contar que estava em um, isso não é real - Sabia que aquilo era um genjutsu já que o meu oponente havia declarado isto, e levando em conta que frimentos causados em genjutsus eram causados no psicológico, não havia como aquilo me afetar fisicamente, logicamente que a habilidade em genjutsus daquele homem era notável, entretanto, como me atacou teria de revidar, estava mexendo em minha mente e me fazendo ter alucinações - como o mesmo havia afirmado - e na própria academia ninja havia aprendido um jutsu chamado Kai, aonde me libertaria de genjutsus, entretanto teria apenas uma falha: para se libertar você precisa saber que está em um, o que eu sabia, já que o homem havia declarado aquilo ele havia deixado brechas, dentro da areia movia minhas mãos fazendo selos de mãos, e fazendo com que minhas bocas comessem a areia imaginária para liberar o caminho diria: Kai, buscando me libertar sobre o genjutsu que acreditava que estava.

 Logo após isto tiraria minha camisa, ativaqndo o kibaku nendo assim como a boca em meu peito, lançaria inúmeros pombos bombas que sairiam de todas as minhas bocas, assim como me multiplicaria criando 10 clones das sombras, sendo que todos estavam ali, seria praticamente impossível saber aonde estava, apenas se utilizasse um genjutsu em área aquilo ocorreria, com todos os clones das sombras lançaria vários e vários pássaros, assim como me prepararia com um kawarimi no jutsu, pois o oponente poderia não ser focado apenas em genjutsus.

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Obs: :3

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden16/10/2016, 10:15 pm

O garoto tenta se liberar com um Kai mas não adiantava, algo estava estranho, ele permanecia sem mobilidade alguma, ele ainda não tinha controle do corpo e permanece no mesmo lugar.

???
- Você está aplicando princípios básicos da academia.
-Então Diga-me.....Por acha que não funcionou?
-Quero ouvir suas teorias.

O ninja parecia se divertir com o garoto estando preso em sua ilusão mesmo usando o Kai.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden16/10/2016, 10:30 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

 -- Provavelmente por ser Kekkei Genkai, ou é um ninjutsu -  diria, não havia nada a se fazer, a não ser tentar uma teoria mirabolante, que havia formulado em minha vida escolar, acreditava que como genjutsus atuavam no cerebro para criar ilusões poderia mandar chakra para o mesmo, estimulando-o ao máximo, e era isto o que faria, mandando grandes quantidades de chakra para os neurônios do mesmo, para enfim sair do genjutsu.

Obs: :3

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden17/10/2016, 11:22 am

E então com sua tentativa nova de sair do genjutsu ele parecia finalmente ter conseguido mas é algo que não dura muito pois ele volta ao mesmo lugar só que dessa vez não estava sob nenhuma situação de pressão, estava de pé a frente do ninja sentado na cadeira como estava.

???
- Vamos, pense.
-Você não vai sair daqui a menos que eu queira então se você acertar em dizer o que acontece aqui eu te libero, por isso sente-se.

O homem faz surgir uma cadeira para o garoto sentar para que assim pudessem conversar de forma mais civilizada.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden17/10/2016, 11:33 am


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

 -- Cara, eu preciso te matar, mais há algum tempo que eu não converso, então vamos lá, acredito que possa ser um Kurama ou Uchiha, os dois clãns com mais habilidade em genjutsu de todo o mundo shinobi, entretanto como ainda não me apresentou seu sharingan não creio ser um, então minha conclusão é que você é um integrante do clã Kurama -  diria, sentando-me, e colocando as mãos na altura da cintura para mastigar argila e realizar um ataque surpresa, eu realm ente não estava ali para conversar, o oponente já havia provado do que era capaz, o quanto antes o matar melhor seria, colocaria 10 pássaros bombas para fora, que jogava de forma que encurralasse o inimigo, não queria o matar ainda, mais queria avaliar-lo e ver como se comportava quando fora atacado, entretanto era possível que ele nem ao menos estivesse naquele '' trono '' e eu estivesse em um genjutsu ainda, de toda a forma, continuaria usando a minha teoria mirabolante de enviar chakra para os neurônios, afim de acelerar o ato cerebral e me livrar do possível genjutsu a qual estava. -- Vamos, eu sobrevivi a sua armadilha de areia, fale me seu nome, não era este o combinado? quais são suas intenções?


Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden17/10/2016, 4:33 pm

???
- Minhas intenção? É simplesmente me divertir com pessoas com potêncial como você.
-Espero que tenha entendido sua situação.
-Mas vamos lá continue me divertindo.

Dizia ele com um sorriso no rosto, quanto ao cérebro era um esforço sem resultado pois parecia não mudar nada.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden17/10/2016, 8:23 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

Aquela batalha se resumiria em duas coisas simples: Sair do genjutsu e matar-lo antes que o mesmo pudesse se quer tentar me colocar em outro, precisava apenas de uma brexa, o homem já poderia ter me matado caso quisesse, realmente entendia aquilo entretanto, como o velho ditado diz: quem não faz, leva. Certo dia havia aprendido uma forma de sair de um genjutsu, era a parte sombria que ninguém ensinava: Dor, havia lido livros e livros que pregavam esta arte, e na realidade, aquilo era a única opção no momento, pegando uma kunai, enfincaria-a contra a minha mão com toda a minha força, de forma que perfurasse a, e utilizaria a dor resultante para recuperar meus sentidos.

Logo após atacaria com toda a minha força, fazendo 50 pássaros - que sairiam da boca do meu peito e das minhas mãos - e lançando contra o alvo, 25 para o chão e 25 em cima cobrindo o oponente com explosões, locamente após fazer o selo nessessário e dizer: -- Katsu, se visse madeira voando, faria mais e procuraria o homem para atacar da mesma forma novamente, continuaria fazendo o mesmo movimento várias e várias vezes até que eu realmente percebesse que o homem estaria morto.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden18/10/2016, 1:50 pm

O garoto persisti em tentar sair do genjutsu de todos os modos que ele conhecia, oque tornava aquilo uma diversão ainda maior para o homem que estava sentado em sua cadeira com um olhar tranquilo apesar da situação. O gennin inicia seu ataque de forma incessante para acertar o ninja de alguma forma, os projéteis avançam contra o mesmo e passam por ele como se fosse uma projeção e não um corpo real.

???
- Hoo! ? Gostei de ver!
-Esse é o espírito!
-Oque fará agora?
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden18/10/2016, 8:00 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 


  O homem fazia um genjutsu atrás do outro, e era perceptível que não estava diretamente no trono, mais sim por aqueles arredores, já que havia uma distância básica em que o chakra pudesse percorrer, então acreditava que o mesmo estivesse ali perto, em todo caso prepararia um ataque, em todos os lados, girando com as mãos esticadas para cobrir uma área de 360º com inúmeros pássaros bombas, que ao voar um pouco explodiriam ao seu comando, juntamente a um selo de mão para matar tudo em um raio de 20 metros, para se proteger o mesmo criaria uma cúpula de argila muito espessa utilizando dez de seus kibaku bushin, aquilo começava a se tornar pessoal.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuário cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Causa: Pode prender o oponente se atingido.
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden18/10/2016, 10:08 pm

O garoto tinha tornado aquilo pessoal, mas para o nukenin era só uma diversão, algo o estava incomodando, o gennin ataca mas nada acontece então para ver algo mais produtivo.

???
- Isso é sério?
-Seu clã só tem isso a oferecer?
-Você não tem potencial mesmo.
-Essas bombinhas não fazem estrago numa pedra, quem dirá um ser humano.
-Melhore garoto!
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden19/10/2016, 12:00 am


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 


 -- Respeite as minhas biribinhas moço, sei que tambem brincava com elas quando era garoto - Afirmava em um tom irônico, afinal se ele queria realmente que eu mostrasse toda a minha qualidade em batalhas era só pedir, todo este tempo estaria atacando com o básico de meu clã, e agora partiria para algo mais avançado, utilizaria todos os prazeres que meu arduo treinamento haviam me reendido, fazendo um selo próprio para clonagem criava algo por volta de 10 clones das sombras, a cada um criava 10 clones do som, totalizando algo perto dos 110 clones, que se distribuíam pelo cenário pois não sabia se o nukennin estava realmente sentado naquele trono, a proposta era apenas o paralisar e mostrar sua verdadeira posição para que pudesse realizar o ultimo golpe.

  Para concretizar a estratégia faria com que 6 clones criassem pássaros bombas para cobrir o espaço aéreo dentre todo o lugar e explodissem o com o comando devido e o selo de mão adequado, e para destruir os clones do som, assim como pegar-lo caso o mesmo estivesse em terra realizaria um terremoto amplificado com a ajuda dos 4 clones restantes, feito isto, e após os pássaros serem explodidos faria com que todos os clones realizassem o terremoto mais uma vez, devido ao número de pessoas executando-o simultaneamente o poder seria devastador, e se nada desse certo utilizaria as técnica das cartas ninjas para saber o por que não estava conseguindo atacar-lo pois poderia ser uma técnica.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuário cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Causa: Pode prender o oponente se atingido.
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado.

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden19/10/2016, 10:51 pm

Antes do gennin pensar em agir ele é derrubado no chão e em seguida tem um de seus braços esmagados,  sem o gennin ver ele (nukennin) aplica um selo explosivo no braço do garoto,  o acionando e assim destruindo um de seus braços.

???
- Bem-vindo de volta a realidade.
-Sem jogos!  Agora é pra valer!
-Oque fará sem um de seus braços?  Hahaha

Advertência: ultrapassou o limite de jutsus por post que caso não saiba é de 3.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden19/10/2016, 11:42 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

  Ignorava a dor que aquila explosão havia me trazido por hora, e me deixava ainda mais atiçado, pois independente de sofrer-las era fanático por explosões, um viciado compulsivo, a sua estratégia mirabolante havia me rendido um braço a menos, aquilo estava - ao meu ver - fugindo da periculosidade de uma missão rank C, entretanto enquanto colava o selo em meu braço esquerdo, havia gritado sua localização, incosientemente, sabia a trajetória do homem, e colocando todo o chakra e argila naquele único ataque formava um enorme pássaro de 2 metros de altura 3 metros de comprimento e 5 metros de envergadura, juntando da mesma forma que os pássaros menores, que ia em direção ao alvo, buscando pegar-lo pelas costas e agara-lo se desfazendo em argila e grudando em seu corpo, no chão realizaria o selo de mão com minha mão direita - o que provavelmente não seria complicado pois era um mestre em tudo o que se tratava por selos - e diria a seguinte palavra: Katsu, uma explosão daquele calibre a queima roupa seria difícil de se escapar, prepararia uma técnica bunshin que utilizaria de forma diferente ao convencional, colocaria na trajetória de impacto caso o homem jogasse ou atacasse fisicamente e faria uma espécie de substituição, caso o oponente viesse a me atacar.


Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Nendo Bunshin(Clone de Argila)
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.
Causa: Pode prender o oponente se atingido.
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%



Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 12:32 am

O garoto lança seu ultimato, sua ação derradeira, a sua criação lhe rende praticamente todo o seu chakra oque surpreende o homem que sorri achando que seria fácil de desviar, ao saltar ele é pego pela argila que gruda nele e num golpe certeiro tudo vira uma grande explosão tornando o corpo do nukenin em cinzas.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 12:48 am


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

  Meu chakra literalmente se esvaia, tinha o suficiente para me manter-me são, aquele nukennin havia me levado um braço, o que provavelmente me renderia dificuldades dali em diante com aquela missão no entanto havia aprendido que minha vida pudera mudar rapidamente, tudo provavelmente seria difícil a partir daquele momento, e levantando-me com um curativo feito com argila para estancar o sangue que jorrava de meu braço iria com dificuldade criar uma jarra com tampa utlizando a argila, assim como iria revirar as cinzas, caso algum saque pudesse ter aguentado aquele ataque, caso não houvesse nada simplesmente criaria uma pá e colocaria as cinzas do homem na jarra, levando até o centro de missões daonde eu havia vindo, olharia com uma cara cansada para o homem e diria: -- Espero que ganhe uma boa recompensa por esta missão, pois ela me levou um braço, quem teve esta ideia de dar uma missão rank C para caçar nukennins? isto não é serviço ANBU? Em todo caso, dê me minhas recompensas que provavelmente irão todos para o hospital.

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Causa: +3 habilidade + 2 agilidade +2 dano em ninjutsus
Condição: Gennin, Requer ativação em batalha
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 1:04 am

Ele vai para a vila com a prova de que tinha concluído a missão e ao terminar de dar o sermão no homem ele desmaia, o tempo passa indefinidamente para ele e o mesmo ele acorda numa cama de hospital com soro e uma enorme faixa em seu braço, era tão grande que pareciam ter colocado algo no lugar, seu corpo ainda doía mas estava a ser medicado.
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 1:09 am


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

  -- E o Hokage irá saber disto - acordo pronunciando estas palavras, de maneira apressada, havia acordado, com badagens grandes na onde deveria se meu braço, e parecia que algo estava ali, sentia, entretanto não o movia, talvez poderia ser uma protese, ou então por que não havia controle sobre a mesma, em todo o caso ficaria sentado na cama do que parecia ser um hospital, olhando para o lado tento ver algum humano ou enfermeira por ali, para então perguntar o que tinha acontecido.

[/quote]
Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 1:13 am

Ao despertar ele se senta na cama ainda resmungando algumas palavras e então procura por alguém que lhe possa ajudar, mais propriamente lhe dizer oque aconteceu, um enfermeiro passa e entra na sala vendo o estado do garoto.

Enfermeiro
- Que bom que despertou.
-Já está quase 100%
-Oque deseja?
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Hayden Bourque
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 1:47 pm


Missão - Rank C - Hayden - Página 2 E272cbdc3b08656de8006a105c83f4cd
Missão rank C 

  -- Olá o que é isto no lugar do meu braço, eu consigo sentir, eu lembro dele ter explodido pelo nukennin, e quando cheguei ao posto de missões não lembro de mais nada - afirmo, esperando a resposta do enfermeiro.

Hayden Bourque

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão - Rank C - Hayden20/10/2016, 2:07 pm

Enfermeiro
- Você foi trazido para cá por desmaiar de exaustão.
-Ficou apagado por 3 dias inteiros.
-Quanto ao braço permita-me.

O enfermeiro tira as bandagens revelando um novo equipamento que substituiu seu membro perdido.

Enfermeiro
- Ai está.

>>>>Punho Retrátil
O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Habilidade
Kimo

Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão - Rank C - Hayden - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins