NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio -- Akihito - Página 20 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito9/8/2017, 3:21 pm

Escutava as palavras de Inori e ficava sem resposta, de fato concordava com ela, aquela não era uma guerra nossa, porém sentia que essa não era a coisa certa a se fazer, já que eu tinha um pouco de culpa por eles estarem se metendo nessa guerra, por conta disso me sentia obrigado a ter que ajudar-los nessa guerra. Porém desta vez não poderia envolver Inori nisso.

Akihito
-- Inori.
-- Eu acho melh-


Antes de terminar a falar fui interrompido por uma voz alta que vinha do rádio, afastava o rádio do ouvido por um instante e então, o colocava de volta para ouvir a conversa e para o meu descontentamento descobria que aquela era a voz do mascarado que havia lutado em minha primeira missão como um akatsuki. Suspirava fundo e deixava para conversar com Inori depois ou do contrário Naori e suas tropas iriam nos deixar pra trás.
Após passar pelas tropas conseguia chegar ao lado de Naori, ela continuava com a cara fechada o que não era novidade nenhuma para mim.


Akihito
-- ...
-- An...
-- Não saiu bem como o planejado né?
-- Desculpe por isso... eu acho.


Falava para Naori em um tom não muito alto para que os outros nukennins não escutassem e apenas continuava seguindo em frente.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito9/8/2017, 11:59 pm

*Naori
-- ...
-- Ainda vamos discutir isso

Naori se vira para continuar caminhando depois de responder para Akihito num tom ríspido.
*Inori
-- Nossa...
-- Ela precisa esfriar a cabeça um pouco...
As tropas terminam de cruzar a ponte e Naori vai ems eguida acompanhada de Yao, Akihito e Inori. No continente as tropas voltam a se organizar em suas devidas unidades e juntos começam a marchar até Kumogakure. O clima no exército era bem animado. Ao passarem pela frotneira do país a expectativa entre os ninjas ia aumentando. A cada passo pelas terras do país do trovão mais próximo estavam de casa.
O exército passa entre as montanhas que perfuravam as núvens. Caminham pela estrada principal do país até enxergarem à sua frente as primeiras construções encrustadas na pedra ao longe. Portões são avistados no horizonte onde termina a estrada. Estavam abertos. E atraz deles, via-se a deslumbrante visão da vila da núvem.


Passeio -- Akihito - Página 20 Kumogakure


As tropas antes organizadas disparam pela rua e entram pelos portões correndo. Era uma verdadeira onde pessoas. Quem não podia esperar a fila pulava por cima dos portões e por cima dos muros para entrar lá dentro. A praça do outro lado do portão se lota de gente.
Naori caminha se espremendo entre as pessoas. Indo até uma casa do outro lado da praça. Uma dupla estava sentada sobre o telhado contemplando a cena. Eram seu mestre e outro ninja.
A comemoração era enorme. Pessoas na praça esperavam a chegada das tropas pelo lado de dentro: Familiares saudosos emocionados e outras tropas que chegaram primeiro recebendo os camaradas em casa.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito10/8/2017, 12:31 am

Era bom ver os ninjas de Kumo animados daquele jeito, porém me perguntava por quanto tempo toda aquela animação deles iria durar. Ficava um tempo parado próximo aos portões de Kumogakure enquanto Naori caminhava em direção a uma das casas da vila onde estava Rogan e mais um ninja olhando a chegada dos ninjas. Ao ver Rogan respirava fundo e ficava de frente para Inori.

Akihito
-- Inori.
-- Eu devia ter falado isso pra você antes.
-- Mas eu não quero que você se envolva nisso.

Akihito
-- Quer dizer...

Olhava para os lados vendo se não tinha ninguém por perto e me aproximava um pouco mais dela para falar mais baixo.

Akihito
-- Estamos indo pra uma guerra.
-- Eu sei que essa luta não é nossa.
-- Mas querendo ou não eu tenho bastante culpa por ter metido eles nisso.
-- E você não tem nada a ver com tudo isso que ta acontecendo...

Akihito
-- Sem contar que...
-- Tem o Rogan também agora...
-- Esse cara é perigoso.
-- Tanto quanto a Matriarca.

Akihito
-- E se alguma coisa acontecer com você a culpa vai ser minha por ter te metido nisso também.
-- Então eu quero que você faça uma coisa.
-- ...

Akihito
-- Pegue Garuda e volte pro nosso esconderijo.
-- Diga pros meus pais que eu estou bem...
-- E que vou voltar logo.
-- Mas...
-- Se alguma coisa acontecer comigo...
-- E eu acabar não voltando... Hehe...
-- Quero que você cuide da chave.


Suspirava fundo e voltava a olhar para onde Rogan estava apenas para me certificar de que ele continuava no mesmo lugar e então, voltaria a encarar Inori.

Akihito
-- Pode fazer isso por mim? ^^
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito11/8/2017, 1:31 am

Akihito respira fundo e se aproxima de Inori. Ele olha para os lados para ver se ninguém estava muito perto. Os homens já estavam todos dentro da vila. E ninguém dando atenção para a dupla. Akihito tem uma conversa séria com a garota falando baixo. Inori o escuta. Assim como em outras ocasiões, Akihito sente-se travar de repente por alguma razão quando ia pronunciar o nome matriarca. A palavra não saia. Ele prossegue e pede para Inori ir embora. Depois de respirar fundo Akihito se vira para traz e seus olhos procuram por Rogan. Ele estava ainda ems eu telhado conversando com Naori. Ambos sentados nas telhas. Ao se virar denovo para inori ela estava tremendo. Seus olhos se enchiam de água. E as lágrimas escorrem pelo seu rosto enquanto ela balança a cabeça em negação.

Passeio -- Akihito - Página 20 Tumblr_mrymv4yiSX1sdopevo1_500
*Inori
-- Não !
-- Não !
*Inori
-- S-s-seu... besta !

Ela bate em Akihito no peito. Era o que tinha na frente da garota baixa. Ela então bate denovo. Outra batida sem força alguma. Ela estava triste, e irritada.

*Inori
-- Por que você faz isso ?
-- P-para com isso !
-- Para de fazer essas coisas !
-- V-você está o tempo todo fazendo isso comigo !
-- Você s-se-sempre quer me deixar pra traz !
-- Está o tempo todo se metendo nessas coisas !


Passeio -- Akihito - Página 20 JhzDdvW
*Inori
-- E-eu não quero deixar você pra traz...
-- E-eu não quero...
-- E-e-eu...
-- Eu me preocupo com você...
*Inori
-- ...
*Inori
-- V-você precisa fazer isso ?
*Inori
-- V-você não...
-- ...
-- Você não... não vai deixar a gente... vai ?
*Inori
-- V-você vai voltar ? Não vai ?

Ela ergue os dois braços e dá um pasos para a frente ficando no caminho de Akihito.
*Inori
-- N-n-não !
-- E-e-eu não vou te deixar ir pra lá !
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito11/8/2017, 3:06 am

Imaginava que Inori fosse ficar irritada comigo por causa do que disse, porém nunca pensei que ela chegaria a chorar por isso. Ela começava a bater em meu peito e naquele momento eu não sabia o que fazer, eu era horrível quando se tratava em lidar com pessoas chorando.

Akihito
-- Calma Inori.
-- D-Desculpe...


Continuava ali parado até que ela questiona o porque de eu sempre querer deixar ela para trás. Respirava fundo e abaixava a cabeça, apenas agora havia percebido como ela se sentia. E mais uma vez a culpa de tudo aquilo era minha, apenas queria manter ela em segurança, porém nunca perguntei se era isso mesmo o que ela queria.

Akihito
-- Inori...
-- Eu-


Antes de eu terminar minha fala a garota ergue ambos os braços e fica na minha frente bloqueando meu caminho e dizendo que não iria me deixar ir. Erguia a cabeça mais uma vez e fitava ela diretamente nos olhos, podia ver que algumas lágrimas ainda escorriam deles. Me aproximo mais dela e a envolvo com os dois braços em um abraço apertado.

Passeio -- Akihito - Página 20 9bec92bf9894ca39df52876782978ae1--hug-me-couple-drawings

Akihito
-- Desculpe Inori.
-- Não quero deixar você pra trás.
-- Só queria que você ficasse em segurança.
-- Eu pensava que se você ficasse comigo eu ia acabar só metendo nós dois em problemas...
-- E colocando você em perigo.
-- Mas não...
-- Eu tava errado.

Akihito
-- Na verdade eu só me meti em problemas quando você não tava comigo.
-- Se você for embora agora eu só vou me meter em mais problemas.
-- Então não precisa ir...


Abraçava ela mais forte, porém tomava cuidado para não apertar muito ela e suspirava fundo uma vez mais.

Akihito
-- Eu preciso de você, Inori.
-- Só me desculpe por levar tanto tempo para perceber isso.


Me afastava um pouco agora, mas desta vez para olhar Inori nos olhos novamente, caso ainda tivesse lágrimas escorrendo, as limparia delicadamente com o dedo e então sorriria para a garota.

Akihito
-- Nós chegamos até aqui juntos.
-- Então vamos voltar juntos também.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito13/8/2017, 6:56 am

Akihito abraça Inori bem firme. Ela o abraça devolta. As lágrimas molhadas escorriam pelo rosto dela e molhavam os braços que a envolviam e nos quais seu rosto estava afundado. Ele pede desculpas e a abraça mais forte antes de solta-la. Os olhos da garota ainda estavam humidos e avermelhados. Akihito olha para eles. Ela funga enquanto uma mão delicadamente limpa uma gota que escorria pela sua bochecha direita. Ela fica por um momento parada olhando para Akihito devolta. Seus olhos tremendo tentavams egurar as lágrimas ali dentro. Ela entãoa vança nele outra vez. Para o abraçar mais uma vez.
Passeio -- Akihito - Página 20 Anime-boy-girl-love-manga-Favim.com-412559
*Inori
-- ...
-- O-o...
-- Obrigada...
*Inori
-- E-eu...
-- E eu sei que... pode ser perigoso
-- Mas não quero... te deixar pra trás assim...
-- Eu quero... que você fique em segurança t-também...
-- N-n-nós sempre estamos... metidos em encrenca
-- Mas juntos d-damos um jeito
-- Se eu te abandonasse...
-- Se acontecesse alguma coisa...
-- E-eu...
-- Ia ser culpa minha também...
Passeio -- Akihito - Página 20 Superthumb
*Inori
-- P-pareço você f-falando...
-- Você está com culpa d-de alguma coisa o tempo todo
-- A coisas... não são sempre culpa sua, o-ok ?
*Inori
-- C-chegamos juntos...
-- V-vo voltamos juntos...
Inori segura uma das mãos de akihito e o solta do abraço devagar. Ela fica de frente para ele. Seus olhos ainda vermelhos o fitam, e um sorriso se desenha no seu rosto.
*Inori
-- Você promete ?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito13/8/2017, 9:01 pm

Após eu falar, a garota por um momento fica parada apenas apenas me encarando, me perguntava o que ela estava pensando naquele momento e então ela avança e me abraça novamente o que me fazia suspirar aliviado. Por fim, ela segura uma de minhas mãos e me encara mais uma vez com os olhos avermelhados.

Akihito
-- Sim.
-- Eu prometo.


Sorria de volta para ela enquanto beijava sua bochecha e voltava a olhar para seus olhos mais uma vez.

Akihito
-- E...
-- Bem...
-- Nós conseguímos fugir da Matriarca...
-- Então uma guerra dessas não deve ser nada pra gente.
-- Hehe... xD


Dava algumas risadas não muito alto apenas para descontrair um pouco enquanto continuava segurando a mão de Inori e a fitava nos olhos, após rir percebia que nossos rostos estavam um pouco próximos e ruborizava por um momento,
então me afastava devagar e começava a caminhar até onde Naori estava, puxando Inori comigo.


Akihito
-- Certo.
-- An...
-- Vamos indo.
-- Acabar com isso de uma vez pra gente poder voltar pra casa.


Sorria mais uma vez enquanto caminhava com ela em busca de Naori, caso a mulher não estivesse no mesmo lugar de antes, procuraria por ela pela vila.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito13/8/2017, 11:00 pm

Akihito veija Inori na bochecha e volta a olhar para seus olhos.
Passeio -- Akihito - Página 20 A140ed3b9385439854732a20ecc281f7
Inori estava totalmente vermelha. Akihito também ruboriza enquanto se afasta devagar do rosto dela. Inori ri um pouco para tentar descontrair junto do rapaz. Ele a puxa junto para irem atraz de Naori.
*Inori
-- H-hã... é, vamos ^^"

Dizia ainda um pouco sem jeito. A praça do outro lado dos portões estava lotada. Era complicado de ouvir os pensamentos em meio Àquela massa de ninjas. Naori estava ao lado de seu mestre sobre o telhado ainda. Ambos de frente para a praça. Rogan estava sentadod e pernas cruzadas observando os ninjas enquanto ambos conversavam. Naori estava sentada ao lado encostada numa chaminé. também observando a comemoração. Duas espadas estavam fincadas à sua direita e esquerda.
Rogan parecia sereno. Naori parecia menos irritada. Estava tentando acalmar os nervos. Akihito e Inori passam por um pequeno aperto entre os ninjas até chegarem próximos à casa. A dupla de nukennins no topo da casa os vê lá embaixo se viram para eles.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito14/8/2017, 1:24 am

Passar por toda aquela multidão era algo complicado, os ninjas estavam todos realmente felizes em estar de volta em suas casas, porém após alguns passos tendo que me espremer pela multidão para passar, conseguia chegar até Inori e Rogan.
Ambos os nukennins se viram em nossa direção quando nos aproximamos.


Akihito
-- Rogan...

Pegava uma bala em meu bolso e a jogava na boca após tirar o doce da embalagem, em seguida concentrava um pouco de chakra nos pés e saltava para o telhado onde os dois nukennins estavam, mastigava a bala devagar enquanto encarava Naori e evitava voltar minha visão para Rogan.

Akihito
-- Então...
-- O que vamos fazer agora?
-- Qual o plano...?


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito16/8/2017, 4:35 am

Akihito pega um novo doce do bolso e põa pra dentro. ELe salta até o telhado e Inori salta em seguida. Akihito evita olhar para Rogan e se foca apenas em Naori. Akihito pergunta o que fazer. Naori fecha os olhos e suspira. Rogan vê a reação sorri, quase rindo.

*Naori
-- Agora...
-- ...
Ela suspira denovo
*Naori
-- Agora nós vamos ter que informar para todos o que está contecendo
-- Eu não tenho ideia de por onde começar...
-- Juntei esses homens para lutar com um inimigo
-- E agora vou ter que dizer pra eles irem lá defendê-lo...
-- ...
-- Eles vão acabar comigo...
-- E ainda teremos que marchar com todos até Otto
-- E... lutar...
-- ...

Naori afunda o rosto em suas próprias mãos e respira fundo. Rogan se encosta para traz deitando nas telhas com as mãos atraz da cabeça. Parecia estar achando graça. Ele continua olhando para as tropas logo à frente. E não parecia muito preocupado.
Passeio -- Akihito - Página 20 XNeVVxm
*Rogan
-- Por essas e outras que a aconselhei a não seguir com esse plano de ação
-- Mas
-- A decisão não tem retorno agora
*Rogan
-- Ela não vai lhe contar, rapaz
-- Mas para ela particiar desta batalhe em cooperação é uma vergonha
-- Foi ela quem fez aquela bandana afinal...

Rogan se referia à bandana com o kanji "shinobi" riscado que Naori e seus ninjas usavam. Ele não tinha aquilo. Naori olha para as tropas na praça e afunda ainda mais o rosto em suas mãos.
*Naori
-- Eu não sei o que dizer pra eles...
-- Vou ser linchada...
*Rogan
-- Desespero não vai ser de nenhum auxílio...
*Naori
-- Como que você está tão calmo ?
*Rogan
-- Simples minha cara:
-- Porque o problema não é meu

Naori tira as mãos do rosto para se virar para Rogan com um olhar irado.
*Naori
-- ... ¬¬
*Rogan
-- Heh
-- Não se irrite tanto
-- Nem se preocupe tanto
-- Pelo menos você não necessita lidar com nosso outro camarada...
-- Não tanto quanto eu...
*Naori
-- ...
-- É...
*Rogan
-- Ele ainda está irado, aliás
-- Irá chegar em minutos com suas embarcações e a sua cadáverica tripulação...
*Naori
-- Estou sabendo...
*Rogan
-- Honestamente
-- A solução disso tudo seria simples
-- Se vocês apenas ignorassem seu desconfortável tratado
-- E deixassem esses homens em casa
-- É tremendamente improvável que Kirigakure vá atacar está vila por causa disso
*Naori
-- Não me parece a melhor das ideias...
*Rogan
-- Bom...
-- Acho que vocês estão devolta ao dilema original então
*Naori
-- ...
-- Uuuugh...
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito16/8/2017, 5:09 pm

Naori afundava o rosto em suas mãos, demonstrando o quão irritada ela estava com toda aquela situação e Rogan parecia estar se divertindo vendo a reação dela.

Akihito
-- Bem...
-- Não gosto de ter que concordar com Rogan.
-- Mas ele está certo...
-- Ficar desesperada não vai ajudar em nada.


Suspirava fundo e cruzava os braços quando Rogan diz que Inori é quem havia feito a bandana com o símbolo "shinobi" que todos os ninjas dali usavam.

Akihito
-- Se você está tão nervosa com isso...
-- Então é melhor deixar que eu fale com os ninjas.
-- Eu também sou um pouco culpado por eles terem que ir pra guerra...
-- E todos eles já me odeiam de qualquer jeito...
-- Então por mim não faz diferença.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito17/8/2017, 12:46 am

Akihito concorda com Rogan a contragosto e suspira fundo antes de cruzar os braços.
*Naori
-- Odiar você ?
-- Mesmo ?
-- Todos voltaram para casa sem derramar uma gota de sangue...
-- Rasgar Kiri no meio já não é a preocupação agora...
-- Olha pra isso tudo !
Naori estende o braço para apontar a praça inteira com a mão aberta. O exército antes furioso estava muito feliz, e aliviado.
*Naori
-- Você que os convenceu disso tudo
-- E de algum jeito a mim também...
-- Você está é virando um bendito herói por aqui
-- Acho que está se subestimando
Rogan segura uma risada e se vira pra o lado tapando a boca com a mão fechada.
*Naori
-- De certa forma você é um líder desse batalhão agora também...
-- Acho que a responsabilidade é de nós dois de dar a notícia...
*Naori
-- Uuuugh...
*Rogan
-- Quanto sofrimento há em vocês...
-- Inacreditável...
*Naori
-- E você não está ajudando a diminuir ele nem um pouco...
*Rogan
-- Eu já consegui o que queria desta história
-- Não me interessa mais esse conflito
*Rogan
-- Mas honestamente minha cara
-- Vocês se preocupam demais
-- É medo de palco que os aflinge ?
-- Não contemplaram ainda o possível resultado de suas ações ?
-- O que pode acontecer de mais grave ?
-- Não é como se ninguém aqui fosse ser capaz de lutar com você, Kohai
-- No máximo somos expulsos da cidade
-- E os homens adotam minha solução para o problema...
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito17/8/2017, 4:29 am

Naori tentava me fazer acreditar que aqueles ninjas não me odiavam e como prova disso me mostrava o quanto eles estavam felizes em poder voltar para sua casa, porém por outro lado percebia que Rogan segurava uma risada e virava para o lado, o que me fazia encarar ele sério.

Akihito
-- ¬¬
-- ...
-- Esse cara tem mesmo que ficar aqui...? ¬¬


Continuava com os braços cruzados e após Rogan dizer que já tinha conseguido o que queria com tudo isso voltava meu olhar para Naori um pouco curioso me perguntando o que Rogan havia conseguido com isso.

Akihito
-- Não gosto muito da ideia de ser um líder...
-- Não combina muito comigo.
-- Mas concordo sobre a responsabilidade ser nossa...
-- Então só precisamos avisar eles sobre o acordo com Kiri, certo?
-- Não vai adiantar de nada ficarmos nervosos imaginando como eles vão reagir a notícia.

Akihito
-- Só precisamos de algum jeito...
-- Fazer eles entenderem que nos juntarmos a Kiri foi a melhor escolha a se fazer.

Akihito
-- Enfim...
-- Acho que vai ser melhor falar com eles o quanto antes...
-- Caso contrário o nervosismo só vai aumentar.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito20/8/2017, 3:02 am

Akihito encara Rogan pela primeira vez durante a conersa. Ele dá um único riso como resposta. Akihito começa a ficar curioso com o quê o nukennin havia conseguido e se volta para Naori com outro olhar. Ela respira fundo e se ergue apra ficar de pé. Rogan também se levanta.
*Naori
-- É... você está certo...
-- Vamos resolver isso de uma vez por todas
-- E o que será, será...
-- ...
-- uuugh...
Naori geme outra vez e respira fundo. Ela se vira para os ninjas e pega uma das espadas que estava no chão. sua outra mão é levada até os lábios e ela assovia. Alguns ninjas se voltam para ela e Naori ergue seu braço para o alto com o punho fechado. Aqueles que olharam apra ela começam a cutucar seus parceiros para chamar sua atenção para Naori. Aos poucos o batalhão ia voltando sua atenção para ela até a maioria já estar olhando.
*Naori
-- ...
Naori engole em seco enquanto abaixava seu braço denovo. Ela fica olhando para os ninjas. Ainda hesitante em abrir a boca e dizer alguma coisa. Rogan estava ao seu lado com os braços atraz das costas. Ele mantinha-se de frente para as tropas mas olha apra o lado vendo a aprendiz travada. Rogan estala os dedos atraz de suas costas para chamar a atenção dela e a fazer dizer alguma coisa.
*Naori
-- Ho-Homens !
-- Nós conseguimos !
-- Trouxemos todos devolta para a vila
-- Kumo pertence à Kumo outra vez !
Os soldados erguem os punhos e dão gritos de comemoração. Naori permanece parada e ergue seu braço denovo para pôr todos em órdem outra vez.
*Naori
-- Vocês lutaram muito por esse dia
-- Muitos nos ajudaram a chegar aqui
-- Foi difícil alcançarmos tudo isso
-- Até mesmo na reta final, ainda tivemos grandes surpresas
-- Boas surpresas
-- E novos parceiros
-- Nossos planos mudaram de repente
-- Mas acredito que foi para o melhor
-- Nossas negociações com Kiri... não foram fáceis
-- Nós escolhemos por um caminho paz
-- Mas nossa luta ainda continua
-- "Nós"...
Naori dá um passo para lado, para ficar ao lado de Akihito.
*Naori
-- ...temos um comunicado a fazer...
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito20/8/2017, 3:39 am

Encarava Rogan mais uma vez após ele rir e então voltava a ignorar ele ali. Naori chamava a atenção de seus ninjas e com um pouco de dificuldade começava a falar com eles, porém quando chegava na hora de dar a notícia ruim ela fica ao meu lado e para de falar. Ficava em silêncio por um momento e olhava para ela, então apenas após alguns segundos me tocava que eu teria que dar a notícia para os ninjas.

Akihito
-- Ah sim...
-- O comunicado.

Akihito
-- Então...
-- Antes de dizer qualquer coisa...
-- Quero agradecer a todos vocês primeiro.
-- Por terem mantido a calma em frente a Kiri...
-- Sei que depois do que vocês passaram aquilo foi algo difícil...
-- Então obrigado.
-- Se não fosse por cada um de vocês nada daquilo teria dado certo.
-- E graças a isso vocês conseguiram sua vila de volta.


Dava um passo a frente e começava a me preparar para o que quer que fosse acontecer.

Akihito
-- Mas é como Naori disse...
-- As negociações com Kiri não foram fáceis...
-- E a luta ainda continua.

Akihito
-- No meio das negociações...
-- Descobri que Kiri estava em uma guerra contra Otto e o país do demônio.
-- E eles estavam usando Kumo para mandar seus ninjas para o continente sem precisar da ponte.

Akihito
-- Então...
-- Pra conseguir Kumo de volta nós tivemos que fazer uma...
-- Troca.


Olhava para trás, mais especificamente para Naori, apenas para ver como estava a expressão em seu rosto e então voltava minha atenção para os ninjas, tentando não deixar transparecer o quão nervoso eu estava naquele momento.

Akihito
-- E a troca vai ser...
-- Eles devolvem Kumo para vocês e ajudam com a reforma da vila...
-- Mas em troca, vamos ter que ajudar eles na guerra contra Otto.


Ficaria alguns segundos em silêncio para ver a reação dos ninjas e então voltaria a falar.

Akihito
-- Sei que para vocês se aliar a Kiri em uma guerra é algo quase impossível.
-- Mas por favor...
-- Vamos nos ajudar só dessa vez.
-- Então Kiri deixará Kumo para sempre...
-- Eu prometo para vocês que isso é pelo bem de Kumo também.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito20/8/2017, 5:12 am

Akihito fica por um momento em silêncio antes de começar a falar. Ele dá um passo para a frente após agradecer a todos por terem seguido o combinado em Kiri. Akihito dá um passo para a frente e se prepara para dar a notícia. Ele se vira para Naori. Ela continuava firme em sua posição. Seu tinha a expressão séria que ela sempre mantinha. Inori também estava lá em cima. Ela dá um passo para a frente para ficar ao lado do rapaz. Akihito dá a grande notícia. E tudo tomado pelo silêncio.



Para então estourar em revolta. O descontentamento era total entre os ninjas.

*Nukennin 1
-- Nem em um milhão de anos !
*Nukennin 2
-- Vai se f**** !
*Nukennin 3
-- NUNCA !
*Nukennin 4
-- Tá de brincadeira !?!?!?
*Nukennin 5
-- Tava bom demais pra ser verdade...
*Nukennin 6
-- Eu prefiro é morrer !
*Nukennin 7
-- Não vai acontecer de jeito nenhum !
*Nukennin 8
-- Aqueles canalhas !
*Nukennin 9
-- Isso é traição !
*Nukennin 10
-- Eles que morram sozinhos !
*Nukennin 11
-- Isso é um absurdo !
*Nukennin 12
-- Antes tivéssemos lutado lá !

Os ninjas começam a vaiar Akihito e Naori. Alguns começam a pegar coisas para arremessar. Naori joga uma de suas espadas apra a frente. A arma se finca na frente das tropas e quem estava por perto fica em silêncio e se afasta. A bagunça entre as tropas cessa. Akihito volta a falar pedindo pela ajuda dos ninjas.

*Nukennin 13
-- Isso é o fim !
-- Nós não temos nada a ver com a guerra deles !
*Nukennin 14
-- Nós devíamos atacar eles ao invez disso !
*Nukennin 15
-- E por que precisamos lutar com eles ?
-- Nós já temos a vila agora !
*Nukennin 13
-- É !
-- Eles que se ferrem !
-- Já temos ela devotla !
-- O que eles vão fazer ?
-- Atacar a gente ?
*Nukennin 116
-- Deixe que venham !
*Nukennin 14
-- Por que arriscar nossas vidas por eles ?!
-- Como que isso é para o bem de Kumo !?
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito20/8/2017, 5:24 pm

Akihito
-- Vou explicar pra vocês porque isso é pelo bem de Kumo!
-- Nesse momento Kumo já é de vocês de novo...
-- Vocês conseguiram sua vila de volta.
-- Mas se decidirem não ajudar Kiri na batalha contra Otto...
-- Então Kiri atacará vocês de novo pra poder usar Kumo na guerra contra Otto.
-- Porém digamos que vocês vençam essa guerra contra Kiri e continuem com sua vila.
-- Isso vai resultar na derrota de Kiri contra Otto.
-- E Otto não vai parar...
-- Eles querem destruir todo o continente.
-- E isso inclui nós também.
-- E vocês não poderão vencer Otto sozinhos...
-- Ainda mais depois de terem batalhado contra Kiri.
-- Estarão fracos e então eles atacarão...
-- Não importa o tamanho ou o tipo de exército que vocês tem...
-- Nenhum de nós sabe do que eles são capazes!

Akihito
-- Então pra que Kumo continue de pé.
-- Nós precisaremos nos juntar a Kiri e derrotar esse inimigo em comum que temos!
-- Com a derrota de Otto...
-- Kiri sairá de Kumo definitivamente!
-- E então vocês estarão livres novamente!


Ficava em silêncio novamente, olhando para Inori ao meu lado e depois voltando a encarar a multidão a minha frente, esperando pela resposta deles.
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito21/8/2017, 1:31 am

Akihito justifica o acordo para os ninjas e espera pela resposta dos nukennins.


*Nukennin 13
-- Então eles vão atacar a gente !?
-- Canalhas !

*Nukennin 16
-- Isso é um absurdo !
-- Vamos entrar em mais uma guerra !?

*Nukennin 17
-- Nós nem terminamos a nossa ainda !

*Nukennin 18
-- Por que não nos juntamos a Otto
-- E quebramos a cara da vila névoa ?

*Nukennin 19

-- É !
-- Antes eles que Kiri !


*Naori
-- Pensem direito seus idiotas !

O nervosismo de Naori ia sendo canalizado em raiva enquanto os homens brigavam com Akihito, e ela junto.

*Naori
-- Se juntar a eles significa estar contra toda a aliança
-- Ou estamos com ela, ou contra ela
-- Vocês estarão contra Kiri, suna, Iwa, Taki, Konoha...
-- Preferem lutar contra quantos !?
-- 5 ou 1 !?

*Nukennin 20
-- Eu não me alistei pra isso !

*Nukennin 21
-- Eu também não !

*Naori
-- Vocês se alistaram pra GUERRA !
-- E é assim que ela é !

*Nukennin 22
-- Eu prefiro morrer !

*Nukennin 23
-- Vamos só terminar com isso de uma vez !
-- Se não tem como evitar uma luta
-- Então vamos acabar com ela logo !

*Nukennin 24
-- Não precisamos lutar !
-- Deixe que eles lutem !

*Nukennin 25
-- E deixar o nosso destino nas mãos "daquilo" ?
-- De jeito nenhum !

*Nukennin 26
-- Se a nossa vila está em perigo...
-- É nosso dever lutar
-- Não é para gostar
-- É pra fazer

*Nukennin 27
-- Vocês estão considerando esse absurdo mesmo ?
-- Vocês são uma vergonha pra essa vila !
-- Cadê sua honra !?

*Nukennin 28
-- Faltar com o acordo seria uma deshonra ainda pior !

*Nukennin 29
-- A gente não fez esse acordo !
-- Eles lá em cima que fizeram !
-- Esses filhos da...

Os nukennins estavam começando a ficar dividos outra vez. A dura realidade era algo que não podiam contestar. O último homem a falar aponta para Naori e ela fecha os olhos. Eles se abrem denovo com o mangekyou sharingan ativado. E ela olha direto para o nukennin. Ele na hora para de falar, sem nem termianr o que estava falando.


*Naori
-- ...termina de falar...
*Nukennin 29
-- D-descu...
*Naori
-- Calado
*Naori
-- Nós vamos partir para a vila do som
-- E vocês todos tem uma opção
-- Ou ficar aqui e morrer com o que restou das ruínas da vila
-- Ou ir lá fora para lutar e defender ela mais uma vez
-- Querem ver o passado se repetir denovo ?
-- Querem perder o que lutaram tanto pra conquistar ?

Os homens já estavam com dificuldade de ter o que responder. A lógica de Akihito e a dureza de Naori os deixa com poucas opções do que fazer. Haviam aqueles que continuavam indignados e eles continuam a expressar seu descontentamenteo, mas muitos já estavam ficando conformados. A animação das tropas decaía de vez com aquelas notícias. O silêncio era geral por um momento. Até NAori quebra-lo.


*Naori
-- Vão para as suas formações !

Os homens hesitam em se mecher e ela aponta para fora da vila. Alguns nukennins começavam a ir para se prepararem para sair. Outros continuavam tentando brigar e alguns dos coleeas tentavam acalma-los. Naori permanecia de pé bem firme. E ainda irritada.
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio -- Akihito21/8/2017, 2:08 am

Alguns nukennins começavam a pensar melhor no assunto enquanto outros apenas continuavam brigando, um dos nukennins até mesmo se atrevia a xingar Naori, porém antes disso acontecer a Uchiha já estava encarando o homem com seu mangekyou sharingan ativo, o nukennin nem mesmo se atreve a terminar o que havia começado a falar enquanto eu apenas ficava quieto analisando a situação. Naori então manda seus homens para suas formações fora da vila. Respiro fundo e me viro em direção a Naori, podia perceber que ela continuava irritada o que não era nenhuma novidade para mim.

Akihito
-- Bem...
-- Ainda bem que deu tudo certo no final...
-- Eu acho...


Dizia as últimas palavras com a voz um pouco mais baixa enquanto desviava o olhar e suspirava fundo mais uma vez.

Akihito
-- Então...
-- Nós vamos pras formações também...
-- Ou fazemos o que?
Akihito

Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio -- Akihito - Página 20 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio -- Akihito21/8/2017, 11:56 pm

Os homens começam a se arrumar. Naori tira suas espadas do chão e respira fundo.
*Naori
-- Nós vamos pra Otto
-- Daqui, paramos apenas quando chegar lá
-- Ou quando dermos de frente com o exército
-- Então nós vamos caminhar, e só parar para lutar
-- E não estou esperando que sejamos bem recebidos desta vez
-- Então é melhro marchar estando pronto pra tudo
*Naori
-- Pode se juntar aos homens
-- Ou me acompanhar para o combate
-- Provavelmente tem vagas junto ao batalhão de mortos vivos também... se achar melhor...
-- Não vão morder... eu acho
-- Você escolhe

Rogan suspira e esboça um leve sorriso.
*Rogan
-- Este vai ser um bom teste para você Kohai
-- Estou ansioso para ver...
*Naori
-- Mais um... ?
-- ...
-- Que seja...
-- Vai ser um bom treino
-- E um,a rara oportunidade de ver você fazendo alguma além de dar órdens
*Rogan
-- Eu... ?
-- Oh não, minha cara
-- Eu não vou lutar
*Naori
-- ... ¬¬
-- E por que não... ?
*Rogan
-- Minha presença iria estragar sua pequena brincadeira
-- Não seria de bom tom minha figura se mostrar diante da aliança num momento de "tamanho alvoroço"
-- Iria atrair atenção, e fogo, indesejados para você
-- E creio que o objetivo seja voltar com seus seguidores ainda respirando
-- Essa foi a base de todo seu argumento para me convencer de sua solução diplomática
-- Minha presença iria... ser contraprodutiva para nós todos
-- Nenhuma quantidade de disfarce iria ser o suficiente para me ocultar em vista tão plena
-- E eu não pretendo fazer parte dessa brincadeira de qualquer forma
-- Não tenho motivos para tal
*Naori
-- Eu te odeio tanto às vezes...
Rogan suspira
*Rogan
-- É o ônus da minha posição...
-- Infelizmente...
-- Mas estarei observando
*Naori
-- Como sempre...
*Rogan
-- Vou dar as boas más notícias a nosso camarada atrasado
-- Já deve ter chegado
-- Mandarei-o guiar seus homens logo atraz dos teus
-- Boa sorte
Rogan se vira para Akihito e Inori. A garota segura mais firme a mão de Akihito.
*Rogan
-- Sua intereferência em nossos negócios... foram algo interessante...
-- Cuidem-se lá na frente de batalha
-- Apesar de nosso justificado desentimento, seria um desperdício muito grande perdê-los
-- Boa sorte a vocês também
Zinos

Passeio -- Akihito - Página 20 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio -- Akihito - Página 20 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins