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GENNIN
1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 20 Chakra por turno;
Causa¹: + 50 de CP;
Causa²: +15 For/Agi/Res/ +15 Dano
Duração: 3 Turnos
2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 35 Chakra por turno;
Causa¹: + 100 de CP;
Causa²: +20 For/Agi/Res/ +20 Dano
Duração: 3 Turnos
CHUNNIN
3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 50 Chakra por turno;
Causa¹: + 200 de CP;
Causa²: +30 For/Agi/Res/ +30 Dano
Duração: 3 Turnos
JOUNNIN
4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 65 Chakra por turno;
Causa¹: + 300 de CP;
Causa²: +40 For/Agi/Res/ +40 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 80 Chakra por turno
Causa¹: + 400 de CP;
Causa²: +50 For/Agi/Res/ +50 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes;
JOUNNIN ESPECIAL
6° Portão Keimon - (Portão da Visão)
O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 95 Chakra por turno;
Causa¹: + 500 de CP;
Causa²: +100 For/Agi/Res/ +100 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
SANNIN
7° Portão Kyōmon - (Portão da Maravilha)
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-os.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 350 Chakra por turno;
Causa¹: + 600 de CP;
Causa²: +200 For/Agi/Res/ +200 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário desmaia e só acorda com cuidados médicos
8° Portão Shimon - (Portão da Morte)
O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 450 Chakra por turno;
Causa¹: + 700 de CP;
Causa²: +350 For/Agi/Res/ +350 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário Morre
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