NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS13/5/2018, 8:02 pm


Acordava durante a madrugada, eram duas da manhã, e eu havia tido um pesadelo com bestas invadindo Kumo, acho que isso é devido às minhas viagens por outros mundos, onde encontrei diversas criaturas e homens, cuja maldade estavam além da imaginação da maioria dos ninjas da minha idade, isso me fazia pensar que talvez existisse tais coisas no meu mundo, que talvez as outras crianças da minha idade também estivessem em perigo, e isso me deixava angustiado, pois acho que tomei para mim a missão de caçar as trevas.

Assim, depois de ter passado a noite toda pensando nisso, me levanto, preparo meu café e faço a higiene matinal, em seguida, arrumo todo meu equipamento e sigo para biblioteca da vila, lá com toda certeza alguém pode me guiar nessa caçada, me dizendo que tipo de criaturas haviam em meu país, e como caça-las, esse era meu objetivo, mas antes do inicio da tarde já queria estar saindo da aldeia.
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS19/5/2018, 2:43 pm

Schion chegava na biblioteca e pegava direto um livro sobre o folclore da região, ele via uns monstros no livro, mas era tudo muito fantasioso, até que algo chama atenção, um homem que usava uma mascara de Tengu que aparecia em luas cheias nas ruas das cidades, onde o desespero sempre estava presente, para sorte de Schion, a noite seria lua cheia
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS20/5/2018, 10:43 am

Depois de coletar todas as informações sobre esse boato, eu vou até o bibliotecário para pergunta-lo sobre a lenda, queria saber onde foram os últimos a relatar sobre essa criatura, assim eu poderia prever onde ser o próximo ataque, que aconteceria essa noite.

Schiön:
- Bom Dia.
- Eu sou Schiön
- Estava lendo essa lenda
- E queria saber se sabe de algo sobre esse tal Tengu.
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS21/5/2018, 4:45 pm

Bibliotecário
--Bom...isso é uma lenda
--Um conto para assustar crianças
--Então...não existe nada disso por aqui

O bibliotecário ficava olhando estranhamente para Schion
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS21/5/2018, 8:00 pm

Eu começo a pensar que talvez esteja um pouco traumatizado, criando motivos para me manter alerta. Então, eu agradecia ao bibliotecário e ia andando em direção ao portão da vila, e por mais que soubesse do meu possível problema -minha paranoia- não era hora para ficar parado esperando.

Eu sabia que essas criaturas não apareceriam numa cidade grande como Kumo, então, eu iria atrás delas, buscando em pequenas aldeias espalhadas pelo país. Mesmo que não encontrasse essas coisas, faria essa viagem com a intenção de ajudar pessoas a resolver problemas.
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS22/5/2018, 5:36 pm

Por horas e mais horas Schion caminhava pelas pequenas vilas que tinham no país, ele finalmente encotrava uma vila muito pobre, destruida, muitas pessoas mendigando, crianças a velhos, uma cidade, entregue ao desespero!

Schion poderia procurar pelo Tengu nessa cidade
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS23/5/2018, 6:35 pm

Entraria na vila e tentaria conversar com uma dessas pessoas que ali mendigavam, não queria ser direto sobre minhas intenções de caçada, então primeiro queria ajudar no que pudesse para ajudar aquele povo. Me ajoelharia perto de um desses idosos que ali ficavam.

Schiön:
- Olá...
- Meu nome é Schiön...
- Eu sou médico
(...)
- Como a vila ficou nesse estado?
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS24/5/2018, 10:24 pm

As pessoas ao verem Schion se afastam de medo, porem uma criança mais velha chega e fala

Criança
--Não pode ficar aqui
--Ele não gosta de pessoas novas
--Vá embora !

Era estranho, parecia que alguem estava fazendo a vila ficar assim
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS25/5/2018, 11:20 am

Tentaria parecer o menos ameaçador possível, aquele povo parecia aterrorizado, parecia que algo as fazia ficar naquele estado. Primeiramente teria que conseguir o máximo de informações possível.

Schiön:
- Não tenham medo...
- Eu vim ajudar.
(Nesse momento, uma criança vem até mim)
- Não entendo?
- Ele quem?
- Não vim fazer mal a vocês...
- Sou um shinobi de Kumo
- Vim ajudar.
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS31/5/2018, 3:26 pm

A criança insiste

Criança
--Não não
--ele vai machucar todos nós
--O Tengu vai nos machucar!

A criança corre e entra na casa mais perto que tinha ali, Schion tinha sua resposta e o que ele buscava, o Tengu parecia estar naquela vila, Schion poderia voltar para a vila e não enfrentar a criatura ou então ficar até a noite e lutar
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS31/5/2018, 3:51 pm

Então, não querendo que as pessoas da vila sofressem, saio da vila. Então, tomada uma distância suficiente para não ser visto pelo pessoal da aldeia, e tento procurar algum lugar que me desse uma boa visão da aldeia, de lá ficaria escondido observando o desenrolar dos acontecimentos no local, caso esse tengu aparecesse eu me moveria o mais rápido possível até o local, caso não, esperaria até a noite para usar a minha habilidade de controlar o sangue para flutuar por cima da aldeia e de lá procurar o tal tengu.

Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS1/6/2018, 2:11 pm

A noite caia em quanto Schion estava escondido em algumas montanhas por perto, ele ao longe ouvia o bater de asas e ele conseguia ver uma silhueta negra ao longe sobrevoando a vila, Schion começa a voar para perto da vila quando então a silhueta desce até o chão, o jovem sobrevoava a vila procurando pela criatura, ele escuta então um grito, era um grito de uma criança, parecia estar sendo atacada, Schion deveria agir rapido
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS1/6/2018, 6:08 pm

Ao ver a silhueta misteriosa eu continuava imperturbável como uma árvore, não queria ser descoberto, mas quando ouço o grito da criança, meu coração acelera em ansiedade, não podia permitir aquilo. Então, eu nem penso duas vezes, desço como um raio no centro da aldeia.

Já no chão, eu ativava meu doujutsu; na verdade, seria a primeira vez que ia usa-lo fora do castelo do Kisuke. Assim, eu começaria a olhar envolta procurando a criatura que vi descer no local.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 86cb981ac4114d3082ad558808ffbee3ead02961_hq

Ativaria meu kaminari no kami para não ser surpreendido.

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 9438327

Schiön:
- Cadê você?
(Gritava pela criança)


Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

KAKUGAN:

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS2/6/2018, 2:28 pm

Schion fazia suas ativações, ao descer na vila ele estica suas linhas sentindo que ao leste de onde esteve na ultima vez que veio a aldeia tinha duas pessoas ocupando o mesmo espaço (uma em cima da outra) e novamente um grito vinha daquele mesmo local, ele ja tinha sua resposta, Schion corre até la e finalmente vê seu inimigo

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 9ccc00bc1fa49d9d77ba75588db2855a

Ele estava sobre a criança com suas garras cravadas na no corpo dela, estava sangrando e parecia que ele estava sugando o chakra da criança
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS2/6/2018, 8:20 pm

Quando vejo a criatura, eu me espanto, não imaginava algo tão horrendo, mas o pior era ver a criança sangrando sob as garras daquele monstro. Porém, isso não ia ficar assim, pois eu também sou um monstro, e com certeza, no meu estado atual, seria muito mais perigoso que ele. Então, as veias do meu kakugan se estendem até as orelhas, eu estava muito irritado, por isso, meu primeiro passo era começar a acumular uma chakra relâmpago no estômago, em seguida invocaria um clone de corvos para uma investida dupla.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Croppe10
Como o cristal cresceu entorno da criança


Então, mandaria chakra shouton pelo chão e faria estacas de cristal negro que saírem do solo, ao lado da criança, e perfurarem o tengu, mas imaginava a hipótese de não dar certo, e o tengu conseguisse escapar; pensando nisso, faria as estacas crescerem a partir do solo em uma formação cruzada, para que o tengu não tivesse outra opção sem ser soltar a criança, e assim que que ele saísse do chão, eu faria uma lâmina de sangue imensa sair do meu antebraço direito, enquanto no braço esquerdo faria um escudo de sangue super condensado. Dessa forma, eu investiria num corte horizontal da esquerda para a direita, enquanto o clone corria para pegar a criança.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Tumblr_lngoee0PC31qlro6ro1_500


Eu ficaria bem atento aos movimentos do tengu usando meu kaminari no kami, e caso fosse necessário defender o clone, eu atiraria centenas de estacas de cristal na coisa, mas, se precisasse me defender usaria o escudo de sangue. Dando certo, eu aplicaria pomada medicinal e usaria meu chakra iryo somado ao meu controle de sangue para curar os ferimentos do garoto.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Latest?cb=20170801090459


Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

-

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS3/6/2018, 3:32 pm

off: 4 Jutsus, kawarimi pode ser uma prevenção, mas conta como jutsu ativo também, vou ignorar ele

Schion chama atenção do Tengu ao acumular seu chakra, ele começa a se mover, ele faz um clone de corvos ao mesmo tempo em que faz com que laminas de cristal negro surjam do solo, como ele previa, o Tengu voa com a criança presa, ele usa ela como escudo impedindo que os cristais o atinjam, conseguindo assim voar para o mais alto possivel ficando acima das nuvens, Schion perdia ele por alguns segundos até finalmente escutar o grito da criança caindo dos céus, ela estava muito ferida, ao mesmo tempo em que o clone ia até a criança para a pegar, o Tengu descia contra a criança como se fosse a executar, Schion age rapidamente criando uma lamina de sangue longa o suficiente para chegar até o Tengu, porem isso também era um erro, a criatura era rapida e a lamina muito longa, o que dificultava a manobralidade da mesma, Tengu passa voando entre a criança e o clone desviando facilmente da lamina de sangue, chegando até Schion e o acertando com um soco direto no estomago, mesmo com sua defesa de Raiton ele não conseguiria se mover rapidamente, o soco atinge Schion o fazendo voar para tras batendo contra uma casa, afundando um pouco na parede, a pancada foi muito forte, ele sentia dores intensas no estomago, ele via a criatura caminhando para perto dele

Tengu
--Não deveria ter vindo até meu ninho....Shinobi!
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS3/6/2018, 5:42 pm

Havia dado tudo errado, o tengu era rápido e forte demais mesmo com meu kakugan ativado, com isso acabei nessa situação lamentável, e o metamorfo vinha até mim satisfeito pelo meu estado. O chakra ainda estava sendo acumulado no meu estômago e havia ainda o sangue da minha lâmina e do meu escudo que estava no chão depois de ter falhado em meus plano, mas por sorte, o objetivo principal, que era salvar o garoto, estava sendo concluído, pois meu clone a salvaria.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Latest?cb=20160826010129


Enquanto ele andava até mim, eu ficaria olhando fixamente no fundo de seus olhos não deixando que ele perceba que o sangue que ficou espalhado no chão se movia, esse sangue iria enrolar o corpo do tengu como se fossem cobras, evitando que ele se movesse, e mesmo com muita dor, criaria imensas estacas de cristal que cairiam do céu e saltariam do chão. Seria morto como um pequeno peixe que entrava na boca de um grande tubarão.


Schiön:
- Sempre pensei que vermes viviam embaixo da terra
- Mas parece que esse verme saiu pra pegar um ar

Mas caso ele saísse dessa, faria o sangue retornar até meu corpo e envolver-me, para aumentar a resistência e usaria isso para melhorar meus movimentos enquanto meu corpo se regenera, e colocaria chakra no meu selo de arma invocar duas lâminas pálidas, as presas de prata, mas não perderia tempo tentando lutar usando as lâminas, as juntaria para fazer um arco, e numa grande velocidade, faria três flechas de cristal e dispararia na besta.


[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Giphy
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS B697cf69f5012741d9565ac0f638de5bc6c81172_00


Entretanto, caso errasse e a besta viesse para cima de mim, meu plano C seria fazer o sangue sair momentaneamente como agulhas pela minha pele, perfurando qualquer coisa que me tocasse e se entortaria como ganchos para prende-lo, assim, eu só teria que tocar no monstro para liberar muito chakra shouton e transformar a coisa em pedra.



Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

-

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

-

Gin no kiba - (Presas Prateadas)
Descrição: Espadas feitas de um metal super resistente, quase indestrutíveis. Elas possuem formato irregular, que é intencional, pois juntando-se os cabo é possível formar um arco prateado que possui uma grande potência no disparo.
Causa: Espadas que juntam-se para formar um arco.
Nota¹: As lâminas ficam seladas em pergaminhos que se fixam ao braço de Schiön.
Nota²: A corda do arco pode ser feita com chakra.
Atributos: [30] dano com espada [25] dano com flechas
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS4/6/2018, 6:37 pm

A criatura realmente era surpreendida por Schion que faz sangue virar chicotes que prendem a criatura, estacas de Shouton saltava do solo e caiam contra ele, mas a criatura não era só rapida, também era forte, ele arranca na força bruta os chicotes do seu corpo e sai voando, mas não antes de ser atingido na perna e na asa, fazendo seus movimentos ficarem debilitados, ao invocar as laminas e transformar em arco, Schion dispara contra o mesmo, a flecha passa muito perto da criatura que volta a avançar contra Schion e o atinge com um soco direto no peito, o que não causa dano nenhum, pois a armadura de sange segura o dano, mas o contrario acontece, as agulhas de sangue saem e acertam em cheio a criatura a perfurando, o monstro salta para tras muito machucado

Tengu
--Shinobi....sempre atrapalhando...
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS5/6/2018, 7:40 pm

Era surpreendido pela força e agilidade da criatura, que estavam muito maiores do que eu esperava, então começo a colocar meus planos em prática, mas por sorte, dessa vez, consigo causar dano significativo na besta. Geralmente, eu optaria por uma resolução pacífica, tentaria achar uma opção que não me levasse a exagerar no combate, porém, o que esse metamorfo fez, machucar um criança, era imperdoável, e agora com esses danos, eu teria a chance de acabar com ele.

Tomada essa decisão, começo a avaliar as condições do oponente, que se mostrou incrivelmente forte para romper as cobras de sangue que o prendiam, maior ainda era sua velocidade, que eu consegui causar uma redução com as perfurações, tanto na perna como nas asas, a grande diferença de poderes entre nós era incrivelmente reduzida. Agora estava na hora de reagir.


Schiön:
- Shiii
- Vermes não deviam falar
(...)
- Agora vou te ensinar o que acontece quando saem da linha
- Nunca mais vai tocar numa criança do Trovão(País de Trovão)
- Nem em criança alguma!

Sabia que sua força não era suficiente para quebrar minha armadura, mas ainda tinha que avaliar sua velocidade, e para isso, coloco minha mão direita no chão e começo a criar um piso totalmente irregular de cristal, e em seguida, crio mais três fechas de cristal, dessa vez, miraria as pernas do tengu, queria avaliar sua velocidade, e continuaria disparando até que conseguisse ver o limite da criatura com aqueles ferimentos e o piso irregular.

Caso ela viesse para cima de mim mais uma vez, eu usaria a mesma tática, viraria uma porco-espinho humano, mas caso fosse possível criaria estacas de shouton para evitar que ele me tocasse.
Oberon

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS6/6/2018, 12:25 am

Schion realmente havia reduzido a diferença de força entre ambos, porem, o Tengu até agora não usou jutsu nenhum a não ser puro Taijutsu, isso era estranho, ao fazer o chão de cristal a criatura abre sua boca e um grito agudo e potente era emitido destruindo o cirstal (cristal é fraco contra sons agudos) destruindo todo o chão de cristal, chegando até Schion causando uma leve tonturo, o monstro avança contra Schion e ao chegar perto ele faz mais uma vez o som agudo, agora mais perto, fazia com que Schion sentisse o sangue em sua armadura vibrar e começar a perder sua resistência, o Tengu em um movimento rapido chuta a cabeça de Schion, mas uma estaca de cristal aparece e apara o chute que destroi a estaca fazendo com que Schion seja atingido levemente pelo chute, não foi forte o suficiente para causar muitos danos, porem o suficiente para fazer ele voar um pouco longe e cair contra a porta de uma casa

Tengu
--Shinobis...muito falantes
Choxi

[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins