NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler II - Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito19/8/2018, 12:45 am

Akihito
-- Ok ok...
-- Shukaku controlou alguns dos ataques.
-- Uma grande parte deles na verdade.
-- É um pouco difícil de lidar com ele.
-- Ele só me responde quando quer...


Falava quando percebia que Shukaku havia se calado novamente, suspirava fundo e deixava de falar com a bijuu também por algum tempo, apenas para poder voltar a me concentrar no treinamento.

Akihito
-- Certo.
-- Sombras de novo.
-- Vamos lá.


Olhava para Yuuko, demonstrando estar preparado para usar minhas sombras contra ela. Apoiava um dos joelhos no chão enquanto deixava a outra perna flexionada, ficando em posição para agir. Fazia os selos de mãos e começava a fazer minha sombra perseguir Yuuko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente usaria apenas o Kage Mane, criando apenas uma ramificação da sombra que seguiria Yuuko em linha reta, quando a sombra se aproximasse de Yuuko, ativaria o Kageyose para criar mais ramificações que se espalhariam pelo solo indo em várias direções tentando cercar a Uchiha e a pegar, aos poucos as sombras começariam a se erguer do solo e se tornarem cordas negras que tentariam se enrolar nos braços, pernas e caudas de Yuuko, tentando a pegar de qualquer jeito.

"Não é o suficiente..."
"Vou precisar de mais pra derrotar Sebastian!"


Pensava sem me preocupar se Shukaku ouviria ou não. Apenas continuava tentando pegar Yuuko, aumentando o número das sombras. Tentaria criar mais cordas de sombra, porém estas apareceriam próximas de mim, controlaria as cordas para pegarem kunais em minha bolsa ninja e usaria minha sombra para lançar as kunais em direção a sombra de Yuuko, com a intenção de assim aumentar minhas chances de prender a garota. Durante o ataque, tentaria usar o chakra de Shukaku para me ajudar, aumentando o número e velocidade das sombras que tentavam cercar Yuuko e a pegar de qualquer modo.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito19/8/2018, 3:40 pm

Akihito se concentra e usando o chakra da Bijuu, manda suas sombras contra Yuuko que começa a recuar e pular sem parar, não apenas para dificultar as coisas, mas para testar o alcance das sombras com a ajuda de Shukaku.

Inori
-- Ahhhh ele esta indo muito bem! >.<
-- Isso ai amor!

Akira
-- Se ele lutar, vence?

Clone
-- Nessas condições, passar por ele é dificil.
-- Mesmo aprendendo o basico.
-- Akihito só vai se desenvolver em uma batalha real.
-- Que não será contra mim.
-- Cada bijuu tem sua habilidade própria.
-- Cabe ao próprio Shukaku ensinar.

Inori
-- Ja podemos nos aproximar?
-- O pior ja foi não?

O clone olha para a luta e resolve se aproximar um pouco mais com a dupla. Enquanto isso Yuuko continuava a tentar desviar das sombras de Akihito, mas na naquele modo era dificil, visto que ate as caudas faziam sombras. As sombras ao chegar em seu limite, criam novas ramificações, como raizes elas vão se multiplicando sem parar.

Ancião
-- Ora... ora...
-- Evolua seu controle de sombras.
-- Seu corpo todo é uma sombra.
-- Ou seja. As sombras feitas por sua cauda também pode ser usada.
-- Tente fazer sombras sairem da sombra da cauda.

A uchiha estava se saindo bem, mas contra tantas sombras, desviar ja não era possivel, a Uchiha estava presa nas sombras e as sombras que agora eram cordas, prendem suas patas e caudas fortemente.


Yuuko
-- Haha!
-- Isso ai!
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito19/8/2018, 9:53 pm

Escutar Inori na torcida apenas me incentivava a continuar agindo com as sombras, não conseguia gritar de volta para ela caso contrário perderia o controle e o foco, porém tentava responder a sua torcida aumentando cada vez mais o número de sombras que tentavam pegar Yuuko.

"Você ta bem quieto hein..."
"O que houve?"


Tentava falar com Shukaku novamente após finalmente conseguir pegar Yuuko. Enquanto que pensava no que o anciâo havia falado sobre o meu corpo inteiro ser uma sombra.

Akihito
-- Meu corpo inteiro é uma sombra?
-- Nunca pensei por esse lado...


Fazia todas as sombras que prendiam Yuuko recuar para que ela ficasse solta novamente, porém continuaria com o selo de mãos ativado e então, tentaria fazer sombras saírem da sombra de minha cauda, não as mandaria em direção de Yuuko, apenas tentaria mover elas pelo campo de treino até conseguir controlá-las normalmente.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/8/2018, 5:36 pm

O clone ainda estava na floresta com Inori e Akira, mas dessa vez quase na saida da floresta, para que pudessem ver melhor, o clone ainda continuava muito atento ao treino e bem próximo a dupla. Akihito enquanto isso, soltava a Uchiha que voltava a se esticar novamente. Seguindo o conselho do velho, ele tenta fazer sombras como nunca fez antes. Sombras eram feitas a partir da sombra da cauda. Akihito sente que controlar uma sombra assim exigia um pouco mais de concentração, mas ele ate então conseguia mover a sombra livremente em uma velocidade menoe por estar se acostumando. Yuuko salta bem alto e lá em cima estica seu corpo, projetando uma grande sombra no campo, para Akihito perceber que pode ir muito além com seu controle. Ela cai apoiando nas caudas mostrando ao rapaz que podem ser usadas para varias coisas.

Shukaku
"Aquela união..."
"Aquela confiança..."
"Kyubii..."
"Não merece saber o que é isso!"
"Eu vou te matar!"
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/8/2018, 5:52 pm

Conseguia controlar as sombras com uma certa dificuldade, porém continuava me concentrando para não perder o controle das mesmas. Yuuko então salta para o alto e caí usando suas caudas como apoio, aquilo me impressionava bastante, porém por algum motivo deixava alguém dentro de mim irritado. Recuava as sombras que estava tentando controlar e começava a dar mais atenção para Shukaku e seu ódio.

"Shukaku!"
"Você não vai matar ninguém."
"Pelo menos não se eu puder impedir."


Akihito
-- Yuuko...
-- Não sei se é uma boa ideia deixar eles se aproximarem mais.


Falava me referindo a Inori e Akira, deixaria bem claro em meu tom de voz que estava preocupado com a súbita mudança de humor de Shukaku.

"O que tá acontecendo?"
"Por que todo essa raiva contra Kyubi?"
"Pensei que seu ódio era só contra os humanos."
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/8/2018, 6:18 pm

Yuuko mudava de forma ficando literalmente com a causa da raposa livre em sua forma original. Ela ainda tinha dentes bastant afiados. Ela escuta Akihito e olha para o clone que estava "próximo". A original dava o sinal para o clone recuar com ambos. Ele lentamente puxa os dois para não chamar atenção.

Yuuko
-- Tenho tudo sob controle.
-- Mas...
-- Por que essa preocupação repentina?

Ancião
-- Moleque o que foi?

Shukaku
"Você disse que são como irmãs."
"A kyuubi deveria nos ajudar!"
"Mas preferiu a eles"

Shukaku estava começando a liberar sua influencia e lentamente Akihito se sentia com raiva
.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

´
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito20/8/2018, 8:04 pm

Shukaku começava a influenciar em meu ódio, o que se tornava um problema aos poucos.

"Para com isso Shukaku."

Akihito
-- Ele ta com raiva da Kyubi.
-- Acha que a raposa traiu ele.
-- E ta me fazendo ficar com raiva também.
-- O que eu faço?


Suspirava fundo tentando me acalmar e me concentrando para não perder o controle. Fechava os olhos novamente e tentava manter o chakra da bijuu sobre controle e não deixar a ira de Shukaku influenciar minhas emoções.

"Ao invés de tentar matar a Kyubi..."
"Por que não tenta entender o motivo de ela decidiu ajudar Yuuko?"
"Essa sua ira não vai resultar em nada, Shukaku!"
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/8/2018, 7:47 pm

Forumeiros ontem estava off.... D:

Yuuko e o ancião olham com certa preocupação, pois sabiam que para ele controlar Akihito, não custava muito. Os olhos da uchiha tinham um desenho diferente e olhava a todo momento pra ver onde a dupla estava com o clone que já tinha os mesmos olhos.

Ancião
-- Aiaiaiaiaiai
-- Deve ter dito algo que a incomodou muito.
-- Seria uma boa hora...?

Yuuko
-- Hm...
-- Tente fazer essa minha transformação.
-- Mantenha a conversa com ele.
-- Se for irredutivel...
-- Estimule o ataque.
-- Diga que vai o ajudar a me derrotar.
-- Quem sabe ele não te ensina uns truques.

Shukaku
"Você é ironico. Sabia..."
"Me ensinar aquilo que demorou anos para aprender."
"Hahahaha moleque abusado."
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito22/8/2018, 8:30 pm

Sim, imaginei

Escutava Yuuko e o velho com atenção e já começava a ahar que mencionar Kyubi para Shukaku não foi uma boa ideia.

Akihito
-- Certo, entendi.

Falava após Yuuko me explicar o que fazer e por mais que concordasse color ela sobre Shukaku acabar me ensinando alguns truques, tentaria resolver isso pacificamente, talvez assim pudesse conseguir a confiança da bijuu ou pelo menos um pouco dela.

"É, levei anos pra aprender."
"Mas aprendi, não é mesmo?"
"Você tá vivo há muito mais tempo do que eu."
"Muito mais tempo que todos nós aqui."
"Então, com toda essa experiência de vida que você tem..."
"Me responde uma coisa."
"O que o ódio trouxe de bom pra você?"


Enquanto conversa com Shukaku, tentava fazer o Yuuko disse e concentrava uma grande parte do chakra da bijuu em minha cauda para tentar me transformar igual a Yuuko e fazer minha cauda ficar exatamente igual a de Shukaku. Caso a bijuu influenciasse em minhas emoções novamente, pararia de concentrar o chakra e tentaria me concentrar em me acalmar para que Shukaku não ficasse no controle.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito24/8/2018, 6:31 pm

Akihito tentava na esportiva deter a bijuu para que uma luta perigosa não viesse a acontecer. Akihito tenta ainda sim arrumar concentração para poder se transformar novamente, exigia um controle maior da bijuu, mas Shukaku estava ocupado demais para poder ir contra Akihito que saia daquela forma devastadora e entrada no modo parcial, onde as coisas podiam ficar um pouco mais faceis, mas infelizmente...

Shukaku
"O ódio vai me fazer..."
"Colocar no rosto de vocês."
"A mestra expressão que colocaram nela uma vez"
"Uma jinchuuriki..."
"Que não merecia!"


O ódio de Shukaku estava muito maior que Akihito simplesmente sofria uma nova transformação, seu corpo estava sendo tomado por areia. Inori sente e começa a volta correndo para poder ver o que estava acontecendo, o clon entra na sua frente, mas era destruido pela garota, alertando a original que problemas viriam.

Yuuko
-- Seu alvo sou eu!
-- Foco em mim!
-- Vamos lá rabo pequeno!
-- Faça sua vontade ser maioe que a dele.
-- Comece a gastar chakra da fera,
-- Assim vai enfraquecer ela!

Yuuko provocava a fera e sinalizava para o velho ir de encontro aos dois qu se aproximavam rapido. Akihito ainda tinha consciência e podia se mover livremente.


Shou-Shukaku Henge (Transformação em Mini-Shukaku)
Descrição: Gaara concentrando seu Chakra, invoca grande quantidade de Chakra de seu Bijuu se fundindo a areia, assim mudando sua aparencia o deixando bem parecido com o Shukaku, por ser demorado Gaara utiliza o Suna no Muya que o mantem protegido durante o processo. Esse Jutsu possibilita o aumento no nível de seus ataques e a utilização de Jutsus como (Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa)
Custo: 50 chakra
Causa: +50 For/Res/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode expandir e mudar de tamanho os braços e cauda
Duração: 3 Turnos
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito25/8/2018, 12:56 am

As coisas por ali iam de mal a pior, como se não bastasse Shukaku ficar cada vez mais irado, agora Inori estava correndo em minha direção para ajudar, porém temia acabar ferindo ela e por isso não poderia perder o controle ali de jeito nenhum. Após escutar Shukaku ficava sem me comunicar com a fera por alguns segundos, pois começava a entender um pouco o motivo de seu ódio, parecia que no passado ele se apegou bastante a uma jinchuuriki.

"Para com isso, Shukaku!"
"Sinto muito pelo que aconteceu com ela."
"Mas isso que você quer fazer não vai ajudar em nada."
"Você pode matar quantas pessoas quiser."
"E espalhar seu ódio o quanto quiser."
"Mas nada disso vai trazer ela de volta!"


Tentava manter a conversa com Shukaku enquanto começava a colocar em prática o que Yuuko havia falado, para usar o chakra da besta e assim enfraquecer ela.

Akihito
-- Yuuko, ele ta muito irado.
-- E tem seus motivos.
-- Não quero deixar ele tomar o controle agora.
-- Mas se acontecer...
-- Por favor, não me deixe machucar aqueles dois.


Dito isso, colocaria minha mão direita sobre o selo e assim como havia feito no início do treino, começaria a tentar puxar o chakra de Shukaku pelo selo, tentaria tirar a maior quantidade de chakra possível para que pudesse enfraquecer ele. Enquanto tentava enfraquecer a fera, tentava também manter minha mente limpa e não deixar seu ódio me influenciar enquanto me esforçava para controlar o chakra adicional que ía puxando da besta.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito26/8/2018, 5:50 pm

Akihito estava ciente que as coisas iam piorar e não ia demorar muito mais para acontecer. Ele tentava a todo custo acalmar a fera que se mantinha calada apenas observando e escutando. A uchiha era avisada que Shukaku estava em furia ainda. Ela então cria cinco clones das sombras, dois deles iam na direção de Inori e Akira para impedir que aproximasse. A uchihavia que Akihito estava sugando bastante chakra de Shukaku, mas ao mesmo tempo, via que ele tentava liberar mais. Yuuko colocava Akihito em um genjutsu para não se mover, forçando Shukaku a redirecionar sua atenção ao Gen, onde ele usa um jutsu em Akihito, agitando seu próprio chakra para o fazer sair do jutsu.

A uchiha faz com que cipós saiam do chão e se amarrem nos pés, mãos, caudas e pescoço de Akihito para o manter imovel, enquanto sua mão ainda estava no selo. Ela junto aos três clones avançam contra Akihito no intuito de o cercarem e usar força total se necessário.

Yuuko
-- Ele pode estar ressentido.
-- Muita gente antes de nós...
-- Fez coisas terriveis, possuindo uma bijuu.
-- Acredito que alguém o feriu.
-- E infelizmente... não a muito o que se fazer.
-- ...

Yuuko chega mais perto, olhando para os olhos de Akihito, mas queria "ver" os olhos da fera.


Yuuko
-- Se acha que foi facil ser amiga da raposa.
-- Ou que ela esta sendo enganada por mim.
-- Deixe-me dizer uma coisa.
-- O ódio da Kyuubi, me fez matar..
-- Quem eu amava. Destrui o coração da pessoa...
-- E nem sequer dei conta.
-- E mesmo assim, continuei acreditando que podia fazer o melhor, com Kurama.

Yuuko tentava mostrar a Akihito o que uma fera pode ser capaz de fazer em um estado de furia, mas ao mesmo tempo, mostrava que desistir de tentar não era a melhor das saidas. Os clones ainda estavam vivos, aparentemente Inori tinha parado de seguir em frente,

Yuuko
-- Concentre-se.
-- Memorize as situações que a vida de um amigo.
-- Foi mais importante que a sua.
-- Mostre seus arrependimentos.
-- Que assim como você, ele também pode recomer. ^^


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito26/8/2018, 8:29 pm

Yuuko me coloca em um genjutsu e Shukaku agita seu chakra para me tirar da técnica, cipós surgem do chão e se prendem em meus braços, pernas, cauda e pescoço. Ficava imóvel, porém minha mão continuava sobre o selo, a Uchiha então se aproxima junto de outros três clones que me cercavam.

Akihito
-- Você é um Uchiha.
-- Que usa Mokuton também?


Perguntava impressionado com aquilo enquanto Yuuko se aproximava e olhava diretamente em meus olhos, porém parecia que ela queria mesmo era olhar a besta. Ela fala coisas pelas quais passou que eu nem mesmo imaginava e ao mesmo tentava me ajudar a manter o controle.

"Escuta ela, Shukaku."
"E por favor, tenta entender o motivo de Kyubi estar ajudando ela."
"Não to pedindo pra que você faça o mesmo."
"Apenas tente entender isso..."
"O ódio não é a resposta pra tudo."


Fecharia os olhos novamente e começaria a relembrar meu passado, da vez em que voltei para Suna para rever meus pais, quando conheci Inori e da nossa primeira missão juntos, da vez em que escapei da Matriarca junto de todos para salvar meus pais, quando descobri um pouco sobre a chave e junto com isso descobri que o mais importante para mim seria proteger aqueles que amo e também nesses últimos dias quando descobri ter um irmão mais velho. Mostraria também meus arrependimentos para Shukaku, como quando me juntei a Akatsuki achando que poderia acabar com ela sozinho e quando coloquei meus pais em perigo na missão para roubar a chave. Enquanto relembrava e mostrava tudo isso para Shukaku, continuava tentando absorver o chakra da fera para garantir que ele não tentasse me controlar.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito27/8/2018, 10:44 pm

Yuuko sorria com a pergunta de Akihito, não falava nada até que tudo estivesse sob controle. Shukaku apenas ouvia e via as memórias de Akoihito, a fera começa a diminuir de intensidade seu ódio e a agitação de chakra que estava causando. A areia do corpo de Akihito começa a cair, a transformação estava se desfazendo. Os cipós estavam soltando aos poucos para dar mais liberdade. Akira e Inori estavam na frente de Akihito junto aos clones, a Uchiha tinha os trago para ajudar a controlar a fera.

Shukaku
"..."
"Uma geração pode vir melhor que a anterior..."
"Se tiver uma chance."


Shukaku retira seu controle e Akihito voltava ao normal. O chakra da bijuu sumia, voltando ao selo novamente. O ancião respirava fundo e senta no chão, estava cansado com tanta tensão.

Inori
-- Você conseguiu!

Inori pula em Akihito o levando ao chão de tanta felicidade. A uchiha volta ao normal também. Dava para ver os roxos da batalha em seu corpo.

Yuuko
-- heheh
-- Muito bem.
-- Na verdade eu sou...
-- Um problema aos oponentes.
-- Treinei em uma ilha e um ninja me deu seu poder mokuton.
-- Queria que fosse só...
-- Mas sou a herdeira de lust, tenho o Ulton.
-- Acho que sou uma dor de cabeça.
-- Sente alguma dor?
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito28/8/2018, 12:10 am

"Valeu Shukaku."
"Parece que a gente ta começando a se entender, né? ^^"


Falava com Shukaku enquanto a areia em volta de mim começava a cair e meu corpo voltava ao normal, o chakra da besta começava a voltar para dentro do selo e apenas agora percebia que Inori e Akira estavam ali perto de mim. Inori me pula em mim, me jogando no chão e caindo por cima de mim, estava tão exausto que nem conseguia me mover direito.

Akihito
-- Consegui...
-- E obrigado, se não tivesse escutado sua voz torcendo por mim...
-- Acho que o resultado não seria o mesmo.


Me aproximava mais de Inori sorrindo e a beijava. Olhava para Yuuko quando ela explicava como conseguiu o elemento da madeira e alguns outros "presentes" junto dele

Akihito
-- Lust? Ulton?
-- Nunca ouvi falar.
-- Mas ainda bem que não somos inimigos.
-- E eu to bem.
-- Só um pouco cansado.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito29/8/2018, 8:57 pm

Akihito estava bem, mesmo tendo treinado intensamente. O ancião observa ambos e apenas soori. Akira dava um ok para Akihito, estava bastante contente também.

Ancião
-- Ensinamos o que podiamos.
-- Agora o resto é com ele.
-- Se ele quiser ou você estiver em uma situação complicada.
-- Ele deva fazer alguma coisa.

Akira
-- Alguma coisa?

Yuuko
-- Bijuus não costumam deixar seu jinchuuriki morrer.
-- Então, quando Akihito estiver em perigo..
-- Ichibi deve ajudar. ^^
-- Se estão cansados, querem vir a minha casa?
-- Podem ficar lá e descansar.
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/8/2018, 2:46 pm

"Vou contar contigo."

Falava para Shukaku após escutar Yuuko falando que provavelmente ele iria me ajudar, porém imaginava que a besta continuaria em silêncio.

Akihito
-- Acho que não vamos pode ficar na sua casa.
-- Temos que ir até a ali-
-- ...


Ficava quieto olhando para Yuuko quando lembrava que ela não era uma nukennin e provavelmente nos impediria de ir para a aliança.

Akihito
-- Quer dizer...
-- Talvez descansar um pouco seja uma boa ideia...
-- Mas nós somos nukennins.
-- S edescobrirem você vai ter problemas, não?
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/8/2018, 4:48 pm

Akihito recusava de primeira o convite, mas decide repensar para não levantar suspeitas. Yuuko só inclina a cabeça, mas ignora por hora.

Yuuko
-- Sou casada com uma nukenin.
-- Minha melhor amiga é uma nukenin.
-- A pessoa quem mais confio é uma nukenin.
-- ^^
-- Não terei problemas nenhum, na verdade...
-- Já passou da epoca de uma simples bandana.
-- Sr motivos para levantarmos armas contra...

Akira
-- Hm?
-- Primeira vez que vejo uma ninja da vila falar assim.
-- Não gosta de ser ninja?

Yuuko
-- Claro que gosto, mas isso vai além.
-- Você não precisa de uma bandana para tomar as decisões certas.
-- A bondade está dentro de cada um de nós.
-- E não da nação que representamos.
-- Bom...
-- Vamos?
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/8/2018, 5:32 pm

Escutava Yuuko e apenas agora fazia sentido o que o senhor com os cartazes disse no mercado negro, sobre os nukennins virem para pedir favores há ela. Sorria, segurando a mão de Inori e me preparando para sair dali.

Akihito
-- Tudo bem.
-- Nesse caso acho que vamos aceitar o convite. ^^


Antes de sair, agradeceria ao ancião pela ajuda e esperaria até Yuuko nos mostrar o caminho até a sua casa.

Akihito
-- Queria que o pessoal da aliança pensasse assim que nem ela.
-- Assim a gente não precisava mais se esconder. xD


Falava baixinho perto de Inori para apenas ela escutar.
Akihito

Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito30/8/2018, 9:44 pm

O quarteto caminhava pela vila da nevoa, as pessoas olhavam por estarem acompanhadas de Yuuko, mas seguiam seu caminho. Akihito podia ver que a vila era bem movimentava e com ums segurança muito rigida, a cada esquina, praticamente havia um ninja fazendo vigia. Anbus estavam escondidos, mas dava para sentir olhares extras. A partir de um ponto da vila, Yuuko olha para os lados discretamente, mas notavel ao trio.

Yuuko
-- Eles seguem a risca...
-- As regras.
-- Indiretamente eu faço parte da aliança.
-- Tenho alguém a vigiar.
-- Os ninjas que fazem parte da aliança, servem a ideais..
-- Que já deviam ter sido esquecido.

Eles chegam a casa da Uchiha que era bem simples até, ficava na região leste da vila, de onde dava para ver a torre do Mizukage e a torre dos espadachins. Yuuko abre a porta e deixa aberta para os demais entrarem. A casa havia um sofá bem grande, estante para livros e pergaminhos, uma mesa de centro para tomar chá.

Yuuko
-- Chegueeeeeeeeeei!
-- Temos visitas. ^^

Uma mulher vem da cozinha carregando um braço mecanico todo quebrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsukina
-- Oi amor.
-- Quem são os convidados?
Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins