NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto)22/2/2017, 1:13 am

Depois de o campo de batalha ser rachado no meio pela fissura de Keitaro as forças da aliança estavam divididas. Quase todos os ninjas sobreviventes de suna que tinham conseguido ser resgatados pelo kazekage foram jogados na floresta e estavam a oeste da vila. Onde tudo estava cheio de sua areia.  As outras forças ficaram para leste, A frente da vila tinha se tornado só parte do buraco longe que havia sido criado pelo cavaleiro. Embora otto em si não estivesse danificado pelos vulcões, tudo numa linha reta que saia do portão até uma distância considerável tinha virado uma fissura profunda. Os muros dos dois lados de Otto agora esatavam repletos dos ninjas da aliança que subiam dos dois lados, flanqueando a cidade.  
Zinos

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100
Nukennin Iwa
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Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto)22/2/2017, 9:56 pm

A pedido do narrador Geral, a ordem de postagem foi alterada, os players continuam postando livremente, a nova ordem será dita no post do Adm Geral (Tio Zinos), playes podem postar \o

Mato
-- O que esse imbecil tem na cabeça?

Reclamava Mato enquanto voltava para perto de Gabriel, ambos viam viam o grande estrago feito por Keitaro e dava um aceno de longe com aquela cara de deboche, junto aos cavaleiros havia um trio de ninjas de Oto, tal trio estava em perfeitas condições diferente de seus oponentes que estavam em pedaços.

Gabriel
-- Cuidem deles...
-- Nós temos assuntos mais interessantes a tratar.

Gabriel se referia ao Kazekage e os Apostolos que estavam lá, as feridas de Mato simplesmente somem, como se não tivesse sofrido nada, Mato criava alguns clones de sombras (pode definir quantidade) e mandava para os muros do lado Oeste, os clones iriam subir os muros cortando os imimigos para impedir que as tropas avançassem para dentro de Otto, Mato só faria isso para dar tempo das tropas de Otto chegarem aos muros e fazer as defesas. Os ninjas de Otto usariam bolas de fogo, raios e vendavais para fazer os ninjas descerem. Enquanto os Cavaleiros por agora se concentram em seus principais rivais. Mato usaria a floresta daquele lado para usar seu Genjutsu, mesmo que não aja uma, iria criar arvores no cenario em volta dos apostolos e Kages, no meio de sua floresta ilusoria, uma grande arvore seria criada, a Arvore Mãe. Mato tentaria fazer com que as raizes das arvores os prendessem em frente da maior arvore em campo. Mato tentaria sair da arvore com sua espada para acertar um corte no peito, profundo o bastante para causar uma grande hemorragia, a cavaleira não voltaria para dentro da arvore, simplesmente ia avançar cortando a quem pudesse, tentando se manter próxima um oponente para usar seu corpo como escudo de outros ataques vindo dos demais. Mato se manteria em constante movimento e tendo cuidado com as sombras que a prejudicou antes. Gabriel avançaria um pouco depois para ver a posição de Mato. Usando seu acido, ele molda na armadura de Futton um escudo com pontas acidas no braço direito. Gabriel avança rapido para cima de seus oponentes voltando a concentrar chakra e acido na ponta dos dedos, Gabriel ia se aproveitar da distração feita por Mato para usar seu Jukenpo Ichigekishin e expelir uma boa quantidade de chakra em cima de seus oponentes os arremessando para Mato, para que ela tentasse os cortar, Gabriel empurraria quem pudesse com o jutsu ao mesmo tempo que tentaria chegar perto deles com sua armadura acida para causar grandes queimaduras e em seus oponentes. Gabriel tentaria correr em linha reta quase sempre para tentar acertar um dos apostolos,se não multiplos alvos, com seu Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, para tentar fechar os 361 pontos de chakra ao mesmo tempo que pefurava 361 vezes com seus dedos cheios de acido. Gabriel e Mato tentavam reunir o Kazekage e os apostolos em um unico ponto para que o Hyuuga avançasse em cima liberando uma nevoa controlada para os correr de uma vez, Gabriel só faria tal nevoa se tivesse a noção que não iria acertar mato, do contrario só ia usar seus dedos para atirar micro esferas em cima de seus oponente.


Enquanto cavaleiros e apostolos estavam a lutar, o trio de ninjas de Oto estava pronto para dar continuidade aos ataques, Ryan inciava os trabalhos criando varios clones de sombras, não mais do que 25 clones de sombras, todos eles estavam com kunais e bombas nas mãos assim como o original, os clones avançam contra as os ninjas de Suna atirando suas kunais que continham uma certa variedade de venenos na sua ponta, para dificultar as coisas os clones arremessam no chão bombas de luz na tentativa de cegar seus oponentes os impedindo que eles desviem com facilidade, o que ja seria complicado devido as feridas, seus aliados desviam o olhar para não serem pegos pela claridade. Junto aos clones estava um flash agora esverdeado, era Kai que ainda estava com seu portão aberto, ele corria junto aos clones em velocidade maxima canalizando chakra em seus punhos, Kai ia tentar se aproveitar da distração criadas pelo clones, para atacar os ninjas de Suna com um rapido combo de socos, os socos seriam dados na lateral dos corpos dos ninjas e no tronco em uma tentativa de quebrar as costelas dos ninjas e seus torax, chutes seriam feitos nas pernas para tentar as quebrar ainda mais, tendo como alvo Satoru que havia se arremtado na queda, Kai tomaria cuidado com kunais, desviando com sua velocidade, os clones evitariam de o acertar, mas se uma vez fosse arremessado uma kunai em sua direção, Kai pegaria o ninja inimigo mais próximo para usar de escudo humano, ou simplesmente pegaria a kunai no ar e segurando firme a usaria para aplicar seu combo de socos enquanto os perfurava ao mesmo tempo, Kai tinha um alvo e este era Satoru, os clones de Ryan iriam atirar bombas de fumaça ao chão uma vez que o original notasse que seus clones iriam ser destruido ou a cegueira não tivesse sido efetiva, Kai usando seu Keimon ia tentar sentir a presença de seus adversarios durante a batalha e simplesmente pegaria um ninja para colocar na rota de outro ninja, fazendo aliados se atacarem. Teichii era o unico que ficava parado observando tudo com sua mascara, ele faz uma mimica de frustração e fica a observar a batalha, ela ativa uma segunda habilidade e se move para perto da area dos cavaleiros, não muito próximo, mas o bastante para tentar entrar em contato com o acido de Gabriel e o absorver para tornar a si mesmo completamente acido, mas se notasse que não seria possivel, simplesmente voltaria para onde estava, como forma de defesa, Teiichi concentrava chakra em seus punhos e lançaria uma rajada de vento, uma vez que os oponentes escapassem dos clones e de Kai, para os mandar de volta ao ponto em que estavam. Ryan era outro que apenas ficava olhando, usando seu centro movel, ele criava desnivelações em campo para impedir que o ninjas corressem com facilidade, praticamente os obrigando a saltar, assim como Kai quando notasse que a terra não estava plana. Os clones, junto ao original iam criar um grande pantano abaixo da area onde estava os ninjas para os sugar ou manter-lo imoveis, Ryan tentaria dar a Kai uma oportunidade de finalizar quanto ninjas fossem possiveis com seus socos, mas como o pantano poderia o absorver junto, Kai voltaria correndo para onde estava seus amigos usando os clones de Ryan para evitar correr no solo ou simplesmente correndo rapido o bastante para não ser sugado. Ryan se manteria atento ao movimento dos imigos, que se tentassem avançar teria o pedaço de terra onde estavam diminuído para criar um buraco abaixo deles, fundo o bastante para criar ainda mais danos.


Mato

Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real. Nesse nível o usuário atinge pleno controle sobre os genjutsus, podendo costurar genjutsus dentro de outros formando uma teia quase impossível de se libertar dentro de sua ilusão, o membro do clã Kurama se torna ainda mais mortal quando combina sua kekkei genkai com o Kaiga no Jutsu, criando um miniverso manipulável.
Custo: 60 de chakra
Causa: +60 Dano genjutsu/+2 turnos para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 20% de chakra.
Chance de Acerto: 100%

Kurama Magen • Dai Moku(Ilusão Demoníaca Kurama • Grande Árvore)
Descrição: O usuário molda uma ilusão de um local cheio de árvores enormes assim que o inimigo cai nela acreditando que está seguro (por ser um local de árvores os ninjas podem se esconder) o usuário faz as raízes grossas da árvore sairem do solo e aprisionarem seu inimigo em frente a maior árvore da floresta que ele moldou, certamente é a árvore mãe, ele sai dela com uma arma e executa seu alvo com facilidade.Caso seu inimigo escape ele pode voltar para a árvore mãe e se proteger lá dentro e como a floresta é sua ele localiza seu inimigo facilmente, isso se deve porque mesmo se o inimigo escapar da ilusão ela é forte o bastante para ser refeita, já que há um conjunto de ilusões juntas como o Kokohi no Jutsu (o inimigo teria que sair de cada uma).
Custa: 60 Chakra
Causa: -60% de chances de acerto para o oponente, -10 Resistência oponente, -10 Inteligência oponente
Causa²: Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


TECNICAS JA ATIVAS

Senken no Me (Olho Visionário)
Descrição: Mato ativa seu olho esquerdo assim podendo ver o fluxo de chakra, tanto de pessoas quanto de coisas.
Custo:--//--
Dano:--//--
Causa:--//--
Duração:--//--
Chances de acerto: --//--

Kuro Katto (Corte Negro)
Descrição: Com um movimento rapido Mato consegue desferir um corte negro para frente cortando tudo a sua frente, a tecnica é extremamente poderosa.
Custo:--//--
Dano:--//--
Causa:--//--
Duração:--//--
Chances de acerto: --//--

Inku Kakumei (Revolução da Tinta)
Descrição: A técnica só pode ser ativado quando mato estiver a beira da morte, ao ativar a tecnica todo o dano que sofreu é "apagado" da "tela" de pintura que é seu corpo.
Custo:--//--
Dano:--//--
Causa:--//--
Duração:--//--
Chances de acerto: --//--

Gabriel

Jukenpo Ichigekishin (Arte do Punho Gentil Golpe de Um Corpo)
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyuga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyuga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Anulação de Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa- (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 500 chakra.
Causa¹: 500 Dano
Causa²: -500 CP Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 75%

Futton - Paapuruheizu
(Elemento Ácido - Névoa Purpura)
Descrição:Mei cria uma névoa de tonalidade rosa no local, essa névoa é bastante
concentrada e devido a isso ela não se dispersa com simples jutsus de
Fuuton, essa névoa rosada queima tudo o que encosta, deteriorando tudo
que encosta e assim se tornando um ataque e uma defesa poderosa.
Custo: 55 de Chakra
Efeitos: +60 de Dano ; Defesa Absoluta
Duração: 2 turnos (1 para o Dano e 1 para a Defesa)


Tecnicas Ativas

Futton no Jutsu (Tecnica de Controle do Ácido)
Descrição: O Shinobi manipula o Futton podendo criar o que quiser e usar ataques e defesas com ácidez a ponto de derretar todos os inimigos que estão em volta. É tão poderoso que é capaz de derreter até mesmo as costelas do Susano'o.
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que criar.
Efeitos: 15 de Dano para cada coisa que criar.
Duração: Até o fim da batalha
Chances de Acerto: 100%
Nota: Pode manipular o Futton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o Final da Batalha

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A  segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Teiichi

Douka - Shinranbanshou no Jutsu (Incorporação - Técnica da Assimilação)
Descrição: Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Custo: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Causa: 10 de Dano para cada coisa que moldar ou criar ; +15 Resistência usuário
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Fuuton - Senpuuken (Estilo Vento - Punho do Furacão)
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Tecnica Ativa

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Nota: Cópias de jutsus custam o mesmo que as originais e causam os mesmos efeitos ao serem utilizados
Nota²: Cópias ocupam espaço no limite de jutsus por post assim como as originais
Custo (ativação): 20 Chakra
Custo (cópia): Custo da técnica utilizada pelo oponente para poder copia-la
Causa: Copia o jutsu do oponente até o fim do combate
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%

Ryan

Doton - Daichidoukaku (Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Doton - Yomi Numa (Estilo Terra - Pântano Escuro)
Descrição: Usando seu Chakra Doton, o usuário transforma toda a superfície abaixo do seu oponente em lama, afogando-o em um pântano. Quanto mais Chakra utilizado, maior é o tamanho do pântano.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Um uso
Custa: 6000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Cegueira IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 6000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Corrosão IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -60 CP
Duração: 1 turno
Custa: 5500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Kai
Katon Khosan (Pancada de Fogo)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Taijutsu
Causa²: Ataques com os punhos são incendiados
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Geki Konoha Kongouriki Senpuu (Violento Ciclone de Adamantino da Força da Folha da Árvore de Vajra)
Descrição: Após abrir seus portões, Gai desfere um poderoso chute direto e frontal em seu oponente.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira


Tecnica Ativa

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: 2° Portão Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

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Konohagakure

N/A

Gennin
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Konohagakure
N/A
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto)25/2/2017, 3:23 pm

Satoshi tentaria ajudar no que pudesse para combater os inimigos

juts postando
Choxi

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto)25/2/2017, 7:31 pm

Dark se levanta e bate suas asas retirando a areia de seu corpo e do seu redor.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) BleachE271F073

Dark olha para o restante do seu braço decepado e começa a rir.


Dark arregala os olhos enquanto olha para Otto e sorri.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 14_zps4d7046a5

Dark**
-- Eu quase matei ele
-- AHAHAHAHAHAHAHAHA
-- EU QUASE MATEI SOZINHO O OTTOKAGE
-- HAHAHAWHWHAAWH
-- MAIS
-- EU QUERO MAIS
-- EU QUERO MATAR ELES
-- TODOS ELES

Dark dá um rugido animalesco para os céus disparando chakra da natureza para o alto.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) HOLLOW-ICHIGO-hollow-ichigo-33604562-500-287


Dark pega o seu braço caído no chão e recoloca no seu lugar fazendo com que a sua kekkei genkai reacople o braço ao corpo, caso não ache seu braço Dark pegaria qualquer braço que achasse no chão ou cortaria o braço da pessoa mais próxima e colocaria em seu corpo. Ele dá um impulso para frente e voa com suas asas e turbinas nas costas em direção aos oponentes. Dark arremessa 3 pergaminhos no ar os ativando e criando uma enorme onda de água, Dark descarrega relâmpagos de suas mãos com Ebony & Ivory na onda a deixando eletrocutada, a onda colide com os clones, kunais e bombas de luz de Ryan os destruindo e repelindo.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) Latest?cb=20140506014923

Caso Kai consiga ultrapassar a onda no mesmo momento Dark usa Técnica de Deslacramento: Corda para prendê-lo, mesmo que ele pegue alguém para colocar na frente, acabaria o prendendo junto do escudo humano, em seguida Dark transforma o seu braço direito junto de seu ombro criando uma enorme lamina que ele usa para perfurar o peito de Kai expandindo espinhos do braço para sairem de dentro para fora do corpo de Kai. Caso o mesmo tente se libertar Dark usa seus braços de chakra para agarrar o corpo do mesmo o deixando imóvel.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) Takiza10

Dark com seu outro braço agarra a cabeça de Kai pela mandíbula e a puxa com força para cima até arrancá-la de seu corpo. Dark grita em direção á Otto.

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Dark**
-- OTTOKAGE VENHA AQUI E VAMOS TERMINAR O QUE COMEÇAMOS
-- EU VOU MATAR TODOS ESSES SEUS NINJAS SE FOR PRECISO
-- VOCÊ PODE CORRER MAS NÃO PODE SE ESCONDER

Ao ver a onda de ar vindo em sua direção arremessada por Teichii, Dark retira o braço do corpo de Kai (o deixando normal no processo) e arremessa o corpo e a cabeça contra a onda de vento, ele então para de bater as asas e as fecha na frente de seu corpo as deixando duras e em formato de ponta, com as turbinas em suas costas ele voa em direção a onda atrás do corpo descabeçado de Kai e usa suas asas na frente de seu corpo para cortar a onda de ar e atravessá-la. Após ter a atravessado Dark retira as asas de frente de seu corpo e as deixa normais nas costas para continuar voando. Ele avança contra Ryan e Teiichi e com 4 braços de chakra ele arremessa 4 bombas de luz que explodem na frente dos dois, Dark voa aparecendo do lado de Ryan, Dark segura a cabeça dele e o empurra para o lado o fazendo se bater com Teiichi. Dark usa seus braços de chakra para se enrolar nos dois enquanto Dark empurra a cabeça de Ryan (e Teiichi por tabela) para baixo os prensando no chão.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) Tumblr_meufgctlHb1qlxsqzo1_500

Dark cria tentáculos na frente de seu corpo e os empurra contra Ryan e Teiichi perfurando seus corpos contra o chão e então ele abre a boca e dispara uma rajada de chakra da natureza contra as cabeças dos dois os obliterando.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 366776395
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) Tumblr_n2y6edbSM61ricgg0o1_500

Dark começa a rir enquanto retira os tentáculos dos corpos sem cabeças de Ryan e Teiichi os retraindo de volta para seu corpo até sumirem.

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Dark**
-- AHAWHAHAHAAHA

Dark voa agora em direção à Mato e Gabriel usando o Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto) nos dois os deixando imobilizados. Dark avança primeiro contra Mato (que ainda achava que estava fazendo seu ataque) e com sua Kumo no Ken na mão faz um corte diagonal contra a cavaleira cortando seu braço da espada fora e fazendo um corte no peito da mesma (caso ela defenda Dark faz o corte com sua lança usando um braço de chakra), durante o ataque Dark derruba um maço de 100 selos explosivos nos pés de Mato. Ao chegar atrás de Mato, Dark se vira para a mesma.

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Dark**
-- O karma é mesmo uma v@dia não é ?

Dark ao terminar de falar ativa os selos explosivos, explodindo Mato de baixo para cima, depois da explosão Dark faria Orochi abocanhar Mato e comer seu corpo. Dark se vira para Gabriel que estava a alguns metros atrás de Mato. Dark junta as palmas das mãos e concentra o chakra da natureza e seu chakra raiton com a Ebony & Ivory e molda uma lança de chakra relâmpago com chakra da natureza que graças a união dos dois chakras tinha uma coloração verde.

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-- Lanza

Dark encara os olhos de Gabriel enquanto segura a lança com o braço direito.

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-- Del

Dark puxa o braço direito para trás para pegar impulso e joga o braço para frente arremessando a lança contra Gabriel.

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-- RELAMPAGO!

A lança iria colidir contra o peito de Gabriel perfurando sua armadura de ácido e explodindo no mesmo criando uma explosão de chakra da natureza e de relâmpagos. Caso Gabriel consiga lançar a névoa Dark arremessaria um pergaminho contra a névoa invocando uma onda de água para colidir com a névoa.

Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) Lanza%2Bdel%2BRelampago%2BGIF%2B2

Dark voa para o alto para ficar acima das muralhas de Otto, ele então derruba do ar 5 pergaminhos enquanto voa sobre a muralha invocando 5 ondas de água nas quais ele arremessa relâmpagos para cair ondas eletrificadas em cima dos ninjas de Otto os derrubando das muralhas e reabrindo a brecha para os ninjas da aliança invadirem a vila. Dark entra na vila dos céus caindo no chão e avançando junto da aliança dentro da vila procurando vestígios do Ottokage e atacando quem estivesse em seu caminho usando suas armas, ele fortalece seu corpo o endurecendo e usa seus braços de chakra para se defender e puxar ou empurrar os inimigos do caminho.

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Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Suiton
O usuário invoca rajadas de água através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano

Ebony & Ivory
São dois braceletes de metal negros com detalhes brancos que cobrem uma parte dos antebraços. A habilidade desses braceletes é a capacidade de conduzir o chakra raiton do usuário, podendo moldar o chakra relâmpago através dos braços e de armas, revestindo-os para ataques de curta distância ou para ataques de longa distância disparando relâmpagos.
Custo: 20 Chakra (Cada turno que usar a habilidade)
Causa: +10 Dano
Atributo: [+10] Resistência

Kumo no Ken
Não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken(Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada(Pele de tubarão) ou a Zambatou(Fatiadora de cavalos),mas não são tão grossa.
Atributos: [+20] Dano; [+30] Resistência

The Red Viper (A Víbora Vermelha)
É uma lança de aço de 2 metros de altura, possui uma lâmina prateada curvada em formato de uma serpente em movimento. Na base da lâmina possui duas serpentes douradas com olhos vermelhos esculpidas enroladas até onde o cabo da lança se encontra com a lâmina. Nesse local possui um enorme aro com 10 fitas trançadas em volta com guizos em suas pontas que recriam o som do chocalho na cauda de uma serpente. O cabo da lança possui escamas de couro iguais as de uma serpente de cores vermelhas e pretas. Possui também uma ponta no outro lado do cabo. A lança pode ser desmontada no meio se transformando em duas armas para ataques de curto alcance.
Atributos: [+10] Dano [+10] Resistência

Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano

Ativadas

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Sabaku no Hebi Ken (Punhos da Serpente do Deserto)
Descrição: É um estilo de luta do Clã Juugo em que o usuário absorve a energia da natureza para aumentar suas força e agilidade e se movimenta baseando-se na movimentação das cobras. Consiste em estar sempre em movimento com um gingado igual ao de uma serpente se movimentando, nesse estilo o usuário faz ataques fortes e esquivas rápidas com movimentos imprevisíveis semelhantes aos do Suiken Ryuu (Punho Bêbado), como é um estilo de luta com movimentos únicos diminui as chances do oponente conseguir acertar ataques ou desviar deles.
Custo: =/=
Causa: [+10] Agilidade e força, -10% Chances de acerto oponente
Duração: Até o fim do combate ou ativar outro estilo de luta
Chances de acerto: 100% (ativação)

Senninka - Shizen no Ōra (Transformação Sábia - Aura da Natureza)
Descrição: Essa é uma variação da Transformação Sábia do Clã Juugo que Dark desenvolveu quando esteve morando na Caverna Ryuchi, O Santuário das Cobras. Quando Dark absorve a energia da natureza ao invés de acontecer uma mutação em seu corpo, acontece uma mutação em volta do seu corpo. O corpo de Dark é envolvido com uma aura de energia natural de coloração azul claro em contraste com a Transformação Sábia corporal que é de coloração escura, essa aura pode funcionar como uma extensão do corpo ampliando o alcance, força e agilidade dos ataques físicos, além de poder moldar a forma da aura do mesmo jeito que pode moldar a forma do corpo com a Transformação Sábia.
Requer: Ativação em batalha
Custo: 30 Chakra
Causa: [+5] em todos os atributos; +20 Dano com ataques usando a aura
Causa²: Pode mudar a forma da aura
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 30% de seu chakra.
Chances de acerto: 100% (ativação)

Ocarina
Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Atributos: [+15] Em todos os atributos

Orochi (Grande Cobra)
O usuário invoca uma grande cobra de 3 metros
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Dark

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Yugakure

Gennin
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100
Yugakure
Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto) 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Grupo de ataque da aliança (Oeste de Otto)25/2/2017, 11:43 pm

Os cavaleiros partem apra  abriga indo direto contra os alvos mais perigosos. Do alto do muro Ryan liderava o aaque à massa das tropas criando vários clones. Todos armados até os dentes. Dark procurava por seu braço em meio à areia. Ia ser difícil de achar exatamente seu braço no meio de tanto caos, então por enquanto ele acaba por pegar um braço anônimo. Assimq ue estava com o membro reacoplado ele se impulsiona para a frente com asas e turbinas. Três pergaminhos são arremessados ao ar criando uma enorme onda de água. Os clones que desciam ara atacar estouram bombas de luz para causar uma distração. Dark é cegado mas ao eletrocutar a água o efeito da luz não faria mais diferença. Os clones são pegos pela eletricidade fazendo-os se estourarem ao mesmo tempo. A área onde estavam fica cheia de uma leve fumaça esbranquiçada. Um flash verde surge em meio àquilo, cortando a névoa leve em direção aos ninjas de Suna.

Kai passava correndo para um ataque direto contra Satoru. Dark mira o ninja para o prender com uma etiqueta de selamento. Satoru recebe uma pancada forte na perna já quebrada. A resistência bruta de seus ossos havia o protegido de danos maiores durante a queda extratosférica que havia sofrido mais cedo, mas estando com aquele osso quebrado agora, não havia o que fazer a não ser ver estrelas quando Kai mete o pé na ferida com o terceiro portão aberto. O ninja de suna cai para a frente com um rasgo fundo até metade da perna. Kai lhe atinge com socos no tórax antes que Satoru caia no chão. Sua resistência impede que consiga novas fraturas mas a pancada o faz perder o fôlego e cuspir sangue. Quando as cordas de Dark vem para cima o ninja de otto põe Satoru na frente para se defender. O que resulta nele ficar preso. Kai abusa dos portões apra escapar com sua agilidade e fugir antes as cordas o puxassem junto. Dark o ataca enquanto estava desviando, tentando lhe atingir com o braço inteiro transformado em lâmina. Kai tenta desviar enquanto corria passando por baixo, mas espinhos brotam do braço o pegando desprevinido e causando dois cortes paralelos no peito, indo até os ombros. Ele capota para a frente espirrando dois jatos paralelos de sanguae apra cima e deixando dois rastros no chão. Dark o persegue para agarrar com os braços de Chakra.

Rajadas de vento são jogadas para cima dos ninjas fazendo Satoshi e Seryuu levarem um impacto frontal tremendo e sairem rolando. O chão levantava e subia para jogar os ninjas para cima e derrubar contínuamente para causar contusões e fraturas. Satoshi tinha uma boa resistêcia mas não o salva de dar com o nariz no chão. A turbulência também o ver estrelas por causa dos membros quebrados, fazendo as pontas das rachaduras dos ossos do braço e perna quebrados virar sucrilhos. Seryuu não tinha nariz inteiro para quebrar, mas não fica sem danos, ganhando diversos ralados assim como Satoru, cujos ossos não protegiam a pele.
Dark fecha as asas em sua frente para aguentar o vento e usa seus propulsores apra mais uma vez disparar-se cortandoa  onda de vento. Aquilo o faz alcançar Kai, que era forçado a pular, e uma vez no ar não tinha como desviar do ninja de Suna. Dark termina seu ataque nele, despedaçando o inimigo de Otto enquanto estava a caminho dos outros dois alvos jogando bombas de luz para os atordoar.

Um pântano fazia os outros ninjas de Suna serem afundados, os deixando presos. Dark continuava no ar, até alcançar os dois ninjas de Otto e os acertar na cabeça. Teiichi por causa do ácido acaba ferindo o próprio parceira cuja face, ao batrer contra a sua, acaba ficando queimada. Ambos são batidos no chão no meio da lama que tinham criado. Dark acaba queimando a mão por causa do ácido, e ao tocar no chão fica afundado assim como os outros dois. Seus tentáculos perfuram ambos embora Teiichi não fique tão ferido devido ao Douka. O chão afunda para causar a queda de Dark, por tabela derrubando os três num buraco.

Os apóstolos e o kazekage lutavam com os cavaleiros enquanto isso. Mato parte primeiro direto para cima com um punhado de clones. A floresta cheia de areia fica maior quando seu genjutsu entra em ação. Ela prende seus alvos com as raízes ilusórias e sai de dentro da árvore maior do cenário para atingir o primeiro oponente com sua espada. O Kazekage se protege com uma defesa automática de areia que por pouco o salva. A cavaleira segue atacando para a frente até ser travada. Era a sombra do Nara que a faz ficar trancada denovo. Dark tenta lançar um genjutsu nela para a atordoar, oq ue lhe dá a chance de chegar e a atacar no braço. A armadura impede que o braço saia fora, mas o corte ainda faz o sangue roxo espirrar com força para cima. Estando alerta denovo ela tenta devolver o favor mas estava trancada. Na força bruta ela consegue fazer um golpe mas Dark (apóstolo) lança seu braço, o esticando para segurar a cavaleira enquanto Dark (gennin) derrubava selos sob a mulher causando uma tremenda explosão.

Gabriel usando uma rajada de chakra empurra o Nara e Yoda para cima dela pra os fazer participar do estouro. A sombra do apóstolo se estica formando duas silhuetas que se erguem do chão e pulam no cavaleiro após o ataque. Antes que pudesse desviar ele é trancado pelas duas. Após a explosão dos selos DArk (apóstolo) se protege criando placas com as mãos. A cobra de Dark (gennin) salta do chão em meio à fumaça para abocanhar a cavaleira. O réptil é jogado apra fora da fumaça jorando sangue como um chafariz e é desinvocado. Culpa de um corte vindo da cavaleira nada contencte que estava no meio da fumaceira regenerando-se outra vez. Cortes saem de dentro da fumaça dando um talho nas costas do nara e o Hyuuga. Ambos são jogados para fora logo após a cobra, igualmente jazindo uma grande quantidade de sangue para fora. Areia se espalha pelo campo para os pegar enquanto estavam caindo. Ela também sobe de repente no meio da fumaça apra prender a cavaleira e a espremer. Gabriel cosnegue se soltar agora que o Nara estava derrubado, e avança para cima do Juugo(apóstolo). Yoda se joga em Gabriel para atingi-lo com ataques nos tenketsus. A névoa do cavaleiro começa a cercar o apóstolo, que girando com força usando a maior versão do Kaiten consegue dissipar o ataque e se defender causando uma cratera abaixo de si. Gabriel o deixa se defendendo para termianr de atacar o juugo, que é atingido por uma sequência mosntruosa de golpes consecutivos, mas consegue causar uma explosão antes de terminar de ser atacado que faz cada um ser jogado para uma direção oposta. O tamanho do estouro é tanto que todos são jogados longe. Dark só sente a força da onda de imapcto o pegar pela frente amassando-o com tal potÊncia que o faz cuspir um monte de sangue apra fora e quebra algumas costelas. Uma grande luz se via do céu e então nada mais, tudo ficava escuro completamente sem vida, sem sentido, tudo era vazio, tudo era nada.

Após alguns segundos a grande luz voltava, as memorias desapareciam e novas eram postas no lugar das antigas, todos agora lembram-se apenas que a guerra que aconteceu a cinco anos atras juntou todas as vilas grandes contra as menores, e as menores contra as grandes, foi a guerra de soberania, mas um ninja chamado Sora liderando Otto uma das pequenas vilas liderou um grupo de paz e conseguiu o que parecia o impossivel, trazer a paz para o mundo ninja, ele junto de uma garota chamada Takane trouxeram a tão esperada paz para o mundo ninja, eles são os herois do mundo.

Os ninjas de Suna sentiam-se meio perdidos. Estavam em meio à estrada junto de seus compatriotas igualmente destruídos. Todos estavam um bagaço e lhes restava agora só voltar para casa aos tropeços depois de uma missão um tanto nebulosa dos shinobis da vila em conjunto com a aliança.


Recompensas

1k de XP
100 pontos para distribuir
300k de ryous
60 pontos ninjas

Esperem pela passagem de tempo da nova temporada para postar


Descrições
Suna no Tate (Escudo de areia)
Descrição: Quando o usuário está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Sabaku Taiso (Cachoeira do Funeral Imperial de Areia)
Descrição: A técnica tem funções semelhantes ao seu Funeral do Deserto, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica do Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
Nota: Necessita Ryusa Bakuryu utilizado no mesmo turno
Custo: 60 Chakra
Causa: -30% HP oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%

Suna no Kanchi (Sensoriamento de Areia)
Descrição: Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%

---------------------------------

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kage Mane - Ikite Iru Kage
(Pocessão das Sombras - Sombras Vivas)
Descrição: Shikamaru estende sua própria sombra, e dela saem duas cópias idênticas a ele que são altamente elásticas, em seguida suas duas cópias de sombra atacam o oponente, paralisando seu oponente com o contato em sua sombra.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 95%


----------------------------------------

Taren Fujizuho (Múltiplos Canhões do Lótus Altruísta Conectados)
Descrição: Enquanto no segundo estado de sua Transformação Sábia, o usuário faz crescer mais dos apêndices reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais.
Requer: Senninka ativado
Custo: 500 de chakra
Causa: +500 de Dano/Oponente Imóvel por 1 turno/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Nota: Necessita no mínimo 200 de Agi para escapar
Nota²: Pode rivalizar com Bijuu Dama

Purotekuto Ken (Placas do punho)
Descrição: O usuário pode mudar seu braço,criando varias placas muito resistentes,elas são normalmente usadas como escudo. O usuário pode fazer varias placas dependendo da necessidade.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kusari (Corrente)
Descrição: Juugo pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados, ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.
Requer: Senninka ativado
Custo: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

--------------------------------------------

Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Condição: Byakugan ativado
Custa: 50 Chakra
Dano: + 50 Dano, -40 CP oponente, -30 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
Zinos

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