NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Em sussurros abafados Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

[Passeio] Em sussurros abafados13/4/2018, 7:34 pm


wait
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

WAIT THE RIGHT TIME

E
ra um dia chuvoso na Aldeia da Névoa. Izumi não fazia algo há dias, então sentia como se estivesse morrendo aos poucos naquele lugar desde o encontro estranho com aqueles bichos de areia. Sentia saudade da sua mãe, embora àquela altura suas lembranças fossem já meros borrões. Estava sentado perto da janela do seu quarto, olhando para o lado de fora enquanto via alguns poucos civis correndo na chuva. Alguns procuravam algum lugar para se abrigar, outros apenas pareciam gostar do clima. Izumi por sua vez apenas estava em transe enquanto contava pausadamente todas as gotas de chuva que escorriam pelo vidro da janela. Voltou à realidade aos poucos enquanto ouvia ao fundo uma voz chamando pelo seu nome. Virou o rosto devagar na direção de onde vinha o chamado, até que enfim notou ser seu tio.

— Você está bem? — perguntou o mais velho com uma expressão que parecia questionar o motivo do jovem não ter respondido de primeira.

— Sim, estou. Por quê? — o tom de Izumi transbordava calma.

— Não sei. Você não parece tão animado como de costume, pensei que talvez estivesse doente.

— Eu estou bem. Só apenas um pouco... Melancólico?

— Entendi. Ah, sua tia pediu pra você ir na padaria comprar uns lanches. Parece que umas amigas dela estão vindo pra cá daqui a pouco e ela não teve tempo pra ir lá comprar. O guarda-chuva tá do lado do sofá. — e então se foi, fechando a porta.

E então ele se vai, fechando a porta devagar. O jovem que ficou no quarto apenas vira o rosto novamente, voltando a observar a chuva cair. Será que precisava mesmo sair na chuva? Estava tão não na vibe daquilo. Ah, estava agindo como um garotinho mimado. Quer dizer, por alguns instantes ele não deu importância para algo apenas por não ser do seu interesse, ignorando até mesmo o desejo de sua tia. Odiava quando agia assim. Acabou por apenas esperando a força de chuva diminuir um pouco e por força do hábito acabou recolhendo seus equipamentos ninja para levar consigo. Protegido apenas por um agasalho na cabeça seguiu pelo chão molhado da rua em direção à padaria da esquina. Quer dizer, não da sua esquina, da esquina depois de quatro quadras. O seu trajeto apesar de não ser tão longo foi o suficiente para que Izumi se perdesse em vários pensamentos diversas vezes. Porém sentia-se ansioso. Não era do seu feitio se sentir tão pra baixo, então não conseguiu evitar ficar um pouco nervoso. Balançou a cabeça para voltar a prestar atenção para onde estava indo, quando notou que a chuva estava voltando a ficar forte. Por sorte, já estava quase no seu destino.


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados13/4/2018, 7:48 pm

Izumi estava indo ao local de destino, comprar algumas coisas para sua tia, lanches, algo para beber também, coisas triviais que civis compra normalmente, Izumi sentia a chuva ficar ainda mais forte, fazendo com que o guarda chuva fizesse um barulho um pouco mais forte, ele também sentia as gotas pesarem sobre o guarda chuva fazendo ele ficar tremulo, finalmente faltava alguns metros, ele conseguia ver a venda logo a frente, mesmo com a chuva forte fazendo uma especie de "nevoeiro" raso ao chão, mas algo a mais chamava sua atenção, por alguns segundos a luz que era pouco era bloqueada completante, assim como a chuva, logo em seguida tanto a chuva quanto a luz fraca voltava, era como se algo gigantesco tivesse passado por cima de onde Izumi estava, instintivamente ele viraria para onde a sombra havia ido, e ele via que estava indo para o oeste, indo para o continente
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados13/4/2018, 8:34 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

T
eria notado que os arredores estavam nada habituais se não ficasse tão perdido em pensamentos quando estava meio pra baixo. Só se ligou da força da chuva aumentando quando finalmente chegou à entrada da padaria, que para piorar ainda mais estava fechada. Não era uma situação muito habitual a padaria estar fechada naquele horário, e juntando isso com o fato de o único som que conseguia ouvir era o da chuva... A ansiedade de Izumi parecia finalmente mostrar as caras. O garoto começa a enrolar alguns fios de cabelo no dedo indicador direito, que por estarem parcialmente molhados até facilitava o movimento de ficar enrolando e desenrolando. O lance é que estava se sentindo realmente perdido. Quer dizer, já que estava fechado era só voltar para casa, mas o jovem Genin apenas conseguiu ficar parado ali, observando a água da chuva escorrendo para uma vala do outro lado da rua.

Para ser sincero, Kirigakure era a vila perfeita para Izumi por causa do seu clima frio: a época favorita de Izumi era a chuvosa. E isso por dois motivos. O primeiro deles era simplesmente porque o jovem realmente gostava de temperaturas mais baixas, gostava do frio. Era uma grande satisfação para ele sair de casa e sentir a brisa gelada lhe atingindo o rosto. E o frio o fazia pensar. Não que ele gostasse de estar triste ou pra baixo, nada disso. Porém Izumi gostava de questionar a si mesmo o motivo da existência das mais diversas coisas. Em outras palavras, eram as condições perfeitas para atiçar sua curiosidade sobre coisas que não podem ser respondidas. Sua quieta observação da água correndo foi interrompida por uma repentina sombra o cobrindo. Foi algo realmente estranho, porque a luz que já não era muito abundante parecia ter desaparecido por completo durante um breve momento, além da chuva ter cessado por aquele instante também. Era como uma sensação ruim que antecede o clímax de um pesadelo.

"Mas o que..."

O Genin vira o rosto na direção do céu, e com dificuldade por causa da neblina tenta achar algo que ele nem mesmo sabe o que é. Seu espanto não é pequeno ao notar algum corpo flutuante avançando à oeste da sua posição. Era inegável que estava curioso para saber o que era aquilo, ainda mais depois do encontro repentino que teve com aquelas criaturas de areia e acabou precisando ser resgatado. A melancolia que sentia antes parecia toda ter sido substituída por uma forte animação. Por aquele momento até mesmo esqueceu que estava ali por um pedido dos seus tios. Não conseguiu conter seu espírito curioso e juvenil, no que sem pensar mais colocou seu corpo a se mover na direção que viu a coisa estranha ir. Não conseguia nem mesmo imaginar do que se tratava, o que tornava tudo ainda mais interessante.


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados13/4/2018, 11:23 pm

Izumi caminhava para onde estava indo aquela enorme sombra que pairava acima e as vezes abaixo das nuvens, ele via duas grandes sombras que pareciam asas em um corpo comprido e uma terceira sombra que parecia uma gigantesca cauda, ele chegava no portão da vila mas era logo parado

Guarda 1
--Então...aonde vai garoto?
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados14/4/2018, 12:43 am


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

O
k, aquilo era realmente estranho. Duas asas em um corpo comprido com uma cauda? A silhueta ainda que meio distorcida pela altura, distância e a névoa acabava não parecendo nenhum bicho que Izumi já tivesse visto durante sua vida. Quer dizer, era um bicho grande o suficiente para cessar a chuva acima de Izumi por alguns momentos, então que era algo que o Genin nunca tinha visto era óbvio. Sua questão era: se tratava de uma versão gigante de algum pássaro, ou algo mais absurdo? Seus pensamentos são interrompidos ao ouvir uma outra voz, atrapalhando toda a sua linha de raciocínio. Não apenas a voz, mas também um corpo parado diante de si impedindo passagem.

"Droga. Não tenho tempo para isso."

Ficou calado por breves momentos, enquanto sua visão continuava fixada na enorme sombra flutuante e a direção em que ela estava seguindo. Não conseguiria sair da vila de forma fácil, precisaria ser bastante convincente. A questão é que tipo de papo teria que mandar para o guarda para que não parecesse um louco. Talvez mostrar a sombra para ele? Arriscado, ele podia continuar impedindo o avanço do jovem e ainda designar alguém mais experiente para checar. Dizer que deixou algo para trás na última missão? Improvável, ainda não tinha saído em uma missão oficial desde que se formou, talvez o guarda ficasse ali boa parte do dia e saberia que era mentira. Talvez fingir demência? Esse era o pior dos três, embora o mais inesperado e talvez o que pudesse ser o melhor. Acabou optando pela segunda opção, era a que mais poderia desenvolver se pedissem por detalhes.

— Boa tarde, senhor.

O Genin curva o corpo em direção ao guarda, para demonstrar ser amistoso. Quer dizer, ele é amistoso, mas nada ficava no caminho da sua curiosidade e vontade de conhecer coisas novas.

— Eu sinto que perdi algo importante durante o trajeto de volta da minha última missão. Meus pais me deixaram um colar de lembrança quando morreram, eu estava usando ele porém quando cheguei em casa não o encontrei mais. Eu realmente preciso encontrá-lo, é uma parte importante de mim.

Verdade seja dita: Izumi nunca se imaginou usando a morte de seus pais como parte de uma mentira para lhe conceder vantagem em alguma situação. O lance é que no calor do momento o garoto nem percebeu que estava indo contra seus princípios ao falar aquilo. Seu foco estava apenas em perseguir a sombra gigante.


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados14/4/2018, 10:11 pm

Guarda
--A...tudo bem hahaha
--Pode ir

Izumi tinha sua passagem liberada pelo guarda, agora ele poderia seguir a sombra que ele ja infelizmente não via mais, porem sabia para onde ia, o continente, onde se encontrava as outras 4 grandes vilas
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados15/4/2018, 6:53 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

F
oi impossível não ficar surpreso quando notou que foi tão fácil conseguir permissão para atravessar os portões da vila. Acabou por não conseguir conter um sorriso que, para o guarda pudesse ser felicidade por poder procurar seu objeto importante, mas para Izumi era felicidade em saber que logo mais poderia estar em uma nova aventura.

"Por enquanto está bom. Mas vou manter a anotação mental de que a segurança daqui não é das melhores.

O Genin então atravessa calmamente os portões e segue para a direita, olhando para o chão como se procurasse algo. Quando nota-se que não estava mais com a atenção dos guardas em si, realizaria selos rapidamente para poder se locomover de forma mais veloz. O Genin some deixando para trás uma pequena nuvem de fumaça, e avança então com toda a velocidade que tem na direção que viu a sombra estranha seguir.

técnica utilizada:


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados15/4/2018, 9:08 pm

Izumi saia rapidamente da vista dos guardas usando o movimento rapido, ele ja aparecia na ponte, onde começava a correr para o continente, era a grande ponte Naruto que ligava a ilha com o continente, levaria muitas horas para chegar no fim da ponte, o clima de Kirigakure começava a desaparecer dando o espaço para um grande sol que aparecia sem nenhuma nuvem na frente, porem algo chamava a atenção, um estrondo no ceu fazia Izumi parar e olhar para o mesmo, vendo uma imagem gigantesca projetada no alto

[Passeio] Em sussurros abafados Latest?cb=20121105181700
off:qualidade da imagem ta uma porr@
off²:ignora a aparência da projeção que ta na imagem

Uma voz começava a ser emanada da projeção que aparecia nos ceus

Satoshi
--Eu sou Satoshi
--Muitos devem me conhecer como um desertor
--Ou então como um assassino
--Ou até mesmo um traidor
--Pois bem, eu sou essas três coisas
--Eu sou um desertor pois saí de Suna quando o Kazekage antigo tentou me prender e me fazer ser um animal de estimação da vila pelo simples fato de ser o portador de uma benção, Bijuu de Oito caudas
--Por esse motivo eu fugi da vila e faria tudo de novo se fosse preciso...
--Eu sou um assassino pois durante minha vida inteira eu matei para me manter vivo, matei para cumprir missões, matei para me tornar forte, matei em nome de uma pessoa que estava me usando...assim como esta usando vocês....
--Eu sou um traidor pois quando eu vi as coisas que eu amava sendo destruídas, eu quis resolver do meu jeito e tive que ir pelo caminho que era mais plausivel no local onde eu estava, uma luta, acabei sendo derrotado e fiquei como um traidor, mas faria tudo de novo se fosse para proteger as pessoas importantes para mim

Junto da projeção apareceria uma mulher e um grande monstro atras deles, o monstro era conhecido como Bijuu, o homem da imagem parecia retirar uma mascara de pele revelando seu rosto, era de um ninja procurado no Bingo book

Satoshi
--Eu sou um ex membro da Lotus Negra, uma organização que tem como objetivo dominar as vilas e trazer uma governo de punho de ferro, massacrando todos que forem contra ele
--Sei que muitos ninjas da Lotus não devem nem saber sobre isso, eu também não sabia até ter conseguido essas informações com um dos pilares, um que infelizmente...morreu em batalha...
--O Pai da Lotus esta enganando todos vocês, ele nunca se importou com vocês, apenas esta os usando como um escudo de carne para que não cheguem nele
--Mas ele não é o único
--O Líder da Ordem da Luz esta fazendo o mesmo, a Ordem da Luz esta ignorando os problemas do mundo ninja deixando que a destruição e a crueldade se espalhe e quando alguem tenta fazer alguma coisa para mudar isso, eles intervem e tentam matar essa pessoa, vocês também estão sendo enganados ninjas da Ordem, nenhuma das duas organizações sequer se importam com vocês
--Vocês são descartáveis para eles, vocês não são nada para eles, vocês são apenas escudos para que não deixem chegar até o líder das organizações...
--Muitos de vocês não vão concordar comigo, vão achar que estou apenas tentando desestabilizar as organizações, pois saibam uma coisa
--SIM, estou tentando desestabilizar elas sim, pois eu tenho um objetivo
--Um objetivo egoísta, um objetivo egoísta de proteger o máximo de vidas em uma guerra que estava para eclodir a tempo
--Uma guerra que teve amostra em Iwa, quando me usaram para iniciar um conflito entre a Ordem, Lotus e Iwa
--Uma guerra que aconteceria entre as vilas controladas pela Lotus e a Ordem
--Eu pergunto a vocês, shinobis
--Vocês querem se sacrificar por uma guerra que esta fadada a destruição de ambos os lados?
--Ou vocês querem lutar juntos contra um inimigo em comum, um inimigo muito maior do que nossas diferenças de vilas ?
--Ambos os lideres da Lotus e da Ordem são esse inimigo
--E agora eu declaro
--Satoshi, Herdeiro da Deusa Kaguya, portador do Hachibi, eu declaro Guerra as duas organizações
--Aqueles que sabem que estou falando a verdade, quero que se jutem a mim quando a guerra começar
--Não julgarei nenhum de vocês pelo lado que estavam antes
--Não julgarei também nenhum de vocês que simplesmente não lutarem
--Mas aqueles que ficarem contra mim, serão destruídos do mesmo jeito que tentaram me destruir
--Em cinco meses, eu enviarei clones para perto de cada vila para que vocês se juntem a ele e venham nos preparar para a guerra
--Mesmo que a Ordem e a Lotus enviem espiões, eu saberei quem são eles e os matarei no ato....

A imagem sumia junto da voz, Izumi havia presenciado uma declaração de guerra contra duas organizações até então desconhecidas por ele
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados18/4/2018, 2:57 am


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

E
ntão tá, essa é uma situação estranha. Primeiro uma sombra gigante voando na vila sem ninguém se importar, e agora uma projeção enorme de um cara feio pra caralho anunciando guerra contra duas organizações que Izumi nunca ouviu falar na vida. O moreno para ouvindo tudo o que aquela imagem estranha tem a dizer, porém está mais preocupado em tirar o excesso de água acumulada no seu cabelo. Sendo bem sincero, o jovem Genin não levou muito a sério aquelas ameaças.

"Esse cara... Jinchuuriki, ele diz? Tão mimadinho. Todo ninja cedo ou tarde se torna um assassino, ele contou isso para todo mundo esperando o quê? Uma coroa de flores? Que patético."

E é isto, Izumi simplesmente não dá a mínima para a mensagem que acabou de ouvir. Não sabia quem era esse tal de Satoshi, não sabia quem era essa Lótus Negra e simplesmente não se importava sobre quem era a tal Ordem da Luz. Se não ligava para essas três coisas, então a mensagem gigante também não estava dentro dos seus interesses. O que o Kanesada realmente queria era descobrir o que era aquela sombra que estava seguindo momentos antes. E é o que ele faz. O garoto passa a mão direita por debaixo do seu cabelo, jogando para trás depois de tentar enxugá-lo um pouco, e então continua seu avanço à Oeste.

Spoiler:


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados18/4/2018, 10:32 pm

Izumi continua seu avanço, mas ao chegar no fim da ponte ele via outros guardas, eram os guardas da fronteira continental, eles pareciam bem agitados e uma sirene era ouvida, Izumi aproximava-se e via que eles estavam em alerta, porem pelo que, não se dava para saber, ele também via muitas arvores proximas as estradas (ja no continente) queimadas
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados19/4/2018, 11:46 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

E
para complicar tudo ainda mais precisaria passar por outra checagem, dessa vez de guardas da fronteira. Aquilo significa que já estava bem longe da vila, então não conseguiu não se sentir um pouco nervoso. Estava longe de casa e nem mesmo avisou seus tios que estaria saindo em uma caçada. Não imaginava que fosse demorar tanto naquilo, mas dada a situação parecia que estava enganado.

"De qualquer forma sair da vila foi muito fácil. Esses guardas daqui não devem ser muito diferentes. Só preciso demonstrar confiança e tudo dará certo."

Respirou fundo e em passos curtos se aproximou dos guardas. Tentou não realizar movimentos bruscos para não deixá-los mais desconfiados do que já pareciam estar. Se tudo desse certo conseguiria continuar com seu objetivo. Porém começou a se questionar se aquela destruição toda pudesse ser coisa daquela sombra gigante que estava seguindo. Se fosse, talvez devesse dar meia volta e fingir que nada tinha acontecido.

— Com licença. Eu estava patrulhando os arredores e ouvi um barulho alto. — mentira, afinal tinha acabado de chegar — O que aconteceu?


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados21/4/2018, 12:34 pm

Izumi mostrava-se confiante e chegava nos guardas, ao chegar ele notava que tinha vários ninjas fazendo uma especie de barreira (tipo perímetro) para não deixar ninguem passar, tinha muitas pessoas, caravanas e ninjas, gennins como ele por ali, ele chegava em um dos guardas e fazia suas perguntas, a Kunoichi virava e respondia

Kunoichi
--Uma especie de monstro passou voando aqui por cima e tocou fogo por tudo
--Quase matou algumas pessoas de uma caravana mas por sorte ninguem se machucou

Ela respondia a pergunta que Izumi queria, agora ele tinha que descobrir um jeito de passar por ali
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados24/4/2018, 9:47 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

S
e ainda estavam erguendo as barreiras, significava que ainda podia atravessar. Sem a barreira estar verdadeiramente formada ela não defende nada. Izumi agradece pelas informações e curva o corpo em sinal de respeito. Então toma alguma distância e quando tem certeza que não está com a atenção dos demais em si, tenta passar pela área defensiva rapidamente. Sim, outro uso do shunshin no jutsu. Não pretendia ficar parado ali enquanto parecia ter algo incrível para descobrir do outro lado da fronteira.

Spoiler:


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados24/4/2018, 10:17 pm

Izumi era rapido, ele passava pela barreira antes mesmo de ser levantada parando longe o suficiente dos guardas, ele via que o rastro de destruição continuava para dentro da floresta, era como se tivesse um caminho de arvores queimadas, ele poderia seguir esse rastro
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados24/4/2018, 10:52 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

O
garoto continua seu avanço, cada vez mais animado para enfim ver de frente o que quer que estivesse causando tanta destruição. Era incomum para ele agir daquela maneira porque no geral simplesmente viraria as costas e correria para casa afim de evitar atrito, porém o encontro com aqueles seres de areia parecem ter mudado sua visão das coisas e criado um certo prazer pela adrenalina. O moreno realiza um selo característico antes de sumir em fumaça novamente. Seguiria a trilha de destruição.

Spoiler:


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados25/4/2018, 1:06 pm

Izumi usava novamente o movimento rapido, fazendo ele parar no meio de uma clareira que estava queimada, a sua frente havia uma caverna, ele via alguns rastros no chão na entrada da caverna, algo como pegadas, pegadas do tamanho de Izumi
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados30/4/2018, 3:29 pm


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

C
hegando na caverna Izumi não consegue deixar de dar um sorriso. Parece que finalmente tinha chegado no que parecia ser o esconderijo do que quer que fosse aquele ser enorme que passou causando tanta destruição. No entanto, apesar de ter sido imprudente o suficiente para chegar até li não iria fazer o mesmo durante o encontro. O jovem tenta procurar pelos arredores qualquer coisa que possa indicar a natureza do que iria enfrentar. Já sabia que fogo era uma de suas habilidades, porém talvez conseguisse descobrir mais coisas naquele meio tempo.


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados30/4/2018, 7:48 pm

Izumi via muitas marcas de patas e garras nas entradas da parede da caverna, ele percebia que era um animal grande e com muitas garras, alem de ver também que o chão estava totalmente quemado, ele via também que parecia ter marcas de sangue indo para dentro da caverna, ele percebia que a criatura também era perigosa
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
Moonchild

Re: [Passeio] Em sussurros abafados6/5/2018, 1:07 am


fun
Even if my breaths are blocked because I’m confined in that wall I head towards the surface of water above

AIN'T IT FUN?

O
Genin passa a mão por cima das marcas de garra, comparando o tamanho dos arranhões com o próprio tamanho das suas unhas. Nada surpreso por ver que o tamanho era bem maior — afinal de contas ele viu o tamanho da criatura quando ela passou pela vila —, o jovem se vira e apoia suas costas na estrutura pedregosa da caverna. Estava pensativo sobre diversas coisas e enquanto reflete, se deixa escorregar pela superfície até enfim se encontrar sentado no chão abraçando as próprias pernas.

"O quão eu errado eu estou por pensar nessa possibilidade?"

Sejamos sinceros: Izumi nunca se curou de sua depressão. É algo estranho de explicar, mas o que os demais chamaram de cura, Izumi nunca externalizou mas ele próprio chamava de aceitação. De uma forma ou de outra, tinha aceitado o vazio infinito que era o ato de viver. Constantemente com um pé na borda do que seria o niilismo, o garoto passou a não temer mais a morte. Demorou muito tempo para notar essa sua condição. A vez que enfrentou os monstros de areia e não recuou por nada? Foi apenas o "gatilho" para que essa noção viesse à tona. É, ele não tinha medo nenhum da morte. Cedo ou tarde, independente de ter sido uma pessoa boa ou ruim, todos precisariam enfrentar o mesmo destino.

"E é por isso que eu sempre fui tão diferente dos demais Genins do meu ano na Academia. Tão espirituosos, com a esperança de um futuro brilhante como ninjas. Coitados."

Ele se levanta e na sua mão direita começa a rodopiar um tipo de massa rosácea, se transformando momentos depois em uma espada cristalina pronta para ser utilizada. Já tinha feito sua decisão.

— Eu não tenho nada a perder ao invadir o lar desse ser desconhecido. Assim como não tenho motivos para recuar.

Com uma atitude cautelosa e no entanto suicida, Izumi volta a ficar de frente para a entrada da caverna. Seus olhos notam o rastro de sangue, e mesmo isso não é o suficiente para o fazer mudar de ideia. A passos curtos numa tentativa de não fazer barulhos desnecessário, o jovem Kanesada enfim cruza a entrada do local. Não sabia o que iria encontrar ou que iria enfrentar, mas uma coisa era certa: não sairia a mesma pessoa dali de dentro. E cá entre nós, isso era algo que ele estava ansioso para acontecer.

Spoiler:


Moonchild

Tears appear to serve no function

Kumogakure

N/A

Tears appear to serve no function
Kumogakure
N/A
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Passeio] Em sussurros abafados6/5/2018, 2:03 pm

Izumi finalmente se decide, ele entra na caverna, depois de apenas alguns minutos caminhando ele sentia um forte cheiro de carne podre misturados com outras coisas irreconhecíveis, ele percebia que um barulho começava no fundo da caverna, era como se algo estivesse levantando-se, ele logo via junto do barulho um barulho de vento cortando as paredes da caverna, um vento muito quente vinha contra seu rosto e logo depois uma luz no fundo da caverna, ele sentia que a caverna começava a esquentar junto do ar, a luz ficava cada vez maior até ele perceber sua coloração amarelada e vermelha, era uma chama, que crescia e crescia a medida que se aproximava, ele finalmente percebia que era uma bola de fogo vindo em sua direção, ele deveria fazer algo para se proteger ou seria engolido por ela
Choxi

[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Passeio] Em sussurros abafados 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins