NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão OSNS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS17/11/2016, 12:08 am

Satoru não respondia, apenas abria um leve sorriso...Logo qd chegaram no pais, ao se aproximar da cachoeira, Satoru descia do passaro junto com lily, Desconvocava o animal e ia caminhando ate o local
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS17/11/2016, 3:56 pm

[off] Reta final de periodo, estarei um tanto ataferada ate meado de Dezembro. Posso demorar a postar.
Ambos chegavam ao pais do Fogo e logo iam ate a grande Cachoeira da vila, encontrar o rapaz que foram procurar. Esta que fica no vale do Fim entre as estatuas dos fundadores. O passaro pousava bem próximo a cachoeira, não tinha ninguém lá, embora na grama houvesse algumas mochilas no chão. Satoru podia sentir um pequeno foco de chakra vindo bem proxima a cachoeira, tinha um menino em cima da agua, sentado, parecia esta meditando ou apenas descansando.
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS17/11/2016, 5:46 pm

Somos dois! É até um milagre eu estar tanto tempo on kkkk...Sem pressa nos posts! E se quiser dar uma pausa me avise.

Satoru pegava a mochila, e atirava na direção de onde havia uma pequena quantidade de chakra na cachoeira...Sem dar nenhuma palavra, Satoru não queria chegar perto o suficiente, queria ver o instinto do ninja....

"Ele ja deve saber, ou talvez meu chakra sem alteração lhe dificulte...
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS17/11/2016, 10:59 pm

Satoru queria testar o rapaz que estava sentado arressando a mochila em cima dele, o rapaz não parecia que ia se mover, ate que de repente ele se levantava e pegava a alça da mochila voltando a lançar em cima de Lily que estende a mão para pegar a mochila, mas dava uns passos para trás devido a força que era jogada. Entre Satoru e Lily passa uma lamina de vento na vertical, fina o bastante para não acertar os dois, mas que os pega de surpresa pois não foi possivel ver o momento em que foi lançada. Lily ficava parada olhando o menino que estava de frente para eles, o mais impressionante era que estava de olhos fechados e se abria aos poucos. Satoru por ser um usuario de Fuuton, sabia muito bem que tecnica era aquela.

Lily
-- Por essa não esperava.
-- Lançou a mochila para lançar um jutsu, sem que ninguém notasse.
-- Bem parecido com você.

???
-- Quem são vocês?


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS18/11/2016, 11:45 pm

Satoru olhava para o jovem ninja...

--Vem ate aqui!
[Color=yellow]Satoru esticava sua mao e o mesmo jutsu do ninja surgia[color]
--Voce é Akira de konoha?
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS19/11/2016, 12:13 am

Akira voltava a fechar os olhos e simplesmente desviava da lamina de vento de Satoru com sua velocidade, ele não parecia ter muita força, pois provavelmente focou apenas em velocidade e agilidade. Satoru chamava o rapaz que abria um dos olhos desconfiado... ele anda devagar ate Satoru colocando as mãos nos bolsos, onde tinha uma kunai, não ia usar para os atacar, mas... segurança nunca é demais.

Akira
-- Sim.. sou Akira.
-- Clã...
-- Hm...
-- Acho isso não vou dizer.
-- Como sabem quem sou?
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS20/11/2016, 10:52 am

Satoru olhava para Lily...Acenava com o rosto, queria saber se era esse o menino. Logo após dizia...

--Akira...
--O que lhe motiva nessa vida ninja?
--Percebi que tens uma velocidade notável.
--Eu também tenho esse enfoque. Sempre gostei de fazer tudo muito rápido, se tratando da minha vida shinobi.
Satoru gradativamente começava a levantar seu chakra...E com isso o vento do ambiente começava a mudar.
Missão OSNS - Página 2 9741cd78ee19c6312411b53c7835663a
--O que lhe faz querer viver?
--Serei educado em lhe dizer, desculpe a demora,
--Me chamo Satoru.
E após falar seu nome, o vento transformava-se numa densa ventania...

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_nezkqd1DzF1stbd2po1_500
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS20/11/2016, 9:04 pm

Akira observa Satoru dos pés a cabeça, notando o aumento de chakra e a mudança dos ventos, percebe rapidamente que o Kaguya possuia o mesmo elemento. Lily acenava com a cabeça confirmando que aquele era o rapaz. Akira colocava as mãos atras da cabeça com os dedos entrelaçados, parecia estar bem descontraido, embora mantivesse um fixo olhar em Satoru.

Akira
-- Meu sensei tem uma estranha forma de treinar.
-- Diz que corpo e mente devem estar em sintonia.
-- Nos obriga a treinar para ser forte, rapido, inteligente e etc...

Akira para de falar e olha para as estatuas, estava com um olhar distante. Não se demora para voltar a dar atenção a Satoru.

Akira
-- Gosto de ser util. De poder mudar...
-- Ou tentar mudar algo nesse mundo.
-- Desejo enfrentar os mais fortes para ser mais forte ainda.
-- Por isso treino bastante.
-- Só assim me sinto vivo...
-- Sabe Satoru-san.
-- É uma sensação inexplicavel, achar alguém mais forte.
-- Ficar mais forte que ele durante a luta, o derrotar e ainda por cima...
-- Tornar o mundo Shinobi um lugar mais pacifico.
-- Lutarei contra todos que fazem de meu lar um mundo podre.

Lily
-- É... se parece com você.
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS20/11/2016, 10:07 pm

Satoru abre um leve sorriso em seu rosto. Aquele garoto lembrava seus ideais...A intensidade de chakra de Satoru aumentava...
Missão OSNS - Página 2 200_s
--Eu vou lhe dar a chance de crescer.
--A Sede de poder...
--É fascinante.
Missão OSNS - Página 2 Giphy
--Vamos lá.

Um grande tufao Satoru fria, causando uma destruição nas árvores ali perto, a explosao de vento mudaria o ambiente...De repente, o tempo se fecha uma forte chuva começa. Quanso Akira olha-se para o céu, veria Satoru em cima de seu passaro grande...

--Você quer saber quantas pessoas ja matei?
Missão OSNS - Página 2 Latest?cb=20151226020639&path-prefix=pt-br
Missão OSNS - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSFNT0AZJjPUAsEP4ziY_QHRQu47MGp1VOfl1osashz8F2hBvaQ


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

>>>Dai Tori - Pássaro Gigante
O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Custo: 5.000
Exp Necessária: 2000
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS21/11/2016, 1:07 am

Akira sentia o forte, levantava os braços para proteger o rosto. Lily ja estava acostumada, apenas dava espaço para o que viria de Satoru. Ele sente a chuva cair e olhava para o céu, via um grande passaro... e Satoru em cima. Akira abria um sorriso, seu chakra exala cada vez mais, a vontade de lutar estava crescendo.

Akira
-- Sim... quero saber quantos matou.
-- E o melhor, quantos deles eram mais fortes.
-- E o que teve que fazer para ser mais forte!
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS3/12/2016, 9:01 am

Satoru olhava para Akira...A chuva era forte, em cima do passaro ele pensava...

"O que ele pode dar..."

--Venha comigo!
--Te tornarei mais forte.
--Não sou nenhum integrante de uma organização suja. Pelo contrário, nossa organização é vinculada com todas as vilas da aliança.
--Lutaremos como um exercito secreto e silencioso para Suna.
--E se ainda duvida que possa lhe ajudar..
Satoru abre um leve sorriso..
--Me ataque.
--Que lhe mostrarei tudo!
Missão OSNS - Página 2 Main-qimg-b10d124bc5519f95af959197bf7fb615-c?convert_to_webp=true

ACABOU MINHAS PROVAS! AGORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS3/12/2016, 6:12 pm

kkkkk as minhas ainda continuam xD

Akira olhava para Lily que acenava com a cabeça dizendo que o rapaz poderia atacar. Akira tirava do bolso bombas de fumaça e as fançava para o alto, as explodindo e cobrindo tudo para prejudicar a visão de Satoru, da sua boca pequenas esferas de vento saiam e iam em direção a Satoru, ou ao menos a posição em que Akira tinha gravado que estava, para o acertar ou seu passaro, Akira estava de olhos fechados novamente, parecia estar se guiando pelo som ambiente. O menino pegava algumas kunais e amarrava selos bombas em cada uma, ele exalava vento em cada kunai e as arremessava para cima, ficando com uma em sua mão, a espera de algum ataque de Satoru, onde uma vez o Kaguya conseguindo escapar de tudo isso e voltando a ter visão sobre Akira, o rapaz ia detonar bombas de luz para causar uma cegueira temporaria devido a forte a luz e arremessaria em cima deles a ultima kunai com o selo bomba, para que explodisse ou acertasse.


>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano

Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos

Fuuton - Toppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu das Esferas de Ar)
Descrição: O usuário comprime seu Chakra no estômago e o dispara da boca na forma de pequenas bolas de vento que causam pouco dano.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS7/12/2016, 6:43 pm

A chuva ficava mais forte, Satoru apenas saia, tentava esquivar com seu passaro, percebia que o ninja era muito veloz, em nenhum momento o shinobi contra atacava..

--Eu gostei de você.
--Mas, para leva-lo.
--Eu terei que ver seu principal triunfo garoto.
--Deixe-lhe mostrar.
Satoru dava um salto e parava um pouco longe do ninja, porem na sua mesma direção...
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_m0zv0imzmb1qint1vo1_500
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_m3wwbtqaR21r6fehwo1_500
Akira sentiria um forte tremor, Satoru estava soltando seu chakra, mas sabe que agora deveria ser rapido em sua conversa com Akira...Ele precisava leva-lo antes de que ninjas percebessem seu poder...

Missão OSNS - Página 2 Latest?cb=20150201184935
--Eu não lhe prometo a minha força.
--Eu lhe prometo invocar a sua força!
--Mostre-me o que tens, e naquele passaro, iremos voar para seu futuro...
--MAS ME MOSTRE!


Selo da Terra Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Satoru/Pablo

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS7/12/2016, 9:33 pm

Akira olhava para Satoru espantando por sua força, o selo da terra estava ativo e o chakra do Kaguya estava fluindo ainda mais. Lily sabia que isso ia chamar atenção logo tomava conta para ver se ninguém iria atrapalhar. Akira se estapeia quando percebe que seu corpo não o obedece por um momento quebrando o Gen, ele olha para o passaro de Satoru e dava um sorriso. O passaro começava a agir de forma estranha e se debatia no ar, Satoru não tinha mais controle de sua ave que agora voltava-se contra ele. A ave batia as asas rapidamente, enquanto Akira voltava a jogar bombas de fumaça no chão. O vento provocado pelo passaro ampliava a fumaça que cobre agora boa parte do campo, enquanto Akira se ocultava na fumaça para não ser encontrado. Com cuidado, ele fincava em algumas partes do campo algumas kunais com selos bombas, esperando que Satoru fosse usar seu Fuuton para dispersar a fumaça e acertar uma dessas kunais. Akira fecha os olhos, agora ia se basear pelo som ambiente, seu ponto forte, ia esperar os movimentos de Satoru para poder agir. Uma vez que o Kaguya se movesse Akira usaria a ave para provocar ainda mais ventania no local, e partir desse vento, iria se mover rapidamente para chegar as costas de Satoru e apontar uma kunai para seu pescoço.


Ninpou - Shinten no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente Animal)
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferencial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
Custo: 20 chakra
Causa¹: Controla o corpo de um animal
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%

Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS11/12/2016, 10:33 pm

Satoru comecava a desviar de sua propria ave. Percebe que a tatica de Akira, trava-se de um Yamanaka muito inteligente. Porem, sabia-se que lutara com nais agilidade atraves do som, e em meio a isso...O ninja usava uma tatica para que obrigasse o uso de Fuuton, porem Satoru percebia ouso de seu passaro para expandir a fumaca, entao o mesmo mantinha-se parado e...

--Você...
--É um Yamanaka?
Nesse momento possivelmente o ninja com os olhos fechados, saberia onde esta Satoru, por sua alta concentração em som..
--A chuva...
--Meus passos, minha respiração, a respiração de Lily e de meu proprio pássaro.
--Você com certeza pode chegar a esse nivel, ou ate já chegou, em questao de rastreação...
--Mas...
--
Fuusajin (Poeira de Vento)
Satoru solta um vento pela boca que leva poeira para contra toda a fumaça, permanecia imóvel e falando. Até que...
--Que lindo é o vosso som.
Essa frase de Satoru não saia de sua propria boca, mas sim da mente de Akira, que começa a escutar um som muito alto e muito forte.

--Confesso que não tenho conhecimento de suas técnicas Akira. Mas, você é muito admirável.
--Sou um ninja que atua de maneira diferente, muitos esperam que meu combate seja face a face, mas digamos que eu prefira agir de uma maneira diferente.
O  som entrava na mente de Akira, deixando ele com fortes dores de cabeça, e imagens surgem em sua cabeça. Satoru mostrava atraves de seus genjutsus, toda sua historia de vida dentro da mente do garoto, tudo que ocorreu até ali, e o motivo de ir atras de um jovem como Akira.


[/color]

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS12/12/2016, 6:51 pm

Eu vi o post ontem, mas estava com o tempo corrido xD Quarta feira eu to de ferias kkk

Lily via os dois batalhar ate que começa a se afastar dali, para ver se nenhum ninja estava espiando a dupla que chamava atenção. Akira havia conseguido cair no gosto de Satoru, que usa sua habilidade principal contra ele. Com o uso de um gen a mente do genin Akira escutava um forte som, o controle sobre o passaro era desfeito por não manter a concentração, atraves do gen Satoru mostrava ao rapaz tudo o que ele precisava saber, Akira usa um Kai para desfazer o desagradavel som na sua mente, ainda estava bastante atordoado.


Akira
-- Droga... é um especialista em genjutsus...
-- hehe
-- Não contava com isso.

Akira se mantinha abaixado no chão, ate o atordoamento passar por completo, Lily voltava devagar, estava com duas maçãs na mão e uma na boca.

Akira
-- Fui treinado para não possuir pontos fracos.
-- Para não depender só de minha Kekkei.
-- A vila me treinou bem. Quem luta comigo acha que sou qualquer coisa.
-- Exceto um Yamanaka.
-- Meu rastreio ainda não é bom, você tem que estar a um certo ponto de mim.
-- Do contrario eu não escuto.
-- Eu nasci cego, e assim fiquei ate meus 6 anos de idade.
-- Eu ja podia usar uns jutsus e ate mesmo a kekkei.
-- Só tinha que aplicar isso a minha condição.
-- Ou seja, lutava atraves do som.

Lily
-- Hmm... hum.... ham...

Akira
-- Que?

Lily
-- Eu disse: Você de fato é um prodigio. (Tirava a maça da boca)
-- Mesmo com a visão de volta.
-- Luta sem ver.
-- A usa quase só para o controle de mentes e reconhecimento de campo, não é?

Akira dava um sorriso, mostrando que Lily estava certa no seu raciocinio.

Akira
-- Quero fazer parte do que esta montando.
-- Sinto que posso evoluir muito mais.
-- Se estiver com você.
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS14/12/2016, 10:21 pm

Satoru estava satisfeito com aquele ninja, dava para ver em seu sorriso...

--Então não perderemos tempo.
--Subam!
Satoru pegava Lily da mão e ambos subiam no passaro, logo em seguida acenava para Akira subir...
--Vamos, precisamos recrutar mais alguns ninjas, nosso grupo deve expandir-se ainda mais, para que logo em seguida os proprios membros saiam em missão para expandi-lo.
--Vamos! Lily, qual é o proximo?
Satoru dava dois tapas leves no pássaro pedindo para ele voar..
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS15/12/2016, 2:04 am

Não sei se te avisaram, mas os ninjutsus elementares foram atualizados. Não precisa os treinar, basta postar no seu campo de treino, substituindo os antigos pelos novos jutus. Se quiser fazer isso durante a sua missão, esta liberado ^^

Lily subia no passaro e já olhava novamente a lista dada pelo Kazekage, demorava um pouco para avaliar os ninjas que Satoru iria gostar de ter na equipe. Akira subia no passaro e agarrava forte nas penas, nunca tinha voado antes. Lily marcava na lista tres nomes, estava um tanto curiosa quanto os nomes.

Lily
-- Kumo. Uma dupla de ninjas.
-- Aqui não diz nada, exceto que já são Jounins com 14 anos....
-- Fazem parte da guarda pessoal do Kage.
-- Progresso rapido, não acha?

Akira ficava surpreso e interessado em conhecer a dupla. O passaro levantava voo e seguia para Kumo, antes de sumir completamente por entre as nuvens, Satoru conseguia ver que chamava a atenção de um Anbu em Konoha quanto a sua luta, ele dava um tchauzinho e sumia dali. O trio segue ate o próxmo pais em velocidade maxima, passando por cima de Oto e indo ate o pais do feijão, onde fortes ventanias e relâmpagos atrapalhavam o voo. O passaro ia mais devagar pois estava dificil voar naquelas condições, a tempestade vinha de Kumo e não parecia ser uma tempestade natural.
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão OSNS15/12/2016, 10:30 pm

Satoru lamentava o tempo, saberia que não poderiam mais manter o voo..O problema é que ele queria fazer isso o quanto mais rapido, mas agora o tempo lhe impediria...

--Vamos descer gente!
--Infelizmente, se mantermos esse voo...
--Há chances de complicar muito...
Satoru pede para o passaro descer..Logo após, desceriam independente de onde estivessem, analisariam o ambiente e partiriam correndo...

Recentemente atualizei a biblioteca, só não lembro quem me pediu KKKK
Up

Missão OSNS - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão OSNS - Página 2 100x100
Takigakure
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão OSNS16/12/2016, 6:57 pm

Satoru via que não tinha mais condições de seguir voando, logo faz seu passaro baixar voo, estavam no limite da fronteira entre o pais o Feijão que atualmente vive sob a guarda de Oto, e Kumo. Os muros que dividem os paises estavam vazios, de um lado tinha muito sangue fresco, de outro tinha corpos sem a pele em suas faces, havia ainda um pouco de essencia de chakra, uma Satoru conhecia muito bem, outras eram desconhecidas.

Akira
-- O que houve aqui?
Yuuko Kanoe

Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão OSNS - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins