NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA31/3/2018, 10:47 am

Já imaginava o que ia ocorrer, era a tão temida leitura de mente, algo que eu tinha tentado evitar. Agora estava sozinho e cercado por diversas pessoas que a já tentaram me matar. Até mesmo Rinji já tentou, mas a sua presença era reconfortante. Então eu seguia as instruções e dava um passo a frente, e aguardava a próxima "ordem".

Schiön:
- O que acontece agora?

Eu esperaria a resposta e, em seguida olharia para Rinji fazendo um sinal de afirmação com a cabeça, isso era meio que uma pergunta, pois eu queria confirmar que ele me protegeria se algo acontecesse.

Porém os eventos recentes não tiraram da minha cabeça o plano de atacar Yuuko, por mais que agora estivesse sob uma suposta proteção das autoridades locais. Além disso, fiz uma promessa, Takano pagaria pelo que fez a Zaron e também a Darui, mas eu precisava ser esperto, eu precisava dele.


Schiön:
Não posso saber como Darui está...
Somente posso esperar.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA1/4/2018, 9:59 pm

OFF: Como os anciões querem falar com Schion primeiro, irei postar na frente neste turno, Smest e Schion podem postar na ordem que quiserem.


Schion obedecia a ordem do conselho e se aproximava da mesa, enquanto esperava os anciões se pronunciarem, o mesmo dava uma breve virada pra trás, em direção a Rinji que devolvia seu aceno com a cabeça, como um sinal para confiar no julgamento dos anciões.

Ancião 2
--Rapaz...entende que oque você e sua amiga
--provocaram nesta colônia foi muito grave?
--colocou a segurança de nosso povo em risco,
--tem ciência de que poderiamos bani-lo ou até mesmo,
--prende-lo pelos atos cometidos?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA2/4/2018, 6:11 am

Eu recebia a confirmação de Rinji, e isso me bastava para confiar, pois ele lutou contra os próprios companheiros para proteger a mim e a Darui. E nela, eu não parava de pensar, queria saber se estava segura.

Schiön:
- Eu entendo, senhor.
- Mas aquilo foi algo fora do nosso controle
- Darui foi transformada em Jinchuuriki aqui no mundo de vocês.
- Ela não recebeu treinamentou algum ou foi perguntada se queria isso.
(...)
- Mas isso não nos exime da responsabilidade.
(...)
- Antes, eu havia dito que ninguém se feriu por sorte.
- Foi um erro meu.
- Não foi sorte, senhor
- Foi graças ao trabalho em conjunto de Rinji e seus companheiros.
- Esse que ainda está do meu lado.
- Um valioso membro dessa comunidade.
- Ele sabe que não queríamos aquilo.
- Ele sabe que só queremos voltar para a nossa casa.
(...)
- Mas, um pouco antes dos senhores chegarem, prometi ajudar a lutar contra a Yuuko.
- Sim, uma tentativa de reparar o que fizemos a vila de vocês.
- Porém, tenho confiança no meu plano e nas minha habilidades.
(...)
- E mais uma vez, peço desculpas pelo que ocorreu.

A ideia de lutar contra Yuuko ainda não havia me deixado, e quanto mais eu pensava nisso, mais confiaça no plano eu ganhava. Então, num discurso mal planejado, sutilmente forneço meus serviços, esse foi um ato arriscado, porém, se havia alguém que pudesse aprovar a declaração de guerra contra a poderosa Yuuko, seria algum dos anciões, esses que tinha autoridade e respeito equivalentes aos de um Kage em sua vila.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA3/4/2018, 10:02 pm

Schion dava suas explicações aos membros do conselho, explicando sua versão dos fatos e insistindo em uma rebelião contra Yuuko, todos apenas observavam a situação, silenciosos.

Takano
"Então, aquela garota adquiriu este poder aqui...hum, haha interessante."

Ancião 2
--Mesmo com tudo oque acabou de dizer,
--no meu ponto de vista, suas desculpas não são uma justificativa plausível,
--para este ocorrido, você tem idéia de quanto tempo levamos para tornar construir este lugar,
--um lugar que pode dar a estas pessoas, um pouco de traquilidade e paz, para escapar do inferno
--e dos perigos do mundo acima!?

O ancião parecia um pouco exaltado com Schion.

Anciã 3
--Ora Satoru, acho que deveríamos ver por outro lado também,
--no meu ponto de vista, após ouvir tudo oque esta jovem disse,
--acho que ele não teve culpa, eu diria que foi um lamentável incidente isolado,
--o qual por sorte, aparentemente não houveram vítimas fatais, além disso vejo sinceridade,
--nas palavras dele (Schion).

Ancião 2 (Satoru)
--Não é hora para sentimentalismos Hinata,
--por favor!

Anciã 3 (Hinata)
--Não estou sendo sentimentalista,
--apenas dei meu ponto de vista,
--E outra coisa...se não me falha a audição,
--você mencionou garoto Schion, que disse ao povo
--que prometeu...ajudar a lutar contra Uchiha Yuuko!?
--Digo, temos ciência de que você não é daqui deste mundo, mas acredito que saiba
--reconhecer, um ditador quando vê um, me responda...acha que rebeliões já não foram tentadas?
--Yuuko não pode ser vencida criança, seu exército é praticamente invencível, derrote 1 e 1000 surgirão,
--para cada guerreiro derrotado, pelo menos 5 homens são mortos...Yuuko é a pura destruição, uma nova rebelião
--mesmo com a ajuda de outras colônias de sobreviventes, não seria mais do que um banho de sangue.

Ancião 1 (Kraus)
--Hinata esta certa, mas...outra coisa me intrigou,
--um pouco antes, Rinji mencionou que o garoto Takano,
--estava alimentando as pessoas da colônia, com em suas palavras..."promessas falsas de um novo mundo"
--oque pode nos dizer sobre isso?

O ancião perguntava a Schion, para saber seu ponto de vista.

Takano
--Olha conselho eu... Takanao tentava se aproximar da bancada do conselho, abrupto, porém os guardas o impediam de avançar e este era levemente advertido pela anciã Hinata.

Anciã 3
--Takano, você será ouvido em breve,
--assim como todos aqui terão a chance de falar...mas no momento,
--queremos ouvir oque Schion tem a dizer...sua versão.
--entendido?

Takano
--s-sim...Hinata-sama.

Takano ouvia as ordens do conselho e recuava em sua frustrada tentativa de possível defesa, com medo que Schion pudesse falar algo que o prejudicasse.

Takano
"Tsc, esse velha imbecil...hunf...vamos ver oque vai aprontar agora...Schion"
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/4/2018, 4:58 pm

Por mais que eu acreditasse que minhas palavras não pudessem ser mais sensatas, aquele homem tinha razão, explicava os fatos, mas não justificava. Aquilo tudo havia ocorrido por culpa de Takano, e talvez eu devesse falar, mas poderia prejudicar meu plano, então permanecia calado ouvindo o sermão.

Por fim, o ancião é interrompido por outro membro do conselho, que parecia me defender, o que era bom para variar. Ela termina suas palavras em desacordo com o meu plano de enfrentar Yuuko.


Schiön:
- Eu entendo o receio de vocês quando se fala em enfrentar essa tirana.
- Mas meu plano não expõe cidadão algum a perigo direto.
(...)
- Meu plano é levar a besta, A quimera-bijuu até Yuuko.
- E deixar que eles se destruam.
(...)
- Se um mínimo fragmento de cristal chegar a Yuuko
- Eu, instantaneamente posso me teleportar até ela.
- E, como um pseudo-jinchuuriki com o chakra da própria besta, eu posso atraí-la até Yuuko.
(...)
- E, como o próprio Smest atestou
- Yuuko encontra-se enfraquecida da última batalha contra a Quimera.
- Posso levar um grupo pequeno comigo pelo cristal.
(...)
- Acho que essa é a hora perfeia para acabar com ela.
- Não teremos outra chance!

Logo depois, mais uma pergunta complicada é feita a mim, mas não podia desmentir Rinji que estava do meu lado todo o tempo, nem atacar Takano - pelo menos não agora.

Schiön
- Rinji não mentiu
- Pois ele(Takano) sabia que o que ele propôs ao povo era arriscado, beirando ao impossível
- Porém, Takano pode realmente ser a chave para saírmos daqui.
- Eu tive a oportunidade de conhecer seu jutsu de espaço-tempo.
- Ele consegue atravessar até mesmo dimensões.
- Mas ele não possui chakra suficiente para levar toda essa gente para o meu mundo.
- Mas um mal comum a todos aqui, possui.
- Uchiha Yuuko.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA7/4/2018, 10:40 pm

OFF: Pularei o Smest, segue a postagem normalmente.

Schion continuava a se explicar para o conselho, respondendo suas perguntas e dúvidas, em determinado momento o mesmo delatada Takano aos anciões, em relação a pequena revolta a qual havia incitado la fora, porém surpreendendo a Takano, Schion durante suas palavras, falava em maioria positivamente em relação ao mesmo e seus planos, para abrir um novo portal, para escapar daquele mundo.

Anciã 3
--Você entende que seu plano é praticamente um suicídio, certo?
--não duvido de suas habilidades de espaço e tempo, mas...ninguém que tenha entrado,
--na fortaleza de Yuuko, jamais voltou.

Takano
"ham...exceto eu."

Ancião 2
--Exato, não vamos condenar nosso povo,
--com uma proposta absurda como a sua, Yuuko e a Quimera Bijuu são duas bestas,
--com um poder destrutivo além dos limites de qualquer um neste mundo,
--ainda mais de um garoto com nada mais que sonhos, achando que contos de fadas existem,
--por favor!

Takano
"Isso esta ficando complicado, embora os velhos pareçam não concordar muito com os planos do moleque,
em contrapartida, dúvido que aceitem sacrifica-lo e também a amiga...tsc...de todo modo, eu ainda vou continuar,preso neste mundo maldito...vamos ver se essa pequena informação, vai mudar as coisas".


--Tem outra solução!
--me perdoem pela interrupção, anciões, mas...
--talvez tenha um modo seguro de lutar contra Yuuko e seu exército,
--ou talvez nem precisaremos lutar.

Ancião 1
--hum, eu duvido que seja algo o qual entremos em um consenso, mas
--vá em frente...diga.

Takano
--obrigado...Kraus-sama.

Takano se aproximava da bancada, ficando ao lado de Schion.

Takano
--agora pouco você citou que,
--os poderes bijuus, os quais sua amiga demonstrou lá fora,
--você disse que conseguiram os obter, aqui...neste mundo,
--responda...como conseguiram, onde conseguiram?

Takano então falava de forma baixa para Schion.


Takano
--é melhor dizer a verdade,
--pois talvez tanto você quanto eu, possamos sair daqui vivos.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA8/4/2018, 9:22 am

Os anciões mantinham o mesmo espírito protetor, se negando a mandar soldados para lutar contra Yuuko, mas aquela poderia ser a última chance daquele povo se livrar da tirana. Eu tinha que, de alguma forma, convence-los.

Schiön:
- Eu entendo!
- Mas, como eu disse
- Eu posso ir sozinho se o plano for usar a quimera bijuu
(...)
- Porém, se o plano for lutar com a, já debilitada, Yuuko
- Preciso de voluntários fortes.
(...)
- Enfim...
- Essa é última chance que vocês têm de se livrar da Yuuko
- E minha única chance de sair desse mundo.
- Respeito muito todos os senhores.
- Mas não sou subordinado a vocês...
- Se ninguém quiser vir comigo...
- Eu irei sozinho e seguirei o plano "A"
(...)
- Destruir Yuuko seria o pagamento pelos danos causados a sua vila.
(...)
- Só peço que mantenham Darui segura até eu voltar.
- Eu eu vou voltar!

-

Takano é um homem cruel, mas tudo que disse até o momento foram maneiras de ganhar sua confiança, mas isso era temporário, não deixarei o que ele fez a Zaron e a Darui passar impune. Entretanto, a situação não era boa, quando ele fez a pergunta, eu imaginava o que ele queria, mas dar poder a alguém como ele seria esfaquear a própria mão. Mantenho o olhar fixo para ele, mas não demoro a responder. Eu tenho que ser sincero quanto ao método, mas não direi tudo.

Schiön:
- Comemos uma das caudas da besta!
(...)
- Não sabíamos até o momento em que os poderes se manifestaram
- Era uma pequena parte.
- E como não podíamos carregar conosco.
- Deixaríamos no deserto.
(...)
- Até que Rinji e seus companheiros nos encontraram
- E acabamos iniciando uma luta.
(...)
- Acabei por cristalizar o que sobrou e pulverizei.
(...)
- Por que quer saber isso?

Rinji é um homem inteligente, eu sabia que ele entenderia o motivo da mentira, mas nem por um segundo se quer, desviaria o olhar de Takano, falando com a maior naturalidade possível. Então, depois que Takano respondesse, eu continuaria.

Schiön:
- Sempre que me falam sobre Yuuko
- Falam sobre o seu Exército
(...)
- Isso me faz pensar que ele seja, no mínimo metade da sua força.
- Se não lutarmos contra o exército, nossas chances crescem exponencialmente.
- E no momento, Yuuko se encontra debilitada por ter lutado contra a besta bijuu
- Nossas chances aumentam ainda mais.
(...)
- E mesclando meus poderes com os seus (Takano), ela seria derrotada.
- E você poderia absorver todo o chakra dela.

Agora falaria com todos.

Schiön:
- Não sei se vocês estão me entendendo.
- Esse é o momento ideal para lutar
- Enquanto vocês discutem coisas insignificantes, Yuuko está se recuperando!
- Vamos deixar essa chance se esvair pelos nossos dedos.

Ao mesmo tempo que falava sobre meu plano, pensava o quanto seria perigoso se essa cauda que carrego comigo, cair em mãos erradas, então eu chego a conclusão que devo destruí-la assim que puder.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA10/4/2018, 9:16 pm

Schion continuava com sua idéia de enfrentar Yuuko, dizendo que prosseguiria com seus planos, mesmo sem o consentimento dos anciões, fazendo algumas considerações.

Ancião 2
--Você esta certo, não é nosso subordinado,
--porém, não podemos deixar que parta,
--pois veja bem...se quer arriscar sua vida, o problema não é nosso.
--mas agora você conhece a localização de nossa colônia, sua mente mesmo de forma insconciente
--tem os caminhos necessários para se chegar até aqui...se você for capturado por Yuuko, a chances de ela
--conseguir saber onde nos escondemos e a existência de nosso povo, será ameaçada...sendo mais claro.
--Não deixaremos que arrisque tudo, por sua teimosia, em querer provar sua valentia e se criar encrenca garoto,
--nós teremos que ser mais drásticos, lhe fazendo passar de convidado a prisioneiro...eu fui claro?

Um dos anciões era direto com Schion, em relação a sua obsessão em concluir seus planos, de usar Quimera Bijuu para um confronto com Uchiha Yuuko, tentando convencer não só os anciões, mas também Rinji, Smest e os outros no recinto.

Schion além de escutar oque o ancião tinha a dizer, percebia que Takano estava interessado na forma como ele e Darui adquiriram suas habilidades de bijuu, o jovem então não confiando nem um pouco no kazama, resolvia mentir , para evitar que este conseguisse mais poder, no entanto, Takano era um especialista no quesito enganação, sabendo ler muito bem as pessoas e conhecendo um mentiroso, quando via uma.

Takano
--haha...então o método pelo qual conseguiu o poder destrutivo da Quimera Bijuu, se foi?
--hum...será mesmo que se foi, pq não deixa o interrogador aqui do lado, ler sua mente?
--quer dizer, acredito que se não tiver nada a esconder, esta tudo bem, vasculharem os cantos de sua mente...não concorda?

Takano era ousado e sorrateiro, os anciões e todos os demais na sala percebiam que ali tinha coisa, até que a anciã Hinata resolvia acabar com os "joguinhos" e chegar ao ponto.

Anciã 3 (Hinata)
--Seja mais claro Takano,
--oque esta querendo dizer, com todos esses joguinhos?
--fale de forma clara e direta, não é hora para rodeios.

Takano
--Eu concordo, peço perdão conselho,
--oque estou querendo dizer, é que acho que Schion
--pode saber onde se encontra uma fonte enorme de poder,
--a mesma que sua companheira usou para causar o incidente na colônia,
--não estou dizendo que ele esconde nada, mas talvez...não se lembre e tenha deixado algo passar,
--algo que uma leitura de mente bem intensa, poderia descobrir!

Ancião 1(Kraus)
--humm, se refere ao poder bijuu não é?

Takano acenava com a cabeça, de forma positiva, respondendo ao conselheiro.



Ancião 1 (Kraus)
--Mesmo que tenha razão e tenhamos a chance de adquirir um poder deste tipo,
--ainda sim, seria muito perigoso...os poderes de um jinchuriki não são brincadeira,
--principalmente para aqueles que tem apenas parte do chakra selado em si, perdem o controle,
--podem se tornar um perigo, para seus próprios amigos.

Takano
--Sim eu entendo a ressalva Kraus sama,
--mas, da maneira certa, podemos controlar este poder!
--Com uma fonte de chakra absurda como a de um bijuu,
--eu possa ser capaz de abrir um portal, como eu disse que poderia!
--eu posso tirar todos daqui, sem sacrificar ninguém, com esse poder eu posso ajudar sua gente,
--eu posso salvar todo mundo!
--E mesmo que não seja o suficiente, ainda sim, esse poder colocado nas pessoas certas,
--pode ser capaz de fazer com que consigamos nos libertar de Yuuko para sempre, imagine só,
--um pequeno exército de pseudo jinchurikis, capazes de controlar seus poderes! podemos selar o poder
--nos melhores combatente da colônia, treinar o controle, talvez possamos até executar o plano o qual Schion se refere,
--Senhores! eu fui capaz de escapar da fortaleza de Uchiha Yuuko vivo, sou o único que conseguiu esta façanha,
--E além disso...conheço duas fontes de energia muito poderosas, mas precisamente, dois Jinchurikis completos,
--os quais Yuuko esteve usando, para alimentar seu exército, por esses anos todos...me refiro a Uchiha Reese, o jinchuriki do 5 caudas e Satoshi o do 8 caudas.
--Tudo isso que falei pode funcionar...porém...tudo depende dele!

Takano apontava para Schion, oque ele havia dito tinha deixado os anciões confusos e pensativos, em relação as formas de utilizar os poderes bijuus, para benefício da colônia, todos ficavam pensativos, olhando uns para os outros, em uma enorme momento de tensão.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/4/2018, 4:12 am

Balançava a cabeça em concordância às ideias de Takano, era realmente a melhor ideia de todas já expostas. As chances de dar errado eram muitas, porém as de darem certos são maiores e bastante animadoras. Será que o conselho concordaria ?
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/4/2018, 5:59 pm

Aquela situação de sinuca já havia me tirado do sério, tudo parecia indicar que se perdesse essa chance, eu poderia ficar naquele mundo para sempre. O pior era que o ancião continuava a negar essa oportunidade, e isso me irritava.

Schiön:
- Eu entendo sua ressalva quanto à esse confronto.
- Mas, como eu disse, não teremos oportunidade igual.
(...)
- E também vejo o medo de vocês de serem descobertos
- Mas eu descordo de suas decisões...
- Ainda assim, respeito muito a autoridade dos senhores.
(...)
- Mas eu vou deixar bem claro.(Nesse momento meus olhos amarelos brilham, dando um aspecto ameaçador as minhas palavras)
- Não tenho intenção alguma de permanecer preso nesse mundo.
- Vou tirar Darui daqui... Nem que eu acabe morrendo por isso...
Eu devo isso a Zaron, e a ela...
- Esse mundo...
- Já tirou muito de nós...
(...)
- E vocês!
- Vocês ficam aqui acovardados, escondidos como ratos.
- E se acostumaram tanto com seus medos
- Que se recusam a lutar novamente
- Mesmo quando a oportunidade perfeita surge.
(...)
- Não vou ficar num mundo onde os líderes conseguem dormir a noite
- Depois de verem o seu povo sofrendo num "buraco" no chão
(...)
- Têm excelentes guerreiros aqui, mas por terem perdido a batalha desistiram da guerra.
- Parece que vocês são apenas parasitas que habitam o mundo da Yuuko
(...)
- E quando o último homem desiste de lutar pelo que acredita, a humanidade morre junto.
- Por isso, vocês não têm porquê terem medo...
- Vocês já estão mortos...
- Só não perceberam isso...

Minhas palavras são duras e pesadas com aquele povo sofrido, talvez agisse daquela maneira por egoísmo e só querer sair dali, mas nada do que eu disse parecia ser uma inverdade. Queria que eles entendessem o conceito de chance perfeita para eles e para mim, eles poderiam acabar com o mal que habita aquele mundo, mas não conseguiam enxergar, estavam vendo através de lentes de medo e receio. Acho que, por não ser desse povo, via a situação de maneira diferente.
De repente, Takano, que por alguns segundos me analisava, resolve sugerir ao conselho ideias fortes acerca do poder bijuu, insinuando ainda que eu estivesse mentindo. Eu ouço atentamente suas ideias, então concluo que, por mais que pudesse dar certo, o tempo necessário para que tal plano se tonasse completo era grande demais, tempo que daríamos a Yuuko para se recuperar, além disso não via como pessoas normais ensinariam Jinchuurikis a usar seus poderes.


Schiön:
- Tsc...
- Você é o mentiroso aqui...
- Não eu!
- E se for parar ficar, voluntariamente, exposto a um jutsu de leitura de mentes
- Só deixaria Rinji realizar tal procedimento
- O único em que confio planamente nesse mundo(Talvez um erro)
(...)
- Mas...
- Poderia dar certo! Sugar o chakra da bijuu e abrir um portal...
- Contudo, acho que ninguém dessa terra confia em você...
(...)
- E se, nem mesmo seu povo confia em você, por que eu confiaria?
- Você é o culpado de todo o mal que me aconteceu...
- Mas é também a minha saída desse lugar, e nada me garante que você não vá fugir sozinho depois de conseguir esse poder e ele for insuficiente para levar a todos nós.
(...)
- Formar um exército de jinchuurikis?
- Além de ser uma prática perigosa, pois nem todos podem conseguir suportar esse chakra
- Esse plano demoraria muito tempo, talvez anos...
- Tempo suficiente para Uchiha Yuuko se recuperar
- Perdendo a chance que temos agora.
(...)
- E como planejam treinar Jinchuurikis a usar seus poderes se não são jinchuurikis?
- Não sabem como funciona esse poder.
- Não há como isso ser viável.
- Ainda assim, eu acho que você não consegue se ouvir..
- Ela, em sua fase completa, dominou e prendeu dois jinchuurikis completos
- Como pseudo-jinchuurikis venceriam?

Eu estava muito irritado com o interrogatório, acho que era o chakra bijuu agindo em mim, pois eu sentia um ódio imenso, mas eu esperava que as minhas palavras mudassem os pensamentos.
Por fim, eu já imaginava que teria que revelar a cauda, só tomaria as precauções para que não mostrasse todo o material, pois eu não acreditava em nenhum dos plano dele, nem mesmo o de absorver a cauda, porque o que eu queria era derrotar Yuuko e libertar esse povo, e usar o poder da tirana para abrir o portal.
Esperaria que Rinji e os anciões aceitassem a proposta e criaria um plano em minha mente que, quando Rinji usasse o jutsu poderia entender meus planos e revelar apenas que o material que eu tinha comigo era 10% do que eu realmente tinha.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/4/2018, 6:45 am

Schion começava a ficar impaciente, percebendo que suas palavras, estavam sendo em vão, devido a ressalva do conselho em tentar lutar contra Yuuko, então ele começava a esbravejar, aumentando seu tom de voz e indignação perante aos anciões, dizendo duras palavras aos mesmos que apenas permaneciam ouvindo sem se pronunciar.

Porém Schion mal tinha tempo de terminar seu discurso de ódio, sendo imobilizado por cerca de 4 guardas, que colocavam armas em seu pescoço, além de quase chegarem ao ponto de quebrarem seu braço.

Guarda 1
--Nunca mais levante sua voz aos conselheiros moleque!
--ou pode acabar sem cabeça.
--mestres! devo trancar esse baderneiro numa das celas!?

Rinji
--um momento, acho que não é para tanto,
--conselho, perdoem o garoto, os ânimos se acaloraram um pouco.

Takano
--Claro, e esse pirralho, que acha que é alguém
--simplesmente pode  simplesmente vir aqui e gritar
--com o conselho, só por não ter seu pedido acatado...
--mas é como você disse "os ânimos apenas se acaloraram"

Rinji
--tsc...escute bem Takano,
--vai chegar o dia que eu não vou me conter,
--e ai, ninguém o salvará de mim.

Takano
--uuh!
--estou morrendo de medo, valentão.
--se vai fazer alguma coisa...essa é sua chance, vamos!

Takano falava de modo irônico, zombando do que Rinji dizia e gerando uma quase luta entre ambos, causando um pequeno príncipio de conflito físico entre os dois, além de gerar um pequeno bate boca dentro da sala.

Aisha
--Eu estou logo atrás de você na fila Rinji,
--eu sempre me perguntei, como seria você sem a pele Takano...

Kayla
--tsc, vocês são patéticos,
--que cena lamentável.

Ancião 1
--Silêncio!

O ancião Kraus mandava que todos se calassem, terminando a discussão no mesmo instante.

Ancião 1
--Guardas mantenham o rapaz bem preso,
--afinal ele carece de bons modos e já que quer agir assim,
--será tratado do mesmo modo.
--Agora preste atenção garoto...suas ações se mostram a de uma criança mimada e impulsiva,
--se quer enfrentar o perigo lá fora e se matar ótimo, porém antes de sair ...
--nós teremos que apagar sua mente, para que jamais saibam que esteve aqui,
--e o deixaremos a própria sorte, com sua parceira...oque não seria o mais indicado,
--já que provavelmente ela não esta em condições de se mover muito.

Ancião 2
--Você pode fazer oque Kraus acabou de dizer,
--ou...simplesmente se submeter ao interrogatório,
--e se oque Takano disse for verdade, quem sabe as coisas
--tomem um novo rumo.

Anciã 3
--A decisão é sua meu jovem,
--ou se submete as regras desta colônia,
--ou sai.

Os anciões devido ao comportamento infantil de Schion, em sua visão, lhe davam um últimato o qual poderia custar a segurança de Schion e Darui e até mesmo uma chance de ambos saírem daquele lugar, ficando presos no mundo paralelo para sempre.

Takano
"Esse idiota, vai colocar tudo a perder...apenas por ser ganancioso e querer manter o poder que possui, para ele mesmo...muito bem não faz diferença, se ele for embora, eu vou atrás e eu mesmo o matarei e abrirei um portal único para mim...teve sua chance rapaz...mas agora, acho que acabou de colocar tudo a perder...é por isso que dizem que as crianças são muito impulsivas."
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/4/2018, 9:18 am

Os anciões não aguentavam a verdade, e aqueles guardas me cercam como se eu fosse um bandido. Mas eu respiro fundo três vezes, e novamente volto a minha postura política, teria que aceitar a proposta dos anciões, mas não deixaria que qualquer um invadisse minha mente. Para que meu plano funcione, teria que ser Rinji a ler minha mente.

Quando recebo o ultimato dos anciões, apenas baixo minha cabeça, e com isso os guardas começariam a me levar para a sela, mas eu estava apenas me concentrando em criar uma gema de cristal no chão, bem no local onde eu já estava e outra em minha mão, e com isso me teleportaria para a gema, saindo como num piscar de olhos do meio dos guardas.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Latest?cb=20160412090817

Schiön:
- Me perdoem anciões...
- Eu realmente perdi a cabeça(Teria um olhar de sincero arrependimento)
(...)
- Eu sei como encontrar mais da fonte do poder bijuu...
- Mas não deixarei que vocês entrem em minha mente
- Peço que entendam
- Da mesma maneira que você não desejam que os segredos da colônia sejam revelados
- Eu não posso permitir que vocês, que possivelmente vão para o meu mundo
- Saibam os segredos da aldeia oculta da nuvem.
(...)
- Mas se realmente insistirem, deixarei que Rinji se encarregue disso...
- Pois eu confio nele.

Nesse momento eu estaria de joelhos, com os olhos voltados para a anciã chamada Hinata. Por um acesso de raiva, quase destruí meu plano, mas eu me controlaria melhor dali pra frente.
Caso eles pedissem para saber onde está a fonte, eu me teleportaria para trás da cabana de cristal que eu havia criado no meio da vila, lá eu retiraria apenas uma parte da cauda, equivalente a 10% da imensa cauda Bijuu, o que daria maios ou menos metade do meu tamanho, em seguida colocaria dentro de um outro pergaminho e voltaria para a sala dos anciões entregando-o à Hinata.
Mas, caso Rinji e os anciões aceitassem a proposta, eu criaria um plano em minha mente que, quando Rinji usasse o jutsu poderia entender meus planos e revelar apenas que o material que eu tinha comigo era 10% do que eu realmente tinha.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA19/4/2018, 10:27 am

A situação tornara-se tensa, com gritos e ameaças por todos os lados, e Schion no centro das atenções buscando refutar isso e aquilo, mas não obtendo êxito quanto a isso. No fim a decisão do conselho é mandá-lo preso, mas ele contorna a situação e se mostra arrependido aos pés de uma das anciãs, temendo por certas memórias de sua mente. No meio disso tudo, Takano, parecia bolar alguma alternativa para sair daquele mundo...O cenário está em constante mudança, e cada escolha nossa traz uma nova perspectiva, porém temos que estar atento às oportunidades, pois o objetivo central é sair desse mundo paralelo.
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA19/4/2018, 10:35 am

Schion parecia arrependido de suas ações, abaixando a cabeça sem pronunciar uma única palavra, aquilo era entendido como se ele não aceitasse ser interrogado, então os guardas do local o apanhavam, porém no momento que o fazia, usando seu jutsu de teleporte o jovem através de uma gema escapava dos guardas, retornado até a bancada dos anciões, para a surpresa de todos no recinto.


Schion tinha planos para se desculpar, mas devido sua ação impensada e de natureza hostil, os guardas rapidamente o atingiam com ninjutsus raiton, em uma formação circular, atingindo Schion em cheio e o fazendo ser eletrocutado no chão, a última visão que ele tinha era de Takano esboçando um leve sorriso para ele, antes de desmaiar pelo efeito dos jutsus.

OFF : SMEST CASO RETORNE AO TÓPICO, CONTINUA AQUI!

SCHION CONTINUA AQUI! - https://narutofasex.forumeiros.com/t6346-filler-mundo-alternativo-prisao-schion#97609
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA19/4/2018, 10:45 am

Schion tenta mas falha, e acaba sendo atordoado e levado a prisão pelos guardas que me pareciam bastante preparados para esse tipo de abordagem.
Após tudo isso, olho ao redor buscando entender o esboço de reação dos ninjas ali presentes, e por fim, creio que todos iriam esperar a próxima decisão do conselho, com isso, espero então calmamente o posicionamento do mesmo.
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA23/4/2018, 4:32 am

UP !!
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA23/4/2018, 10:19 pm

Após a tola ação de Schion, ele terminava desacordado e os guardas o levavam para a prisão, Smest que tinha ficado a maior parte do tempo calado, olhava a situação e pensava consigo mesmo, tirando suas próprias conclusões.


Takano
--Bem feito,
--esse moleque já estava merecendo,
--que alguém o colocasse no lugar, para demonstrar respeito.

Kayla
--olha quem fala,

Rinji
--Conselho por favor
--peço que relevem tudo isso,
--tenho certeza de que Schion
--não faria qualquer coisa, para ataca-los
--acho que não seria tão idiota.

Ancião 1
--Mas parece que foi Rinji,
--nós decidiremos seu destino depois,
--mas depois de tudo oque foi visto e ouvido aqui,
--E toda essa situação, causada por estes viajantes de outra terra,
--é tudo muito confuso, embaralhado...tsc!

Takano
--Conselheiro Kraus, com todo respeito,
--mas talvez as coisas estejam bem mais claras
--do que nunca estiveram...quer dizer,
--Se os senhores decidirem, ainda podemos ir em frente
--com o plano para sair daqui e irmos para o mundo onde Smest vive!
--tirar o povo daqui para sempre e escapar das garras de Yuuko!

Ancião 2
--ainda com essa tola fantasia, garoto Takano.
--veja, não que eu dúvide de suas capacidades de viajar para outro plano,
--afinal a prova esta bem na minha frente

O ancião se referia ao fato de Smest que era de outro mundo, estar ali.

Ancião 2
--mas como já foi colocado em pauta
--e todos os lados já foram ouvidos, 
--você não tem os meios de abrir um portal tão grande
--para toda essa colônia atravessar.

Takano
--No momento não, mas eu lhes garanto!
--se eu tivesse chakra o suficiente, eu poderia o fazer,
--e temos os meios de conseguir, eu lhes peço!
--Interroguem o Schion, por favor...tenho certeza de que ele sabe mais,
--do que quer nos contar...tenho uma suspeita de que ele esconde a fonte de chakra
--bijuu a qual ele e a amiga obtiveram as habilidades de um bijuu.

Takano continuava a apelar para o conselho, sobre Schion estar escondendo coisas e também de sua cisma em executar algum plano para sair daquele lugar, a verdade é que Takano não ligava muito se poderia abrir um portal para a colônia ou se todos atravessariam, porém como seus interesses de fugir estavam em jogo, ele precisava convencer o conselho.

Anciã 3
--Bom, nós ouvimos tanto o jovem Schion,
--quanto a você Kazama Takano...porém,
--não ouvimos a opinião do outro viajante,
--oque tem a dizer sobre tudo isso filho?
--afinal...imagino que também deseje retornar a seu mundo natal.

A anciã Hinata, queria ouvir a opinião de Smest sobre toda a situação, saber seu ponto de vista.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/4/2018, 9:59 am

--Exato anciã
--Quero muito retornar ao meu mundo
--No entanto, desespero e afobação não levará a lugar nenhum
--Eu passei por muita coisa para chegar até aqui
--Aprendi bastante coisa, embora ainda me considere um inexperiente
--Conheci ninjas esplêndidos nesse pequeno e intenso tempo
--Conheci o poder total de Yuuko, o poder total de Takano e a verocidade da grande Quimera
--E....
--Acredito muito que Takano pode nos tirar daqui assim como me colocou
--Se me permitirem...
--Peço que considerem a possibilidade de leitura de mente de Schion, de interrogá-lo
--Por que ?
--Porque de todas as atitudes que podemos tomar, essa é a mais sensata e sem riscos, pois apenas iremos avaliar as possibilidades
--Avaliar as perspectivas, e talvez encontrar um caminho, uma chance única !
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA3/6/2018, 12:28 am

OFF : RETORNANDO

Ancião 1 
--entendo sua aflição,
--é um fato que as ações hostis de Schion,
--nos fizeram dar um pouco mais de crédito as palavras
--do jovem Takano, além disso, você parece confiar bastante nele,
--e foi a único a não tentar esconder nada.

Ancião 2
--Sim, por isso iremos relevar seu pedido,
--iremos ler a mente de Schion e se as suspeitas de Takano,
--sobre o jovem estiverem corretas, nós teremos de tomar novas decisões.

Takano
"haha...perfeito, os velhotes parecem estar a meu favor...Schion e Smest foram fundamentais para isso...se tudo der certo e minhas suspeitas estiverem corretas, vou sair daqui mais cedo do que o esperado."


Os anciões pareciam ter ficado mais a favor dos pedidos de Takano, graças as ações precipitadas de Schion e o fato de Smest não ter escondido nada, lhes passando certa confiança.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA3/6/2018, 12:50 am

--Obrigado por considerarem
--Estou à disposição pra o que precisarem
--Posso me retirar um pouco para descansar e me alimentar ? A viagem foi longa e intensa...
Realmente exausto de toda a situação, esperava que me oferecessem um pouco de comida e um lugar para descansar.
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 9 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins