Idade do Personagem: 20
Aldeia: -x-
Clã/Kekkei Genkai: -x-
Elemento: Raiton e Katon
História: "His body is made out of swords
His blood is iron and his heart of glass
He survived through countless battles
Not even once retreating
Not even once being understood
He was always alone
Intoxicated with victory in a hill of swords
Thus, his life has no meaning
That body was certainly made out of swords."
OBS -[…] É o passar do tempo, em anos. Será descrito essa ‘’brecha’’ no mais tardar, em flashbacks.
A noite era escura. Nem mesmo estrelas, ou o brilho da lua, conseguia eliminar a escuridão que pairava no continente do país da Água. A leve chuva que era despejada pelas nuvens negras, completava o ambiente sombrio. O som de dor e agonia de uma jovem mulher, podia ser claramente ouvido do pequeno vilarejo. Demoraria apenas alguns minutos, para enfim, uma nova vida surgir. O pequeno bebe, de olhos serenos, e cabelos claros que eram destaque em meio a escuridão, alegrava todos que estavam reunidos em volta da clareira.
– Hideki – Sibilou a mulher, com um olhar simples e meigo – Ele vai se chamar Hideki
Todos aplaudiam o magnifico dia. Emiya, como era chamada a mulher, acabara de ter um filho, fruto de seu relacionamento com Hiruko. Ambos, habitavam uma pequena aldeia que não estava sob posse dos temidos apóstolos.
Muitos, podem achar que Hideki teria uma vida normal, uma a qual muitos invejariam. Seu pai, era um shinobi de sucesso, enquanto sua mãe, uma amorosa senhora, que estava disposta a ajudar todos.
[...]
Alguns dias após o nascimento do jovem, a guarda de Kiri viria em direção a aldeia. Era formada, principalmente, por pessoas que não aceitavam o comando dos apóstolos, e era um alvo a ser eliminado pela soberania. A chacina fora gigante. Muitas pessoas morreram, os pais de Hideki lutaram bravamente pela vida do filho. A criança, fora entregue as mãos de um senhor, de idade. Sua vida, era confiada a quem se tornaria no mais tardar, seu instrutor.
As laminas dos Anbus de Kiri, perfuravam Emiya e Hiruko, que morriam com um sorriso no rosto. Sem qualquer indagação de dor, ou algo similar. Apenas, felizes por Hideki estar em boas mãos.
[...]
O sol nasceria iluminando o enorme manto azul. Os pássaros cantarolavam na prazerosa manhã, enquanto em uma pequena casa de campo, um velho se mostraria disposto a acordar cedo. Suas mãos esgueiravam-se entre os armários no campo, apanhando uma espada de madeira. Sua habilidade, era notável, era de se admirar, que em sua parede, havia um diploma de líder da Anbu de Kirigakure.
Um garoto, na faixa etária de sete anos, acordava coçando os olhos, e espreguiçando-se. O velho, com um sorriso, apressava o garoto.
-Vamos, Hideki! – O homem gritava dando outro golpe no fantoche. O som de madeira se chocando, faria com que alguns pássaros voassem por ali perto. – Está dez minutos atrasados, garoto!
O garoto com sono, continuava caminhando na direção do homem
-Espere, papai. – Outra espreguiçada – Deixe-me ao menos acordar direto. – O jovem, rindo, franzia o rosto, enquanto apanhava outra espada de madeira. Ambos começavam a ‘’duelar’’ entre si. As espadas se chocavam. O garoto, com apenas sete anos, mostrava um grande domínio sobre o Kenjutsus, a técnica das espadas. O treinamento com seu ‘’pai’’, era diário, e durava quase o dia inteiro.
-PAPAIII, MANINHOO!! – Uma voz, feminina, era alta o suficiente para chamar a atenção de ambos. – O café está pronto! - Saya era a irmã de consideração do garoto. Convivia com Saiuri, sua mãe, e Yasu, seu pai. Uma pessoa meiga e amável, assim como sua mãe, travavam o jovem como membro da família.
-Hideki – O pai do garoto, colocava sua mão em seu ombro direito. –Não vamos descansar! Iremos pegar duro no treinamento de Kenjutsu, e Ninjutsu!
[...]
As lagrimas escorriam no rosto de Hideki. O jovem, gritava de dor, enquanto estava em cima do corpo de seu pai. Ao lado, estirados, os corpos de sua mãe, e sua irmã. O garoto, levantou olhando furioso para fora da casa, seu olhar demonstrava o furor que o jovem sentia.
-Este mundo... esta podre! Eu irei criar um novo sistema, aonde os fracos, terão uma chance de VIVER! IREI CUMPRIR O SEU DESEJO, PAI!
[...]
Anos se passaram. Hideki, havia amadurecido. Já não era a mesma pessoa, havia se tornado um assassino frio, e cruel. Suas habilidades, tanto com ninjutsu, como com kenjutsu, estava fazendo-o ficar reconhecido no mundo Shinobi. Sua reputação no Bingo Book estava a aumentar. Andava rumo a um de seu trabalho: Matar um Uchiha, responsável pela morte de sua família.
Ao encontra o homem, encarou-o olho a olho. A batalha foi intensa. As habilidades de Hideki, foram quase nulas pelo Uchiha, que em diversos golpe, deixou o garoto cego do olho esquerdo. A batalha atraiu ainda mais os olhares para o jovem que estava passando a ser procurado por muitos no mundo. A forma como tirou o olho do esquerdo do Uchiha, e com a ajuda de um médico clandestino conseguira recuperar a visão de seu olho esquerdo. No que se poderia se imaginar, o doujutsu não seria de fácil domínio. Hideki passou até a sua idade atual, tentando utilizar o Sharingan com maestria, de uma forma eficaz e eficiente.
[...]
Um assassino frio. É assim que apelidavam o jovem Hideki. Muitos, o temiam, enquanto outros, almejavam o prêmio de sua cabeça. O seu passado sombrio, o fez uma pessoa sem quaisquer tipo de sentimentos, uma pessoa, que almeja seus objetivos perante as emoções, a qual, esta disposto, a fazer tudo o que for necessário para completar sua missão. Seu sonho, de reformar o mundo, de tornar um lugar onde os fracos poderão viver sem quaisquer tipo de medo, sob sua soberania. Este, é o grande objetivo de Hideki, e de seus pais. Não ira parar, enquanto este objetivo estiver completado.
Objetivos: Transformar o Mundo
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
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Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
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Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
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Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
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Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
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Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
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Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
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Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
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Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
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Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Artes Ninja:
Ninjutsus: 100
Ninjutsus elementais: 60
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus:0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 60
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Vantagens:
DesvantagensAgilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Perito em Ninjutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).
Citação :
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Má Fama
Valor numérico: +1
Atributos físicos:
Força: 250
Resistência: 150
Habilidade: 150
Agilidade: 250
Inteligência: 200.
=2000HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 2000
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
Jutsus próprios
Daken (Espada Cobra)
Descrição: Espada dada de presente a Hideki por seu pai adotivo. A espada, é de uma coloração roxa, por ser feito de um minério ainda desconhecido. Sua aparência, é simples, retilínea, sem quaisquer deformação. Quando pronuncia-se: ‘’ Kirigakure-Ryuu: Snake Lance’’ a arma é transformada em uma forma maior, parecida com uma lança, e com maiores poderes destrutivos.
Técnicas de Hideki que são utilizadas pela espada:
Dabou
Descrição: Projéteis feitos com a energia e chakra de Hideki são lançadas com grandes forças em direção ao oponente.
Sen Hebi
Descrição: A espada de Hideki abre, revelando três lâminas. Com um movimento devastador, o garoto ‘’corta’’ o ar, e de sua lâmina, cobras feitas de puro chakra saem da espada, indo em direção ao oponente. O rastro deixado pelas cobras, consome o ambiente, demonstrando tamanho poder do jutsu. Ao atingir o oponente, além de prende-lo por um curto momento, elas começam a entrar em combustão pura.
Obs – A técnica, é uma a qual prejudica os movimentos de Hideki no combate, sendo utilizada apenas em momentos cruciais.
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Maken (Espada Demônio)
Descrição: Espada deixada pelo legado de seu pai. A espada, é responsável por conter parte do chakra de Hideki. Ao ser retirada da bainha, a espada é banhada em chakra puro, deixando-a com danos significativos. Ao atingir o oponente, o chakra queima a parte do corpo do oponente. A bainha, é uma espécime de selo criado para não deixar a espada se ‘’alimentar’’ do chakra de Hideki, para mante-la acessa o tempo todo.
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Técnicas realizadas por Hideki pela espada:
Koumaken
Descrição: Hideki pode liberar grandes quantidades de chamas azuis (devido a coloração de seu chakra) de sua espada, ainda embainhada. As incríveis chamas brilhantes azuis, consomem tudo em seu caminho. No entanto, quando ele desenbainha a espada, e utiliza Koumaken, devido a magnitude de seus poderes, as chamas saem muito mais poderosas. Mas devido aos perigos de utilizar a espada sem a bainha, as chamas podem consumir grandes quantidades do chakra de Hideki, fazendo-o racionar o uso de Koumaken.
Última edição por Hideki em 19/11/2016, 7:08 pm, editado 2 vez(es)
- Spoiler:
- Chuunin
Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%
Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%
Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Jounnin +40 pontos em ninjutsus elementais
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40 chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%
Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição: Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%
Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.
Custo: 30 chakra
Causa: - 15 HP (Oponente)
Duração: 3 Turno
Chance de acerto:80%
Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Dano: + 60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de Acerto: 80%
Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45 chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%
Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Pea no Kirifuda (Trunfo do Par)
Descrição: Naruto cria vários clones das sombras que chutam o inimigo para cima. Naruto e Sasuke formam o Rasengan e o Chidori e usam no inimigo antes de cair.
Condição: Aprendizado sobre Chidori,Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 60 de chakra
Dano: 55
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%
Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%
Jounnin Especial +60 pontos em ninjutsus elementais
Thunder Up (Trovejar)
Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Custo: 60 de chakra
Causa: 70 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada.
Custo: 60 chakra
Causa: + 75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 70%
Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Descrição: Temujin concentra o seu poder podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Custo: 50 de chakra
Causa¹: 60 de Dano
Causa²: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte.
Nota: É uma ativação.
Custo: 30 de chakra para cada turno usado.
Causa: + 30 de dano em ataques com a espada
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago)
Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 70 de chakra
Causa: Oponente Imóvel por 2 Turnos
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 60 De chakra
Dano: -20 de resistencia,30 de dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo:60 chakra
Causa: +70 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo: 50 chakra
Causa: + 55 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Chidori Ha (Lâmina de Mil Pássaros)
Descrição: Sasuke perfura o inimigo com a sua Kusanagi envolta com o Chidori. Depois ele chuta o inimigo no estômago e o manda pra trás, removendo a Kusanagi e causando vários danos tanto pela perfuração quanto pelo chute.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo: 50 chakra
Causa: +55 Dano,Oponente Imóvel por um turno.
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Tecnica que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo:50 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%
Raikiri Issen (Relâmpago Cortante Um Flash)
Descrição: O Raikiri Issen é um Jutsu de Kakashi Hatake. Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. O Raikiri Issen é formado quando Kakashi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 70 chakra
Dano: + 80 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 60 chakra
Dano: + 70 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Habateku Chidori Senbon (Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano extendido dez vezes mais que Habateku Chidori.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo: 70 chakra
Causa: + 80 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Katon + Raiton + Fuuton - Sanmiitai Kougeki
(Elemento Fogo + Raio + Vento - Ataque Triplo)
Descrição: Tendo aprendizado sobre os jutsus Katon - Zukoku, o Raiton - Gian e o Fuuton - Atsugai,o ninja pode combina-los assim criando uma explosão gigante que devasta a região e destrói o inimigo.
Custo: 90 de chakra.
Dano: + 100 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%
- Spoiler:
- Chuunin
Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o inimigo.
Dano: +30 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Katon – Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. O usuário "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.
Custo:20 chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
Jounnin +40 pontos em ninjutsus elementais
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 1 -
Descrição: O ninja concentra chalra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 40 de chakra.
Dano: +30 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 30 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%
Katon - Zukokku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo (Kakuzu), todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento
(fuuton).
NOTA: PRECISA TER OS CORAÇÕES DE KAKUZU PRA APRENDER
Custo: 40 chakra
Dano: +45 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Katon - Suyaki no Jutsu (Elemento Fogo - Olaria Queimada)
Descrição: Criam-se chamas em um ponto determinado pelo usuário. É incomum, pois normalmente o fogo é exalado.
Custo: 40 chakra
Causa: +40 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:95%
Limite: 1 vez por combate
Jounnin Especial +60 pontos em ninjutsus elementais
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 3 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente, com mais impacto, mais Katon, mais força poder de finalização e um pouco mais de dor do soco de fogo desferido.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 60 de chakra.
Dano: +50 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 45 de dano.
Duração: 1 turno.
Alcançe: Curto
Chances de Acerto: 85%
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Katon - Bakuhatsu En Shoto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.
Custo: 60 chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 2 vezes por combate
Katon - Keshi Makuga Hara
Descrição: Esta técnica é usada pelo shinobi depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. O shinobi então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, causando grandes danos no inimigo.
Custo: 55 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:75%
Limite: 1 vez por combate
- Spoiler:
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Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 15 chakra
Causa: +15 de Dano em Jutsus do Clã +10 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²: Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota: Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
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Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Chuunin
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Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
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Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%
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Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Shurikens e Fios de Aço
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
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Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%
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Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Chuunin
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Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório)
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Dano: Transporta o usuário para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Sharingan Nível 3 • Paralisia
Descrição: Ao olhar nos olhos da vítima, o membro do Clã Uchiha, coloca-a um Genjutsu assim resultando na perda de controle dos movimentos do corpo (Hipnose Total), paralisando-a por algum tempo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: -30 INT do Oponente
Causa²: Manipulação
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
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Shunshin Toripuro (Movimento Rápido Triplo Corte)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo próximo do alvo o jogando para o alto, e assim reaparecendo junto ao alvo no alto transpassando três golpes com sua espada, enquanto o alvo está sobre queda livre.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 30 Chakra
Causa: +20 AGI +30 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Pode ser usado 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 70%
Iatsu Sharingan (Coerção Sharingan)
Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: -30 Resistência e Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 70%
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Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 3, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 3 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 3.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: -30 Resistência e Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 70%
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Genjutsu Sharingan (Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório)
Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha causando efeitos que variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
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Genjutsu Mangekyou Sharingan
Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Necessita: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; ou Oponente Imóvel; ou Extrai Informações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
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Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: Técnica Armadilha
Custa: 50 Chakra
Causa: Anula o Genjutsu inimigo e o volta contra ele.
Duração: 1 turno
Nota: Pode se usar duas vezes por batalha.
Chances de Acerto: 80%
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Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel Por 1 Turno; +40 Dano; -20 INT Oponente;
Duração: 1 Turno
Limitações: 1 Vez em Combate
Chances de Acerto: 80%
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Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 50 de Chakra
Efeitos (Combates): O Oponente Fica Sonolento; -30 em Todos os Atributos;
Efeitos (Missões): Faz o Oponente Dormir
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 75%
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Sharingan Genjutsu no Kai (Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Previne o usuário de cair em um Genjutsu;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
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Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu. Primeiramente, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel; -50 Resistência
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
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Shunshin Tou Hi(Movimento Rápido Espada de Fogo)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás de seu alvo e criando uma lamina de fogo em uma kunai ou espada, assim desferindo um poderoso corte flamejante em seu alvo.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Possuir o Elemento Katon
Necessita³: Arma com lâmina
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 AGI; +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
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Magen: Shinkarasu (Ilusão Demoníaca: Corvo Amêijoa)
Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: -50 AGI;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Tadayou Gunbai (Sopro de Vento da Gunbai)
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez
Necessita²: Possuir o Leque Uchiha
Custo: 50 de Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 90%
Jounnin Especial
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Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha)
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 70 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta; +70 de Dano em quem tocar a barreira
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Gunbai Kikkai no Jutsu (Técnica da Barreira de Gunbai)
Descrição: Ao canalizar chakra através de sua gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmo e seus companheiros contra ataques diretos como projéteis.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Possuir o Leque Uchiha
Custo: 150 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Uchihagaeshi (Retorno do Uchiha)
Descrição: Madara usa seu gunbai de uma forma particular, ele é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque e também lançar a técnica de volta contra o inimigo. Como esse redirecionamento ocorre muito rapidamente, o ataque refletida pode ser difícil de escapar. Uchiha Madara pode facilmente defender e redirecionar o Bijuu Dama de Uzumaki Naruto.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Necessita²: Possuir o Leque Uchiha
Custo: 200 Chakra
Causa: Reflete 1 jutsu usado pelo oponente contra ele
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
- Spoiler:
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Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
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Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%Chuunin
Tsukikage - Luar
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Custo: =/=
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
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Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
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Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
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Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%Jounnin +40 pontos em kenjutsu
Oborozukiyo - Noite de Lua Nublada
Descrição: Yugao corre em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +40 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Custo: =/=
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
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Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Kumo Ryuu - Uragiri (Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: -10 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
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Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
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Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%Jounnin Especial +60 pontos em kenjutsu
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Kumo Ryuu - Mikazukigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Descrição: O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 99%
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Iaido (Caminho Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
Nota: Necessita aprendizado de todos os kenjutus até Jounnin es. exceto Kaengiri e Iaigiri
Nota²: Necessita uma arma média ou pequena com bainha para executar (Ex: Katana, Tanto)
Nota³: Apenas 1 vez no turno
Custo: =/=
Causa: Anula um ninjutsu do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 90%
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Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe.
Nota: Necessita aprendizado do Iaido
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: -40 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 75%
- Spoiler:
- Jounnin +40 pontos em ninjutsu
Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Dano: -15 Resistencia do oponente/-25HP do oponente
Custo: 35 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Kosui(Arte Ninja - Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa seu perfume envenenado no inimigo que sofre graves danos no rosto.
Dano: +40 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Ishibari(Agulhas de Pedra)
Descrição: O usuário é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 40 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Custa: 40 Chakra
Dano: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 1
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -50CP (Oponente);Oponente imobilizado por um ataque
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 55%
Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais e é duradouro.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 30 de chakra.
Dano: 10 de dano e pode desmaterializar certas coisas grandes e pequenas.
Duração: 4 turnos
Chances de Acerto: 95%
Aradagakure no Jutsu(Técnica da Ocultação do Corpo)
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Causa: Destrói o corpo do usuário após a morte
Custo: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Causa: Projeção holográfica do usuário em um certo lugar
Custo: 40 Chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de acerto: 100%
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Hyakka Ninpou • Renzoku Kougeki(Arte Ninja das Pétalas • Ataques Sucessivos)
Descrição: O usuário expele seu chakra para fora de seu corpo em forma de pétalas de flores que assumem forma de clones com o Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (sem ser explosivos) e com uma arma geralmente envenenada cortam seu inimigo em pontos vitais. Uma curiosidade é que se o inimigo tentar afastar-se (geralmente para trás) o clone se propaga seu reflexo criando outros clones que estão exatamente a uma curta distância do usuário podendo realizar ataques furtivos novamente.
Nota: Requer Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin utilizado no mesmo turno
Dano: +40 Dano; -10 Resistência oponente
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Hana Ninpou • Gokan Sakusou(Arte Ninja das Pétalas • Explosão da Névoa de Flores)
Descrição: Ao usar uma nota de explosivos, o usuário irá dispersar um pó inodoro. Este pó será inalado pelos seus objetivos, uma vez no ar. O pó confunde, retardando os seus sentidos e tempo de reação. Se o inimigo inalar o pó na fumaça ele perde seus cinco sentidos ou mantem eles, porém funcionando erradamente.Ex: No filme, um dos comparsas de Karanbana deu um soco em Rock Lee que havia inalado o pó, Lee desviou mas o seu sentido do tato sentiou um soco como se tivesse acertado.
Causa: -30 Resistência oponente
Custo: 50 Chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Hyakka Ninpou • Kaika no Oura (Arte Ninja das Pétalas • Aura em Floração)
Descrição:Tendo função de impactar o inimigo no momento de curta distância, a técnica priva o chakra do usuário do lado de fora do corpo eliminando-o pelos esporos em forma de clones em pétalas flores que rodeiam o usuário com uma kunai no momento em que o inimigo ou o jutsu dele chegue, assim cortando o inimigo demasiadamente e inutilizando o golpe do mesmo.
Causa: Defesa Absoluta
Custo: 40 chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Naruto Uzumaki Nisen Rendan (Combo de 2000 Golpes de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o shinobi solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Condição: Tajuu Kage Bushin no jutsu ativo
Dano: +35 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Deslizamento do Modo da Cobra
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Agilidade usuário
Causa²: Movimentação rápida
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Técnica da Entrada Oculta
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Nota: Inutilizável em combate
Custo: 40 Chakra
Causa: Cria/Oculta uma entrada
Duração: 1 turno ou até o selo ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Técnica do Clone de Cobra
Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e faz a cobra se transformar em si, ou em um clone, quando dado o comando.
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a cobra ser transformada
Chances de acerto: 100%
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o úsuario
Dano: Fica invisivel
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Henko Sajin: Nessa Meisai (Formação da Areia Polarizada: Camuflagem de Areia Quente)
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Nota: Sharingan e Byakugan podem encontrar rápidamente o aliado
Custo: 50 Chakra
Causa: Torna um aliado invisível
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Nota: Condições para a ativação da técnica são definidas pelo usuário
Nota²: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 45 Chakra
Causa: Destruição da área escolhida
Duração: Até o jutsu ser ativado
Chances de acerto: 100%
Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e rastreia ninjas na região
Duração:1 turno
Chances de acerto: 100%
Jounnin Especial +60 pontos em ninjutsu
Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave, chega até a desmaterializar chakra do oponente.
Causa: Pode desmaterializar coisas grandes, pequenas, chakra inimigo em poucas quantidades.
Custo: 35 de chakra.
Dano: 25 de dano. Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra) Aprimoramento 2
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: -100 Chakra (Oponente); Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 100 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 55%
Hana Ninpou • Hyakkaryouran(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Descrição:O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.
Dano: +60 Dano
Custo: 50 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
Sen'ei Tajashu (Mãos de Múltiplas Serpentes Ocultas na Sombra)
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Mãos de Serpente Oculta na Sombra, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.
Custo: 75 Chakra
Dano: +55 Dano, -10 Resistência oponente
Causa: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez pro combate
Chances de acerto: 95%
Hana Ninpou • Hyakkasaihou(Arte Ninja das Flores • Cem Flores de Florescência)
Descrição:Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar, porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois
explodindo com substâncias prejudiciais a saúde humana.
Dano: +40 Dano; -20 resistência oponente
Custo: 60 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Chances de acerto:90%
Chakura no Hari (Agulha de Chakra)
Descrição: Hinoko atira uma agulha de chakra de seus dedos, que sempre irá acertar o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo, uma vez que é atingido, como através da revitalização, paralisando, ou matá-los.
Nota: Só se pode escolher 1 das causas para fazer efeito quando usado
Custo: 45 Chakra
Causa(Dano): +50 Dano
Causa(Cura): +50 HP
Causa(Prisão): Oponente paralisado por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate para prisão
Chances de acerto: 95%
Mandara no Jin (Formação de Dez Mil Cobras)
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rasteja para fora da boca de Orochimaru e caça o inimigo. Com tal número esmagador, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos, e além disso as cobras se tornam uma parede defensiva e podem bloquear praticamente qualquer ataque frontal. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras.
Custo: 65 Chakra
Causa: +55 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Mugen Hoyo (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu chakra.
Custo: 80 Chakra
Causa: -75 CP oponente, Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Técnica de Ocultação na Superfície
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta e impede detecção ou rastreio
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto:
Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 45 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%
Uzumaki Naruto Yonsen Rendan (Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan,o shinobi dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Condição: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu ativo, e Uzumaki Naruto Nisen Rendan no mesmo post
Dano: +50 Dano
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Menoshibaki no jutsu(Técnica de imobilização com pano)
Descrição:O usuário usa um grande rolo de pano para embrulhar o inimigo, usando o chakra para deixar o pano
cada vez mais apertado, deixando o inimigo imóvel e impedindo-o de utilizar suas técnicas.
Causa: Oponente imóvel
Custo: 50 Chakra
Duração: 2 Turnos
Chances de acerto: 85%
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Descrição:Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Dano: +50 Dano/Impossível Esquivar
Custo: 70 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Obs. Jutsu só pode ser treinado se o player for um dos doze Guardiões do Fogo.
Encontro de Cobras
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.
Custo: 75 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
- Spoiler:
- Jutsus próprios
Daken (Espada Cobra)
Descrição: Espada dada de presente a Hideki por seu pai adotivo. A espada, é de uma coloração roxa, por ser feito de um minério ainda desconhecido. Sua aparência, é simples, retilínea, sem quaisquer deformação. Quando pronuncia-se: ‘’ Kirigakure-Ryuu: Snake Lance’’ a arma é transformada em uma forma maior, parecida com uma lança, e com maiores poderes destrutivos.
Técnicas de Hideki que são utilizadas pela espada:
Dabou
Descrição: Projéteis feitos com a energia e chakra de Hideki são lançadas com grandes forças em direção ao oponente.
Sen Hebi
Descrição: A espada de Hideki abre, revelando três lâminas. Com um movimento devastador, o garoto ‘’corta’’ o ar, e de sua lâmina, cobras feitas de puro chakra saem da espada, indo em direção ao oponente. O rastro deixado pelas cobras, consome o ambiente, demonstrando tamanho poder do jutsu. Ao atingir o oponente, além de prende-lo por um curto momento, elas começam a entrar em combustão pura.
Obs – A técnica, é uma a qual prejudica os movimentos de Hideki no combate, sendo utilizada apenas em momentos cruciais.
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Maken (Espada Demônio)
Descrição: Espada deixada pelo legado de seu pai. A espada, é responsável por conter parte do chakra de Hideki. Ao ser retirada da bainha, a espada é banhada em chakra puro, deixando-a com danos significativos. Ao atingir o oponente, o chakra queima a parte do corpo do oponente. A bainha, é uma espécime de selo criado para não deixar a espada se ‘’alimentar’’ do chakra de Hideki, para mante-la acessa o tempo todo.
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Técnicas realizadas por Hideki pela espada:
Koumaken
Descrição: Hideki pode liberar grandes quantidades de chamas azuis (devido a coloração de seu chakra) de sua espada, ainda embainhada. As incríveis chamas brilhantes azuis, consomem tudo em seu caminho. No entanto, quando ele desenbainha a espada, e utiliza Koumaken, devido a magnitude de seus poderes, as chamas saem muito mais poderosas. Mas devido aos perigos de utilizar a espada sem a bainha, as chamas podem consumir grandes quantidades do chakra de Hideki, fazendo-o racionar o uso de Koumaken.
Última edição por Hideki em 22/11/2016, 12:14 am, editado 1 vez(es)
- Spoiler:
- >>>Quíntuplo Rashoumon
Versão final do Rashoumon, com cinco portões.
Custo:50.000
Exp Necessaria: 4000
Rank Necessário: Jounnin especial
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>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.
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>>>Triplo Rashoumon
Versão mais forte do Rashoumon, com três portões ao invez de 1.
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>>>Manda
Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça.
- Spoiler:
- ***Gennin***
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
***Jounnin***
Ranton - Raiunkouha (Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Descrição: O shinobi cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.
Custo: 40 de chakra
Efeitos¹: 35 de dano
Efeitos²: Defesa Absoluta ; Reflete o Dano que o Oponente causaria nele mesmo.
Duração: 1 turno
***Jounnin Especial***
Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 70 de chakra
Efeitos: 75 de dano
Duração: 1 turno
Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Descrição: O shinobi cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
Custo: 50 de chakra
Efeitos¹: Absorve o Chakra de todos os jutsus do oponente que seriam usados nessa rodada
Efeitos²: 40 de dano
Duração: 1 turno
Limite²: So pode ser usado uma vez por batalha
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