NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)2/6/2018, 8:20 pm

O ninja decide deixar o garoto para trás, queria manter foco total na missão, pois ainda estava muito longe da costa e, depois de algum tempo de caminha, o primeiro dia se encerrava. Estava uma noite muito fria e escura, pois não havia o brilho da lua para atenuar aquela escuridão por causa das densas nuvens negras que se formaram no céu enquanto o garoto caminhava.

Na estrada ele não via brilho algum de cidade por perto, podia continuar andando ou procurar um local para descansar ali por perto. Nesse momento, estava numa estrada de terra batida com uma floresta densa a sua esquerda.
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)2/6/2018, 10:41 pm

Infelizmente não conseguia chegar a cidade a tempo, antes de escurecer, e ainda por cima pra completar era uma noite sem uma lua. Com tantos empecilhos desde que saí da vila optava por obedecer o destino, e pausava um pouco, para descansar até o mínimo brilho do sol dar as caras.
Procuro um tronco largo próximo para repousar o corpo, antes colocando armadilhas feitas de linhas de aço, kunais e kibaku fuudas e algumas makibishis pelo chão, para evitar animais selvagens ou ladrões, isso tudo ao redor de onde iria reclinar a cabeça. Terminado isso, me ajeito para ter um bom descanso, embora ainda ficasse meio preocupado com a situação ao redor, esperaria o nascer do sol para continuar os trabalhos.



Equipamento da armadilha:
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)18/7/2018, 6:46 am

Peço alteração dessa missão (Passado) --> (Presente), incluindo os meus novos atributos, artes ninjas e jutsus. Ocorreria depois do episódio com Yuuko e Schion. Pra ficar um negócio mais organizado.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)18/7/2018, 9:57 pm


OFF: Eu acho melhor não. Prefiro que continue no estágio em que você está, mas, se puder, manda aqui sua ficha atual(Antes da bonificação do Reiko)
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)19/7/2018, 7:36 pm


FICHA ATUAL

Artes Ninja

Ninjutsus: 4                                                                                                                                          
Ninjutsus elementais: 6
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 4
Genjutsus:
Kenjutsu: 4
Kuchiyose no Jutsu: 1
Fuuinjutsu: 0

-

Atributos físicos

Força:30
Resistência:30
Habilidade:30
Agilidade:46
Inteligência:30
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)20/7/2018, 8:04 pm

Com a chegada da noite, os perigos são amplificados pela pouca visibilidade e o acordar das criaturas da noite, e pensando nisso, o jovem gennin toma a decisão de não continuar andando pelas escuras estradas, e prefere reservar o seu turno de desvantagem(noite) para descansar, uma escolha sensata.

Então, depois de cercar-se de armadilhas, Smest deita sobre o tronco largo e fecha seus olhos, que logo demonstravam seus estado de fadiga. Assim, mais rápido do que normalmente acontecia, o sono do jovem tengu era quase instantâneo, ele praticamente desmaiava, entrava num sono profundo, e tudo escurecia...

(...)


??????
- Me...
- M..
- Me aju..
(Tosse)
- Me ajude!
[flashs de lembrança dessa cena]

Smest se via num lugar estranho, um espaço aberto e sem fim visível. Não havia sequer uma fonte de luz, e mesmo que não parecesse escuro, o espaço era totalmente negro, sem nada que pudesse ser visto além dele mesmo, mas o garoto também sentia água em seus pés. Contudo, de repente, Smest ouve um choro.

??????
- Eu não quero mais machucar pessoas
(Dizia uma garotinha ajoelhada que surgia de repente as costas de Smest)
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)20/7/2018, 9:53 pm

Aquela cena da menina retornava a minha visão, porém, tão vívida e intensa a ponto de me aflingir profundamente, sua voz tênue e angustiada ecoa em meu coração, sua tristeza me é transmitida...
--Calma, me explique...
--O que preciso fazer para lhe ajudar a se livrar e me livrar desse tortuoso sofrimento ?
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)20/7/2018, 10:40 pm

A garota levantava a cabeça de um modo assustador, revelando seus olhos de céu estrelado, e Smest via o sangue escorrer pelos seus olhos nariz e boca. Então, o jovem gennin caía para traz em susto e desespero, e agora a estranha se ajoelhava sobre Smest apoiando as mãos no chão ao lado dos ombros do garoto.

?????
- Mate-me!
- Mate-me!
- Mate-me!
- Mate-me!
(Dizia deixando o sangue quente escorrer sobre os olhos do garoto)

Ela começava a socar poderosamente o chão fazendo um som alto e destruidor, mas quando um dos socos iria acertar o rosto do gennin, tudo se apaga novamente...










Smest acordava sentindo a luz do sol exatamente onde havia sentido o sangue da garota cair, mas diferentemente da outra vez, agora não houve marca.
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)20/7/2018, 11:28 pm

Pressionado sobre as fortes emoções daquela cena, e com a fala de "mate-me" incisiva, acordo assustado por tudo e pelo soco, supostamente tendo acertado minha face. Na iminência de um forte sol, não dou tempo à preguiça e estando ciente da atual situação, recolho todo o material de descanso e me alongando com um forte salto até o topo de uma alta planta, revejo meu trajeto, analisando a estrada e o alvo logo a frente. Ao rotacionar sobre o tronco, pego impulso mais que necessário para me atirar em pleno voo até a árvore mais distante, seguindo rente à estrada, saltando habilmente de árvore em árvore, na tentativa constante de esquecimento dos sentimentos aflorados durante o sono, almejando um total foco na missão, e obviamente, uma maior velocidade no deslocamento à cidade.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)21/7/2018, 7:40 am

Por sorte, depois de mais dois dias de caminhada, o jovem gennin finalmente chega a costa leste de Iwa. Ele se via num precipício imenso com o mal a dezenas de metros logo abaixo. Ele não via a ilha, pois como se lembrava na carta, ela ficava afastada da costa, poderia ser dias de viagem.

O sol da manhã do quarto dia estava bem reconfortante e a brisa que vinha do mar era muito refrescante. Ele poderia olha para baixo e ver que o precipício tinha quilômetros de distância(comprimento), era a barreira natural que protegia o país da terra das grandes ondas que se formavam pelos maremotos no meio da baia/oceano.
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)21/7/2018, 10:06 pm

A viagem era masçante e longa, após numerosos dias, meus pés se aproximam de um precipício de larga escala, com quilometros de altura até o nível do mar, que inclui a cidade em suas mediações, a parecer uma barreira natural.
Passando o olhar atento procuro informações e detalhes de como se chegaria à cidade, e traçaria a rota a partir dessa observação, evitando perder mais tempo nessa viagem.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)22/7/2018, 9:32 am

OFF: Mano, faz uma conta no discord, pois sem, você fica muito isolado do pessoal do fórum.

O gennin olhava atentamente todos os pontos do precipício, mas não via nada que pudesse o levar a ilha, isso devido ao fato de que a ilha não é visitada por habitantes do continente, por anos eles se mantiveram isolados do resto do mundo, e isso acabou se tornando um problema até para mandar ajuda.


Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Rochas-penhascos-e-mar_2512754


O gennin não via porto ou cidade de qualquer um dos lados, o que não o impedia de tentar procurar pela costa após o precipício, com isso, ele poderia encontrar ou não, e a caminhada poderia levar mais um dia ou dias. Só o que tinha certeza era que ele deveria cruzar o mar de alguma maneira.


Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 373018395
A ilha fica em algum lugar no meio da baia de tamanho quase oceânico.
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)22/7/2018, 4:35 pm

O lugar poderia ser de difícil acesso, já que a primeira vista nada se via num alcance de dezenas de quilômetros, poderia levar muito tempo até encontrar a oculta cidade, uma lasmita que pretendo não cometer, pois havia me especializado nesse tipo de rastreamento, de repente era a mais bem elaborada dentro de toda a vila. Esse método não tardaria a encontrar a atribulada cidade, porque devido à acurácia de rápidas aves negras a região seria largamente vasculhando, incluindo inúmeras variáveis e locais, com a possibilidade a mais de repartir os grupos de aves, aumentando a área vasculhada e diminuindo o tempo de procura. Enquanto isso, me dirigia à costa pronto para receber a localidade de um dos pássaros e partir com um barco na direção certa, sem desvios, apenas chegar e cumprir minha missão.

JUTSUS:
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)22/7/2018, 7:02 pm

O garoto era brilhante e não se deixava abater pelas dificuldades, e por sorte, ele tinha um jutsu perfeito para vasculhar a área e o indicar o melhor caminho a seguir. Assim, ele invoca dezenas de corvos, lhe custando muito chakra para isso, mas isso teria sido friamente calculado, pois uma imensa região era coberta pelas aves, e se houvesse uma cidade ou porto, ela seria encontrada.

O ninja ficava totalmente indefeso com o uso do jutsu, mas aquele local parecia ser totalmente isolado, e não parecia haver um perigo sequer, e mesmo que houvesse, ele seria detectado pelos corvos. Mas, depois de alguns minutos, um dos grupos de corvos, que tinha seguido para o sul do penhasco encontrava um pequeno porto uns duzentos metros após o precipício naquela direção.


Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 9k=
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)22/7/2018, 8:57 pm

A estratégia aplicada funciona e me permite encontrar um porto, de provável pertencimento à cidade da missão. Com um feliz e rápida viagem até esse porto, conseguiria me reunir com o líder da cidade e assim planejar a melhor forma de parar as investidas da poderosa e misteriosa bruxa.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)24/7/2018, 7:55 pm

Então, retornando com sua consciência para seu corpo, Smest começava a caminhar em direção ao porto, que ficava a quilômetros de distância. Ele não havia visto nenhuma ameaça com seus corvos, mas não era sensato se manter desatento dentro da aldeia, quem dirá em áreas hostis.

A caminhada começava tranquila e sem problemas, mas o gennin percebia que havia perdido muito tempo naquele lugar, e a tarde já se iniciava. Porém, algumas horas de caminha depois, o gennin chegava a uma cidade que beirava o precipício, parecia muito movimentada, e antes que chegasse na entrada, um homem vinha até ele.


?????
- Boa Tarde, meu jovem!
- Do que precisa?
- Nossa cidade tem tudo
(...)
- Eu sou Faey
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)25/7/2018, 9:34 am

O porto embora hostil e totalmente desconhecido por minha parte, leva-me ao trajeto correto até a tão escondida vila, com boas defesas naturais e reconhecimento quase impossível, dentro de certo ponto. Porém, após longos dias de viagem e mais um tantinho hoje, avisto longe silhuetas formosas de um longo portão, a agitação era imensa, densa e anormal, típico de uma cidade comercial, o clima me parece ser o mesmo do porto, felizmente não há nenhum extremo no mesmo. Antes que pudesse entrar, um desconhecido homem se aproxima, a oferecer sua ajuda, de repente, se mostrar hospitaleiro e ganhar mais um negócio no dia. Aproveito da iniciativa do provavel comerciante, para perguntar....
--Aqui é Akaguta, terra do princípe Aslan ?
Se assim fosse...
--Onde fica seu palácio ?
Ao receber a fácil resposta, o agradeço, a ser objetivo, sem querer muito mais conversa, prosseguindo assim ao local indicado.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)26/7/2018, 9:10 pm

O homem ficava confuso com a pergunta do jovem gennin, e parado em silêncio por alguns segundos, ele parecia juntar as palavras certa para o momento.

Faey:
- Akaguta é uma ilha hostil
- Não há ninjas por lá
- Mas é um solo de guerras e morte
- É melhor não chegar nem perto daquele lugar
(...)
- Mas se ficar por aqui
- Amanhã de manhã vai sair um navio que passa perto da ilha
(...)
- Pode passar a noite na pousada Kyrenath
(Dizia apontando para o local)
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)27/7/2018, 9:54 am

--Entendo
--Pronto, me localize esse lugar, por gentileza
--Amanhã de manhã acordarei cedo e irei até o porto esperar esse navio
Esperaria ser educadamente guiado pelo prestativo e bem informado homem desconhecido.
Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)27/7/2018, 2:52 pm

Então Faye guiava o pequeno Smest até a pousada, um local extremamente refinado, parecia até um hotel muito caro, porém, o getil homem afirmava que a primeira noite seria por conta da casa, dando ao gennin  a chance de relaxar num excelente lugar. Lá dentro, até mesmo na entrada havia uma garçonete que oferecia uma bebida para Smest e no fundo do grande saguão, ele via uma bancada de madeira clara e polida, com um homem sentado atrás dele; e em sua laterais haviam corredores e escadas.

Faye:
- Diga que Faye lhe mandou
- Sua primeira noite é grátis
Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins