NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito16/1/2018, 9:21 pm

Me assustava também com o avanço repentino de Sombra, porém me mantinha parado e quieto quando os dois começavam a discutir. Escutava com atenção o que Inori havia descoberto ao ler a mente do Doutor e suspirava fundo.

Akihito
-- Aburames...
-- Mais essa agora...
-- Se soubesse disso antes teria dado outro comando pros clones.

Akihito
-- Vamos ter que sair daqui.
-- E rápido.
-- Lutar contra os aburames aqui pode acabar chamando atenção de mais gente.
-- E iniciar uma batalha dentro da vila pode não ser uma boa ideia...
-- Ainda mais pra mim.
-- Vamos logo.


Fazia um sinal para que Sombra se apressasse em sair dali enquanto me preparava para correr também, porém antes voltava minha atenção para Inori, pois havia percebido que algo incomodava ela.

Akihito
-- Ei...
-- Ta tudo bem?
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito17/1/2018, 10:00 pm

O trio não perde tempo e começa a sair do local, do lado de fora já não havia mais ninguém, as pessoas haviam se dissipado, o que facilitava as coisas. Sombra procurava um beco ou qualquer coisa que servisse para os esconder por um tempo. Akihito seguia logo atrás com Inori que espeva Sombra se afastar um pouco e falar baixinho.

Inori
-- Não tive muita informação sobre os pais dele.
-- Era moradores de Suna e... eram bons ninjas.
-- Mas quando acessei as informações da mente dele.
-- Apenas... vi sua mãe, Akihito.

Sombra entrava dentro de um beco e chamava a dupla, Akihito conseguia ver ao fim da rua esquerda, bem no começo, que um grupo estava vindo e rapido. Provavelmente eram os reforços do Doutor.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito18/1/2018, 8:19 am

Akihito
-- O QUE?!

Reagia um pouco alto de mais ao que Inori havia me dito e tapava a boca com ambas as mãos torcendo para Sombra não tivesse escutado. Ao ver que ele começava a nos chamar para um beco, puxava Inori comigo e começava a correr em sua direção.

Akihito
-- Certo.
-- Vamos sair dessa primeiro...
-- Depois conversamos sobre isso.


"Minha mãe na mente dele?"
"Será que eu sou o..."
"Não, não pode ser..."
"Se bem que nós dois somos Naras."
"Então..."
"Não, não pode ser..."


Após chegar no beco em que Sombra estava, me mantinha quieto tentando não fazer barulho nenhum, pois sabia que os inimigos se aproximavam e teria que tomar cuidado a partir de agora.
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito18/1/2018, 10:34 pm

Akihito estava surpreso com o que Inori havia dito, muitas coisas passavam por sua cabeça, mas Sombra parece não ter notado. O grupo estava escondido e o grupo de abrurames passava rapido pelo belo e ia ate a entrada do prédio, viam que estava aberta e apenas uma parte da equipe de seis aburames, descia. Dois ficavam na entrada e varios insetos começam a sair de suas roupas, estavam se espalhando rapido, pareciam ser insetos sensores. Sombra ja estava com uma kunai na mão, para caso não desse tempo de sair. Inori estava explorando o local e achava um bureiro, era grande para passarem se encolhessem a barriga.

Inori
-- Querem tentar os esgotos ?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito19/1/2018, 5:09 pm

Os aburames iniciavam sua busca espelhando seus insetos por tudo, enquanto isso Inori encontrava o que poderia ser uma saída para aquele problema.

Akihito
-- Bem...
-- Não é como se a gente tivesse outras alternativas...
-- Hehe.


Olhava para os aburames e então fazia um sinal com a mão para que os dois fossem indo na frente enquanto eu ficava de olho nos inimigos, então assim que os dois decessem eu iria atrás tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito20/1/2018, 12:59 am

Akihito vigiava os aburames, enquanto Sombra descia primeiro para pegar Inori que desce logo em seguia, estava bem sujo e grudento lá embaixo, fedia bastante e a unica companhia eram os ratos. Akihito era o próximo a descer, mas antes ele via que os aburames que haviam entrado, já estavam de volta. Muitos insetos estavam sendo liberados de uma só vez. Akihito desce pelo esgoto e fecha. Sombra estava com uma luz de chakra nas mãos para iluminar o local.

Sonbra
-- Bem... Ainda quer ir para o pais do gelo?
-- Depois disso aqui, a segurança vai estar bem pior.
-- É melhor voltar e proteger seus pais.


Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito20/1/2018, 12:13 pm

Após descer, levava uma das mãos até o nariz apenas para conter um pouco o mau odor enquanto escutava o que Sombra dizia.

Akihito
-- É...
-- Acho que é o melhor a se fazer.
-- Enquanto todo esse pessoal continuar vivo...
-- Minha casa não é mais um lugar seguro.

Akihito
-- Vou ter que tirar meus pais de lá.
-- E procurar outro lugar pra deixar eles...
-- Apenas até conseguir terminar com isso.
-- Não quero ter que me preocupar com mais daqueles clones indo até minha casa.


Olhava para Sombra.

Akihito
-- E você?
-- Vem com a gente ou vai ir pro País do Gelo?
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito20/1/2018, 5:20 pm

Sombra
-- Eles tiraram minha familia..
-- Quero encontra-los.
-- E terminar o que criei.
-- Então... irei acompanhar vocês.
-- Afinal sou seu passe de entrada.
-- E não sei porque, mas... gostei você.


Sombra decide ir junto e o trio segue pelos esgotos. Inori tapava o nariz, não aguentava o mal cheiro e fazia caras e bocas a toda hora. Sombra ia na frente para iluminar o local, era um túnel único, logo não havia como se perder. O grupo conseguia ver por onde passava atraves dos bueiros pelo caminho, que mostravam a eles em qual parte da cidade eles estavam. O clima começava a mudar aos poucos de um céu nublado para quase fechado, a temperatura estava caindo bastante e o chão estava escorregadio. La de cima dava para ouvir algo rosnar e bastante.


Sombra
-- Continuamos aqui, ou.. subimos?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito20/1/2018, 6:16 pm

Akihito
-- Ah é?
-- Bem...
-- Você é um cara legal também. xD


Continuava seguindo pelos esgotos, tentando olhar em qual parte da aldeia estava a cada bueiro que passava.
Porém parava de caminhar quando escutava um rosnado vindo do lado de fora, Sombra perguntava se iríamos continuar nos esgotos ou subir e no mesmo instante fazia um sinal para que ele ficasse em silêncio.


Akihito
-- Escutaram isso?
-- Acho que os aburames não são o único problema aqui...


Falava baixo, apenas para que os dois escutassem enquanto imaginava que provavelmente Inuzukas também estavam atrás de nós por conta do rosnado que acabara de ouvir.

"Droga!"
"Se Inuzukas estiverem atrás de nós também..."
"Sair da aldeia sem ser visto vai ser quase impossível."
"Eles conseguiriam sentir o cheiro do esgoto a quilômetros..."


Akihito
-- Vamos continuar aqui nos esgotos.
-- E tentar chegar o mais perto possível da saída da vila.
-- Depois...
-- Acho que vamos ter que correr... Bastante.


Caso os dois concordassem comigo, continuaria caminhando pelos esgotos e olhando pelos bueiros, quando conseguisse avistar a saída da vila, iria olhar aos redores para ver se não tinha ninguém por perto e sairia primeiro dos esgotos, em seguida ajudaria Inori e Sombra a sair também enquanto continuava viajando tudo a nossa volta para que pudessemos sair dali.
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito21/1/2018, 5:30 pm

Inori
-- Que tipo de segurança eles têm?

Sombra
-- Antigamente... nem tinhamos.
-- Como não sabiamos de nossa existência.
-- Não havia muito com o que se preocupar.
-- Mas acho que alguém deu com a língua nos dentes.

Akihito achava melhor seguir pelos esgotos, pois estava com receio de dar de cara com Inukuzas e seus cães farejadores. O trio segue pelos esgostos, as paredes começam a ficar congeladas com o tempo, a temperatura estava caindo ainda mais, o ar quente que saia das narinas, dava origem a fumaças. Inori andava quase toda encolhida, a mascara de Sombra estava com as laterais congeladas. O trio chegava ao fim da linha. O tunel não tinha mais por onde seguir, a não ser por uma escada na frente deles que estava com algumas estacas de gelo e levava a tampa de um bueiro.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito21/1/2018, 5:52 pm

O frio começava a tomar conta dos esgotos, Inori estava encolhida por conta da baixa temperatura e a máscara de Sombra começava a congelar aos poucos.

"Não tenho um bom pressentimento sobre isso..."

Ao ver que o túnel já não tinha mais saídas a não ser uma escada congelada que levava até a tampa de um bueiro. Suspirava fundo e começava a subir as escadas já que não tinha muitas opções.

Akihito
-- Vou ir na frente...
-- Se o caminho estiver limpo vou dar um sinal e vocês vem atrás.
-- Se não vou tentar chamar atenção deles pra vocês saírem.


Começaria a subir as escadas até chegar na tampa do bueiro, abriria apenas uma pequena fresta para poder ver se tinha alguém em volta, caso o caminho estivesse livre, começaria a sair e daria o sinal para que os dois viesem atrás de mim. Caso tudo desse certo, começaria a caminhar em direção a saída da aldeia com extrema cautela.
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito22/1/2018, 4:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito ia na frente, enquanto Sombra sacudia Inori, literalmente, para a menina começa a se esquentar um pouco. Akihito abria a tampa do bueiro, estava um pouco presa devido a quantidade de gelo em cima, ele levanta um pouco a tampa e via em volta, estavam no meio de uma estrada que dava acesso a vila oculta da neve. Não havia ninguém por perto, apenas grandes maquinas de neve, sendo guiadas por pessoas comuns, estava tirando a maior parte da neve da estrada, para facilitar o acesso das pessoas, estavam longe demais para ver Akihito e sua dupla saindo. Akihito dava o sinal para os demais sairem, Inori ia primeiro e Sombra logo atrás, o trio estava debaixo de uma nevasca, mas não era tão forte, conseguiriam andar por um tempo naquela situação.


Inori
-- Atchim!
-- Eu vou ficar resfriada. T_T

Sombra
-- É só usar uma capa.
-- E manter um liquido quente na bolsa...

Inori
-- Por acaso você tem?

Sombra
-- Uma bebida e das fortes. =)
-- Mas eu acho que o emburrado do seu namorado não vai deixar.

Inori
-- Se você der doces para ele. <3

Sombra
-- Hm...
-- Tem a mania de comer doces também?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sombra e Inori estavam papeando enquanto seguiam pela estrada, ao fazer a virada, eles viam a vila da neve, coberta de neve, como era de se esperar com a epoca do ano. Poucos eram os moradores que estavam na rua andando de um lado a outro. A maior parte das lojas estavam fechadas, as tabernas estavam abertas e uma fumaça saia delas, provavelmente era o lugar onde ninjas estavam tentando se esquentar. Não havia sinal de alguém com uma pena nas costas ou a procura de Akihito.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito22/1/2018, 7:34 pm

Diferente do que eu estava pensando, saímos em um local que por enquanto não aparentava ser perigoso para nós, quando escutava Inori espirrar por conta do frio, tirava o casaco que meu pai havia me emprestado e o colocava em volta da garota enquanto esfregava os braços dela para que ela se esquentasse um pouco mais.

Akihito
-- Aqui...
-- Pode usar por enquanto.
-- Eu me viro com o frio... Hehe xD


Sombra chamava a Inori e eu de namorados, nesse momento sentia meu rosto corar apenas um pouco, porém não comentava nada sobre e apenas deixava a conversa seguir até que começam a falar de doces.

Akihito
-- Você tem doces aí?
-- Quer dizer... (Pigarreava antes de prosseguir a fala.)
-- Sim, eu tenho essa mania.

Dava uma olhada em volta conforme nós caminhávamos, porém tudo estava fechado por ali, apenas algumas tavernas abertas com ninjas conversando.

Akihito
-- Droga...
-- Estamos bem longe de casa.
-- Vai levar um bom tempo até a gente chegar em Suna...
-- E depois ainda temos que voltar pra cá...


Começava a me sentir cansado apenas pensando no quanto teríamos que caminhar.

Akihito
-- O que a gente faz?
-- Aproveitamos que a gente já ta aqui e atacamos eles direto?
-- Ou nos dividimos de novo?
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito23/1/2018, 11:28 pm

Inori recebe uma ajuda de Akihito, que emprestava seu casaco a menina, Sombra ficava olhando, parecia ter ficado atraído pelo casaco que nem tinha escutado a pergunta de Akihito.

Sombra
-- Hm?
-- Ah tenho sim.
-- Peguei a mania da minha mãe.
-- Ou era do meu pai...
-- Não lembro.
-- Pode escolher.

Sombra abria uma bolsa ninja, estava cheia de balas, doces, pirulitos, todo o tipo de açúcar que Akihito precisava. Sombra pegava uma bala para si e Inori também, esperava Akihito e guardava a bolsa de novo.

Sombra
-- É sua familia.
-- Cabe você decidir.

Inori
-- Se voltarmos poderemos os levar direto para la.
-- Garuda esta com eles.
-- Qualquer coisa é só voar.
-- Vão ficar bem.

Sombra
-- A menina está certa.
-- De qualquer maneira, não vão os machucar.
-- Não gostam de chamar atenção.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito24/1/2018, 4:07 pm

Quando Sombra mostrava sua bolsa com doces, pegava uma bala e alguns pirulitos para mais tarde, guardava estes em minha bolsa ninja enquanto tirava a bala da embalagem e a jogava na boca.

Akihito
-- Bem...
-- Talvez não precise me preocupar com isso.
-- A chave está lá também.
-- Da última vez que saímos ela protegeu o lugar.
-- Acho que podemos contar com isso ainda.


Suspirava fundo e cruzava os braços, tentando não demonstrar o frio que estava sentindo no momento.

Akihito
-- Vamos seguir com o plano e atacar a base deles aqui.
-- Meus pais vão ficar bem lá.
-- Agora só temos que pensar em como vamos agir aqui.
-- Você conhece o local...
(Olhava para Sombra.)
-- Qual é o plano?
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito25/1/2018, 1:35 am

Akihito estava de acordo com plano de continuar seguindo em frente. A tempestade estava ficando cada vez pior, ficar por mais um tempo seria uma pessima ideia.

Sombra
-- Vamos atacar de dentro.
-- Mas antes pegar tudo para lhe inocentar.
-- Tem uma taberna, onde os seguranças ficam.
-- Vamos roubar a identidade de dois deles.

Inori
-- Mas estamos em 3.

Sombra
-- Akihito não vai disfarçado.
-- Vai ser nossa chave de passe.
-- Vamos fazer com que seja um clone.
-- Assim entramos sem que façam muitas perguntas.
-- O local é imenso,
-- E pode estar mais seguro... agora.
-- O que acha?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito25/1/2018, 3:51 pm

Akihito
-- Hum...
-- Entendi.
-- É um bom plano.
-- Vamos logo pra taberna...


Já não estava mais conseguindo disfarçar o frio que sentia, já que meu corpo inteiro estava tremendo e até mesmo batia os dentes. Começava a caminhar devagar esperando que Sombra mostrasse onde ficava a taberna com os seguranças,
porém antes de entrar na taberna usaria o Henge apenas para não chamar a atenção dos seguranças na taberna e usaria a mesma aparência de quando entrei na base em Kumo.


Akihito
-- Vou ficar com o Henge ativo só até a gente pegar as identidades.
-- Vamos lá.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito25/1/2018, 5:27 pm

O trio segue vila a dentro, não estava muito diferente da ultima vez em que Akihito esteve para pegar a chave da Aliança Shinobi, a diferença era que a agora haviam muito mais ninjas da aliança fazendo a segurança de forma geral, mas graças a tempestade os ninjas estavam deixando todos passar para se abrigar. Os hoteis estavam cheios, os ninjas médicos estavam tendo trabalho para resgatar as vitimas da nevasca, era tanta confusão que o grupo de Akihito estava passando sem ser visto. Eles seguem para uma taberna onde dava para escutar a música ainda do lado de fora.

Inori
-- Vamos ficar muito...
-- Tempo...?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inori estava com bastante frio, Sombra a responde com não, balaçando a cabeça. Ao entrarem na taberna, escutavam melhor a música melhor. O ritmo era agradavel aos ouvidos, principalmente daqueles que ja estavam la há um tempo que dançavam e cantavam sem parar, segurando suas bebidas. Alguns estavam sentado sozinhos, outros em grupo jogando a conversa fora. O local era todo feito de madeira e a iluminação feita a velas. As janelas estavam bastante embassadas devido ao frio, ninguém parecia estar realmente sobrio ali. O bar havia um barman que estava distribuindo bebidas com alcool e algumas quentes para que todos começassem a se esquentar. Não havia muita gente no bar, a grande parte estava sentado nas mesas. Mas tinha dois ninjas sentados próximo ao barman no canto esquerdo. Tinham duas penas nas costas e o braço cheio de bandanas, caracteristico da aliança Shinobi. Sombra tentava arrumar um lugar para sentarem e não achar atenção. Inori permanece com Akihito, o dupla de ninjas ainda conversava bastante, ate um deles levantar uma fotografia:
























[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A mãe de Akihito.
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito25/1/2018, 6:14 pm

Mesmo fazendo alguns anos desde a última vez que vim aqui, parecia que as coisas não haviam mudado muito.
Por sorte não demoramos muito para chegar na taberna onde o frio não era tão intenso, o lugar estava cheio, pessoas dançavam com suas bebidas nas mãos enquanto outras sentavam sozinhas, também com suas bebidas em mãos. Porém o que me chamava atenção era dois ninjas da aliança shinobi que também tinham o símbolo da pena em suas costas, ficava de olho nos dois enquanto Sombra procurava um lugar para nós, até que um deles levanta uma foto da minha mãe.


Akihito
-- Inori...
-- Ajuda ele a achar um lugar pra sentar...
-- E pede alguma bebida quente...
-- Pode ajudar com o frio...
-- Eu já volto...


Enquanto falava com Inori, não tirava os olhos da fotografia que estava nas mãos do ninja, não sabia se Inori havia percebido a fotografia também, porém não me importava agora, apenas começava a caminhar na direção dos dois ninjas,
tomava cuidado para não esbarrar em ninguém no caminho e quando chegasse, pararia atrás dos dois ninjas e repousaria de leve minha mão direita no ombro do que estava com a fotografia da minha mãe.


Akihito
-- Yo, Shinobi-san...
-- Acabei de entrar aqui na taberna.
-- E está bem frio lá fora, sabe?
-- Será que você poderia me recomendar uma boa bebida pra esquentar?


Ficaria encarando o ninja enquanto esperava por sua resposta, assim que ele respondesse, daria continuidade a conversa enquanto continuava com a mão em seu ombro.

Akihito
-- Ah...
-- E outra coisa, Shinobi-san...
-- Você levantou uma fotografia agora a pouco...
-- Eu não pude deixar de perceber a mulher na foto.
-- Quem seria ela?
Akihito

Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito26/1/2018, 4:26 pm

Inori ia ajudar sombra a achar um local, ele queria um lugar onde tivesse a visão de tudo, mas não chamasse muita atenção. Ele arrastava uma das mesas para um dos cantos, proximo a uma das janelas, bem a esquerda da porta.

Sombra
-- O que ele está fazendo...?

Inori
-- Estão com a foto da mãe dele.

Sombra
-- ...

Inori chamava o garçon para pedir as bebidas quentes, enquanto Sombra tirava o gelo da mascara, sem a tirar do rosto, ele mantinha o foco em Akihito, este que se aproximava bem devagar. Enquanto Akihito falava, o ninja abaixa a foto, não escondia para não chamar muita atenção.


Ninja
-- hmm...
-- Não é mais facil perguntar ao Barman?
-- Aqui eles tem um excelente coquetel.
-- Mas é forte hein!!

Dizia o ninja rindo bastante, pois a bebida era uma mistura de varias outras e dava um sabor peculiar. Akihito segue a conversa e o ninja olha um pouco desconfiado.

Ninja
-- Temos um curioso aqui.
-- Hahaha
-- Se eu te disser... terei que te matar. =)

O ninja ficava com uma cara macabra por alguns segundos, mas novamente começa a rir de novo, estava fedendo a alcool, logo não estava completamente sóbrio.

Ninja
-- Hahahahahaaha
-- Brincadeira.
-- É a mãe de um ninja importante.
-- Estamos tentando a achar.
-- Na verdade, o marido dela.
-- É um ex companheiro.
-- Matei sua curiosidade?
Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins