NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um dia de Sossego - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 2:49 pm

Depois a sessão de massagens na casa do tinhoso,
acordando dolorido devido aos fatos ocorridos anteriormente, ele segue as instruções deixadas por Kaito, indo até o terraço para treinar, durante sua longa subida, ele já fazia suas preparações ativando o Senninka e o Kemuri no Jutsu.


Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.Chance de Acerto: 100% (Ativação).

Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 3:08 pm

Ele via kaito sentado sobre uma rocha e então kaito surge a sua frente dizendo.

Kaito
- Pode desativar o que tens.
- Vamos treinar essa sua nova forma.

Kaito toca na testa do garoto e então uma explosão de chakra acontece,  seu corpo fica extremamente pesado e seu chakra estava completamente negro,  kaito mostra um espelho e então sorri.

Um dia de Sossego - Página 3 Yasutora+Sado+3

Kaito
- Olá! Gran demônio de la noche :3

Kaito havia se superado, agora aquele ninja tinha chakra células e sangue de demônio com a habilidade de absorver chakra da natureza, mas agora com todo o potencial e até melhor que um próprio juugo.

Kaito
- Você pode transformar os dois braços ou assumir a sua forma demônio completo.
- Com esse modo você ganha o chakra raiton.
- Pode lançar rajadas de raiton.
- Velocidade e força são aumentados em 2X.
- Sua resistência também.
- Seu processo regenerativo também ganha um op.
- E seus golpes físicos são....Arrebatadores.
- Esse é o seu novo poder.
- Akuma no henkan.
- Com chakra natural :3
- Quero que você ataque tudo nesse espaço, rochas solo, tudo, quando você tiver controle sobre essa forma nós lutamos. Te dou uma surra, você domina esse poder e vai poder seguir.
Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 3:53 pm

Kuro
- Me pareceu promissor...
- E eu até gosto disso!
Kuro tentava sentir seus músculos, abrindo e fechando os palmos para testar sua mobilidade, mexendo os pés e em seguida alguns músculos, ele esticava para ver se estava tudo em ordem.
Kuro
- Você disse Raiton?
- Apenas por uma liberação espontânea?
Visando testar a teoria indicada por Kaito, Kuro ergue seu punho esquerdo para batê-lo no solo, concentrando o chakra em seu punho segundos antes de bater, convertendo-o para pura energia como a mesma que circulava em seu peito, carregando e energizando seu braço, a descarga elétrica misturada ao chakra natural e aos socos poderosos poderia causar um serio estrago no solo. Ele repetiria o processo, agora com seu braço Juugo,o que era capaz de absorver energia natural, talvez a potência causada por este pudesse ser maior.
Kuro
- Acho que já está bom para um aquecimento
- Eu quero testar essa resistência aprimorada e regeneração que você disse
- Eu consigo aproveitar melhor o que eu tenho sob pressão!
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 4:06 pm

O garoto causa uma enorme destruição com seus golpes, kaito balança a cabeça de forma a afirmativa e então surge de surpresa saltando e chutando o peito do agora transformado ninja que só faz ir para trás alguns centímetros.

Kaito
- Todos os seus membros e seu corpo absorvem energia natural, você pode mudar os dois braços para juugo ou akuma agora, você escolhe.
-Você pode usar a energia natural para fortalecer uma parte específica do corpo para resistir a um golpe.
- Essa couraça que você desenvolveu na parte superior é a mesma coisa, você pode mudar para akuma ou juugo, mas usando o akuma você pode aplicar as propriedades do clã juugo, usando a transformação juugo você só pode liberar chakra akuma, com isso o ideal a partir de agora é você usar somente a transformação akuma.
- Agora vamos lá.

Kaito faz selos de mão e lança rajadas de ar de sua boca como distração antes de invocar sua foice negra, ele embebe a foice com chakra fuuton e acerta um golpe bem no peito do garoto, o sangue começa a sair em mínima quantidade, a dor também estava bem reduzida.

Kaito
- Eu não tenho um modo akuma.
- Se me acertar com isso vai doer bastante.
Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 4:20 pm

Kuro ouvia bem os conselhos de Kaito, que até o momento só tinha feito ajudá-lo, ao vez as balas de ar seguindo em sua direção, Kuro ergue seu braço de modo que conseguisse disparar rajadas elétricas como meio de desfazê-las, a lâmina atinge seu peito não casando muitos danos, ele aproveitava esse momento para tentar se regenerar, se modo que conseguisse prender a arma e a atenção de Kaito, para que em seguida, energizasse seu peito na região do corte, transferindo energia para a foice e em seguida para o corpo de Kaito, no intuito de lhe paralisar.
Kuro
- Haha! Acho que eu não poderia fazer isso.
- Eu passei bastante tempo aqui não é?
- Tenho certeza de que o Raikage vai querer me matar por isso
Kuro se cala, e se mantinha no modo Akuma, aplicando as propriedades Juugo, realizando as modificações necessárias para criar tubulações de chakra por todo seu antebraço. Em seguida, os energizando, liberando raiton pelos buracos, impulsionando seu corpo para frente para socar Kaito.
Kuro
- Fala sério
- isso é
- ANIMAL!
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 4:30 pm

Kaito se move rápido combinando seu shunshin no jutsu e seu fuuton de modo a evitar mais golpes, ficando a uma distância segura do garoto ele volta a explicar.

Kaito
- Como imaginei você está lidando muito bem com o todo esse poder.
-Não vai precisar de nada intensivo.
- Considerando o tempo que você ficou indo e voltando de seu estado de coma isso é muito bom.
- Agora escute, você tem uma habilidade referente a velocidade.
- Se chama sonido.
- Não é um jutsu.
- É mais como uma característica da transformação assim como seu chakra raiton.
- Mande chakra para os pés e então se mova, o sonido é uma característica que amplia seus reflexos de modo a te fazer se mover muito mais rápido.
- Claro que para ter acesso a esses recursos você precisa estar transformado em akuma.
- Esta entendendo tudo?

Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 4:40 pm

Kuro continuava a ouvir as explicações, sendo questionado sobre sua atenção, ele decide apresentar isso por meio da execução do que fora dito, Sonido, um aumento nos reflexos, ele banha seus pés com o raiton proporcionado pela transformação, energizando toda sua perna no processo, ele decide testar antes de ir para cima de Kaito, saltando de um lado ao outro sucessivas vezes, com o intuito de criar um rastro de imagem de si mesmo, aos poucos aumentando o rastro de 1, para 2, 3, 4 ou até mais.
Kuro
- Acredito que eu esteja
- Estou tentando reproduzir tudo na prática
Um dia de Sossego - Página 3 Tumblr_mv1g4bJ1Rp1r717c6o3_500
Usando o andar replicado, Kuro avançava em direção a Kaito, rodeando 180º de sua visão, quando perto o suficiente, ele iria tentar desferir um soco energizado contra Kaito, o segredo em seu golpe estava na estática, que não iria para muito longe de seu corpo, dando a impressão de um choque concentrado, quando na verdade, ele aguardaria que o homem tentasse desviar, para em seguida, explodir raios em sua direção.
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 4:56 pm

Kaito
- Wowowwow!

Kaito arregala os olhos e usa o kaze shunshin para desviar antes de ser acertado por algo mortal.

Kaito
- Da pra você se conter!?
- Já disse que se me acertar com isso eu vou me machucar sério! G_G
- Não tô afim de morrer.
- Use isso contra alguém numa batalha real não em mim. G_G

Kaito respira fundo e então parte para a última explicação.

Kaito
- Agora vem a última explicação.
- O único jutsu que tu usa nesse modo.
- La muerte.
- Coloque todo o chakra raiton no braço de cor branca acumule e foque com tudo o que tem e acerte seu alvo.
- Esse vai ser o seu trunfo.
-Isso vai te custar todo o chakra akuma e juugo que você tem.
- Quando você usar esse jutsu sua transformação vai de desfazer logo em seguida e você não terá acesso a transformação akuma até acumular energia natural o suficiente.
- Agora use o jutsu naquele rocha.

Kaito aponta para a enorme rocha ,
Kaito parecia ter colocado ela ali de propósito para kuro treinar aquele jutsu.


Kaito
- Lembre-se uma chance, um golpe.
- Se você errar vai estar com problemas, mas se acertar pode ficar tranquilo, pois garanto que poucas pessoas sobreviveriam a isso.
Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 5:11 pm

Kuro
- Me parece muito forte liberar toda essa energia
- Mas eu tenho uma ideia melhor
Absorvendo os ensinamentos passados, Kuro avança até a rocha, tendo em mente o que a técnica precisava, ele visava realizá-la com uma modificação pessoal, obviamente, ela teria o mesmo impacto que a original, contudo, as sequelas não seriam drásticas, caminhando até a rocha e reunindo energia ele iniciava a transformação, criando placas de metais ao redor de seu punho enquanto criava canhões por todo o antebraço, de lá saia seu chakra comum, usado para empurrar o soco, e deste era liberado toda a energia natural e Akuma reunida.
Kuro
- Muitas vezes quando chocamos um corpo ele libera seu próprio chakra
- A técnica tem uma proposta excelente mais é ridículo desperdiçar tanto chakra se o alvo for fraco
- Portanto, aproveito esse único instante após a explosão, eu libero o chakra e depois eu puxo
- Assim, a potência total da técnica se foca em seu impacto devastador e não no seu gasto abusivo
Kuro explicava o que estava fazendo enquanto realizava, liberando o clarão da explosão e em seguida puxando de volta o chakra que não fora usado, dessa forma, ele poderia manter sua transformação sem permanecer muito desgastado, mas o alto controle do chakra o mantinha mais cansado, já que, a parcela que ele puxada de uma vez era enorme.
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 5:26 pm

Kaito
- Ótimo! Use do modo como achar melhor, acho até interessante você usar desse jeito.
- Então essa será o "la muerte"
- Com isso acho que encerramos.

No momento em que Kaito fala isso a transformação finalmente acaba. O garoto sente seu corpo pesado, mas antes de ir ao chão Kaito p pega e o coloca sentado sobre uma rocha.

Kaito
- Já te ensinei tudo.
- Parece que a sua transformação também contribuiu para desativar quando eu já tinha explicado tudo.
- Agora você pode fazer o que quiser.
- A noite está ótima para ser observada.

Kaito então começa a observar as estrelas e kuro, bom, agora ele tinha alcançado um novo e único nível de poder.
Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 5:46 pm

Tentando recuperar suas energias, ele espera sentado na rocha por um tempo,observando as estrelas, ele aguarda por um tempo, até conseguir andar em cambalear.
Kuro
- Não sei se vai estar aqui quando eu precisar voltar
- Você me fez forte sem nenhum motivo
- Agora Kumo considera essa força importante...
- Espero que esteja aqui quando eu precisar
- Posso dizer igualmente se algum dia tiver dificuldade...
Kuro pegava um pergaminho em seu bolso, depositando o pouco de chakra Akuma que ainda tinha, logo em seguida entregando para Kaito.
Kuro
- É pouco, mas quando usar eu saberei quando e onde...
Se levantando o rapaz seguia em direção à saída para voltar à Kumo.

Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Winter

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Kusagakure
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Um dia de Sossego22/4/2017, 6:12 pm

Kaito
- Cuide-se Jovem ninja.
- Quando menos esperar vou aparecer e te ajudar de novo, pessoas como você sempre precisam de ajuda não importa o quão forte ficam.
-Apenas crie juízo.
- E tome cuidado com o velho raikage.
- Até a próxima.

Kaito sumia numa cortina de ventos com kuro voltando a vila, agora ele precisava descansar mais do que nunca.

Passeio finalizado

+ 300 xp
+ 10 pontos de atributo
+ 3 pontos em artes ninja
+ akuma no henkan
+ 1 jutsu (lá muerte)
+ 1k de ryous
Kimo

Um dia de Sossego - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Um dia de Sossego - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins