Naruto Fase X :: Início :: Biblioteca :: Biblioteca de Jutsus :: Jutsus de Bijuus
Obs.: O Jinchuuriki do Shukaku pode aprender Jutsus de Areia, se perder o Bijuu perde também os Jutsus de Areia
Chuunin
Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou
(Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Jounnin
Shou-Shukaku Henge (Transformação em Mini-Shukaku)
Descrição: Gaara concentrando seu Chakra, invoca grande quantidade de Chakra de seu Bijuu se fundindo a areia, assim mudando sua aparencia o deixando bem parecido com o Shukaku, por ser demorado Gaara utiliza o Suna no Muya que o mantem protegido durante o processo. Esse Jutsu possibilita o aumento no nível de seus ataques e a utilização de Jutsus como (Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa)
Custo: 50 chakra
Causa: +50 For/Res/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode expandir e mudar de tamanho os braços e cauda
Duração: 3 Turnos
Suna Mihui (Fragmentação de Areia)
Descrição: Se Gaara for atacado na forma de Mini-Shukaku, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não
sofrer dano algum.
Necessita: Shou-Shukaku Henge Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Mugen Sajin - Daitoppa (Estilo Vento - Devastação da Tempestade de Areia)
Descrição: Enquanto está na sua forma de miniatura de Shukaku, Gaara inala ar pela boca, e então dispara de uma só vez uma rajada de Chakra misturado com areia. O Jutsu foi poderoso o suficiente para arrancar algumas árvores e machucar Naruto Uzumaki com a força da areia. A técnica é extremamente eficiente se for usada contra múltiplos inimigos.
Necessita: Shou-Shukaku Henge Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Sasandan (Estilo Vento - Dispersão de Balas de Areia)
Descrição: Gaara faz inúmeras partículas de areia e Shukaku expele vento de seu estômago para aumentar a força das partículas. Quaisquer partículas de areia que entram na corrente sanguínea do alvo podem tornar seus movimentos interrompidos.
Necessita: Ichibi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Jounnin Especial
Padrão de Selo Amaldiçoado
O Padrão de Selo Amaldiçoado são marcas naturais espalhadas por todo o corpo de areia de Shukaku que, através do contato físico direto, pode utiliza-lo para imobilizar e selar seus alvos.
Com a ajuda de Shukaku, Gaara podia realizar uma poderosa técnica de selamento. Naruto também foi capaz de utilizar essa técnica após tornar-se jinchūriki de Shukaku, onde ele infundiu em seu Rasengan, que foi forte suficiente para prender uma das sombras de Madara.
Necessita: Á partir de Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: Imobiliza e Sela o Alvo
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Sannin
Ichibi Mōdo (Modo Besta de 1 Cauda)
Descrição: Dominando seu Bijuu ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, o Jinchuuriki do Shukaku pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. O Jinchuuriki é capaz de lançar rajadas de vento através da boca, transformar os minerais do solo em areia e usar os selos em volta do corpo do Shukaku para selar o que ele quiser, Após ser atingido com esta técnica, as marcações se espalham rapidamente através do corpo do alvo e o prende. Se ele escolher, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio Shukaku.
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Oponente Imóvel
Causa²: Controle de Areia
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Bijuu precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno
Fuuton - Renkuudan (Estilo Vento - Rajada de Ar)
Descrição: Na forma do Shukaku, Gaara respira profundamente, e então toca em seu estômago para aplicar pressão externa para criar uma bola de ar comprimido da boca. A esfera de ar é poderosa o suficiente para destruir uma floresta inteira e criar grandes crateras no chão. A bala de ar explode no momento em que entra em contato físico com algo, causando bastante dano. Gaara também pode disparar o Renkuudan em uma sucessão rápida.
Necessita: Ichibi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Bijuu Rasengan (Estilo Vento - Rasengan da Fera com Cauda)
Descrição: Ao reunir uma quantidade inimaginável de Chakra Fuuton em sua boca, o Shukaku gera uma esfera branca incandescente, e depois simplesmente expele o ar, liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de término. Ao que parece, apenas outros Bijuus podem escapar desse golpe ilesos.
Necessita: Ichibi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Sabaku Soutaisou Fuuin (Selo do Funeral Imperial do Deserto em Camadas)
Descrição: Usando sua areia para criar uma enorme pirâmide para prender o adversário, Shukaku então liga-se e sela-o usando o seu corpo de areia e padrão de selo amaldiçoado. Esta técnica é forte o suficiente para prender o poder do senjutsu de Madara Uchiha como o último foi forçado a ativar o Susanoo, a fim de libertar-se.
Necessita: Ichibi Mōdo Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
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