NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio -- Akihito - Página 15 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito28/5/2017, 3:31 am

Escuta as ideias de Naori para ajudar com o plano e concordava com a cabeça quando a mesma terminava de falar. Após dar meia volta para sair, não conseguia evitar de deixar uma risada escapar do que Inori havia falado sobre sua estatura. Já do lado de fora, Yao continuava ali fumando perguntando se eu não me cansava de tanto sair.

Akihito
-- Bem...
-- Eu estou acostumado em caminhar bastante.


Já estávamos quase de saída, porém Yao nos pega de surpresa com uma pergunta, deixando a mim e Inori um pouco corados.

Akihito
-- J-juntos?
-- Bem... hã...
-- Nós estamos juntos sim...
-- Quer dizer... hã...
-- Não estamos não...
-- Bem... não como você está pensando...
-- Mas... bem...


Acabava me embolando um pouco na resposta, o que fazia com que meu rosto ficasse ainda mais avermelhado. Olhava para Inori esperando que ela falasse mais alguma coisa, porém logo começava a falar de novo.

Akihito
-- A gente vai indo!

Segurava a mão de Inori e a puxava para longe dali, iria até Garuda para que a ave nos levasse até a vila de antes.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito28/5/2017, 4:37 am

Passeio -- Akihito - Página 15 HvyTIJg Passeio -- Akihito - Página 15 IeHgPVa

A dupla é pega de surpresa e ambos ficam um pouco sem jeito. Akihito ainda tenta dizer alguma coisa e acaba se falando palavras embaralhadas. Ele olha para Inori, que olha para ele devolta antes de responder. Ela estava na mesma situação.
*Inori
-- É... hã...
-- Nós hã...
-- Estamos... mais ou menos...
-- Não é bem isso... é...

Yao tenta não rir. Ele dá um sorrisinho de canto enquanto dava uma tragada no cigarro.
*Yao
-- Certo
-- Eu separo uma tenda então para os... dois pombinhos ;D

Passeio -- Akihito - Página 15 Tumblr_inline_o78yg1BhnV1tu9dju_500
Inori fica ainda mais corada com a provocação e Akihito se despede rapidinho já puxando ela dali para escaparem até Garuda. Yao não aguenta e ri enquanto eles iam embora. Ambos sobem outra vez no pássaro, que os leva dali para a aldeia de antes. Já estava tarde da noite a essa altura. Então a cidade estava de luzes apagadas, lojas fechadas, e quase sem gente na rua.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito28/5/2017, 7:27 pm

Decidia sair dali de uma vez antes que eu e Inori ficássemos ainda mais constrangidos com aquela situação,
escutava as risadas de Yao conforme ia me afastando do local e respirava fundo tentando perder um pouco do constrangimento que sentia.


Akihito
-- Hã... eu acho que me embolei um pouco na hora de responder ele...
-- Desculpa fazer você passar por isso.


Falava sorrindo um pouco sem jeito para Inori antes de subir em Garuda, pois sabia que quando começássemos a voar teria problemas em falar. Por sorte aquele não foi um voo muito longo, em questão de minutos já estávamos no chão novamente, como sempre descia primeiro para poder ajudar Inori depois.

Akihito
-- Ufa... Finalmente...
-- Vamos voltar a pé depois?


Havia poucas pessoas nas ruas da aldeia, as luzes estavam praticamente todas apagadas e as lojas fechadas,
então talvez pegar os rádios não seria um problema tão grande assim.


Akihito
-- Você conhece o lugar melhor do que eu...
-- Alguma ideia de onde pode ter rádios nessa aldeia?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito29/5/2017, 1:53 am

Akihito se desculpava pela situação. Inori sorri de forma bem jeito em resposta.
*Inori
-- Hã... t-tudo bem ^^"
A viagem ajuda a deixar para traz o constrangimento. Até porque lá no alto não havia o que falar. Akihito permanece em seu silêncio apavorado até a chegada na aldeia. Como de costume ele era o primeiro a descer. Ele ajuda Inori a ficar de pé no chão e garuda se balança para arrumar as penas agora que ambos haviam saído de cima.
*Inori
-- Podemos voltar a pé...
-- Esse lugar é bem pequeno
-- Tem uma estalagem com uma taverna, uma igrejinha, um restaurante, um mercado...
-- De dia havia uma feira com todo tipo de coisa
-- O mercadinho era pequeno
-- Eu não lembro se havia rádios pra vender...
-- Mas tenho quase certeza que ouvi um tocando música quando estava lá dentro
-- Perto da aldeia mais pro norte tem algumas torres, bem na fronteira
-- Os vigias por lá com certeza tem rádios
-- Eu vi alguns por aqui perto do fim do dia
-- Acho que moram na cidade
-- Estiveram por perto da estalagem
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito29/5/2017, 5:49 pm

Akihito
-- Provavelmente os vigias ficam por perto da estalagem por causa da taverna...
-- Mas acho que o melhor lugar pra iniciar a busca pode ser nessas torres.


Por um momento parava de falar para pegar outra bala em um dos meus bolsos, apenas após colocar o doce na boca voltava a falar.

Akihito
-- Se não encontrarmos nada por lá...
-- Podemos ir até a taverna e torcer pra que ela não esteja fechada.
-- Se encontrarmos algum vigia bêbado podemos tentar tirar informações com ele.

Akihito
-- Você prefere se separar e cada um ir pra um lugar?
-- Ou prefere que continuemos juntos?


Perguntava já começando a caminhar em direção ao norte onde estavam as torres e os vigias.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito30/5/2017, 1:21 am

Akihito pega outro doce e põe para dentro antes de começar a caminhar para o norte.
*Inori
-- Acho que pode ser melhor irmos juntos
-- Nós vamos estar indo direto até as autoridades
-- Então é perigoso ir sozinho...
-- E se formos até lá juntos podemos nos separar para averiguar as torres

A dupla segue andando para o norte. Depois de alguns minutos estavam chegando na frotneira. Havia uma névoa bem leve no lugar. A região era bem rochosa e aberta, quase sem árvores. Uma estradinha cruzava a fronteira até o outro lado, mas a essa hora não ahvia ninguém passando nela. A dupla pode já enxergar as duas torres. Estavam ambos ao lado uma da outra com em torno de 20 metros distância entre si. Ambas estavam em campo aberto, dando uma visão bema vantajada para os vigias lá dentro. Dava para ver de longe a silhueta de dois conversando perto da torre à esquerda. A estradinha passava entre elas duas.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito30/5/2017, 9:17 pm

Akihito
-- Certo.
-- Também acho melhor irmos junto...
-- Assim você me impede de nos meter em mais confusão. xD


Olhava ambas as torres agora não muito longe e ao lado delas havia uma dupla de vigias conversando. Provavelmente dentro de alguma das torres poderiam estar guardados os rádios.

Akihito
-- Vou procurar na torre da esquerda...
-- Pelo subsolo.
-- Boa sorte.


Mergulhava no e começava a ir em direção a torre, porém voltava até onde estava Inori e colocava apenas o rosto para fora do subsolo para ela me ver.

Akihito
-- Esqueci de dizer...
-- A gente se encontra de novo na entrada da aldeia depois.
-- Agora sim...
-- Boa sorte. ^^


Voltava a mergulhar no subsolo indo em alta velocidade até a torre da esquerda, tentaria entrar na mesma pelo subsolo para que os dois vigias não percebessem que eu estava ali, e caso não tivesse ninguém lá dentro, sairia de baixo do chão e já começaria a busca pelos rádios.

Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito2/6/2017, 1:22 am

Akihito decide ir por uma torre e deixar Inori ir para a outra.
*Inori
-- Certo !
-- Eu fico com a da direita
-- Boa sorte \o

Ele começa a ir até lá mas dá meia volta para acertarem um ponto de encontro. Ela vê a cabeça saindo do chão e automaticamente recua, até ver que era Akihito quem emergia do chão.
*Inori
-- Você parece uma topeira assim, hihih !
-- Entendido. Entrada da vila
-- Boa sorte, denovo \o

Akihito afunda outra vez e passa pelo subsolo para tentar entrar na torre. Ele se aproxima da área onde estavam os vigias e passa por baixo da construção para tentar se infiltrar nela por baixo. Assim que se aproxima, a conversa entre os vigias subitamente para.


Um deles ri e o outro faz o mesmo. Ambos continuam a conversar. Akihito chega por baixo do piso de pedra e se estica apra cima para ver aonde estava. Sua cabeça encosta em algo que o impede de subir mais. Isso o força a subir um pouco mais apra o lado. Ele estava saindo perto de um sofá. conforme emergia ele podia ver que aquele cômodo no térreo parecia apenas uma sala de estar ou um hall de entrada. Haviam ali dois sofás, uma mesa grande e alguns armários. Sobre a mesa grande ahvia uma cafeteira e um par de jornais. No teto ahvia um lustre que iluminava o cômodo. Haviam dus janelas a leste e oeste. No fim da sala, ao norte, haviam escadarias em espiral que subiam para os outros andares.
Na parede da direita havia um suprote onde havia um conjunto de armas penduradas. Ao lado do suporte haviam dois cabideiros com alguns uniformes.
Na aprede da esquerda estava uma mesa com dois pares de algemas em cima. Uma pilha de pergaminhos fazia companhia às algemas. na aprede atraz da mesa ahvia um mapa da região com algumas marcações feitas à caneta. Ao lado do mapa havia um quadro com diversos nomes e horários anotados.
Akihito ainda estava emergindo do chão atraz do primeiro sofá.
Dentro da sala havia um guarda. Estava sentado no segundo sofá, o que estava do lado oposto da sala. Ele estava escrevendo algo num papel que estava apoiado sobre um livro que ele segurava no seu colo.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito2/6/2017, 6:16 pm

Via várias coisas ali naquela sala conforme ia saindo de baixo do chão, porém não encontrava nada dos rádios que estava procurando. Notava guarda que estava sentado em um dos sofás escrevendo algo, parecia não ter percebido que eu estava ali. Olhava mais uma vez para os uniformes que estavam pendurados ali perto e utilizava o Henge para me transformar em alguém com uma aparência um pouco mais jovem que usava aquele uniforme igual o dos guardas para que assim pudesse me aproximar do guarda que estava sentado e tentar tirar alguma informação dele.

Akihito/Guarda
-- Yo...
-- Você pode me dar uma ajudinha?
-- Sou novo por aqui e preciso saber onde estão os rádios...
-- Uns guardas lá na outra torre pediram pra eu levar alguns pra eles.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito3/6/2017, 2:00 am

AKihito, tendo visto os uniformes, aproveita daquela referência apra se disfarçar como um guarda anôninmo novato. O homem que estava no sofá o vê se aproximando enquanto o rapaz epdia por informações e interpretava o papel.

*Guarda
-- ... ?
-- Quem é você ?

O homem olha ao redor.

*Guarda
-- Daonde você veio ?

Ele volta-se para Akihito outra vez.Enquanto falava, o homem se levantava do sofá e fica de pé. Ele põe uma mão no bolso.

*Guarda
-- Nós deixamos essas coisas no andar de cima (Diz apontando com o dedo para cima)
-- Não me falaram que iria vir um novato...
-- Não estamos precisando de reforço por aqui...
-- Está aqui por que ?
-- Foi enviado pra cá pelo comando de quem ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito3/6/2017, 7:58 pm

Akihito/Guarda
-- Ei ei ei...
-- Fica calmo cara...
-- São muitas perguntas.


Suspirava fundo enquanto colocava ambas as mãos no bolso.

Akihito/Guarda
-- Parece que você é o último a saber das coisas por aqui hein...
-- Enfim.
-- Eu não estou aqui porque precisam de reforço...
-- Pelo que me falaram isso é mais um...
-- Teste.
-- É, um teste...
-- Hoje eu vou ficar por aqui.
-- E dependendo de como me sair...
-- ...
-- ...


Conforme ia falando, também ia diminuindo o tom da voz até que parava de falar e ficava apenas encarando o guarda com uma feição no rosto de que estava pensando em algo enquanto tirava as mãos do bolso e cruzava os braços.

Akihito/Guarda
-- Aaah, entendi agora.
-- Pediram pra eu pegar os rádios o mais rápido possível...
-- E você está tentando me atrasar né...?
-- Então o teste já começou, não é mesmo?


Começava a ir em direção das escadas com passos apressados, para que pudesse subir o mais rápido possível.

Akihito/Guarda
-- Desculpe, mas não posso falhar nisso.
-- Tenho que ir.


Caso o guarda não fizesse nada para tentar me impedir, apenas continuaria indo em direção as escadas na mesma velocidade.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito4/6/2017, 10:17 pm

Akihito suspira fundo e coloca as mãos nos bolsos depois de pedir para o homem se acalmar. Akihito começa a dar explicações e vai diminuindo o tom de voz até parar de falar e ficar pensativo.
*Guarda
-- ...hãn... ?
-- Como assim... ?

Akihito tira as mãos dos bolsos e cruza os braços. Ele finge estar num teste e começa ir na direção das escadas de forma apressada.

*Guarda
-- Teste...? O quê... ? Hãn... ?

Akihito começa a subir. Ele chega até o topo do primeiro lance de degraus e fica de frente para outra sala.
A sala tinha duas mesas. uma delas com uma sacolá de couro fechada. Ao lado da sacola haviam algumas bolsas ninjas atiradas com kunais e shurikens caindo para fora. Havia também um par de carteiras fechadas. A outra mesa no canto da sala estava do lado de um armário. O armário tinha porta aberta, revelando que possuía algumas armas e usadas e equipamentos. A mesa do lado tinha um rádio transmirssor grande junto a um aparelho para comunicação código morse. Na aprede havia um papel com o significado de cada letra em mrose. Do lado do aparelho haviam 3 rádios menores e alguns papéis com mensagens.
A sala tinha uma porta. Ela estava entreaberta, permitindo-se ver parcialmente o que havia do outro aldo.. Esta prota dava num curto corredor com um par de celas. Elas eram simples, apenas barras cercando o espaço onde havia um nukennin preso. O nukennin estava desacordado lá dentro. E tinha uma bandana com o kanji "shinobi" riscado nela.
O guarda do andar de baixo sobe as escadarias depois de Akihito vindo atraz dele. O homem estava na metade das escadas chamando pelo rapaz.

*Guarda
-- Ei !
-- Espera aí rapaz !
-- Circular aqui dentro é só para pessoal autorizado ¬¬
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito6/6/2017, 12:01 am

Aproveitava que toda aquela encenação parecia dar certo logo de cara, talvez pelo guarda não ter entendido nada e seguia subindo as escadas. Encontrava algumas coisas que chamavam minha atenção lá em cima, o significado das letras em morse e um aparelho para comunicação em código morse logo abaixo, encontrava os rádios que o guarda havia falado, porém precisava muito mais do que apenas aqueles. E o que mais me chamava atenção era uma porta entreaberta que dava em um corredor com duas celas e dentro de uma delas via um nukennin com a mesma bandana que os ninjas de Naori estavam usando.

"Droga... Por que tem um deles preso aqui?"

Ao perceber que o guarda subia as escadas logo atrás de mim, voltava a fazer toda aquela encenação de antes.
Agora olhava para tudo aquilo como se fosse uma criança em um parque de diversões pela primeira vez.


Akihito/Guarda
-- Uaau...
-- Aqui dentro é de mais.


Fingia estar maravilhado com aquilo, porém logo voltava a cruzar os braços e encarar o guarda com uma expressão mais séria no rosto.

Akihito/Guarda
-- Hã...
-- Voltando ao que interessa.
-- Onde vocês guardam os rádios aqui?
-- Não vou poder ficar com aqueles.
(Apontava para os três rádios que estavam na mesa.)
-- Parecem que aqueles já tem dono.
Akihito/Guarda
-- E por que aquele cara ta ali?(Apontava para o nukennin desacordado na cela.)
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito7/6/2017, 1:15 am

Akihito continuava a sua encenação para tentar enganar o guarda. Ele finge estar amravilhado e indaga o guarda outra vez enquanto ele terminava de subir as escadas.
*Guarda
-- Você sequer está me ouvindo ? ¬¬
-- Aquele ali é um nukennin
-- Prendemos enquanto tentava cruzar a fronteira
-- Essa gente é perigosa, você não devia subir aqui em cima
-- Para quê diabos você precisa de um rádio ?
-- Só temos o que tem no armário
-- Fora os de cada um (o homem puxa um fio que estava passando entre os cabelos por traz do ouvido. Mostrando que tinha um rádio)
-- Escuta... você tem que descer
-- Só pessoal autorizado pode circular aqui dentro ¬_¬
-- Você deve ter vindo para a torre errada
-- Eles tem rádios lá também
-- Ninguém avisou nada sobre ninguém vir aqui hoje
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito7/6/2017, 2:17 pm

Olhava para o armário onde o guarda dizia que estavam guardados os rádios e respirava fundo voltando a olhar para o guarda, a partir de agora não havia mais motivo para manter toda aquela encenação. Olharia nos olhos do guarda e tentaria o colocar em um genjutsu que o deixaria inconsciente, pois só assim poderia andar livremente por aquela sala. Caso conseguisse aplicar o genjutsu contra o guarda, começaria a me apressar para fazer as coisas.
Primeiramente ia até o armário onde estavam os rádios e começaria a procurar por eles ali para que conseguisse pegar o máximo que podia, antes de sair do local iria apressadamente até a cela do nukennin e bateria na mesma com uma das mãos para que ele acordasse, nesse momento desfaria o Henge para que ele notasse que eu não era um guarda.


Akihito
-- Ei, acorda logo.
-- Você faz parte daquele pessoal de Kumo que quer se vingar de Kiri?
-- É um dos ninjas de Naori, né?
-- Responde logo que estou pressa.


Caso o nukennin respondesse com um sim, concentraria uma certa quantidade de chakra na palma de uma de minhas mãos e tocaria na fechadura que mantinha a cela fechada, com o chakra concentrado tentaria desmaterializar aquela parte da cela para que ela se abrisse e assim tirasse o nukennin dali de dentro.

Akihito
-- Vamos.

Caso tudo desse certo, começaria a descer as escadas para a sala de baixo junto do nukennin.


Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito8/6/2017, 1:15 am

Akihito olha para o armário e respira fundo enquanto seu olhar voltava-se para o guarda outra vez. A encenação acabava ali quando o rapaz usa um genjtusu para derrubar o ninja. Akihito aproveita enquanto ele estava caído e rapidamente vai até o armário para revirar suas portas e gavetas atraz de rádios.
Em meio a mapas, pertences confiscados e algemas haviam três walkie-talkies e um rádio de ouvido. Antes de sair dali às pressas Akihito vai atraz do prisioneiro. Ele se aproxima das grades e bate nelas para fazer um pouco de barulho e chamar a atenção do ninja. O nukennin respira fundo e olha para o rapaz enquanto o henge se desfazia. O homem se levanta até estar sentado na cama simples da cela.

*Nukennin
-- Claro que sou... (Diz apontando a bandana)
-- Quem é você ?
-- O que está ...

Akihito concentra chakra na palma da mão e agarra a fechadura para abrir a porta da cela. A porta se abre, mas o nukennin não sai dali de dentro. Ele suspira enquanto se levanta.
*Nukennin
-- Não adianta...

O nukennin ergue as mãos e bate apra a frente. Seus punhos acertam uma barreira logo atraz das barras, que estava impedindo sua saída.
*Nukennin
-- Isso aqui não me deixa sair
*Nukennin
-- Você é do batalhão de Naori ?
-- Mestre Rogan se deu ao trabalho de pedir pra um de vocês me tirar daqui ?
-- Nossa...
-- Eu não esperava um resgate...
Fuuin Tenpeki (Parede de Ferro Selada)
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso.
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em uma residência
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito8/6/2017, 8:14 pm

Após pegar os walkie-talkies e o rádio que havia encontrado, ia até o nukennin que estava preso, porém ele mostrava que apenas abrir as celas não bastava para que ele se libertasse daquela prisão, pois uma barreira invisível continuava bloqueando seu caminho para fora dali.

Akihito
-- Vamos ver se consigo dar um jeito nisso.

Começava a fazer alguns selos de mãos, porém imediatamente parava quando o nukennin preso mencionava o nome de Rogan e insinuava que ele era seu mestre.

Akihito
-- Mestre... Rogan...?
-- Rogan... É o mestre de Naori... E de todos vocês?


"Então ele é o mestre de toda essa gente... Ele que estava planejando esse ataque contra Kiri... Mas o que ele ganharia com isso? Não consigo acreditar que seu objetivo é apenas conseguir Kumo de volta."

Ficava em silêncio por alguns segundos e cerrava o punho direito em um gesto de raiva, não acreditava que havia largado a Matriarca para acabar me juntando ao Rogan agora. Respirava fundo algumas vezes para me acalmar e poder terminar com a missão de uma vez. Então pegava uma kunai, a carregava com meu chakra e lançava na sombra do ninja que estava desacordado, apenas para garantir que ele não sairia dali mesmo que acordasse.

Akihito
-- Demorei de mais...
-- Talvez ele acorde daqui a pouco.

Akihito
-- Rogan não mandou ninguém pra resgatar você.
-- O objetivo de eu estar aqui é outro.
-- Mas como encontrei você preso...
-- Achei que seria melhor o libertar...
-- Afinal quanto mais pessoas para ajudar tiverem...
-- Melhor será.


Voltava a fazer os mesmo selos de mãos de antes e fazia a mulher das sombras sair de minha sombra, como a barreira que mantinha o nukennin preso era invisível, talvez a sombra da mulher pudesse passar por ela e caso a sombra passasse de fato, a faria se conectar com a sombra do ninja e então trocaria os dois de lugar, deixando agora a mulher presa e o nukennin solto.

Akihito
-- Vamos.
-- Você consegue sair daqui sem ser visto pelos guardas que estão lá fora?


Caso tudo tivesse dado certo até então, começaria a ir apressadamente em direção as escadas para chegar na sala de baixo.

Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito10/6/2017, 1:45 am

Akihito fica um momento em silêncio após o comentário do nukennin. Ele respira fundo várias vezes para voltar a se acalmar e pega uma kunai. Ele lança-a na sombra do guarda desmaiado para garantir que não ia se levantar. Depois de peruntar sobre Rogan apra o nukennin ele parece ficar desconfiado. Akihito explica estar ali por outro objetivo e usando o kage no on'na ajuda o nukennin a sair de dentro da sela. O homem ao surgir do outro lado da barreira oulha ao seu redor surpreso por ter parado ali de repente.

*Nukennin

-- Hãn... ?
-- Mas com...
*Nukennin
-- Deixa pra lá
-- Valeu por me tirar dali de dentro...
-- Só quero sair daqui...

A dupla desce apressadamente as escadas até alcançarem o andar de baixo. O guarda do andar de cima é deixado lá. A sala estava vazia mas Akihito nãoe stava ouvindo a conversa dos guardas ali por perto mais. Mas podia ouvir passos do lado de fora dando a volta na torre. Vinham do fundo, e estavam dando a volta pela esquerda indo na direção da frente, onde estava a porta.

*Nukennin
-- Posso tentar me esgueirar em silêncio mas essas algemas não estão ajudando nada...
-- Não tem muito lugar pra se esconder do lado de fora
-- Fizeram essa torre no meio de um maldito campo aberto...
-- Você não se livrou dos outros guardas ?
-- Qualé...
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito10/6/2017, 9:12 pm

Akihito
-- Como eu disse antes...
-- Não estou aqui pra te resgatar.
-- Por isso não fiz nada quanto aos guardas.


Concentrava chakra em minha mão direita e tocava nas algemas que prendiam o nukennin, tentaria desmaterializar as mesmas assim como havia feito com as grades da cela antes para que o ninja pudesse ficar livre.

Akihito
-- Pronto.
-- Se esse era seu único problema...
-- Então está livre agora.

Akihito
-- Temos que lidar com os guardas agora.
-- Quando eu entrei aqui tinham 2 do lado de fora.
-- Vamos tentar sair daqui antes do guarda ali em cima acordar e chamar mais gente.
-- Vou seguir pelo subsolo e tentar surpreender os dois guardas lá fora.
-- Então mando um sinal pra você sair.


Esperaria para ver se o homem falaria alguma coisa e então, mergulharia no solo e iria em direção onde vinham os sons dos passos do lado de fora. Prestaria atenção para ver quantos guardas haviam por ali, e caso fosse apenas os mesmos dois de antes, puxaria o calcanhar de ambos para baixo e tentaria deixá-los soterrados apenas com as cabeças de fora, em seguida tentaria sair do subsolo e rapidamente utilizar outro genjutsu, desta vez para deixar ambos guardas imóveis para que assim não pudessem gritar por ajuda. Caso o plano desse certo, abriria a porta e começaria a ir até a entrada da vila com o nukennin.

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária
Duração: 1 Turno

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 15 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito11/6/2017, 12:47 am

Akihito solta o ninnja e ele ergue suas mãos fechandoe abrindo ambas com um olhar satisfeito.

*Nukennin
-- Ahá !
-- Beleza !

Akihito explica o plano para sairem e espera pela resposta do ninja antes de descer no chão.

*Nukennin
-- Beleza
-- Vou ficar junto da porta
-- E esperar o sinal

Akihito entra para dentro do solo e se move até onde haviam os passos do lado de fora. Ele nota que havia apenas 1 dos dois guardas ali. Ele estava indo emd ireção à entrada da torre. Akihito o intercepta no meio do caminho. Seu braço emerge do chão e agarra o guarda pelo tornozelo.
Seu tempo de reação rápido dedurava a sua experiência. O homem era puchado para baixo, mas desce seu punho sobre o solo para dar uma grande pancada no chão durante o puxão. O soco faz uma tremenda destruição abaixo dele fazendo Akihito solta-lo quandoe stava afundado até pouco acima da barriga. O chão destruído deixa Akihito exposto. O rapaz tenta sair para fora dos escombros rapidamente. O homem ergue violentamente a perna chutando as pedras para cima na sua direção. Akihito é atingido por algumas o fazendo cambalear, mas antes que o ninja conseguisse sair do chão o rapaz o coloca num genjutsu que deixa-o imóvel onde estava. O homem fica travado com pedras até o peito enquanto Akihito corre para fora dali, indo direto até a porta de entrada.
Ele abre a porta para o nukennin e assim os dois poderem sair dali. Ambos começam correr para a floresta. Akihito pode ver à distância durante a escapada que o segundo guarda, que estava sumido, havia corrido para a segunda torre. O homem estava chegando nela e entrando pela porta apressado.


Sōryū (Dragão Gêmeo)
Com sua tremenda força física, o usuário dá um soco destruidor no solo, gerando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: +50 Dano
Duração: 1 Turno

Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 15 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 15 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 15 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins