NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna!3/12/2016, 10:25 pm

Muitas coisas aconteceram, e se passaram agora duas semanas. Quero meu cannabis. Quero me divertir. Mas o problema é como fugir daqui? Suspirava, enquanto pensava num plano. Ah? Onde estou? Estou presa. Como eu disse, muitas coisas aconteceram e eu acabei aqui, academia interna, Roy o filho da querida mãe, me inscreveu aqui. E ja tenho tentando fugir faz semana. Mas sei que hoje vou conseguir. Cannabis, real fun me aguardam.


Obs.:O seguinte, tou tentando desenvolver um outro metodo de treinamento aqui, com narrador, então vamos la.
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!3/12/2016, 11:01 pm

Devido a seus peculiares treinos e comportamentos, Yuna foi mandava a academia interna, onde teria que passar por alguns testes antes de seguir para o treinamento livre. Ela estava em um campo de treino varios metros abaixo da academia, um local quadrado, mal iluminado. (deixarei você descrever). Do lado de fora tinha seu sensei, estava com a veia saltando a testa por ter que ficar ali esperando... na parte de dentro tinha um rapaz, estava treinando abdominais, nem ligava para Yuna por hora ate a ver dos pés a cabeça. Ele retirava do bolso um pergaminho e rolava para ela.

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Cbff164446ec761f4448757f9b7c5f88

???
-- Aposto que apronto.
-- Sua cara de encrenqueira ja acusa isso.


Jutsu a ser treinado

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele
vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Yuuko Kanoe

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!3/12/2016, 11:30 pm

Kiri nunca deixou de me surpreender. Pois é, aquela academia interna parecia o local onde as crianças deliquentes eram enviadas pois ainda não tinham idade para serem enjauladas. Sim, Roy, vinha sempre com um, Yuna, te adoro, es como uma filha e tal, mas no final, acabou me enviando a este local. Depois de tanto pensar e não chegar a lugal algum, decidi dar uma volta, ou melhor, talvez fazer algo e aprender? Saia do meu quarto, que apesar de tudo, era nada mal, podia ate considerar que era melhor do que aquele que tinha em casa. Caminhava lentamente até ao patio, mas estava chovendo, lhes digo, o que aconteceu semanas atras, fizera com que perdesse todo o interesse pela natureza. Sem pensar duas vezes, caminhava ate ao campo de treinamento, esse, situava praticamente no basement da academia. Ali, se encontrava varios equipamentos propicios a manter um ninja com sua condição no top level, mas eu? Não estava minimamente interessada.

-- Eita pohhaa... -- disse ao ver o meu suposto sensei me aguardando no fundo. Yeah! Esqueci que ele tinha algumas coisas a me ensinar. Mas eu não estava interessada, não queria, e não lhe vou dar o luxo de me fazer perder meu tempo.

-- Oii? -- disse ao receber um pergaminho de um certo individuo. Não o tinha visto antes, mas vou lhes confessar, quando ele me passou aquilo, jurei que era Weed. Mas não, desilusão, era apenas um jutsu, muuiiito chamativo. -- Ok? Adoro aprontar? Who do you think you are? U Know what? Boy bye!!

Olhava para ele speechless. O garoto mal me conhecia e ja me chamava de encrequeira? Ah não. Lhe dava a costa e sumia dali. Mas não o devolvi o pergaminho, ate porque queria aprender tal jutsu. Corri para meu quarto. Chegando ali lia a descrição, ohhhhh, esse jutsu vai me dar a chance de escapar. Sem pensar muito fazia os selos de mão!

-- Oiroke no Jutsu! -- Puff... me transformava, mas não o que eu tinha em mente. Sim, era uma garota, linda, sempre fui, mas, o problema foi que perdi meus seios.... Uhhh! Isso de sexy tem nada. Voltara a tentar.      
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!4/12/2016, 12:36 am

Yuna não dava atenção ao rapaz que levantava uma das sobrancelhas e via a Hyuuga sair dali. O rapaz esboça um sorriso e o sensei põe a mão no rosto, pensando algo do tipo... "o que eu fiz para ter uma aluna assim." Yuna voltava a seu quarto e começava a treinar o jutsu no pergaminho, tentava-o fazer de primeira, mas não saia uma forma perfeita, as roupas de Yuna não sumiam totalmente e sim a parte de cima, mas as intimas ainda ficavam, a fumaça (censura), que dveria cobrir certas partes não era feita, o jutsu ainda não estava totalmente dominado, a ninja ouvia um barulho vindo do lado de fora, era seu companheiro chutando a lixeira e treinando.

???
-- Aposto que a apressada achou que ia ser de primeira.
-- Sumiu algo mais alem da roupa? hehe

Jutsu 15% aprendido
Yuuko Kanoe

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 9:17 pm

-- Que foi? -- foi o que disse ao ver aquele idiota na porta do meu quarto. E calma ai.. como ele sabia onde me encontrar? E tentava ele ser engraçadinho? Por favor! Minha expressão naquele momento transformou, pois, tinha ate esquecido que estava sem as peças de cima, e quando digo cima, digo sem blusa, sem sutiã e ate sem boobs. Esse jutsu acabou com todo meu charme. Olhei para o individuo dizendo:

-- Desculpa, mas não tenho os meus goods para lhe deliciar. -- disse levando minhas mãos a cintura enquanto o encarava. Esbocei um sorriso, e foi ai que resolvi brincar um pouco tambem.

-- Queres tocar?? Talvez os faça crescer again! -- antes que o mesmo conseguisse responder resolvi voltar a testar o justsu, fazendo os sinais de maos muito rapidamente e citando o nome do jutsu, outro puff foi ouvido, mas o jutsu não fora formado como desejado. Antes tinha mantindo minha forma, mas perdera o boobs, agora, tinha o boobs, mas perdera a bunda. Sim, uma tabua completa.
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 9:30 pm

O ninja olhava para Yuna que o desafia a fazer voltar ao normal certas partes de seu corpo, mas o ninja só cruzava os braços e esperava ela tentar fazer novamente o jutsu. De novo acontecia o mesmo, o que tinha encolhido estava de volta ao normal, mas o que era grande na parte inferior havia encolhido, o rapaz esticava o pescoço para ver e ao notar caia na gargalhada quase rolando no chão. Ele fazia sinais de encolhimento com as mãos e ja estava ficando vermelho de tanto rir, ate que depois de um tempo ele para e pega folego. Ele chega bem pertinho de Yuna e com a mão, dava um peteleco a segunda parte encolhida que voltava ao normal desfazendo o jutsu.

???
-- Vim pegar o pergaminho.
-- Mas se soubesse que seria recebido assim.
-- Teria trago algo....
-- Esta fazendo errado. Ja é uma mulher.
-- Então o jutsu em você quase não funciona.
-- Se concentra em aumentar isso e isso aqui. (Dizia dando um tapa em ambas partes.)
-- Quem sabe funcione.
-- Acho que vou pegar algo pra comer.
-- Rir deu fome... tem um lanchinho ai?


45% do jutsu aprendido
Yuuko Kanoe

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 9:45 pm

Ele estava rindo de mim? Era isso mesmo? O desgraçado passou o pergaminho sem dar alguma explicação e agora ele estava rindo da minha cara? Oh não! Não hoje. Fitava-o, estava a ponto de o expulsar dali a tapas e chutes, mas, ele disse algo que me fez mudar de ideia. Ele de certa forma explicava o porque de estar dando errado. Talvez eu não tivesse o conhecimento nessa area? Apesar de ser mulher, não conseguiria citar o que era sexy para os homens e tal, hmm... Perdia nos meus pensamentos por alguns segundos ate que ele aproximava de mim, e PLAAATTT...

-- Filho da P*** -- rugi, ao sentir suas mãos entrar em contato com minha bunda e seio, involuntariamente, respondi o ato tentando lhe dar uma bofetada com a direita. -- Vai comer na casa da tua mãe, seu vagabundo...

Continuava jogando as palavras de baixo calão em sua direção. Mas, parando para pensar melhor, ele tinha toda razão. Calei, voltara a fazer o jutsu, e, consegui, em parte. Ok, não consegui, ta, a bunda voltou ao normal, mas apenas uma metade. E para piorar meus lindos labios, cresceram, estou movendo o chakra pelas veias erradas? Ou algo assim??
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 10:20 pm

Yuna dava uma bofetada no rapaz que caia no chão, a marca de sua mão ficava atuada no rapaz que esfrega o rosto de tanto que arde, ele se vira para fintar a menina e via mais uma tentativa. Ele colocava as mãos para tampa a boca, mas inutilmente... uma gargalhada maior ainda saia, ele mal conseguis ficar de pé.

???
-- Parece que foi picada e inchou pela metade!
-- hahahahahahahahaha

Ele se contorce de tanto rir ate começar a chorar, Yuna estava começando a entender o jutsu, só não estava a fazer uma distribuição certa de chakra. O rapaz para de rir e secava a cara, estava quase roxo de tanto rir, abria a boca algumas vezes, sentia certa dor por causa do tapa. Ele fintava Yuna com aquele olhar de predador, movendo-se rapido ele pega a ninja pela cintura e morde um de seus labios, desfazendo a besteira que ela fez e voltando a soltar.

???
-- Quase la, vamos a uma dica.
-- Você é Hyuuga. Então.
-- Concentre o Fluxo de Chakra em algumas partes do corpo e Puff.
-- Isso deve ser o bastante.
-- Ajuda imaginando seu proprio corpo também.


80% do jutsu aprendido
Yuuko Kanoe

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 10:57 pm

Sinto uma sensação de formigamento nos meus labios, a mordida dele fazia algo no meu corpo, era algo novo, não conseguia explicar. Olhava para ele, e tudo que ele naquele momento dizia, entrava por um lado e saia pelo outro. Minha respiração estava ofegante, levava minha mão aos labios, e acariciava a região onde havia sido mordido, Ahhh , era isso um gemido? What? Meu corpo estava quente, aproximava dele, abraçava-o. E do nada, cobria os labios dele com os meus, sim, estava tentando dar inicio a um beijo. Talvez mais que um simples beijo. O que mais temia aconteceu, Cinnamon apareceu. Enquanto tentava o ato, tentava o jutsu, no meu interior meu chakra fluia por toda região, sentia aos poucos minha pele mais macia, meus olhos mais sedutores, meus labios mais carnudos, meus seios mais redondos, e meu corpo, ganhava uma transformação mais completa, mais Oiroke. Era o jutsu completo? Não sei, mas que queria dar continuidade ao que dera inicio, sim queria.
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 11:09 pm

Yuna ao se deixar levar pela vontade, liberava sua segunda personalidade, que praticamente se materializava no pecado da Luxuria, Yuna havia feito com exito o jutsu, deixando o rapaz ainda mais encantado com ela, mesmo que estivesse vendo a outra face. Ele ria e segurava o rosto dela para terminar o beijo que ela havia começado, a empurrando para dentro do quarto, quando o sensei aparece na porta de braços cruzados com sua grossa voz.

Avaliador
-- Parabens, jutsu aprendido.


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure
Yuna Kanoe'
Gennin

Re: [Treinos] Teach me Sensei! Yuna!10/12/2016, 11:19 pm

Ao ouvir a voz do Avaliador, dava fim ao jutsu. E voltava ao normal, em termos da personalidade. Olhava para todos, ainda estava um tanto assustada com meu ato. E saia dali, sim, precisava de algo para acalmar esse fogo q-
Yuna Kanoe'

[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100

Kirigakure

Gennin
[Treinos] Teach me Sensei! Yuna! 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins