NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O retorno após a batalha - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha26/11/2016, 10:37 am

O tempo passava e eles ainda não tinham saído daquele lugar nem encontrado nada de útil para eles, e mais, o ninja ainda estava insistindo em os perseguir e não fazia questão de sequer ocultar sua presença, hyuna já estava puta da vida com tamanha insistência.

Hyuna
- Aaaaaah sua praga!
- Morre de uma vez!

O retorno após a batalha - Página 7 Latest?cb=20120107124928

Hyuna manda um chidori nagashi por todo o corredor em potência máxima que ganha ainda mais poder com a água produzida pelo Hozuki para o fritar de uma vez por todas.

Hyuna
- Vamos lá.
-Se ele não morrer agora você vai cuidar dele morgana.
- E não estou pedindo G_G

Hyuna segue o corredor indo na direção da luz esperando que o inconveniente estivesse morto.
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha26/11/2016, 8:44 pm


A canção aumentava cada vez mais. Sanbi começa a ficar irritado e rosnava sem parar na mente de Hyuna, estava a livrando da hipnose que a musica estava causando em quem ouvia. Gin estava normal, não gosta de musica logo não a escutava como deveria, mas Aoba e Morgana estavam com os olhares sem foco, não se mexiam mais, a aura que estava em Kurome aparece neles. Morgana jogava pergaminhos e com seus selos, sugava o raiton de Hyuna, voltando a jogar em cima dela com tudo. As bolhas faziam seu trabalho e os acertavam em cheio, o que Hyuna pretendia fazer com eles, era feito com ela e Gin que caiam no chão e agora mal se movem devido a descarga eletrica. Os olhos de Gin estavam querendo ficar vermelhos, seu Sharingan estava quase ativo...


Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano com ataques usando a técnica
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha27/11/2016, 12:40 am

Hyuna
-#@$*@#
-CANSEI! ESSA #@$@'* VAI CAIR!

Hyuna perdia a paciência de vez com tudo aquilo e libera as três caudas de sanbi (mantendo a forma humana) chicoteando aoba e morgana, colocando as mãos na frente do corpo e então formando uma esfera de energia (bijuudama) ela segura ambos com as caudas  e da forma ao casco de sanbi,  ela envolve gin e kurome com a terceira cauda e assim lança a bijuudama com força máxima pra colocar tudo abaixo,  ela se vira de costas com a estrutura das costas de sanbi junto a várias muralhas de cristais para proteger todos do impacto da explosão.

Hyuna
- Toca essa música no tártaro agora templo maldito! G_G

"Vejamos se meu plano funciona...."
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha27/11/2016, 11:45 pm

O retorno após a batalha - Página 7 824797a6204c7b689a826623d87a1dffbf994e22_hq

Hyuna perde a panciencia e ativa sua terceira cauda dentro do templo, Sanbi não parecia gostar do que ela estava fazendo, nem Gin que não levantava a tempo para tentar impedir algo. Hyuna acumula chakra em sua boca e rapidamente uma esfera negra se forma, ela mantem a esfera erguida com as caudas. Aoba e Morgana avançam contra Hyuna rapidamente, mas ela arremessava a esfera no templo, ao contrario do que ela esperava, quem reside ali, nada faz... assiste de longe a esfera bater na pilastra e fazer tudo explodir, um forte clarão surge da zona de impacto. Tudo parecia ser o fim, mas Hyuna estava de pé em um local totalmente branco, não tinha nada e nem ninguém, ate mesmo Sanbi parecia não estar mais com ela, só uma silhueta bem mais a frente, tão branca quanto o local.
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha28/11/2016, 1:04 am

Hyuna estava meio desorientada mas logo toma ciência e se volta para a figura que estava a sua frente esperando alguma reação ou explicação.

Hyuna
- Huuuum....Você tem nome?
- Este espaço.....É alguma dimensão ou sei lá o que?

Hyuna coçava a cabeça com um de seus dedos de modo a fazer uma cara de criança intrigada para a figura pálida presente no local junto a ela.
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha28/11/2016, 8:40 pm

??
-- Aqui é a porta do fim.
-- É onde os espiritos não conseguem chegar ao outro lado.
-- E vagam nos mundo dos vivos.
-- Aqui é... simplesmente, nada.

A figura começava a andar em direção a Hyuna, com lentos passos, a uzumaki podia sentir vindo dela varias presenças, não só o estilo de natureza de chakra dos Kuramas, Uchihas, Uzumakis e etc, mas como todo o qualquer tipo de chakra que ela ja viu em vida.

???
-- Sou aquela que criou o mundo.
-- Aquela que deu vida a vocês...
-- Tudo que sabem...
-- É parte do que eu sabia.
-- Mas não sabem tudo que sei.
-- Acredita que é possivel uma unificação?
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha29/11/2016, 12:05 am

Hyuna
- Você é a tal mãe presumo.....
-Unificação você diz? Bom acredito que tudo no mundo tem seu ponto de equilíbrio.....Falando sinceramente não gostaria de me tornar um com ninguém.
-Gosto da pessoa que sou com todos os defeitos e qualidades......Devo admitir, de todas as divindades que conheci você é a mais educada.
-Se formos conversar mesmo gostaria que continuasse nesse ritmo.
-Se me permite perguntar......Por que estou falando com você agora? Você quis me conhecer ou é obra do acaso? Meus amores estão bem?
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha29/11/2016, 9:08 pm

A presença se mantem quieta, sem relevar sua forma, era apenas... um borrão de luz em um fundo branco, ou seja, mal dava para ver, ela ria da resposta de Hyuna e seu chakra aumentava de fluxo rapidamente.

???
-- Criança. Não entendeu?
-- Você morreu, e esta no NU.
-- Nem no céu, nem no inferno.
-- Esta no lugar onde as almas vagam.
-- Eternamente....
-- Por não ter cumprido seu dever em terra ainda.
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha29/11/2016, 9:59 pm

Hyuna encarava a luz e então a ficha cai


O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_ndit8uAZPv1u0ulklo1_400

Hyuna
- OQUE!? MEU AMOR EU SOU UMA DIVA! D-I-V-A.
- TENHO FILHO PRA CRIAR MARIDO PRA CUIDAR E CASA PRA LIMPAR! EU TENHO GLAMOUR MEU BEM ESTOU ACIMA DE QUALQUER DIVINDADE POR SER DIVA! POR ISSO DÊ SEUS PULO FAÇA SEUS PARANAUE AI FOFA! HYUNA UZUMAKI NÃO VAI MORRER TÃO CEDO!
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha30/11/2016, 4:03 pm

O retorno após a batalha - Página 7 Latest?cb=20160805132159&path-prefix=pt-br

Hyuna surtava ao saber que estava morta, enquanto a mãe tomava forma, ficando visivel a Uzumaki. Ela tinha chifres marrons tão pontudos quantos os da Akatsuki, sua pele era branca como a nevoa e seu chakra parecia não ter fim, além de mudar de fluxo a cada segundo, Seus olhos eram esbranquiçados, assim como os de um Hyuuga, estava claro que tinha o Byakugan, mas... sua testa tinha um olho, vermelho, cheio de pontos que se assemelham a uma virgula, era um sharingan, o mais forte de todos ja visto... poucos foram os que usaram tal olho.


Mãe
-- Ser.. diva? Não te torna imortal.
-- A morte não é uma exceção, ate para os deuses.
-- Mas os indisciplinados, chegam a ela mais rapido.
-- Como você, morreu por sua propria imaturidade...
-- Levou ate o marido junto...
-- Sua impaciencia é perigosa... logo.
-- Creio que terei que mudar isso a força...
-- E sou a Mae... não vira tempo.
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha30/11/2016, 4:35 pm

Hyuna
- Sou impaciente com prazer obrigada.
- Minha intenção era encontrar você e visto que está na minha frente fazer oque fiz não foi algo de todo ruim.
-Você tem um chakra assombroso e ainda sim não pode fazer algo simples como voltar no tempo? Que merda hein moça?
- Posso até ser impulsiva mas tenho atitude pra dar e vender.
-A propósito obrigada por concordar que sou uma diva, mesmo sendo uma divindade com limitações bem claras continua sendo uma deusa, medíocre mas uma deusa.
- Me ensinar? Deixei de ser aluna a muito tempo obrigada mas se acha que pode mudar algo atreva-se a tentar....Mas antes, me diga se estou fadada a falhar por ser impulsiva e imatura já estive diante de três grandes deuses sendo você a quarta divindade e no fim todos repetiram a mesma coisa, quer saber? Vocês deuses estão ficando sem criatividade na hora de criar divindades novas seja lá como isso funciona.....
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha1/12/2016, 7:35 pm

Kaguya continua olhando para Hyuna, o sorriso no rosto, ja mostrava que duvidava da menina, mais ainda de boa parte do que ela estava dizendo. A grande ninja deixava seu chakra fluir a ponto de causar ventanias e tremores, estava se preparando para uma luta.

Mãe
-- Você é interessante.
-- Ha um jeito de sair daqui,
-- Mostrando seu valor ninja.
-- Ou seja, me derrotando.
-- Acho que vou gostar do seu corpo.
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha1/12/2016, 10:37 pm

Hyuna encarava a mulher e então respirava fundo.

Hyuna
- Fale menos e faça mais :3
-Manda ver vovó!

Hyuna cristaliza o ar criando várias estacas que viajam para acertar a mulher, chakra do elemento raio sai do corpo da uzumaki que vai de encontro com a deusa, hyuna aproveita isso para mandar chakra nos pés e assim surge na retaguarda da deusa para a acertar com um chute com chakra concentrado.
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha2/12/2016, 12:43 am

Hyuna inicia seus ataques contra a mulher que se mantem calada e parada, ela apenas olhava cada movimento de Hyuna com seus olhos. O chakra da Deusa voltava a seu estado normal, como se estivesse mais tranquila. Hyuna atacava Kaguya com seu Shouton e Raiton, mas eles nada acertavam. Kaguya estava voando no "céu" bem alto (ainda vou montar os jutsus), olhando para Hyuna com aquele olhar superior.

Mãe
-- Só isso?
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha2/12/2016, 2:09 am

Hyuna
- Meu bem só estou começando :3
-Bankai: Senpo kejuu!

O retorno após a batalha - Página 7 Yachirus-sanpo-kenjuu-shikai1

Hyuna convoca sua dupla de gigantes e então começa seus ataques,  os gigantes lançam uma onda de energia vermelha que segue para acertar a mulher pálida,  quando a onda explosiva se aproxima da mulhere ela toma forma e se refaz numa enorme e gigante rede explosiva que logo entra em combustão,  a explosão toma uma enorme proporção ao ponto de se espalhar por todo o "céu" do lugar,  em meio aquele enorme explosão partículas de raiton se moldam em agulhas minúsculas para acertar os pontos vitais da mesma, a verdadeira ação era infectar a mulher com minúsculos pedaços de cristais colocados nas agulhas para cristalizar o sangue de dentro do corpo e em conjunto disso também acarretaria numa paralisação momentaneamente,  correntes surgem e vão na direção da mulher para a perfurar e conter da forma como podiam,  os gigantes atacam com suas enormes espadas para a acertar de qualquer forma ou lugar para traze-la ao chão com um impacto suficiente,  e com isso hyuna pega impulso numa das correntes para saltar por trás da mulher e a acertar com uma onda bruta de chakra vermelho.
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha2/12/2016, 7:29 pm

Hyuna invoca mais uma de suas criações em campo, Kaguya olhava um pouco intrigada, pois era um jutsu um pouco diferente do que ela ja tinha visto. Kaguya sorria, parecia ter gostado daquilo. Uma onda de energia era lançada pelas criaturas em direção a mulher, que não se move, ficava parada. A explosão acontece e mais uma sucessão de ataques vindos de Hyuna eram direcionados a Kaguya, a luz provocada pela explosão a impedia de ver se de fato ela fora acertada ou não... Hyuna sentia um toque em seu ombro, era um toque gelido, de uma mão branca de unhas, a mulher estava atras de Hyuna, mas não totalmente, parte de seu corpo estava dentro do que se parece ser uma fenda espacial.

Mãe
-- ....
-- Se eu atacar... você morre.


Yomotsu Hirasaka
Descrição:é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões.
Custo: 60 Chakra
Causa: Perminte o usuario se teleportar entre fendas de espaço-tempo.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha2/12/2016, 9:40 pm

Hyuna respira fundo e então vira-se para a deusa com um sorriso.

Hyuna
- Berserker.
- Mate.

Uma explosão vermelha descomunal acontece e então o bárbaro estava mais uma vez em campo.

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_nn2i9yiDwt1tua0a5o6_500

O bárbaro mal surge no campo e já avança contra a deusa, sua velocidade era estupenda, todos os seus atributos estavam em escalas infinitas por estar diante de uma divindade que oferece risco a sua senhora, o colosso ataca com tudo com seu porrete para acertar o rosto da mulher, sabendo ele que ela se transportaria para outro lugar ele também se move para surgir atrás da mulher e lança-la longe com uma cotovelada brusca, caso ela bloqueie com algum jutsu ele então giraria seu corpo de modo a se agachar e acertar um chute para lançar a mesma ao alto somente para agarrar sua cabeça e pressionar seu crânio contra o chão, em sequência ele ergue o corpo da mesma para tentar lhe arrancar qualquer membro que estivesse a seu alcance por fim ele usaria dois de seus dedos unidos para fatiar a mulher com golpes sucessivos.
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha3/12/2016, 4:25 pm

Hyuna invoca sua maior criação em campo, Bersek estava de volta e com força. Kaguya abria um sorriso enorme, nunca tinha visto algo parecido com aquilo, dava ate para dizer que estava bem feliz em ve-lo Kaguya ficava parada olhando para ele que avança com tudo, mas a divindade nada faz, ainda se mantinha com parte de seu corpo para dentro do buraco.

Mãe
-- Impressionante. É uma bela criatura.
-- É uma pena que eu não possa faze algo tão lindo.
-- Seu jutsu mais forte?

Kaguya via o ponto fraco do jutsu, uma vez que ate o momento não havia atacado Hyuna e sim desviado de todos os ataques e assim permanecia diante da invocação, a grande criatura não tinha motivos para atacar, Kaguya não oferece riscos visiveis o que começa a diminuir a força de Bersek. Ela se teleporta mais uma vez agora ficando bem distante, seu chakra se agitava chamando a atenção da criatura, ela lança umz kunai com tanta força e rapidez que atravessa a arma de Bersek que voltava a avançar para atacar como era previsto. Atras de Kaguya um portal se abre ela dava a impressão de qe voltaria a se teleportar, contudo... mais um era aberto e dessa vez abaixo da criatura que caia la dentro e era mandada a outra dimensão.

Mãe
-- Me chamo Kaguya.
-- E repito... tudo o que você faz.
-- Ja foi meu um dia.
-- Mas me impressionou.
-- Ja acabou? Acho que esta na minha vez.
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O retorno após a batalha3/12/2016, 5:54 pm

Hyuna sorria para deusa que agora falava o seu nome.

Hyuna
- Longe disso querida. (Ela aponta em sua direção)
-Atrás de você :3

O retorno após a batalha - Página 7 Pqcjlmp

Berseker surgia atrás da mulher e não espera por nada já vai com seu porrete para acertar a mulher com tudo e manda-la para longe, ele salta e pega impulso para descer com uma voadora de dois pés sobre o corpo da mulher.

Hyuna
- Ele é meu berserker, a única dimensão a qual ele pertence está dentro de mim, se ele for mandado a outra basta me usar como ponte para retornar.
-A força dele se baseia na força do meu oponente e no risco que ele oferece pra mim.
-Você não precisa atacar, basta oferecer risco pra mim.
-Se você é uma deusa o poder dele se equipará a um deus, se você é uma gennin o poder dele será o de um gennin.
-Essa é a "fraqueza" que você está tentando encontrar.
-Infelizmente pra você ele não está nada feliz hoje :3

Com isso ele volta a atacar, hyuna manda uma chuva de cristais na direção da deusa e deixa preparadas barreiras para impedir da deusa chegar perto, ainda sim uma vez que ela tentasse se aproximar Berseker se moveria como um raio para a golpear partindo-a em dois com seus golpes.

Hyuna
- E só pra constar ele é meu! G_G
Kimo

O retorno após a batalha - Página 7 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 100x100
Konohagakure
N/A
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O retorno após a batalha4/12/2016, 3:18 pm

Kaguya ficava parada, vendo a sombra da criatura atras de si, pronta para a atacar. Seus longos cabelos brancos viram espetos, maiores do que o esperado. As pontas atravessam o corpo da criatura que ficava imovel, mas devido a sua força, ele começa se mover, os cabelos parecem que iam começar a quebrar devido aos estalos, mas Kaguya coloca a mão na criatura e a absorve por completo em um piscar de olhos. A mulher absorve todo o chakra contido no invocação e volta a bocejar. Kaguya se mostra incomodada e decide aumentar a capacidade de suas habilidades, varios buracos eram abertos em volta dela e apenas um em cima de Hyuna, as aberturas engolem os espinhos de cristais lançados pela garota, esses que saiam em cima de Hyuna com a mesma quantidade, mas agora bem mais fortes.

Kaguya
-- ...
-- Parece que não tem noçao de suas habilidades.
-- É uma invocação feita a base de seu chakra.
-- A força dele vem de você.
-- Mas você não é forte o bastante para o fazer forte.
-- Muito bem criança. Esta na hora de aceitar a morte.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 2
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -100 Chakra (Oponente); Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 100 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 55%

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Técnica armadilha
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O retorno após a batalha - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins