Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Em seguida sentaria ao chão, e então iniciaria o treinamento enquanto decidia me aquecer um pouco utilizando o Controle de meu Chakra, seria a primeira vez que estaria realizando um treinamento sem meu “Sensei”, aquele momento era um pouco esquisito, talvez a academia ninja me poderia trazer boas lembranças no futuro, mesmo não sendo um lugar agradável para mim. O dia estaria frio, algo típico de Kirigakure no Sato, algo que eu gostaria de fazer naquele momento era ficar deitado em minha cama do que ficar me aquecendo concentrando o Chakra em volta de meu corpo, permaneceria naquele estado em alguns minutos, até que fosse o bastante para mim finalizar o treinamento e iniciar o treino real, que ainda estaria pensando em o que poderia fazer.
Exatos sete minutos ali me “aquecendo”, algo estranho conseguia sentir em meu corpo, dentro dele começaria se distorcer, era uma dor desagradável, mas aguentava a dor e continuaria sentado naquela grama molhada por causa do sereno, a minha pele começava a se esticar de uma maneira inexplicável, ao passar mais alguns minutos sentia uma grande presença, esta estaria bem perto, eu viraria paro o lado e não veria nada, olhando para trás me deparava com um rosto – AHHHHHH! – ele era bem parecido comigo, e o seu corpo estaria colado com o meu, isto era algo estranho, quando de repente ficaria a pensar se teria herdado aquilo de minha família, ou seria o primeiro dela a possuir...
Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo Siamês que lhe aumenta sua resistência, agilidade e força, e que pode fazer aparecer seus braços, pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do Irmão hospedeiro.
Custo: 30 Chakra
Causa: [+20] Dano,[+15] Força [+15] Agilidade [+15] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Duração: Toda a batalha até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
-- Você merece um nome, mesmo estando no mesmo corpo que eu...
-- Você se chamará Yuuko, o que acha?
Dizia ao meu novo irmão, que ainda parecia descobrir o que estaria acontecendo naquele momento, ou o seu cérebro ainda estaria em criação, mas ignoraria aquilo por um momento, então decidiria continuar o meu treinamento. Um Jutsu acadêmico, que ainda não teria aprendido, iniciaria concentrando o Chakra em meus pés, de uma maneira que tentasse me deixar mais veloz, ou pelo menos realizar grandes passos em vários lugares, um Jutsu bastante útil caso eu quisesse chegar em um lugar bem rápido, ou até mesmo sair de uma luta caso isto fosse possível. Ao concentrar o Chakra na sola de meus pés, rapidamente me movimentaria, minha velocidade não era muito boa, mas com aquele Jutsu me sentia um pouco mais veloz, ao ver que conseguiria ficar mais veloz, teria conseguido com sucesso dominar aquela técnica, e então passaria para a próxima...
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
“Isso vai ser fácil”
Era que eu ficaria a pensar, então passaria em torno de alguns minutos concentrando o Chakra nas solas de meu pé, como o treinamento anterior, então me esticava aquecendo o meu corpo e correria em direção da árvore, com um pequeno salto conectava os meus pés com os troncos, já teria dado a primeira etapa daquele Ninjutsu, então começaria a andar como se estivesse andando ao chão, iria subindo e subindo até o topo daquela árvore que não era muito grande, lá em cima continuaria o treinamento de outro Ninjutsu.
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Duração: =/=
O Chakra ficava rodeando pelas minhas mãos, passando por seus poros, era uma sensação quase de não ser sentida, respiraria profundamente e então logo colocaria minha mão no tronco daquela árvore, em seguida utilizando dela eu descia até o chão sem nenhum problema, para ver se eu tinha sucesso naquele treinamento subiria a árvore concentrando o Chakra na palma de minha mão, em seguida voltaria ao solo com um salto, não alto o bastante para quebrar minhas pernas, ou algo que pudesse danificar meu corpo.
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Duração: =/=
Sentava ao chão, com os meus olhos fixados na pedra concentraria o meu Chakra para ela, na tentativa de fazer com que o Raiton fundisse e melhorasse o seu poder de perfuração, até porque a sua ponta era bem mais afiada do que as outras pedras naquele local. Passaria em torno de quase cinco minutos concentrando o Chakra na pedra, logo em seguida veria que começaria a dar pequenos choques em minhas mãos, aquele momento estaria pronto para tacar, olharia em meu redor procurando um alvo.
-- Cadê? Cadê?
-- Pode ser aquilo mesmo!
Dizia olhando para a árvore que estaria treinando segundos atrás, colocava o meu pé esquerdo atrás do direito, então esticava minha mão direita, a que segurava a pedra, e então tacaria em direção da árvore em uma grande velocidade, esta alcançaria o tronco da árvore e no mesmo perfuraria, ficaria a pensar se seria aquele mesmo efeito no corpo humano, e se eu utilizasse algo maior, o que poderia acontecer.
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Jutsus concluidos.
60 de exp
12 pontos de atributos.
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate
1 jutsi
10 de exp
2 pontos de atributos
10 de exp
2 pontos de atributos
» Campo de Treinamento — Dengensou
» Campo de treinamento - Akihito
» Campo de treinamento - Takane