NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Eu sou um demônio?!  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Passeio - Eu sou um demônio?! 11/5/2017, 9:54 pm

Os dias passavam depressa e Tetsuya ainda não sabia como iria prosseguir a sua vida ninja. Mudanças de humor aconteciam frequentemente e assim era forçado a ficar em casa. Nunca mais havia se falado nele e nunca mais ele havia saido de casa, ele até mesmo havia esquecido como a sua vila era. Ele tocava no lúcido espelho refletindo sobre a sua vida esperando que sua mente de alguma desse a resposta que precisava.
-- Eu sou mesmo...
-- Um demônio?
avatar

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 13/5/2017, 9:06 pm

UPzzzzz.
avatar

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 14/5/2017, 8:35 am

Off: Pelo celular, vou pedir para que alguém coloque as cores no post e arrume possíveis erros ortográficos posteriormente.

On: Frente ao espelho, frente a sua reflexão, ele... Refletia, literalmente, e no sentido figurativo. Era estranho, talvez estivesse louco, ou talvez achasse que estava louco, abordando sobre sua verdadeira natureza, um demônio. Quem sabe, o que é um demônio para você, aposto que não é o mesmo conceito de o que é um demônio para mim, entendendo isso, posso afirmar com toda certeza de que todos temos um demônio, todos guardamos algum pecado ou rancor, talvez a verdade pudesse ser dura demais de se enfrentar, mas a aceitação era um outro passo importante, o que te torna um demônio? Está pronto para aceitar viver como um? Frente ao espelho, estas perguntas lhe vinham a mente, como se estivessem sido mandadas pelo pouco de lucidez que havia.
Winter

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 15/5/2017, 11:30 pm

Off: Que filosófico. Próximo post que irei fazer já terei colocados as técnicas na Moradia.

Entre tantas perguntas sobre si, Tetsuya se lembrará de sua mãe que agora estava em um outro lugar no mundo. Lagrimas escorriam sobre os seus olhos revelando sua tristeza em saber que o principal motivo em sua mãe estar distante de sí era o fato de ser um demônio o que ocasionou em matar o seu pai e sua mãe enlouquecer e tentar matar-lo. Essa tristeza se transformaria em pura angústia guardada em seu coração nos últimos dias em que não havia saído de casa. Ele liberava sua espada da bainha e em um movimento reto com a espada, desferiria um corte no espelho causando em poucos segundos ele se despedaçar em vários pedaços. Tetsuya fitaria firmemente a janela e perceberia o quão chata era a vida naquela vila e que poderia ser livre finalmente para viver como um demônio, um destino predestinado pela vida.
-- Eu estou cansado.
-- Eu nasci com um poder demoniaco, agora está na hora de se tornar um demônio.
-- Essa vida falsa... Essa vida tentando ser uma pessoa normal.
-- Sinceramente, cansei.
-- Eu irei ser livre. Eu irei ser livre do meu jeito mesmo ciente de todas as consequências.
-- Eu irei trilhar o meu destino. Eu nasci como um demônio disfarçado de um garoto normal, eu irei morrer como um verdadeiro demônio.

Tetsuya embainharia sua katana de volta e retiraria um manto negro velho de seu armário e colocaria sobre sua roupa atual e cobriria sua cabeça com um capuz para que não pudesse ser facilmente reconhecido. A janela seria aberta por ele para que pudesse se libertar e traçar seu caminho.
-- Obstáculos estarão em meu caminho, caberá eu com minha determinação superar-los ou morrer como um fracassado.

Yōjinbō (Risco da Dança da Lâmina)
Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Custo: =/=
Causa: +30 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
avatar

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 20/5/2017, 7:51 pm

UP.
avatar

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 23/5/2017, 11:57 pm

O garoto que estava em conflito para de lutar contra si próprio naquele momento, ele acaba com suas perspectivas de viver em uma vila, em algo que para ele naquele momento era uma prisão não só de corpo mas também de espírito, em movimentos rápidos ele sai de sua casa, agora estando no centro da vila, ele poderia claramente deixar a aldeia, mas ao fazer isso iria chamar a atenção de guardas, talvez essa fosse a chance perfeita de liberar o que estava latente dentro de si, liberar aquilo que causava seus conflitos internos, liberar seu instinto primitivo, não de corpo, mas de alma.

Off: Sorry a demora, irei assumir seu tópico daqui para frente.
Kimo

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Konohagakure
N/A
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
CrazyGuy
Jounin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 26/5/2017, 10:25 pm

Off: Eu não estou com muita paciência para algo, então eu vou fazer isso. Se ficar interessado em prosseguir com meu personagem estarei a todo seu dispor se não quiser pode matar-lo.

Encontrando se no centro da vila, Tetsuya, agora, se encontrava cercado por várias pessoas por ser um lugar bem movimentado. Estas viviam uma vida normal se preocupando somente com suas imundas vidas, desfrutando violentamente dessa grande era de paz. Era hora de por um fim nisso, era hora de fazer o seu trabalho como um demônio valer a pena, era hora de trazer o desespero e acender a chama para o fatidico periodo de desespero que teve um tragico fim que não o agradou. Tetsuya se moveu contra o curso que estava indo para um local que ele sabia que alguns sujeitos familiares se encontravam, a prisão. Ao se aproximar desta, sem se importar com muita coisa a não ser aos seus arredores, dois projeteis relâmpago fora disparado pelo ninja na direção da entrada da prisão buscando causar o máximo de destruição possivel. Ele prepararia um Kawarimi no Jutsu para caso alguém quisesse atacar-lo e assumiria uma forma demoniaca relâmpago pois lutas o esperariam naquele momento.
-- É tudo ou nada.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Inazuma
Descrição: Tetsuya concentra uma grande quantidade de chakra raiton no seu braço que ao libera-lo, forma uma grande onda de relâmpago que ao encostar em algo explode em um raio de 5 metros.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno


Akuma no Henkan (Transformação - Demônio)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Yokai. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário fica com uma textura escamosa de cor vermelha e preta, o peito do usuário fica com uma fenda coberta de chakra Raiton concentrado que passa por todo o corpo do usuário através de fendas em formatos de raios. As unhas do usuário crescem virando garras, graças ao chakra Raiton passando por seu corpo o usuário é capaz de causar ataques elétricos fortes o suficiente para deixar um oponente imóvel. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Res/+50 Hab/+50 Dano em Raiton
Causa²: Oponente Imóvel
Duração: Até o fim do combate/1 Turno (Oponente Imóvel)
Limite: 2 Vezes por Combate (Oponente Imóvel)
avatar

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Kusagakure

Jounin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Kusagakure
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio - Eu sou um demônio?! 27/5/2017, 11:20 pm

Off: Se não quer continuar não posso força-lo.

Ao tentar causar um buraco na prisão para tentar executar algo completamente fora de raciocínio ele sente algo perfurar o meio do seu peito.

Passeio - Eu sou um demônio?!  4f3f672017ea85e2c989b9fd6f56a5ac13752396_hq

Ele sente sua vida se esvair, agora já não tinha mais jeito, o pequeno garoto vai a óbito.

GAME OVER!




Kimo

Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Eu sou um demônio?!  100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins