NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi4/1/2017, 3:35 am

Satoshi se levanta da cama, seu corpo ainda estava bastante dolorido, ele vê duas muletas apoiadas em uma escrivaninha do lado de sua cama e as usa para caminhar até a janela onde ele podia observar a Vila da Areia. Após pensar em todos os companheiros que ele perdeu em sua missão ele caminha até Takashi e o acorda

Takashi**
-- Hum.. hãn.. o que ?
-- Ah Satoshi!
-- Finalmente acordou, achei que você estava em um coma

Takashi se levanta da cadeira e espreguiça seu braço direito com o esquerdo ficando caído do lado de seu corpo

Takashi**
-- Treinar, caçar ?
-- Você arrecém acordou depois de 1 semana
-- Vai com calma
-- O Kazekage-sama disse que era para você ir falar com ele quando acordasse então acho melhor irmos até o escritório dele

Satoshi e Takashi caminham para fora do Hospital e seguem até o escritório do Kazekage, os dois ficam em frente a porta do Kazekage onde eles podiam ouvir várias pessoas falando ao mesmo tempo. Takashi bate três vezes na porta e o Kazekage responde gritando

Kazekage**
-- ENTRA!!!

Os dois ninjas entram no escritório, haviam 6 Conselheiros do Kazekage na sala todos falando ao mesmo tempo com o Kage que estava sentado em sua cadeira atrás da mesa com uma cara de cansado e com a mão na testa, haviam vários jornais jogados na mesa do Kazekage de vários Países e Vilas diferentes, todos falavam sobre a mesma coisa, Dragões. Um jornal falava que haviam sido vistos vários Dragões sobrevoando Kumogakure, outro dizia que eles haviam incinerado uma pequena Vila inteira do País do Ferro, e os outros continuavam relatando as aparições dos Dragões pelo mundo. O Kazekage levanta o rosto e encara Satoshi e Takashi com uma expressão séria, ele levanta a mão e silencia os Conselheiros

Kazekage**
-- Finalmente acordou
-- Como está se sentindo ?
-- Primeiro, devo parabenizar os dois por concluírem a Missão, as armas já foram devolvidas para os devidos países e cada um dos países mandou agradecimentos por vocês terem recuperado as armas e exterminado o grupo
-- Segundo, o velório dos seus companheiros foi a 3 dias atrás, seus nomes já foram gravados em nosso Memorial se você quiser prestar suas homenagens depois
-- E terceiro, será que você pode me explicar, como foi que seus companheiros de Suna e Konoha morreram se Takashi relatou que os criminosos já haviam sido mortos ? e o que foi que aconteceu naquela Montanha...
-- PARA MALDITOS DRAGÕES TEREM SURGIDO NO MUNDO ?

O Kazekage irritado atira os jornais de sua mesa fazendo com que eles se despedaçam no ar e suas folhas caíam no chão

Kazekage**
-- O
-- Que
-- Foi
-- Que
-- Aconteceu
-- Satoshi ?
Dark

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi4/1/2017, 4:52 pm

Satoshi manteria o olhar nos olhos do Kazekage, ele sabia que aquilo era uma perca de tempo, um tempo em que ele poderia estar treinando para se vingar

Satoshi
--Morte
--Um monte de morte foi o que aconteceu
--Muitos companheiros mortos foi o que aconteceu
--Uma emboscada dupla foi o que aconteceu
--A primeira emboscada feita por nós e a outra pelo homem chamado Dovahkin
--E o que parece um ritual que invocou dragões
--Foi isso que aconteceu
--Falta de informação foi o que aconteceu
--Falta de patrulha
--Falta de muitas coisas foi tudo o que aconteceu
--Então, Kazekage-sama
--É tudo o que tenho a dizer

Satoshi permaneceria encarando o Kazekage sem demonstrar emoções nenhuma em quanto que por dentro estava queimado de raiva
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/1/2017, 3:25 am

O Kazekage permanecia em silêncio encarando os olhos de Satoshi, os conselheiros ficam indignados com as respostas do mesmo

Conselheiro 01**
-- Falta de informação ?!
-- Você está querendo colocar a culpa desse desastre no Kazekage-sama ?!?!

Conselheiro 02**
-- Que ultraje!

Conselheiro 03**
-- Você presenciou esse tal "ritual" e não fez nada ?!?!?!
-- Seu dever como shinobi de Sunagakure era impedir isso de acontecer e salvar seus companheiros !!!

Conselheiro 04**
-- É tudo que você tem a dizer ?!?!?!?!
-- Tenha mais respeito com o Kazekage-sama
-- Você é apenas um Gennin, você termina de falar quando o Kazekage-sama disser que você terminou !!!!

Os outros dois conselheiros ficam cochichando nos ouvidos do Kazekage que continuava encarando Satoshi

Kazekage**
-- Dovahkiin ?
-- Você quer dizer, Rei Draco
-- Nessa semana que você passou desacordado o seu "amigo" esteve bastante ocupado
-- Ele passou em cada País destruindo pelo menos 1 vilarejo para mostrar o poder de seus Dragões e quando terminou de "marcar" seu território no Mundo todo ele tomou o controle do País do Céu e do País do Mar se auto declarando o Rei do Céu e do Mar, conquistando a lealdade, respeito e devoção de todos os habitantes desses países, sem falar no medo que ele causou nos trabalhadores não-lutadores do Mundo
-- Esse Dovahkiin agora detém o poder bélico de dois países, a lealdade de milhares de ninjas e nada mais nada menos do que 100 Dragões
-- Esse homem pode sozinho lançar um ataque contra 1 País ou contra todos os Países juntos quando quiser Satoshi
-- É uma questão de tempo até ele quebrar essa oferta de paz

O Kazekage coloca um pergaminho em cima da mesa para Satoshi ler

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Latest?cb=20141004100944

Para o Kazekage

Venho por este documento informar você Kazekage que eu pretendo manter a Paz entre nossos países e entre todos os outros países do Mundo, com a condição de que você e seus ninjas não invadam o meu território sem a minha permissão, e eu terei a mesma cortesia com você e com o seu País. Quebre essa condição e eu e meus Dragões iremos transformar a sua Vila e o seu País inteiro em ruínas.
Tenho certeza de que se mantermos esse respeito mútuo entre nós, seremos grandes amigos.

Ass: Rei Draco
Governante do Céu e do Mar

Kazekage**
-- Todos os outros Kages receberam o mesmo Pergaminho
-- O que você sabe sobre esse Dovahkiin Satoshi ?
-- Que Jutsus ele usa ? quais suas vantagens ? quais suas desvantagens ?
-- Existe algum padrão em seus Jutsus ?
-- Como foi que ele fez para invocar Dragões ?
-- Qual é a sua aparência ? Algum detalhe que se destaca ?
-- Qualquer informação é importante
-- Até agora a única coisa que sabemos sobre ele é que ele tem Dragões, está comandando 2 Países e tem poder o suficiente para começar uma Guerra a qualquer momento
Dark

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/1/2017, 5:08 am

Satoshi
--Vocês tem os apóstolos do lado de vocês e tem medo ainda assim...

Satoshi manteria seu olhar para o Kazekage e começaria a descrever

Satoshi
--Qunado ele vai usar jutsu é sempre tres palavras pausadas....
--Se me lembro
--Fus
--Roh
--Dah
--Essas tres palavras é um dos jutsus que ele tem
--Pelo que me lembro também ele parece usar Senjutsu, seus olhos ficam dourados e usa uma mascara estranha que parece que tem um polvo na cara
--É u bom lutador de perto e distancia, ele consegue paralisar as pessoas usando o jutsu dele
--Não consegui identification se foi genjutsu ou ninjutsu
--O poder dele se baseia em sugar a energia de outros...pelo que ele disse
--E o ritual foi no mesmo esquema, sugou a vida de todos os companheiros dele e invocou os dragões

Satoshi pararia por ali e em seguida viraria para os conselheiros

Satoshi
--Vocês falam como se tudo fosse facil
--Não estavam la para ver o que aconteceu
--Não falem do que não sabem

Voltaria para o Kazekage e então falaria para ele sobre a carta

Satoshi
--Não tem problema a carta Kazekage-sama
--Quando eu estiver pronto simplesmente jogue meu nome no bingo book para o mundo inteiro saber que virei um nukennin
--Eu irei matar..."Rei Draco", limpar o que ele fez e desaparecer nas areias para nunca mais me verem....
--Afinal, a culpa recai totalmente sobre mim que não conseguiu salvar nenhum dos companheiros e nem mesmo impedir o ritual
--Mas vou sacrificar minha vida ninja pela vila....
--E se eu falhar...bom foi apenas um nukennin tentando fazer fama
--Posso sair agora Kazekage-sama ?
Choxi

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Missão Rank B - Satoshi5/1/2017, 10:50 pm

Conselheiro 1**
-- Missão Rank B - Satoshi - Página 5 Patrickstar

Conselheiro 2**
-- Ma...mas como ousa ?!

Conselheiro 3**
-- Missão Rank B - Satoshi - Página 5 201603_1012_agegg_sm

Conselheiro 4**
-- Missão Rank B - Satoshi - Página 5 20d99e6fe5d771d7e3fa13aef1591ec4

O Kazekage ouvia atentamente as informações de Satoshi e anotava cada detalhe em um pequeno caderno. Quando Satoshi termina de falar o Kage manda uma mensagem codificada por um rádio e dois Anbus aparecem minutos depois abrindo a porta

Anbu 01**
-- Quais as suas ordens, Kazekage-sama ?

Kazekage**
-- Arrumem suas coisas, nós iremos partir para Konoha em algumas horas
-- Vão até o escritório de Utakata no caminho e avisem ele de que ficará cuidando da Vila no meu lugar de novo

Anbu 01**
-- Sim senhor

Os Anbus saem do escritório e alguns minutos depois um grito é ouvido do andar de baixo do prédio do Kage

????**
-- OQUE ?!?!?!
-- VIAJAR DE NOVO ?!?!?!
-- OQUE ?!?!?!
-- EU DE NOVO ?!?!?!

Os conselheiros se entre olham mas permanecem quietos

Kazekage**
-- Por hora se concentre em sua recuperação
-- Quando eu voltar da minha reunião com os outros Kages nós voltaremos a conversar
-- Dispensados

Missão Finalizada

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 N0gny

Recompensas:
9.000 Ryous
150 Exp
4 Pontos para Artes Ninjas
21 Pontos de Atributos
1 Habilidade Despertada: Shichi Ten Kohou (Necessita Treinar)
8 Aliados mortos
Dark

Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100

Yugakure

Gennin
Missão Rank B - Satoshi - Página 5 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins