NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O escolhido dos dragões - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões26/3/2018, 8:48 pm

A  conversa continuava e parecia que não ia chegar a lugar nenhum, a arvore continuava a acumular chakra ate que todo o chakra reunido era mandado para as raizes que estavam ligadas a nuca de cada um. A avore estava dando individualmente uma visão do que aconteceria com cada escolhido no poder.










O escolhido dos dragões - Página 3 Latest?cb=20151206161140&path-prefix=es
Satoshi estava vendo a si mesmo no modo Rikkudou com as esferas da verdade nas costas e boa parte do poder de Kaguya sob seu controle. Em sua era não havia mais guerras, nem mesmo havia batalhas, a paz era alcançada de tal maneira que a venda de armas estava em decadência. As nações haviam sucumbido a seu pode e uma unica e grande nação havia se erguido. Satoshi criava sua Utopia transpassando seus ensinamentos, desde um recem nascido, até o mais velho dos ninjas. Satoshi era respeitado e não temido ao lado de seu fiel companheiro e seu antigo grupo.






O escolhido dos dragões - Página 3 Latest?cb=20160621041614&path-prefix=id
Illya acordava dentro de um grande quarto digno de um rei. Ele ia ate a janela paraver onde estava, estava em um castelo bem acimad das montanhas de onde podia ver tudo e a todos. Junto a ele estava sua equipe e seus mascotes dragões que voavam pelo ceu sem parar. Illya também estava com o modo Rikkudou ativo, o poder do fruto era totalmente dele. Illya conseguia ver que as nações ainda existiam e agora mantinham um tratado de paz mundial, Illya mantinha as nações em ordem compartilhando seu poder com ajuda das esferas e da Ordem que ajudavam os mais novos a dominar seu poder, Illya não era considerado um lider, mas sim um Deus que atendia a vontade do povo e o povo retribuia com devoção.













O escolhido dos dragões - Página 3 564919_obito-uchiha-rikudou_2000x1125_h
Shuryu via tudo escuro, sua visão estava ficando clara aos poucos, ele estava sentando em um trono dentro de um grande templo onde a decoração era feita com leques e fogo, costumeiros do clã Uchiha. A seu lado estava Kai em pé, como se mantesse a guarda para o proteger, Shuryu estava com o supremo Rinnegan em seus olhos junto as esferas da verdade nas costas. A sua frente estava toda Konoha o reverenciando, assim como seus irmãos que antes não gostavam dele. Do lado de fora havia uma estatua dele onde estava escrito "Herói e Senhor". Shuryu tinha ganho o respeito de todos, elevando o clã Uchiha ao mais alto patamar. O clã chiha de todas as nações estavam sob seu controle, varios outros clãs sequer tentavam fazer algo. Os kages das nações temiam a força de Shuryu de tal forma, que estavam a sua frente o reverenciando.


















O escolhido dos dragões - Página 3 Cavaleiros-do-zodiaco-legend-of-sanctuary-shiryu-de-dragao
O escolhido dos dragões - Página 3 Naruto_and_sasuke_vs_madara_chapter_674_by_x7deviantaart-d8anemi
O trio recebe agora a visão de um homem com armadura esverdeada, nele Hamura ainda estava vivo e o fruto em sua mão. Este ninja carregava a luz dentro de si o desejo de manter sua terra a salvo. Sua missão era nitida para os três, a destruição do fruto e das organizações. Na mesma visão o trio via a si mesmos no modo Rikkudou, cada um com seu modo de manter a paz, porém na visã os anos se passam e suas crias revivem a intensa batalha por poder como antes foi feito.
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O escolhido dos dragões26/3/2018, 10:10 pm

Satoshi arregalava os olhos quando tinha sua visão, e no fim dela quando a batalha estava acontecendo ele percebe um quarto escolhido e algo mais preocupante ainda, uma busca por poder poderia acontecer quando a morte chegasse a eles

Satoshi
--Reese, Illya, esperem
--Nós....temos que continuar a nossa...conversa

Era obvio que Satoshi estava preocupado

Satoshi
--Eu tive uma visão...do meu futuro caso eu tenha o fruto para mim
--Era um mundo sem guerras, sem batalhas, até mesmo as armas estavam deixando de ser vendidas, uma utopia de paz
--...mas....eu também vi que quando eu morresse, meu herdeiro batalharia pelo poder do fruto
--Assim como eu vi um quarto escolhido que queria destruir o fruto
--Não podemos deixar isso acontecer

Satoshi olharia para ambos

Satoshi
--Vamos cooperar, vamos dividir o fruto entre nós e vamos trazer a paz da nossa maneira
--Cada um de nós tem um modo diferente, porem nós três temos o mesmo objetivo, a paz!
--Se trabalharmos juntos, podemos cuidar um dos outros ao mesmo tempo em que cuidamos do nosso povo
--Pregando o amor e bondade, mas ao mesmo tempo a força e ordem
--Assim como fazer a manutenção da paz, cuidando para que nada atrapalhe essa paz

Satoshi retiraria as correntes do solo, apontando elas para Illya e Reese

Satoshi
--Vamos nos juntar e trazer a paz a esse mundo
--Esqueçam essa luta entre parentes
--Illya, você não é Ashura, assim como eu não sou Kaguya e ele também não é Indra!
--Nós somos Shinobis que viram como o mundo é
--Um mundo onde tudo terminar em banho de sangue, não é um lugar para se viver
--É um lugar para sofrer
--Um mundo assim precisa de guias e nós vamos ser eles!
--Nós podemos corrigir os erros dos nossos antepassados e fazer melhor que eles
--Podemos finalmente trazer uma paz duradoura e para sempre!
--Nós apenas precisamos cooperar entre nós

Satoshi baixaria as correntes deixando elas avulsas nas costas e então estenderia sua mão para frente com as costas da mão para baixo e a palma da mão para cima, ele faria uma das correntes cortar sua mão deixando sangue escorrer

Satoshi
--Vamos nos juntar e garantir um futuro para o mundo miserável em que vivemos

Era nítido o que era para fazer, um pacto de sangue (apenas cortar a palma da mão apertar a mão kkkk)
Choxi

O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O escolhido dos dragões27/3/2018, 9:50 pm

Shuryu estava declarando guerra a Illya e Satoshi, devido a reclusa inicial de ambos perante sua proposta, no entanto ao contemplar a visão de um futuro o qual o uchiha era o vencedor, aquilo dava mais motivação a Shuryu para continuar lutando pelo fruto.

"Isso é incrível...hahaha! esse futuro, eu o tornarei realidade! o futuro perfeito!"
--hahaha...hahahaha!!!
--haha...ham!?
"Mas oque, mais visões?"

Shuryu gostava do futuro que via para si, com o fruto, porém o mesmo via outras visões que o faziam ficar temeroso e incerto, testemunhando, ele, Illya e Satoshi, batalhando contra um inimigo em comum, o qual poderia esmagar todos os sonhos dos três, possivelmente.

Então o uchiha começava a ouvir Satoshi falando, ele também parecia ter tido uma possível visão de seu próprio futuro com o fruto e também havia visto aquele com armadura de dragão...o 4° escolhido.

--é...eu também vi alguém, que pode ser uma ameaça para todos nós,
--minha proposta de união, estava mais do que certa e vocês a declinaram...não me diga que mudou de idéia...Satoshi...

"Eu deveria matar esse imbecil como prometi mas...tenho que usar a cabeça...esse quarto personagem, nesta guerra pelo fruto muda tudo...hunf...eu preciso usar a cabeça ao invés da raiva."

--Então você no final aceita minha oferta!?
--hunf...talvez aja esperança para você meu caro.
"No final esse Boi tem um pouco de inteligência...mas não pense que vou confiar em você cegamente, ficarei de olho!"


"Agora vamos ver oque o morde assopra do Ashura, tem a dizer, embora...aceitando ou não, ele não poderá contra mim e Satoshi...haha, não terá escolha!"
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões28/3/2018, 3:31 pm

Illya ouvia tudo, ambos, reese e satoshi pareciam ter chegado num ponto em comum em meio a tanto desentendimento, oque deixa o uchiha feliz uma vez que eles poderiam se ajudar, tornando-se companheiros, melhorando uns aos outros, claro, isso não se aplicaria a Illya, tendo ele também visões e a revelação de mais um escolhido, resolveu não revelar sobre oque tinha visto.

Illyasviel
- Fico feliz por vocês terem visões sobre bons futuros.
- Fico mais contente em saber que vão cooperar entre si afinal.
- E no fim de tudo vocês tem um pouco de ashura dentro de si também.
- Como eu deixei claro não me interessa o fruto.
- Tão pouco me atrai a idéia de formar uma aliança com quem a pouco jurou me matar e outro alguém tão obstinado e intimidador.
- Acredito que vocês dois são o bastante para o plano de vocês.
- Eu me nego à isso.
- Além do mais, eu tenho minhas próprias alianças.
- E diferente desta aliança proposta.
- A minha aliança é de minha inteira confiança.
- Rapazes nos vemos no futuro.
- Boa sorte com a vossa aliança.
- Espero que tenham sucesso.
- Nossa conversa acaba aqui.

"Filhos? Preciso de uma carona pra sair daqui, venham todos, ataquem somente se for necessário para me proteger, hora de se mostrar para os nossos amigos"

Illya sorri para ambos e se despedindo começa a caminhar na direção contrária a dos dois rapazes, esperando por sua carona para sair dali.
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões28/3/2018, 9:33 pm

Cada um via seu promissor futuro, porém nem tudo saia como era planejado. Illya decide seguir seu própro caminho e invocava seus dragões para tentar o ajudar. A arvore ainda estava conectada a eles, mas não ia demorar muito mais para sairem de onde estavam. Sombras enormes começam a surgir no céu junto com altos rugidos, mas a arvore impedia que eles se aproximassem. Os dragões ficavam a voar por entre as nuvens.
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O escolhido dos dragões28/3/2018, 10:30 pm

Satoshi ignoraria os seres no ceu e manteria seu olhar para Illya

Satoshi
--Illya...eu entendo seu sentimento de medo a essa aliança
--Eu odeio a Ashura e não a você
--Espero que...oque eu vou fazer agora faça você entender quem eu sou de verdade

Satoshi faria o selo do tigre e tentaria mandar seu chakra para o galho da arvore em sua nuca tentando transferir seus pensamentos para ela, ele tentaria fazer com que Illya visse quem ele era de verdade, Satoshi mostraria o dia em que chegou a Suna com sonhos de se tornar forte e ser o Kazekage, mostraria suas missões que fez com seus companheiros Takashi e Ryuu, mostraria uma missão em especial, uma que foi uma invasão a uma fortaleza tomada por um ninja poderoso, onde Takashi, Satoshi e Ryuu lutaram juntos, e a primeira derrota e amargura de Satoshi aconteceu, seu amigo Ryuu foi morto diante de seus olhos, fazendo o garoto despertar seu ódio para alguem, mesmo assim não sendo forte o suficiente para derrotar tal homem que simplesmente voou embora com dragões que ele havia invocado.

Outra memoria em que ele descobriu ser o portador do Hachibi, outra memoria dolorosa, uma memoria em que ele ao chegar na vila depois de voltar de uma missão, foi coagido pelo próprio Kazekage, tentando o obrigar a ser preso e "acorrentado" a vila por ser uma ameça, Satoshi ali percebeu que aquele mundo em que ele vivia não vali a pena e era um mundo cruel, ele fugiu da vila, mais fora perseguido pelo Kazekage e no meio do deserto lutou contra ele e mais de vários outros ninjas de Suna, aqueles que um dia ele chamou de companheiros haviam o traído a mando de um ditador mimado, mas então quando tudo estava prestes a acabar, Takashi seu amigo o salvou tirando ele de la sendo então recrutado pela Lotus.

Na Lotus Satoshi conheceu Teru, seu mentor passou por varias cirurgias, varias missões para então começar uma nova parte de sua vida, sua própria equipe, ele foi atras de cada um pessoalmente indo até uma ilha, onde encontrou seus companheiros, mas deles todos foi la onde encontrou o primeiro amor de sua vida, uma garota que tinha poder suficiente para lutar contra qualquer um mas ao mesmo tempo estava vazia por dentro, assim como ele, Satoshi encontrou Misaki, a garota que iluminou a escuridão no coração de Satoshi.

Em uma volta de caçada da Lotus Satoshi encontrou um ninja que acabou "entregando" um pergaminho com um jutsu poderoso, a fim de superar sua deficiência corporal de não poder usar ninjutsu, ele saiu em busca de um novo corpo, mas tanto ele quanto Takashi seu melhor amigo acabaram caindo em um vórtex que os levou para milhares de anos atras, em uma época em que Kaguya estava viva, reinava junto de Hagoromo e Hamura, Satoshi acabou entrando em conflito contra Hagoromo, por motivos egoistas do garoto e ao mesmo tempo por medo, quando a luta estava em seu ápice, e Hagoromo finalmente levou Satoshi a serio, Takashi interferiu na luta para que Satoshi não acabasse morto, ali na frente de seus olhos, mais um amigo estava para morrer, o mundo de Satoshi entrou em completo escuridão e então seu ódio despertou novamente, novamente a luta se intensificaria até que Kaguya finalmente apareceria e então Satoshi junto de Hagoromo e Hamura lutaram contra a mulher, até finalmente Satoshi derrotar ela, mas ao custo muito elevado, e levando quase a morte de Satoshi, mas graças a Takashi e o jutsu do pergaminho, Fushi Tensei, ele conseguiu trocar de corpo e viver mais.

Satoshi passou meses no passado treinando o corpo novo, e finalmente criando a Lotus Negra, a organização hoje que nunca deveria ter sido criada e um dos maiores arrependimentos dele.

Novamente de volta ao seu tempo, Satoshi e seu grupo haviam feito mais missões e recrutado Arthuria, a qual Takashi teria sentimentos mais para frente, vendo o estado atual da Lotus e as mudanças ocorridas por causa de sua interferência no passado, Satoshi decide tomar medidas drásticas e acaba por desafiar um dos quatros pilares da Lotus, Esdeath, em uma luta em que parecia que Satoshi estava vencendo ele acabou sendo totalmente derrotado pela mulher quando ela realmente mostrou seu poder, somando mais uma nova derrota a sua vida, o próprio Pai da Lotus havia aparecido e sentenciado o mesmo a morte e ao esquecimento, fazendo assim novamente, aqueles que um dia ele chamou de amigos se tornarem seus inimigos.

Fora da Lotus, o garoto estava ainda machucado e precisava trocar seu corpo, foi quando ele encontrou ninjas da Ordem da Luz com quais ele batalhou, trocou de corpo, mas ao custo de perder seus ninjutsus, onde ali marcou a primeira humilhação na vida dele, e onde ele começou sua nova e desesperada caçada, ele levou meses para encontrar alguém que pudesse o ajudar a retirar o selo Uzumaki dos braços, foi quando ele encontrou Genji, um uzumaki gentil e amigável, Satoshi subitamente fora invocado para uma caverna longe de tudo que conhecia e la ele encontrou Reese junto de Misaki, seu coração havia acelerado rapidamente, mas logo percebia que ela não lembrava quem era ele, fazendo assim Satoshi simplesmente correr para longe para evitar uma luta em que ele sabia que podia morrer, mas acabar matando a pessoa que ele ama, quando finalmente saiu do local onde estava junto de Genji, encontrou Aria uma ninja medica e bióloga, agora uma nova companheira.

Os três partiram para o país do redemoinho onde encontraram as mascaras para desfazer o selo, mas ao mesmo tempo o Pai encontrou eles, mas conseguiram fugir a tempo, foram parar em Taki, onde la Satoshi encontrou o Pai da Ordem da Luz, um velho senhor mais poderoso que mostrou suas ambições para ele, Satoshi havia preparado tudo para retirar os selos dos braços, mas Midnight apareceria subitamente tirando o pergaminho do Fushi tensei e ali iniciando uma nova batalha, Satoshi foi usado para iniciar uma guerra entre a Ordem da Luz e a Lotus Negra em Iwa, mas sua luta era com Mid que acabou se mostrando muito poderoso e por causa da ajuda de Kaguya e Hachibi, Satoshi saiu vivo da luta e Mid morto, mas novamente a um custo altíssimo, Satoshi acabou sendo capturado e levado para um hospital/laboratório que a Lotus mantinha e la ele sofreu sua segunda humilhação, percebendo que tinha sido salvo pelo Pai, aquele que ele jurou matar.

Quando finalmente pensou que poderia sair ele acabou sendo tragado para dentro de suas memorias onde encontrou aquilo que ele criou a muitos anos, algo que Satoshi pessoalmente em momentos de furia e ódio abriu as portas de sua alma, ele enfrentou a entidade do ódio onde ele acabou sucumbindo e tendo o ódio cravado em sua alma, mas isso fez com que ele superasse seus limites pois sempre esta lutando contra a entidade para a manter sobre controle.

Em uma missão para conseguir o Byakugan, Satoshi e Genji foram até um vilarejo, onde Satoshi enfrentou um dos lideres dos Hyuugas e la ele sucumbiu ao odio causando a devastação da vila e também trazendo morte a Genji, Satoshi havia matado sem saber e sem o controle de si mesmo, ele havia matado um amigo, mas no mesmo instante, ele havia prometido a ele que quando conseguisse o fruto, traria, Ryuu, Mid e Genji de volta a vida, pois são pessoas que não mereceram a morte que tiveram.


Satoshi
--Como pode perceber, minha vida teve poucos momentos felizes
--A maioria da minha vida foi batalhas atras de batalhas para a sobrevivência e busca de poder
--Sempre sendo traído, mas nunca traindo
--Mesmo quando matei um amigo sem saber oque estava fazendo....
--Estou tentando concertar todas as minhas falhas

Satoshi sorriria para Illya e novamente mandaria chakara para a arvore, e agora mandaria as imagens para Reese também, ele mostraria um futuro em que os três estariam governando juntos, imagens que ele estava criando e imaginando de um futuro que eles poderiam ter juntos, Illya estava pregando o amor e o trabalho em equipe para as pessoas, Satoshi estaria junto pregando sobre o Poder e Ordem, Reese estaria liderando os ninjas para combater aqueles que ameaçariam a paz que eles criariam juntos, cuidando tanto da luz quanto das sombras, os três teriam criado um mundo em que todos pudessem viver sem medo, sendo liderados por três ninjas que conheciam bem a dor, sofrimento e crueldade que um mundo sem guia podia causar na vida de uma pessoa, os três teriam criado um mundo harmônico.

Satoshi
--E esse é o futuro que quero criar com vocês
--Sem você Illya, não tem sentido essa aliança
--Também serve para você Reese
--Nós três juntos, podemos fazer um mundo melhor do que sozinhos
--Podemos criar aquilo que ninguém jamais conseguiu
--Podemos criar um mundo de esperanças e paz
Choxi

O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O escolhido dos dragões30/3/2018, 10:19 pm

Shuryu observava o decorrer da situação, já que ao menos parecia ter se acertado com Satoshi, porém via que Illya era um empecilho, também notando que o mesmo invocava dragões, o uchiha segurava suas espadas com firmeza.

--Eu o aviso Illya,
--é bom aquelas coisas no céu, não se metam comigo...do contrário,
--eu vou arrancarei as triplas deles e usarei como uma longa corda, para lhe degolar.

Shuryu girava suas espadas, como um aviso, então observava Satoshi em algum tipo de "ligação" com Illya, o qual não sabia do que se tratava.

"Oque esses dois estão fazendo, estranho...muito estranho"

"Se esse imbecil não aceitar o acordo...irá fazer dois grandes inimigos, que não poderão ser vencidos por essa besteira de amor...haha...vamos lá Illya, me de só um motivo, para degola-lo...meus dedo ta coçando para terminarmos nossa batalha."


Shuryu continuaria atento com seu sharingan a todo momento, para antecipar movimentos e realizar esquivas rápidas e precisas, além de contra ataques com suas espadas, que seriam usadas tanto para ataque, quanto para defesa.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões30/3/2018, 11:25 pm

Illya era pego de surpresa com a ação de satoshi, tendo acesso a sua história de vida, o uchiha fica perplexo, o discurso também era incrivelmente convincente, entretanto a hostilidade de reese mudava o cenário.

Illyasviel
- Eu.....Estou perplexo satoshi........
- Muitíssimo obrigado por demostrar tamanha confiança em minha pessoa.
- Eu digo a você....
- Você é a segunda pessoa numa vida inteira a despertar minha mais sincera admiração.
- Eu acredito e confio no que você diz...
- Entretanto eu não posso me aliar a um sem me aliar a outro....
- Reese, você ameaça meus dragões, criaturas as quais eu chamo por filhos.
- Eu não acredito em você, não confio em você.
- Você não vai fazer nada contra meus filhos porque não têm poder para ferir eles, e ainda que ouse tentar.
- Eu jamais permitiria essa ação.
- Se fosse da minha vontade lutar eu não estaria dialogando.
- Isso já foi longe demais.
- Satoshi, Reese.
- Como disse, espero que tenham sorte em sua aliança.
- Cuidado com esse aliado satoshi.....
- Adeus rapazes.

Illyasviel reverência satoshi em sinal de despedida, virando-se de costas o uchiha caminha e esperava seus dragões finalmente se aproximarem, ele permanece atento para o caso de precisar se defender de algum ataque inesperado.
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões31/3/2018, 12:41 am

Indra
-- Veja Ashura.
-- Nem mesmo estando em uma conversa.
-- Seu escolhido é capaz de manter a paz!
-- Trouxe criaturas lendarias até nós!

Ashura
-- Se sua cobra não tivesse se exataldo.
-- Isso não teria acontecido.

Kaguya
-- ...

A conversa entre o trio parecia ter chego ao fim, a vontade de Illya em sair era o bastante para a arvore os liberar, tirando suas raizes da nuca de cada um. O tempo voltava a correr normalmente e a esfera de Illya retornava de onde ela tinha parado, uma grande gravidade estava caindo em cima do três e de seus descendentes, o ataque não era mais de Illya e sim da arvore que percebia o mal que estaria sendo feito se os três continuassem a viver. Indra e Ashura ja não possuiam nada ativado. Hagoromo começa a concentrar chakra tentando evitar o pior.




O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_m6py20x8Q81qf7beu
O escolhido dos dragões - Página 3 ROMjkmB
No céu, criaturas começam a voar, eram os temidos dragões de Illya que tentavam atacar a esfera de gravidade, mas acabam por alimenta-la ainda mais. Novas raças de dragões começam a surgir em especifico, um negro de olhos vermelhos que olhava para Shuryu, este não pertencia a Illya e os demais dragões pareciam não gostar dele.

O escolhido dos dragões - Página 3 238fe91e3cb8417bb04be60bf0bd76f4

Rokubi
"Faça algo! Vamos morrer aqui."

Gobi
"Sugiro que use tudo o que tem!"

Hachibi
"Eu mereço! Ate aqui você atrai a morte!"

Gobi/Rokubi/Hachibi
"Se não agirem logo, estaremos condenados!"
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões31/3/2018, 1:28 am


"Isso é sério? Rhaegal e viserion queimem essa maldita árvore! Drogon me dê cobertura contra ataques surpresas, aithusa ganhe tempo contra esse dragão negro, vamos testar minhas habilidades de dragonlord! Roku! Chakra pra já!"

Com a mudança repentina no cenário um novo inimigo surge, um dragão negro que não parecia nada amigável, Illya então ativa seu rinnegan  

O escolhido dos dragões - Página 3 Wo9CkLJe5q92fjtQsWA8oiJoeRVYpNDD0avad5ynSz3HCQiYBXNVw_fCQDg75rdGnHGjSKJzbJwhGQBefO5EMBX_ygrTg2bZeTm8YQQzh6yIk8T8yIH41PNXJqY-ew0clnd3kU3tUTEfkgIXHGZIl9bM5NCT-UI=w500-h281-nc

Illya rapidamente ativa seu chakra gravitacional e recobre seu corpo com os efeitos do jutsu de modo reverso para anular os efeitos da gravidade sobre si, com isso feito ele se concentra em olhar para o dragão negro de olhos vermelhos.

"Hora de ficar quieto e obedecer querido!

Illya ativa a habilidade principal de seu rinnegan.

O escolhido dos dragões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSlJvRB2BW80asA82uovHK3TY6GgP2VMeKTmzdGGyWAOwvm3CWx7A

Ele encara o dragão negro nos olhos e coloca todo seu chakra para criar a conexão entre eles.

"Certo querido....Diga-me seu nome, não existe motivo para ser hostil, você vê os outros dragões? Sua atitude os incomoda, você é poderoso mas preciso que se acalme....Junte-se a mim....Faça parte da família, veja você terá muitos irmãos, eu posso cuidar de você, se você deixar.....Oque me diz?"

Illya tanta uma conversa com o dragão enquanto usava as habilidade do rinnegan para criar um vínculo com a criatura, como esperava que o vínculo pelo amor não funcionaria logo de primeira, o uchiha apela para o vínculo através da força, para mostrar quem tinha o controle.

"Agora......Junte-se a mim......Ou durma!!!!

O escolhido dos dragões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSfxrqAaMV_AB8jTI-Z0_sQdTl--F4mWXeobabv7u6bC4Pm3kSG

Caso o dragão não se juntasse a Illya mesmo com seu controle sobre ele de modo definitivo o uchiha então o colocaria para dormir com seu controle sobre dragões.

Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 25 de dano. - 10 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Nota: Necessita Rinnegan ativado
Nota²: só pode ser usada duas vezes em batalhas.
Chances de Acerto: 90%

Controle de Dragões
Descrição: Com o Rinnegan ativo, o usuário estabelece contanto visual com o alvo desejado o colocando dentro de uma hipnose, a mente do animal se torna vazia e fica sucetivel a ordens. Os olhos do Dragão se tornam olhos de Rinnegan enquanto o usuário mantiver o controle sobre ele, o animal passa a responder todas as ordens dadas pelo usuario.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Controle de animais
Custo: 200 de chakra por animal controlado
Duração: =/= ou até ser desativado
Nota: Só pode manter 2 dragões em seu controle
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O escolhido dos dragões31/3/2018, 2:29 am

Satoshi veria tudo aquilo acontecendo a sua volta

Satoshi
--Se vocês morrerem aqui
--O nosso futuro nunca existira
--Eu sei que....quando chegar a hora
--Você vai se juntar a nós, Illya

Satoshi ativaria o modo Sennin em seguida o modo Hachibi e então começaria a concentrar todo o chakra que tinha na bainha de sua espada, Satoshi ficaria olhando para a esfera e os dragões voando ao redor, ignoraria o dragão negro, em seguida ele tentaria intesificar o chakra, faria até mesmo as correntes Uzumakis se envolverem na bainha para aumentar a quantidade de chakra que ela podia aguentar, mas ele sabia que aquilo não seria suficiente, ele continuaria a tragar o chakra natural e o transferir e misturar, mas ainda assim sabia que não seria o suficiente

Satoshi
--Indra, Ashura
--Me entreguem seus chakras
--AGORA!
--Ou tanto vocês quanto seus escolhidos morrerão
--Eu sou apenas um clone e não tenho força o suficiente para cortar aquela esfera sozinho!

Satoshi manteria sua concentração

Satoshi
"Kaguya...desculpe mas, o perigo que corremos é muito grande para encarar sozinho...."
"Espero que sua confiança em mim não tenha se abalado..."


Satoshi esperaria tanto Indra quanto Ashura entregar seu chakra para ele, Satoshi não tinha nada a perder, era apenas um clone, ele então sacaria sua espada mirando diretamente a esfera negra que descia, Satoshi concentraria todo o poder que recebeu naquele unico ataque, ele tentaria mandar uma grande lamina de chakra direto contra a esfera negra tentando a cortar ao meio e a destruir de uma só vez

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Danto Yama (Decapitador de Montanhas)
Descrição: Satoshi deve concentrar o máximo de chakra possível na lamina (95%) de uma espada embainhada e então a retirar da bainha mirando o corte para o alvo, liberando uma lamina de puro chakra que poderia cortar até mesmo uma montanha no meio (dai vem o nome) dependendo da força, mas a técnica é uma faca de dois gumes, pois o usuário fica quase sem chakra (5%). A lamina e chakra é extremamente concentrada.
Nota: Neste nível, o usuário concentra até 95% de seu chakra
Custo: 95% do chakra atual do shinobi
Dano: Igual ao custo
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Choxi

O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: O escolhido dos dragões31/3/2018, 2:50 pm

Shuryu observava o tempo voltando a andar e os céus serem dominados por...dragões! além da imensa esfera de gravidade se aproximando.

"tsc, mais feras!? quantas coisas dessas vão continuar aparecendo!?"

O uchiha então observava que entre os dragões havia um em especial, que o encarava e parecia ser temido pelos outros de sua própria espécie, além de notar que Indra e também Ashura estavam sem seus poderes.

"haha...isso parece o apocalypse, mas não importa...não me esquecerei do meu real objetivo aqui...garantir o domínio de Indra!"


Shuryu utilizava o jutsu clones das sombras, criando 10 réplicas de si mesmo, em seguida ele fazia com que todas utilizassem o jutsu "Ondas do caos", potencializado com chakra de Gobi, para que concentrarem o poder destrutivo do jutsu(exceto 2 clones que usariam o poder do jutsu contra o dragão negro, para desestabiliza-lo) unicamente na enorme esfera de gravidade, a destruindo completamente.
O escolhido dos dragões - Página 3 9k=
O escolhido dos dragões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSOs8_Bo0l3W7W4DnFv0jkzt3DNJrZLf1I9A67B1CRiT64VMfC6


O uchiha se atentava ao fato de que Illya ordenava a seus dragões para queimar a árvore divina, que parecia estar tomando conta do chakra dos jutsus ainda.


Shuryu seria o único a não realizar o ondas do caos, pois ele tinha outros planos, o uchiha se aproveitava da distração momentânea de todos no campo, com os dragões, porém ele próprio tinha um único objetivo a cumprir, então usando "Movimento rápido pelo fogo", Shuryu surgiria atrás de Ashura e tentaria acerta-lo desprevinido com um poderoso soco, evocando o poder do susanoo.
O escolhido dos dragões - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRinJoBn3ViO-wek1muo33-00XSr39acqDNYiCqP_87L75BxaqHCg
O escolhido dos dragões - Página 3 9k=


O uchiha tentaria esmagar Ashura, prensando seu corpo contra o chão, durante o soco e caso ele esquivasse, Shuryu dentro do susanoo lançaria uma de suas espadas em cima do mesmo, para o forçar a realizar uma nova esquiva ou defesa, de qualquer forma obrigando o antepassado de Illya a se defender, aproveitando isso, o uchiha viria com a outra mão do susanoo e o apanharia com a mesma, apertando e tentando quebrar as pernas de Ashura, para deixa-lo incapacitado.

--INDRA CONTINUE A MISSÃO!
--EU ESTOU LHE PROPORCIONANDO SUA CHANCE! APROVEITE!


Shuryu com seu sharingan em toda sua ação ofensiva, ficaria atenta aos dragões, especialmente o dragão negro, que caso venha a ataca-lo, o uchiha usaria seu poder susanoo como defesa e ataque, além de sua agilidade para esquivas rápidas e precisas e encontrar brechas para contra ataques, desferindo poderosos socos contra a fera e também se possível a proximidade, tentando agarra-la pelo pescoço e lhe apanhar com um mata leão, com as mãos do susanoo, Shuryu também protegeria Indra.



Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%




Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%




Arte Ninja - Ondas do Caos
Descrição: Com esse poderoso ninjutsu Reese "canaliza" seu chakra nas mãos e normalmente as batendo uma contra a outra, é capaz de gerar e controlar poderosas ondas de choque com um grande poder destrutivo. As ondas de choque podem ser lançadas de forma aleatória e num raio circular, sendo capazes de destruir objetos físicos ( armas, árvores, pedras) e também lançar longe de forma violenta alvos atingidos. Reese também pode direcionar essas ondas para alvos específicos, usando uma quantidade maior de chakra e se concentrando, caso direcione para inimigos humanos por exemplo, o poder do jutsu é capaz de gerar fraturas pela força do impacto que as ondas de choque causam, elas não podem ser vistas a olho nu (por serem ondas de impactos).
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões1/4/2018, 9:23 pm


Reiko e Satoshi podem retornar a seus tópicos.
Illya - Lado esquerdo do corpo destruido, ossos quebrados.
Reiko - lado direito do corpo destruido, ossos quebrados.
Clone de Satoshi - Perna esquerda e braço direito ossos totalmente quebrados

Todos estavam de volta a realidade no passado e com um grande problema. Indra e Ashura estavam tentando reunir chakra pra ativar seus modos, mas não estavam 100% ainda, logo precisariam de ajuda e Satoshi estava disposto a ajudar. Os irmãos estavam se movendo ate Satoshi para dar tudo o que eles tinham. Enquanto Illya e Shuryu pareciam se interessar um pouco mais pelo dragão negro que estava a voar. Illya dava ordens ao seus dragões para atacarem a arvore, mas as chamas dos dragões eram absorvidas pela arvore que aumentava ainda mais a esfera. S esfera mudava de gravidade e agora ela era exercida sobre os escolhidos. Todos eram colocados de cara no chão imoveis. Shuryu que tinha criado seus clones enquanto o própria se teleportava para trás de Ashura onde o acertava com o Susano'o. Shuryu sente a pressão que era posta em cima de modo, seus clones eram destruidos e todos estavam a mercer da esfera que caira rapido. Todos os dragãos se afastam incluindo o negro que ficava ainda olhando para Shuryu. A esfera estava se aproximando....



















































O escolhido dos dragões - Página 3 C20a73628fed55c8a314ca02f4d93859e67e064a_hq
O chão começava a ser destruido. Buracos profundos surgiam devido a modificação feita na esfera.

































O escolhido dos dragões - Página 3 A386dc554a924319fcffe807f222c5bb
Do clone de Satoshi, uma aura surge e dela saia Kaguya. Estava viva e plena com todo seu poder. Junto a ela Hagoromo e Hamura estavam de volta. O trio estava de pé encarando a grande esfera. Os três mandavam para Satoshi todo o seu chakra que o permitia ficar de pé por um instante e efetuar um poderoso corte na esfera.











O escolhido dos dragões - Página 3 Giphy
O escolhido dos dragões - Página 3 528f3c98876d8b722124ef15aa42485a03027aa8_hq
O escolhido dos dragões - Página 3 824797a6204c7b689a826623d87a1dffbf994e22_hq
A rajada era solta na esfera que se parte ao meio. Uma claridade surge e seu efeito desvastador dava inicio, mas antes que pudesse esmagar a todos. A fenda temporal se abre e cada um deles voltava exatamente para o mesmo momento antes de entrarem no portal. Shuryu estava diante de Kumo e Satoshi no campo de treino. Illya estava no começo de sua jornada e cada um estava com seu acestral em forma de espirito diante de si.
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões1/4/2018, 11:13 pm

Os eventos ocorriam tão rápido que Illya fica sem entender como tudo acontecerá, ele só tem tempo de ver o clarão da explosão e depois disso nada, completa escuridão e calamaria, Illya não vê nada, não sente Nada, recobrar a consciência leva um longo tempo e ainda sim não entendia a onde estava e como realmente estava.  

"Oque........Oque......Aconteceu? Onde estou? Roku? Filhos?........Como foi que........? Isso aconteceu.......Ashura? Ashura? Você está aí? Me desculpe......"

O escolhido dos dragões - Página 3 Gif
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões3/4/2018, 11:35 pm

Illya acordava em sua casa, mas o tempo estava parado. Ele consegui perceber isso ao olhar pela janela e não ver os passaros se movendo. Ashura surge na frente de Illya.

Ashura
-- Parece que alguém levou uma surra.
-- E perdeu a metade do corpo.
-- Você foi ao passado com uma convicção.
-- Gostaria de saber se ainda é a mesma.
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões4/4/2018, 2:41 pm

Illya se encontrava numa situação inusitada, mas aquilo não lhe era surpreendente uma vez que fosse considerado tudo oque aconteceu.

Illyasviel
- Ha? Mas que pergunta sem sentido ashura.
- Bateu a cabeça no meio da explosão?
- É claro que continua a mesma.
- Não me neguei a uma aliança com satoshi e reese atoa.
- Na verdade as coisas se tornaram ainda mais claras para mim.
- Aqueles dois são problemáticos.
- E vão causar dores de cabeça.
- Precisamos agir logo.
- Temos muito a fazer.
- Oque houve com meus dragões?
- Laxus? Ayume? Fugaku?
- Pode me ajudar com esses ferimentos?
- Detesto estar nessas condições.
- E os ovos de dragão? Estão bem?
- D: Ashura você me deu dores de cabeça também D:
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões5/4/2018, 9:49 pm

Ashura escutava as palavras de Illya e se sentava  no chão, na mesma posição em que seu pai se sentava antes. Ele estava com um semblante um pouco fechado. Não estava relaxado como antes.

Ashura
-- Ações causam reações.
-- Seus amigos estão bem...
-- Mas seus dragões não.
-- E é por eles que estou aqui.
-- A preseça deles em campo era desncessaria.
-- Como meu descente, deveria saber que só os chamaria em ultimo caso.
-- Mesmo estando em uma situação de controle e paz.
-- Causou distorção...
-- Com as feras...
-- Por minha pergunta que agora tem sentido.
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões5/4/2018, 11:48 pm

Illya suspirava e agora quem mandava de semblante era ele.

Illyasviel
- Eu não os chamei para batalhar, muito pelo contrário.
- Então reveja esse seu tom quando falar comigo.
- E sabe? Não sei se notou mas agora além de não estar em condições de lidar com enigmas você acaba de tirar o pouco de tranquilidade que eu ainda possuía.
- Por isso, muito obrigado.
- Se você vai me dar um sermão sobre atitudes eu passo.
- A última coisa que eu preciso agora é você fazendo apontamentos sobre as minhas atitudes falhas quando minha intenção era unicamente te proteger.
- Mas nem isso você reconhece.
- Se é só isso você pode se retirar e me deixar desfalecer de uma vez.
- Eu não estou com cabeça pra entrar em debates filosóficos.
- Sabe? Perdi metade do corpo com uma maldita árvore que tentou me matar a troco de nada.
- Mas olha que Bom, você está com a mesma postura de seus pais.
- Talvez o descendente tenha acertado em algo...
- E eu me repito, seja objetivo se não for pedir muito.
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O escolhido dos dragões8/4/2018, 1:04 am

Ashura
-- Não são debates assim.
-- Lembre-se, nem humano eu sou ^^
-- Os dragões ancestrais estão com a arvore.
-- Eles não poderão residir esse mundo.
-- MAS
-- Há um modo de traze-los por um limitado tempo.
-- Aithusa e os demais estão em sua casa.
-- Quanto a seu corpo.

Ashura encosta em Illya e mostra mais uma de suas habilidades, uma grande regeneração, o corpo de Illya estava voltando ao normal, assim como seu olho antes perdido.

Ashura
-- Vai ficar de cama por um tempo.
-- Laxus vai cuidar de você.
-- Os dragões só podem ser trazidos com um jutsu especifico.
-- Tera que iniciar sua jornada para o encontrar.
-- Você mudou a história do mundo.
-- Nos vemos outra hora
Yuuko Kanoe

O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O escolhido dos dragões8/4/2018, 5:20 pm

O uchiha ouvia as palavras de ashura e aquilo não ajudava ele a melhorar psicologicamente falando.

Illyasviel
- Mudei a história do mundo?
- É só um jeito educado de dizer que ferrei tudo....
- Você já foi melhor em dar más notícias velho amigo.
- Quanto aos dragões? É inútil....Se não for trazer eles de modo permanente isso não me serve de nada....
- Maldita profecia de escolhidos e árvore divina.

Illyasviel apenas fecha os olhos para mum profundo sono apagar, desaparecer, não estava feliz ou satisfeito consigo mesmo, um fracasso e frustração total eram sentidos por ele.
Kimo

O escolhido dos dragões - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O escolhido dos dragões - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins