NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Campo de Treinamento] Lauts Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

[Campo de Treinamento] Lauts5/4/2017, 11:41 pm

Um campo aberto, aonde Lauts acostuma treinar sozinho...
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts5/4/2017, 11:55 pm

-- Me tornaste Gennin já faz alguns dias, não devo parar de treinar... Não devo parar de treinar, acho que ficarei um pouco neste lugar aumentando de minhas forças, pelo menos assim, o tempo não será perdido atoa!

Em seguida sentaria ao chão, e então iniciaria o treinamento enquanto decidia me aquecer um pouco utilizando o Controle de meu Chakra, seria a primeira vez que estaria realizando um treinamento sem meu “Sensei”, aquele momento era um pouco esquisito, talvez a academia ninja me poderia trazer boas lembranças no futuro, mesmo não sendo um lugar agradável para mim. O dia estaria frio, algo típico de Kirigakure no Sato, algo que eu gostaria de fazer naquele momento era ficar deitado em minha cama do que ficar me aquecendo concentrando o Chakra em volta de meu corpo, permaneceria naquele estado em alguns minutos, até que fosse o bastante para mim finalizar o treinamento e iniciar o treino real, que ainda estaria pensando em o que poderia fazer.

Exatos sete minutos ali me “aquecendo”, algo estranho conseguia sentir em meu corpo, dentro dele começaria se distorcer, era uma dor desagradável, mas aguentava a dor e continuaria sentado naquela grama molhada por causa do sereno, a minha pele começava a se esticar de uma maneira inexplicável, ao passar mais alguns minutos sentia uma grande presença, esta estaria bem perto, eu viraria paro o lado e não veria nada, olhando para trás me deparava com um rosto – AHHHHHH! – ele era bem parecido comigo, e o seu corpo estaria colado com o meu, isto era algo estranho, quando de repente ficaria a pensar se teria herdado aquilo de minha família, ou seria o primeiro dela a possuir...



[Campo de Treinamento] Lauts M1OPAKa
Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe aumenta sua resistência, agilidade e força, e que pode fazer aparecer seus braços, pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do Irmão hospedeiro.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+20] Dano,[+15] Força [+15] Agilidade [+15] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Duração: Toda a batalha até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 12:42 am

-- Hm... Você se parecesse muito comigo
-- Você merece um nome, mesmo estando no mesmo corpo que eu...
-- Você se chamará Yuuko, o que acha?


Dizia ao meu novo irmão, que ainda parecia descobrir o que estaria acontecendo naquele momento, ou o seu cérebro ainda estaria em criação, mas ignoraria aquilo por um momento, então decidiria continuar o meu treinamento. Um Jutsu acadêmico, que ainda não teria aprendido, iniciaria concentrando o Chakra em meus pés, de uma maneira que tentasse me deixar mais veloz, ou pelo menos realizar grandes passos em vários lugares, um Jutsu bastante útil caso eu quisesse chegar em um lugar bem rápido, ou até mesmo sair de uma luta caso isto fosse possível. Ao concentrar o Chakra na sola de meus pés, rapidamente me movimentaria, minha velocidade não era muito boa, mas com aquele Jutsu me sentia um pouco mais veloz, ao ver que conseguiria ficar mais veloz, teria conseguido com sucesso dominar aquela técnica, e então passaria para a próxima...

[Campo de Treinamento] Lauts W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 1:36 am

Continuaria concentrando o Chakra nas solas de meus pés, já que no próximo Jutsu continuaria ali, mas agora, em vez de correr mais rápido ficaria a escalar montanhas, naquele caso uma árvore sem utilizar minhas mãos.
 
“Isso vai ser fácil”

Era que eu ficaria a pensar, então passaria em torno de alguns minutos concentrando o Chakra nas solas de meu pé, como o treinamento anterior, então me esticava aquecendo o meu corpo e correria em direção da árvore, com um pequeno salto conectava os meus pés com os troncos, já teria dado a primeira etapa daquele Ninjutsu, então começaria a andar como se estivesse andando ao chão, iria subindo e subindo até o topo daquela árvore que não era muito grande, lá em cima continuaria o treinamento de outro Ninjutsu.

[Campo de Treinamento] Lauts MfmoRMn
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 1:39 am

Desta vez no topo da árvore, deveria descer e como também subir, desta vez utilizando apenas minhas mãos, sem apoiar os meus pés, então concentrando o Chakra em minhas ambas mãos, começaria a treinar aquele Ninjutsu, tentaria ser o mais rápido possível para que pudesse efetuar outros treinamentos de uma maneira mais rápida possível.

O Chakra ficava rodeando pelas minhas mãos, passando por seus poros, era uma sensação quase de não ser sentida, respiraria profundamente e então logo colocaria minha mão no tronco daquela árvore, em seguida utilizando dela eu descia até o chão sem nenhum problema, para ver se eu tinha sucesso naquele treinamento subiria a árvore concentrando o Chakra na palma de minha mão, em seguida voltaria ao solo com um salto, não alto o bastante para quebrar minhas pernas, ou algo que pudesse danificar meu corpo.


[Campo de Treinamento] Lauts 3At3H0C
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 1:46 am

A madrugada estaria bem próxima, já conseguia ver a lua, isto não seria sinal de parar o meu treinamento, daquela vez eu procuraria fazer algo diferente, utilizar de meu Chakra Elemental para realizar um Jutsu, olharia para o chão buscando um objeto retangular, algo que não fosse muito flexível, quando de repente acharia uma pedra, está utilizaria como base para o treinamento de um Jutsu ‘Raiton’.

Sentava ao chão, com os meus olhos fixados na pedra concentraria o meu Chakra para ela, na tentativa de fazer com que o Raiton fundisse e melhorasse o seu poder de perfuração, até porque a sua ponta era bem mais afiada do que as outras pedras naquele local. Passaria em torno de quase cinco minutos concentrando o Chakra na pedra, logo em seguida veria que começaria a dar pequenos choques em minhas mãos, aquele momento estaria pronto para tacar, olharia em meu redor procurando um alvo.

-- Cadê? Cadê?
-- Pode ser aquilo mesmo!


Dizia olhando para a árvore que estaria treinando segundos atrás, colocava o meu pé esquerdo atrás do direito, então esticava minha mão direita, a que segurava a pedra, e então tacaria em direção da árvore em uma grande velocidade, esta alcançaria o tronco da árvore e no mesmo perfuraria, ficaria a pensar se seria aquele mesmo efeito no corpo humano, e se eu utilizasse algo maior, o que poderia acontecer.


[Campo de Treinamento] Lauts VbqE1pF
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 1:50 am

Desta vez fundiria o Raiton com o meu próprio corpo, iniciaria concentrando o Chakra em volta de minha pele, para que no mesmo não me machucasse naquilo, talvez aquilo não seria preciso, então rapidamente concentraria o Chakra natural de uma só vez, sem pensar duas vezes para não ter voltar e finalizar aquele treinamento sem ter algum resultado, cinco minutos ali concentrando o Chakra em minha mão direita e nada acontecia, pensaria se realmente teria potencial para realizar aquele Ninjutsu, mas não desistiria tão cedo... Vinte minutos ali concentrando o meu Chakra sentia algo estranho, o raio cobria toda a minha mão, sairia correndo em direção da árvore e então desferia um soco contra o tronco, não teria força o bastante para destroçar a árvore, e o mesmo com aquele raio que cobria toda a minha mão, mas com aquilo, poderia fazer algo interessante com o meu inimigo.


[Campo de Treinamento] Lauts 300?cb=20161116225851&path-prefix=pt-br
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 2:14 am

Jutsus concluidos.
60 de exp
12 pontos de atributos.
Mizu

[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 9:33 pm

O próximo Ninjutsu poderia paralisar um animal de porte grande, como exemplo de um tigre, e como também um ser humano. Concentrava o Chakra em meu corpo, primeira não iria experimentar aquilo em nenhum alvo para não ter o perigo de mata-lo, caso eu usasse incorretamente, concentrando o Chakra em volta de meu corpo rapidamente lançaria uma pequena quantidade a minha frente, tentando fazer com que nada acontecesse, quando logo me perguntava que realmente teria de procurar um alvo para utilizar o Jutsu. Andando por aquele campo, rapidamente encontrava um pequeno coelho que vinha saltitando em minha direção, então mandando o meu Chakra para ele rapidamente ele parava, olhando atentamente para os meus olhos, virava de costas perdendo o controle de meu Chakra no pequeno animal, que fugia rapidamente, como se eu fosse uma ameaça pra ele.

[Campo de Treinamento] Lauts 13XrClN
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 9:37 pm

Um Jutsu parecido que teria treinado no dia passado, olhava em meu redor e caminhava até uma árvore, aonde estaria caindo uma grande quantidade de folhas, e então utilizaria isto para realizar o meu treinamento, que se baseava naquelas folhas. De pé concentraria o Chakra em meus pés, e tentaria fundi-lo com as folhagens que estaria caindo em meu redor, ela ficaria um pouco em meu cabelo, eu tentaria fazer com que minha velocidade aumentasse e deixassem elas ali como um rastro, então com o Chakra pronto concentrado nas solas de meus pés começava a me movimentar até se aproximar da próxima arvore, que não era muito longe dali, mas fazia em apenas um segundo, terminando aquele treino, tomaria um pouco de tempo para descansar, antes de prosseguir para o próximo...
[Campo de Treinamento] Lauts Kakash10
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts6/4/2017, 11:30 pm


1 jutsi
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
Lauts
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts7/4/2017, 9:23 pm

Off: Treinei 2 Jutsu, só 1 foi apv?
Lauts

[Campo de Treinamento] Lauts 100x100

Kusagakure

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts 100x100
Kusagakure
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Campo de Treinamento] Lauts8/4/2017, 9:51 pm

1 jutsU
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Campo de Treinamento] Lauts Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins