Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Tempo
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Procurou por um bom lugar na vila para treinar, encontrando um lugar mais afastado, em uma floresta cheia de neblina. Não parecia ser uma zona muito movimentada, então provavelmente teria a paz necessária para aprimorar a si mesmo ali. E assim o fez. Hora do treino.
- jutsus desejados:
- Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=
Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos
Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
Custo: 10 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos
Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Custo: 10 Chakra
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos
Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência Oponente
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Gyaku Harem no Jutsu (Técnica Sensual do Harém Invertido)
Uma variação da Técnica do Harém, esta técnica utiliza vários clones das sombras que Naruto transforma em homens nus. Esta técnica se mostrou ser eficiente para distrair temporariamente um oponente feminino, por tempo suficiente para que Naruto possa realizar alguma ação posterior, tais como acertar um ataque surpresa no mesmo.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Adult Foursome Jutsu (Técnica Sensual das Quatro Adultas)
Boruto cria três clones das sombras e os quatro se transformam em Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten e Karui com trajes de banho, a fim de distrair o adversário.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Purin Purin no Jutsu (Jutsu do Bolo de Queijo)
Descrição: Usando as dicas dadas por Naruto, Konohamaru, Udon e Moegi se transformam em três bonitas mulheres: Konohamaru se transforma em uma Modelo Fashion, Moegi se transforma em uma Mulher com Roupa de Praia, e Udon se transforma em uma Médica Recepcionista. Os três então balançam seus seios para atordoar o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado
Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Enbu: Ni no Dan (Performance de Dança: Segundo Passo)
Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
Necessita: Kunais
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: 1 Turno
Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Custo: 10 Chakra
Causa: Projeta a voz do usuário
Duração: 1 turno
Kakattana! (Peguei Você!)
Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
Necessita:
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1
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Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno
Raijingu Appākatto (Golpe Ascendente)
A realiza uma sequência de socos e chutes, seguida de uma cabeçada no oponente. Por fim, A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e desfere um golpe ascendente no oponente, lançando-o para cima.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno
Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Duração: 1 Turno
Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Jutsus totais: 43 ninjutsu + 11 ninjutsu elemental (raiton) = 53 técnicas no total
Tempo total: 795 minutos, totalizando 13 horas e 15 minutos
Horário de conclusão: Em torno de 16:58 do dia 28/12/2017
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treino concluido
53 jutsus
530 de exp
106 pontos de atributos FISICOS
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- jutsus desejados:
- Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
--
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Juin Hatsudō (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Causa: Quebra os braços do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Custo: =/=
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo
Duração: 1 Turno
Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil Anos de Dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno
Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yudan Shicha Damedesho! (Não Baixe a Guarda!)
Kushina abraça o seu oponente, tentando se mostrar arrependida de suas ações anteriores, no mesmo momento, ela levanta seu rosto e comenta com o oponente sobre sua encenação. Logo ela se irrita e pega ele no colo, jogando-o brutalmente no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Mooyurusanaitsu! (Não Vou Deixar Você Ir!)
Kushina ataca o oponente com uma frigideira diversas vezes. Então, ela fica nervosa e soca o alvo, lançando ele para uma distância considerável.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Haa Kuishibare! (Prepare-se!)
Kushina ataca seu oponente algumas vezes com sua frigideira. Em seguida, ela salta propositalmente para cair sobre ele, o acertando com um soco devastador.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Buchi kudaite yarutte bane!! (Vou te Partir em Pedaços!)
Kushina dá um salto e cai sobre o oponente, causando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Konoha Toppū (Rajada da folha)
Usando golpes simples, mas eficientes, o usuário começa a girar rapidamente com um forte chute giratório para atingir o oponente.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Midoru Ējido Atakku (Ataque da Meia-Idade)
Depois de canalizar chakra através da mão o usuário agarra o alvo. Os efeitos da técnica são desconhecidos, mas parecem ser capazes de deixar o inimigo sob uma séria ameaça, visto que Minato Namikaze pediu para Guy parar de executar a técnica contra os sapos do Monte Myōboku porque ele não queria que eles se machucassem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Baichōsen (Pássaro Médio Rotativo)
Sasuke ataca o oponente com uma kunai para que ele bloqueie, então lança outra kunai com outra mão silenciosamente como meio para o inimigo desviar e abaixar sua guarda, dando a oportunidade de Sasuke finalizá-lo com um pontapé no rosto.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Gurugurudokkan! (Giro, Giro, Bam!)
Konohamaru começa a girar seu braço, cada giro com maior velocidade, até que ele libera sua força em um poderoso ataque frontal.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Atchiike kore! (Vá Embora!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, segura-o e acerta um chute, lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Kotchikurunakore! (Fique Longe de Mim!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, acertando-o com alguns socos e chutes.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Tondeke! (Voe para Longe!)
Konohamaru salta sobre o oponente, atordoando-o. Em seguida, Moegi e Udon acertam um soco simultaneamente no oponente, lançando-o longe.
Necessita:
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Osekkyō (Sermão)
Iruka acerta o oponente com diversos golpes de kunai e chutes, finalizando com um grito estrondoso que manda o oponente para longe.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Ai no Ikkatsu (Rugido do Amor)
Iruka se move até perto do oponente. Então ele esmaga seu punho na cabeça deste, criando um grande choque.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Akademī Meibutsu (Especialidade da Academia)
Iruka atinge o oponente com vários chutes e golpes de kunai, em seguida ele aponta o dedo para o oponente e, ficando enfurecido, pega um livro e bate com ele sobre a cabeça do oponente.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Suberikomi Sēfu! (Deslizamento Seguro!)
O usuário, enquanto no ar, realiza alguns ataques no oponente e termina caindo sobre ele, deslizando no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Jutsus totais: 1 ninjutsu + 38 taijutsu = 39 técnicas no total
Tempo total: 585 minutos, totalizando 9 horas e 45 minutos
Horário de conclusão: Em torno de 12:40 do dia 29/12/2017
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Treino finalizado
39 jutsus
390 de exp
78 pontos de atributos
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- jutsus desejados:
- Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Duração: 1 turno
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%
--
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Shihouhappou Shuriken (Shuriken de todas as direções)
Descrição: Após usar o Tajuu Kage Bunshin no jutsu para criar uma enorme quantidade de clones, as várias cópias do ninja cercam o oponente e lanças suas shuriken sobre ele
Nota: Necessário Tajuu Kage Bunshin utilizado no mesmo turno.
Custo: =/=
Dano: 10 dano para cada clone utilizado;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
--
Sekiryoku (Força de Repulsão)
Descrição: É sabido que eletricidade e magnetismo possuem grande afinidade visto a teoria do magnetismo. Partindo deste princípio, o usuário após os selos cria um poderoso campo de eletromagnetismo ao redor do seu corpo numa pequena área. Não chega a ser um uso do Elemento Magnetismo, pois não é possível criar ou manipular outros campos de eletromagnetismo fora o da técnica. O campo de eletricidade ao redor de Izumi garante vários efeitos, a maioria defensivos. Primeiro que todo tipo de metal é automaticamente repelido ao chegar perto de si, com uma enorme força. Projéteis lançados na sua direção flutuam ao seu redor ao se aproximarem, caindo no chão logo em seguida sem sequer atingi-lo. Se o oponente tentar um ataque direto enquanto porta algum objeto de metal, ele tem sua Força diminuída pela metade, e após a redução se o valor cair para menor que a Habilidade de Izumi, o ataque é repelido completamente. Por fim, caso Izumi venha a realizar arremesso de projéteis que sejam de metal, como o efeito de repulsão manda as coisas de metal para longe de si, os projéteis avançam com maior ímpeto aumentando o dano causado.
Causa: Repele qualquer tipo metal que tente se aproximar de Izumi, potencializa lançamento de projéteis de metal.
Causa²: Metais repelidos causam o dobro do dano.
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos
Nota: O usuario não tem controle sobre o metal.
Nota²: Neste nivel metais de pequeno porte são repelidos.
Jutsus totais: 1 bukijutsu (kunai) + 2 bukijutsu (shuriken) + 1 ninjutsu elemental próprio = 4 técnicas no total
Tempo total: 60 minutos, totalizando 1 hora
Horário de conclusão: Em torno de 22:12 do dia 29/12/2017
—
OFF²: Treino finalizado, jutsus adquiridos, os pontos e exp, receberá no final.
Izumi terminava seu treinamento, entrando em exaustão após o mesmo, porém ele notava que um efeito estranho ocorria um pouco a sua direita, um tipo de energia misteriosa surgia, como um tipo de faísca, até que os ventos começavam a ficar mais fortes, até mesmo para os padrões da névoa.
De onde as faíscas surgiam, uma pequena explosão ocorria e um estranho fenomeno ocorria, um tipo de vortex aparecia na frente de Izumi.
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Não foi capaz de continuar nesse estado de paz interior por muito tempo. Ainda de olhos fechados, Izumi notou uma grande movimentação do vento ao seu redor. Aquilo era estranho. Depois de dias treinando naquele local ele sabia que ali não passava um vento tão poderoso. Sua ansiedade pareceu explodir momentaneamente, e sua respiração travou. Estaria sendo atacado? Não, não faria sentido. Ele não era alguém digno de ser alvo de um ataque em plena vila. Então o quê? Decidiu respirar fundo e abrir os olhos. Olhou para frente e não notou nada a princípio, porém bem no limite da sua visão viu algo do lado direito. Em um salto assustado, Izumi levantou-se do chão rapidamente, colocando-se em posição de luta por instinto, e foi nesse exato momento que ocorreu a explosão, revelando uma tipo de massa de energia faiscante. Aquilo definitivamente não poderia ser um acontecimento natural.
"Eu devo fugir? O que quer que seja, se quisesse me ferir já teria o feito enquanto eu estava com a guarda baixa. Do que se trata então?"´
Seus pensamentos estavam a mil, elaborando diversas hipóteses para o que aquilo poderia ser. No entanto, nenhuma delas parecia ser lógica, se tratando apenas de sua ansiedade tentando o sabotar. Começou a regular sua respiração, como em um exercício para ficar calmo. Recuou então dois passos, com o olhar fixo na massa estranha de energia. Ainda não tinha decidido como reagir.
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Criaturas
--Graaah!!!!!!!
As criaturas observavam o local ao redor e olhavam para Izumi com um olhar bem hostil, enquanto o Vortex continuava ativo, gerando pequenas fagulhas de eletricidade.
invade | One shot! Are you gonna give in? Are you gonna be caught by the surrounding traps? Only one shot! Don’t run away. Turn around and face your faces! |
"Eles ainda não me notaram, se eu tiver sorte consigo escapar. Eu só preciso..."
Foi surpreendido com o que parecia ser o rugido daqueles seres. Não, ele não tinha passado batido. Encarou as criaturas e notou que estava sendo encaradod e volta. Sentiu suas pernas tremerem por alguns momentos. Não porque estava com medo, e sim pelo caráter tão único daquela situação. Quase conseguia sentir a tensão daquelas presenças só puxar o oxigênio para os pulmões durante sua respiração. Deveria avisar o alto escalão da vila de que aquilo estava acontecendo, porém ele não era idiota. As criaturas realmente não pareciam estar ali para brincadeiras, ainda mais daquele rugido de antes que mais parecia um tipo de aviso, um anúncio de suas presenças naquele lugar. Poderia tentar fugir, de verdade era a ação mais inteligente que poderia tomar. Estava ainda cansado, acabara de concluir um treinamento. Sabia que fosse realmente ficar e lutar estaria em desvantagem, e isso não somente numérica, como de recursos também.
Mas Izumi não queria sair dali.
Era o mais inteligente, era a ação mais lógica. Mas seu corpo parecia não responder aos seus comandos enquanto mentalizava sua fuga. Não, ele não estava nervoso. Estava extremamente calmo, porém queria lutar. Seu guerreiro interior parecia lhe incentivar nessa decisão, quase o forçando a tal. Podia realmente virar as costas e correr pela sua vida, definitivamente era uma opção viável. Mas o jovem Kanesada não queria fazer aquilo.
"Isso não é do meu feitio... Isso realmente não sou eu. Mas por que eu sinto essa necessidade de atacá-los?"
Seu corpo então se movimenta de forma legítima. Suas mãos se unem na altura do seu peito, no que seus olhos não deixam de encarar os invasores nem por um segundo. Existiam tantas variáveis naquela cena, tantas situações em que Izumi poderia simplesmente morrer, porém ele não pretendia fugir. Primeiro que se dois passaram por aquele tipo de portal, significava que mais também poderiam o fazer, e iniciar uma luta ali poderia significar enfrentar um número indefinido de invasores. Com Izumi sozinho, essa possibilidade se mostrava perigosa. Segundo, não sabia o nível de poder daquilo que estava prestes a enfrentar. Poderiam simplesmente serem seres super evoluídos, até mesmo geneticamente modificados — que aparentavam o ser —, com recursos desconhecidos que poderiam mesmo ser letais. Por fim, poderia simplesmente evitar todas essas hipóteses apenas saindo dali, e mesmo com tudo isso colocando a situação contra ele, Izumi ainda queria ficar ali e lutar.
"Se eu conseguir realmente colocar as mãos em um desses caras e levar para o meu Kage, certamente poderíamos estudá-los e ganhar vantagem em uma possível nova invasão. A pergunta é: vale a pena eu correr esse risco sozinho, aqui e agora?"
Sem mais o que considerar, as mãos de Izumi se movimentam entrelaçando os dedos em selos de mão. Pretendia ganhar o máximo de vantagem possível, mesmo que temporária, para então desferir seu movimento mais ofensivo. Primeiramente os selos iniciais revelam a técnica que daria abertura para o seu plano. Qual técnica vocês perguntam? Kanashibari no Jutsu. Conhecia os limites do poder desse jutsu, assim como sabia muito bem o valor que ele possuía. Paralisia total de seus alvos por alguns segundos... Era tudo o que ele precisava para saber se realmente estava indo contra algo além dos seus poderes, e caso isso se confirmasse, não teria outra opção a não ser enfim fugir dali. Do contrário, ali provavelmente ocorreria um massacre.
O próximo passo é sacar duas shurikens, uma em cada mão. O Genin as arremessa, mirando uma em cada inimigo. Porém vocês podem se perguntar: o que uma única shuriken pode fazer de estrago contra alguém? A resposta é: nada. Porém não são apenas duas shurikens, uma vez que Izumi volta a realizar selos após as disparar.
-- Kage Shuriken Bunshin no Jutsu!
Seu plano se revela bem mais que apenas lançar duas shurikens. Em pleno ar, as estrelas ninja começam a se multiplicar sem interromper o seu avanço, totalizando 30 clones de cada shuriken, totalizando um ataque poderoso de 62 projéteis contando com os originais. Pretendia realmente fazer uma chuva de projéteis nos seus alvos, para com sorte neutralizá-los. É uma ação muito segura, como é possível notar. Izumi opta por aquilo que mais lhe deixa brechas de ação caso falhe, uma vez que ainda está em uma distância segura e teve a iniciativa de ataque. E então, recua mais um passo, por precaução.
"Vamos lá, que isso não seja um desastre..."
- técnicas utilizadas:
- Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
- equipamento utilizado:
- Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
—
As duas criaturas no entanto, antes que pudessem fazer qualquer coisa, eram surpreendidas pela iniciativa ofensiva de Izumi, que pensava que as capturando seria benéfico para a aldeia, o jovem shinobi da névoa as paralisava e atacava com seu jutsu clone shuriken das sombras, atingindo as duas feras em cheio.
Inicialmente as criaturas pareciam sentir dor e até berravam pelas shurikens em seus corpos, no entanto o ataque parecia não ter nenhum dano significativo, não havia sangue nenhum nos dois monstros, que após o ataque de Izumi, desfaziam seu corpo em um tipo de areia negra, fazendo com que as shurikens se cai-sem todas no chão.
Ambas as feras então retomavam sua forma corporal e rugiam para Izumi, transformando seus braços em armas, uma modificava os braços em espadas, enquanto a outra em clavas ponteaguadas
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"Funcionou?"
Os olhos de Izumi estavam frenéticos, analisando os arredores o máximo que eram capazes, procurando ainda por brechas ou coisas que poderia usar naquele embate. Só que para a surpresa do jovem Kanesada, seu ataque não pareceu surtir efeito. Recuou mais um passo quando as criaturas rugiram após serem feridas, e viu claramente todos os seus golpes as acertarem em cheio. Só que apesar de tudo não viu nenhum sangue escorrer — coisa que, no fundo, ele sabia que não aconteceria —, ou até mesmo as notou fraquejar. Não, foi ainda pior. Os seres se desfizeram em um tipo de areia estranha e ao se reconstruirem sem ferimentos momentos depois, se mostraram capazes mesmo de moldar seus corpos na forma de armas. O Genin não conseguiu não transparecer o seu espanto, abrindo os olhos mais que o normal em um ato involuntário de surpresa. Então não poderia feri-los que eles apenas iriam recuperar o dano? O que ele temeu minutos antes parecia ter se tornado real: começou a duvidar que realmente seria capaz de lidar com aquela situação.
"Está tudo bem, eu previ que isso pudesse acontecer. Só preciso fugir e tudo ficará..."
Justo quando estava começando a virar seu corpo para procurar por auxílio na vila foi surpreendido por um ataque. Droga, ficou tão preocupado se seu ataque tinha funcionado que se esqueceu que o Kanashibari não iria durar para sempre. Um dos inimigos foi muito veloz na sua investida, atingindo Izumi com um chute no peito. O garoto soltou um grito breve porém não pela dor em si, mais pela surpresa de ter sido golpeado tão facilmente. Caiu no chão ainda deslizando um pouco antes de finalmente parar, ralando suas costas no processo e danificando um pouco suas roupas. Em seu rosto uma clara expressão de incômodo, sentia-se um pouco sem ar após ser golpeado numa área tão próxima dos pulmões. Só que não apenas isso, parecia estar sangrando. Sentiu algo molhado no lugar do golpe, no que levou a mão direita naquele local e constatou que sim, estava realmente ferido.
E então foi como se toda aquele campo e as ações acontecendo rapidamente acabassem sendo paralisadas. Em sua mente, Izumi rapidamente analisa quais formas dispunha para lidar com aquelas coisas. Primeiro, analisando as informações que já tinha adquirido: elas podiam sim ser feridas, porém se curavam logo em seguida em um estranho tipo de transformação em areia, além de poderem transformar seus corpos em armas diversas, para aquele caso espada e clava, sem contar que eram rápidas e fortes. Segundo, traçando uma linha lógica de como lidar com cada coisa, chegou à conclusão que seu maior problema ali parecia ser a forma de areia. Para Izumi era uma questão de associar o que viu e ir pelo caminho mais lógico. As criaturas literalmente viraram areia e então se moldaram novamente daquela mesma areia que viraram anteriormente. Seria inteligente julgar que elas na verdade SÃO feitas daquele material negro? Partindo da ideia de que isso é realmente verdade, explicaria a habilidade de transformar o corpo em armas: elas apenas moldam a areia que as constitui para a forma desejada. Velocidade e Força pareciam ser realmente habilidades intrínsecas, o que não poderia anular. Porém com isso, parecia já ter em mãos hipóteses suficientes para que pudesse voltar para o jogo mais uma vez.
"Tudo o que preciso fazer é impedir que virem areia novamente. A pergunta é: como farei isso?"
E então a cena volta a correr. Izumi tenta apoiar as mãos no chão para poder se levantar, porém no canto do seu campo de visão percebe que não deveria ter parado de prestar atenção na movimentação inimiga. O segundo monstro, o que ainda não tinha atacado, estava avançando na sua direção. Este por sua vez portava uma clava. Como estava no chão, o ataque inimigo provavelmente seria de cima para baixo, para atingi-lo ainda caído, então o Genin calcula rapidamente o momento certo e então rola o corpo para trás para sair da trajetória do ataque, ficando de pé ao final do giro e dando vários saltos para trás afim de ganhar tempo. O jovem então junta as mãos mais uma vez, realizando novos selos. O sangue da mão direita acaba escorrendo para a outra mão, manchando-as com aquele líquido escarlate tão precioso para a vida. Porém era simbólico, de certa forma. Estava prestes a utilizar um poder adquirido através justamente do seu sangue. Sim, a kekkei genkai que herdou de sua mãe, o...
-- Controle de Cristal!
Sim, ele tinha uma teoria para testar. Acompanhem a sua linha de pensamento: areia é um sólido, e independente dos mais diversos tipos de areia utilizada em técnicas, tais como a manipulação do Shukaku, a areia de ferro do Terceiro Kazekage ou a de ouro do Quarto, todas elas ainda eram sólidas. Pela aparência negra, Izumi julgava que poderia ser algum tipo de manipulação de areia de ferro. Acontece que se o Elemento Cristal é tão poderoso que pode mesmo materializar-se do próprio ar. Izumi já tinha testado, ele podia mesmo transformar árvores inteiras em cristal se gastasse a energia correta. Então se podia fazer isso com todas essas coisas, por que não com a areia que formava os inimigos? Uma vez que sua técnica está ativada, Izumi avança de encontro com a criatura mais próxima, no caso a da clava.
"Estou apostando alto demais. Se isso funcionar essa luta então estará ganha, porém se não der certo... Se não der certo..."
O Genin se arrisca, armando sua mão direita com uma kunai. Sua ideia é apenas uma: ao chegar perto da criatura, pretende tocá-la com sua mão esquerda e então usar sua kekkei genkai para transformá-la em cristal. Sim, isso mesmo: ele quer cristalizar a própria criatura. Para isso, ele se arma da kunai para fingir um ataque direto. Não, ele não quer mesmo ferir a fera, e, mais que isso, ele não quer se ferir. Sabia que não era mais rápido, porém estava dando tudo de si para esquivar de todos os ataques que conseguisse prever e desviar. Ele só precisava de uma brecha para tocar seu alvo e testar sua hipótese... Uma única chance.
Only one shot.
- técnica utilizada:
- Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
—
A fera com os braços em forma de clava saltava contra Izumi, o qual depois de pensar muito em uma forma de lutar contra essas estranhas criaturas, resolvia executar uma estratégia a qual formulava em uma rápida analise, usando de sua kekkei genkai.
Criatura 1
--GraaaaAHAAAAAA!!!!!!!!
A fera tentava golpear a cabeça de Izumi que se armando com uma kunai esquivava para o lado, por um triz, ele notava que o inimigo tinha uma força considerável, já que o ataque havia deixado uma mini cratera no local.
A criatura no entanto não desistia, rangendo os dentes na direção de Izumi e apontando um dos braços em forma de clava na sua direção.
Correndo novamente contra Izumi e iniciando uma série de ataques rápidos e quase precisos, o inimigo começava a pressionar Izumi que com dificuldade ia se esquivando e consequentemente indo para trás, em uma das tentativas, a fera golpeava a kunai do gennin, a arrancando de sua mão e quebrando a arma ao meio.
No entanto, Izumi conseguia a brecha que tanto queria,utilizando de seu shouton para conseguir cristalizar o corpo da criatura e as partículas da areia negra a qual seu corpo era feito, provando que sua teoria estava correta.
A fera parava de atacar, observando seu braço ser lentamente consumido pelo shouton, porém, antes que o ninjutsu conseguisse consumir o restante do corpo do inimigo, a outra criatura que estava mais atrás surgia em um salto rápido, usando os braços em forma de espada para cortar o braço de seu companheiro com um golpe certeiro.
Criatura 2
--GRAH!
O braço da criatura com clavas era cortado até o ombro e todo o antebraço até o início do biceps estava cristalizado, no entanto o inimigo de braço cortado não sentia a falta do membro perdido,criando outro no lugar.
Agora as duas criaturas estavam lado a lado, rugindo para Izumi e partindo para lhe atacar simultaneamente, complicando muito as coisas para o rapaz.
Criaturas
--GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
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Izumi analisou a situação novamente, embora tudo o que aconteceu fosse bem claro. Os dois oponentes estavam bem na sua frente, um do lado do outro e prontos para lhe atacar. Contra somente um conseguiu se esquivar de praticamente todos os ataques, chegando mesmo a tocar um deles. Mas só conseguiu realizar isso por praticamente sorte, uma vez que quase foi atingido diversas vezes. Considerando que a folga era quase inexistente contra um, ela seria realmente zero contra dois. Porém ele se lembra de uma coisa que seu tio lhe disse uma vez: pra tudo sempre existe um jeito. Era uma frase tola, pensava Izumi, existem situações que mesmo a maior das forças não conseguiria resolver, porém somente naquele momento ele entendeu o objetivo daquela expressão. Era uma crença para manter de pé sua força de não desistir. Era um sentimento poderoso e perigoso também... Não saber quando parar pode ser o que define a vida e a morte. No entanto, para aquela situação específica, acreditar que conseguiria não tinha como ser perigoso. Não. Era algo mágico, que fazia o coração de Izumi pulsar mais rápido e suas mãos tremerem de anseio por mais. É, ele sentia que devia continuar.
O jovem Kanesada posiciona o seu corpo em uma posição de luta comum, com os pés afastados e punhos cerrados na altura do rosto, no que seus olhos se movem rapidamente de cima para baixo, em um tipo de varredura rápida dos arredores. E então avança na direção dos dois inimigos, que até então estavam próximos. Em seu rosto uma expressão séria e bastante determinada. Ele iria impedir aquelas criaturas de chegarem à vila de fato, e não seriam as suas inseguranças que iam o impedir.
O Genin levanta ainda mais a mão direita ao entrar praticamente numa distância de corpo a corpo, num claro ato de preparação de ataque, porém de uma forma súbita ele se joga no chão, deslizando seu corpo com o impulso da corrida por entre as duas criaturas. Toda a sua expressão corporal de antes era apenas um blefe. Ele não pretendia um ataque frontal, queria apenas ganhar tempo, e ao deslizar no chão por entre as criaturas, ele busca criar uma brecha, usando a vantagem numérica dos inimigos contra eles. Com suas mãos, ele toca no tornozelo de cada uma das feras, para iniciar simultaneamente o processo de cristalização nas duas. A essa altura ele já não temia ser golpeado, embora não estivesse nos seus planos se deixar ser atingido. Assim que desliza para trás dos seus oponentes, ele gira seu corpo apoiando as mãos no chão e as usa para impulsionar seu corpo para cima, voltando a ficar de pé. Seu próximo movimento é tocar no meio das costas dos dois seres, para que começassem a se cristalizar em dois locais diferentes.
"E agora eu só preciso me certificar de que eles não terão tempo para ajudar um ao outro."
O jovem salta por entre os dois inimigos, no que gira seu corpo e aproveita o movimento de rotação para desferir um chute nos dois inimigos ao mesmo tempo. O seu plano era ocupar seus oponentes o suficiente para que não pudessem lidar com o processo de cristalização. Izumi vai continuar a golpeá-los com tudo o que tem, enquanto continua tentando manter-se desviando de possíveis ataques. Ele só queria ganhar o máximo de tempo possível.
- técnicas utilizadas:
- Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
—
Observando os inimigos vindo em sua direção, Izumi com uma estratégia formulada resolvia aparentar ir para o tudo ou nada, indo também contra as feras, parecendo querer desafia-las, quando ambos se encontravam próximos no entanto, os inimigos com suas armas tentava acertar Izumi, o qual deslizava no chão bem a tempo, tendo uma das espadas inimigas resvalando levemente em seus cabelos.
O jovem shinobi porém, conseguia tocar os tornozelos de ambas as feras com suas mão, fazendo com que os monstros lentamente começavam a serem cristalizados de baixo para cima, as feras percebiam de cara que não podiam se mover, olhando para suas patas inferiores e notando seu corpo ser lentamente consumido.
Izumi entretanto sabendo que as criaturas podiam cortar partes do corpo e se formar novamente, como uma delas fez antes, resolvia atacar e mante-las ocupadas o máximo de tempo possível, para que seu shouton fizesse o trabalho completo.
O jovem ninja da névoa em um giro rápido impulsionava o corpo para cima das criaturas, conseguindo tocar em uma delas com as mãos, cristalizando as costas e desferindo golpes de taijutsu contra ambas, a com mãos de espada se virava e tentava acertar Izumi, enquanto a outra com as costas também cristalizadas não conseguia mover a coluna, a criatura no entanto percebia a jogada de Izumi e com a parte inferior do corpo até a cintura, toda cristalizada, rangia os dentes e se transformava em um tipo de nuvem de areia negra, deixando apenas suas pernas cristalizadas, enquanto a outra criatura se tornava uma completa estátua de Shouton.
Izumi então observava a criatura de espadas que havia escapado, retornando a sua forma corporal novamente.
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"Não... Agora não..."
Era noite. Um Izumi de oito anos sente sede enquanto dormia e resolve ir na cozinha beber água. Ele dormia no segundo andar, então meio sonolento ele para se apoiando no corrimão da escada quando ouve pessoas sussurrando. Ele coça os olhos e quando olha para frente vê sua mãe na porta da sua casa, conversando com um homem que não conseguiu identificar quem era de imediata. Ele acha estranho sua mãe estar falando alto, então se abaixa e se esconde atrás do apoio da escada, nas sombras, ouvindo o que estavam dizendo.
-- Você está louco? Você não irá entrar aqui nessas condições, se o Izumi te ver assim o que eu vou dizer?
-- Do que você está falando? Eu moro aqui, essa casa é minha (!), saia do meu caminho.
É quando a criança nota que o homem era na verdade seu pai. Mas ele estava muito diferente de quando saiu pela manhã. Suas roupas caras estavam todas rasgadas. A luz da rua parece oscilar, mostrando o rosto do homem, no que Izumi no a sua feição. Ele parecia estar completamente alterado, provavelmente bêbado. Shinrei, sua mãe, estava falando alto porque não queria que ele dormisse em casa naquela situação. Izumi sempre ia para o quarto dos pais ao acordar de manhã, então ela provavelmente estava tentando esconder dele a situação da sua família. Não que Izumi não soubesse, afinal não podia evitar ouvir os rumores na rua, até mesmo porque algumas pessoas pareciam não perdoar mesmo uma criança, fazendo comentários maldosos na sua frente. Claro que sua inocência o impedia de compreender tudo o que estava acontecendo, mas aos poucos ele parecia ir tendo pequenos surtos de entendimento. Mesmo assim, a jovem criança se recusava a acreditar que poderia ser aquilo mesmo.
Essa foi a primeira vez que Izumi viu seus pais discutirem.
No presente, Izumi parece fraquejar. Aquelas suas visões eram tão reais, como se estivesse revivendo aqueles momentos de novo, e de novo, e de novo. Algumas vezes elas eram mais fortes, deixando-o completamente paralisado. Em algumas outras vezes somente tiravam sua concentração rapidamente. Daquela vez, foi somente o segundo caso. No entanto, o timing não podia ser pior. Enquanto tenta recuperar seu foco na luta, Izumi ouve um grunhido que interrompe seus pensamentos, e quando se dá conta já foi golpeado no ombro. A dor repentina o tira do seu transe. O Genin olha para o local onde sentiu ser golpeado, e nota que a criatura arremessou seu braço-espada em si, e pelo seu devaneio nem mesmo foi capaz de esquivar.
"E mesmo depois de todo esse tempo, você continua me causando problemas... Pai."
Izumi leva a mão esquerda até a espada enfiada no seu ombro, no que começa a puxá-la do ferimento no mesmo ritmo que a cristaliza. Não sabia dos contras de ser golpeado de forma tão direta por aquilo. Também não sabia se aquela parte destacada que lhe feriu poderia ser manipulada pelo inimigo remotamente. Mesmo abalado, Izumi não consegue não tomar ações de prevenção. Ao cristalizar aquela espada que agora não estava mais no seu ferimento ele procura não ser surpreendido. Porém ele não se livra daquela lâmina agora cristalizada. Em sua mente, ele pretendia utilizar o próprio inimigo para feri-lo. Ele empunha aquilo que o feriu com convicção para se defender do avanço inimigo.
É uma sequência de ações rápidas. Izumi é golpeado, cristaliza a espada lançada contra si e então a finca no chão. Com o inimigo se aproximando, ele utiliza a espada no chão de apoio para saltar por cima deste. Sua mão segue para o ombro do seu inimigo, numa realização da técnica Hayanie. Porém Izumi não segue com todo o script daquele jutsu. Assim que passar para trás da criatura com sua mão apoiada no seu ombro, o Genin não segue para o arremesso. Ao invés disso ele desce sua palma numa linha por todas as costas do bicho. Ele notou antes que assim que cristalizou as costas do outro ser ele ficou imóvel, então pretendia fazer o mesmo com esse. Em seguida, o jovem Kanesada salta para trás, para evitar alguma retaliação, e então volta a avançar com vários golpes para ocupar a criatura e não deixar ela se livrar, assim como fez da outra vez.
- técnicas utilizadas:
- Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- desvantagem:
- Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
—
A criatura no entanto olhando como Izumi se levantava, partia para cima dele, urrando como de costume, o jovem ninja da névoa no entanto usando a lâmina cristalizada do inimigo como apoio, utilizava uma técnica de escape, para esquivar dos primeiros ataques da criatura guerreira, saltando por cima de seus ombros e quase o tocando, para cristalizar suas costas como fez com o outro monstro, mas...
Izumi tinha uma ingrata surpresa, pois no momento que escapava dos primeiros ataques, quando quase tocava nas costas do inimigo, este transformava todo o corpo em uma nuvem de areia negra, parecendo perceber a estratégia de Izumi e surgindo em sua frente, o acertando com um golpe giratório que cortava o rosto do gennin, lhe deixando com uma cicatriz no olho esquerdo.
Izumi era atirado para longe, mas conseguia cair de pé, levando a mão instintivamente ao rosto, sua visão por muita sorte, não havia sido comprometida e Izumi podia notar que a criatura parecia ser astuta, já que parecia entender o modo como o ninja lutava.
invade | One shot! Are you gonna give in? Are you gonna be caught by the surrounding traps? Only one shot! Don’t run away. Turn around and face your faces! |
Estou com problemas para postar, então esse turno vai ser bem mais genérico que o meu normal. Espero que entenda.
-- Maldito.
Era óbvio que seu inimigo estava se adaptando ao seu modo de lutar. Quer dizer, não seu modo de lutar, mas sim sua estratégia. Sentia que teria que dar bem mais de si se quisesse cristalizar a criatura que restou, e com isso em mente, colocou em prática seu plano de emergência. Com selos de mãos precisos por ser uma técnica que utilizou bastante na academia, Izumi conjura um número de dez clones seus. Clones ilusórios, é verdade, porém que serviriam de distração para seu próximo movimento. Camuflado pelas ilusões de si, o Izumi verdadeiro procura se esconder debaixo da terra, esperando o momento certo. Assim que o encontrasse, se revelaria enfim, porém substituindo o soco comum àquela manobra por um golpe com a palma da mão aberta, para cristalizar a cabeça do ser. Se visse alguma tentativa de retaliação, tentaria tocar na criatura mais vezes, em mais tentativas de sua kekkei genkai agir.
- técnicas utilizadas:
- Shouton - Controle de Cristal
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
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E não precisa postar o controle de cristal toda hora, ele já foi ativado ^^
wait | Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above |
Com isso dito, não quis se deixar abalar. Voltou para o local onde teve o encontro com as criaturas, e se deixou observar os arredores antes de finalmente relaxar. O chão agora limpo pelo vento ainda apresentava alguns meros sinais da luta que ali ocorreu, como lascas de cristal jogadas ao chão como se fossem vidro quebrado. Por sinal, conseguiu cristalizar toda uma criatura porém não recebeu informações a mais depois disso no hospital. Pretendia ir em direção ao gabinete do Mizukage perguntar se algum superior tomou conta daquele exemplar conseguido, porém por agora... Hora do treino.
- jutsu desejado:
- Shouton: Mikakedaoshi (Liberação do Cristal: Falsa Impressão)
Descrição: Após os selos, o usuário faz brotar do seu corpo uma grande quantidade de cristal, que se molda rapidamente na forma que o usuário quiser. O grande ponto da técnica, é que o clone pode mesmo se transformar em qualquer coisa a qualquer momento enquanto não for destruído. É possível que ele vire mesmo animais ou assuma a aparência de outra pessoa que não Izumi, a única restrição é que a massa aparente não pode ser maior que o do usuário (nada de elefante, por exemplo). Existe ainda a possibilidade de moldar o corpo do duplo em forma de armas, como por exemplo um clone do Izumi com lâminas no lugar dos braços. Outro ponto importante, é que mesmo machucado o clone não se desfaz de uma vez. Se sobrar alguma parte do mesmo após ser danificado, Izumi pode pagar novamente o custo da técnica para que o clone se reconstrua no lugar onde está. Vale ressaltar que apesar da sua maleabilidade, os ataques do clone em nada deixam a desejar, uma vez que ele mantém os pontos em Força de Izumi.
Causa: Cria um clone incrivelmente mutável
Causa: O clone pode ser reconstruido.
Dano: 15 de dano
Custo: 20 de chakra
Duração: Até o clone ser destruido ou o chakra acabar.
Nota: O clone possui a mesma força que o usuario, os demais atributos apenas 10%
Nota²: O clone não pode usar as habilidades do usuario.
Limite de uso: Duas vezes em combate
Jutsus totais: 1 jutsu próprio = 1 técnica no total
Tempo total: 15 minutos
Horário de conclusão: Em torno de 22:55 do dia 10/04/2018
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