Página 1 de 2 • 1, 2
"Aqui começa minha jornada"
"He, o caçador vai virar minha caça"
Minha excitação aumenta, um combate poderia começar a qualquer momento. Ainda não fazia meu movimento. Apesar de todas as indicações, queria ver se era realmente um oponente. Talvez fosse um andarilho passando por ali, ou quem sabe até o sobrevivente da criatura que ali esteve.
??????
-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
???
-- GRRRRRR
Ouvia um grito e um rosnar vindo bem dali, sangue jorrava para todos os lados caindo em cima do vampiro que via diante de si, um projeto de lobo sorridente, com os dentes e os pelos cheios de sangue.
Ao me deparar com a cena, meus olhos ficavam vermelhos, meus dentes ficavam maiores e pontudos, tanto minha audição quanto visão se ampliavam, meus atributos fisicos e mentais ficavam mais fortes, e uma aura assassina pairava ao meu redor.
"Que comecem os jogos mentais!"
Encarava a criatura e, atravês do Souran no Jutsu, fazia com que meu oponente começasse a escutar risadas minhas, porém de direções diferentes. Minha aura assassina que se manisfestava naquele lugar, era intensificada pelo Shikumi no jutsu. Andava lentamente em direção ao lobisomem, com um sorriso de psicopata no rosto. Esticava seu braço para baixo, sacando uma kunai que caia de dentro de sua manga para sua mão. Em um movimento com leveza, jogava a kunai em direção ao peito do ser. Minha especialidade é Genjutsu, levando-me a destruir o oponente pela mente. Apesar de todo encenação para realmente parecer um psicopata, ficava sempre no controle, atento para se defender ou esquivar caso precisasse.
Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shudan Ōkami no Henkan (Transformação - Meio Lobo)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Lobisomem. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência. Os pelos do corpo aumentam de tamanho e quantidade, as unhas crescem até virarem garras, os dentes crescem virando presas, os olhos se tornam negros com irís amarelas, o nariz fica mais achatado aumentando seu faro e a mandíbula aumenta para acomodar os dentes transformados em presas. Os sentidos do usuário ficam mais aguçados o possibilitando rastrear o seu alvo através do cheiro e suas capacidades físicas são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/+10 Agi/+15 Hab/+20 Dano em Ninjutsu
Nota: Pode rastrear qualquer alvo através do cheiro
Nota²: Audição ampliada a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ate sua expressão era monstruosa, fazia tudo em seu alcance em seus jogos mentais.
- Os vampiros mais fortes tem uma habilidade especial.
- O sangue nos alimenta, e nós controlamos o sangue.
- E eu vou te mostrar um por cento do que posso fazer com essa habilidade.
- HAHAHAHAHAHA!
Combinava o Mizu Fuusen com o Souran no Jutsu, fazendo bolhas de agua saírem do solo, porém as bolhas eram de sangue para o Lobisomem. Um total de cinco bolhas eram criadas, quatro ficavam em cima de min, e a quinta ficava atras, escondida. As quatro iam numa velocidade incrivel contra o lobisomem, uma em direção ao seu peito e as outras três para os locais aonde ele poderia tentar escapar -pra cima dele e para seus dois lados-.Atras delas, ia correndo em direção a ele, e quanto estivesse próximo, pularia dando uma mortal para trás. Enquanto eu estivesse no ar, a bolha que estava me seguindo por trás, ia para cima do lobisomem, novamente em direção ao peito. No mortal, ja caia me agachando, pegando impulso e, através da tecnica de Taijustu "Ataque Surpresa", pulava por atras da bolha para baixo do oponente, dando um gancho, tentando faze-lo ir para cima. Finalizava meu movimento recuando para trás com pulos enquanto jogava duas kunais em direção ao corpo dele.
Mizu Fuusen no Jutsu (Jutsu do Balão de Água)
Descrição: O usuário produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. As bolhas então podem ser manipuladas livremente para atacarem diversos adversários com grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kamikaze (Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Suiton - Kokuun no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Katon
Duração: 1 Turno
Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Custo: 20 Chakra
Causa: Fonte de Água
Duração: =/=
Suiton - Suishi no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Ninja
-- Quem é você?
-- E por que esta incendiando nossa floresta.
- Como você pode ver pela água, eu estava era apagando o incêndio.
- Além desse transformista estar causando vitimas perto de sua vila, veio para cima de min sem mais nem menos.
- Alguém tinha que detê-lo.
Dizia isso enquanto lambia um pouco de sangue no canto de sua própria boca.
- Durante a luta o incêndio surgiu, peço desculpas se isso incomodou a vila.
Ninja
-- Sinto pela acusação.
-- Estamos tendo problemas com esses lobos.
-- Tem uma familia de transformistas vivendo aqui.
-- Estão sendo caçados por esses lobos.
-- Não podemos sair da vila, então...
-- Mandamos quem podemos.
-- Poderia nos ajudar?
» Jornada de Touka
» Uma jornada de descobertas
» Uma nova jornada
» Jornada Nukenin - Baki
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi