NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank A - Satoru Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 9:29 am

Satoru chegava na sala de Kazekage-Sama, havia treinado e estava de muito bom humor, e também determinado para desenvolver...

--Oi, Kazekage-Sama...
--Um dia, deverás ir ver a minha cidade
--Takehiko(Soldado Príncipe).
--Transformarei em grande! Você se orgulhará...
--Agora, senhor, preciso sair atrás de vilarejos pobres...
--Eles são as melhores pessoas para eu levar a Take. Pois, sempre terão um debito comigo e farão de tudo para prosperar.
--Tenho que recrutar povo! Que loucura, eu não esperava ter que fazer isso um dia.
--Eu tenho mais um pedido...
--Eu represento Take e Suna, em simples sou um ninja duplo, e preciso continuar evoluindo por Suna.
--Senhor, quero que me teste para Jounin Especial.
Satoru estava muito sereno, mas sua ambição florescera gigantescamente...

Missão Rank A - Satoru Hqdefault
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 5:52 pm

Satoru entrava na sala do Kage muito animado, a seu jeito, informava o nome da nova base e a ordem no momento, continuar a recrutar. O Kazekage se animava em ver que tudo estava indo muito bem. Na mesa do Kazekage tinha um corvo com um pequeno acessorio na pata, estava sendo usado para carregar mensagens. O Kage estava escrevendo uma, colocava na pata do corvo, que saia de la pela janela.

Kazekage
-- Fico muito feliz em saber que as coisas estão indo bem.
-- Escolheu um belo nome, estou orgulhoso Satoru.
-- E parece que descobriram o sistema de mensagens. hehe
-- Aquele corvo veio da sua base.
-- A menina Lily pediu alguns materiais e bonecos de treino.
-- E pediu para lhe dizer, que se demorar demais ela mesma vai atras de você. hehe
-- Casal adoravel.
-- Quer recrutar e fazer missões ao mesmo tempo... vai se matar um dia.
-- Vamos ver o que tenho aqui para você...

O kage revira a mesa atras de uma missão para Satoru, estava cheia de papeis e alguns ate caiam no chão, era uma lista de como esta tudo em suna, alguns topicos da lista estavam marcados, ia servir para algo mais tarde.

Kazekage
-- Achei! Credo.. que bagunça.
-- Ontem pela manha meus Anbus foram fazer uma missão de reconhecimento.
-- Junto a outros da aliança.
-- O grupo achou vilas menores. Na verdade quase na miseria.
-- O problema é que parte dos caçadores Anbus foram mortos.
-- Os que voltaram com vida não souberam explicar o que houve.
-- Só disseram que foram atacados de surpresa.
-- Ninjas de Konoja voltaram la, mas não entram e seus territorios.
-- Viram armas de grande porte, ninjas sendo forçados a fazer parte do grupo.
-- A Aliança acredita que alguém esta usando essas vilas menores como base para nukenis ou algo do tipo.
-- O proposito ainda é desconhecido.
-- Se estiverem sendo forçados a isso, acho que vão lhe dever bem mais que gratidão, não é?

Kazekage dava a Satoru o pergaminho com a missão, estava fechado com uma fita preta.



Missão Rank Up
Nome: Liberdade
Descrição: Durante uma missão de reconhecimento, Anbus da aliança encontraram vilas menores em caso de miseria, sem lideres, quase sem comida e algumas destruidas, se erguendo como podem. As vilas em pior estado são Kusagakure e Takigakure, onde houve uma recente batalha que quase destruiu todo o lugar. Os Anbus foram prestar ajuda, mas acabaram sendo atacados de surpresas, grande parte do grupo esta morto, os que conseguiram sobreviver relatam que as armas dos companheiros e seus olhos foram arrancados. Acredita-se que as vilas menores estejam sendo usadas como sede de nukenis ou algum grupo de guerra, se as vilas ganharem força o bastante, serão capazes de destruir uma grande nação sem muito problemas. É de extrema importancia para a Aliança que essas pessoas sejam identificadas, juntamente com seus propositos para assim evitar uma guerra desnecessária. Sua missão é ir ate essas vilas e descobrir se há uma mente por tras disso tudo, se houver e não tiver chances deles mudarem de postura. Elimine-os!
Yuuko Kanoe

Missão Rank A - Satoru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 8:31 pm

Satoru acenava positivamente com a cabeça, também estava muito feliz em saber que Lily estava mantendo sua vila muito bem. Satoru pegava o pergaminho, confirmava tudo com Kazekage, então sai correndo e pula a janela, ao comecar a cair ele invoca Dai Tori e parte em alta velocidade para sair de Suna atras de sua missão...

>>>Dai Tori - Pássaro Gigante
O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Custo: 5.000
Exp Necessária: 2000
Rank Necessário: Jounnin
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 8:40 pm

Let's hell beginning

Satoru salta janela a fora e invoca o grande pássaro no ar ainda, ele voa para fora da vila sem problemas, fazendo a grande sombra da ave passar sobre as construções de areia e barro, algumas pessoas olham para cima com mãos acima dos olhos para ver o que era, tudo que veem era um ninja determinado, determinado a seguir seu caminho e ajudar, Satoru estava fora da vila e deveria escolher para qual ir primeiro, a mais perto seria Kusagakure
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 8:48 pm

Satoru se direciona para Kusa, coloca sua capa preta, seu capuz, e pede para Dai Tori diminuir sua altitude...

--Vamos a Kusagakure primeiro!
--Não estou com um bom pressentimento sobre essas vilas.
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 8:52 pm

O pássaro olhava para o lado fazendo seu olho esquerdo visar Satoru e logo descia rapidamente diminuindo sua altitude, alem disso o Garoto se camufla como pode colocando sua capa e seu capuz, ele podia ver que a grama começava a aparecer sobre a areia, ele estava chegando em Kusagakure, no pais da Grama, ele deveria escolher entre continuar voando e quem sabe chamar atenção ou descer e seguir seu caminho apé
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 9:01 pm

Satoru se aproxima mais em cima de Dai Tori...Até chegar onde possa ser visivel a entrada..Logo ao chegar, desinvoca dai e começa a caminhar mesclando totalmente o ambiente.


Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru22/1/2017, 9:37 pm

Satoru desce de seu pássaro e ele volta para sua dimensão e começa a andar pelo país da grama camuflado entre as folhas das arvores, ele leva em torno de mais de cinco horas caminhando, o sol já estava se pondo, e ele começa a ver sinais de acampamento a três metros a sua frente em uma pequena clareira na floresta onde ele estava
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru23/1/2017, 9:19 pm

Satoru silenciosamente mantinha sua caminhada, queria chegar exatamente no local, não estava preocupado em ser visto, pelo contrário, ele buscava isso, mas ainda utilizando-se de seu poderio em genjutsu...
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru23/1/2017, 9:46 pm

off: Não entendi onde você quer chegar, vou levar que você se aproxima do acampamento

Satoru ainda camuflado entre as folhas das arvores até então ficar na borda da clareira, ele chegava e via, eram varios ninjas de Kusagakure, não pareciam que tinham o notado, estavam conversando tranquilamente, Satoru estava perto o suficiente pra fazer qualquer coisa
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 12:56 pm

Satoru liberava todos seus genjutsus, deixava os ninjas saberem que estava ali, caminha intencionalmente pisando forte para que não se assustassem com sua caminhada até o local...Sem se identificar como ninja de Suna, aproxima-se até eles, certifica-se de quantos são e então fala...

--Com licença senhores...
--Percebo que são ninjas de Kusagakure...E estou querendo ir para sua vila
--Acredito que estou proximo, porém me perdi...
--Parece que me perdi no meio do caminho.
Satoru dava um leve sorriso, demonstrando simpatia aos ninjas, para que não causar impressão negativa...

Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 6:53 pm

Satoru aproxima-se deixando ser percebido e fala com todos na fogueira, era um total de cinco, ao falar um único homem fala, e ele estava de costas para Satoru

Kusagakure Ninja ???
--Estavamos aqui pensando até quando você ia ficar na floresta
--Nos olhando

Ele faz um sinal e de dentro da floreta aparecem mais oito ninjas com mascaras, não de ANBUs mas sim de Oinnins que ficam ao redor de Satoru, o mesmo continua a falar

Kusagakure Ninja ????
--Você só precisa seguir a estrada, que chegaria na vila, agora, vamos parar de mentir e me diga
--O que quer na vila ?
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 7:19 pm

Satoru olhava para os ninjas que ali estavam, sem nenhum espanto olhava serenamente aos novos ninjas, e após as indagações respondia...

--Estou aqui representando a aliança.
--Na missão de reconhecimento, Anbus da aliança encontraram vilas menores em caso de miseria, sem lideres, quase sem comida e algumas destruidas, se erguendo como podem. E Kusagakure esta na lista.
--Estou sendo muito bondoso, falando demais, se não tiverem nada a declarar...
Satoru voltava a caminhar em direção a vila...
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 9:22 pm

Kusagakure Ninja ????
--E eu estou sendo muito bondoso em te deixar vivo moloque, agora baixa essa crista
--Eu sou o Ex Kusakage
--E esses são meus subordinados que escaparam da antiga vila
--Eramos pacificos até o dia em que Shaku chegou na vila junt de um monte de ninjas de roupas escuras e cruzes brancas e tomou o poder
--Siga seu caminho a frente e vá para a estrada, vai ver uma placa que te dará o resto das informaões
--Há guardas nos portões, genjutsus simples como esses teus não vão te deixar passar por eles
--Vai ter que ser mais engenhoso para entrar

O homem que se revelava ser o Ex Kusakage que parecia ter sido expulso da vila volta a ficar em silencio e seus Oinnins desaparecem na floresta, mas certamente estariam por perto, Satoru tinha sua direção, era só ir para a estrada
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 10:14 pm

--Acredite, posso muito mais que genjutsus simples.
--Senhor, vim aqui para lhe garantir muito mais.
--Representando a aliança. Estamos preocupados com a situação aqui.
--O senhor poderia me informar quantos são? E como tudo aconteceu?
--Sou um único homem, um ninja, um Jounin. Ir de frente ao inimigo não é meu porte.
--E não sou tolo. Muito menos bobo.

A fala de Satoru tinha pronuncia expressiva de cooperatismo. Ele queria ajudar, mas precisava de mais informação.




Última edição por UP em 24/1/2017, 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 10:21 pm

Ex-kusakage
--Eles tem uma vila inteira, deve ser centenas não acha ? -falava ironicamente
--Vieram no meio do dia com varios ninjas e simplesmente começaram a matar todos que se opuseram a eles
--Quando chegaram a minha torre eu tente lutar com Shaku, mas estranhamente meu jutsu mais forte não saiu e ele me deu isso

O kusakage vira-se e mostra seu rosto desfigurado no lado esquerdo, onde Satoru não tinha visão

Ex-Kusakage
--Os oinnins e esses jounnins me tiraram da torre a salvo e estamos vagando esperando pelos reforços da aliança
--reforços que nos foram garantidos, por um homem chamado Bako, esse seria vocÊ ? caso não, siga seu caminho
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru24/1/2017, 10:35 pm

--Não sou esse quem espera.
--Sou outro.
--Aquele que lhe prometera salvar sua população.
--Espere por ele, se quiser me acompanhar, ache um de meus corvos.
--Saberei onde está.


Satoru invoca seus corvos que partem em direção a vila...A ideia é de que se espalhassem em varias regiões. Logo uma espécie de geada na área é desenvolvida, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.
Então Satoru partia correndo em alta velocidade pelas arvores.
Ao se aproximar da entrada, certificava onde estava os corvos, para que eles lhe pudessem passar informações, logo em seguida...
Satoru utiliza da névoa e cria uma densa névoa, que deixa todo campo de entrada com visibilidade com visibilidade zero após saber quantos ninjas existiam na entrada.Tendo a espessura da névoa é controlada Satoru ao saber quantos ninjas tinha, tornaria mais densa em essa região.



>>>>Hyaku Kuro Karasu - Corvos Negros
O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.
Custo: 2.000
Exp Necessaria: 1000
Rank Necessário: Chuunin


Shimogakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Geada)
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru25/1/2017, 1:16 am

O kusakage da de ombros e Satoru sai, seus corvos se espalham pelos ares até chegarem na vila, satoru junto de uma geada chegava também na vila, oque era realmente algo estranho para a vila ter uma geada, mas os guardas ficam parados nos lugares, os corvos dão a informação de mais de quinze guardas no portão principal dois deles tinham olhos brancos, poderia ser byakugan, mas não era nada certo, nenhum homem com vestimentas pretas e cruz branca foram encontradas, Satoru faz com que a frente da vila fique completamente abaixo de uma nevoa muito densa, o que faz com que os guardas se amontanhe na frente do portão, eles não podiam ver nada, mas estavam fazendo um paredão humano basicamente
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Satoru25/1/2017, 12:16 pm

Satoru continuava observando, queria aguardar um pouco mais, queria saber se havia ninjas caminhando dentro da vila, então seus corvos aleatoriamente flutuam pela vila, até proximo/por cima da torre do kage, para ver o quão protegido estava...Enquanto isso mantem sua neblina, e um clone cria ao seu lado, que começa a caminhar para se aproximar o maximo possivel dos homens que estavam formando um paredão...


Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado


EM USO

>>>>Hyaku Kuro Karasu - Corvos Negros
O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.
Custo: 2.000
Exp Necessaria: 1000
Rank Necessário: Chuunin

2 turno
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Up

Missão Rank A - Satoru 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Satoru 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank A - Satoru25/1/2017, 5:27 pm

Os corvos voando vendo que o interior da vila estava agitado, muitas pessoas nas ruas e vários ninjas de roupa negra com cruzes ao redor da torre do kage, a segurança era alta, o clone de som se aproxima com cautela, ficando perto de 5 metros da entrada uma kunai voa contra os pés do clone se cravando entre eles

???
--Quem é você!
--Diga seu objetivo!
Choxi

Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank A - Satoru 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins