NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 22/3/2017, 10:31 pm

Satoshi iria procurar por Andy, afinal ele era o responsável por seu treinamento, aproveitaria que ele parecia ser um ANBU tentaria pedir por uma recomendação para Jounnin
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 3:05 pm

Satoshi estava vagando pela vila que estava bem movimentada, estava a procurar por Andy que não era tão dificil de achar, mesmo sendo lider da segurança da vila, adorava matar o dia de trabalho em uma das taverna por ai. Satoshi estava se aproximando de uma e ouvindo uma grande confusão, a voz de Andy ecoava de dentro da taverna.
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 4:27 pm

Satoshi aproximava-se da taverna com cuidado e tentava procurar por Andy, mas ele ja presumia que seria ele a estar brigando, Satoshi tentaria entrar e observar as coisas e gritaria

Satoshi
--ANDY
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 10:05 pm

Satoshi gritava para chamar a atenção de Andy que estava ocupado em uma queda de braço, assim que escutava a voz do garoto, ele levantava o braço para cumprimentar Satoshi, sem largar a mão de seu adversario, sem querer Andy o arremessava porta a fora, quebrando a entrada da taverna.

Andy
-- Opa...
-- Desculpa!

O barmam simplesmente se vira com um mortal olhar e Andy rapidamente saia dali e corria ate Satoshi, o puxando para fora antes que ambos não pudessem mais frequentar aquele bar. Andy andava pela vila tranquilo, mesmo fedendo a bebiba alcoolica, ele estava bem sobrio.

Andy
-- Ah.. trabalhar cedo é um saco...
-- Nunca vire chefe... você sempre tem trabalho a fazer.
-- Alias, o que quer comigo?
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 10:14 pm

Satoshi
--Terminar meu treinamento com o Hachi-san e uma missão pra graduação
--Simples não?

Satoshi continuaria a caminhar com Anady

Satoshi
"Hachi-san, ta na hora de acordar"
"Começa a exercitar esse teu corpo gigante ai, que vamos treinar"
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 10:37 pm

Andy
-- Hm?

Andy andava ate um local próximo a um beco e ficava lá encostado a parede, não havia ninguém para escutar a conversa dos dois, embora a principio, nada comprometedor tivesse sido dito ate agora. Hachibi rosnava na mente de Satoshi, não gostou de ter sido acordado.

Andy
-- Alguém esta com pressa.
-- Vamos por partes.
-- Você acabou de sair de um treino.
-- Tenho a absoluta certeza que quem te deu chakra foi o Hachibi.
-- Jinchuurikis não "pedem" eles puxam o chakra do selo com a permissão da Bjuu.
-- Puxam ate onde ela permite ou seu corpo aguenta.
-- No seu caso, seu corpo não aguenta muito e você não conseguiu puxar o chakra para si.
-- Treinar alem do que suporta é perigoso.
-- O chakra de uma Bjuu, mesmo sendo a mais docil, é destrutivo.
-- Sugiro que ponha em pratica tudo o que sabe dela.
-- Quanto a graduação... não tenho permissão.
-- Só o Kage ou a senhora sua esposa.
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 23/3/2017, 11:44 pm

Satoshi
--Vamos por partes como diz o açougueiro
--Primeiro treinamos e depois eu procuro pela esposa daquele cara
--Não se preocupe....eu vou aguentar o treino que vier...

Satoshi esperaria para seguir Andy até algum lugar para poder treinar tranquilamente
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 6:53 pm

--Você deve procurar o kazekage.
--E aqui estou eu.

Satoru chegava no local junto de Tsubasa e Hunter...

--Tire sua mascara.
--Você me chamou atenção, e eu estava muito longe filho...
--E Andy, conte-me a novidade.Estou sem paciência!

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Maxresdefault
Up

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100

Takigakure

Jounin Especial
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 6:58 pm

Kazekage Entrando

Andy
-- Certo... me diga suas principais habilidades.
-- Sei que é muito bom em taijutsu.
-- Mas seu corpo...
-- Acho que podemos começar deixando você mais resistente.
-- Conheço um lugar para isso.
-- ....

Andy olhava para o lado com uma seria expressão no rosto, ele sabia quem estava vindo a seu encontro e isso estava lhe causando um grande incomodo que ele não fazia a questão de esconder de ninguém.
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 7:29 pm

off: acho que deu ruim no post de vcs dois, mas bola pra frente

Satoshi lentamente tirava as mãos dos bolsos largando suas kunais dentro deles, olharia para os lados e então para o kage e baixaria a gola de seu sobre tudo [o avatar não tem mascará, a imagem que eu tenho na lateral é só uma imagem kkj]

Satoshi
--Eu ja achei quem eu procurava
--Andy-san vai me ajudar
--A treinar o que eu tenho comigo
--Certo?
--Sobre eu procurar você
--Só quando eu for fazer minha graduação, antes disso, não preciso de você

Satoshi recolocaria suas mãos nos bolsos, agarrando ambas as Kunais

Satoshi
"Hachi-san, encrenca, fica atento"
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 9:39 pm

--Quando se trata do que senti, Andy não tem ordem para tratar disso.
--Alias, Andy terei uma conversa com você e Tsubasa na minha sala.
--Daqui 5 minutos.
--Garoto, você vai conosco para a torre, temos muito trabalho pela frente.
--E veja bem, tudo que acontece dentro desta vila, você vai precisar de mim. Acredite.
--Pra crescer, você vai precisar de mim. Sou Deus, Eremita, Alá, Buda, tudo junto em um só Shinobi.
O kazekage demonstrava impaciencia para resolver o assunto, estava visivelmente que o problema era com Andy.
--Vamos para a torre, todos que estão aqui.
Satoru apontava para cada ninja ali presente, e então seguia em direção com a Torre.
--Hunter, vá na frente, avise para os ancisões esperarem na porta da minha sala.
Up

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100

Takigakure

Jounin Especial
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 10:00 pm

Satoshi olharia para aquele absurdo e daria uma sorriso junto de uma risada

Satoshi
--Hahahaha
--Você pode ser o que quiser para eles
--Para mim, você é apenas mais um ninja, alguem que apenas esta ocupando um lugar vago
--Você pode mandar e desmandar na vila
--Mas não manda nas minhas ações

Satoshi olharia para Andy

Satoshi
--Nos vemos depois Andy-san
--Nos vemos por ai

Satoshi abriria os braços em sinal de que não iria a lugar algum e da as costas indo para outro lado

Satoshi
--Ninguem vai impedir que eu evolua
"Se não for aqui, vai ser em outro lugar...."
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 24/3/2017, 10:39 pm


Ordem de Postagem:
Narrador/Adm
Satoru(Pablo)
Satoshi (Choxi)

A atitude de Satoshi deixava de boca aberta ate Andy que não esconde a satisfação em ver um mal comportamento perante o Kazekage, ele levanta as mãos para cima, mostrando que não tem nada a ver com aquele comportamento. Tsubasa sabia que Satoru estava impaciente, logo usava um de seus pergaminhos e lançava uma rede de captura em Satoshi para o prender, Andy segurava a rede olhando serio para Tsubasa.

Hanter
-- Vocês ouviram.
-- O Kazekage nos deu uma ordem.
-- Porque não vamos na frente e deixamos eles a sós...

Hanter convidava a dupla de ninjas que tinha contas a acertar, mas não agora. Tsubasa e Andy se afastam de Satoru e Satoshi, mas não muito. Pois sabiam que o rapaz era cabeça quente.


Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 25/3/2017, 11:10 am

--O seu comportamento é muito parecido a de uma criança mimada.
--E também tem uma coragem de uma criança mimada.
--Talvez ainda não tenha percebido como funciona as coisas.
--Mas vai compreender.
--Qualquer um que está aqui presente, tem algo a mais escondido.
--Você deveria ser mais esperto, não se estende a mão para que não tem a mesma intenção.
Satoru se aproximava bem perto de Satoshi.
--Temos muita coisa em comum, e não é somente no nome.
--Agora você decide, você vai conosco fora dessa rede para animais.
--Ou, vamos fazer com que você seja um animal.
--E ai sabes oque vai acontecer.
Satoru aproximava-se um pouco mais, para ninguém que estava ali ouvir...
--Eu não quero que escolhas Suna, quem vive aqui, ama essa nação.
--Veja, eu gostaria muito de lhe ajudar, e tenho total condições de acelerar esse teu processo. Não é Andy que fará isso, existe muita coisa por trás, não demonstre ser apenas um garoto mimado, perceba a manipulação que está ao seu redor.
--Se você sair dessa vila, sinceramente, não ligo. Suna continuará seu processo e eu mesmo abro os portões para você. Me perguntas se eu quero fazer isso?
--Não quero.
--Mas, se você considera Suna apenas mais um lugar qualquer, eu não posso permitir, olha que ironia, não posso permitir que um ninja com gigantesco potencial como você, continue aqui.
--Então, as coisas funcionam como o Kazekage quer.
--E por mais que meu tom seja duro, quero seu bem filho.
--E somente com minha permissão conseguirás evoluir. E assim, lhe darei tudo que é de direito, e oque mereces.
--Um jinchuuriki não deve ser motivo de enojamento, deve ser motivo de orgulho para uma nação.
--Eu acredito no seu potencial, acredito que nas minhas mãos, conseguirei lhe transformar no maior ninja que já viveu nessa nação, nosso simbolo de heroismo desde Shukaku e Gaara-Sama.
--Me aceite como Kazekage-Sama agora, ou nosso relacionamento será muito complicado...Entende?
--Oque você escolhe.
--Continuar como "animal" nessa rede, ou virar algo muito maior do que um "animal"
Referência animal para como um Jinchuuriki pode ser tratado, animal do lado negativo seria o odio de todos e desconforto por ser um jin, lado positivo é o orgulho por ter um poderoso ninja com jin
O Kazekage Sama olhava aos olhos de Satoshi, abria um leve sorriso, por mais imaturo que fosse o ninja, ficava evidente que estava sendo manipulado pela empatia de terceiros.
" Muito novo para fazer as coisas certas, mas muito novo para acertar nas erradas...Esse mundo tem muito mais a lhe oferecer comigo, e assim eu poderei lhe mostrar as verdades que vivemos...
Andy...Daqui ninguém passará. Farei esse garoto crescer"


OFF: Choxi, vê se para com essa birrinha de criança comigo, eu gosto de ti, mas ta foda te aguentar, até dentro do NFX KKKKK'
Dá uma tregua jovem. Isso é só um jogo, e a gente pode ser mt feliz juntos em familia, com darkizin e tudo mais.
Up

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100

Takigakure

Jounin Especial
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  100x100
Takigakure
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 25/3/2017, 3:00 pm

Off: Foi bem desnecessário esse off teu, eu interpreto ele sempre assim, se duvida, pergunte para os adms que me narraram ja, agora eu vou continuar a interpretar ele do meu jeito de sempre, bom jogo

Satoshi era preso por uma rede, o que o deixava extremamente irritado e a cada passo dado pelo Kazekage para perto e suas palavras sobre manipulação a irritação aumentava cada vez mais

Satoshi
"Hachi...san........vamos agir...."

Após todas as palavras do kazekage e o sorriso, Satoshi da outro de volta para ele e então diz

Satoshi
--Fala sobre manipulação enquanto tenta me manipular ou melhor, me obriga a aceitar algo
--Bom Kazekage-sama
--Eu escolho ser o animal
--UM ANIMAL LIVRE

Satoshi sacaria suas kunais dos bolsos adicinando chakra a elas com sua tecnica e tentaria cortar a rede ao mesmo tempo em que o manto de chakra com as oito caudas apareceriam, tentaria acertar com uma lamina um pouco mais esticada o Kazekage, mas o objetivo principal seria para ele se afastar e então Satoshi usaria o jutsu Sumi Sakusei em todos presentes ali, e iria fugir da vila, ele correria sacando suas duas espadas e deixando pelo caminho varios Makibishi, caso alguem tentasse o perseguir os Makibishi iriam disparar laminas de chakra para perfurar as pernas de quem o seguisse, as duas kunais iriam parar nas caudas em quanto que satoshi atiraria mais seis para elas, agora ele teria oito kunais em forma de espadas com chakra em quanto que seguraria mais suas duas espadas com chakra também, o objetivo seria fugir da vila, caso alguem tentasse o parar, as caudas iriam arremessar as kunais as fazendo virar lanças para acertar em pontos não vitais dos ninjas, porem se aguem tentasse o perseguir, daqueles que la estavam, as caudas tentariam por si só combater eles com laminas de chakra provindo das kunais, as laminas de chakra seriam banhadas com alem do chakra de Satoshi com o do Hachibi


obs: As kunais estão nos meus bolsos

>>>>**Makibishi
São pequenas esferas com pontas que são atiradas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem pisa nelas.
Atributos: [+5] Dano;

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Sumi Sakusei (Criação de Tinta)
Descrição: Killer Bee é capaz de formar a tinta em sua boca. A tinta pode ser usado para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior medida quando ele foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de deixar Kisame cego.
Custa: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para ter até 2 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra por turno
Causa: +30 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 25/3/2017, 4:49 pm

A conversa entre Satoshi e Satoru iam de mal a pior, o Jinchuuriki se recusava a ouvir seu Kazekage, a exaltação de Satoshi chamava a atenção dos poucos que ali estavam a passar. Satoshi usa suas espadas para cortar e tentar acertar seus Kazekage com uma delas que passa rente aos cabelos de Satoru.

Andy
-- Esse menino é cabeça quente...
-- Bom trabalho. Kazekage....

Hanter
-- Devemos ajudar?

Andy
-- E perder a diversão?
-- Prefiro ficar só vendo. =)

Hanter
-- Porque essa postura?
-- O Kage esta em perigo e a vila também!
-- É Nosso dever ajudar!

Andy
-- Tem certeza que esse rapaz é cria de Sebastian?
-- Não lembro de ver alguém tão fiel assim...
-- Abra os olhos menino...
-- Acabou de ver a postura de um Kazekage totalmente despreparado.
-- Satoru não serve para ser um lider, pode ter uma força quase superior a nossa.
-- Mas ainda é jovem demais para o cargo.
-- Ele não sabe lidar com ninjas de forte temperamento.
-- Se aquele menino sair da vila.
-- Vai mostrar que qualquer um que tenha a mesma postura, pode desafiar o atual Kazekage.
-- Eu não esperava menos vindo dele.


Enquanto o trio estava a debater a postura do atual Kazekage, Satoshi mostrava diante de todos seu controle sobre sua bjuu, ao menos parte do controle, um manto avermelhado surge em volta de Satoshi com suas caudas de fora, o chão abaixo dele estava começando a rachar devido a força do manto, Satoshi cobria boa parte do local com tinta preta para começar sua fuga de Suna. Hanter abre a boca liberava uma grande onda de vento no meio de onde estavam, os ventos se dispersam por toda a região em um raio de 50 metros, a tinta usada para cegar o quarteto aos pouco se dissipa graças ao vento, os fazendo ver as armadilhas postas no chão por Satoshi que corria para fora dos muros.

Tsubasa
-- Vê se faz algo de util.
-- E aciona seus homens.
-- É o lider dos guardas, não?
-- Senhor, quais são suas ordens?

Andy resmusga e sai dali para chamar seus homens, mas deixava um clone perto para mostrar que não estava a fugir. Hanter e Tsubasa ficavam a espera de novas ordens enquanto os guardas que estavam próximos começam a correr para tentar parar Satoshi e impedir que machuque alguém. Os anbus estavam evacuando a area levando os populares para bem longe enquanto redes eram jogadas para cima de Satoshi, não para o prender e sim evitar que perca o controle e invada a casa de alguém.


Fuuton - Atsugai (Estilo Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
-----------------------------------------------------------------

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 26/3/2017, 12:35 pm

Pulando por ordens do ADM

Satoshi aumentaria ainda mais sua velocidade ativando seu reforço corporal e tentaria desviar das redes e caso não conseguisse tentaria as cortar com sua espada de chakra para continuar sua fuga, qualquer coisa que tente o acertar pelas costas, satoshi tentaria fazer as caudas com as kunais rebaterem ou defenderem formando escudo de chakra ou cortando com laminas, qualquer um que tentasse o perseguir ele tentaria alvejar com kunais em forma de lanças, ele tentaria avançar o mais rapido possivel para fora da vila

Satoshi
"Hachi-san, quase livres...."

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 20% de seu chakra.
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 26/3/2017, 3:21 pm

*Hachibi
"GRRRRRRRRRRRRRRRR"
"Não sabe o quanto me segurei..."
"Tem sorte de eu prezar pela vida dos outros."
"Ou já tinha arrebentado tudo..."

Hachibi estava visivelmente irritado, seu chakra fluia cada vez mais no corpo de Satoshi que ainda estava sendo perseguido pelos guardas de Suna, que não o atacavam, apenas estavam garantido a segurança das pessoas e da vila. Andy vinha logo atras com a sua tropa, observando os passos de Satoshi. O Kazekage não dava suas ordens, Tsubasa decide agir por contra própria gritando na vila.

Tsubasa
-- TRAIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!

Varios ninjas de Suna começam a ir atras de Satoshi que estava preparado para se defender, bolas de fogo e raios eram jogadas contra ele que usava as caudas do manto para se defender, Hachibi dava uma ajuda voltando a espalhar ainda mais tinta e liberava uma cauda a mais, esta ficava girando sem parar fazendo um escudo de proteção com o chakra que estava na cauda, ninja de Doton estava vindo pela terra para tentar impdeir Satoshi que continuava a correr sem parar, Hachibi enfiava suas caudas no chão como estacas para impedir que continuassem. Satoshi estava quase perto dos muros, onde tinha guarda atiradores, Hachibi sem paciencia faz Satoshi pular contra o muro e atravessar para o outro lado, caindo no deserto.
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 26/3/2017, 3:46 pm

Satoshi
"Não se segure, não somos animais enjaulados!"

Satoshi saltaria olhando para tras ficando de costas para o deserto, porem se afastando da vila em quanto ficaria de frente para a mesma dando uma ultima olhada nela, ele sentia ja a falta de sua vila, que ele jurou um dia proteger, mas ao lembrar novamente das palavras do Kazekage, ele volta sua tristeza para raiva, abre os braços e urra violentamente para a vila tentando liberar o maximo de chakra possivel para tentar afastar qualquer um que tentasse o seguir, ainda no ar, tentaria reverter e voltaria a correr o maximo que podia para longe da vila tentando chegar a fronteira
Choxi

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO] 26/3/2017, 10:04 pm

Pablo pode postar quando quiser, dando ordens.. indo atras... senhor quem sabe. :3

Andy
-- Bancando o Kage... Tsubasa?

Tsubasa
-- Não o deixe sair de Suna!
-- Nosso mestre tem inte..


Andy
-- Seu mestre!
-- Sebastian para mim é passado.
-- Vá chamar seus Anbus!
-- Ja que quer tanto o menino;

Enquanto o Kazekage não dava as ordens, era a elite de Suna que agia por ele, Tsubasa acionava seus anbus para irem atras de Satoshi, enquanto Andy mandava seus ninjas mais fracos para proteger a vila de eventualidades. O guardas nos muros caiam com o Urro de Satoshi que voltava a correr sem parar para se afastar das areias do deserto. Ninjas começam a sair da vila para o impedir que fugisse, bolas de fogos estavam sendo jogadas em cima a de Satoshi, assim como fortes ventos que eram liberados pelas bocas do anbus.
Yuuko Kanoe

Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Tentativa de Graduação - Satoshi [SOLO]  Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins