NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Saber quem Sou  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Saber quem Sou  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Saber quem Sou  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Saber quem Sou  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Saber quem Sou  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Saber quem Sou  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Saber quem Sou  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Saber quem Sou  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Saber quem Sou  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Saber quem Sou  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Saber quem Sou  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Saber quem Sou  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Saber quem Sou  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Saber quem Sou 11/2/2018, 11:39 am

Com milhares de ideias rondando sua mente, o Gigante mal podia se conter e ficar parado mesmo depois de uma longa viagem até Iwa, no imediato momento em que conseguiu seu dinheiro ele tratou de caminhar para fora de sua casa levando suprimentos alimentícios bem como uma enorme jarra de saquê.
- Posso não ser capaz de entender e nem executar operações arriscadas como estas que requerem um alto nível de conhecimento Cientifico mas eu posso financiá-las.
O gigante caminha em direção a biblioteca da vila.


Última edição por Winter em 2/4/2018, 12:01 am, editado 1 vez(es)
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 12:25 pm

Por seu tamanho e sua expressão amedrontadora, os habitantes da vila nem ousavam encarar o gigante Regulus. Ele caminharia sem perturbações até a biblioteca da vila, no caminho as pessoas saíam da frente deixando o homem corpulento passar, até que um menino chuta uma bola e, sem querer, ela acerta o rosto do gigante.

Menino:
- Des..cu..pa sen..
- senhor...


Cores dos nomes:
Verde: Figurantes e pessoas sem relação direta com a história
Azul: Amigos/Parceiros com função específica.
Vermelho: Inimigos forte diretamente ligados a história.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 12:32 pm

Tendo seu rosto atingido ele tem uma forte ação de seus sentidos, seu corpo todo se esquenta e em poucos segundos começa a emitir o magma como própria defesa, as chamas queimando em seu corpo iluminava o local enquanto a temperatura local aumentava aos poucos.
- Tome mais cuidado!
Diz o gigante olhando para baixo encarando o garoto, ele percebe o erro que fez ao demonstrar sua natureza elemental no meio da vila, quem sabe tenha chamado ainda mais atenção desnecessária, mas fazer o que se ele era um cabeça quente. Regulus continua seguindo em direção a Biblioteca.

Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 12:38 pm

Sua ação pode ter sido inocente, mas para os habitantes da vila ele aparentava querer fazer mal ao menino, que fica paralisado de medo.
Aquilo faz com que a sensação de medo dos moradores mude para um sentimento de proteção comunitária ao garotinho.
De repente, uma garrafa vem voando e acerta o gigante, e quando Regulus olha para trás, uma multidão estava atrás dele, eles o cercavam cada vez mais.


Homem 1:
- O que pensa que está fazendo grandão?
- Seu povo mal saiu do exílio e você já ta aprontando na vila...

Homem 2:
- Éeee...
- Ele é só uma criança...

A multidão cercava Regulus e gritavam com o grande homem, que tinha fobia a multidões...
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 12:46 pm

O medo por multidões faz o rapaz ter pouco controle sobre seus sentimentos, ainda mais quando provocado suas ações não eram respondidas por ele, Regulus não queria que as pessoas o temessem, mas os anos de preconceito para com seu povo precisavam terminar o quanto antes, ele nem mesmo olhava para trás diante das provocações, seu corpo era gigante, dois metros e meio não era para qualquer um olhá-lo de igual para igual, contudo, ele começava a alargar conforme a multidão aclamava por justiça, até dado o momento em que seu corpo beirava os 3 metros e meio, o chão aos seus pés começava a emitir fumaça.
- O que disse sobre meu povo?!


Kaijuu: Koketsuatsu Pointo 10%
Descriçâo: Em seu estado de fúria, o gigante é capaz de aumentar sua presença esmagadora para atingir 3 metros e meio de altura e infundi-la com sua natureza de sua Kekkei para lhe dar uma maior resistência na pele tornando-a quente e tão resistente quanto aço e maior invulnerabilidade contra danos causados por Fogo, além de aumentar a pressão ao seu redor devido a grande concentração de chakra Youton ao redor de seu corpo, a temperatura e o dano de seus poderes destrutivos. 
Causa: +15 de resistência contra jutsus katon.
Causa²: Causa queimaduras a quem encostar na pele do usuario.
Causa³: +15 de dano em jutsus da Kekkei e Katon.
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos


Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 12:59 pm

Então Regulus toma um tapinha nas costas que faz com que ele entre em um estado de paz profundo. O homem que o deu o tapa, aparecia ao seu lado com um sorriso meio abobalhado.

????
- Calma Calma pessoal...
- Ele só ta tendo um dia difícil...
- Acabou de chegar de uma missão perigosa...
(...)
- Ele parece mal...
- Mas tem coração mole igual gelatina...
(...)
- Deviam ter vergonha por essa intolerância...
- E você "grandão"... peça desculpas ao garotinho...


Êxtase Profundo
Descrição: Um genjutsu que faz seu alvo entre num estado de paz profundo, retirando todo o estresse e sentimentos ruins. Essa técnica é usada quando o usuário acumula sentimentos bons e através de um toque transfere de forma violenta, substituindo os sentimentos ruins.
Causa:  Faz alvo querer parar de lutar
Nota: O alvo pode continuar lutando se ainda assim quiser.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 1:12 pm

Invadido por uma incrível vontade bondosa influenciando seus sentimentos ele deixava de lado suas ativações, por outro lado, em momento algum ele quis lutar, apenas manteve sua integridade diante do preconceito daquele povo.
- Eu disse a ele para tomar mais cuidado, apenas.
Regulus se virava e voltava a seguir seu caminho até a biblioteca, mas ainda sim curioso por aquele sentimento, em momento algum ele sentiu aquilo antes, como se fosse vindo uma influência externa. 
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 1:16 pm

Regulus ignorava o homem que o havia ajudado e segue para a biblioteca, e chegando pouco minutos depois. O homem via uma bancada, onde uma mulher estava sentada lendo um livro, mas ele via isso do lado de fora, a porta era baixa demais para o homem passar de pé.

Bibliotecária:
- Posso ajudar senhor?

Ela, estranhamente ignorava o fato do homem ter mais de dois metros de altura.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 1:28 pm

- Estou procurando por muita coisa, quem sabe até que não esteja descrita em livros...
O gigante se abaixava tentando passar pela porta.
- Durante meus anos nas montanhas eu aprendi que não era o único que vivia em exílio
- Algumas famílias preferem viver assim por suas habilidades que muitas vezes são caçadas ou as pessoas comuns consideram um perigo para que vivem em comunidade
- Então eu fiquei imaginando sobre todos os clãs que existem, todas as suas habilidades e particularidades
- Eu gostaria de estudar isso, desde os mais comuns até aparições mais raras e proibídas
- Não acho que essa biblioteca possa me ajudar com todas essas informações
- Mas quem sabe a senhora possa saber de alguém que tenha uma grande sabedoria
- Ou me indicar livros e locais para visitar e estudar.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 1:48 pm

Com um olhar neutro, a mulher olhava para Regulus e tentava imaginar o que ele ia querer com tal informação, mas ela não tinha informações completas, apenas alguns registros e banimento de pessoas e até mesmo clãs inteiros.

Bibliotecária:
- Toma...
- Não está completo...
- Não tenho como te ajudar mais sem saber seu objetivo.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 1:58 pm

- Normalmente alguém gostaria dessas informações para implantar em seus corpos, a ideia de ter muitas habilidades únicas é muito tentadora...
- Mas...
- Eu tenho uma visão futurística, eu quero ir atrás de cada uma, promover estudos acerca das mesmas
- Isso é realmente tudo?
O gigante pergunta olhando para a mulher de uma forma normal, ele acreditava que pudesse haver alguém que soubesse como essas habilidades funcionavam, quem sabe um ancião.
- Digamos que essas pesquisas podem no futuro nos providenciar uma força bélica formidável.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 2:08 pm

Bibliotecária:
- Entendo....
- Você quer formar uma equipe com habilidades únicas.
- Seu motivo é o que me da medo...
(...)
- Mas meu trabalho não é avaliar isso...
- Vá até o ancião...
- Ele já viveu muito tempo...
- Já viu e descobriu muita coisa...
(...)
- Ele fica no prédio do governo na sala que fica de costas para a vila e de frente para o mar.

A mulher da uma boa dica de onde achar as resposta que procurava, mas o ancião era uma pessoa muito difícil de lidar.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 2:14 pm

- Obrigado pela informação
- Acredito que não me daria ela se soubesse que estaria fazendo algo errado.
Os motivos do gigante ainda eram confusos, assim como seus objetivos, criar um grupo de super soldados era grandioso mas não o bastante, não é como se ele quisesse criar uma potência destruidora, mas ele tinha uma forte ambição de conhecimento e sabedoria. O gigante segue até o local indicado enquanto dava uma olhada nos arquivos que a bibliotecária havia lhe dado.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 2:32 pm

Bibliotecária:
- Como eu disse...
- Não é minha função avaliar suas intenções...
(...)
- Você, provavelmente, já sabia que o ancião era o único com a resposta...
- Acho que você só estava tentar evitar conversar com ele...
- Ele realmente é um cabeça dura...
- Mas não é possível mentir pra ele...
- Se seus objetivos forem justos
- Ele vai ajuda-lo.

O grande homem ia em direção ao prédio do governo que era ao lado da biblioteca, não teria perturbações até chegar na sala do ancião.
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 2:50 pm

Regulus segue adiante, indo em busca do ancião, tentando não chamar muita atenção apesar do seu tamanho.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 4:19 pm

Ao chegar na porta da sala do ancão, um guarda, que estava parado na porta entra em posição de sentido.

Guarda:
- Regulus ?
- O senhor ancião o aguarda...
- Entre!

Quando a porta é aberta, mostrava a imensa sala do ancião, um local com uma vasta coleção de livros, plantas e uma enorme janela que dava vista para o mar.

Ancião:
- Entre...
- Eu já sabia que você vinha...
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 4:31 pm

Regulus entra sem questionar, mesmo surpreso era de se esperar que de alguma forma ele pudesse saber, o gennin ainda não sabia de nem metade das habilidades que o mundo podia reservar, e esta poderia ser uma representação clara de alguma, ele reverencia o ancião antes de entrar.
- Não duvido
- Ouvi falar sobre o que o senhor já fez e o que é
- Mas não estou aqui para comprovar superstições 
- Quem sabe até mesmo o senhor já saiba o por que de eu estar aqui
- Não é?
Regulus não se demonstraria surpreso se a resposta fosse "Sim" isso só facilitaria seu trabalho de explicar.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 5:39 pm

Quando o ancião se vira, mostra um olhar sério. Encara o gigante por uns segundos e o analisa lentamente.

Saber quem Sou  C9d31b430979a9f71f60c38e25a405a6dcd02a6c_hq

Ancião:
- hmm...


- NOOOOSSAAAA COMO VOCÊ É GRANDE!
- VOCÊ É GRANDE DE LONGE...
- DE PERTO, PARECE ATÉ QUE TA LONGE!
- HAHA...(O Ancião mostra ter uma personalidade muito diferente da imaginada)
(...)
- Espera..
- Superstições?
- Não sei o que você quer...
- Só foi informado pela bibliotecária que você viria...
(...)
- Então me diga rapaz...
- O que você quer saber...
(Diz o ancião mudando de postura e tomando um olhar assustadoramente sério)

Saber quem Sou  Qipzmfm6prwyqiay5eooyruf26z2g4fr_hq
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 6:39 pm

Comentários sobre a altura de Regulus eram constantes, até mesmo o mais Sábio não soubera como resistir perante a vontade de dizer alguma coisa, o gigante aos poucos se acostumava com a ideia de que sua altura era boa.
- A bibliotecária?
- Mas eu... Acabei de sair de lá e o senhor já...
- Enfim
- Já que ela não lhe informou eu vou tentar ser breve...
Regulus se sentava no chão com as pernas cruzadas para que ficasse na mesma altura que o ancião.
- Estou atrás de poder
- O senhor mais do que ninguém deve saber que poder não basta apenas de força bruta
- Mas de conhecimento e sabedoria
- É isso o que eu vim pedir ao senhor
- Pensei em todas as alterações genéticas que podem ocorrer nesse mundo, Kekkeis, Clãs e Transformações, Jutsus Proibidos ou Selados, o conhecimento sobre toda essa gama de poderes me chama a atenção e eu quero poder compreender todas as formas que eu for capaz, e quem sabe, aprender algumas destas.
Winter

Saber quem Sou  100x100

Kusagakure

Gennin
Saber quem Sou  100x100
Kusagakure
Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Saber quem Sou 11/2/2018, 6:56 pm

Ancião:
- Você quer saber sobre todos os poderes conhecidos,
- Saber suas formações e, o que eu acho que é o mais importante para você, as fraquezas...
(...)
- Você diz que quer conhecimento para ter poder...
- Para que você quer tal poder ?

O Ancião invoca um grande pergaminho que vai da sua cintura até o chão.

Ancião:
- Houve um homem que conheceu muitas coisas...
- Mais do que a maioria...
- Usou esse conhecimento em benefício próprio...
- E virou um grande mal do passado...
(...)
- Saberia demais sem controle afasta-nos da humanidade...
Oberon

Saber quem Sou  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Saber quem Sou  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A


Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins