NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca de uma Verdade Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca de uma Verdade Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca de uma Verdade Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca de uma Verdade Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca de uma Verdade Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca de uma Verdade Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca de uma Verdade Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca de uma Verdade Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca de uma Verdade Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca de uma Verdade Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca de uma Verdade Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca de uma Verdade Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca de uma Verdade Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca de uma Verdade Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca de uma Verdade Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Em busca de uma Verdade27/11/2017, 11:32 pm

Por mais que o esconderijo tivesse sido destruído quase que por inteiro, e que os companheiros do jovem Hozuki tivessem sido mortos, Ingham não saiu de lá e resolveu construir tudo de novo, restabelecer a organização e criar uma nova Verdade no mundo, só não sabia ele qual verdade seria essa, e por isso, assim que ele terminou a reforma do esconderijo, ele partiu em uma jornada para descobrir mais sobre o mundo, havia se passado 2 anos desde que tudo aconteceu, ele amadureceu, envelheceu, seu corpo e rosto era totalmente diferente de antes e com isso, seria mais fácil dele se aventurar pelo mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Eu preciso de algo para restabelecer a organização..."
"Reergue-la das cinzas...Como uma Fênix."
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade29/11/2017, 5:52 pm

Dois anos haviam se passado, o hozuki não é mais o mesmo, ele tinha uma nova mente, mesmo apegado a antiga construção de seus falecidos parceiros ele não pensava como o ninja de antigamente, ou melhor, como o nukennin de antigamente. A partir daquela decisão de reerguer algo novo ele precisava procurar por esse novo motivo, felizmente para ele o mundo estava diante dele sem qualquer limitação ou impedimento para sua imaginação.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade29/11/2017, 8:22 pm

Após se sair do esconderijo recém reformado, o Hozuki vagava pela vila da Chuva, sem saber exatamente o que fazer, ele precisava conhecer mais do mundo, saber mais sobre tudo e por isso, decidiu vagar pelo mundo shinobi, como se fosse um andarilho qualquer. Com uma pequena mala nas costas, onde continha o necessário para sobreviver, ele iria viajar e conhecer primeiro as pequena vilas, saber de seus costumes e tudo mais que fosse importante para ele.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade1/12/2017, 5:06 pm

Com tudo traçado e definido o hozuki parte para uma importante andança pelo mundo na intenção de ver e observar o tudo ao seu redor, ele primeiro decide ir até as pequenas vilas partindo da aldeia da chuva.

A passsos lentos ele se aproxima de uma pequena vila vizinha da grande aldeia da chuva, o clima era um pouco diferente, alguns raios de sol saiam acompanhando as pequenas gotículas de água da fina garoa, as pessoas andavam sem preocupações pelo pequeno vilarejo, nem feliz ou triste, apenas seguindo sua rotina, crianças passam correndo pelo hozuki e o encaram por uns segundos, as pessoas ali pareciam se conhecer.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade1/12/2017, 8:26 pm

Não demorou muito para Ingham chegar em sua primeira parada, uma pequena vila que ficava nos arredores da vila da chuva. Tudo ali parecia muito calmo e pacato, onde todos se conheciam e por o Hozuki era encarado pelos moradores do vilarejo, principalmente pelas crianças, porém o nukennin fazia com que sua aura fosse menos hostil e mais pacífica e com isso todos parassem de encará-lo, feito isso ele se virava para uma das crianças e sorria para ela.

--Olá jovem...
--Poderia me informar onde está o ancião ou líder desse vilarejo?
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade4/12/2017, 12:43 pm

O hozuki faz o possível para parecer mais inofensivo para as pessoas ao seu redor, para assim ele não receber tantos olhares, embora isso não o ajudava muito por se tratar de alguém novo onde todos se conheciam desde sempre, ao sorrir para uma das crianças e perguntar sobre o líder ele tem sua resposta, ou quase isso, a criança aponta para o final da pequena aldeia para a maior casa construída, embora ela ainda fosse pequena se comparada as casas das grandes vilas.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade4/12/2017, 4:55 pm

Assim que a pequena criança mostrou qual era a casa do líder do vilarejo, Ingham prosseguiu asseguradamente, sentindo os poucos olhares serem direcionados para ele.

Poucos passos depois, o Hozuki se encontrava em frente à porta da casa do líder, que era notória a diferença que ela tinha, perante as outras humildes residências do vilarejo. O Hozuki bateu na porta e esperou o contato. Assim que alguém aparecesse na porta ele falaria.


--Bom Dia...
--Eu sou Hozuki Ingham, venho de um lugar não muito distante.
--Estou em uma viagem pelo mundo ninja para conhecer novas culturas...
--Estou em busca de uma Verdade sobre esse mundo.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade7/12/2017, 1:41 pm

Sorry pela demora em postar, o mundo está saindo de férias e eu estou em semana de provas.

O hozuki se dirige para a residência do líder da vila, ao bater na porta um velho magricela atende a porta e escuta o garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
- Han..... Isso é abrupto......
- Entendo o que quer dizer mas..... Como pode achar que eu tenho a resposta?
- Por que vir aqui ao invés de ir até as grandes aldeias.
- É certo dizer que a maioria são...... Egoístas sobre si próprios.....
- Mas..... A aldeia de onde vim...... Ela...... Fez bem pra mim..... Me ajudou..... Ajudou esse vilarejo.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade7/12/2017, 4:10 pm

OFF: Relaxa, eu também estou kkkkkkk

Ingham via a aparência do velho líder do vilarejo, por mais que ele tivesse uma aparência singela e tosca, como de um simples tarado, o Hozuki sabia que ninguém podia ser subestimado, pois ninguém conhece as habilidades do seu oponente logo de cara, ele ouvia o velho falando algumas coisas e sorria para ele.

--O senhor esta certo em que eu deveria procurar por grandes nações.
--E que o senhor pode não ter a resposta, mas mesmo assim gostaria de ouvi-lo.
--Eu ainda irei para as grandes nações, porém para conhecer mais das culturas, eu acho que seria melhor viajar pelas pequenas vilas, afinal por serem pequenas, não há uma divergência de ideias e culturas, como há de forma gritante nas grandes nações.
--O senhor não concorda comigo?
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade8/12/2017, 11:35 pm

(Ele não é tarado como o mestre kame G_G só é forte como ele)

???
- Oque você diz tem algum sentido.
- Mas vejo em você uma inquietação.
- Você vem das grandes aldeias, mas cortou relações com sua antiga vila.
- A partir disso ficou perdido em si mesmo e veio em busca da "verdade"
- Deixa eu te explicar algo, essa verdade que procura? Ela não existe de fato, você vai rodar o mundo é vai encontrar diversas pessoas com suas próprias conclusões sobre a verdade.
- Oque você pode construir é a sua própria verdade é espalhar ela pelo mundo.
- Você é jovem e ingênuo.
- Irà aprender muito ainda.
- Mas se quer uma dica de onde ir para se encontrar...
- Vá até iwa. A aldeia da pedra.
- Foi de lá que eu vim, possuo vínculo com ela até hoje desde que fundei o vilarejo, eu ajudo a vila e a tsuchikage me ajuda.
- É assim que tenho vivido.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade8/12/2017, 11:49 pm

Ingham permanecia atento à tudo que o velho dizia, colocava as mãos nos bolsos e mantinha os olhos diretos nos dele, ouvindo-o com atenção e memorizando sábias palavras.

--É...O senhor tem razão.
--Eu cortei laços com a Vila.
--E criei novos laços com uma organização, que tomei como minha família.
--Já que a verdadeira, a vila não conseguiu manter segura e foi exterminada.
--Porém o mesmo aconteceu com essa organização, enquanto eu treinava, eles foram todos mortos, mesmo sendo poderosos.
--Será uma maldição que me persegue?
--Acho que talvez eu estou viajando o mundo para fazer novos laços e descobrir se mereço ter alguém comigo, ou se devo me tornar um ser solitário.
--Talvez essa seja a Verdade que eu busco.
--Mas o senhor me ajudou, farei o que disse e irei até Iwa.
--O senhor poderia me dizer seu nome?
--E se me permite, eu adorei o clima daqui, eu poderia retornar outras vezes?
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade8/12/2017, 11:57 pm

O velhinho sorria para o garoto.

Kame
- Kame, na juventude fui chamado de "o mestre kame"
- Mas esse tempo passou.
- Agora é só kame.
- E claro que pode voltar, temos casas sobrando.
- Tome cuidado em sua jornada e proceda com cautela em iwa.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade9/12/2017, 12:03 am

O jovem Ingham ouvindo as ultimas palavras do velho, sorria para ele e se curvava, em uma forma de respeito ao mesmo.

--Muito obrigado, Mestre Kame.
--Com certeza vou voltar, é uma boa vila...
--Se precisar só entrar em contato comigo, sou Ingham Hozuki.

O Hozuki dava as costas, colocando seu manto novamente e partindo com velocidade até Iwa, seu próximo destino.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade9/12/2017, 12:59 am

O hozuki se despede de mestre kame e parte para iwa com seu manto, o caminho era longo porém estava livre para qualquer um transitar com a velocidade desejada, o hozuki por sua vez anda em uma certa velocidade para chegar ao seu destino de modo que ao passar de algum tempo ele entra no país da pedra. Ao andar por mais algum tempo e passar pelos vilarejos ao redor da grande aldeia ele a avista, a grande potência, a aldeia da pedra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade10/12/2017, 3:33 pm

O Hozuki não demorou muito para chegar na vila que o Mestre Kame havia dito, a Vila da Pedra, e tal como Kiri, era grande e cheia de ninjas, a presença de chakra deles eram grandes e ameaçadoras, porém não se comparava com o homem que havia matado toda a organização que abrigara o jovem Nukennin.

O antigo ninja de Kiri caminhava só mais um pouco até ficar perante o portão enorme da vila, alguns ninjas ficavam encarando o Hozuki, que não parecia nem hostil e nem um comerciante ou algo do tipo.


--Boa Tarde meus caros.
--Sou um homem que busca conhecer as culturas deste nosso vasto Mundo.
--Venho aqui em recomendação do Mestre Kame.
--E gostaria de falar com a Tsuchikage, se possível.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade10/12/2017, 11:32 pm

Os guardas encaram o hozuki por algum tempo mas então lhe cedem passagem,
apontando para a grande torre da kage na aldeia, ao entrar na aldeia ele via a movimentação pacífica e rotineira das pessoas, os ninjas pareciam despreocupados, sorridentes, fazendo suas tarefas, ao se aproximar da torre ele não via muitos guardas, ele poderia subir até a sala da kage sem problemas, algo verdadeiramente incomum.
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade11/12/2017, 1:59 pm

Assim que os guardas permitiram sua entrada e lhe mostraram a torre da Kage, o Hozuki retirou seu capuz e sorriu para ambos, acenando um obrigado com a cabeça e prosseguindo o seu caminho.

Ele via a felicidade em que a vila se encontrava, um pouco diferente de Kiri ou Ame, mas isso não incomodou nem um pouco o Nukennin que prosseguiu seu caminho até a torre.

Chegando lá, ele percebeu que não havia quase nenhum guarda por perto.
"Ou a paz aqui é muito grande, ou essa mulher é forte à ponto de não precisar de muita gente cercando ela...Mas ainda assim é estranho tamanha ausência de guardas...Por sorte, eu não vim para lutar nem nada do tipo." Ingham subiu até a sala da Tsuchikage e bateu na porta duas vezes, esperando uma resposta da Tsuchikage, porém se anunciando antes de entrar.

--Olá Tsuchikage.
--Sou Ingham Hozuki, vim até aqui em recomendação do grandioso Mestre Kame.
--Gostaria de conversar com a senhorita, se possível.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade11/12/2017, 10:20 pm

O hozuki estranha a falta de segurança mas segue mesmo assim, ele poderia questionar a própria kage se quisesse, ao subir as escadas ele se anuncia, dizendo de quem foi enviado, ele recebe permissão para entrar e ao chegar no recinto vê a exuberante figura da kage sentada em sua mesa guardandoalguns pergaminhos, se virando então para o rapaz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tsuchikage
- Pois não?
- A que devo essa visita de um estranho?
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade12/12/2017, 2:16 pm

Assim que o Hozuki adentrou à sala, ele ficou estático com a beleza que a Tsuchikage possuía, além de uma forte presença, o que deixava qualquer um que à visse pela primeira vez, da mesma forma que Ingham ficou, porém o Nukennin logo voltou ao normal, fechando a porta e caminhando até ficar um pouco mais próximo da mulher, porém numa distância em que nenhum dos dois afetariam um ao outro.

--Muito prazer senhorita.
--Sou Hozuki Ingham...
--Como eu disse atrás da porta vim em recomendação do Mestre Kame.
--Eu parti em uma jornada pelo mundo ninja, para conhecer novas culturas e costumes, e descobrir a Verdade do mundo.
--Eu parei no vilarejo do Mestre Kame e ele me disse que talvez eu estivesse procurando a minha Verdade, e isso me fez pensar...
--Logo depois, ele disse que esta vila, e a Tsuchikage, poderiam me ajudar melhor...
--Por isso você tem a visita de uma pessoa estranha como eu...

O Hozuki retirava seu manto, numa forma de mostrar que não estava ali para atacar ninguém, e segurava-o no braço, olhando e sorrindo para a mulher, esperando a resposta dela.
Drauss

Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Em busca de uma Verdade Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Em busca de uma Verdade12/12/2017, 11:31 pm

A kage faz uma referência para o hozuki, mesmo sendo a autoridade máxima da vila ela respeitava a presença do garoto.

Tsuchikage
- Estava demorando para o velho lançar sua filosofia mundo a fora.
- Se ouviu oque ele disse imagino que saiba que eu não posso ajudar nessa busca.
- Ela depende de você.
- Você traça seus caminhos e tudo a respeito de si.
- Oque acha que eu posso fazer por você?
Kimo

Em busca de uma Verdade 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Em busca de uma Verdade 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins