NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento15/12/2017, 5:54 pm

Taka sentia um calor fora do normal, ele via os demonios tremendo, no entanto ele nao podia entender oque estava acontecendo.

Takafumi
--Eitanos....
--Fudeu de vez, oque esta acontecendo com estes caras...
--E que calor é este...
--É... vai dar problema..
Rapidamente o garoto cria uma area de proteçao ao redor dele e dos demonios, cercando a area com uma barreira, para evitar contra tempos.
Logo em seguida ele começa a olhar ao redor, ja esperando alguém aparecer e forçar a barreira, os caixões em que os demônios estavam, fora reforçados com chakra para torná-los ainda mais fortes e poderosos.
Comum breve sorriso taka começa a falar.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Tumblr_nitlwcdbNO1srsiszo1_500
Takafumi
--Primeiro Gelo...
--Agora calor...
--Kikiki... Este dia esta muito bom...
--Quem esta ai.. que tal aparecer para tomarmos um cha?

Seu neko começa a tocar, e a musica começa a animar o clima quente, logo logo, o clima estaria ideal para começar a brincar de verdade os nossos olhos ja estavam a brilhar, so esperando oque estaria para acontecer, o ouro ja se movia ao redor dele pronto para quase qualquer coisa.


Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate



Tecnicas ativas

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Armas ativas

>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post

Slot 1:Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Slot2: Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Slot3:Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno


Slot4:Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno


Slot5:


Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento17/12/2017, 11:12 pm

Takafumi começava a se preparar para um novo confronto, dessa vez parecia ser alguém tão forte quanto ele e Gray, talvez até mais forte que ambos, mas o garoto não recuava e ainda continuava a fazer piadinhas.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Tenor

???
--Não devia ficar com piadinhas assim...
--Tome cuidado garoto.

No mesmo instante que um poderoso chakra era sentido, Matatabi se levantava e falava com o garoto no interior do mesmo.

Matatabi
--Takafumi.
--Troque de lugar com o Shaka...
--Esse ai não veio para brincadeiras...

O garoto devia ouvir na mesma hora o que a sua Bijuu falava, um instinto assassino surgia no corpo do ser desconhecido.

???
--Esses ai não iam te revelar nada.
--São túmulos...Se eles cogitassem pensar no que você havia perguntado.
--Seus corpos entrariam em combustão e explodiriam.
--Para manter o nosso segredo, eu fiz isso.
Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento18/12/2017, 7:41 pm


Começo a rir no interior de Takafumi, parecia que a nibi, estava pensado a mesma coisa que eu, assim que senti que o tempo estava mudando, a brincadeira estava a ficar boa, com um salta eu pulo e toco o ombro de Taka, dizendo:
Shaka
"--Acho que voce ja percebeu nao é cabeça oca"
"--Agora é minha vez.."
Assim que tomo o corpo, a aura calma e pacifica que assolava o corpo te Taka e suprida por uma sedenta por sangue, a minha aura...
Meus olhos estava mais frios que nunca, e em minha mente apenas 2 pensamentos, matar... para nao ser ferido..
Olho para meu suposto oponente e com um sorriso de canto começo a invocar nosso chakra, fogo, raio ou vento, nada disto importava, pois as chamas azuis estavam ao meu lado.
Inicio a liberação do meu cantigo, para podermos ter um pouco mais de privacidade, ao mesmo tempo que falava com o sujeito.


Shaka:
--Haha... Nao sei quem voce é...
--E pra mim, pouco importa..
--Afinal...DEFUNTO NAO CONTA HISTORIA...
--I am the bone of my sword.
"--Steel is my body and fire is my blood."
"--I have created over a thousand blades."
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Tumblr_notyn8rrEC1smkx48o1_500
Ja ia me preparando para um combate eminente, enquanto conjurava meu jutsu, esta técnica formaria o tumulo do meu inimigo, em uma de minhas mão se forma um espada, enquanto na outra uma forte concentração de chakra era mantida por pouco tempo.
Shaka
--Vamos terminar isto rapido, antes que alguem me veja...
--Unaware of loss,
"--Nor aware of gain."
"--Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival."
"--I have no regrets. This is the only path."
--My whole life was Unlimited Blade Works.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 D5765F529419973CD04A83C0B40BEDEAFEF62F87
Rapidamente tento terminar o cantigo, e levanto minha mão, neste momento chamas azuis, começam a sair do chão, e todo campo vai se tornando ouro, uma barreira com paredes que pareciam engrenagens se erguia ao redor de todos naquela região, isolando toda a área era como se estivessem em outra dimensão, a minha dimensão, neste lugar minhas criações era praticamente estantaneas, e a minha velocidade era livre, coisa que nao podia se dizer de meus oponentes.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 KhcGDO7
Durante o cantigo, caso meu oponente tente algo mais serio utilizando do sharingan e do meu Kasoku kangaekata, me defenderia e contar atacaria, ate que tudo esteja completo, eis que então tentaria criar e mover varias centenas de espadas para cima de meu oponente, ao mesmo tempo que avançaria  para cima de meu oponente banhado por uma ligeira camada de chaka da nibi, meu intuito era acabar rapido antes que Gray chegue ao local, coisa que seria muito dificil dada a força de meu oponente, este primeiro ataque serviria para analisar os pontos fortes e fracos do meu oponente e seu método de luta, para entao elaborar uma tatica mais ofenciva, as espadas estariam surgindo de todos os lados, e todas as direções, a cada destruída mais duas o atacavam, e sua movimentação seria ainda prejudicada dada o numero de laminas no local.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Yirh2DR
Infelizmente para meu lado, o poder real de meu oponente era ainda um mistério e dada as advertência daquele Gray, deveria tomar cuidado. Minha luta, mesmo sendo ofensiva por parte das espadas ainda sim era defenciva por parte do corpo a corpo, mesmo com minha armadura banhada com Raitun, para aumentar ainda mais minha velocidade, a vantagem de UBW, e minha mente acelerada, so iria deferir golpes fatais no momento certo que meu sharingam me revele.
 






Tecnicas utilizadas
Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate

Kasoku kangaekata(Mentalidade acelerada)

Descrição:Esta tecnica consiste utilizando raiton o usuário conduz seus estímulos neo-raias direto para todo o corpo evitando assim todo o percurso através dos nervos, aumentando seus reflexos, e em seu celebro o processamento de dados fica extremamente mais rápido fazendo ele pensar omuitas vezes  mais rapido que o normal. Os estímulos evitaram todo sistema nervoso, não seria velocidade em ci, mais sim velocidade de reação, servindo mais como defesa, desta forma o usuario pode se exquivar de ataques com uma velocidade muita alem da dele.
Pelo fato de ser apenas manipulação de chakra a técnica não precisa de selos, podendo ser feita extantaneamente.
A técnica faz com que a velocidade de raciocínio do usuário aumente significativamente, sendo assim, o usuário pode decifrar estratégias complexas, prever movimentos, calcular probabilidades de Justus e ataques, com uma velocidade incrível, sempre estando vários passos a frente do inimigo.
A técnica não tem mudança visual para o inimigo, a menos que ele possa VER circulação de chakra no corpo.
Custo: 200 Chakra
Causa: +100 Agi/+50 Int/Defesa Absoluta contra um ataque do oponente
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Tecnicas ativas

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%


Armas ativas

>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post

Slot 1:Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Slot2: Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Slot3:Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno


Slot4:Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno


Slot5:

Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento18/12/2017, 10:32 pm

Takafumi não pôde fazer nada à respeito quando ouviu a Bijuu mandando ele trocar de lugar com Shaka, e assim o fez. Na mesma hora em que trocaram de lugar, uma aura poderosa e sedenta por sangue surgia em volta do corpo, o homem desconhecido batia palmas e sorria.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 F92373177c7920c214c536cc7d7cf925e6ac38ad_hq

???
--Devo reconhecer que agora eu fiquei excitado em te matar.
--Vamos nos divertir garoto.

O homem dava alguns passos para a frente, porém logo parava ao ouvir o cantar de Shaka, e sentir o poder emanar por todo aquele corpo, ele olhou-o e sorriu novamente.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Cee7d4d130ffc1e801d75711b843169cb284bd6c_hq

???
--Sinto que meu corpo vai explodir de tanto tesão...
--AAAAAAAH, QUERO TE MATAR LENTAMENTE JOVEM.


Shaka não dava bola para o tarado desconhecido e terminava o seu cântico e conjurava espadas por todo o canto, que logo partiam para cima do homem, que não se movia um centímetro sequer.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Latest?cb=20150711002420

???
--Garoto, deixe eu dizer uma coisa.
--Se você liberar a Bijuu que tem dentro de você...
--Talvez você consiga fazer algum dano em mim...Significativo.
--Que tal?
Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento19/12/2017, 12:38 am

Paro a frente do sujeito que por sinal acho que tinha algum problema, eu eu que achava o Takafumi estranho, vejo ele inerte perante meus ataques...
Shaka
--Garoto???
--Nao seja convencido, senhor demonio...
--O senhor acha que poderia tomar todos estes ataques e nao sofrer nenhuma sequela?
--Minha matéria prima básica mesmo que solida ainda é po de ouro...
Levanto a mão e tento forcar o ouro que lhe avia cortado a adentrar mais fundo em seu corpo, fazendo com que o mesmo retalhe ele de dentro para fora..
Shaka
--Nao importa o quao forte é seu corpo, ou o quanto resistente voce seja...Ninguem consegue fortalecer seus orgãos internos...
"--Eu acho pelo menos, nenhum ser vivo.. mais este suposto demonio seria alguém que pode se considerar vivo???"
Começo a tentar movimentar o ouro que estava por todo lugar e possivelmente ja dentro do corpo do demonio para mais fundo em seu corpo, a fim de causar dilacerações e hemorragias no demônio, como todo o ambiente em UBW é composto de micro partículas de ouro, fazer adentrar nos possíveis ferimentos que o demônio ja tinha nao seria problema.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 FrankKlutzyDuiker-max-1mb
Shaka
--Caraaa... Eu realmente nao fui com a sua cara...
--Voce vai ver...
--Nao sei porque tanto interese na minha forma Biju...
"oque sera que ele pertente"
"Matatabi, voce sabe de algo???"
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Death-Note-Gif-Light-Yagami-Kira-Eyes-Reaction
Com um salto para traz me afasto do sujeito, e varias espadas com katun são enviadas para cima dela, nao apenas para perfurar, mais sim para prender ele, sem nenhuma hesitação tento retalhar ele de dentro e de fora, a fim de deixá-lo em alguns pedaços, no entanto nao o matando, seus braços e pernas a primori.
As chamas azuis da nibi começam a aparecer em meu corpo, e partes de mim ja vão se transformando, tomando muito cuidado com relação as intençoes do sujeito a a minha frente.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 8581ef64c273be08bf57d445c453f7e2
Com um olhar penetrante fico encarando meu oponente, e abro minha boca, expelindo um calor surreal, este calor aliado ao corpo flamejante da nibi, seria uma arma poderosa, as duas caudas da gata ja estavam amostra, duas caudas de fogo azul como do demonio.
Parto para cima de demonio novamente, so que desta vez atacando nao so com o ouro e as espadas, mais tambem com partes da nibi, aliadas as caudas simultaneamente, com o intuito de analisar meu oponente. Caso ele tente algo que possa a vim me ferir gravemente, usaria da mente acelerada e do sharingam para desviar, e tentar um contra ataque letal.




Tecnica usada
Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu Henkan - Transformação Bijuu Nivel 1
Descrição:O jinchuuriki consegue se transformar completamente, ou simplesmente partes de seu corpo nas do bijuu,além de fazer essas partes brotarem de seu corpo caso deseje.O usuário tambem pode utilizar o chakra de seu bijuu, fazendo seus atributos e jutsus ficarem muito mais fortes.
Causa: +35 em todos os atributos menos INT.
Causa²: +45 de Dano em qualquer jutsu.
Causa³:-O usuario pode fazer partes do corpo do biju surgirem de seu próprio corpo.
Custo:+50 de chakra e + 10 de chakra por cada parte do corpo do bijuu feita.
Duração: 3 turnos
Limite:1 vez por combate.


Tecnica preparada caso venha a sofrer um contra ataque
Kasoku kangaekata(Mentalidade acelerada)

Descrição:Esta tecnica consiste utilizando raiton o usuário conduz seus estímulos neo-raias direto para todo o corpo evitando assim todo o percurso através dos nervos, aumentando seus reflexos, e em seu celebro o processamento de dados fica extremamente mais rápido fazendo ele pensar omuitas vezes  mais rapido que o normal. Os estímulos evitaram todo sistema nervoso, não seria velocidade em ci, mais sim velocidade de reação, servindo mais como defesa, desta forma o usuario pode se exquivar de ataques com uma velocidade muita alem da dele.
Pelo fato de ser apenas manipulação de chakra a técnica não precisa de selos, podendo ser feita extantaneamente.
A técnica faz com que a velocidade de raciocínio do usuário aumente significativamente, sendo assim, o usuário pode decifrar estratégias complexas, prever movimentos, calcular probabilidades de Justus e ataques, com uma velocidade incrível, sempre estando vários passos a frente do inimigo.
A técnica não tem mudança visual para o inimigo, a menos que ele possa VER circulação de chakra no corpo.
Custo: 200 Chakra
Causa: +100 Agi/+50 Int/Defesa Absoluta contra um ataque do oponente
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate


Tecnicas ativas
Unlimited Blade Works
Descrição: Dentro dos limites do Unlimited Blade Works, Taka/ Shaka tem acesso a qualquer arma que já tenha replicados ou visto. Em adição, a replicação com o Tekunikarugōruden Renkinjutsu é facilitada, e Taka /Shaka pode criar novas armas muito mais rápido utilizando seu Sakin. Uma vez reproduzida, armas são registradas dentro do UBW e no Jigoku kara no rēdā neko, e elas podem ser reproduzida livremente. Também é possível reproduzir itens de defesa, mas o custo de chaka é maior do que outras projeções. Além disso, armamento preparada durante a formação do campo delimitada mantém consumindo chaka da formação para a preservação do UBW.
A barreira criada pelo UBW não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja não a desfazer. A formação de dentro da barreira, suas paredes são feitas de ouro com um aspecto de engrenagens, nao é possível ver o lado de fora.
Dentro da Unlimited Blade Works existem varias espadas e armas espalhadas pelo chão, feitas de ouro assim a mobilidade se torna extremamente dificil, forçando assim o ninja nao usar apenas a velocidade mais sim a sua inteligencia para se mover (poder calcular as rotas sem obstáculos), taka e shka por sua vez utiliza de seu extremo intelecto para dificultar ainda mais a mobilidade inimiga e facilitar a sua.
O usuario da tecnica apos levantar a mão e pronunciar um cântico a tecnica se inicia.
I am the bone of my sword.
Steel is my body and fire is my blood.
I have created over a thousand blades.
Unaware of loss,
Nor aware of gain.
Withstood pain to create weapons, waiting for one’s arrival.
I have no regrets. This is the only path.
My whole life was Unlimited Blade Works.
Custo: 200 Chakra
Dano: +100 Dano
Causa²: Agilidade do oponente é reduzida em 50 para cada 100 pontos de inteligência que o usuário tiver à mais que o adversário
Duração: 3 turnos ou até ser desativado
Limite: Uma vez por combate

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado



Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%



Armas ativas

>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post

Slot 1:Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Slot2: Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Slot3:Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno


Slot4:Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno


Slot5:


Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento30/12/2017, 2:43 pm



De repente, o mundo de takafumi escurece e nada se consegue enxergar, mesmo usando seu Sharingan. Todas suas técnicas são desativas. Estava de pé numa imensa escuridão, não conseguia falar ou sentir nada, ouvia-se trovões e uma musica medonha.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Latest?cb=20160627194938&path-prefix=pt-br

Ele tentava emitir sons, mas era impossível, era como se não tivesse cordas vocais. Não ouvia Nibi, estava sozinho.


Foi o que ele pensou...
(...)


?????
- Você teme a morte ?
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento30/12/2017, 3:26 pm

Olho para os lados, a escuridão me cercava, minhas cordas vocais nao me respondia como queria, toco no fone de Taka e o ativo, para facilitar a visualização do local, e coloco ele para tocar, para amenizar os trovoes.

Escute, entre no clima e se pergunte pq!
Shaka:
"Nao sei como, mais oque aconteceu"
"Quem é e de quem é esta voz"
Como nao conseguia contato com a nibi, e aparentemente minhas tecnicas estavam quebradas, so tinha uma resposta que poderia vim a estar acontecendo.
Shaka:
"Genjutsu....Merda"
Foco meu chaka e o paro, a fim de tentar quebrar o genjutsu, e recuperar meus sentidos.
Shaka:
"KAI"
logo em seguida arremessaria uma kunai para cima com uma bomba de luz, a fim de iluminar o local, pois se nao fosse um genjutsu, algo muito ruim iria estar rolando la, pois ate mesmo UBW tinha caído.
Takafumi
"Acho que entramos numa furada"
"A situação esta preta, entendeu preta "
"Pois estamos no escuro "
"kikikiki"
"MAis vamos la Shaka"






Tecnicas usadas.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Arma Ativada
Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor,  em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento30/12/2017, 7:20 pm

Takafumi não conseguia falar. Além da voz que, com ele falava, estava absolutamente sozinho, ninguém mais o respondia. Tentou usar seus fone, achando que poderia abafar o som dos relâmpagos com o som dele, mas nenhum ruído saía do aparelho.

????
- O silêncio é um consentimento...
- Se teme a morte, aqui ficará para sempre...

Takafumi não ouvia mais som algum, nem mesmo dos relâmpagos. Ele podia ver um brilho dourado um pouco a frente... mas não era possível identificar sua forma. Era apenas um brilho, mas Takafumi não podia andar para alcançar .A voz que ouvira não teve uma resposta...E quanto mais o tempo passava, mais fraco o brilho ficava, parecia enfraquecer gradativamente.
Até seu corpo, que era a única coisa que podia ver estava desaparecendo, começando pelos pés.
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento31/12/2017, 9:24 am

Nada que eu tentava estava dando resultado, e o corpo de taka estava começando a desaparecer, a luz em minha frente estava ficando cada vez mais fraca como se minha vida estivesse se esvaindo de meu corpo.
precisava fazer alguma coisa, nao podia permitir que o garoto morresse, ainda nao, mordo os lábios tao forte que poderia ae soltar sangue, faço um "IN" (selo de mão) e começo a liberar chakra.


Shaka
"Grrr... Ja estou de saco cheio disto...."
"E esta voz chata..."
"Claro que nao temo a morte, eu estou aqui pra evitar ela.... como posso teme-la..."
"Eu sou a morte, e taka é a vaz"
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 2f9f34f65803449e02fc94d400e73960
Levanto uma das mão em direção a luz e tento alcança-la, tento andar para perto dela, caso nao de certo libero algumas cobras do meu braço para tentar alcançar a luz.


Sen'eijashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano/+ Dano da Arma
Nota: Pode usar uma Arma junto do Jutsu
Duração: 1 Turno
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento31/12/2017, 1:41 pm

Takafumi tenta usar uma cobra para alcançar o brilho que estava a sua frente... mas ao chegar perto, a cobra era totalmente derretida até os osso, o efeito continuava e seguia para o braço do jounnin.

????
- Você é a morte ?!
- hahaha...
- Você não tem ideia do que é a morte garoto...
(...)
- Tentar evitar a morte ?
- Ninguém foge da morte...
(...)
- Seus esforços estão sendo dedicados a fugir do seu medo...
- Enquanto tiver medo da morte...
- Não conseguirá poder de verdade...

O brilho diante dele tinha parado de diminuir, mas era questão de tempo até que o poder que destruiu a cobra chegasse a seu braço.
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento31/12/2017, 8:26 pm

As cobras estavam se desentegrando e estava indo pra perto de mim.
Com uma kunai corto-as rente a nossa mão, olho para frente e jogo a kunai amarrada com um fio e vejo oque acontece!
Paro um segundo é tento analisar toda a situação a fim de decifrar oque estava acontecendo, genjutsu ou real, eu ainda não tinha certeza, mais meu chakra ainda não tinha se manifestado! Nem com Taka estafa conseguindo contato muito menos a nibi.

Shaka
"Intrigante ... vocês conseguem ler a minha mente"
"Haha, eu sou a morte sou aquele que vive para superar a morte"
"Mais e vocês quem são?"
" Ainda bem que Taka não está aqui, este não é lugar para ele"
Fecho os olhos e relaxo um pouco, retiro o fone e os coloco ente o pescoço, olho para frente e olho atentamente para a luz a frente e co a ajuda do sharingan analiso para saber oque era e de que era composto, ou ter uma noção de que se trata...
Seria a luz da minha vida? Ou da morte?


shaka
"Haha... vocês falam demais ... Mais que tal falar algo útil?"
"Como onde estou e oque está acontecendo? "
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento1/1/2018, 5:22 pm

Assim que Takafumi arremessa a kunai em direção ao brilho ela é totalmente pulverizada por um efeito que, com o sharingan consegue enxergar, derretimento por uma espécie de gás negro. O fio de aço arrebenta e cai.
Ele sentia, mesmo que fraco, seu chakra, mas não podia usa-lo, como se ele perdesse totalmente o controle de sua energia espiritual.


?????
- Onde? Você pergunta!
(...)
- Você está em lugar algum...

O silêncio permanece por alguns segundos, até que os olhos de Takafumi são queimados, o sangue começa a escorrer pelas suas bochechas.

?????
- Não olhe para mim com esse olhos profanos nunca mais! Mortal...
- Diz que não teme a morte...
- Sua arrogância me enoja...
- O que faria se a morte te tocasse agora...?

Naquele momento, Takafumi começa a sentir uma dor mais intensa que todos os seus ossos se quebrando, e sua pele queimando como se seu sangue virasse ácido.

?????
- MOSTRE PRA MIM O SEU MEDOOO!
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 10:46 am

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Tumblr_ny6hwaGCRl1ubm8vqo1_500
Com um breve sorriso olho para a luz, finalmente eu entendo, o lugar que achei que era a saida na verdade era meu oponente.
Shaka
"Me mostre seu medo voce diz?"
"Pelo que me parece voce é muito inteligente, entao tai uma novidade meu caro"
"Saiba que quando uma pessoa possui algum medo e ela reprime este medo surge uma outra pessoa em seu corpo, e esta, nao possui medo algum"
"Pra sua infelicidade, esta pessoa sou eu"
"Eu sou a encarnação, que so vive para poder proteger este corpo"
Minha existência estava se esvaindo, e aquele lugar era diferente, mais sabia que algo nao estava normal, pois meu chaka estava voltando aos poucos.
Shaka
"Meu nome é Shaka, sou um ninja de Konoha, eu nao temo, nao posso temer, afinal eu estou aqui para proteger o Takafumi"
Conta aquele cara, naquele lugar eu sabia que nao tinha como vencer, era a mesma coisa de quando estou em UBW
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 11:06 am

????
- Mentiras e mentiras...
- Desde a criação, vocês...
- Humanos...
- Tentam superar o medo...
(...)
- Eu vejo seu medo ...
- Takafumi é seu medo...
- Medo de temer...
- Medo de deixa-lo morrer...

Naquele momento uma placa de vidro sobe a sua frente e, como um metal atraído por ímã, a mão Shaka toca o vidro, que se pulveriza, mostrando o que esta atrás... uma cópia exata dele.

????
- Agora está diante de seu medo...
- Olhe Takafume morrer sem que você possa protege-lo.
- Sua alma aqui ficará para todo o sempre...

Nessa hora, Takafumi até tenta falar com Shaka, mas a aura negra envolve seu corpo reduzindo pele à músculos; músculos à ossos; e ossos a nada.

????
- Mostre-me que sente medo...
- Ou verá o medo pela eternidade nesse plano.

Shaka não podia mais se mover, só o que movia era sua cabeça. Seu coração estava mais perturbado que nunca, e não era mais possível enxergar do meio das coxas para baixo.
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 2:13 pm

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 0ec4c5eae20da19eccda321320175464
shaka
"Gruur"
"Seu maldito"
"Como ousaaaaa"
"Taka sempre foi brincalhão, e descuidado..."
"MAIS COMO OUSA MACHUCA-LO"
Mordo os labios ate sangrarem, aquilo nao podia ser real, caso foce eu tambem estaria morrendo, mais sera que eu nao estava?
E oque estava acontecendo... Aquela entidade queria verdadeiramente oque? Eu fui feito para proteger aquele garoto que acabava de evaporar perante a mim... naquele momento minha mente nao podia pensar mais nada, nao sabia oque reagir.
Mais uma coisa nao saia da minha cabeça, porque tudo aquilo, e eu tinha que fazer algo logo, algo me dizia que o tempo que nos restava estava acabando.

Shaka
"Oque voce quer? "
"porque quer saber tanto oque eu temo, e por qual motivo?"
"Como voce falou todos temem algo...."
"E meu ponto fraco parece ser aquele palhaço..."
"No entanto tambem é minha maior arma""
"Minha razão de existir"
"Mais e voce.. oque teme? "
Meis olhos estavam fixos e minha boca ja sangrava de tanta raiva, aquela coisa ja estava me irritando, naquele momento nao sabia mais o porque eu estava perante ele, e nem oque ele queria.
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 6:18 pm

Os lábios sangram, os olhos ainda doem de ter tentado enxergar aquele ser que, com ele, falava, dores irradiavam de dentro para fora. De repente, Shaka estava curado, e podia se mover.

????
- Eu te observo a muito tempo garoto...
(...)
- Você acredita que é algo criado para proteger Takafumi.
- Mas, na realidade...
- Você e Takafumi são dois lados da mesma moeda.
(...)
- Você acredita ser um guardião que protege essa alma.
- Mas, você é a demonstração de fraqueza da alma de Takafumi...
(...)
- Porém, gosto de você.
- Do "outro", nem tanto...

O brilho dourado começa a ganhar forma, forma de uma coroa. Bem longe, Takafumi consegue ver um homem.

????
- Te permito ver-me.
- Te permito que aproxime-se de mim...
- Venha...

Shaka é puxado por uma força até ficar diante do gigante trono que parecia ser feito de ossos.

????
- Eu? Temer?
- Somente mortais temem...

Após essa fala, tudo começa a clarear. Era possível ver e sentir o solo arenoso e a respirar o ar que trazia um odor de sangue. Shaka olhou a face do homem que o indagava a horas, o ser que o tirara no meio da batalha.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 20618710

????
- Eu sou Barragan.
- Sou a Morte...

Ao ver os olhos do ser, Shaka é tomado pelo medo, mal consegue respirar, sua visão começa a escurecer.

Barragan:
- CO RA GEM...
- Levante-se ou sua alma não sobreviverá...

Um sentimento de coragem e calma invade o corpo de Shaka, que fica de joelhos olhando para o chão, com as mãos apoiadas no solo.

Técnicas:
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 7:38 pm

Coloco a mão sobre meu rosto e vejo como estava,
verifico a lesão em meu sharingan, e meus demais membros, olho para o sujeito a minha frente levanto e pergunto.

Shaka
--Oque voce pretende comigo...?
--E porque fala isto de Takafumi...?
Vou andando em direção aquela coisa, enquanto tento contato com a Nibi e Taka em meu interior.
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 8:47 pm

A morte desvia o pequeno ponto de luz vermelha nos buracos de seu rosto para olhar para Shaka, que parecia ter se acalmado mesmo vendo a medonha face da morte.

Barragan:
- Eu quero um soldado...
- Mas...
- Mas não sei se você aguenta o poder...

Um fogo negro surge no pé do trono de Barragan e dele se forma um homem, um homem velho e com um grande machado nas costas...

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 D16c4510

Barragan:
- Esse é Owma.
- Ou era...
- Ele foi meu antigo soldado...
- Mas deixou seu coração ser dominado pelo poder...
(...)
- Agora é só uma casca vazia que vou usar para testar você...
(...)
- Mas, respondendo sua pergunta...
- Demônios...
- Seres malignos que roubam as almas dos mortos...
- Minha almas...
(...)
- Alguns deles conseguem sair do inferno...
- Essa é a função do meu soldado...
- Caçar esses vermes...
- Eu mesmo faria...
- Mas, se eu pisar na terra...
- A vida acaba...
- E ocorre o desequilíbrio...
- Agora responda minha pergunta...
- Você aceita ser o meu soldado, moral?

Diz a morte apontando o dedo para o jounnin.
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento2/1/2018, 10:52 pm

Olho para o ser em minha frente fixamente, meus olhos estavam mais afiados que nunca.
Com um breve sorriso de lado respondo.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 FrankKlutzyDuiker-max-1mb
Shaka
--Horas, porque nao suportaria...
--tenho uma ajudante dentro de mim, que possui chamas mais quentes que o proprio sol...
--Se ela aceitou TAka como mestre, como eu nao suportaria tal poder...
Pego meu caixão e coloco ele ao meu lado, seus pergaminhos ja estavam prontos e selados, minha vontade de lutar dava pra ser sentida por todos, levanto o olhar e pergunto.
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 2f9f34f65803449e02fc94d400e73960
Shaka
--Ja que voce quer me testar...
--Que tal vim com tudo....
--Pois vau usar tudo que eu tenho... e pode ser demais...
Ativo meu fone para começar a mapear a area e ajudar meu meu sharingan a sondar meu suposto oponente, ja fico em posição de luta e espero a investida do corpo.



>Sakin no joō Megami gōrudo
Descrição: A arma definitiva da herança dos usuários de Sakin, Sakin no umi no joō Megami gōrudo.
Esta arma foi originalmente criada pela Deusa Sinja que foi a progenitora do Kekkei Genkai Sakin, Sakin no joō Megami gōrudo é a derradeira arma de sakin ao contrario da Sakin no umi no joō que devido ao fato de ter sido feita inspirada na arma original possuía muitas limitações, a Megami gōrudo quando utilizada por um ninja experiente moldando o atinge seu auge.
Uma cabaça feita de poeira dourada, seu tamanho é quase 1.5m e possui a forma de um grande caixão, esta arma possui diversas aberturas aonde se pode colocar pergaminhos (Gostaria que o numero de pergaminhos fosse 5), a arma por sua vez libera as técnicas seladas nos pergaminhos simultaneamente, liberando as bruscamente ou em cadencia, sua liberação de jutsus e ouro são extremamente rápidos.
É possível armazenar uma quantia quase eliminada de pó de ouro em seu interior, sem comprometer os pergaminhos, e liberar os mesmos sem comprometer o material armazenado na arma, não se sabe ao certo, mais diz à lenda que uma deusa forjou esta arma com o poder de inumeras estrelas, e a entregou ao seus progenitores antes de se erguer aos ceus, entalhado em sue exterior possuis algumas palavras entalhadas:

だから、私が選ばれた1が使用できる、しかし、それはあなたの運命が永遠に私に密封されます、私を残すことはありません。
"So aquele escolhido por mim podem utilizar, no entanto ele nunca mais ira me deixar, seu destino estara selado ao meu por toda a eternidade."
Obs1: Sakin no joō Megami gōrudo assim como Sakin no umi no joō possui a capacidade de liberar técnicas seladas em pergaminhos.
Obs²: As técnicas liberadas não consomem o chakra do usuário já que as mesmas foram usadas e seladas em pergaminhos.
Obs³: Diferente de Sakin no umi no joō, a Megami gōrudo é a arma derradeira do sakin, e por causa disto o usuário deve possuir um nível alto para utiliza La, e a mesma já possui um pergaminho de sakin selado nela assim contendo uma quantia absurda de ouro.
Atributos: [+70] Habilidade; [+50] Resistência; [-50] Agilidade
Causa: Abre um pergaminho invocando um jutsu de ataque do usuário quando ele quiser
Nota: Os jutsus usados pelos pergaminhos contam no Limite de 3 jutsus por post
Slot 1:Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Slot2: Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones


Slot3:Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno


Slot4:Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno


Slot5:



Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor,  em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento3/1/2018, 1:32 am

A morte ri com a confiança do jounnin, em seguida lancha sobre o homem velho uma esfera de luz roxa que se parte liberando um gaz roxo e negro que entra pelos olhos e bocas do velho Owma.

Barragan:
- Lutará com seres muito mais fortes que ele...
- Um usuário de futton do Iburi.
(...)
- Dei a você informações sobre seu oponente...
- Considere uma cortesia...

A voz macabra da morte se calava e o homem que não possuía presença alguma agora olhava o jounnin como se fosse um pedaço de carne.

Barragan:
- Owma, desperte meu velho soldado...

Owma:
- Aaaaaah ....(GRITO)
- Obrigado por me trazer de volta Sr Barragan.

FICHA OWMA escreveu:
Nome: Iburi Owma
Clã: Iburi
Idade: 312
Kekkei Genkai: Enton/Futton
Elemento¹: Fuuton
Elemento²: Raiton
Rank: Jounnin Es

História: Foi o líder de um clã amaldiçoado que se transformava em fumaça. No início não podia controlar a transformação, porém cinco membros desse clã, que inclui Owma, despertaram o Enton Perfeito.
Aos 45 anos desapareceu, levado pela morte e começou a trabalhar como Demo Slayer, destruindo os demônios que fugiam do inferno.

Fim

Aos 60 anos foi levado a loucura quando um demônio muito poderoso o enganou e o fez matar 2 garotinha. Depois desse momento perdeu o controle sobre seu poder de Demo Slayer e sua vida teve de ser ceifada pela morte.

Possui um Byakugan no seu olho direito.

ARMAS:

Técnicas únicas:

Contratos de Sangue: Cobras / Macacos
Contratos de Selo: Elementos / Armas

Artes Ninja:
Ninjutsus: 70
Ninjutsus elementais: 70
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 50
Genjutsus: 15
Kenjutsu:0
Kuchiyose no Jutsu: 60
Fuuinjutsu: 20

Atributos físicos:
Força: 200
Resistência: 200
Habilidade: 250
Agilidade: 250
Inteligência: 200


Última edição por VonSocrätes em 5/1/2018, 6:54 pm, editado 4 vez(es)
Oberon

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 6 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins