NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 8:34 am

Evitando os golpes daqueles dois, recuava até chegar no muro. Descia pelo mesmo correndo, estava indo ajudar Jen, cuidar daqueles dois, que me seguiam, longe de Amurabi, não seria tão difícil, mas para lidar com Amurabi precisaria da ajuda de Jen e precisaria que esses dois estivessem fora do caminho.

Desviando de seus golpes a medida do possível, faria com que eles me seguissem pelo muro, até que o muro se destacasse e me levasse em uma onda até eles, agora longe de Amurabi.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 310?cb=20130518193613&path-prefix=pt-br


Usando o Ganchuurou, prenderia apenas um dos ninjas, separando os dois e impedindo que utilizem o jutsu. A onda em que eu andava colidiria sobre o outro. Ele provavelmente desviaria da colisão, mas se depararia comigo encontrando-o de surpresa, onde iniciaria uma luta taijutsu. O objetivo era lutar até que conseguisse abrir um dos olhos dele com minha mão, libertando-o da ilusão, e dessa vez não estaria paralisado, podendo converter-se.

Amurabi estaria longe para reposicionar o genjutsu, e assim eu partiria para o próximo, que provavelmente teria escapado da minha prisão até então.



Doton - Ganchuurou no Jutsu (Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Doryuuha (Estilo Terra - Onda de Lama)
Descrição: O usuário cria e monta em uma onda de terra que pode ser usada para atacar ou para desviar de golpes, ou até mesmo para alterar o terreno levemente.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 9:50 am

Com um plano brilhante, Renze consegue livrar uma das crianças do controle de Amurabi, mas enquanto lutava com essa, a outra se livrou do jutsu de pedra, e num time perfeito, após Renze libertar uma, essa caía sobre Renze aplicando-lhe golpes de Taijutsu que eram mais velozes que do gennin, sua percepção aumentada agora estava sendo de vital importância.
Os golpes da criança eram tão fortes que fazia com que os braços e pernas de Renze ficassem doloridos ao defender.

O ataque se inicia com um soco do lado direito ta cabeça de Renze, que teria como defender, mas a sequência seria seria uma joelhada na barriga do gennin, seguido com uma cotovelada no rosto do menino.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 10:28 am

Ao bloquear o soco no rosto que estava levando, me deparava com a joelhada. Essa, segurava com a mão livre, fazendo com que perca potência. O ninja, agora preso pela perna, me daria uma cotovelada. Era quanto eu aproveitaria para agarrar seu rosto, abrindo um de seus olhos. Estava pronto para levar a cotovelada, pois por mais que fosse forte, ao manter o joelho preso, o golpe não tinha movimento do corpo inteiro, e sim só do braço.

O ninja, de olhos fechados, não veria minha mão se aproximando de seu rosto, e mesmo que percebesse, não poderia desviar, pois havia prendido-o pela perna.

Com seu cotovelo em meu rosto, olhava no fundo do seu olho aberto, soltando-o da ilusão.

Havia liberto dois dos que saíram, e agora devia ajudar Jen. Corria para onde ela estava.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 1:09 pm

Os reflexos do gennin eram excelentes, conseguindo bloquear todos os ataques de um inimigo que era mais forte e mais rápido, mas na intenção de tirar o garoto do genjutsu, Renze dar prioridade a quebra do controle do inimigo, e por centésimos de segundo, os olhos vermelhos do ninja entram em contato com os do menino, retirando-o do genjutsu, contudo ele ainda é acertado por uma cotovelada poderosa.

Renze havia se livrado dos dois inimigos mais poderoso, e ao olhar para Jen, nota que sua condição não era das melhores, a garoto lutava com dezenas de inimigos ao mesmo tempo, todos aqueles que Renze havia prendido se libertaram, ela era rápida e forte, mas parecia ofegante no momento.

Jen percebe o olhar do garoto, então balança a cabeça em confirmação...


Jen:
- Vá...
- Eu cuido desses aqui!

Se decidisse lutar contra Amurabi sozinho agora o inimigo já tinha seu Sharingan reativado, e naquele momento, olhava pra o mar como se a luta a sua frente fosse desinteressante.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 Giphy
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 1:44 pm

Não podia fazer aquilo. Deixar Jen para trás naquela situação seria deixá-la morrer, e até agora mortes foram evitadas nessa missão caótica.

Sincronizaria minhas técnicas com Jen. Ao tocar no chão, todo o solo da arena em que os controlados estavam começa a se umidificar, tornando-se uma lama densa, que prendia todos no chão, pois essa afundava-os cada segundo mais.

- Agora, Jen, Raiton!

Jen, sincronizada comigo, utilizaria sua técnica na lama que ali estava. Ela por sua vez pisava no pequeno local em que o solo não havia se transformado, graças a uma precaução minha.

O Raiton seria suficiente para atordoar os inimigos por alguns momentos, uma vez que o choque conduzido pela lama era forte o suficiente. Como em um relampejo, passava meus olhos em cada um, que com o choque tinham seus músculos retraídos, consequentemente tinham os olhos bem abertos.

Em pouco tempo tinha a maioria liberto do controle de Amurabi, e os que restassem seria só questão de tempo em uma luta usando todos os que se libertaram do controle.

Doton - Doro Houshi (Estilo Terra - Silhueta de Lama)
Descrição: O usuário levanta sua mão invocando um rio de lama para deixar os inimigos pegajosos e vulneráveis à técnicas do Estilo Relâmpago. Essa técnica pode ser usada em conjunto com Jutsus do Estilo Água para ter sua velocidade e eficiência aumentados.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 2:17 pm

Renze resolve ajudar Jen, e com um jutsu de terra, todo o solo que as crianças controladas pisavam, era transformado em lama, esses eram sugados pela terra e presos, então, sem pensar muito Jen usa Raiton no solo causando bastante dano a crianças desnutridas e frágeis.

Aquela luta sugou muito do poder de Jen, que caía desmaia depois de usar raiton numa área tão grande.
O fim da batalha chamava atenção de Amurabi que agora não sentia mais chakra sendo enviado para ele, o domo de pedra que protegia as crianças já libertas por Renze começa a se desfazer, revelando a condição de Kanoi, agora estava com mais de 30 selos no corpo, sua vida estava se esvaindo.


Amurabi:
- Interessante...
- Você me poupou o trabalho de ter que enterra-los...

O homem que continuava com a expressão indiferente saltava do muro e ficava parado analisando a situação.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 3:08 pm

Olhava para Jen e Kanoi. A batalha ia ser minha mais uma vez.

-Sabe o engraçado disso tudo? Você não deve saber o nome de nenhum deles. Mas todos deviam te odiar.

Amurabi havia feito uma escolha ruim. Desceu até o pátio onde eu havia transformado sua maior parte em lama.

Fazia os selos. Uma torrente de lama se erguia, e como um chicote, ia em direção a Amurabi. Golpe atrás de golpe acontecia com esses chicotes, onde cada um brotava de onde tinha lama até Amurabi, fazendo com que o terreno de lama se espalhe.

Aos poucos, poderia se notar a diferença de cenário. A lama havia dificultado a movimentação de Amurabi, cercando-o cada vez mais em um terreno privado de chão seco. O único pedaço restante deixava-o de costas para o muro.

Antes que Amurabi pudesse decidir subir o muro, ele percebia que os destroços da minha última jaula estavam convenientemente posicionados próximos a ele. A parede em suas costas se destacava e empurra-o com força para frente, fazendo com que perca o ar. As pedras tomavam forma rapidamente, formando um fechado de quatro cantos em volta dele. Duas das paredes pressionavam-no, antes que pudesse pular para fora.

Doton - Ishi Shitsu Oshi (Estilo Terra - Imprensa Lítica)
Descrição: Muitos usuários de Doton criam cubos de pedra sólida em conjunto que formam quatro paredes, prendendo o que está dentro. Depois de formar o selo de mão: cobra, duas partes das pedras avançam um para o outro com a intenção de acertar o adversário que está dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


Doton - Dosekiryuu (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 3:55 pm

Amurabi não mudava sua postura frente ao gennin, ele sacava uma espada katana, e com um único balançar, fragmentava rochas e espalhava a lama que estava sob seus pés.

Amurabi:
- Não me importo...
- Vocês são só combustível.
(...)
- Eu estou num nível que seus jutsus acadêmicos, se quer me arranham.

Amurabi começa a encher os pulmões e coloca o punho na frente da boca, como se fosse soprar algo... e de repente... lança uma bola de fogo gigantesca contra o gennin, e atrás do garoto haviam crianças desmaiadas  no chão. Aquele não parecia ser um Goukakyuu normal, era maior e muito mais quente.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Giphy


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 4:39 pm

Usando o Tsuchi Doumu, criava uma meia cúpula grande o suficiente para abranger a frente de todos que estavam sob minha proteção.

- Saiam da arena.

O jutsu de Amurabi era forte o suficiente para passar por uma cúpula comum, porém essa era diferente. Reforçada em seu exterior com a lama que havia gerado no local, a cúpula tinha o fator umidade, que ao receber o golpe de fogo tornava-a mais resistente, criando o mesmo princípio de utensílios de barro, que quando tratados com calor tornam-se duros e resistentes.

Porém uma coisa acontecia simultaneamente. Enquanto a imensidão de fogo percorria seu caminho em direção a mim, o domo criado já não revelava mais minha posição.

A bola percorria o caminho em direção a mim e eu, através do solo, movia-me até Amurabi. Por passar em baixo do solo, onde a bola de fogo rica em chakra estava passando por cima, Amurabi não podia me ver, mesmo que usasse seu sharingan.

Até que saia rapidamente do solo à alguns metros de Amurabi, cruzando olhares com ele.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 8402f2477151f046d615ca83170ec047

Para quem visse de longe, seria estranho a cena que se passaria. Amurabi e eu, parados, se encarando.

A luta tomava outro patamar, era uma guerra de doujutsus. Na troca de olhares, Amurabi e eu iniciamos uma batalha de ilusões, onde perderia quem fatigasse a mente primeiro.

Gerava ilusões de dor e agonia sobre Amurabi, fazendo com que ele se deparasse com uma ilusão após a outra, desfazendo um genjutsu e percebendo que estava em outro. Pelo fim, Amurabi estaria fatigado das técnicas combinadas, e não saberia o que é real ou não.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%


Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 5:41 pm

Uma batalha de genjutsu se inicia, o Akagan de um gennin contra o Sharingan de um ninja em nível Jounnin, em uma batalha de genjutsu, por mais que Renze fosse um gennin, ele fatalmente acaba vencendo.

O gennin por um momento podia comemorar a vitória, o silêncio se instaura... mas, de repente, a pressão de Chakra de Amurabi começa a subir novamente, aquela é a maneira do inimigo de sair do poderoso genjutsu de Renze.

Ele permanecia parado, o seu chakra aumentava em níveis elevados demais, aquela pressão fazia com que todos na área sentissem falta de ar. O homem era quase um monstro, mesmo em um genjutsu, ele causava aquela destruição.

(...)


E infelizmente, o Sharigan de Amurabi se abria novamente...


Amurabi:
- Vermezinho..
- Esses olhos são mais poderosos que os meus...
- Mas eu sou muito mais poderoso que você...

Ele dizia olhando para o gennin que estava de joelhos no chão por causa da pressão.

Amurabi:
- Entretanto...
- Você merece uma luta justa...
(...)
- Não usarei nada além de taijutsu...
- Se você vencer...
- Deixo você viver como meu escravo e com seus olhos...

O inimigo arrogante quer ver todo o potencial do Akagan e de Renze, ele sabe que o garoto não tem chance de vence-lo.

Ele cravava sua espada no chão, e olhava para Renze com um sorriso quase que inocente.
O primeiro ataque vem do inimigo que apenas balança sua mão.
Aquilo foi suficiente para gerar uma poderosa onda de choque que vai rachando e destruindo o solo até Renze.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 Tumblr_ocr7r2QFZS1v51y3co1_500
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 9:35 pm

Saltava sobre o solo que se quebrava, chegando aos muros. Lá, corria em arco até onde Amurabi estava, e assim pegava impulso para pular até perto dele. Evitava pular em cima dele para não correr perigo.

Forçava Amurabi atrás com alguns golpes, mas em si meu objetivo era desviar dele. Usando o Chikyuu no Jutsu forçava Amurabi andar para trás. Eram os destroços de meus prévios jutsus que eram arremessados em sua direção a alta velocidade, ele havia recuado o suficiente para estar próximo ao muro.

Estava perto de sua espada. Apanhava a mesma e arremessava na direção de Amurabi. As pedras ainda eram lançadas contra ele. Amurabi estava muito ocupado desviando das pedras e da espada, e com isso ele não percebia.

Um grande pedaço do muro atrás de Amurabi havia sorrateiramente se destacado, e aquele pedaço despencava sobre ele. Amurabi não esperaria aquele golpe, e de uma vez ele ficaria soterrado.

Doton - Kanadzuchi Iwa (Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Chikyuu no Kurau (Estilo Terra - Devoração da Terra)
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 9:57 pm

Renze era veloz e muito inteligente, seu plano era, no mínimo, genial. Amurabi percebia a movimentação de Renze com seu Sharingan, e mantinha sua promessa, quando as pedra vinham até ele, eram pulverizada pelos seus tapa desinteressados, mas a sequência era muito grande, e o fato do inimigo subestimar o gennin, abriu alça para que o ataque final de Renze despecasse encima do podoso Uchiha.

O único momento em que Amurabi se focou na luta foi para segurar sua espada que era arremessada contra ele, nesse momento, seu foco mudou e seu desinteresse faz com que o inimigo fosse pego de surpresa.

Eram muitas pedras que caíram sobre o inimigo que não usou nenhuma defesa... Ele saída do meio das pedras com um olhar furioso, sua testa sagrava e sua roupa tinha vários cortes, o ataque de Renze causou mais dano do que o esperado.


Amurabi:
- Vermezinho...
- Vou abrir sua cabeça...

O inimigo é captado peo Akagan, mas o garoto não tinha velocidade sificiente para reagir, ele agora segurava o garoto pelo pescoço...

Amurabi:
- Chega de brin...

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Source

Ele é interrompido novamente por Jen, que "pisava" não articulação de seu braço, liberando uma quantidade sem igual de chakra raiton. Esse golpe salva renze, mas a garota não podia fazer muito, ela ficava de joelhos no chão extremamente cansada.

Nesse momento, o inimigo se levanta mais furioso que nunca...


Amurabi:
- Chegaaaaa....
- LIXOS
- LIXOS
- LIXOS

Ele começa a realizar selos e novamente leva a mão até a boca, naquele momento, o inimigo juntava uma quantidade tão absurda de chakra que era possível enxergar a movimentação da energia.

Amurabi:
- Goukakyuu no Jutsu!

Ele mandava contra eles uma esfera de fogo de tamanho menor que o normal, mas de cor azul, com seu Akagan, ele podia ver a quantidade de chakra que estava concentrada naquele jutsu...

Eles não tinham como se defender daquilo.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 2f00cf4beb58c79a0a1f942e9d9535d5aa3793c5_hq
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 10:33 pm

Sem muito o que restar, pulava por cima de Jen, restando tentar protegê-la do golpe.

As chamas consumiam tudo, consequentemente dando fim a Jen e eu.









Ou era nosso fim?

Havia guiado Jen comigo junto ao solo, adentrando e movimentando por baixo da terra até os muros do ambiente. Jen estava segura fora do alcance de Amurabi quando eu reaparecia. Havia saído de um dos muros, pulando direto em cima de Amurabi, pronto para chutá-lo.

Caía sobre Amurabi como em uma voadora, porém Amurabi ergueria sua espada em direção a mim assim que me visse, me acertando.

Era uma faca de dois gumes. Meu golpe custaria a perfuração de sua espada.

Até que Amurabi percebia. Sua espada havia perfurado meu corpo, e agora segurava a espada e Amurabi juntos, corpo-a-corpo. Não era só isso, na verdade a espada não teria me causado danos. A parte do meu corpo que foi perfurada havia sido liquefeita em lama.

Amurabi não podia estar em situação pior. Sua espada estava presa por mim e pela lama que segurava a mesma, e nós agora estávamos olho ao olho.

Porém ele não percebia a ilusão, ao menos não completamente. Amurabi via que eu havia sido acertado pela espada, mas não absorvido o golpe com minha técnica de terra.

A cena que se mostrava para Amurabi era ele fincando sua espada em mim e acabando tudo. Curiosamente, a situação reversa passava-se na realidade, e Amurabi apenas percebia isso quando sentia a dor da perfuração, libertando-o da ilusão.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 _211

Havia apanhado a espada de Amurabi, e perfurado seu coração com a mesma.
Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 11:28 pm

O ataque de Amurabi acertava as rochas derretendo-as. O fogo era tão quente que as rochas se transformam em líquido e depois em vapor, enquanto isso o gennin passava por baixo do solo se preparando para atacar o inimigo, que ainda subestimava o garoto.

(...)

Amurabi começa a cuspir sangue, mas ele não cede ao receber o ataque de Renze, na realidade, ele começa a liberar seu chakra novamente, agora fazendo o gennin ser afastado dele, de repente, seus olhos se abrem. Sua boca sangrava, corpo cheio de feridas, o inimigo podia ter somente o rank gennin, mas tinha a força de um jounnin, mesmo assim, Renze era muito mais inteligente, o deixando nesse estado.


Amurabi:
(Tosse)
- Como?
- Eu tenho mais chakra que todas as bijuus juntas...
- Como?
(...)
- Você vai se arrepender!

Ele parte para cima de Renze, desferindo dezenas de socos poderosos contra o garoto, sua velocidade parecia aumentar, o garoto é tomado pela intenção assassina de Amurabi.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 86d9d44b82efa5969b1b88362de67cc666d7081b_hq

Ele batia tanto em Renze que o garoto se encontrava com vários de seus ossos quebrados, mas com o tempo, o gennin percebe que os movimentos de Amurabi ficavam mais lentos e mais fracos, ele havia perdido muito sangue, precisava se curar, mas tinha que dar um fim naquela "guerra".

O chakra de Amurabi começava a se concentrar em seus músculos, sua ferida começa a se fechar, a pressão aumentava mais. Ele se transformava numa criatura bizarra e horrenda.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 2bbf30171e9a8d933c5b35750e4c41963e5348eb_hq

Amurabi:
- Vou destruir esse mundo...
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze18/2/2018, 11:47 pm

Já não movia mais meus braços. Bloqueando os golpes de Amurabi com meus braços me levaram a ter os dois quebrados, e assim não podia mais fazer selos.

Amurabi havia perdido o controle. Não tinha mais condições de lutar com ele fisicamente, muito menos com minhas técnicas. Porém havia uma luta que podia fazer ainda.

Com o resto de minhas forças, corria até Kanoi. Amurabi tinha seu corpo lotado da energia que havia absorvido, e por suas condições de agora, controle ele não tinha mais.

Kanoi, após assimilar todos os selos que Amurabi tinha colocado, estava em condições péssimas. Amurabi podia tentar sugar o resto de energia que ele possuía, e isso acarretaria na morte de Kanoi.

Porém até agora Amurabi não havia feito isso. Algo me dizia que a razão era que o corpo de Amurabi havia chegado ao limite, e isso era exemplificado por sua forma exagerada que havia se transformado, tentando compensar a falta de espaço para a energia que havia absorvido.

Uma coisa era certo. A piscina estava cheia, mas Amurabi não havia fechado a torneira. Kanoi nada mais era agora do que um grande captador de chakra, por isso não conseguia se mover. Qualquer influência sobre seu chakra causaria influência em Amurabi, pois os dois estavam conectados como antenas, devido a quantidade de selos que Kanoi apresentava.

Um distúrbio no chakra de Kanoi se refletiria no de Amurabi, como em ressonância. Kanashibari no Genjutsu era o último jutsu que utilizaria, pois pouparia meu chakra para o que viria a seguir. O distúrbio no chakra de Kanoi refletiria-se no chakra de Amurabi, fazendo que os dois ficassem paralisados em suas formas. Isso me era permitido pela potência dos meus olhos.

Me restava agora transbordar a piscina. Com o resto de minhas forças, transferia meu chakra para Kanoi, com auxílio do meu Akagan, em esperanças de desestabilizar Amurabi de uma vez por todas.
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze19/2/2018, 12:14 am

O plano de Renze era causar um distúrbio no chakra de Amurabi através dos seus próprios selos, mas como o garoto pôde se lembrar depois, a absorção rápida só acontece que o “marcado” usa jutsu(a marca se ilumina), entretanto, Amurabi absorve uma pequena quantidade de chakra enquanto o alvo está parado também, e com isso seu corpo e sua mente lentamente começam a sofrer mutações por causa do excesso de poder, porém o selo não permitia somente pegar o chakra, mas também devolve-lo, e é isso que Amurabi faz, começa a devolver parte do chakra para seus selos, isso foi vital para Kanoi, caso ele não pudesse fazer isso tanto Amurabi quanto Kanoi e outras crianças teriam morrido.

Amurabi:
- Verme...
- Como ousa?

Por efeito de uma espécie de poder telecinético, a espada de Amurabi vai com toda velocidade contra o peito do garoto, o prendendo na muralha...


O garoto não sentia nada, nem mesmo a dor da espada cravada em seu peito, e a imagem que enxergava, naquele momento, pulsava seguindo o ritmo de seu batimento cardíaco, o Akagan se desativava e o garoto via uma poça de sangue se formar aos seus pés.

Renze sentia que ia morrer... não esperava que Amurabi tivesse esse poder, até agora ele só estava brincando com a presa.


Amurabi:
- Vou pulverizar essa ilha !

O inimigo começa a fazer selos, mas Renze não podia mais ver direito, sua visão começava a escurecer.

(...) De repente.

?????
- Você vai ficar bem Zeren-chan...
- Nós estamos aqui...

Uma forte energia quente invade o corpo do garoto, sua visão começa a se iluminar, ele via um chakra verde...
Era um jutsu curativo, mas era muito mais poderoso que o normal, ele era produzido a partir do chakra natural.
E quando olhava para o inimigo, alguém havia cortado seu braço.
Uma figura conhecida... Era Hasu, ele estendia uma espada de chakra de seu braço, espada essa que tinha cortado o braço esquerdo de Amurabi.

E ao seu lado Haku o curava.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Juuni-taisen-episodio-07-3

(...)

Aquilo parecia ser um milagre, mas o inimigo ainda não havia sido derrotado, seu braço começa a se reconstruir...
Renze não podia se mover demais, e aquele que ele havia ajudado alguns dias atrás, acabou de salvar sua vida. Haku ajudava o garoto a se levantar, a vantagem finalmente estava ao lado do gennin, eram três contra Amurabi.


Última edição por VonSocrätes em 19/2/2018, 8:54 am, editado 1 vez(es)
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze19/2/2018, 8:21 am

- Ah qual é... - Dizia, arfando - Eu ia acabar com ele assim que vocês chegaram...

Sentia as dores. Era melhor manter-me parado por alguns instantes até que Haku me desse os primeiros cuidados. Com os braços quebrados e um peito perfurado eu não devia nem respirar.
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze19/2/2018, 5:55 pm

Haku:
- HAHAHA
- Você não tinha nem chance!

Haku brincava com o garoto em comemoração a vantagem que agora tinham, porém esse sentimento dura pouco, quando ele começa a reparar na luta do irmão com o Uchiha.

Amurabi podia não ter o Rank Jounnin, mas ele estava mais poderoso que um, a quantidade de Chakra era sem igual. A sequência de socos que trocavam era tão rápida que nem mesmo Haku podia acompanhar, ele começa a ficar aflito quando eles se separam por alguns segundo, revelando a condição dos dois na batalha, enquanto Hasu estava cheio de hematomas e feridas, Amurabi parecia nem ter sido atingido.

O homem que havia lutado contra Renze parecia estar mais forte, suas feridas se curavam rápido e, mesmo sem usar técnica, seu taijutsu liberava quantidades exorbitantes de chakra, semelhante ao usado pelo modo sábio que Hasu usava, mesmo assim a diferença entre os dois era muito grande, e vendo isso, Haku decide parar de curar Renze, que já estava em condições de se manter em pé sozinho, e corre para ajudar Hasu.


Missão de Graduação - Renze - Página 10 F1cd7ab031bd74735e75cf135e536f35badc1975_hq

Agora os dois irmãos lutavam contra o Uchiha, que ainda parecia ter a vantagem.

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Video%20Gifs-13

Naquele momento Amurabi já não falava, nem tinha reações normais, isso indicava que o plano de Renze teve efeito, mesmo que atrasado.

Amurabi parecia somente fúria, não era possível identificar nenhum pensamento racional no Uchiha.
Os irmãos lutavam contra ele usando tudo que tinham, por um tempo eles conseguiriam aguentar, mas não duraria para sempre.
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão de Graduação - Renze19/2/2018, 7:45 pm

Ainda ferido, pegava a espada que havia sido arremessada em mim. Andava até onde eles lutavam, poupando-me.

Novamente juntava-me a batalha, dessa vez ao lado dos dois irmãos.

Meu Akagan voltava. Basearia meus movimentos nos dos irmãos. Como não podia bater tão forte quanto eles, defenderia-os de Amurabi usando sua própria espada. Amurabi com seus golpes fortes dava socos e chutes, sendo que todo membro que utilizava para bater nos irmãos eu cortava com sua espada.

Caso Amurabi tente mais uma de suas rajadas de energia, fincaria sua espada no chão, segurando-me a ela. Golpe atrás de golpe utilizava meu Akagan para ler o movimento de Amurabi e criar brechas para os irmãos atacarem.
Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)
Ren

Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão de Graduação - Renze - Página 10 100x100
Iwagakure
Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Graduação - Renze19/2/2018, 9:40 pm

Amurabi, simplesmente não se importava com o garoto, ele era acertado pela sua espada e sem seguida os ferimentos se fechavam, como se nada tivesse acontecido, Renze acaba por fincar a espada no chão, pois a sequência de ataque dos participantes eram rápidas e fortes, ele recebia ondas de choque que o empurravam para trás.

Hasu:
- Zeren-chan?

Hasu via o garoto tentando ajudar, mas acreditava que o garoto não podia fazer nada, ou ao menos não sabia como utilizar os poderes do garoto, a batalha continua no impasse, até que Haku recebe um soco direto de Amurabi, e só tendo como defender com os ossos do antebraço, teve seus quatro ossos partidos, e foi arremessado para longe da batalha.

A vantagem dos guerreiros parecia não ser nada frente ao inimigo, Renze era o mais inteligente, mas não tinha força contra Amurabi, ele tinha que pensar em algo rápido, pois assim que Hasu caísse, seria o fim de todos na ilha, além de que a falha dos guerreiros soltaria o monstro no mundo ninja.

Por fim, Hasu estava afastado dele, dando margem para que a besta irracional usasse uma técnica de longa distância, e na frente de sua boca começa a se formar uma pequena esfera azul, parecia ser o mesmo jutsu de antes, só que bem mais concentrado. certamente o justsu era tão poderoso que destruiria qualquer um que entrasse em sua frente.

Ele apontava para Hasu, que ao ver a formação corre para tentar evitar que seja atirado.  


Missão de Graduação - Renze - Página 10 Latest?cb=20100609081149&path-prefix=en
Oberon

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Graduação - Renze - Página 10 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins