Página 1 de 2 • 1, 2
--Faz tempo que não venho aqui, há alguma missão de rank B ai?
--Sim
--Tome essa
Missão
Deve escoltar a caravana do comerciante de ferramentas ninjas até Kumo, há indícios que pode acontecer uma emboscada no meio do caminho
Obs: ele estará esperando no portão da vila, no principal
--Roubos, então terei que ser um pouco cauteloso, quem sabe eu consiga proteger as mercadorias e por sorte até prender esse ladroes.
Mercador
--Então garoto
--Você é forte mesmo ?
--preciso ser protegido ahahahha
Eles estavam saindo da visão dos guardas da vila, mais meia hora de caminhada e o homem decide parar
Mercador
--Então, preciso descansar, eu estou acordado des de ontem
Ainda era de dia, mas não seria problemas, afinal tirar uma soneca todo mundo pode, Italo deveria fazer alguma coisa, como proteger o local ou armar um acampamento
O ninja então saltava até o teto da casa, lá ele poderia ter uma melhor visão de todo o perimento ao redor da casa.
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação.
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
--Hum, espero que seja alguma ave faz tempo que nao como-as no jantar.
Então ele mirava e arremessava a kunai no intuito de descobrir o que sairia dali.
Desviando de todos os golpes ele retirava da bainha sua espada, e com os selos adequados criava dois clones de água, natsu então ia para um lado e os clones corriam em direção ao outro, se achasse algum oponente, amedrontaria seu oponente através de ameaças, caso não fosse suficiente deferiria golpes rapidos com a espada, defenderia-se com a espada ou esquivaria se fosse preciso. Caso, fosse clones e tentasse atacar as mercadorias, o senju arremessaria shuriquens no oponente e enquanto desviava, o ninja usaria o shunshi e tentaria cortar a perna de seu oponente com a sua espada.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruídos
Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Garoto
--Ora ora
--Quase matou Mabota
--Bom, ele não era alguém difícil de derrotar mesmo
--Então, que tal deixar o mercador e a mercadoria ali, e sumir da minha frente ?
O ninja fica atento caso seus oponentes arremessassem objetos ou armas ninjas, ele defenderia com a espada, caso o garoto viesse para cima ele buscaria uma batalha com a espada defendendo como podia, e sempre procurando uma brecha para poder cortar os braços do garoto fazendo assim com que ele perca o movimento de um um dos braços. Caso o garoto tentasse algum golpe que não pudesse ser defendido com a espada, ele saltaria usando chakra para esquivar dos golpes.
Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%
Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
Garoto
--É, lutar contra um usuario de Kouton, deve ser bem ruim pra você não é?
O garoto gira segurando a espada por baixo do braço a impedindo de ser puxada de volta, ele manda o pé na altura da cabeça de Italo que solta a espada e desvia para longe, ele estava sem sua espada agora, o garoto começa a se tornar completamente metal
Ajushi
--Meu nome é Ajushi, e você vai morrer para deixar de querer bancar o heroi
O ninja logo realizava os selos de mãos e uma névoa densa aparecia no campo de batalha, criando 3 clones de água, dois iam em direção ao garoto cada um com kunais, ao chegarem próximo do garoto o clone um iria com a kunai de encontro a rosto do garoto e a mão de encontro ao estomago do garoto, o segundo aproveitaria a guarda baixa do garoto para puxar a espada e joga-la novamente ao seu respectivo dono, e enquanto os dois clones e o garoto estavam batalhando, italo usaria rapidamente seu suitoon shigure, ficando quase que impossivel o garoto escapar por causa da névoa e dos dois clones que estavam a lhe atrapalhar.
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 100%
Suiton - Shigure (Estilo Água - Chuva)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruídos
--Obviamente por causa da carga
Os clnes são feitos junto da nevoa, Ajushi ficava cego temporariamente, mas conseguia escutar os clones correndo, ao primeiro clone chegar perto para atingir o garoto, ele simplesmente deixa a kunai bater contra seu rosto, a kunai se entorta rapidamente, a mão do clone se desfaz em agua ao atingir o soco, o pequeno garoto gira chutando o clone, a perna dele havia virado uma lamina de aço, mas ele acaba perdendo o segundo clone que atira a espada de volta para Italo, uma chuva densa começa a pegar Ajushi de surpresa, varias esferas pressurizadas atingem a armadura de Kotuon fazendo o mesmo começar a levar um pequeno dano, apesar de sua defesa e resistencia absurdas, o garoto expele um liquido metalico pela boca fazendo uma grande esfera que o protege da chuva de Italo, mas também deixa ele sem visão nenhuma do garoto de Konoha, italo estava na vantagem apesar de não parecer
--Este garoto tem uma defessa muito poderosa e golpes corpo a corpo parecem que não lhe afetam muito.
O ninja então aproveitava a falta de visão de seu oponente, e fazia com que o solo se rebaixasse cerca de 10 metros, fazendo a esfera que o defendia fosse para este buraco, rapidamente o ninja com os selos de mãos fazia um jato de água cair em cima da esfera, deixando o buraco e a esfera todos melados com o liquido viscoso, e quando o garoto fosse sair da sua proteção e tentasse escapar do buraco, italo saltaria rapidamente e dava um soco no garoto com chakra na mão, fazendo ele cair no buraco e ficar preso no liquido viscoso. E caso o garoto atacasse com armas o ninja, tentaria defender-se com sua espada e manteria a devida distancia caso o plano não desse certo. E se o plano desse certo, o ninja, nocautearia o garoto para ele apenas desmaiar, faria o sinal para a aldeia da folha para os anbus tomarem de conta deste bandido, já que não estavam tão longes da aldeia.
Doton - Daichidoukaku (Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Força
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
ativos
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 100%
Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
Mercador
--Ué, aconteceu alguma coisa ?
--Vamos
O mercador começava a caminhar novamente, Italo ja estava o acompnhando e quase no destino, ele percebia que novamente não estavam sozinhos, que tinha algo os seguindo e ele não sabia dizer oq e nem a distancia
O jovem ninja ia para trás da carroça, com os selos necessarios ele tentava rastrear quantos inimigos eram, e qual a distancia exata que eles se encontravam. Caso fosse atacado por tentar este ato, usaria o kawarimi, caso fosse um ataque de curto alcance italo pegaria sua espada kiri no ken, e com um corte vertical tentaria cortar seu oponente, caso fosse um ataque de longa distancia ele tentaria, ele usaria o ataque do oponente para identificar o local, usaria um kage bushi para sair do local imediatamente com o mercador e o ninja verdadeiro correira até o local do ataque, e arremessaria varias kunais para ele sair, no intuito de machucar suas pernas para diminuir sua mobilidade.
Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kiri no Ken
Descrição: Esta espada é carregada por membros da vila da Nevoa. Essa espada normalmente tem seu cabo enfaixado, seu tamanho é um pouco mair que uma katana comum e mas sua lamina e muitas vezes mais afiada, shinobis de kiri a utlizão com grande maestria.
Atributos: [+30] Dano; [+20] Resistência
Preço: 7.500 Ryous
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
» [Missão Rank C] A Primeira Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão
» Missão Rank D
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi