NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 28/6/2018, 12:41 pm

Satoshi escuta tudo que Takafumi tinha a dizer calmamente, sua expressão não muda, assim que ele termina de falar, ele toca em seu ombro com a mão esquerda e com um sorriso no rosto, um subito movimento é feito, Satoshi desfere o soco mais forte que pode dar direto contra o estomago de Takafumi tentando o fazer se curvar de dor

Satoshi
--Da proxima vez que você abrir a boca pra falar coisas inúteis como insultos ou qualquer outra coisa que não acrescente em nada a sobrevivência nesse porra de ilha
--Meu próximo soco vai atravessar teu peito e arrancar teu coração
--E tu pode acabar virando útil sendo comida

Satoshi iria até a beirada da praia onde começava o matagal

Satoshi
--Vou ir na frente, se eu não voltar, bom, armadilhas ou algo pior pode ter acontecido

Satoshi iria usar suas habilidade naturais (habilidades passivas, espero que funcionem) para avançar matagal a dentro e saltar entre as arvores procurando pela mais alta para subir e começar a mapear o local mentalmente, ele tentaria usar suas habilidade naturais para não ser pego em armadilhas ou prever ataques e tentar desviar

Olfato aprimorado
Descrição: Com o uso de exclusão dos outros sentidos, juntamente com a adição de chakra em seu nariz, Satoshi é capaz de detectar rastros de essência de pessoas que ele já esteve em contato em uma distância de até cinco quilômetros, tornando essa sua maior técnica de rastreamento.
Custo: 5 de chakra
Causa: Rastreia pessoas que já esteve em contato caso dentro de uma área de cinco quilômetros.

Tatchi (タッチ)
Descrição: Concentrando energia sobre todo o corpo o usuário é capaz de emitir um fluxo para fora de seu corpo de modo que consiga ampliar suas capacidades sensitivas, podendo variar de acordo com a intensidade e o alcance determinado pelo usuário. Essas capacidades sensitivas permitem ao usuário prever movimentações com até 2 segundos de antecedência ( Pode ser melhorado ) apenas por sentir vibrações do ar a sua volta; Se torna capaz de perceber movimentações, sabendo com exatidão sua localidade e peso dentro de um determinado espaço de até 50 Metros quadrados em qualquer direção funcionando apenas com corpos que possuem mais do que 5Kg ( Pode ser usado tanto em Terra quando na água, porém na água esse alcance diminui pela metade); Passivamente uma vez ao turno o usuário é capaz de sentir a aproximação de um inimigo ou técnica de qualquer natureza e se proteger naturalmente aumentando a resistência no local do impacto reduzindo o dano a 0. ( A proteção funciona apenas contra Taijutsus, Kenjutsus, NinTaijutsus e Bukijutsus )
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 1/7/2018, 10:42 pm

O soco acerta Takafumi em cheio que voa por alguns metros e cai de costas na areia da praia, porém notando que não sentia dor alguma ali estirado no chão, o grupo poderia ficar ali exposto na praia ou seguir adiante em qualquer direção que desejassem.


Atenção, a partir de agora apenas uma postagem para cada antes da minha narração, se organizem e escolham sua ordem de postagem, a ordem de postagem que for a partir desse post, será até o final do evento, vocês tem até 24 horas para postar (22:42 do dia 02/07/2018 horário de brasília)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 1/7/2018, 11:32 pm

OFF: caguei, sou o primeiro!

Com a ação do dito sannin, percebia que até mesmo os atributos físicos foram retirados, mas isso fazia sentido, já que o chakra não fluía mais por nossos corpos, a força gerada no golpe, era única e exclusivamente proveniente dos músculos. Com isso, a imagem de Satoshi como o mais capaz de nos guiar era desconstruída.

Tinha certeza de que não sobreviveria sozinho, mas o grupo estava extremamente desunido, Takafumi se mostrava um incrível idiota, e Satoshi se revela arrogante e cabeça quente. Contudo, era óbvio que não podíamos ficar ali e, pelo menos inicialmente, quanto maior o grupo, maior é nossa chance de sair dali.


Schiön:
- Ingham, você tem razão...
- Reconhecimento é ideal
- Eu posso olhar daquela árvore
(Apontava para a maior árvore que via)
- Acho que não é uma boa ideia construirmos um abrigo
- Temos que entender o objetivo dessa ilha...
- Imagino que seja como a cela
- Tem uma maneira mirabolante de sair
- Acho que devíamos procurar uma trilha ou caminho
(...)
- Mas, como já devem ter notado...
- Estamos sem poder algum
- Não temos nem mesmo nossa força ou agilidade
- Precisamos ficar juntos
- Então, entender o objetivo é nosso melhor plano

Isso tudo seria dito antes que Satoshi saísse. Assim, independente das opiniões, eu subiria na árvore e olharia do seu topo, criando uma imagem mental, procurando algum ponto que chamasse atenção. Entretanto, caso as opiniões fossem desfavoráveis, seguiria com Satoshi pelo matagal, pois era a intenção dele coincida com meu plano.
Oberon

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 2/7/2018, 5:14 am

Ignorava o porquê do soco, e apenas me ateio ao fato do Taka não mostrar sensação de dor, embora fosse jogado longe com o soco, que fraco ou não traria um mínimo de dor, por ter acertado em cheio....
--Nossa, até nisso ! Não sentimos dor é isso ?! Danos serão aflingidos e não sentiremos...Temos que ter cuidado...
--Uhum, Schion, foi justamente o que eu falei
--Pelo jeito você concorda
--Visto a atual situação, não importa quem carlhos vá fazer o reconhecimento apenas um precisa ir fazer esse reconhecimento e vim nos relatar um mapa, ou vielas possíveis de se deslocar
--Depois disso, traçamos o avançar
Esperaria o relatório dos colegas ninja.
Smelost i Radost

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100
Iwagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 2/7/2018, 12:50 pm

Satoshi ficaria parado olhando para aquele estorvo que cairia longe, porem sem sentir dor nenhuma, ele puxaria aquela roupa que fora colocado neles e então se aproximaria de uma arvore

Satoshi
--Acho que esse não é o caso
--Se meu soco não tivesse ido com força, ele nem mesmo teria caído naquela distancia
--Pra mim são essas roupas que não deixam que a gente se mate ou algo do tipo...
--Mas vou tirar a duvida de uma vez

Satoshi iria proxima da arvore mais grossa que tinha perto da praia colocando a mão esquerda aberta nela, flexionaria suas pernas e colocaria a mão direita fechada com o punho para traz, em seguida ele na pura força fisica iria desferir o soco com toda sua força naquela arvore, tentando ver se sua teoria estava certa, ele tentaria quebrar a arvore no ponto em que havia socado ela
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 2/7/2018, 3:10 pm

Ao reparar na ação de Satoshi, Ingham ria, a força que ele dizia ser descomunal, não passava de uma simples força humana.

--Somos humanos normais.
--Devemos pensar em como agir, como agiam os ninjas antes da história ninja começar.
--Como as guerras eram travadas, como a sobrevivência humana acontecia sem a ajuda do chakra.
--Somente quando entendermos isso e aceitarmos que perdemos nossos poderes como ninjas, é que vamos conseguir sair desse local.
--Acontece que os seres que habitam aqui não deixaram a gente em paz.
--Assim que a noite chegar, vamos estar correndo perigo.
--Então devemos procurar um jeito de nos abrigarmos e quando feito um abrigo, pelo menos um de nós ficar de guarda e irmos revezando.
--Também devemos fazer armas, assim ficaria mais fácil de nos defendermos...
--O que vocês acham?
Drauss

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 2/7/2018, 11:34 pm

Taka leva um soco bem no estômago que o joga alguns metros para trás, no entanto a força do golpe era efêmera.
Rapidamente ele percebe que tudo que o chakra influência estava prejudicado.... Estava na hora de usar um pouco a cabeça...

Takafumi
-- Eitaporra... Achei que um coice de um boi era mais forte...
Taka se levanta e vai até os outros 2 garotos que estavam discutindo planos...
-- AiAi... coçando a cabeça ele fala.
-- Pelo que estou vendo vocês tem toda razão...
-- mais não temos tempo... Ficar em solo quando a noite cair é um tiro no pé...
-- temos que providenciar Corda e alguma arma... Pelo que sei... Neste lugar tem algumas feras bem poderosas...
-- E o nosso amigo ali.. já não é mais tão útil...
-- vou providência alguns metros de corda vejetal..
-- não é tão forte quanto um fio de aço ninja... Mais já nos ajudará em algumas armadilhas...
-- se quiserem ajudar.... O material é o seguinte..
-- Desde pequenas plantas de caule resistente e flexível
--fácil de achar em qualquer matagal ou terreno abandonado...
-- até o interior fibroso de arvorém de pequeno porte...
-- também vou providenciar alguma faca... Ou algo que de pra ser usado pra tal...
-- Não sei vocês.. mais eu não tenho nenhuma... E não corto com as mãos...
....
-- Falando nisto... Meu nome é Takafumi...
Taka vai andando procurando algo que possa ser útil... Tanto para equipamentos quanto para armamento.. sem se distanciar muito do grupo.. nem se distrair, sempre com seu jeito aparentando ser meio idiota, no entanto com o celebro calculando as possibilidades...
Takafumi
-- Falando nisto... Quando escurecer... Vamos parar... E nós abrigar nas copas das árvores...
-- existe poucos animais que caçam nelas anoite...
Takafumi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins