NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 5/10/2017, 11:23 pm

Hamura se levanta e leva todos dali para o campo de treino, onde iria decidir os pilares da Lotus. Satoshi ficava no mesmo local pRA saber mais de seu corpo. Ele agora usava o chakra para sentir a afinidade elemental de Mahiro. As nuvens começam a escurecer, o tempo estava fechando, a chuva ia cair conforme Satoshi liberava chakra, ele sentia que o corpo tinha afinidade com Raiton.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 6/10/2017, 12:06 am

Satoshi
--Otimo....
--Raiton
--Takashi
--Vou entrar floresta a dentro para treinar, me isolarei
--...por dois anos
--Eu ficarei isolado de tudo e de todos para treinar meu corpo e refinar o Senjutsu o maximo que eu puder sem ajuda
--Assim como o elemento Raiton
--Até la, treine, descanse, faça festas, cuide da Lotus recem nascida, auxilie os pilares e Hamura-san
--Em dois anos
--Volte para ca
--E nos encontraremos novamente, meu amigo...

Satoshi estenderia o punho para Takashi, assim que ele tocasse ele sentira tanto o chakra de Satoshi quanto do Hachibi fluindo

Satoshi
--Não se preocupe, eu tenho Gyuki para me proteger enquanto meu escudo vai cuidar da burocracia -obviamente o escudo que Satoshi referia-se era Takashi

Satoshi viraria e começar a correr para o interior da floresta procurando por um lugar isolado e tranquilo para treinar, e então começaria seu treinamento

OFF: Yuu não vou fazer nada de mais alem de treinar o corpo pra fazer ele chegar aos atributos do antigo e tentar acostumar o boneco com o senjutsu e raiton, então acho que pode pular essa parte do treinamento <3
Choxi

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia 6/10/2017, 4:14 pm

Takashi erguia o punho e tocava no de Satoshi, vendo ir treinar por um longo tempo. Enquanto Takashi ia cuidava da Lotus. Dois anos se passa e o treino de Satoshi estava completo, mas o mundo que conhecia, não existia mais.


Missão Completa
Ganhos:
600 de exp
21 pontos de artes ninjas
5 pontos de atributos fisicos
Novo corpo: Nivel Jounnin
Elemento: Raiton
Estilo novo: Senjutsu
Desvantagens em Taijutsu: removida
Estilo Titan: Devolvido

Pode treinar os jutsus raiton até o nivel jounnin. Assim como os senjutsus. Como trocou de corpo, algumas foram alteradas, que vai descobrir com o passar do tempo.
Yuuko Kanoe

Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia  - Página 10 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins