NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Jutsus do Hachimon Tonkou 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus do Hachimon Tonkou22/11/2016, 4:19 am

Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões) - (Limite de 2 Vagas/ Vagas Restantes: 2)

GENNIN

1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 20 Chakra por turno;
Causa¹: + 50 de CP;
Causa²: +15 For/Agi/Res/ +15 Dano
Duração: 3 Turnos

2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 35 Chakra por turno;
Causa¹: + 100 de CP;
Causa²: +20 For/Agi/Res/ +20 Dano
Duração: 3 Turnos

CHUNNIN

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 50 Chakra por turno;
Causa¹: + 200 de CP;
Causa²: +30 For/Agi/Res/ +30 Dano
Duração: 3 Turnos

JOUNNIN

4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 65 Chakra por turno;
Causa¹: + 300 de CP;
Causa²: +40 For/Agi/Res/ +40 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes

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5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 80 Chakra por turno
Causa¹: + 400 de CP;
Causa²: +50 For/Agi/Res/ +50 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes;

JOUNNIN ESPECIAL

6° Portão Keimon - (Portão da Visão)
O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A abertura desse portão libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 95 Chakra por turno;
Causa¹: + 500 de CP;
Causa²: +100 For/Agi/Res/ +100 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes

SANNIN

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7° Portão Kyōmon - (Portão da Maravilha)
O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 350 Chakra por turno;
Causa¹: + 600 de CP;
Causa²: +200 For/Agi/Res/ +200 Dano
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário desmaia e só acorda com cuidados médicos

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8° Portão Shimon - (Portão da Morte)
O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 450 Chakra por turno;
Causa¹: + 700 de CP;
Causa²: +350 For/Agi/Res/ +350 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário Morre
Dark

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Yugakure

Gennin
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