NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 2:16 am

Ingham acabava por descobrir que a mulher estava em seu gabinete e para lá ele foi.

--Sim, eu estava indo fazer uma missão que deixara para mim.
--E acabei por esbarrar nele, que me contou tudo isso.
--E também disse que falou para você que há um traidor entre nós, e eu vim descobrir quem é...
--Pois prezo a vila acima de tudo.
--E não hei de poupar esforços para protegê-la...
--Seja de quem for.

O Guardião sentia o instinto de batalha da mulher, mas não se intimidava com aquilo, afinal, não havia o que temer, ja que ambos estavam do mesmo lado. Ingham sorria para ela, assim que a mesma se acalmara.

--Sei que confia em todos da vila.
--Também confio.
--Mas essa confiança não deve ser abalada com mortes de gente inocente.
--Verificar não custa nada.
--Se achas que sou tolo por isso.
--Deixe que eu cuido de tal verificação e coloco tudo nas minhas costas.
--Seu nome não há de ser mencionado.
--Caso contrário, me acompanhe e salvemos, juntos, a nossa vila.
--Como nossos deveres de Guardião e Líder da Vila.

O Hozuki encarava a mulher com uma convicção e determinação fora do normal, nunca havia feito aquilo, com ninguém e sabia dos riscos que estava correndo, mas fazia isso pelo bem da Vila e dos seus habitantes.
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 2:22 am

A kage então sorria e respondia o rapaz.

Tsuchikage
- A vila está em alerta máximo por conta das gracinhas de satoshi.
- Como kage não posso deixar meu posto agora caso um ataque repentino aconteça.
- Peço que faça isso por mim.
- Eis uma missão importante para alguém importante.
- Sei que vai resolver a situação o mais rápido que Consegue.
- Vá rápido meu caro!
Kimo

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 2:35 am

--Muito obrigado pela confiança.
--Caso precise de mim, estarei na Torre de Pedra.

Ingham saia pela porta e ia ate a Torre de pedra, local onde os Guardiões ficavam e la ele reuniria todos.

--Meus amigos, sei que devem saber das últimas noticias.
--Mas o Lider da Ordem morreu.
--Satoshi matou ele e me contou.
--Esbarrei com o mesmo durante uma missão e ele me contou.
--Contou também que o Lider da Lotus fem um espião em nossa vila.
--Que ele tinha em todas as vilas, mas Satoshi e os demais Kages acabaram com ele.
--A nossa Kage, confia em nós e não deixou Satoshi entrar, e eu concordo com ela.
--Mas não podemos deixar de verificar isso.
--Alguém do alto escalão ninja de Iwa, desde nós, Guardiões, até a Tsuchikage.
--Está trabalhando para a Lotus e isso eu não vou aceitar.
--Precisamos derrubar esse traidor.
--Eu peço que reúnam os ninjas de nível acima de Jounnin, aqui.
--Quem me desobedecer estará desobedecendo a Tsuchikage, e por tanto será tratado como traidor.

O semblante do Hozuko era forte e rígido, transmitindo um poder de que ninguém conseguiria supera-lo. Ele esperava que os Guardiões atendessem o pedido dele e reunissem todos os ninjas acima de Jounnin, assim, ele poderia investigar quem seria o traidor, ou traidores.
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 12:44 pm

Ingham tomava suas decisões e sem pestanejar reunia o alto escalão de Iwa em apenas um lugar, mesmo sabendo que a vila podia sofrer ataque a qualquer momento. Ele percebia que havia alguns faltantes, e presumia que estivessem em missão.
A quantidade de ninjas mal ocupava o pátio do lado de fora da estrutura de pedra. Ingham notava a cara confusa de todos ali.

A presença de Ingham lançada no local junto com suas ordens precipitadas que chegaram aos ouvidos da Tsuchikage eram um convite para ela mesmo presenciar a cena.
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 1:11 pm

Ingham observava que todos que ele queria estavam reunidos ali, agradecia os Guardiões por isso e então começava a falar.

--Bom dia meus caros amigos e companheiros.
--Eu lhes convoquei aqui por um motivo.
--O Pai da Ordem da Luz morreu, Satoshi o matou.
--E eu fiquei sabendo que há um traidor em nossa vila.
--Agora eu gostaria de quem quer que seja, se revele.
--Ou terei meios para isso.
--Aviso que quem se revelar, não morrerá, apenas será exilado da vila.
--Então diga agora, ou então eu irei descobrir.

Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 7:40 pm

Os ninjas se olhavam entre si. Desconfiança caía sobre a praça, poucos eram os motivos necessários para que os ninjas que possuíam desavenças anteriores brigassem entre si.
Um ninja, dentre outros, começava a apontar o dedo. Instaurou-se pandemônio após isso.

Ninguém ousava atacar o outro, porém a falação começava a se transformar em gritos. A Tsuchikage não havia sequer se movido de seu gabinete, pelo que sentia Ingham. Qual seria seu próximo passo?
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham27/7/2018, 9:17 pm

Ingham observava a algazarra que se formava ali na sua frente, e com aquilo, ele sorria.

--Vocês podem focar essa desconfiança em alguém.
--Em cada vila, existia um espião da Lótus nelas.
--Mas os Kages das mesmas permitiram a entrada de alguém que sabia quem eram os espiões.
--Porém, ao vir para nossa vila.
--Essa pessoa não pôde entrar, para então derrubar esse espião.

Nesse momento, sem que ninguém percebesse, Ingham mudava levemente a cor de seus olhos para um vermelho e começava a encarar um por um ali.

--Logo, a pessoa que barrou a entrada desse ninja deve ser o espião.
--Vamos verificar, todos juntos.
--Se isso é verdade.

Todos ali saberiam quem havia impedido a entrada de forasteiros na vila, e para lá eles iriam.

Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Vampiro)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele escurece ficando com uma cor cinza clara, os olhos se tornam vermelhos, capazes de enxergar a uma longa distância, no escuro e controlar a mente de animais e pessoas. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário aumentam ainda mais.
Custo: 80 Chakra
Causa: +30 For/+50 Agi/+50 Int/+50 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 50 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate


Seigyo Shin no Jutsu (Técnica do Controle da Mente)
Descrição: Após ativar a Transformação - Vampiro e aumentar os poderes de seus olhos o usuário olha para o alvo e invade a mente da pessoa ou animal controlando seu corpo.
Necessita: Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Vampiro) Ativado
Custo: 70 Chakra
Causa: Controla o corpo do alvo
Duração: 1 Turno
Nota: Pode controlar Pessoas, Animais e Animais de Invocação até nível Jounnin
Nota²: Pode usar os jutsus do oponente
Nota²: Pode ser Aprimorado sendo Sannin (Ocupará 1 espaço das criações para transformistas)
Limite: 1 vez por combate
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham28/7/2018, 9:41 am

Aos poucos o pensamento coletivo era controlado naquela multidão. Com o falatório ficando cada vez mais alto, os ninjas se dirigiam para o gabinete da Tsuchikage, buscando satisfações.

O grupo ao passar pela vila atraía a atenção de todos, gerando um caos local. Chegavam no prédio da Kage, e começavam a protestar do lado de fora demandando serem ouvidos. Ingham havia conseguido causar uma bagunça na vila.
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham1/8/2018, 9:03 pm

Ingham observava o caos se espalhar por todo o prédio da Tsuchikage, ele então criava vários clones que cercavam o prédio.

--Que a revolução se inicie agora.
--Se ela não vem até nós...
--Então, nós iremos até ela.

Ingham e seus clones, cercando todo o prédio da Kage da vila de Iwa, e colocavam suas mãos na estrutura de pedra e começavam a destruir o prédio, outros clones, protegiam os demais ninjas explodindo os destroços e os enviando de volta para dentro do buraco que era agora o prédio da Tsuchikage.

Bakuton - Jiraiken (Estilo Explosão - Punho da Mina Terrestre)
Descrição: O usuário estabelece contato direto com seu adversário através de soco, enquanto que utilizando seu Bakuton, para depois detonar o adversário, destruindo completamente o seu corpo em uma explosão substancial proveniente do local onde o alvo foi socado. O Jutsu pode ser usado no chão para causar tremores no solo e fazer com que os inimigos percam o equilíbrio.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Bakuton - Bakuhatsu Tekina (Estilo Explosão - Palma Explosiva)
Descrição: O usuário cria pequenas explosões a partir da palma de suas mãos. Se usada contra uma Kunai ou Shuriken lançada contra o Shinobi, o usuário pode usar essa técnica para mandar de volta contra quem as lançou, ou mesmo para anular alguma técnica que restringe um dos seus aliados.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham1/8/2018, 11:32 pm


Igham toma a pior decisão de todas ao atacar e cercar o prédio da sua kage, ou melhor, ex kage a partir daquele momento. Ele proferia palavras de revolução entretanto tudo para ele estava prestes a mudar, quando ele estava atacando o prédio enquanto os outros ninjas cercavam o local todos sentem chakras exuberantes naquele local.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Me5twbwuRmBVYg3twkPf1g4u6e69H_vv_C8jLyGULXUTCGj4aAU8U2yHplmgzqnIKP3q8LqlDX-W5s7K6sRBYgGhrQrBHjhsHcqHT0zUbjtmAbc=w133-h100-nc

De repente todos os ninjas são empurrados por todos os lados para muito longe dali, a potência dos ventos eram fortes os suficiente para empurrar os destroços que entrariam no prédio contra as cabeças dos ninjas para depois empurrar Todos, limpando a região.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 S96YE3O7Gr7lj4LMyKe-GK7J2Kximl1253RbS9tzpus00H14sNNu8jUItZTnKRnMoVcv29oCvD4HcJ9LhWXqB3REFIRQz0rOA-cbyCk3CjD1=w240-h184-nc

Os ventos se convertem em lâminas invisíveis que destroem os restantes dos clones de igham, tentando também causar ferimentos por todo o corpo.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 20rV-bgXSReBvmde_YttG13rjiDqgTDzSMQh_nM8V9cHaYxfobn3V-ItnqQ-vTT5R6pw2Y3Be9-kBKtuXJvJl0SoDHVTUxvVxnFk2AugsTQt-VqI5S7N50x4sx0KdxiWWe1h8KWvgg=w500-h277-nc

Do alto de um dos prédios igham recebe um ataque direto com raios teleguiados para o acertar de uma forma brutal. Pilares de terra são criados para manter o prédio em pé, madeira também é posta para tapar o buraco e amenizar a destruição do prédio, e então igham se via cercado por ninjas que ele conhecia. Estavam em sua volta encima dos prédios ao redor dele, não tinha por onde escapar.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRfocfHb80jpFCjhVLz3cnTiUAMhGJHerNtdjf6cLuGy99Aq9NzD5n7PT3_KQ

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQVj_QROSudME2guKqow4vGEftExa6eNtVg3uXVYBF8sIJNqdbExbxoElOk5A

Missão Rank S - Ingham - Página 2 ZUPinUyjZu6bm38eVhZXOQwOyoaIivKqUeHqvURDo-oQC80fev0q-92mDShwYTE8yB_Wbqs39NNVPexNRZg_B6U4Ob-Y6wi07pLHwnv5k4fl7POxVRJTgcUjTlcuu1TAI2IN=w500-h249-nc

Missão Rank S - Ingham - Página 2 PrQvp8uQ9PRcSyBPiHHQfIboAZiR4FskqQeecAJYO2hJW_KaTEdOoGVuhgahTbm6wBBfW6Px5c3bIVgL5bL1UysD8X1QuhhA8E-SvaaCj_FPsFP9EDza58G9kxXXY2jyTiI=w320-h176-nc

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Kaiten Shuriken (Estilo Vento - Shuriken Rotativas)
Descrição: O usuário concentra Chakra Fuuton em Shurikens, aumentando assim o poder de corte e podendo alterar livremente a direção das Shurikens.
Necessita: Shuriken
Custo: 30 Chakra a cada 5 Shurikens
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Estilo Terra - Prisão do Pilar de Pedra)
Descrição: Essa técnica faz com que vários pilares de pedra emerjam do solo e cerquem o oponente, formando uma jaula de pedra. O Jutsu é mais eficiente se usado em lugares fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Ranton - Laser Circus (Elemento Tempestade - Circo de laser)
Descrição:Uma rajada de plasma sai das mãos do shinobi, podendo ter grande poder destrutivo.
Custo: 70 Chakra
Dano: 70 Dano
Duração: 1 turno
Kimo

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham2/8/2018, 9:16 am

Ingham era cercado pelos Guardiões, sabendo que isso era problema. Contudo, o ataque direto sobre os ninjas que estavam sendo manipulados serviu como base para fortalecer a sugestão de Ingham implantada na mente dos ninjas. Esses agora também estavam sedentos por justiça.

Dos vinte Jounnin que acompanharam Ingham até o prédio, três se feriram gravemente com a técnica de ar, e serviram como mártir para enfurecer os outros dezessete.

Esses por sua vez juntavam-se a Ingham, tendo o ataque dos Guardiões como confirmação da suspeita do mesmo. Parte dos clones de Ingham haviam se mantido safos, protegendo-se com destroços.

Restavam agora Ingham, seus três clones e dezessete Jounnins enfurecidos. A batalha que poderia ser travada ali viria a ser a ruína da vila.

Estavam no coração da cidade, em meio a destroços e pilares de terra que sustentavam os andares de cima. O teto havia desabado parcialmente, luz entrava por onde se ausentava.

A cidade que de manhã apresentava-se quieta e pacífica agora se encontrava em pandemônio.
Missão Rank S - Ingham - Página 2 320?cb=20131007010456
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham2/8/2018, 1:09 pm

Ingham observava os destroços serem destruídos por poderes devastadores, que não mediam esforços para proteger o prédio da Tsuchikage, coisas que só Guardiões faziam e lá estavam eles, os companheiros do Hozuki.

--Vejam se não são meus antigos companheiros Guardiões.
--E como eles não medem esforços para proteger a Tsuchikage.
--E todas as mentiras dela.
--Meus amigos Jounnins, vamos cuidar desses ninjas.
--Antes de falarmos com a Tsuchikage.

O Hozuki encarava todos os Guardiões ali, e então ele começava a comandar tudo ali. Junto de seus clones, todos os 3 clones e Ingham se envolveram em uma armadura de Raios, em seguida ele começava a soltar uma quantidade enorme de água que inundava o campo de batalha.

--Vamos começar o combate...

Todos os clones de Ingham e o próprio colocavam as mãos na água e nela, vibrações surgiam, porém nada mais acontecia, até que tubarões de água vão em direções aos Guardiões, famintos, eles começariam a atacar de tudo quanto é lado, mas os Guardiões não saberiam dizer da onde viriam os ataques, já que os tubarões estavam submersos na enorme quantidade de água. Enquanto isso, Ingham ficava fora da água, com a sua armadura de raios envolvendo o seu corpo, assim como o dos clones.

Suiton - Mugensame (Estilo Água - Tubarões Infinitos)
Descrição: O usuário coloca sua mão na água e cria uma grande esfera de água que libera milhares de tubarões famintos feitos de água que perseguem e matam quem estiver na água.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno


Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. A maior parte do volume da água se mantém próximo ao usuário, enquanto uma grande parte da água se espalha para todos os lados inundando o local.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Suiton
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Dano em Raiton/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham2/8/2018, 2:39 pm


Os guardiões suspiravam fundo com as atitudes de todos os envolvidos naquilo, algo que nenhum dos ninjas presentes ali reparou era na posição estratégica de cada guardião, eles rapidamente agiriam fazendo selos de mão e então uma barreira roxa surgiria envolta de todo o grupo rebelde, inclusive de igham e seus comparsas jounnins, com a barreira levantada a água imundaria somente os limites de dentro da barreira, colocando eles num espaço fechado, fazendo a barreira por si própria internamente barrar os ataques de igham uma vez que bateriam contra as paredes da barreira e seriam anulados.  

Missão Rank S - Ingham - Página 2 _69V3YF8-u96fb4gnhHgUDPQ2EOmzj629XDi4CxgloDiX5joqm74calTv6Kp9RBjjY_wGIg-HKxfWbB_5PHxyVLQyrcVmwQKI-S0sOiduyjxCBMnuk_kxNzu=w240-h180-nc

Makarov
- Essa bagunça só vai até aqui.
- Até nunca mais.
- Hozuki.
- Tomou sua decisão então que assim seja.

Abaixo de igham e de todo o grupo dentro da barreira surgia um símbolo, símbolo esse que tomava todo o espaço da barreira enquanto os 4 guardiões faziam selos de mão.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRuaW56KpnL-oG8RvTyqcSrXfxnClf4g0GBZjwGvzg0HL62aQPx

É então que o jutsu do quarteto entra em ação, o símbolo brilha sobre todos e então a partir daquele momento, todos sumiam junto a igham e seus clones, era uma combinação de dois ninjutsus de espaço tempo, este que enviaria igham e seus aliados para muito longe dali, eles seriam mandados para o país da neve, sendo considerados a partir daquele momento inimigos de iwa e nukennins.

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Necessita: Selo do Deus do Trovão
Custo: 10 de chakra para cada teletransporte
Causa: Teletransporte Instantâneo
Nota: Esse Jutsu é tão rápido que é possível escapar de um Kamui embora o usuário já esteja sendo transportado
Duração: =/=
Limite: 10 Vezes por Combate

Ps: A combinação entre as duas técnicas de espaço tempo é justamente para tornar a ação possível, sendo está ação imediata por conta do hiraishin, o hiraishin entra para auxiliar e permitir o uso da invocação combinada de maneira a ser usada em batalha sendo usada por mais de um usuário o hiraishin nesse momento tem um salto de velocidade em 4X sendo que uma vez por si só já é instantânea, imagine 4 usando de uma vez.
Kimo

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham3/8/2018, 1:08 am


Os clones ao verem a grande barreira se formando, não pensariam duas vezes, eles se moveriam rapidamente, os cinco clones abririam portais a sua frente, antes de adentrarem o portal sacariam suas espadas e então entrariam no portal e nessa hora, eles deveriam aparecer durante as falas dos guardiões ("--Até nunca mais..."), cada clone usando o rastreador Uzumaki (ativo durante meu topico que mandei eles cercarem a vila) procuraria um dos ninjas que estava emanando os chakras para formar a barreira, assim quatro clones apareceriam bem atras dos Guardiões, um atras de cada um, o portal é algo que não mostra presença nenhuma somente após a chegada de alguma coisa através dele que a presença dessa coisa/ser é revelada, assim que os quatro clones aparecem, eles estariam com o selo do tigre na mão esquerda, em quanto que na direita a espada estaria levantada, os clones chegariam por trás dos guardiões usando o Kirai, uma grande áurea demoníaca apareceria atras dos clones e ao mesmo tempo usariam o Shou Jutsu, um clone usaria para cancelar a barreira, outro para cancelar a invocação combinada e um terceiro usaria para Hiraishin, o quarto clone estaria preparado para cancelar qualquer jutsu que pudesse atrapalhar o resto das ações, os clones desceriam suas espadas diretamente nas costas dos guardiões tentando cortar o mais profundo possível e debilitar o maximo eles para que as ondas de tubarões caiam sobre tanto eles quanto os guardiões e finalize com eles, o quinto clone  apareceria sobre uma casa um pouco mais distante esperando todo o final dos ataques

Satoshi/Clone
--Satoshi
--Eu te falei garoto
--Ela esta sendo controlada
--Ela mandou até mesmo os guardiões atacarem seus companheiros
--E como prometido...
--Eis seu reforço

Um novo portal se abriria e dele sairiam 10 ninjas encapuzados e com macaras completamente brancas com o simbolo dos Otsutsukis na testa da mascara, esses ninjas se espalhariam cercando o local e ficariam observando

Satoshi/Clone
--Espero que faça bom uso deles, estarei observando você daqui
--E caso precise, irei interferir

Shou Jutsu (Jutsu Neutralizador)
Descrição: Usando esse Jutsu, que consome uma grande quantidade de energia, o usuário pode cancelar uma técnica do oponente. É desconhecido quais técnicas o Shou Jutsu pode anular, já que só foi usado uma vez por Hiruzen para impedir que Minato Namikaze ressuscitasse.
Custo: 100 Chakra
Causa: Anula 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kirai (Chegada do Demônio)
Zabuza ataca seu oponente com o Kubikiribōchō, avança sobre ele com uma aura demoníaca ao seu redor e corta seu oponente.
Custo: =/=
Causa: Oponente paralisado por um turno
Dano: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

OBS: os ninjas que apareceram são Zetsus/Satoshi nivel Jounnin, todos os Status fisicos e ninjas pela metade
Choxi

Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham3/8/2018, 10:06 am

A torre de pedra começava a se encher. Água preenchia todo o local. Os jounnin, empurrados pelo ataque de vento prévio, encontravam-se fora da estrutura, observando água vazar pelos buracos em sua estrutura. Algo diferente se mostrava nesse acontecimento. Água vazava por paredes intactas, assim como janelas abertas pareciam conter a água.


Missão Rank S - Ingham - Página 2 1000?cb=20130308202228&path-prefix=pt-br


Até que o vazamento era contido. Do topo da estrutura, os quatro guardiões haviam formado uma barreira, contendo Ingham e seus clones, assim como toda a água que ali havia.

O grande paralelepípedo preenchido com água se mantinha por alguns segundos, até que os Jounnin, enfurecidos com a situação, resolviam atacar os Guardiões que continham a barreira.

Pouco foi compreendido pelos cidadãos que estavam ali perto quando viram o que se passaria. Satoshi e seus clones surgiam no ar, porém um por um desapareciam. Eram armadilhas espaço-tempo colocadas pela cidade, levando os clones para outro lugar. Um deles sacrificou outro clone para evitar a armadilha, e foi ai que tudo aconteceu.

Os guardiões, após um tempo de concentração, executavam sua técnica espaço-tempo para remover Ingham. Um dos Jounnin conseguiu acertar um ataque em um dos guardiões. A barreira era desfeita com a distração desse Guardião. Toda a estrutura era desfeita, e algo acontecia.

A técnica espaço-tempo era executada. E não só a dos Guardiões. Satoshi, ativando as armadilhas do local, fez com que todas aquelas ocultas ressonassem com a grande execução no prédio da batalha. No momento em que a barreira foi desfeita, a execução dos Guardiões foi prejudicada.

Sendo um poder que demanda muita energia, sem a barreira para conter o Jutsu, os Guardiões ativaram consigo toda a região de armadilhas, e em um piscar de olhos, todos eram levados ao objetivo original.


Missão Rank S - Ingham - Página 2 Latest?cb=20160116171901


O prédio, e todo o campo em volta, foi levado para o país da neve. Todo o terreno caiu sobre uma montanha de neve. Foi então que Ingham, os Jounnin, e o único clone de Satoshi restante puderam ver. O prédio transportado era uma isca, modificada por Genjutsu para simular o prédio original.

Pela inclinação da montanha, todo o prédio ruía, água era jogada para todo lugar, misturando-se com a neve, terra do chão transportado se unia aquilo desmoronando montanha a baixo. Ingham e dez Jounnin, assim como Satoshi e os quatro Guardiões se mantiveram presos ao topo da montanha, sete Jounnin foram soterrados naquela avalanche.

Os cidadões em Iwa não entenderam como um buraco enorme surgiu no meio da cidade, e nem para onde foi a estrutura que ali estava, mas Ingham, Satoshi e os Guardiões sabiam.

Em meio à destroços estavam todos, um frio inimaginável no topo daquela montanha assolava-os. Parte da água que foi lançada ao ar vaporizada com a queda se tornou pequenos cristais de gelo, que caíam e incomodavam a pele de todos.

Restavam agora no novo campo de batalha os quatro Guardiões, Ingham, Satoshi e apenas seis Jounnin, uma vez que os outros quatro se feriram demais para fazer algo, mesmo não sendo carregados pela avalanche.
Os clones de Satoshi foram selados pelas técnicas que lá haviam, até que um dos Clones conseguiu escapar e foi transportado junto a batalha uma vez que a técnica dos Guardiões saiu pela culatra. Restaram apenas dois mascarados em Iwa agora, que conseguiram evitar o centro uma vez que chegaram em lugar diferente. Estes assolavam a cidade, causando destruição. Algo das forças que sobraram teriam que pará-los. O clone de Satoshi que estava ali não poderia se reproduzir, a menos que não se importe em dividir suas forças. Ingham teve seus clones destruídos com o colapso da estrutura. Os Guardiões gastaram energia considerável para execução daquela técnica, transportar-se a distância de Iwa para o país da Neve teve seu gasto cobrado. Não poderiam repetir técnicas espaço-tempo agora. Satoshi está apenas com uma fração de seu poder, executar espaço-tempo para lugares longes está fora de cogitação.
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham3/8/2018, 10:29 am

Com todos sendo teleportados ao país da neve a tarefa dos "guardiões" estava completa, o corpo dos 4 caem no chão mortos e sem vida mostrando a verdade por trás das suas técnicas.

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ9hKNaphcoluqIu8ecnTyKOgZLo8_XxfhZ4GXUg9e746qpFz95xegXwTu1

Shouten no Jutsu (Jutsu de Personificação)
Descrição: Essa técnica permite que Pain pegue um pouco do Chakra de um indivíduo, e transfira para um sacrifício humano. O " doador " do Chakra pode então lutar por meio do sacrifício sem que tenha que sair do lugar em que está. O Jutsu imita técnicas, armas e até mesmo Kekkei Genkais. Ao ser derrotado, o sacrificado retorna a sua aparência original. O poder da imitação é determinado pela quantidade de Chakra que foi usada no humano sacrificado.
Custo: Mínimo 200 Chakra
Causa: Lutar a Distância
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham3/8/2018, 1:41 pm

Ingham, os Jounnins e o clone de Satoshi ficavam isolados, agora eles precisavam de um jeito para retornar para a vila da Pedra, mas por enquanto o Hozuki precisava se preocupar com o bem estar dos Jounnins, que estavam quase morrendo com o frio, assim como ele mesmo.

--Eu vou dar um jeito nisso mesmos amigos...

Rapidamente, Ingham começava a produzir explosões na neve, tão rápidas que criavam combustões na neve e uma grande chama se acendia ali e agora eles podiam se aquecer,como Ingham não sabia ninjutsus médicos, era tudo que ele podia fazer.

--Vocês precisam se manter aquecidos meus amigos.
--Vejam o que aqueles trairás fizeram.
--Esses são ninjas de Iwa, provavelmente Chuunin.
--E deixaram os companheiros de vila deles nesse local.
--Sem se preocuparem..
--Precisamos dar um basta nisso...
--Vamos dar um jeito de voltar...
--Eu sei que vamos conseguir voltar.
--E quando voltarmos, eu prometo que vou acabar com a raça desses traidores.
Drauss

Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham4/8/2018, 12:42 am

Satoshi/Clone
--Bom...parece que não deu muito certo não é?
--Mas bom para nós que...tenho dois ninjas la dentro ainda....

Em Iwa, parece que os clones Zetsus foram esquecidos, eles iriam para o mais longe possivel do centro, um dos Zetsus iria sentar no chão e começar a meditar em quanto que o outro faria selos de mão e abriria um portal a frente do clone no pais do ferro

Satoshi/Clone
--Vamos voltar
--Temos que terminar o que começamos...

O clone passaria esperando todos os outros passarem, assim que todos os ninjas de iwa passarem e Ingham também o portal seria fechado, o Zetsu que estava sentando abre os olhos, mesmo não aparecendo por baixo da mascara, ele estava com o modo Sennin ativado, ele então usaria o modo Sennin para localizar a Tsuchikage, assim que achasse ela o clone faria selos de mão e usaria o jutsu Reika no Jutsu, indo diretamente até a Tsuchikage, ela deveria ser pega de surpresa, pois estava escondida por genjutsus, mas não para a energia natural, assim que o Zetsu tomasse o corpo da Tsuchikage ele desfaria o genjutsu liberando com um selo de mão e em seguida sacaria uma Kunai cortando sua garganta para matar a Tsuchikage e então o espirito poderia voltar para o corpo original

Reika no Jutsu (Jutsu da Transformação em Fantasma)
Descrição: Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Custo: 100 Chakra
Causa: Controla o Corpo do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

Sennin Mode (Modo Eremita)
Descrição: Forma inicial dos Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por não ser o Modo Eremita Completo o Usuário fica com uma aparência Híbrida entre Humano e Animal.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 em Todos os Atributos/+30 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos desse Modo Sennin
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate
Choxi

Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank S - Ingham4/8/2018, 10:45 am

A cena da batalha voltava-se para Iwa. Lá, os dois mascarados tomavam posições diferentes. Um, através de um gasto de energia, trazia o clone de Satoshi, Ingham e os Jounnin feridos, pelo portal que abriu.

Retornavam então para a batalha todos que ali estavam previamente. Os Jounnin, com orgulho ferido e sensação de traição, levavam os feridos até o hospital, para receber os cuidados. Restavam então Satoshi, Ingham e os dois Mascarados.

Um dos mascarados tentava executar rastreamento na cidade, buscando a Tsuchikage. Porém, ele não conseguia. De alguma forma ele não sentia a energia da Tsuchikage no local, nem dos Guardiões. Isso era a sugestão que havia algo a mais ali.

Porém, Satoshi e Ingham tinham ainda a cidade sob seus pés.
Ren

Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank S - Ingham - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank S - Ingham5/8/2018, 12:51 am

Satoshi/Clone
--Garoto, acho que a Tsuchikage sumiu, deve ter corrido quando percebeu que não venceria
--Bom...mas ainda assim precisamos do povo para tomar a vila para você...

Um homem junto de outros encapuzados (zetsus) chegava

Takashi
--Você é o garoto que Satoshi havia falado?
--Sou o braço direito dele, vim aqui ajudar na batalha, como estamos?

Satoshi/Clone
--Parece que a covarde fugiu...mas para ter certeza
--Garoto
--Prepare-se para falar com as cinco vilas ao mesmo tempo
--Fale sobre como a Tsuchikage estava sendo controlada pela Lotus
--Fale sobre como a Ordem da Luz e a Lotus estavam batalhando para tomar o controle de Iwa e estava causando um problemas para todos na vila
--Fale sobre sua vitoria sobre ela
--E fale sobre quem abriu seus olhos para tudo isso
--Diga a seus companheiros que lutaram bravamente hoje que tudo ira ficar melhor a partir de agora
--Mas lembre-se, ambas as organizações ainda lutam por Iwa, deve convocar todos para ajudar
--A qualquer momento podemos sofrer um ataque

O clone tocaria no braço de Ingham e então tentaria transmitir a imagem e a voz de Ingham para o céu tentando fazer com que todas as cinco vilas vissem o que estava acontecendo, não só com Ingham mas com a própria vila

Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Choxi

Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank S - Ingham - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins