NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Crazyguy Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Campo de Treinamento - Crazyguy29/10/2016, 7:58 pm

A manhã chegava, estava de lumes bem abertas relembrando os xingamentos sofridos na academia. Podia ver que todos que me xingavam eram todos filhos de pessoas ricas que haviam dinheiro o suficiente para sobreviver a 100 anos sem fome alguma.  Não podia ficar ali relembrando aquelas memórias tristes devia fazer alguma coisa para tirar aquilo da memória. Saltei da cama e fui para terraço onde iria finalmente aprender a como utilizar o doujutsu Byakugan.
-- Não vale a pena ficar pensando no passado. O passado só guarda mágoas desnecessárias que poderiam serem esquecidas facilmente se eu começasse a pensar somente no futuro ao invés de relembrar os momentos horríveis de academia.
-- Eu sinto que a vida me aguarda uma oportunidade...
Fechei as pálpebras dos meus dois olhos de modo que pudesse apenas enxergar um preto sem vida e sem fim, o que uma pessoa enxerga quando morre. Efetuei o selo tigre realizando o processo de canalizar parte de chakra da minha reserva de chakra para os meus dois pares de olhos, condensando-os em uma fina camada de chakra que cobriria todo o meu globo de ocular possibilitando a ativação do Byakugan. Senti algo elevando-se sobre as têmporas de meus olhos ocasionando em algo parecido com um formigamento na pele. Abri lentamente meus olhos percebendo uma grande mudança na minha visão, todas as cores pareciam terem se invertido e podia ver algo parecido com pontos de chakra movendo-se pela vila.
- Byakugan!
Não sabia o que estava acontecendo de verdade, querendo saber o que era esses pontos de chakra, forcei meus olhos para que pudesse alcançar um desses pontos de chakra e logo tive uma surpresa. Todos esses pontos de chakra eram todos pessoas comuns ou ninjas que andavam por ali naquele momento. Conclui que havia ativado finalmente o Byakugan e que havia descoberto uma de suas habilidades principais, desativando-o em seguida para não gastar chakra desnecessário.

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy29/10/2016, 9:04 pm

Após um curto descanso depois de aprender a como utilizar o Byakugan, subi novamente para o terraço onde aprenderia como utilizar o estilo de luta principal do clã Hyuuga.
-- Byakugan!
Forcei a ativação do meu Byakugan para que pudesse proceder com o treinamento. Canalizei uma boa quantidade de chakra vinda das minhas reservas de chakra nas palmas das minhas mãos condensando-as com chakra de forma ofensiva como se pudesse machucar alguém. Para mim ainda não era o suficiente, canalizei muito mais chakra ainda deixando meu fluxo de chakra visível ao olho humano. Me aproximei rapidamente de um pedaço metal indo ataca-lo mas antes que pudesse acertar um golpe, lembrei da minha infância sofrida onde todos me xingavam. Querendo provar que aquelas pessoas estavam erradas avancei minha mão para cima do metal dando uma palmada forte o suficiente na superfície do ferro o jogando contra a rua, despedaçando-o aos poucos.
-- Ugh..
Havia caído no chão por causa da força que eu utilizei no golpe. Tentava me levantar lentamente quando alguém me deu a mão para me ajudar, era o meu pai. Prossegui com meu treinamento fazendo uma pequena ''luta'' com ele. Meu pai me atacava enquanto desviava os ataques deles de minha direção utilizando o punho gentil. Me senti um pouco confiante e por causa dessa confiança pude acertar um golpe na barriga de meu pai o impactando um pouco para trás. O combate parou quando meu pai sentiu que eu estava pronto para utilizar o punho gentil.

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy29/10/2016, 9:05 pm


2 jutsu
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy29/10/2016, 10:43 pm

Saciado, resolvi treinar um pouco para melhorar mais ainda a minha habilidade com ninjutsu. Desloquei-me da cozinha para o terraço onde eu iria iniciar meu treinamento.
''Lembre-se, você tem que manter o foco..''
Efetuei o selo tigre iniciando o processo de condução de chakra, canalizei uma pequena quantia de chakra das minhas reservas de chakra concentrando-o na sola dos meus pés firmemente sem perder o foco por causa de algum pensamento, deixando sua mente aberta apenas para a canalização de chakra. Movimentei lentamente até a caixa d'água subindo em sua superfície até chegar ao topo pontudo do grande armazenador de água.
''Eu tenho que voltar para baixo agora..'''
Canalizei chakra na sola dos meus pés novamente, descendo de volta para o chão do terraço utilizando o mesmo método utilizado anteriormente. Tocando os pés no chão, cancelei a técnica e notei que minha concentração de chakra havia melhorado um pouco mas não podia parar por ali, deveria melhorar mais ainda a minha utilização de ninjutsus.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 12:21 am

Prosseguia com seu treinamento de ninjutsu deslocando-se do terraço para o banheiro de meu quarto. Abri a torneira da banheira e deixa-la encher para que pudesse treinar o meu próximo ninjutsu.
- Mizu no Kinobori!
Realizei o selo tigre, canalizando chakra na sola dos pés para que pudesse criar uma fina camada de chakra que me possibilitaria de andar na água. Esvaziei minha mente e deixei os problemas de lado e aos poucos fui entrando na banheira. Cuidava delicadamente de todo o processo de condução de chakra para que não pudesse ocorrer um erro na gestão de chakra dando mais chakra do que se precise. Abri meus olhos lentamente e quando percebi estava flutuando na água da banheira, para mim era algo anormal de se ver mas logo iria se acostumar. Desci da banheira e tirei o tampão do ralo jogando toda água fora.


Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 1:05 am


2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 4:07 pm

A noite havia chegado. Havia acabado de jantar, decidi prosseguir com o treino. Subi para o terraço junto ao meu pai que carregava uma cadeira com uma corda em cima que seria utilizada posteriormente no treinamento.

-- Pai, vamos começar...
Sentei no chão a frente da cadeira onde fiquei com as mãos atadas na cadeira. O objetivo do treinamento seria de conseguir desatar o nó da corda sem precisar utilizar algum truque de mão ou uma serra. Fechei meus olhos, canalizando uma grande quantidade de chakra das minhas reservas de chakra para minha mão onde eu pude manipula-lo e expeli-lo para fora como se fosse um arma cortante, cortando o nó da corda e liberando minhas mãos das cordas. Me levantei e perguntei ao meu pai se havia ido bem, pela sua cara a resposta era não. Ele fechou os olhos e pediu que eu o amarra-se para mostrar como que se utilizava a técnica, prestando atenção para não cometer erros quando precisasse utilizar a técnica novamente..

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 4:45 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 5:15 pm

O sol anunciava a chegada do dia, era de manhã ainda. Saltei para fora da minha cama e fui até o guarda-roupa, peguei minhas roupas e fui ao terraço, vestido. Meu pai me esperava lá para prosseguir com o treinamento.

-- Olá...
Meu pai efetuou o selo tigre e canalizou chakra nos seus pés criando uma camada de chakra invisível que proporcionaria um pulo super-alto para um ninja. Demonstrando a técnica, ele pulou do terraço para o poste de luz mostrando qual era a função dela. Antes que eu pudesse utilizar a técnica, meu pai me ensinou primeiro os procedimentos para não cometer uma falha por bobeira. Seguindo os procedimentos dado pelo meu pai, utilizei o selo tigre para que pudesse canalizar chakra nos meus pés e criar uma camada invisível de chakra que me daria um grande impulso podendo saltar longas distâncias. Para testar isso eu pulei do terraço para o poste, demonstrando ter aprendido a técnica.

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/10/2016, 10:00 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 6:58 pm

Um dia se passou depois do termino de sua missão, era hora de aprimorar os seus atributos e ficar mais forte.
- Vamos lá!
Fui até a biblioteca principal da vila, pegando um pergaminho de ninjutsu de Raiton emprestado, voltando posteriormente ao campo de treinamento. Abri o pergaminho, visualizando todo o conteúdo contido no mesmo. Procurei por algum ninjutsu de Raiton que fosse bom para o meu estilo por alguns minutos até decidir fechar o pergaminho e começar a treinar. Concentrei chakra de relâmpago na minha segunda mão condensando-a em uma camada de chakra eletrizante, corri em direção ao terraço de minha casa acertando um ser imaginativo da minha mente como forma de treinamento.
- Preciso melhorar isso..
Continuei a utilizar o jutsu até aprende-lo.

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 7:13 pm

Continuava com o meu treinamento utilizando ninjutsus do elemento relâmpago. Efetuei alguns selos criando um clone das sombras que ficaria parado em meio ao terraço pronto para ser morto pelo meu próximo jutsu, o qual eu iria aprender. Retirei uma kunai do meu bolso esquerdo, canalizando chakra na mesma junto ao chakra de Raiton assim aumentando a sua capacidade de dano. Corri para o terraço, dando um salto derrapando no chão. Avancei para cima do clone que estava parado no terraço com a kunai, apunhalando-o. Forcei a potência do jutsu para aumentar, explodindo chakra Raiton para fora da kunai, forçando o clone a se desfazer imediatamente.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 7:28 pm

Continuei com o meu treinamento, agora utilizando ninjutsus normais. Estava no terraço frente a vários bonecos de palhas, era hora de utilizar meu novo jutsu. Concentrei chakra nos calcanhares dos meus pés e avancei contra os bonecos de palhas acertando com múltiplos golpes do punho gentil ao mesmo tempo. Enquanto acertava, sentia uma grande energia emanando em mim, ela me dava força. Mais alguns golpes eram utilizados até finalmente acabar de esmagar o primeiro boneco de palha. Com as duas mãos ao mesmo tempo, lancei uma pressão de chakra destruindo ambos bonecos.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 7:37 pm

Continuava com o meu treinamento agora utilizando o fuuinjutsu, pois a maioria das técnicas poderia ser útil em batalha. Andejei lentamente para o terraço com uma barreira de selamento em mãos. Prensando o selo em um boneco de palha, se afastando rapidamente. Realizei diversos selos até efetuar o selo final que acabou por destroçar o boneco de palha todinho, um monte de palha voava pelo ar, havia feito uma grande bagunça. Retirei uma kunai de minha bolsa esquerda, colocando nela uma outra barreira de selamento jogando no outro boneco de palha, agora explodindo de imediato.

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 8:07 pm

Continuava com o meu treinamento, agora aprendendo técnicas do meu clã. Meu pai já me esperava no terraço, não podia me atrasar. Corri para o terraço imediatamente, encontrando-o sentado tomando chá. Ativei meu Byakugan, conduzi chakra na palma das minhas mãos criando uma camada explosiva causando impacto no corpo ao contato. Meu pai retirou algumas kunais de seu bolso, jogando-as em minha direção. Eu me concentrei profundamente entrando no meu ''eu'' interior, imaginando uma bola branca que girava. A bola começava a tomar forma, girando em espiral. Uma energia positiva começou a surgir no meu da minha imaginação, começando a cobrir toda a bola por chakra, a bola começou a se expandir até ficar a um tamanho médio. Um som surgiu na minha mente, era um som de chakra girando. Abri os meus olhos, comecei a girar criando uma camada protetora de chakra em minha volta que iria rebater as três kunais jogando-as em direções opostas. Ao acabar de girar cai de cara no chão meio tonto, o meu pai me mandou realizar outra vez a mesma técnica agora teria que domina-la para não ficar tonto novamente. Girei, criando um circulo em espiral de chakra enquanto kunais eram lançadas em direção ao circulo rebatendo-as novamente para direções opostas.

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 95%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy4/11/2016, 8:29 pm


5 jutsus
50 de exp
10 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy21/11/2016, 1:04 pm

Quero trocar esses jutsus:

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Por:

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno

Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy21/11/2016, 8:02 pm

Substituição Aprovada
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/11/2016, 5:59 pm

Troca de Jutsu 2 (A lista do clã Hyuuga atualizou)

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: -5 CP oponente a cada golpe que atingir
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Por

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
avatar

Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100

Kusagakure

Jounin
Campo de Treinamento - Crazyguy 100x100
Kusagakure
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Crazyguy30/11/2016, 7:26 pm

Troca Permitida
Yuuko Kanoe

Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Crazyguy Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins