NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de jutsus do Kugutsu no jutsu 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Lista de jutsus do Kugutsu no jutsu17/9/2017, 11:47 pm

GENNIN

Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.  Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Custo: 10 de Chakra por turno;
Custo²: +10 CP ativação de cada equipamento;
Causa: Controla objetos e marionetes
Duração: Até o fim do combate

Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 30 chakra
Causa: Transforma a marionete em pessoas ou objetos que o usuário desejar

Donki Senbon (Instrumento de Agulha)
Descrição: O usuário encontra uma oportunidade e aproxima a marionete do oponente. O rosto da marionete se abre e um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano + Efeito de envenenamento

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atingida a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Custo: 30 chakra
Causa: Transforma a marionete no usuário e vice-versa

Abraço da Marionete
Ao manipular Karasu, Kankurō aperta sua mão ligada a fios de chakra fazendo com que a marionete abrace o oponente e restrinja seus movimentos. Em seguida ele pode esmagar o seu tronco, quebrando assim seus ossos. Essa técnica pode ser mais efetiva se usada em conjunto com uma Substituição por Marionete, assim apanhando seu oponente desprevenido.
Custo: +30 Chakra por turno
Causa: Oponente imóvel

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon (Técnica da Marionete: Arma Protética de Agulhas)
Descrição: Com esta técnica, o usuário dispara o braço esquerdo da marionete em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço começa a girar rapidamente, lançando os cilindros de madeira que tem em anexo. Os cilindros em seguida abrem e cada um libera uma grande quantidade de agulhas, criando uma chuva rápida das agulhas envenenadas em todas as direções.
Necessário: Marionete com Granada de Senbon
Custo: =/=
Dano: 20 Dano

Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Custo: 50 Chakra por turno
Causa: Defesa de chakra

CHUNNIN

Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 50 Chakra cada 50m de busca
Causa: Rastreia o oponente

Noroi no Suna Ningyo no Jutsu (Técnica da Maldição da Marionete de Areia)
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma grande quantidade de marionetes conscientes de areia e as envia para lutar com o oponente. As marionetes, no entanto, não são fortes e podem ser facilmente derrotadas com um único golpe.
Dano: +20 Dano por marionete
Custo: 60 Chakra para cada 10 marionetes por turno
Duração: Até serem destruídas ou desfeitas

Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro rapidamente.
Custo: 60 Chakra
Causa: O usuário pode mover as marionetes sem os fios

Kugutsu: Kaijin Tensen (Marionete: Lâmina da Broca Celestial Giratória)
Kankurō faz Karasu brotar vários venenos cobertos com lâminas nos braços e na boca e envia-a girando em direção ao oponente como um tornado, cortando-os várias vezes. Depois de lançar o oponente para o ar, Karasu se explode perto deles. Karasu entretanto sai ileso da explosão.
Necessário: Marionete com lâminas/armas brancas
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano

JOUNNIN

Kugutsu Suiton: You no Mai (Elemento água da Marionete: Dança da chuva mística)
Descrição: O usuário envolve o inimigo com as linhas de chakra num esforço para prendê-lo e restringir seus movimentos, então suas marionetes espirram água no inimigo. Esta técnica foi especialmente efetiva contra Gaara por impedir que ele manipulasse sua areia por estar encharcada.
Necessário: Marionete com canhão de água
Custo: 150 Chakra por turno
Causa: Oponente imóvel

Souen: Hitomi Gokuu (Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano)
Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a vários pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas próprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador.
Nota: É necessário o consentimento da pessoa a ser manipulada para funcionar
Custo: 150 Chakra por turno
Causa: Controla um ninja
Duração: Até ser desfeito

Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū (Arte Secreta da Técnica Branca Secreta: Coleção de Ilusões)
Depois de tomar o controle de vários corpos ao mesmo tempo, o usuário deixa-os atacar em todo um campo de batalha, resultando em impactos constantes e devastadores.
Necessita: Corpos
Custo: 100 Chakra
Dano: 100 Dano

Chosoku Saisei no Jutsu (Técnica de regeneração ulta rápida)
Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de chakra para rapidamente regenerar qualquer dano causado ao corpo. Mukade utiliza esta técnica com sua fonte ilimitada de Chakra da fonte Ryumyku, assim reparando todo e qualquer dano causado ao seu corpo de marionete.
Custo: 80 Chakra como base
Nota: Se o narrador considerar que os danos são muito extensivos, deve aumentar o custo;
Causa: Regenera as marionetes do usuário

Kugutsu Modoki no Jutsu (Técnica de Imitação da Marionete)
Descrição: Após adquirir uma amostra de cabelo do alvo com o uso de uma marionete, o usuário forma um selo de mão específico, tomando o controle sobre o alvo. Ino Yamanaka observa a técnica como uma imitação barata das técnicas secretas do clã Yamanaka. O selo de mão desta técnica é similar ao da Técnica de Perturbação da Mente do Corpo.
Aposta: 200 Chakra por turno
Causa: Controla o Oponente

OBS: Essa técnica funciona sob a regra de aposta, e, portanto, se o alvo sacrificar mais chakra que o usuário, a técnica é desfeita.

Mugen Senbon Hougeki(Ataque das Agulhas Infinitas)
Descrição: É um ninjutsu em que, quando a marionete abre sua boca, lança infinitas Senbons.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano

Kugutsu Bunshin Bakudan (Clone de Marionete Explosiva)
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Dano: 50 Dano

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
Necessário: Marionetes com bombas de fumaça e senbons
Custo: =/=
Causa: 50 Dano/ envenenamento /Oponente fica com 0 de Visibilidade

Kaen Rendan (Chama Combinada)
Sasori dispara inúmeras bolas de fogo através de seu lança-chamas anexado nas mãos de seu corpo de marionete, que perseguem seu oponente até que o queime.
Necessário: Marionete com lança-chamas
Custo: 150 Chakra
Dano: 150 Dano

Marionete: Ataque Rotativo
Tirando proveito de seu corpo de marionete, Mukade estende pontas de lâminas nos seguimentos parecidos de centopeia em seu corpo. Ele, então, gira seu corpo em cada junta, criando poderosas rajadas de vento e causando um dano enorme na área ao seu redor
Necessário: Marionete com lâminas/armas brancas
Custo: =/=
Dano: 50 Dano

JOUNNIN ESPECIAL

Senju Sobu (Mil Braços)
Descrição: No braço esquerdo da marionete há placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo.
Necessário: Marionete com Manipulação de mãos
Custo: =/=
Causa: 100 Dano

Doku Kemuri Souchi (Dispositivo de Fumaça Venenosa)
Descrição: Após a utilização do Senju Sobu, um dos braços se abre soltando uma rajada de fumaça venenosa, que envenena o inimigo através da inalação dela pelo olfato (nariz).
Nota: Necessita Senju Sobu utilizado em combate
Custo: =/=
Causa: 100 Dano

Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Descrição:Essa técnica é utilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir
Nota: A marionete utilizada na execução deste jutsu é destruída
Custo: =/=
Causa: 100 Dano

Kugutsu no Jutsu: Jūhako (Técnica de Marionetes: Lâmina Pesada do Armazém)
Enquanto dentro de seu boneco Hiruko, Sasori invoca dois grandes recipientes em forma de torpedo. Quando aberto, os dois recipientes liberam milhares de kunai que perfuram o corpo do alvo. Em seguida, um outro conjunto de kunai são disparados. E novamente abre-se, lançando uma carga completa de kunai com vários papéis explosivos juntos em todo chão perto do oponente. A carga então detona-se, causando uma grande explosão e matando por fim seu oponente
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano

SANNIN + 500 DE EXP

Hitokugutsu (Marionete humana)
Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.
Nota: O usuário pode usar a técnica em si mesmo.
Necessita: Corpo
Custo: 1000 Chakra
Causa: Transforma o corpo de um ninja em marionete. O usuário pode usar os jutsus e kekkei genkai da marionete através da mesma.
Duração: =/=

Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performance dos Cem)
Descrição: Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes.
Necessita: Pergaminho
Nota: O usuário precisa ser um Hitokugutsu para executar esta técnica
Custo: 1000 Chakra por turno
Causa: Invoca 100 marionetes simples para o usuário utilizar
Atributos: [+50] Dano; [+50] Resistência

Hyakku Kugutsu Tamashibari (Ligação de Alma das Cem Marionetes)
Descrição: Uma técnica elaborada, que deixa um "parafuso" em seu adversário cada vez que ele derrota uma marionete. Depois de destruir 99 das marionetes com um selo na cabeça, a destruição da 100ª marionete faz com que cordas de chakra amarrem o inimigo e o controlem. Assim fica parecido com a Performance da Marionete: Conquista Habilidosa com um Corpo Humano, mas sem o consentimento da vítima, que não pode controlar seus movimentos.
Necessita: Destruição de 100 marionetes.
Custo: 100 Chakra por turno
Causa: Controla o Corpo do Oponente
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