NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 12:35 am

Illyasviel
- Atualmente eu estou no "deixa a brisa me levar"
-Mas fale de você.
- De onde vem? É de konoha?
- Chegou de algum lugar e parou aqui presumo.....
- Digamos que não é o lugar mais limpo do mundo.

Dizia ele olhando ao redor.
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 2:25 am

Laxus
-- Sou daqui mesmo.
-- Estava esperando um amigo para irmos explorar.
-- Só por diversão.
-- Sou um ex anbu, mas estou perdendo meus instintos de caça. hehe
-- Tavernas são para... erm...
-- Ninjas que acabam de concluir uma dura missão e vem relaxar.
-- Não é bem um 5 estrelas.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 7:00 am

Illyasviel
- Então está decido, irei com vocês.
- O primeiro destino será onde?
- Será que seu amigo demora muito?
- É um prazer laxus :3

Illyasviel se levanta se esticando enquanto esperava o amigo de laxus chegar.
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 5:45 pm

Laxus
-- Tem certeza? Pode ser um tedio para você.
-- Vamos explorar a floresta para o próximo exame Chunnin.
-- Da ultima vez tinha intrusos la.
-- Temos que nos certificar de que esta tudo seguro.
-- E não, ele ja deve estar chegan--

Laxus nem terminava de completar a fala quando alguém se joga em cima dele, ambos caiam do outro lado do balcão e o Barman só colocava a mão no rosto, como se fosse algo rotineiro ali. Com a vassoura ele tenta separar ambos, mas não antes deles quebrarem algumas coisas.

???
-- Bebendo a essa hora?
-- Vai morrer cedo, desgraçado.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 7:16 pm

Illyasviel
- Isso é o que eu chamo de recepção calorosa.....
- Bom com todos aqui acho que podemos ir.
- Levantem rapazes!

Illya puxava os dois do outro lado do balcão os colocando de pé, antes que o amigo de laxus tivesse chance de se pronunciar Illya já dizia.

Illyasviel
- Vou com vocês examinar a floresta senhor amigo do laxus que não sei o nome.
- Podemos?

Illya se preparava para partir com duas pessoas que acabara de conhecer, isso era seguro? Definitivamente não, mas o uchiha ainda não tinha sequer parado para pensar em algo assim.

Illyasviel
- Não se preocupe Roni-chan eles não vão quebrar mais nada da taverna enquanto estiveram comigo
- Seu amigo tem nome laxus?

Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 9:14 pm

Illya gentilmente retira de tras do balcão a dupla de barbaros para alivio do Barman que faz um ok com a mão em agradecimento. Ambos se olhava querem continuar a briga, mas o barman fincava uma Kunai no balcão, logo eles se afastavam um do outro ficando quietos escutando Illya.

Laxus
-- Ja que quer ir...
-- Tudo bem então.

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Dracule-mihawk-85607
Mihawk
-- Me chamo Mihawk.
-- Não sabia que tinha amigos.
-- Cachos dourados. =)
-- Pensei que eu fosse o unico.

Laxus
-- Não sou tão mal educado quanto você.
-- Vou te mostrar os cachos...

O barman dava um soco no balcão e ambos saiam correndo de dentro da taverna puxando Illya para fora.

Laxus
-- Nunca irrite um barman.
-- Precisa pegar algo, Illya?
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 10:16 pm

Illyasviel
- Roni é bravo e-e
- Mihawk? Aqui esta um trio com nomes únicos.
- Não preciso pegar nada eu acho....Os equipamentos básicos estão aqui.
- Afinal são os que eu tenho......
- Já podemos ir.
- E pensar que as primeiras pessoas que eu conheci são dois brutos, vai entender o destino né? :v

Illya segue com laxus e mihawk para a tal floresta.

Illyasviel
- Já tô vendo que isso não vai prestar.....Detesto sujeira...
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 10:53 pm

O trio segue cruzando a vila chamando a atenção de quase todo mundo por ser um trio bem estranho, eles passavam pelo campo de treino dos Gennin, senguindo por uma estrada de terra ate chegar a uma cerca com varios avisos e atras dele uma grande floresta que estava repleta de animais, os barulhos ja denunciam que estavam acordados e não muito longe. Em certa da parte da cerca, havia sangue fresco, fazia um rastro floresta a dentro, alguem tinha acabado de se machucar.

Laxus
-- Tem como não ser...
-- Fresco? ¬¬
-- Se esta com nojo, pula no Mihawk.
-- Ele te carrega, ne braços de aço. =)

Mihawk
-- Ora seu.. ¬¬
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 11:24 pm

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 8cbff19981b27b109b1877ceba75bd76

Illya inclina a cabeça enquanto enrola uma mecha de seu cabelo (como na imagem) enquanto caminhava para a entrada da floresta.

Illyasviel
- Sou fresco sim obrigado.
- Já imaginei que algo assim podia acontecer.
- Por falta de um colo tenho dois pra pular caso algo aconteça.
- Não acredito que vão deixar algo me machucar não é meninos? :3
- Estou brincando, o fresco aqui sabe se cuidar....Ou quase......

Illya avança para dentro da floresta sem os meninos e então fala para eles ironicamente.

Illyasviel
- Vocês vão ficar pra trás!
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história29/1/2017, 11:56 pm

Mihawk
-- Posso bater nele?
-- Só um pouquinho?

Laxus ria da pergunta do companheiro, enquanto Illya seguia na frente, a dupla ia mais atras ollhando em volta, principalmente na folhagem das arvores que ficam bagunçadas se alguém costuma passar. Não havia nada de estranho exceto as gotas de sangue que paravam repentinamente, no meio da floresta fechada, onde o trio escuta um barulho vindo de perto de uma das arvores.


O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Mukade%20Shinomoryou

Ao olharem para cima viam que estavam em um ninho de centopeias gigantes que não estavam muito felizes.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história30/1/2017, 1:00 am

Illyasviel
-.......
- centopéias gigantes......Ai.....QUE NOJO!
- Eu prefiro um ninja......
- Se atacarmos esses bichos vão atacar.....Não gosto de insetos No
- Já sei!

Illya faz um selo de mão e então fecha os olhos, os abrindo rapidamente.

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 7fa5d3c02b812eee2caf0b812c57ea7ce7cb4d1a_hq

Seu sharingan no nível 1 era ativado e então um genjutsu de paralisia era usado em todos os insetos para que não pudessem fazer nada contra o uchiha que estava surrando por dentro de tanto nojo.

Illyasviel
- Vamos!

Illya não esperava por nada saia correndo feito um louco puxando mihawk e laxus pelos braços como se não houvesse amanhã.
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história30/1/2017, 1:26 am

Illya fazia seus olhos amarelados ficarem avermelhados e com uma virgula, seu sharingan estava ativo e ja usava um jutsu para paralisar os animais, que não conseguiam se manter no lugar e simplesmente caiam. Illya sem querer fazia uma chuva de centopeias o que fazia todo mundo correr bastante, certamente a dupla ia contra a sua vontade, ja que estavam sendo puxados. Illya corria sem parar ate chegar perto da metade da floresta, onde tinha uma area desmatada e um corpo cheio de kunais fincadas nas costas.

Laxus
-- Você esta em uma floresta...
-- Achou que ia ver o que?
-- Gatos? ¬¬'
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história30/1/2017, 7:25 am

Illyasviel
- Gatos não iam reclamar tanto ¬¬
- Seus selvagens ¬¬
- Bom chegamos a um corpo pelo menos, se é que isso signifique alguma coisa.

Seu sharingan evolui para sua segunda vírgula e com ela Illya analisava o corpo caído na floresta tentando encontrar algo peculiar.
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história30/1/2017, 9:11 pm

Ao ativar o sharingan em seu segundo nivel, Illya um rastro de chakra indo para perto da area das cobras gigantes e outro foco um pouco mais forte vindo a direita vindo de onde fica a cachoeira com varias armadilhas, Laxus revista o corpo, mas não encontra nada demais, apenas uma ordem de vir e verificar o local.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 7:28 am

Illyasviel
- O chakra se divide entre a floresta na área das cobras e na área das cachoeiras, ao que parece tem armadilhas por lá.
- Vocês vão na cachoeira e eu sigo para floresta adentro.
- Assim vamos cobrir mais terreno.
- Vamos!

Dito tudo Illya segue floresta adentro na área das cobras gigantes seguindo o rastro de chakra com seu sharingan, para ver o que encontrava por lá.
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 4:33 pm

A dupla segue para a cachoeira, enquanto Illya ia para o ninho de cobras, elas não estavam no chão e sim nas arvores "dormindo", algumas das arvores tinha alguns selos bombas e outras estavam com lançadores Sebons bem ocultos nas folhagens, conforme ia seguindo para o Ninho, Illya via alguem em pé em meio as cobras, estava com a roupa vermelha, era sangue, mas não dava para saber se era dele, tinha uma bandana na cabeça, mas estava de costas para Illya, não tinha como saber se era um ninja de Konoha ou não.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 5:35 pm


Em sua vida ele como um ninja ia se colocar sobre situações adversas de perigos e suspense, com sua personalidade única no mundo ninja entrar num ninho de cobras gigantes não era algo que Illya faria com frequência, isto porque não se tratava de uma invocação sua mas sim de um animal selvagens, ou melhor, animais selvagens, isso mesmo, plural, como se a idéia de uma única cobra gigante já não fosse o bastante para assustar alguém, ou mais especificamente naquele momento, Illya.

Andando cuidadosamente naquele ambiente ele estava prontamente apto para desviar com o auxílio de seus olhos escarlates ainda que sua percepção não estivesse madura o suficiente para manobras extraordinárias, mas para aquela situação podia ser o suficiente, pelo menos era o que o garoto pensava, ao andar por mais algum tempo o uchiha foca o olhar em um indivíduo cuja identidade era desconhecida, o que estava dentro dos conhecimentos de Illya era que este estava com sangue, se pertencia a ele não se sabia por enquanto, sua vila igualmente era uma incógnita, ainda de longe o pequeno uchiha resolve chamar a atenção, preparado para responder desviando de possíveis ataques.


Illyasviel
- Não é um ambiente muito agradável um ninho de cobras, pelo menos é o que a maioria irá me responder.
- Mas obviamente tais regras não se aplicariam a um indivíduo desconhecido.
- O que me leva a pergunta.
- Quem é você e mais especificamente, o que faz aqui?
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 6:46 pm

Illya se aproximava do ninja calmante fazendo-lhe uma pergunta após uma simples reflexão, o ninja se virava lentamente e a bandana que ele usava na testa era a de Otogakure, era um ninja da aldeia do Som, principal inimigo de Kohona. A dupla estava fazendo certos barulhos na luta floresta, uma bomba de luz vinha da direção deles, o ninja do som lançava uma kunai para a fazer estourar enquanto protegia seus olhos, a bomba explode deixando quem olhasse para a luz cego, exceto as cobras que sentem a temperatura aumentar e acordam descendo bem devagar pelas arvores enquanto que o ninja tenta escapar.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 7:19 pm



Illya havia questionado o ninja que ao se virar se mostra um shinobi do som,  algo que surpreendeu o pequeno uchiha por um instante,  várias possibilidades passam em sua cabeça num processo que fazia o tempo a sua volta quase parar para ele refletir sobre tudo o que estava acontecendo naquele único momento,  a pergunta feita foi ouvida claramente,  do contrário o ninja não estaria tentando escapar daquele local tão rapidamente, era evidente a partir daquele ponto que o otto-nin em questão não responderia qualquer questionamento por meios normais,  isto claro Illya irá pensar depois,  agora vinha a tão esperada ação,  ou nem tão esperada.....

O lançamento da cápsula de luz foi inesperada mas no fim ela lhe seria útil,  vendo tudo claramente com seu sharingan ele analisava a situação em câmera lenta para proceder em seguida.  Para o ninja era fácil de se deduzir que por se tratar de um uchiha tal situação não poderia ser mais oportuna em gral e escala medidas, isto exceto por um detalhe.....Illya já sabia como agir no momento em que viu a kunai nas mãos do otto-nin, a pergunta é,  o que?  Isso era simples,  ao encostar da kunai na cápsula de luz Illya recita algumas palavras.


Illyasviel
- Time Alter: Double Accel!

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 T8Zvzl

Com a ativação de tal jutsu para Illya tudo corria em câmera lenta,  cada movimento aos olhos dele estavam quase parados no tempo,  seu corpo era o único que se movia normalmente,  tudo aquilo graças aos efeitos de seu sharingan,  Illya corria até o ninja despreocupado com a sequência de eventos pois a luz da cápsula estava começando a liberar em tempo mínimo algumas faíscas de luz,  com isso Illya surge atrás do ninja e o golpeia na nuca para o fazer desmaiar, com tudo ainda em câmera lenta ele sobe em cima de uma árvore com o otto-nin sobre os ombros e então com as cobras no chão faz a técnica se esvair de seus olhos fazendo o tempo voltar a seu fluxo normal.

Illyasviel
- Bom....Não foi muito trabalhoso até então....
Kimo

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O primeiro capítulo de uma longa história31/1/2017, 10:15 pm

Illya ativa seu genjutsu e começa a ver tudo em camera lenta, os acontecimentos a ele ainda estavam acontecer. Illya se move tranquilamente ate o ninja do som, dando-lhe uma pancada forte na cabeça o fazendo desmaiar. Illya via as cobras descerem então pegava o ninja e o levava para cima de uma arvore. O gen era desativado e tudo volta a velocidade normal, as cobras parecem estar cansadas demais para atacar então simplesmente voltavam a dormir. Illya de onde estava via Laxus e Mihawk lutarem contra outro foco de chakra, estavam com facilidade ate então, o ninja de oto começava acordar aos poucos.
Yuuko Kanoe

O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O primeiro capítulo de uma longa história - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins