NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/4/2017, 8:51 pm

O Jounnin agora com a ajuda de sua Biju começa a invocar o manto da Matatabi, acelerando assim sua cura e também o libertando da paralisia, rapidamente ele envolve Mirok em uma armadura de Ouro para protege-lo, pois o ninja não estava em um bom estado e continuava paralisado, pois não tinha nenhum antidoto com ele. Takafumi coloca sua mão em sua bolsa ninja e pega duas Pilulas, uma de sangue e outra de Soldier Pills, rapidamente joga as duas em sua boca e as engole, recebendo assim uma certa sensação de conforto, e um certo aumento em seus atributos e ao fazer uma nova armadura na forma de um gato agora dourado e envolto ao manto da Matatabi ele troca de lugar com Shaka que assume a nova identidade.

Bankotsu:
--Ora, ora, olhem só!
--Finalmente resolveu lutar!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20130626015124

O calor no local aonde todos estavam estava intenso, pois da boca do Jounin Takafumi  ele liberava uma nevoa, como se uma grande besta tivesse respirando, assim fazendo com que tudo fique muito quente, um vapor cobre a região, um calor infernal estava por toda parte, porém não parecia abalar em nada aqueles sete guerreiros. Rapidamente Shaka prepara um jutsu de katon, fazendo os selos necessários e liberando o Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas), criando assim uma bola de fogo do tamanho de um meteoro e enviando em direção dos 7 ninjas.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 1RZuA
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20151214170814

Kyokutsu que matinha sua forma monstruosa e grande se põe na frente da imensa bola de fogo recebendo todo o impacto do golpe, o impacto foi tão grande que uma nuvem de poeira se levantou e ventos bem fortes tomaram conta do lugar devido a explosão, Os outros seis guerreiros se movem do local aonde estavam, cada um indo para uma direção, o Jounin se aproveita da explosão feita e pega Mirok e vai para longe do local da explosão. Passados alguns minutos a poeira vai abaixando, então uma grande lâmina de vento percorre a região rapidamente para cortar tanto Takafumi quanto Mirok ao meio.

Suikotsu:
--Fuuton - Kazekiri no Jutsu!

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20120823045120

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi18/4/2017, 10:29 pm


A explosão tinha sido grande, no entanto  Kyokutsu o grandão tinha entrado na frente e tomado todo dano, a poeira sobe devido ao impacto, devido a atual situação, acho melhor eu me afastar um pouco de meus oponente, a poeira me ajudaria um pouco com isto, com Mirok em nossas mão me afasto por alguns minutos até que uma lamina de vento vem em nossa direção, rapidamente moldo um escudo de ouro puro embainhado com Katun, e uso para defender da lamina, devido ao fato de ser uma técnica de futun, um escudo com katun deveria bastar, caso nao apenas faria uma bareira de po de ouro e tudo certo..
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20120118235544&path-prefix=es
Shaka:
--Hahahaha, serio mesmo...
--Bem que eu imaginei que aquela ataque nao acabaria com voces, mais ja aqui?
--E olha quem temos aqui...
--Suikotsu se nao me engano...

Takafumi:
"Shaka, cuidado, nao sabemos mais quantos ja estão a nossa volta"
"Fora que nao sabemos a real capacidade dele"
"Ele é um usuario de Futun pelo que sabemos até agora..."
"Bem provavel que seja um lutador de Taijutsu muito bom"
"Então nao se descuide"
Shaka:
"Eu nao me descuido, quem faz isto é voce.."
"Seu cabeção"
--Se nao se importa gostaria de acabar com isto o mais rápido o possível
--Antes que seus amigos apareçam pra incomodar.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 IMG_20160310_131633

Olho para Mirok rapidamente e vejo o estado deploravel que ele ainda se encontrava, devido ao fato de nao ter nenhum antidoto comigo nao podia fazer muito por ele, então apenas o movo para um pouco mais longe de onde estavamos, e levanto um muro de ouro entre nos e ele,
sabia que nao seria possivel fugir daquele local, mais o engraçado, eu nao queria, nao depois de eles terem ferido meu corpo, na verdade eu queria suas cabeças bem passadas.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20160505144232
Shaka:
--Mirok, fique ai atras, ate poder ser util para mim nesta luta...


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 VORB82S
Continuo liberando Kanhoudan e a nevoa de calor volta a se formar ao redor, um calor imenso se instala ao redor, libero meu caixão e o movo ao meu redor, como o mesmo era feito de ouro, nao era dificil, e a luta iria começar. Começo a levitar com a ajuda da armadura, e a envolvo com katun, elevo meu ouro e o direciono para meu oponente em forma de cordas com setas em suas pontas, ele nao iria parar até atingir o alvo, e mudaria de direção tornando muito complicado desviar dele.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 912800_orig

Levanto meu braço e toco no meu caixão, rapidamente troco um de seus pergaminhos, e ja o libero, liberando assim o Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva), que devido ao calor, iria ainda mias forte, os ataques de ouro estariam indo por dentro do katun, assim dando uma voracidade maior ao meu ataque.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20161020163621&path-prefix=pt
Shaka:
--Haaaaaaa. Voce ja era!!!!
Como ele nao seria um ninja facil de se abater, logicamente iria sobreviver a este primeiro ataque, então utilizando meu caixão, eu liberaria mais 100 clones das sombras, os mesmo saltaria com ajuda do shunshin e lançariam juntos o Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas), que provocaria um enorme estrago devido ao calor do local, e da concentração de 100 Gouenka em um unico oponente, para que a onde de choque nao pegue em mim, levantaria uma barreira de ouro ao mesmo tempo que voaria, ficando assim sobre os destroço.
Os clones pegariam e procurariam os outros 6, com o olho detector, e me avisariam pelo radio qualquer coisa.
100clones:

--AGORA.... Katon - Gouenka
Takafumi:
"Meu deus shaka...."
"Ta com odio no coração em..
Shaka
--Voce pode até ser forte...
-- Mais nao vou perdoa-los...
--Nao sou fraco como o inútil do Takafumi..
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 3165526_orig..
Takafumi:
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Kazuma-Yagami-2_zps13d2d95b
"EI... NAO ESCULACHA POXA..."
"O NIBI... OLHA ELE"

Como precaução, libero mais ouro ao meu redor, e me preparo para um contra ataque, os inimigos estavam perto, e Mirok ainda estava impossibilitado, entao nao saberia de onde viria o ataque, um dos clones vai até Mirok para ver como ele estava, e ajuda-lo a se medicar, uma pilula de sangue era dado para ele para ver se ajudava em alguma coisa..





TEcnicas utilizadas

Liberação pela arma

Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
https://narutofasex.forumeiros.com/t5438p180-treino-takafumi#87978

Tecnica liberada pela arma
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas)
Descrição: O usuário dispara da boca três esferas de fogo do tamanho de grandes meteoros. É bastante eficiente se utilizada de cima, pois se assemelha a meteoros caindo na terra.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Técnicas ja ativas


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
https://narutofasex.forumeiros.com/t5438p180-treino-takafumi#87978

Armas e itens usados



>>>**Olho Detector
Descrição: Um binoclo adaptado a destecção de fontes de chakra, com ele o Akatsuki Deidara conseguia detectar genjutsus e a localização de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos.
Preço: 40.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
SPOILER:

Spoiler:
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi21/4/2017, 5:39 pm

Takafumi agora explodindo em poder devido ao manto de chakra e também agora possuído pela sua segunda forma Shaka, se defende do ataque de Suikotsu agilmente fazendo um escudo de ouro revestido de katon o que reduz o dano do jutsu e faz com que ele se saia bem do ataque. Shaka olha para Mirok que estava debilitado mas não havia como ele sair dali rapidamente e levanta um muro de ouro entra Mirok e ele, ficando de frente para Suikotsu pronto para a luta pois sabia que não tinha como fugir daquele local.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20130721222907

Shaka continuava a liberar Kanhoudan e a nevoa de calor volta a se formar ao redor, um calor imenso se instala ao redor novamente, porém isso em nada afetava Suikotsu que continuava sorrindo, enquanto Shaka começava a levitar e a lançar um novo ataque contra o guerreiro do exército dos Sete. Shaka elevando seu ouro, direciona o mesmo para Suilkotsu em forma de cordas com setas em suas pontas, o ataque não pararia até encontrar seu oponente e mudaria de direção tornando muito complicado desviar dele e como se não bastasse Shaka toca em seu caixão, troca de pergaminho e lança um segundo ataque liberando assim o Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva), que devido ao calor, iria ainda mais forte, os ataques de ouro estariam indo por dentro do katon, assim dando uma voracidade maior ao meu ataque. Suikotsu dispara da boca uma rajada de vento que é usada para criar um escudo ao seu redor, apenas de o fuuton ser mais fraco que o Katon ele ao meno diminuiria a força do impacto. Com o escudo de vento ao seu redor ele vai se esquivando como pode porém é acertado pelo ouro em forma de cordas com pontas afiadas, essas pontas o acertam no peito e ele tomba ao chão. Com o impacto do golpe Shaka libera mais 100 clones das sombras de sua arma e todos usam o shunshin no jutsu e lançam juntos o Katon - Gouenka (Estilo Fogo - Flor de Chamas), 100 Gouenka são lançados em um unico ponto onde estava Suikotsu, Uma grandiosa explosão acontece, tudo vai pelos ares com o forte jutsu utilizado pelo Jounnin, Shaka levanta uma barreira de ouro ao mesmo tempo que voava para se proteger dos destroços e mesmo assim sente o impacto de tudo aquilo.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 96525_Papel-de-Parede-Explosao_1024x768

Todos os clones do Jounnin foram destruídos na explosão sem exceção, assim que o vento leva a poera embora e o campo de combate volta a ser visto, haviam várias rochas destroçadas, vários buracos feitos e uma enorme cratera onde todo o ataque fora concentrado e no centro dele podia ver Suikotsu com a boca aberta e sua pele estava totalmente cinza quase para negra, escorria sangue por vários locais do corpo, ele havia absorvido uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física e mudado seu braço,criando varias placas muito resistentes como escudo para resistir ao ataque e mesmo assim fora derrubado com o poder do ataque do Jinchuuriki na grande explosão. porém ele se levantava com um certa dificuldade, olhava para cima e começava a gritar.

Suikotsu:
--yahhhhahahahahahaahaha!
--Isso! Isso!!!!
--Agora meu sangue ferve!
--Muleke desgraçado! Isso doeu e muito!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 787919891
(imagem ilustrativa sobre a cor do corpo)

Shaka voando bem alto com sua barreira de ouro é acertado na barreira pela Banryuu de Bankotsu, esta era carregada de Raiton que assim que finca a barreira de ouro de Shaka faz com que todo o chakra de Raiton aja na barreira cujo ouro é condutor de eletricidade. Lá embaixo os sete guerreiros se reuniam novamente. Kyokotsu estava novamente de pé e recolocavam um dos braços no lugar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Wswc2kn0

Bankotsu:
--Garoto devo admitir que você é bom.
--Mas agora já chega desse joguinho.



Bankotsu ergue a mão e faz com que sua Banryuu volte para ele, os outros seis guerreiros ficam em posição de luta, Suikotsu estava um pouco mais a frente dos seis.

Bankotsu:
--Já que você decidiu mesmo lutar contra nós.
--Nós iremos lhe dar esse gostinho.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 62552487

Bankotsu finca sua Banryuu já chão e os outros se afastam um pouco, seu corpo começa a ter uma aura esverdeada e sua pele se torna avermelhada e não só ele Jakotsu também começa sua transformação, seus olhos estão completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela, sua pele também fica vermelha, um forte vento é sentido por ali.

Bankotsu:
--1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)!
--2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)!
--3° Portão Seimon - (Portão da Vida)!
--4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)!


Jakotsu:
--1ª Ativação - Daiichi Kassei !
--2ª Ativação - Daini Kassei!
--3ª Ativação - Daisan Kassei!
--4ª Ativação - Daiyon Kassei!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Tumblr_nry4getzqo1u5hk3ko1_500
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 204m0g

Os dois irmãos começam a liberar todo o seu poder, Renkotsu começa a gargalhar, ele pertence ao clã Kibaku Nendo e possui bocas 3 a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e moldadas em diversas formas. Ele ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e levanta voo com Renkotsu em suas costas, o dragão cuspe figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados por Renkotsu. Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou.

Renkotsu:
--Isso vai ser um estouro!!!
--Um grande obra prima!!!
--Yahahahahaahaha!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 C2_dragon_by_breakdanceninja-d51vmis

Ginkotsu ainda no chão toma a forma de um monstro ele libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon.  Ele então usa o seu elemento Doton e cria pilares afiados de terra sob Mirok apenas apontando sua mão para ele. Enquanto suas quarto mascaras vão em dupla para cada lado do campo.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20150131211803

Mokutsu cria três clones das sombras e os envia a uma distância bem consideravel  usando o Shunshin no Jutsu ele os envia a três cantos do campo de batalha, enquanto ele fica em um dos cantos formando um imenso quadrado. Os clones e Mokutsu se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, ele cria outra camada de barreira, cuja protegerá os seus três clones e a ele mesmo para manterem o Jutsu.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Shishi-Enjin-1

Mokutsu:
--Daqui ninguém mais sai!!
--Yahahahaaaha!!!!


Kyokotsu faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido não precisar envolver kunai em torno de seu corpo seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos, ele começa a ir contra Shaka em uma velocidade incrível.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20121116221625&path-prefix=pt-br

Suikotsu:

Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 02
Descrição: O shinobi absorve uma grande quantidade de energia natural criando uma mutação em todo o seu corpo causando um aumento na sua capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 em todos os atributos/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode transformar todo o corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Purotekuto Ken (Placas do punho)
Descrição: O usuário pode mudar seu braço,criando varias placas muito resistentes,elas são normalmente usadas como escudo. O usuário pode fazer varias placas dependendo da necessidade.
Requer: Senninka ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Bankotsu:

1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: 1° Portão Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: 2° Portão Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
Necessita: 3° Portão Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Jikotsu:

1ª Ativação - Daiichi Kassei
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

2ª Ativação - Daini Kassei
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
Necessita: 1ª Ativação Ativada
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

3ª Ativação - Daisan Kassei
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha.
Necessita: 2ª Ativação Ativada
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

4ª Ativação - Daiyon Kassei
A quarta ativação (第二活性, Daiyon Kassei) causa um aumentando de força, o poder e velocidade.
Necessita: 3ª Ativação Ativada
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

Renkotsu:

Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%

C2
Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra/20 Chakra cada Míssil
Causa: 30 Dano/Voar
Duração: Até ser destruído
Nota: Pode atirar 30 Misseis, pode atirar mais porém vai ter que sacrificar partes do dragão
Limite: Duas vezes por combate

Ginkotsu:

Jiongu Shinzoma (Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Descrição: Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Em todos os atributos/+100 Em Danos do Jiongu
Causa²: Pode controlar os 4 Corações em forma de Monstros
Causa³: Cada coração tem 1 limite de Jutsus Elementais sem usar o limite de 3 Jutsus do Usuário
Duração: Até serem destruídos ou voltarem ao corpo
Nota: Desativa o Jiongu Henge

Doton - Ganchuusou (Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Mokutsu:

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

Kyokotsu:

Nikudan Hari Sensha(Tanque de Carne Humana com Espinhos) (Nível 2)
Descrição: Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.
Nota:O shinobi evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.
Requer: Baika no Jutsu ativado.
Custa: 60 chakra
Causa: + 60 dano
Chances de Acerto: 95%
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi21/4/2017, 8:13 pm


Sem sombra de duvidas estava eu perante 7 oponentes formidáveis, mesmo depois de tudo que eu tinha feito, ele continuava de pé e o pior, tinha ficado mais forte, mais tudo bem, a brincadeira estava so começando.
Quando a poeira da explosão baixa, nenhum clone meu avia sobrevivido, e os 7 ninjas ja estavam la no solo reunidos, avalio a situação quando eles decidem começar a jogar serio, como eu pensava, a brincadeira estava apenas começando, Suikotsu ativa suas habilidades do clan juulgo, e muda toda sua aparência, sabia que ele estava com algo amais, mais pegando ele desprevenido como meus clones o pegaram ele devia ter morrido, nem deveria ter dado tempo para ele fazer nada, mais o pior ainda não tinha aparecido,  infelizmente Bankotsu atinge minha barreira com sua espada de raiton, ele tinha a intenção de me eletrocutar, elem de bem provavelmente me fatiar em 2, só não contava que eu ja esperava isto, neste momento quebro a corrente elétrica quebrando seu caminho, crio pequenos vácuos em minha barreira, evitando assim o choque,  Bankotsu, ativa os 8 portões de chakra e Jakotsu suas ativações Kassei, para piorar a situação o Renkotsu utilizava técnicas de argila explosiva.
Shaka
-- Haha muito obrigado Bankotsu
-- Mais isto nao muda nada....
Ginkotsu  por sua vez, libera alguma coisa de seu corpo que feitas de linhas ele provavelmente era um usuário de Jiongu.
Ginkotsu   aponta para Mirok e cria pilares de terra em frente ao bom doutor, eu não podia deixar ele morrer se não Taka me matava, então rapidamente o defendo com Sakin e o retiro dali novamente movendo-o através de sua armadura, que pelo fato de ser feita com o renknojutsu me deixava manilular ele cmo uma marionete.

Shaka
--Hahahaha Ginkotsu    como você ousa atacar um saco de carne como este senhor....
-- Ele nem pode pode se mover...
-- Haha, ja vi que não querem que eu vá embora... Tudo bem.. quanto tempo você aquenta com esta barreira Mokutsu!!!!


A luta ja era eminente, não tinha mais oque fazer, o aquecimento acabou, e Kyokotsu já parte logo para o ataque, ele vinha rodando para cima de mim a toda, parecia uma bala de canhão cheia de espinhos.
shaka:
--Parar a brincadeira?
--Mais o jogo só esta começando...

Crio dois braços enormes segurando uma gigantesca clava, me preparo e então calculando a força e o angulo necessário"Rebato" o grandão pra cima de meus oponentes, infundo chakra na arma criada com para assim aumentar a força e a velocidade dela, considerando o tamanho do meu oponente força ela iria precisar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Esporte-imagem-animada-0017
Shaka:
--Tai.. um novo esporte. haha
-- Bola com efeito cuidado....

Como ainda me localizava no ar, ele perderia um pouco de sua força rotativa e assim me daria mais chança, a barreira iria me impedir de fugir, no entanto era uma espada de 2 gumes, toco em minha cabaça e ativo o 3Slot, desta forma o calor do local iria aumentar,
uma forte nevoa volta a cobrir todo o terreno, ativo o slot 2 liberando 7 centenas de clones, todos com armaduras de ouro com katun, 4centenas continuavam no ar, e 3 pousavam para o solo.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Tumblr_nutvfvKj8d1svkfqgo2_r1_540
Clone n* 698:
-- Haha, que tal, vamos brincar um pouco...
--Somos alguns para cada 1 de vocês..

Eu deço ao solo, e envio um clone para junto de Mirok, este clone levanta uma barreira envolto dele e fica na frente para defende-lo.
Clone 450 personalidade do taka:
--Senhor mirok, acho melhor se acomodar, pois a briga vai começar... e a situação vai ficar preta...
Estava-mos com 11 oponentes, 7 humanos e 4 marionetes, elas seriam mais fácil de eliminar, Utilizando 1 clones para cada eu iria analisar seu elemento e contra atacar com um elemento superior, os 7 seria mais complicado, se eles sobrevivessem a isto a situação iria complicar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Giphy
Antes de qualquer novo movimento do oponente preparo o novo ataque, 500 clones levantam suas mão e preparam o Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante) uma grande esfera do tamanho de um meteoro de fogo azul, que se atingir seu oponente, nada alem de cinzas ficaria, os outros clones fariam uma defesa e contra ataque para a força do impacto da técnica, que devido a barreira e ao calor provocaria um dano avassalador, no entanto esta não era o real fim do ataque dos clones, caso algum membro dos 7 sobreviva ele aspiraria poeira levantada pela explosão e assim seria estraçalhado por dentro, Então junto com os 500  Katon - Gouen Rasengan envio uma gigantesca onda de ouro, que serviria como barreira e para a execução do plano b.
O individuo no alto com o dragão de argila explosiva seria mais um componente, pois como seu dragão era de argila explosiva ela tambem explodiria.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Explosion






TEcnicas utilizadas


Utilizado pela cabaça
Slot3: Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
https://narutofasex.forumeiros.com/t5438p180-treino-takafumi#87978



Utilizado pela cabaça
Slot2: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Técnicas ja ativas


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos



Armas e itens usados



>>>**Olho Detector
Descrição: Um binoclo adaptado a destecção de fontes de chakra, com ele o Akatsuki Deidara conseguia detectar genjutsus e a localização de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos.
Preço: 40.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 15.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


>**Pilula de sangue
Descrição: é um comprimido usado pelo ninja para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue deles para que eles possam continuar lutando.
Atributos: +100 HP
Preço: 10.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)


Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
SPOILER:

Spoiler:
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi25/4/2017, 9:13 pm

Shaka se defendendo da grande explosão causada pelo seu ataque à Suikotsu não consegue prever o ataque de Bankotsu com sua Banryuu à sua defesa de ouro, a alabarda de Bankotsu penetra fortemente na defesa de Shaka o eletrocutando muito feito, causando sérios ferimentos. Os sete guerreiros atacam em massa no momento exato não deixando brecha para Shaka pensar e eis que Matatabi toma o controle do corpo de Shaka/Takafumi no momento crítico.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 9682-1451x1073

Matatabi:
--Essas pestes são irritantes pra cacete!
--Desse jeito vamos morrer, vou criar uma brecha para tentarmos fugir daqui!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20150218015751

Então Matatabi agora no controle do corpo de Shaka/Takafumi usa sua enorme reserva de chakra para fazer um rugido muito forte, uma onda de poderosa força de pressão e de destruição é lançada parando os ataques que vinham em sua direção enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial e não só isso, Nibi concentra seu chakra Katon no interior do corpo e então libera uma grande quantidade de energia flamejante que incinera tudo a sua volta pegando todos os Sete guerreiros em cheio, mesmo a barreira levantada no local não é capaz de segurar tamanha força expelida pela Biju.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 NN7N0oA

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Wolverine-guerra+civil

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Honō no Batsu (Elemento Fogo - Punição de Chamas)
Descrição: A Nibi concentra seu chakra Katon no interior do corpo e então libera uma grande quantidade de energia flamejante que incinera tudo a sua volta.
Necessita: Nibi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi26/4/2017, 7:32 pm


A Matatabi havia assumido o controle do corpo, e incinerado tudo pela frente, inclusive os 7 ninjas, a barreira havia desboroando, Taka olha para a grande Gata em seu interior que ja estava levantada.
Takafumi
--Eita, esta de mau humor em nibi...
--Não precisava carboniza-los desta forma..
--So dar uma sapecada ja estava bom...

Shaka:
--Desta vez acho que vou concordar com ele...
--haha. mais tipo... que poder incrivel foi este em!!!
--Belo mais dava pra ter cido mais....

Takafumi me acerta com uma voadora e nao me permite terminar a frase, ele volta a sua forma humanoide, e vai a procura de Mirok, que a esta altura, ja deveria estar de bunda pra cima em meio aos destroços, utilizando o Tekunikarugōruden Renkinjutsu, e seu olho detector, ele faz com que sua armadura de ouro levite e assim revele seu amigo.
Rapidamente eles saem daquele local, e se afastam até um local seguro, então Taka ajuda o Sr. Mirok com alguns curativos, e reparos,  nosso corpo por sua vez se curava muito mais rapido que o normal, devido a uma cura aumentada que temos de de novo, e a nibi.
Takafumi
--Senhor Mirok, como o senhor esta?
--Esta muito ferido?
--Vamos ficar neste local por algum tempo

Taka então faz alguns selos e então invoca 7 cães, ele olha para os mesmos e pede pra eles ficarem de olho ao redor, os mesmo se afastam e se deitam, formando assim uma zona segura ao redor deles, a alta audição doas cães faria com que eles notassem inimigos a distancia, assim facilitando as coisas.
Taka e Mirok esperariam o outro dia pra continuar sua jornada.



Tecnicas utilizadas
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães shinobis)
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Atributos:
240 Força
30 Agilidade
30 Resistência
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 25,000 Ryous

Técnicas ja ativas

S
akin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi5/5/2017, 3:13 pm

Depois de Nibi ter tomado conta de Shaka e incinerado todo o exercitos dos sete em campo de batalha, Takafumi encontra Mirok e se afasta o máximo que pode daquele lugar, chegando a um local seguro, ele começa a cuidar do ninja que acorda e olha para ele.

Mirok:
--Onde estamos?
--O que aconteceu com o exercito dos sete?
--Aquele veneno paralizante me pegou de jeito.
--Na minha bolsa tem um antidoto, pegue ele e me dá por favor.
--Estou bem graças a você, obrigado.

Após falar com Mirok, Takafumi invoca novamente seus cães e pede para eles formarem um circulo em volta deles para protege-los.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi5/5/2017, 3:52 pm


Takafumi olha para Mirok, e vai a até sua bolsa, procura o antidoto, e da para o senhor, e o leva junta com seus caes até um local seguro, ele faz alguns curativos para ajuda-lo a se recuperar.
Taka vai até seus caes e procura saber se estão sentindo algo, logo depois ele volta até Mirok, cria uma pequena cabana com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu, e ambos entram, os cães ficariam como sentinela até que ambos estivessem recuperados, e avisariam qualquer coisas que se aproximasse.Takafumi:
-- Senhor mirok, estamos a algum tempo do local seguro.
--Mais e o senhor? Como esta?
--Os 7 viraram churasco, eu acho!!!
--Mais meus caes estão la fora pra vijiar, por enquanto é seguro..
--Por falar nisto, o senhor tem algo pra comer?
--Oque eu tinha ja acabou faz horas kkk.....

Taka deixa o senhor mirok e vai até o telhado da cabana, ele fica deitado observando o ceu, ja estava perto de escurecer, e algumas estrelas ja estavam a aparecer, ele estava bem relaxado externamente, no entando preocupado internamente.
Olhando para a Matatabi ele pergunta....Takafumi-- Nibi.... ééé.... Oque foi aquilo?
--De oque voce fez la atras com os 7?
-- E outra... eles foram derrotados mesmo?
--Nao sabia que voce era assim.... tipo... tão forte....

Takafumi fica em silencio alguns minutos, e de repende ele começa a ver cenas de seu paçado, ele relembra o dia que descobriu a nib, o dia que conheceu Konan, ele abre um sorriso e fecha os olhos...

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Fanfiction-naruto-amor-proibido-4802508-201120152133

O tempo vai passando, e taka continua la, descaçando, no entanto alerta, caso alguma coisa acontece-se ele repidamente iria ativa o Kasoku kangaekata(Mentalidade acelerada), e assim se defender.



Tecinica Em emergencial

Kasoku kangaekata(Mentalidade acelerada)

Descrição:Esta tecnica consiste utilizando raiton o usuário conduz seus estímulos neo-raias direto para todo o corpo evitando assim todo o percurso através dos nervos, aumentando seus reflexos, e em seu celebro o processamento de dados fica extremamente mais rápido fazendo ele pensar omuitas vezes  mais rapido que o normal. Os estímulos evitaram todo sistema nervoso, não seria velocidade em ci, mais sim velocidade de reação, servindo mais como defesa, desta forma o usuario pode se exquivar de ataques com uma velocidade muita alem da dele.
Pelo fato de ser apenas manipulação de chakra a técnica não precisa de selos, podendo ser feita extantaneamente.
A técnica faz com que a velocidade de raciocínio do usuário aumente significativamente, sendo assim, o usuário pode decifrar estratégias complexas, prever movimentos, calcular probabilidades de Justus e ataques, com uma velocidade incrível, sempre estando vários passos a frente do inimigo.
A técnica não tem mudança visual para o inimigo, a menos que ele possa VER circulação de chakra no corpo.
Custo: 200 Chakra
Causa: +100 Agi/+50 Int/Defesa Absoluta contra um ataque do oponente
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate






Técnicas ja ativas

Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi6/5/2017, 6:45 pm

Mirok se recupera bem da paralisia imposta pelo veneno assim que Takafumi lhe dá o antidoto e também ajuda nos curativos, os cães do Jounnin não farejam nada por hora e Takafumi cria uma pequena cabana com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu, deixando os cães do lado de fora para qualquer alarme.

Mirok:
--Graças a você eu estou bem.
--Não consigo entender como aqueles sete estavam vivos.
--Ja que você agora os incinerou rs.
--Agora que você me perguntou...sabe que eu não tenho, também estou com fome rs.


A noite vai caindo no local aonde eles estavam, Takafumi deixa Mirok descansar no interior da cabana e sobe em seu telhado ficando a olhar para as estrelas que começavam a aparecer, em seu interior ele falava com sua biju.

Matatabi:
--Apenas cuidei para que eles nunca mais ousassem nos enfrentar.
--Já estavam me dando nos nervos.
--Acredite, nada sai vivo depois de um ataque daqueles.....
--Você ainda não viu nada, meus poderes ainda não lhe foram revelados.



Em algum lugar muito distante de onde Mirok e Takafumi com seus cães estavam, podia se ver uma enorme area dizimada por chamas, totalmente negra, o local estava totalmente negro sem vida alguma, olhando mais de perto podia-se ver um homem todo enfaixado, suas roupas eram de um azul meio escuro.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Latest?cb=20130111114920


Ele se abaixa no terreno e pega a areia negra com as mãos, faz uns selos e as joga novamente no solo, depois de algum tempo a areia junto com uns papéis lançados pelo homem começa a tomar forma e um Homem se forma ficando sentado com uma expressão de dúvida no olhar.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 8a93bed7915ef9bfa659dabf0d2d1ad0

Bankotsu:
--Ah....o que houve?
--Onde estou?....
--Eu tinha sido incinerado junto a todos....
--Parece que não morri.
--Ahrg....meu braço!?!?


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Bankotsu-0153

?????:
--Você e os outros seis ainda tem uma missão a cumprir!
--Vá junto a seus irmãos e capturem o jinhcuuriki de Konoha!

Bankotsu:
--Que feitiçaria é essa? Estou me regenerando....
--Sim
--Acordem novamente meus irmãos!
--Temos um trabalho para fazer!!!!


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 1274485471De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Bankotsu10


Derrepente ao redor de Bankotsu  os outros seis homens foram ganhando forma, aos poucos depois um tempo os outros seis membros do exército dos sete haviam revivido novamente e estavam juntos para tocar o terror no mundo novamente.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 1333510789


Última edição por Griffith em 7/5/2017, 7:26 pm, editado 2 vez(es)
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi6/5/2017, 7:31 pm

Conforme a noite vai caindo, Taka e mirok vão se recuperando e se curando, aos poucos todos seus ferimentos melhoram, e suas forças voltam.
Em seu interior,  a conversa de taka com Nibi estava acontecendo, explica algumas coisas amais sobre seu poder, e diz que a verdadeira extensão do mesmo ainda nao tinha sido mostrada.
Depois de uns cochilos ele levanta e vai até Pakkun, e pergunta como esta a situação, para ver se os Cães ninjas aviam farejado algo.
Takafumi
--Dai Pakkun!!!
--Voces notaram alguma coisa anormal?
--E outra, voce ja ouviu falar daquele cara?

Conforme a noite cai, taka Fica mais inquieto, ele fica esperando o pior sabendo que logo apareceriam novos oponentes, e que aquela cabana seria um alvo facil, e obvio, pois afinal, qual genio criaria uma cabana de ouro no meio de uma floresta..
Ele então espera Mirok descaçar mais um pouco e então o acorda.
Takafumi:
--Mirok/........ acorda.... acho melhor irmos agora...
--Dak apouco deve amanhecer e vamos aproveitar a penunbra para nos movermos...
--Meus amigos vão nos ajudar com algum oponente...

Todo o ouro começa a se desfazer em po, e volta para o caixão de ouro, que logo apos volta a ser coberto por um pano, conforme eles avançam os caes vão com eles, Pakkun, por sua vez, ia sentado encima do caixão de ouro, e Urushi,Bull, Shiba, Uuhei, Guruko, Bisuke e Akino vão ao redor dos dois.
--Estou com um mal presentimento, acho melhor continuarmos o mais rapido possivel para a olha tartaruga...Voce falou que ela deve estar perto da vila das fontes neé?
Diz takafumi a Mirok enquanto observa ao redor..


Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi7/5/2017, 7:40 pm

Depois de cochilar um pouco Takafumi acorda e decide ir até Pakkun seu cachorrinho para perguntar se os cães haviam farejado algo.

Pakkun:
--Bom até agora pouco nada demais.
--Mas todos nós estamos em alerta.


Com o amanhecer ele e Mirok partem rumo ao sul do país de fogo onde havia um cais que lá poderiam pegar uma condução para ir ao país da nuvem. Os cães de Takafumi farejam algo diferente no ar enquanto Takafumi falava com Mirok.

Mirok:
--Bom...como eu te disse.
--A ultima notícia do aparecimento dela foi perto do país das Fontes Termais.
--Agora há indícios que ela possa ser encontrada perto do país da nuvem.
--Espero que estajamos certos...


Pakkun:
--Takafumi-kun, eu e os outros cães estamos sentindo um cheiro diferente.
--Muito estranho e vem acompanhado de mais sete cheiros....
--Estão longe daqui, porém ainda não se moveram....

O dia ia raiando e eles levariam metade do dia para chegar no cais ao sul do país do fogo.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi7/5/2017, 8:33 pm

Todos eles se movem em direção a ilha da tartaruga, que segundo Mirok estaria perto da olha da Vila da nuvem, conforme o tempo ia passando, eles vão caminhando e conversando, quando Pakun avisa Taka que os caes tinham farejado 7 cheiros diferentes, ele fica pensando, com a mão no queixo enquanto caminha.
Takafumi:
--Como assim Pakun?
--7 pessoas?...
--....Meu deus, este povo gosta de um 7 em... primeiro os 7 doidos da....
--Não pera.... que tal deixar um jogo dos 7 erros ak no chão... haha...
-- Mais espera ai... voce esta me falando que são 8 cheiros diferentes

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 11438146f0af47ce78d3cb34191388c1

"Nibi... shaka... Coincidência nao?"
--Mirok... que tal voce usar a Técnica de Supressão do Chakra!!!
--Pakkun.... me tira uma duvida... os cheiros são familiares?


Taka começa a fazer alguns selos, e abaixa tocando o solo, ele envia um pulso de chakra para detectar a distancia do oponente, e para tentar obter mais alguma informação.
Pava evitar ser detectado tão facilmente ele suprime todo seu chakra e do Mirok, desta forma eles poderiam chegar até seu destino  rumo ao sul do país de fogo onde havia um cais que lá pegariam um barco para ir ao país da nuvem.
"Isto deve bastar pelo menos para despista-los, mais nao deve demorar para eles aparacerem... sempre aparecem"



Chakura no Basho (Onda de Chakra Localizadora)
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento
Duração: 1 Turno


Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi8/5/2017, 9:12 pm

Tanto Mirok quanto Takafumi surprimem seus chakras e vão o mais rapido possivel na direção do sul do país do fogo, na correria Takafumi faz perguntas para Pakkun que demora a responder.

Pakkun:
--Sim são oito cheiros diferentes.
--Não sei te falar ao certo, pois estamos contra o vento.
--O cheiro chega muito fraco, mas devem estar longe....

Takafumi para e rapidamente faz alguns selos, e abaixa tocando o solo, envia um pulso de chakra para detectar a distancia dos oponentes, e consegue ver que se tratavam de sete chakras monstruosos, parecia que o oitavo ser ja não estava mais com ele. Mirok volta correndo e pega o Takafumi pelo colarinho tentando ganhar tempo.

Mirok:
--Se aqueles miseraveis ressucitaram de novo....
--Nós não podemos nos demorar aqui, eles rapidamente vão nos encontrar.
--Mesmo suprimindo nossos chakras, aqueles demônios não desistem.
--Rapido já da pra ver o cais do país do fogo daqui.


E era verdade eles já podiam ver o cais do país do fogo no horizonte não muito longe.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi10/5/2017, 5:00 pm


Ele olha para Mirok com uma cara meia confusa, e sem entender direito, taka continua correndo com Seus cães e aliado ate o cais, ele.
Em seu interior taka olha para Matatabi e começa a conversar com ela, ele estava intrigado como a Besta de cauda deixou os oponentes vivos, e se nao deixou como eles estavam vivos.
Takafumi:
--Pera ai Mirok...
--VOCE ESTA FALANDO QUE OS 7 PODEM ESTAR VIVOS?
--Mais como? A Nibi carbonizou eles, nao tem como sobreviver as nassas chamas azuis

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 16_360

--Olha pra isto? Não é um fogo normal... Como pode?
''Nibi... Me explica algo... Voce deixou os caras de la de traz vivos?"
"Eles podem mesmo estar vivos?"
"Veio.... sera que ele viraram marionetes.... kakakakaka... eu sempre quis uma marionente... Velho que merda sera que é esta..."
"Por favor... me diga que voce sabe"
"DiZ que sim"
"Diz que sim"
"Simmmmm"
Shaka:

"HAHAHAHA"
"Esta é boa, esta me falando que o 7 ainda estão vivos..."
"MAis lutas eu espero.... agora eles vão ver oque é bom pra toce"
Takafumi:

"Charopi...Com limão"
Shaka:

"Cala a boca."


Em quanto Eles conversam correndo em direção ao cais, Taka olhava para o lado com canto de olho, sempre mantendo a pose de descontraído, no entanto estava preocupado, ele nao sabia oque estava acontecendo, ele sentia como se estivese faltando algo, como se algo nao encaixa-se naquele senario todo, e uma coisa o deixava ainda mais com a pulga atras da orelha, como e aonde foi o oitavo cheiro, e de onde ele surgiu.


Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi11/5/2017, 8:00 pm

Em seu interior Takafumi conversava novamente com sua Biju Matatabi, pois ele tinha certeza que ela havia dizimado todos os inimigos naquele campo de batalha.

Matatabi:
--Só podem ser edo tensei.
--Com aquele ataque ninguém sairia vivo acredite....


Mirok corria rapidamente ao lado de Takafumi com um olhar sério.

Mirok:
--Só podem ser edo tensei.
--Uma antiga técnica proibida no mundo ninja.
--Droga....aqueles sete são muito fortes e já deram muito trabalho.


Eles chegam ao cais Sul do país do Fogo, lá haviam alguns barcos atracados, uns pescadores aqui e ali e algumas barracas para venda de peixes, porém não haviam muitas pessoas andando por ali. Mirok se adianta e vai conversar com um pescador, depois de um tempo ele retorna.

Mirok:
--Aquele senhor nos leva para o país da nuvem
--O que você acha?
--Quanto mais rapido sairmos daqui melhor.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi12/5/2017, 7:04 pm


Takafumi e Mirok corriam para o caes, quando em seu interior Nibi revela algo interesante, ela revela que os ninjas podiam ser edo tenseis, e logo em seguida Mirok confirma oque a bijuu avia dito, taka olha para a cara de mirok com um cara de duvida ele coloca a mao no queixo e começa a falar.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 28e66-khr19

Takafumi:
--Edo Tensei é.... esta falando que com isto é possivel que uma pessoa que morreu de morte morrida volta a vida..... hummmm.... Interesante... mais e se a pessoa morrer de morte matada...... sera que da certo.... e outra... sera que isso fica legal... como sera que se faz esta coisa.... eita... hummm... acho que vou aprender a fazer quero ser um edo tensairo... algo assim...
---ISSO JA DECIDI quando crecer vou ser um Edo Tensario...
---Hum... mais tipo... como se parra um Edo Tensei... porque eu acho que algo que ja ta morto nao pode morrer denovo... ou pode?
---Cara%$#..... Agora faz sentido pq os caras nao morriam..... Put$ $%%^&^&*#$%........ affraid  affraid  affraid  affraid
Shaka:
"So percebeu agora cabeça de vento"
"So quero ver oque voce vai fazer"
Takafumi:

"Ei.... nao vem falar nada.... voce tambem nao sabia... se nao eu saberia...."


Eles finalmente chegam no caes, os caes desaparecem restando apenas o Pakun, que continua na cabaça de Taka. Mirok se afasta de takafumi e vai até um mercador para negocial algo, takafumi por sua vez fica olhando e se aproxima andando na ponta dos pes até proximo dos 2, ele então subtamente senta, chego até ele e pergunto oque estava acontecendo, pois ele tinha ficado queto por algum tempo, ele olha e responde.
Takafumi
"Tudo na vida muda, até a bermuda!"
"Sabe tomara que nao chova.... por que Antes da chuva eu lutava Capoeira, depois da chuva eu luto Combarro! "




É realmente, ele estava normal, eis que Mirok se aproxima com a noticia que um senhor iria poder levalos até o pais da nuvem, taka olha para mirok e se levanta e vai até o caes taka estava com uma cara ceria, quando ele se vira e volta a olha para seu amigo ele coloca a mão na cabeça e começa a falar..
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Gifs-animados-de-anime-gifs-animados-13924825378ng4k
--Haha.... Vamos nos... Vamos de Baquinho como piratas.... hahahahaha... somos Piranijas.... Dizia taka enquanto fazia uma dancinha que particularmente eu tenho vergonha de me lembra, até o Pakun cobriu seus olhos na hora, logo apos da um tapa na cabeça de taka e o mesmo para, e os 3 vão em direção ao pescador, chegando la ele começa a falar com o sujeito
Takafumi:

--Dai Como o senhor esta?
--Meu amigo Mirok me falou que o senhor pode nos levar até o pais da nuvem...
--Muito obrigado,... mais tipo eu posso ir com o senhor na cabine... diz que sim diz que sim....
--SIIIIIIMMMMMMM???
"serio, Nibi, quanto tempo voce acha que os 7 vão demorar pra nos achar?"
"Edo Tenseis.... como sera que eu derroto um destes"
"Nao deve ser facil, mais nao é impossível"
"Tenho que pensar em algo, o mais rapido possivel"
"Espero que esta viagem nao demore"

Takafumi e Pakunn estavam ao lado do pescador, so esperando o mesmo ir até seu barco para os 4 começarem a viajem.


Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi13/5/2017, 7:29 pm

Depois da cena ridicula feita por Takafumi com uma dancinha doida e deixar Mirok muito constrangido, eles entram no barco e zarpam do cais rumo ao país da nuvem, a viagem demoraria um pouco, o mar estava calmo, porém no céu ja haviam nuvens de chuva, possivelmente eles iriam passar por um pequeno trecho de chuvas até de fato chegar ao país da nuvem.

Pescador:
--De onde vocês são?
--As vezes transporte gente com essas bandanas da testa.
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi14/5/2017, 1:08 pm

Takafumi e mirok ja estavam no barco, taka se acomoda próximo a borda do navio, ele retira a cabaça da cabeça, e a acomoda no barco, Pakkun se acomoda ao lado dela.
O senhor olha para os 2 e pergunta a horigem deles, taka olha para mirok de rabo de olha rapidamente, e entao se levanta com a mão na cabeça e responde.
Takafumi:
--Somos de Konoha..
--Estamos dando um passeio por ai...
--Serio.... como ele era? O senhor lembra?

Taka se senta e começa a brincar com Pakkun.


Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi15/5/2017, 8:48 pm

O pescador puxava na memória a face dos ninjas que ele já havia transportado por ali e por Kiri, um em especial veio à sua mente, ele tinha uma cicatriz em forma de X no face, localizada na buchecha esquerda.

Pescador:
--Eu me lembro que uma vez eu transportei um ninja muito sério.
--Ele tinha uma cicatriz em forma de X na buchecha esquerda.
--Falava pouco.


De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 05af5b58c9303c95af72ee9ddce02c74

Depois de um certo tempo o mar se provou calmo e eles já podiam ver o cais do país da nuvem, não demorariam a chegar. No horizonte mais ao esquerda do cais ainda no mar eles podiam notar uma enorme silhueta de uma tartaruga envolta a uma névoa.

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 Giant_Turtle

Pescador:
--WTF? o.O
--O que é aquilo?
Griffith

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi15/5/2017, 9:33 pm

Takafumi escuta a descrição do senhor e logo lembra de uma pessoa que batia com a descrição, ele imagina que seja seu amigo Gif, o qual ele ja nao via a cerca de 7anos, dês da ultima guerra, por uns instantes ele relembra o passado, tendo algumas visões da guerra, e de toda a batalha que travara naquele fatídico dia, o tempo vai passando e o barco navegava, quando de repente uma enorme formação aparece na frente do mesmo, era um construto na forma de uma tartaruga, uma enorme tartaruga, Taka olha para Mirok, e para Pakkun, e abre um sorriso, dizendo.
Takafumi:
--Eiiiittttaaaaa...... Parece que estamos chegando, agora so achar uma forma de se aproximar dela.
"Nibi... oque acha?"
"É ela mesmo ou cai em uma cilada?"
--Senhor pode se aproximar desta ilha?
--Ela é o nosso local de destino.

Taka pega seu caixão e o coloca nas costa, Pakkun pula e se acomoda na cabeça do ninja, sentado no caixão, o garoto chega proximo de mirok para que eles poção atracar na ilha.
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 The_Island

Takafumi

De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
De volta a Brincadeira, mais um dia de diversão com a Nibi - Página 3 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins