NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada - Lestat Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada - Lestat Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada - Lestat Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada - Lestat Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada - Lestat Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada - Lestat Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada - Lestat Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada - Lestat Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada - Lestat Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada - Lestat Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada - Lestat Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada - Lestat Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada - Lestat Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada - Lestat Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada - Lestat Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Jornada - Lestat12/8/2017, 9:44 pm

Lestat havia sido deixado na estrada por seus pais para começar sua jornada e descobrir seu potencial. Começava andando no lado oposto que seus pais iam embora.
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat13/8/2017, 5:39 pm

O jovem gennin começava a dar seus primeiros passos no mundo Shinobi seguindo em direção a lugar nenhum, a estrada era longa e não tinha nada que indicasse onde estaria o menino que não tinha outra escolha a não ser, seguir caminhando. Lestat passava horas andando debaixo de um frio clima com nuvens no céu, na companhia dos passaros que piavam com a presença do menino que via uma floresta densa mais a frente.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat13/8/2017, 6:56 pm

Enquanto andava e ia se aproximando da floresta, procurava de longe alguma placa ou sinal dizendo aonde estava ou para onde a estrada o levava. Olhava para o céu e levava em consideração a quanto tempo estava andando para ter uma noção do horário. Uma animação e ansiedade começava a tomar conta ao pensar em todos os desafios que viria pela frente. Com isso, tirava o óculos, e dava um grande sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Aqui começa minha jornada"
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat14/8/2017, 7:57 pm

Lestat tentava se localizar como podia, não havia placa, letreiro ou uma alma viva que pudesse lhe dizer onde estava, o sol estava quase no meio do céu, estava por volta do meio dia ou chegando bem próximo. Lestst entrava na floresta que era densa e chão fofo, andar era um pouco complicado já que o jovem vampiro estava quase sambando para andar, tudo parecia calmo, a floresta estava cheia de animais que piavam sem parar com a presença de Lestat. Que parecia a chegar a lugar nenhum, pois a floresta era imensa, o vampiro passava poucos minutos andando por ali, até notar nas arvores um pouco mais a frente, marcas de garras.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat15/8/2017, 6:58 pm

Ao se deparar com as garras, começava a ficar mais cuidadoso e atento. Continuava seu caminho e aproveitava de seus sentidos aguçados para aumentar sua percepção.
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat15/8/2017, 10:45 pm

Lestat seguia as marcas de garras que aos poucos fazia quase uma trilha indo para mais fundo, bem dentro da floresta. Elas iam ficando maiores e mais fundas nas arvores, até que simplesmente paravam e davam lugar a marcas de sangues, o desenho era a mão de um ser mão humano normal. No chão havia ratros de gotas que seguiam para um pouco mais a frente, onde havia uma pequena poça de sangue e uma bandana no meio dela.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat15/8/2017, 11:10 pm

Isso deixava Lestat mais atento ainda. Ia até a poça e pegava a bandana, via a qual vila pertencia e guardava ela consigo. Começava a andar bem devagar e em silêncio.
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat16/8/2017, 12:32 am

A bandana tinha o simbolo de Kusa, Lestat deveria estár próximo a nação ou ate mesmo dentro dela, o jovem vampiro seguia seu rumo começa a ouvir sons de passos bem lentos que eram denunciados pelos galhos que se quebravam aos poucos. O barulho estava vindo a esquerda de Lestat, cerca de 10 metros.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat16/8/2017, 2:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"He, o caçador vai virar minha caça"

Minha excitação aumenta, um combate poderia começar a qualquer momento. Ainda não fazia meu movimento. Apesar de todas as indicações, queria ver se era realmente um oponente. Talvez fosse um andarilho passando por ali, ou quem sabe até o sobrevivente da criatura que ali esteve.
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat16/8/2017, 8:29 pm

Lestat se aproximava de devagar, o cheiro de sangue estava aumentando, o barulho ia aumentando junto com pequenos gemidos de agonia. Lestat estava a pouco metros até que....



??????
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

???
-- GRRRRRR

Ouvia um grito e um rosnar vindo bem dali, sangue jorrava para todos os lados caindo em cima do vampiro que via diante de si, um projeto de lobo sorridente, com os dentes e os pelos cheios de sangue.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat16/8/2017, 9:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ao me deparar com a cena, meus olhos ficavam vermelhos, meus dentes ficavam maiores e pontudos, tanto minha audição quanto visão se ampliavam, meus atributos fisicos e mentais ficavam mais fortes, e uma aura assassina pairava ao meu redor.

"Que comecem os jogos mentais!"

Encarava a criatura e, atravês do Souran no Jutsu, fazia com que meu oponente começasse a escutar risadas minhas, porém de direções diferentes. Minha aura assassina que se manisfestava naquele lugar, era intensificada pelo Shikumi no jutsu. Andava lentamente em direção ao lobisomem, com um sorriso de psicopata no rosto. Esticava seu braço para baixo, sacando uma kunai que caia de dentro de sua manga para sua mão. Em um movimento com leveza, jogava a kunai em direção ao peito do ser. Minha especialidade é Genjutsu, levando-me a destruir o oponente pela mente. Apesar de todo encenação para realmente parecer um psicopata, ficava sempre no controle, atento para se defender ou esquivar caso precisasse. 


Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat17/8/2017, 9:51 pm

Lestat se empolgava com a batalha e liberava sua transformação, olhos vermelhos e presas eram a caracteristica do jovem vampiro que usava um genjutsu em cima do lobo, a fera olhava para todas as direções devido as risadas, mas ronava bastante para frente, estava sentindo o cheiro de Lestat e começava a babar bastante, já tinha notado que se trava de um vampiro. O lobo começa a correr na direção de Lestat que deixava escorregar na manga uma Kunai e a arremessava na direção, junto a um gen, com fortes visões olobo parava de correr e balançava a cabeça de um lado a outro sem parar, tentando sair daquilo, até que ele ruge para frente liberando da boca uma grande quantidade de vento que tira a Kunai de sua rota e lançava Lestat na arvore.


Shudan Ōkami no Henkan (Transformação - Meio Lobo)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Lobisomem. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência. Os pelos do corpo aumentam de tamanho e quantidade, as unhas crescem até virarem garras, os dentes crescem virando presas, os olhos se tornam negros com irís amarelas, o nariz fica mais achatado aumentando seu faro e a mandíbula aumenta para acomodar os dentes transformados em presas. Os sentidos do usuário ficam mais aguçados o possibilitando rastrear o seu alvo através do cheiro e suas capacidades físicas são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Agi/+15 Hab/+20 Dano em Ninjutsu
Nota: Pode rastrear qualquer alvo através do cheiro
Nota²: Audição ampliada a 10 metros
Duração: Até o fim do combate

Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat17/8/2017, 10:54 pm

Era arremessado para uma arvore, mas não perdia tempo e logo me recompunha, sempre com um grande sorriso no rosto, como se tivesse prazer em lutar. Olhava para o lobisomem, insinuando coisas, tentando enfraquece-lo mentalmente e, consequentemente, o atrapalhando na batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ate sua expressão era monstruosa, fazia tudo em seu alcance em seus jogos mentais.

- Os vampiros mais fortes tem uma habilidade especial.
- O sangue nos alimenta, e nós controlamos o sangue.
- E eu vou te mostrar um por cento do que posso fazer com essa habilidade.
- HAHAHAHAHAHA!

Combinava o Mizu Fuusen com o Souran no Jutsu, fazendo bolhas de agua saírem do solo, porém as bolhas eram de sangue para o Lobisomem. Um total de cinco bolhas eram criadas, quatro ficavam em cima de min, e a quinta ficava atras, escondida. As quatro iam numa velocidade incrivel contra o lobisomem, uma em direção ao seu peito e as outras três para os locais aonde ele poderia tentar escapar -pra cima dele e para seus dois lados-.Atras delas, ia correndo em direção a ele, e quanto estivesse próximo, pularia dando uma mortal para trás. Enquanto eu estivesse no ar, a bolha que estava me seguindo por trás, ia para cima do lobisomem, novamente em direção ao peito. No mortal, ja caia me agachando, pegando impulso e, através da tecnica de Taijustu "Ataque Surpresa", pulava por atras da bolha para baixo do oponente, dando um gancho, tentando faze-lo ir para cima. Finalizava meu movimento recuando para trás com pulos enquanto jogava duas kunais em direção ao corpo dele.

Mizu Fuusen no Jutsu (Jutsu do Balão de Água)
Descrição: O usuário produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. As bolhas então podem ser manipuladas livremente para atacarem diversos adversários com grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat18/8/2017, 8:57 pm

Lestat estava muito animado com a batalha que nem a pancada na arvore havia o afetado. Criando bolhas de agua, ele as camufla com seu genjutsu, fazendo o lobo ver bolhas de sangue, o que já era o bastante para o fazer babar e querer avançar nas bolhas. Lestat as lança em cima do lobo que tenta se esquivar para o lado, mas outras bolhas já estavam preparadas, uma delas acertava em cheio o lobo que aparentemente não sentia nada, as demais uma para cima dele e o lobo ficava parado apenas observando, no ultimo segundo o lobo saltava para cima e fazia com que as bolhas se chocassem abaixo dele, mas em cima de sua cabeça, tinha uma bolha de sangue a qual ele não tinha visto, o lobo era atingido e ia dar de cara no chão até sentir o cheiro de Lestat se aproximando, o lobo sumia da vista do vampiro se momento pelos ventos e surgindo atrás dele criando um grande tornado que estava a ser dividir em varios outros.


Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kamikaze (Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat18/8/2017, 9:49 pm

Ao percebe-lo criando o tornado, ja virava-me para trás, utilizando o Suiton - Kokuun no Jutsu, e enquanto direcionava toda a nevoa para frente, ia saltando incessantemente para trás, fazendo o(s) tornados sugarem a nevoa enquanto me afastava rapidamente. Sem enrolar, utilizava o Sakura Fubuki, enviando varias kunais com selos explosivos escondidos, todos em direção ao tornado. Ja utilizava então o Nensuikai, criando uma grande proteção a minha frente, enquanto ativava os selos explosivos. Meu objetivo era acertar o lobisomem com uma grande explosão intensificada tanto pela minha nuvem quanto pelo próprio tornado dele, além das varias kunais que voariam em direções aleatórias com a explosão. Ficava atrás do escudo e, depois das kunais terminarem de voar, jogava o escudo no lobo, tentando prende-lo na água. Caso conseguisse, jogava uma kunai em direção a sua cabeça.  

Suiton - Kokuun no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Duração: 1 Turno

Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat19/8/2017, 6:41 pm

Lestat mostrava que era um vampiro astuto e pensava bem rapido, usando os ventos criados pelo grande tornado, ele usa uma grande quantidade de nevoa, a nevoa era oleo inflamavel que estava caindo no lobo e nos arredores em volta dele, Lestat usava kunais com pequeno saco de petelas na direção dos ventos, assim que entravam, uma grande explosão acontece em volta de lobo, a nevoa dava força as chamas que agora estavam se alastrando por toda a floresta. O lobo não conseguia sair, seus ventos iam alimentar as chamas, lestat lhe dava seu escudo de agua, mas agora era ele quem estava em uma floresta em chama, com a fumaça aumentando cada vez mais.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat19/8/2017, 7:26 pm

Utilizava o Takitsubo no Jutsu, assim uma grande fonte de água era formada no local. Logo colocava minhas mãos na fonte e, com o Suiton - Suishi no Jutsu, uma técnica exatamente para essas situações, ia direcionando a agua para apagar o incendio, começando do fogo mais próximo. Caso o lobisomem ainda aparecesse de surpresa, redirecionaria no mesmo instante o jato de agua para ele.  


Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Fonte de Água
Duração: =/=

Suiton - Suishi no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat19/8/2017, 9:56 pm

Lestat usava seu suiton para dar um jeito no incendio que causou, aos poucos as chamas iam se apagando e só sobrando fumaça no arredores. Lestat ainda estava atento ao Lobisomem que se mantinha no chão, mas era o menor dos seus problemas, a batalha chamou a atenção de ninjas da vila mais próxima que estavam em cima das arvores escondidos. Um deles ficava em cima da arvore mais proxima de Lestat.

Ninja
-- Quem é você?
-- E por que esta incendiando nossa floresta.
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Jornada - Lestat19/8/2017, 10:28 pm

Lestat olhava para o ninja, identificando a bandana.

- Como você pode ver pela água, eu estava era apagando o incêndio.
- Além desse transformista estar causando vitimas perto de sua vila, veio para cima de min sem mais nem menos.
- Alguém tinha que detê-lo.

Dizia isso enquanto lambia um pouco de sangue no canto de sua própria boca.

- Durante a luta o incêndio surgiu, peço desculpas se isso incomodou a vila.
Baki

Jornada - Lestat Kimima10

Kirigakure

Gennin
Jornada - Lestat Kimima10
Kirigakure
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Jornada - Lestat20/8/2017, 3:47 pm

Os ninjas se mantinham em suas posições, aquele que estava a falar com Lestat, desce e verificava o estado do lobo que estava morto e voltava ao normal, era um homem que aparentemente não tinha bandana, mas tinha um colar, feito de presas de vampiro a qual ele retirava e mostrava a Lestat.

Ninja
-- Sinto pela acusação.
-- Estamos tendo problemas com esses lobos.
-- Tem uma familia de transformistas vivendo aqui.
-- Estão sendo caçados por esses lobos.
-- Não podemos sair da vila, então...
-- Mandamos quem podemos.
-- Poderia nos ajudar?
Yuuko Kanoe

Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Jornada - Lestat Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins