NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Akihito Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Campo de treinamento - Akihito11/6/2015, 2:08 pm

Campo de treinamento - Akihito 500px-DesertField-JP-Anime-ZX-NC
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 2:53 am

Vou até o campo de treinamento, hoje iria aprender um jutsu do estilo doton, seria o Doton - Ganchuurou no jutsu. Ao chegar no local, estudo por um tempo o pergaminho do jutsu para entender melhor como ele funcionava. Após isso, faço os selos do jutsu e concentro meu chakra, tentando fazer com que os pilares saiam do chão, porém saíram apenas 2 pilares. Desta vez, concentro ainda mais o meu chakra e faço os selos de mão para executar o jutsu, desta vez havia conseguido, criei vários pilares de terra que tinham a intenção de prender meu inimigo.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 2:54 am

Estava em meu campo de treinamento, desta vez iria aprender o Doton - jutsu Tsuchi bunshin no jutsu. Estava com o pergaminho do jutsu, porém já havia lido o mesmo para saber como funciona o jutsu. Então, faço os selos de mão do jutsu e concentro meu chakra para criar o clone, porém não havia conseguido de primeira. Pego o pergaminho do jutsu novamente e o leio mais uma vez. Então novamente concentro meu chakra e faço os selos de mão do jutsu, desta vez imagino que estou fazendo um bunshin normal, porém concentro meu chakra e o misturo com o elemento doton para que desta vez dê certo. Desta vez consegui, havia criado um clone de terra com facilidade.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 2:55 am

Volto ao meu campo de treinamento, iria aprender o jutsu Doton - Doryuu no jutsu. Desta vez não tinha o pergaminho do jutsu e apenas sabia os selos de mão para executar o mesmo, então teria que aprendê-lo da forma mais difícil. Faço os selos de mão, concentro o chakra e o misturo com o elemento doton para criar o dragão, porém havia criado um dragão muito pequeno e ele não serviria de nada em uma batalha. Então, desta vez concentro meu chakra com mais calma e faço os selos de mãos, então concentro novamente meu chakra, mas desta vez concentro apenas nas palmas de minhas mãos, então coloco as duas palmas no chão e envia meu chakra para a terra fazendo um grande dragão de terra sair do chão e se lançar para frente.

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 2:56 am

Agora iria aprender o jutsu principal de meu clã o Ninpou - Kage mane no jutsu, para isso iria precisar da ajuda de alguém para que conseguisse executar o jutsu, para isso havia chamado meu pai para me ajudar. Estava com o pergaminho do jutsu, então aproveitei para ler ele agora, após lê-lo aprendi um pouco sobre como funcionava o jutsu, porém sabia que seria difícil de executá-lo e iria ter que treinar bastante para isso. Meu pai estava há uma distância de 10 metros de mim, segundo o que estava no pergaminho eu teria que esticar a minha sombra até a de meu alvo para que assim conseguisse prender ele e desse jeito iria executar o jutsu com sucesso. Faço o selo de mão do jutsu e concentro o meu chakra e tento esticar minha sombra até a de meu pai, havia conseguido, porém a sombra chegou apenas até a metade do caminho e voltou, fiquei cansado apenas em fazer aquilo, não pensei que esse jutsu iria usar tanto de meu chakra.

Me deito no chão mesmo apenas para descansar um pouco e recuperar o meu chakra, meu pai me disse que esse justu não gastava tanto chakra, eu é que não conseguia concentrar meu chakra direito. Então me levanto e desta vez concentro meu chakra com mais calma para que conseguisse executar o jutsu sem gastar todo o meu chakra, continuo me concentrando e então, faço o selo de mão.


Akihito
--Ninpou – Kage Mane no Jutsu

Então, rapidamente minha sombra se estica até a de meu pai e consigo prendê-lo a mim, desta vez consegui executar o jutsu com sucesso e não gastei todo meu chakra como antes.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 2:57 am

Como já havia aprendido o Kage Mane, desta vez iria aprender o Kage Mane Shuriken no Jutsu e com essa técnica seria mais fácil para mim prender meu alvo com meus jutsus. Não tinha o pergaminho desse jutsu também, porém novamente meu pai iria me ajudar a executá-lo e eu sabia que esse jutsu seria mais fácil que os outros, pois não precisaria de nenhum selo de mão complicado para executá-lo. Então, pego uma kunai e concentro meu chakra nela, então lanço a kunai na sombra do meu pai com a intenção de prendê-lo, porém como sempre, eu não havia conseguido executar o jutsu de primeira.
Pego a kunai novamente e concentro meu chakra nela, lembro da vez em que estava aprendendo o Kage Mane e concentro meu chakra como fiz naquela vez, para que assim a kunai pudesse conduzir meu chakra e eu conseguisse imobilizar meus oponentes com mais facilidade. Após concentrar meu chakra na kunai, lanço ela novamente na sombra de meu pai e dessa vez consigo prendê-lo com sucesso.


Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 5:08 pm

Seus treinos serão aceitos após terminar a missão, não pode fazer 2 coisas ao mesmo tempo
Choxi

Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 9:06 pm

Mas eu não to fazendo nenhuma missão.
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito15/6/2015, 10:44 pm

Opa, desculpa confundi você com outro jogador

50 de EXP
10 pontos de atributos

5 Tecnicas
Choxi

Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito13/8/2015, 4:33 pm

Estava agora em meu campo de treinamento, já estava há algum tempo sem treinar jutsus novos e agora precisava voltar a treinar como antes. Hoje iria aprender uma maximização de um jutsu que eu já aprendi há alguns anos atrás, basicamente iria criar um dragão que atira bolas de lama pela boca. Não estava com o pergaminho do jutsu em mãos, mas imaginava que não teria muitas dificuldades para aprendê-lo, então faço os selos de mão para criar o dragão de terra e em poucos segundos ele se cria, então concentro meu chakra doton e faço outros selos, fazendo então com que o dragão começasse a atirar grandes bolas de lama pela sua boca. Pela primeira vez consegui executar um jutsu na primeira tentativa.

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito13/8/2015, 4:34 pm

Depois que eu me tonei um Chunnin acabei ficando mais preguiçoso do que já era anteriormente, pois não treinava mais novos jutsus e também não executava muitas missões pela vila e por isso precisava voltar a treinar como antigamente caso contrário meus pais me matariam por eu não ser o filho que eles tanto sonhavam. Hoje iria aprender um novo jutsu do meu clã, desta vez seria um jutsu um pouco mais ofensivo comparado aos outros dois que eu já conhecia, já tinha o pergaminho do jutsu em mãos e já havia lido o mesmo algumas vezes, então já estava pronto para começar o treinamento de meu jutsu.

Tinha um boneco de madeira no local onde eu iria treinar, pois iria usá-lo como teste para executar o jutsu. Primeiramente uso meu kage mane no boneco, então concentro mais meu chakra e tento fazer vários espinhos saírem da minha sombra para que estes atravessassem o boneco, porém os espinhos começam a sair e depois se desfazem voltando para dentro de minha sombra. Continuo com meu Kage Mane ativado e tento novamente fazer os espinhos saírem de minha sombra para perfurarem o boneco, desta vez os espinhos tocam na madeira do boneco, porém fracassei novamente, pois mais uma vez os espinhos voltam de onde vieram e meu Kage Mane é desativado.

Pego o pergaminho com as informações do jutsu novamente e o analiso mais uma vez, a base para a execução desse jutsu era a concentração e talvez fosse isso o que estava faltando para que eu conseguisse utilizá-lo. Ativo o Kage Mane novamente no boneco, e então concentro meu chakra e mudo os selos de mãos, fazendo os espinhos saírem de minha sombra novamente e perfurarem o boneco com extrema velocidade, após muito esforço finalmente havia conseguido executar o jutsu com perfeição.


Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito13/8/2015, 4:36 pm

Hoje treinaria outro jutsu de meu clã, este jutsu não envolvia a imobilização como a maioria dos outros jutsus de meu clã, este priorizava a defesa. Desta vez não tinha o pergaminho do jutsu, porém meu pai iria me ensinar a executar o jutsu o que tornaria as coisas um pouco mais fáceis, pois sempre prefiro treinar com ele a aprender os jutsus sozinho. Estávamos ambos em meu campo de treinamento, como sempre meu pai não aparentava estar muito motivado para me ensinar aquilo.

Pai de Akihito
-- Filho.
-- Preste bem atenção em como vou executar o jutsu agora.

Ele então faz alguns selos de mão e concentra seu chakra por alguns segundos.

Pai de Akihito
-- Kage no Tate!

Então, em questão de milésimos de segundos a sombra dele se materializa e se torna um imenso escudo que possuía duas ou três vezes o tamanho dele, ele então desfaz o escudo e olha para mim.

Pai de Akihito
-- Acredito que isso não será difícil pra você.
-- Apenas se concentre e conseguirá executá-lo com facilidade.
-- Boa sorte.

Ele então se senta no chão e encosta as costas em uma pedra fechando os olhos e dormindo, ignoro-o por um tempo e começo o treinamento do jutsu. Faço os mesmos selos que ele havia feito e começo a me concentrar, imaginando minha sombra se materializar e se tornar um grande escudo para me proteger, porém o escudo subia apenas até minha cintura e não conseguia o fazer passar disso, desfaço os selos e respiro um pouco tentando me concentrar mais.

Mais uma vez faço os selos com as mãos e concentro meu chakra fazendo o minha sombra se materializar novamente e criar um escudo que protegia todo meu corpo, o escudo não era tão grande como o que meu pai havia criado, mas já era o suficiente para me manter vivo caso precisasse.


Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:01 am

Hoje iria aprender alguns jutsus básicos e que qualquer ninja deveria saber. Começaria com o mais simples deles, não precisava do pergaminho do jutsu e não iria precisar fazer nenhum selo de mão complicado o que tornaria tudo mais fácil. Fico em frente a uma grade rocha que havia no lugar onde eu treinava então, concentro meu chakra na palma das mãos e coloco as mãos na rocha, começando a escalar a mesma sem muitas dificuldades, pois me prendia na pedra usando o chakra em minhas mãos.

Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:05 am

Desta vez iria treinar outro jutsu básico e nem um pouco complicado, com ele poderia andar em paredes, subir em árvores e outras superfícies sem utilizar minhas mãos, apenas concentrando o chakra em meus pés e me grudando na parede. Então, crio uma parede de terra utilizando meu chakra doton e concentro meu chakra em meus pés, coloco um pé na parede que havia criado e começo a caminhar por ela com os pés grudados na mesma, por um momento escorreguei e por pouco não caí, porém recuperei o controle e consegui subir até o fim da parede que havia criado sem problemas.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:08 am

Para executar esse jutsu teria de ir para outro lugar, pois não havia nenhum tipo de lago em meu campo de treinamento. Caminhei um pouco até encontrar um lago pela vila para que pudesse executar meu treinamento ali. Após encontrar o lago concentrei meu chakra nas solas de meus pés e tentei andar sobre a água, porém falhei, pois meus pés afundavam alguns centímetros para baixo e eu não conseguia manter o controle ali, porém após algumas horas ali treinando finalmente consegui executar o jutsu com precisão e aprendi a andar sobre a água sem grandes problemas.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:14 am

Agora novamente em meu campo de treinamento estava ali com uma corda, pois iria precisar dela para aprender meu próximo jutsu. Crio um bunshin meu e ordeno que o mesmo amarre minhas mãos com aquela corda de forma que as deixasse bem presas. Então, após ter as mãos presas concentro meu chakra em meus punhos com calma para que as cordas se desamarrassem por si só, porém não consegui executar o jutsu na primeira tentativa, então continuei ali treinando por mais algumas horas até que finalmente consegui me soltar das cordas executando o jutsu com extrema perfeição.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:22 am

Volto para meu campo de treinamento, pois queria treinar mais um jutsu antes de ir descansar um pouco, treinaria agora um jutsu de movimentação que pode ser usado para me aproximar ou me distanciar de meu oponente de forma rápida. Após chegar no campo concentro meu chakra nos pés com bastante calma e tento me teletransportar para uma distância de dez metros de onde eu estava, porém não consigo e me teleporto apenas cinco metros de distância, me esforço mais um pouco e concentro mais meu chakra até que finalmente consigo me teleportar para onde eu realmente queria, aparecendo há uma distância de dez metros de onde eu estava coberto por um véu de folhas.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 12:35 am

8 jutsus
80 de EXP
16 pontos
Choxi

Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 6:11 pm

Voltei para o campo de treinamento, desta estava com minha mãe, pois ela iria me ensinar alguns genjutsus. Primeiramente iria aprender a reverter genjutsus que fossem lançados contra mim.
Ela então faz alguns selos de mão e lança um fraco genjutsu em mim, porém já era forte o suficiente para que eu caísse nele, mas eu já sabia que estava em um genjutsu, então por isso seria mais fácil de sair dele. Então, concentro meu chakra com calma e após isso libero todo meu chakra rapidamente fazendo ela perder o controle de seu genjutsu e assim conseguir revertê-lo com facilidade.


Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Campo de treinamento - Akihito14/8/2015, 6:12 pm

Voltei ao meu campo de treinamento com minha mãe novamente para aprender outros genjutsus. Ela já havia me explicado como funciona basicamente o jutsu e o que eu deveria fazer para conseguir executá-lo, então não seria tão difícil assim para mim de aprender aquele genjutsu.
Primeiramente faço os selos de mão do jutsu, após isso fecho meus olhos e concentro meu chakra de forma calma enquanto começo a preparar o genjutsu em minha mente, então abro meus olhos e continuo concentro meu chekra enquanto ativo meu genjutsu nela que consegue sair facilmente, porém afirma que já era o suficiente para mim.


Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10  Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
Akihito

Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Akihito 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins