NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito20/12/2016, 3:51 am

Akihito deixa AMeyuri sair antes de criticar suas atitudes. Sua mãe ri brevemente antes dele explicar onde morava.
*Mãe
-- Ah...
-- Ainda bem
-- Estava preocupada pensando que você dormia em uma pedra xP
*Mãe
-- A ANBU não falava sobre você desde...
-- ...desde o que aconteceu
-- Seu pai lidava com eles
-- Nós recebemos uma carta nos chamando para falar com eles
-- Para perguntar alguma coisa
-- Nós íamos depois que sue pai voltasse com as coisas para consertar a janela
-- Parece que acharam seu pai na rua antes...
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito20/12/2016, 3:31 pm

Akihito
-- Bom.
-- Provavelmente eles não sabem muito então.
-- Mas também se souberem isso não será mais um problema agora que tenho vocês aqui comigo.


Tentava disfarçar a expressão triste em meu rosto com um sorriso.

Akihito
-- Mas então é isso.
-- Vou ficar por aqui tentando descobrir se isso faz algo de especial.
(Apontava para o cilindro na minha mão.)
-- Se precisarem de ajuda com os móveis me avisem.

Desceria as escadas novamente voltando para a sala da casa. Ali, procuraria por algum modo de abrir o cilindro para que pudesse ver o chakra da chave que continha dentro dele, caso conseguisse, colocaria apenas um dedo no chakra e tentaria absorver uma pequena quantidade do mesmo apenas para ver se sentiria alguma diferença em meu corpo.


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito23/12/2016, 2:10 am


*Mãe
-- Ok...
Akihito tenta disfarçar sua expressão triste. Ele mostra o cilidro e termina de falar. Akihito escuta a voz de seu pai, chamando por sua mãe de algum quarto no segundo andar.
Sua mãe então lhe dá um abraço

*Mãe
-- ...É bom ter você devolta querido <3
-- Mesmo com tudo isso
-- É bom ter a família, junta denovo <3

ELa o solta para deixar Akihito continuar a descer. Seu pai chamava ela mais uma vez.

*Mãe
-- E-eu vou deixar você trabalhar
-- Nós temos que terminar as coisas aqui em cima
-- Qualquer coisa nós chamamos !

O humor dela parecia estar melhorando. Ela volta para o trabalho às pressas, e Akihito desce as escadas até voltar para a sala. Ele analisa o cilindro tentando ver como funcionava.
O objeto tinha as proporções de um extintor de incêndio. Era feito de um metal preto, que não parecia ser muito grosso. A maior parte do peso vinha do conteúdo. Que a julgar pelo que sentia ao manipula-lo, tinha algum fluido dentro. Mexendo no cilindro Akihito nota que a parte superior do cilindro gira, era uma tampa. Akihito consegue tirar a tampa com facilidade, revelando o interior.
Havia uma quantidade pesada de chakra ali dentro, de uma colocração escura.
Chegava a ser tão denso que parecia fluido. Parecia possível inclusive beber aquilo. Mas não causava nenhuma sensação diferente do comum num primeiro momento. Akihito então tenta absorver um pouco.

A energia entra em seu corpo. Jutando-se à sua rede de chakra, como seria com qualquer chakra. Ele flui por dentro do seu corpo. O akatsuki não sente nada de diferente além da temperatura. A energia o deixa com frio na mão, e conforme entrava na sua rede ia deixando seu corpo inteiro com um pouco de frio. Mas Akihito nota algo estranho na sala de repente. As coisas haviam ficado mais escuras. Mas apenas na área ao seu redor, como se uma luz tivesse apagado bem acima de sua cabeça. Mas não haviam lâmpadas ali.



Passeio de Akihito - Página 3 O6BeU9Im


Era o próprio corpo de Akihito. A energia escura que corria dentro de si se manifesta numa aura. Mas ao invez de brilhar, ela fazia o oposto. Deixando tudo ao seu redor mais negro. Akihito sentia-se um pouco mais forte. Mas havia pego muito pouca energia para fazer uma diferença maior. O "brilho" enfraquece considerávelmente bem rápido, mas não desaparece. Continua ali assim como o frio que ele podia sentir enquanto tinha a energia circulando dentro de seu sistema.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito23/12/2016, 8:23 pm

Me sentia melhor ao ver minha mãe daquele jeito, ela parecia estar muito melhor do que eu imaginava que estaria, porém não sabia se poderia dizer o mesmo de meu pai já que ainda não tinha conseguido conversar com ele direito após chegar aqui.

Após descer para a sala da casa novamente, absorvia uma pequena quantidade do chakra da chave, no início não sentia nada de diferente, apenas a sensação de que a temperatura estava baixando e aos poucos parecia que ficava tudo escuro em minha volta.


Akihito
-- O que ta acontecendo aqui?

Olhava em volta e mesmo não tendo nenhuma lâmpada por ali, tudo parecia estar escurecendo. Porém, arregalo os olhos ao olhar para meu corpo e perceber que toda aquela escuridão era uma aura negra que se manifestava por conta do chakra da chave.

Akihito
-- Uau...
-- Será que isso faz algo diferente?...


Antes de fazer qualquer coisa, fechava o cilindro novamente e o mantinha comigo. Me sentia um pouco mais forte, porém nada de mais, já que não havia absorvido tanto assim daquele chakra. A aura em minha volta ia enfraquecendo, porém não sumia de vez.

Akihito
-- E agora?...
-- Como eu desligo isso?


"Bem... Basicamente isso é chakra... Então é só usar ele e acho que essa aura já vai embora... Mas antes disso, preciso testar uma coisa."

Me aproximava devagar de uma das paredes da casa e sem ativar nada, daria um soco na mesma, queria saber o quão forte aquela pequena quantidade de chakra havia me deixado.
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito24/12/2016, 1:26 am

Akihito tampa o cilindro outra vez antes de fazer qualquer coisa. A aura estava em seu corpo ainda. Akihito decide testar enquanto ela estava ali ainda. Sem usar nenhuma técnica ele dá um soco na parede de madeira. Seu punho causa um pequeno impacto. E entra na parede, fazendo seu braço escorregar para dentro do espaço entre paredes, e ficar enfiado ali.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito24/12/2016, 1:52 am

"Nossa... Acho que é melhor sair daqui antes que a Ameyuri volte."

Tirava meu punho de dentro do buraco que havia feito naquela parede e então, começava a caminhar em direção a porta de saída do local. Dali iria direito ara minha casa/esconderijo, provavelmente essa aura negra em minha volta sairia em pouco tempo devido ao modo como ela já havia enfraquecido até aqui.


Off: Acho que não tem mais nada pra fazer nesse passeio kk pode encerrar se quiser.
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito24/12/2016, 3:54 am

Off: Seu passeio, suas órdens xD Vou fechar o topico então
Akihito tira seu punho do buraco e sai da casa antes que a dona descobrisse o que aconteceu. Dali ele vai direto para sua casa carregando o cilindro e a nova técnica que havia recebido. Deixando seus pais se instalarem em sua nova moradia.
+5 pontos em artes ninjas
+150 exp
+Cilindro de chakra negro
+Iryō Mōdo
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins