NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito1/11/2017, 6:04 pm

Akihito/ANBU
-- Ok ok.
-- Fica calma...
-- Uma pergunta de cada vez.

Akihito/ANBU
-- Não faço nem ideia do que ela ta fazendo lá...
-- Mas ela está disfarçada também...
-- Ela disse ser a Kyuubi no Jinchuuriki.
-- E ela sabe bastante sobre a estátua também.
-- Então da pra confiar nela. ^^


Falava baixinho para Inori e alguns segundos depois escutava a voz da Jinchuuriki disfarçada de novo, me virava no mesmo momento para ver o que ela tinha feito na estátua, porém ela já havia colocado a caixa em volta da escultura novamente e o que me deixava um pouco curioso agora era o motivo da mulher ter pedido para que Inori e eu acompanhasse ela.

Akihito/ANBU
-- Outro evento...?

Suspirava fundo pensando se isso era mesmo verdade ou apenas uma desculpa para se retirar.

Akihito/ANBU
-- Ahn... Ok.
-- Acho que não vai ter problema.
-- A gente acompanha.
-- Pra onde a Senhora deseja ir?


Após ter a resposta dela a acompanharia junto de Inori, caso a mulher quisesse ir para um lugar em específico,
tentaria levá-la, mesmo alguns anos tendo se passado, a vila não havia mudado muito desde a última vez em que estive aqui, então provavelmente não teria problemas com isso.
Akihito

[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito8/11/2017, 5:35 am

Yuuko desce do topo da caixa e fecha a tampa com a força do jutsu que ainda tinha no seu corpo. Akihito tenta sanar algumas das dúvidas da parceira confusa. Yuuko agradece a paciência e se aproxima da dupla para requisitar a sua escolta. Akihito suspira fundo mas aceita acompanha-la. inori faz um sinal de "ok" confirmando que iria também. Assim que ela termina de erguer a mão o grupo escuta o barulho de ume xplos.ão vindo da entrada da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A detonação é seguida de outra no deserto, e então uma terceira explode dentro da vila. Explosões estavam para todo lado, deixando as pessaoas na rua em pânico.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zinos

[Passeio] Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] Akihito8/11/2017, 4:52 pm

O clone ja estava pronto para responder, mas era interrompido pelas memorias de outro clone que havia sido explodido na entrada de Suna(no meu passeio) e para a sua surpresa, explosões estavam acontecendo dentro e fora da vila.

"Não pode ser..."
"Quando ela chegou aqui...."
"Lynn...."

Yakumo/Clone
-- O que foi isso?
-- Um ataque... antes do show...?

O clone cerra os punhos e tenta manter certa calma, as pessoas estavam começando a criar um caos e a correr para todos os lados e a unica preocupação do clone era em sair dali e não envolver as pessoas de Suna. O clone começa a fazer uma expressão de assustado e tenta pular no rapaz e ficar abraçado nele como se estivesse com medo, mas na verdade queria conversar e tinha que ser rapido.

Yakumo/Clone
-- Preciso ser rapida.
-- A anfitriã da festa... esta na entrada de Suna.
-- Não esta sozinha.
-- ....
-- Eu sou um clone que veio dar um jeito na estatua.
-- A original esta na entrada de Suna.
-- E a partir desse momento... você é o unico.
-- Em que confio para lidar com a Akatsuki.
-- Temos que tira-la de Suna.
-- Ou todos vão morrer aqui.
-- Mande seus homens colocar os populares em segurança.
-- Prazer, sou Uchiha Yuuko, espadachim de Kiri.

Os olhos do clone agora tinham três virgulas, estava com seu sharingan ativo, pois para dar no campo minado que virou Suna, apenas tendo sensores.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Yuuko Kanoe

[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito8/11/2017, 10:48 pm

Tudo parecia correr bem, até que todos ali eram interrompidos por um explosão vinda direto da entrada da aldeia,
porém aquela era apenas a primeira de várias outras explosões que aconteciam dentro e fora de Suna.


Akihito/ANBU
-- Mas o quê?!

Não importava para onde olhava, sempre via uma explosão diferente. Em meio aquilo a Jinchuriki salta em minha direção e fica abraçada em mim com uma expressão de medo no rosto, no início não sabia bem como reagir aquilo, porém quando ela começava a falar entendia que era apenas uma encenação.

"Uma Jinchuuriki de Kiri..."
"Então é dela que a Akatsuki estava falando naquele dia em que lutamos."


Após escutar Yuuko, olharia para os guardas caso eles ainda estivessem por ali.

Akihito/ANBU
-- Vocês!
-- Recuem e protejam os civis!
-- Não deixem ninguém se aproximar da entrada da vila!


Aproveitava o disfarce para dar algumas ordens para os guardas e então voltaria minha atenção para Yuuko.

Akihito/ANBU
-- Prazer Yuuko.
-- Me chamo Aki...
-- Akihito...
-- Nara Akihito, ex-akatsuki.

Akihito/ANBU
-- Se você conhece a Akatuski...
-- Então já deve ter ouvido falar de mim também.


Exitava na primeira vez, porém acabava revelando minha identidade para ela, afinal sabia que uma hora ou outra ela acabaria descobrindo, então melhor que fosse agora.

Akihito/ANBU
-- Enfim.
-- Podemos deixar as apresentações pra depois.

Akihito/ANBU
-- Estou indo pra entrada da vila agora mesmo.

Dito isto, ativaria o Kongoken e me prepararia para a batalha usando um fuuinjutsu simples para aumentar minha velocidade e assim pudesse chegar mais rápido na entrada da vila.

Akihito/ANBU
-- Vamos lá, Inori!
-- E tome cuidado, por favor...


Após ter tudo preparado, saltaria em direção ao telhado da casa mais próxima e iria o mais rápido possível até a entrada de Suna saltando por entre os telhados e tomando cuidado para não ser pego por nenhuma explosão no caminho até lá. Quando chegasse, tentaria não revelar minha presença logo de cara já que a akatsuki não sabia que eu estava ali, ficaria escondido um pouco distante esperando aparecer uma boa oportunidade para agir.

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros (Aprimorado)
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Akihito

[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito11/11/2017, 6:26 am

off: Podem considerar que seus personagens viram os acontecimentos do ultimo post no tópico da yuuko (esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se quizerem entrar na luta, podem postar direto lá. Ou aqui, e daí eu transfiro pra lá no post seguinte.
As explosões na cidade surpreendem o grupo. Yuuko pula em Akihito e se agarra nele, apenas como encenação para se identificar para o rapaz. inori se abaixa com o susto quase esbarrando nos dois. Akihito, mantendo o disfarce de ANBU, brada isntruções apra os guardas na rua, que prontamente lhe prestam continência e partem para fazer o seu trabalho. Akihito se apresenta também após eles saírem. Já que o disfarce já não fazia mais diferença, Inori também faz o mesmo.

*Inori
-- Ei !
-- A gente tem nomes falsos por um motivo !
-- Mas que coisa... ;-;

*Inori
-- Bom...hã...
-- E eu sou Inori
-- Oi... Yuuko...

A garota mal se apresentava e eles já estrvam correndo para alcançar a entrada da vila o quão rápido fosse possível. As ruas estavam ficando um caos com a quantidade de gente que corria para mais dentro da cidade. O trio chega nos telhados próximos aos portões e podem ver duas. Ambas de frente uma para a outra. Uma do lado de dentro, e a outra do lado de fora dos portões. Yuuko (original) estava do lado de dentro. Em suas costas estava uma marionete que ela conhecia muito bem. E do lado de fora estava Lynn, a filha da akatsuki. A garota não aprecia estar no melhor estado. Ela tinha um rasgo na cabeça que estava vazando tinta de cor roxa.
As duas mulheres estavam conversando em tom sério e ameaçador até começarem a se atacar e a Uchiha avançar na garota junto a um clone. O trio asiste o desenrolar do ataque do topo do telhado onde estavam.
Zinos

[Passeio] Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] Akihito11/11/2017, 8:15 pm

Blz tio \o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O clone ia junto da dupla para onde estava ocorrendo as explosões, conforme iam se aproximando o clone não via mais a necessidade de manter seu disfarce, desfazendo então o henge e mostrando sua aparencia que não ia ser uma surpresa, já que agora estavam todos no telhado e vendo o "show" de camarote. O clone mantinha seu olhar fixo em Lynn, a garota estava acabada e o clone sabia o porquê, mesmo querendo avançar contra a menina que já começa a querer batalhar, o clone tentava se conter o maximo que podia afinal estava acompanhado e não sabia até onde a dupla sabia das habilidades da Akatsuki.

Clone
-- Ok...
-- Isso é novidade...
-- Serei rapida de novo.
-- Sua ex patroa, é uma Kurama.
-- Kai, sharingan ou qualquer coisas não vão adiantar.
-- Ela não pode afetar a quem ela não sabe onde está.
-- ....
-- Aquilo que estão vendo, é a Lynn.
-- Os kuramas possuem um demonio que volta e meia...
-- Tomam conta de seus "donos".
-- Ah... ela é imortal...
-- Acho que só =D

O bom humor era algo que não faltava no clone que mexia em sua bolsa ninja para pegar os venenos, ele pega o frasco com o veneno de cegueira e mergulha suas agulhas sebons nele com muito cuidado e uma a uma ia pondo elas no lançador que tinha no braço. Com a espada ele cortava um pedaço da blusa e usava de pano para molhar com o veneno de corrosão, o clone passava o veneno na lâmina da espada com cuidado, para a impregnar, fazia o mesmo com algunas kunais e shurikens.

Clone
-- Espero não me cortar...
-- E acho que não estou de muito bom humor la embaixo...
-- Que coisa... T_T
-- Querem?

O clone oferecia seus venenos a dupla caso quisessem usar. Ficava apreensivo com tudo o que estava vendo.

Clone
"Avisem a original, que estamos aqui."
"Faço uma ideia do que estou tentando fazer."
"Mas é bom ela ter cuidado."
"Assim não vai acertar ninguém."

O clone falava com as meninas lhes pedindo um favor, para fazer com que a original tomasse cuidado com seus ataques e desse brexa para o trio entrar.


>>>>**Veneno - Cegueira IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos

>>>>**Veneno - Corrosão IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -60 CP
Duração: 1 turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito11/11/2017, 9:42 pm

O clone de Yuuko acompanhava Inori e eu até a entrada da vila onde a batalha estava acontecendo. Parava de me aproximar quando estava distante o suficiente para conseguir ver o que estava acontecendo por lá sem que ninguém percebesse que eu estava ali. Yuuko começava a me explicar o que estava acontecendo e apenas agora havia percebido que ela desfez o seu Henge, decidia então fazer o mesmo já que não havia mais motivo para manter o disfarce.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito
-- Lynn?!
-- Não esprava encontrar ela aqui.
-- Mas ok...
-- Entendi.


Respirava fundo mantendo a calma e pegava alguns doces em meu bolso, tirava um deles da embalagem e o jogava na boca enquanto oferecia os outros para Inori e o clone, então ao ver Yuuko envenenando algumas de suas armas, lembrava que tinha alguns venenos comigo também, porém nunca havia os usado, pois sempre me esquecia de passar nas armas antes de lutar.

Akihito
-- Ah, não obrigado.
-- Tenho alguns aqui comigo. ^^


Tiraria o guarda-chuva das costas e puxaria seu cabo, revelando a espada escondida nele, em seguida pingaria algumas gostas do veneno de tontura dentro da bainha da arma, deixaria o líquido se espalhar por ali e então guardaria novamente a lâmina para que o veneno se espalhasse bem por ela e deixaria novamente o guarda-chuva preso em minhas costas. Então usaria o veneno de paralisia em minhas kunais e shurikens e quando terminasse olharia para o clone ao meu lado.

Akihito
-- Você pode mandar um recado para a sua original?
-- Se possível dizer pra ela manter a atenção de Lynn para o céu...
-- Assim fica mais fácil de pegar ela com minha sombra.
-- Se eu conseguir pegar ela...
-- Fica mais fácil pra gente afastar ela de Suna.


Assim que tivesse tudo pronto, esperaria a resposta do clone e a oportunidade para que nós pudessemos entrar em cena.


>>>>**Veneno - Tontura III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>Shura Jourou
É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece ao Nukenin Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar poderosas chamas do bico frontal do Guarda Chuva, além de fios de metal usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes profundos.
Atributos: [+25] Dano; [+40] Resistencia
Akihito

[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: [Passeio] Akihito17/11/2017, 3:08 am

off: Assim como antes, podem considerar que os personagens viram os acontecimentos do outro tópico.
O trio observa a batalha do telhado onde estavam. Todos desfazem seus henges pois já não viam mais a necessidade de ocultar seus rostos. Yuuko passa veneno em suas senbons e as oferece para os novos aliados. Akihito respira fundo e pega alguns docees dentro do bolso. Ele coloca um na boca antes de oferecer para as outras duas. Inori pega um doce e Akihito puxa seu guarda-chuva para envenena-lo também. Yuuko escuta um berro estridente e desesperado vindo das vozes dentro da sua cabeça.

*Kyouko
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!"

*Yomi
"MEU DEUS KYOUKO !"

*Kyouko
"AJUDAAAAAAAAA !!!!"
"A GENTE VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER !!!!!!!"

*Mato
"Calma..."

*Yomi
"PARA DE GRITAAAAAAR !"

*Mato
"Calma você também..."

*Kyouko
"Não dááááá !!!! T_T"


A luta na frente da vila ficava cada vez mais intensa. Yuuko sumia e reaparecia no campo de batalha atacando Lynn de todos os lados numa velocidade que não dava para acompanhar com os olhos. Mas o que havia começado bem logo dá uma reviravolta. Ibuki entra em cena para impedir o pior, e acaba engajada em combate armado com Lynn para dar cobertura para a parceira.

*Inori
-- A-a gente devia fazer alguma coisa
-- Não vamos entrar ?
-- Eu acho que ela... hã... você* está perigo  (Dizia se corrigindo no meio da frase e se voltando para Yuuko)
-- Só um pouquinho...

O trio continua esperando a oportunidade de entrar. A batalha estava se afastando bemd evagar de Suna, mas Suna parecia querer trazê-la para mais perto. Inori puxa Akihito pela manga, para chamar a sua atenção, e aproveitando já chama a atenção de Yuuko também.

*Inori
-- Gente !
-- Olha pra cá !

Ela aponta para traz e a dupla pode ver ninjas vindo por duas ruas differentes na cidade. Eles avançavam em conjunto marchando na direção da área onde o trio estava. Certamente estavam indo para a entrada.
Zinos

[Passeio] Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
[Passeio] Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] Akihito18/11/2017, 1:08 am

Creio que eu não possa usar jutsus diferentes da original, ja que clone e original estão bem próximos e acaba por entrar na contagem de jutsus.

O clone observa de longe e leva um susto ao ver os movimento da original, estava bastante serio, pois agora entendia a gravidade de como as coisas estavam.

Clone
-- Estou usando Mangekyou Sharingan...
-- Não é nada bom...

O clone estava preocupado pelos efeitos que o uso de tal Sharingan poderia trazer. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Kyouko grita em sua mente dizendo que iam todos morrer, o que deixa o clone muito "calmo" naquele momento. Mato fala com sua tranquila voz, mas o clone ja estava querendo avançar a todo custo. Se continha para esperar o momento de atacar.

Clone
-- Va...

O clone via que teriam companhia, ninjas estavam se aproximando da entrada, para piorar as coisas.

Clone
-- Vamos dar um jeito neles...
-- Se sabem usar gen... usem um que os ponha para dormir.
-- Sem machucar.
-- Lynn vai estar de guarda baixa...
-- Temos que ir agora.
-- Vamos.

O clone ficava a espera da dupla, estava um pouco limitado ali. Ele ia se mover ate ficar em uma posição boa para usar seu lançador em um dos guardas quando estivesse mais próximos, o clone tentaria o acertar co uma senbon de cegueira e o atacaria logo em seguida com uma materlada para poder o colocar para dormir. O clone ia esperar que Akihito cuidasse do outro junto a sua companheira para seguirem em frente. Se eles não pudesse dar um jeito, o clone ia tentar atirar uma outra senbon.
Yuuko Kanoe

[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: [Passeio] Akihito18/11/2017, 2:46 am

Me impressionava com os movimentos de Yuuko (original) enquanto lutava contra Lynn, pois mal conseguia acompanhá-la com meus olhos. Não conseguia mais esperar pelo momento de atacar, porém antes que pudesse agir, Inori me puxa pela manga para me alertar quanto aos guardas que se aproximavam por trás.

Akihito
-- Droga.
-- Mais essa agora...


Começaria a concentrar um pouco de chakra enquanto me posicionava entre as duas ruas onde os ninjas se aproximavam, esperaria que eles chegassem mais perto e quando todos estivessem mais próximos, ativaria um genjutsu para colocar os ninjas para dormir, tomaria cuidado para não pegar Inori e nem o clone de Yuuko no genjutsu. Caso ainda sobrasse algum ninja em pé, lançaria shurikens envenenadas com o veneno de paralisia contra eles, tomaria cuidado para que as shurikens apenas os acertassem de raspão para o veneno fazer efeito contra eles.

Akihito
-- Vamos logo afastar ela de Suna.
-- Antes que mais ninjas venham.


Alertava Inori após lidar com os ninjas e começava a me aproximar de Yuuko (original) e Lynn, caso o clone estivesse certo sobre Lynn estar de guarda baixa então não poderia perder essa oportunidade. Desceria do telhado da casa onde estava e começaria a me aproximar mais das duas até um ponto onde pudesse ver melhor o que estava acontecendo sem que Lynn percebesse que eu estava ali, continuaria do lado de dentro da vila próximo ao portão de entrada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando notasse que Yuuko havia iniciado seu ataque contra Lynn, também começaria a agir. Aproveitaria a quantidade de clones que ela havia criado para correr mais em direção ao compo de batalha, usando a distração dos clones dela para que pudesse me aproximar ainda mais sem me preocupar com que Lynn me notasse ali. Quando estivesse em uma distância boa para ativar meu jutsu, me abaixaria um pouco, apoiando apenas um dos joelhos no chão enquanto fazia os selos de mãos para usar minha sombra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que avistasse que Yuuko estaria prestes a finalizar seu ataque, faria minha sombra contrair-se para ficar mais fina e menos perceptível e então a faria esticar-se rapidamente em direção a Lynn. Criaria alguns fios negros que passariam por entre os clones de Yuuko até chegar em Lynn, tomaria cuidado para não atingir nenhum clone e nem mesmo a própria Yuuko. Quando os fios estivessem próximos de Lynn, os mesmos se dividiriam e se enrolariam por volta de todo corpo dela, para que a garota ficasse imóvel e não pudesse desviar do ataque de Yuuko. Em seguida, assim que Yuuko terminasse seu ataque, faria sair mais fios negros dos próprios que já estavam em volta de Lynn, porém estes seriam pontiagudos e os usaria para atravessar e perfurar todo o corpo dela, apenas para em certificar de que ela continuaria presa.


Especialista em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Duração: =/=

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 20 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 80%
Akihito

[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Passeio] Akihito27/12/2017, 8:17 pm


Missão pausada
A pedido da cúpula, a missão estará sendo pausada devido a ausência do Adm e de ninguém poder dar sequencia. Quando o adm retornar a missão deverá ser continuada.
Os players estão livres para se mover, mas o adquirido nas missões, não poderão ser usadas nesta missão.
Yuuko Kanoe

[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Passeio] Akihito - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins