NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Iniciando um novo Caminho - Ingham Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Iniciando um novo Caminho - Ingham11/9/2018, 2:03 am

Ingham havia percorrido quase todo o mundo ninja naquele momento, era um Nukennin novamente, mas dessa vez, não deserdara de modo injusto ou apenas para buscar por poder, ele agora iria buscar a Paz junto de Satoshi e seus companheiros, porém ele era o mais fraco dentre todos ali e precisava conseguir poder para lutar ao lado de todos, para isso, ele passou alguns dias treinado, sozinho, ou com alguns companheiros, conhecendo todos ali, e a cada treino com eles e com Satoshi, notava a diferença de poderes entre ele e os demais, e com o pouco tempo ali decidiu fazer uma jornada breve, para ficar mais forte, quem sabe até aprender jutsus novos nessa jornada.

Ele sairia numa manhã calma, porém na noite passada decidira que levaria junto dele um dos companheiros dele e de Satoshi, um Kurama para ser mais exato, e eles partiam rumo Konoha, para ser mais exato o ultimo local onde Ingham teve uma batalha, onde encontrou os Dragões Selvagens, sabia que se derrotasse-os, ficaria mais forte e então poderia leva-los para Satoshi, para que o seu Líder pudesse ficar mais poderoso ainda, se fosse possível.
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham11/9/2018, 12:27 pm

Na manha seguinte que era quando sua jornada começava, na saida do esconderijo estava Ryuki, o Kurama esperando por Ingham, ele estava de braços cruzados encostado na lateral da caverna, ele bocejava parecendo que havia ficando a noite inteira quase acordado ou que havia acordado agora, antes de Ingham se aproximar ele ja o cumprimentava

Ryuki
--Yoo
--Parece que acordei mais cedo que você
--Todos estão ocupados
--Takashi e Misaki estão cuidando dos preparativos e os outros estão vigiando as vilas
--E nós, vamos sair em uma missão pelo jeito
--Konoha, certo?

Ryuki dava um sorriso junto de um riso, ele deixava a parede e ficava esperando por Ingham

Ryuki
--Satoshi se trancou outra vez no fundo do esconderijo para treinar...
--Parece que ele não tem vida fora daquela sala

Ryuki e Ingham caminhavam para o Sul, indo para as terras do redemoinho e depois disso para as terras do fogo, eles escutavam gritos ao longo do caminho, parecia que estava acontecendo uma luta logo a frente, eles conseguiam ver alguns jutsus voando para o céu o que dava uma certa localização para eles de onde estavam
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham11/9/2018, 1:48 pm

Ingham caminha em direção à entrada do esconderijo, local onde havia marcado com Ryuki, e ao chegar, via que o mesmo já estava a sua espera, então Ingham se aproximava dele e o cumprimentava.

--Parece que você estava me esperando há um tempo já...
--Bom, a nossa missão é capturar os Dragões...
--Não consegui concluir da ultima vez e por isso eu devo retornar lá e acabar com eles.
--Vamos indo.
--Deixe Satoshi lá, ele precisa se preparar para a Guerra que se aproxima.
--E nós faremos o mesmo, mas de um jeito mais divertido.

Ingham sorria de um jeito sombrio e então partia rumo Konoha junto do Kurama, porém no caminho, eles se deparavam com algo incomum, um confronto de jutsus e ninjas, Ingham olhava para o seu companheiro e sorria.

--Não sei se são os Dragões...
--Mas é um ótimo aquecimento...
--Mas antes, vejamos quantos são e o quão fortes são...
--Byakugan!

Mesmo na distância em que estavam, o Hozuki conseguiria ver quantos ninjas tinham, se eram ninjas, e o poder que eles possuíam através do Fluxo de Chakra deles.

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham13/9/2018, 1:07 am

Rapidamente Ren e Ryuki paravam ao escutar os barulhos da luta, não eram os dragões e sim alguns ninjas que estavam lutando, aparentemente eram 6 ninjas, três para cada lado, eles lutavam com tudo que podiam, não eram fortes, não chegavam nem aos pés de Ingham, pareciam mal ser chunnins formados, porem ele não percebia bandana nem nada em suas cabeças, três deles tinham mantos negros parecidos com os que Satoshi e seus companheiros e consequentemente Ingham usavam, mas era estranho, nenhuma equipe foi destacada para as bandas de Konoha, e também não existia ninjas alem dos que Ingham conhecia nas forças deles
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham13/9/2018, 1:34 am

Ingham via que ali existiam apenas 6 ninjas e conseguia também notar a força deles, não eram fortes mas podiam dar um pouco de diversão para Ingham, e talvez poderia ter algo de interessante por lá, então o Hozuki decidia ir até eles, mas antes se virava para o seu companheiro.

--Ryuki, eu vou me divertir com aqueles caras um pouco.
--Vai que eu acho algo de interessante.
--Se puder, fique um pouco afastado, não o quanto eu posso me divertir com eles.

Ingham então vai até os 6 ninjas e aparece diante deles, vendo que eram Nukennins, por não terem bandanas, ele então sorri.

--Ora ora, vejam o que temos aqui.
--Se não são alguns Nukennin.
--Vejo que são bem fortes...
--Então, acho que podemos nos divertir.
--O que acham?
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham15/9/2018, 1:42 am

Ingham caminhava para perto daqueles ninjas, Ryuki ficava um pouco mais para tras, aqueles três que estavam usando roupas parecidas com a deles conseguem finalmente eliminar os outros que estavam lutando, assim que Ingham chegava perto deles eles se preparam para lutar contra ele

Ninja 1 (Mulher)
--Você por acaso sabe quem somos?

Ninja 2 (Homem)
--É obvio que não sabe, se não não estaria se metendo conosco

Ninja 3 (Homem/Mulher)
--Hunf, como aqueles três ali, aqueles fracotes!

Eles saltam e fazem uma formação, o ninja que não se podia identificar ficava no centro, os outros dois ficavam aos lados

Ninja 3
--EU SOU SATOSHI!

Ninja 2
--EU SOU TAKASHI!

Ninja 1
--E EU SOU A INGHAM!

Satoshi/Takashi/Ingham falsos
--Nós somos os nukennins mais procurados do mundo!
--Trema em nossa frente!

Ryuki chegava um pouco depois e parecia que ele tinha escutado tudo, ele olha para os três de cima a baixo e então olha para a mulher que disse ser Ingham e olha para o verdadeiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuki
--Nossa....é mesmo.......a poderosa........Ingham
--Meu deus.....
--AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
--EU NÃO CONSIGO...

Ryuki cai no chão com as mãos no estomago rindo, ele ria como se estivesse prestes a morrer sem ar, os três falsos ficam apenas olhando entre si sem entender o motivo dos risos
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham15/9/2018, 9:54 pm

Ingham acabava por conhecer 3 dos 6 ninjas e estes se diziam serem os verdadeiros Satoshi, Takashi e Ingham, só que Ingham nesse caso era uma mulher, o Hozuki encarava Ryuki, que ria do mesmo de forma extravagante, e olhava sério para os três ninjas. Porém sorria de leve em seguida, enquanto encarava a mulher.

--Três dos ninjas mais fortes do mundo?
--Que incrível...
--Eu cheguei a ouvir sobre Ingham, pensava que era homem.
--Eu sei que ele possui Bakuton e é um vampiro.
--Será que você poderia me mostrar essas habilidades?
--Sei que ele também possui algo chamado Sangue Kaleid, o sangue da primeira família real de Vampiros...
--Me mostra os Familiares do Sangue Kaleid, por favor...
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham15/9/2018, 11:23 pm

Ryuki ainda ria como se não fosse parar, não, realmente ele não iria parar

Ryuki
--MEU DEUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
--ALGUEM ME AJUDA! AHAHAHAHAA

Ingham Falso
--Eu...eu não farei isso!
--Não vou mostrar meus verdadeiros poderes para um fracote, eu não preciso!
--Deixarei com você Satoshi
--Faça isso no meu lugar!

Satoshi Falso
--Claro!
--Farei agora mesmo

Ele/ela sacaria uma espada que mais parecia uma barra de ferro retorcida e então começaria a concentrar muito chakra nele, era como se todo seu chakra fosse mandado para aquela barra, ele/ela olha para ingham com um sorriso e ao mesmo tempo com um rosto cansado, afinal ele estava usando muito chakra naquela arma/coisa

Satoshi falso
--Esta preparado para enfrentar o estilo de espada mais poderoso?!

Ryuki
--AHAHAHAHAHAHA CUIDADO O ESTILO DO SATOSHI É PERIGOSO AHAHAHAHAAHAHAHAHA

Takashi falso
--Cala boca!
--Ta rindo por que?
--Quer morrer também?

Nessa hora Ryuki parece que quase tem uma convulsão de tanto que estava rindo daquele trio, os três falso ficam em completa furia por não estarem sendo levados a serio
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham16/9/2018, 6:43 pm

Ingham tentava não rir, parecendo sério, mesmo sabendo que tudo aquilo era um desrespeito à ele e aos seus companheiros, mas era impossível, era tão ridículo que o mesmo ria igual uma hiena, porém quando a mulher fala sobre não querer mostrar os seus poderes, ele sorria e então mordia o seu braço direito e derramava o sangue no seu braço esquerdo, uma manopla negra com listras vermelhas e então tudo começava a estremecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Se você não quer mostrar o Sangue Kaleid.
--Eu te mostro!
--Esse é o cântico do Tigre da morte.
--Pincele o mundo de uma cor só com o seu ferrão Roxo!

No mesmo momento em que um enorme tigre roxo surgia, uma chama da mesma cor aparecia e tomava conta de todo o campo de batalha e quem fosse atingido pelo fogo além de ser queimado, ainda teria o chakra drenado.

--Respeitem Ingham Hozuki!
--Seus bando de merda de terceiro mundo!

Kaleid Blood (Sangue Kaleid)
Descrição:Assim que adquiriu o poder do Transformismo, Ingham também adquiriu o Kaleid Blood, uma manopla que toma conta de todo o seu braço esquerdo. No dorso da mesma, existe uma pequena bola vermelha, que contém o poder de toda a genética Kaleid, a maior família de Vampiros que já existiu. Ao inserir o seu sangue com o modo Transformista ativo ele consegue convocar os 12 familiares que servem diretamente à família Kaleid. Para convocar um dos familiares, além do sangue, um cântico referente ao familiar desejado deve ser dito e então o mesmo será invocado.
Nota: Necessita de jutsus de cântico.
Nota: Invoca "seres"
Nota: Necessita sangue do usuario.
Atributos: [10] dano

7º Evdomos - Kiffa-Ahtel
Descrição:É um tigre devorador de homens envolto em chamas roxas. Pode roubar o chakra de oponentes e transferi-lo para o seu mestre.
Nota:Kaleid Blood ativo.
Nota²: Cântico para este Familiar: "Pincele o mundo de uma cor só com o seu ferrão Roxo!"
Causa: Drena 10% do chakra do oponente por turno.
Causa: Queimaduras leves
Custo: 60 de chakra
Dano: 60 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 3 vezes em combate
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham16/9/2018, 8:13 pm

Ingham mostrava seu real poder, seu chakra se expandia de uma forma monstruosa, ao ver aquilo Ryuki parava de rir e olhava para toda a situação que estava sendo causada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ryuki
--É parece que ele é o real Ingham afinal de contas

Os falsos caem de bunda no chão com o poder que Ingham verdadeiro mostrava, eles ficavam tremendo de medo por suas vidas

Ingham falso
--A...gente vai morrer.....

Os outros dois não tem nem mesmo coragem para abrir a boca para falar alguma coisa

Ryuki
--AHAHAHAHAHAHAA
--Calma, vocês só escolheram as pessoas erradas para fingir
--Ele é Ingham e eu sou Ryuki dos Herdeiros de Kaguya
--Ingham, vai com calma com eles
--Eles podem ser uteis
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham17/9/2018, 11:33 pm

Ingham ouvia o que Ryuki falava, sobre aqueles três serem úteis, mas ele olhava para os outros três que também estavam em combate, e pareciam não serem fortes.

--Está bem...
--Mas o que faremos com aqueles três?
--Se não forem úteis...Posso oferece-los como sacríficio para a minha donzela?
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham21/9/2018, 12:16 am

Ryuki olha com desdêm para aqueles derrotados

Ryuki
--Faça o que quiser com eles
--O mundo que Satoshi quer criar não deve ter fracos como aqueles....

Ryuki caminha e passa o braço sobre o Ingham falso

Ryuki
--Agora garota, preste atenção no que Ingham vai fazer e tenha certeza que vocês três vão valer mais do que aqueles caras ali

todos estava olhando fixos para Ingham, eles esperavam algo dele


Última edição por Choxi em 29/9/2018, 1:16 am, editado 1 vez(es)
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham24/9/2018, 11:14 pm

Ingham ouvia as palavras de Ryuki e então sorria, colocando a mão no chão e distribuindo o seu chakra pelo mesmo, vendo que Ryuki e os outros três estavam distantes, poderia extravagar um pouco e testar seus poderes.

--Adeus...
--Seus vermes.
--Chidori Raimei!

Vários relâmpagos caíam na região e atingiu aqueles três de forma devastadora, após eles serem destruídos, Ingham voltaria até Ryuki.

--O que pretende fazer com esses três farsantes?

Chidori Raimei (Chidori Raio)
Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham29/9/2018, 1:23 am

Raios caem e explodem todo o local, Ryuki rapidamente levanta uma barreira de chakra protegendo os três, Ingham não se feria, aqueles três que foram derrotados simplesmente foram obliterados

Ryuki
--Com eles?
--Hum...
--Aé, vamos usar eles pra chegar aos dragões
--E se for preciso, dar ele de comida para eles AHAHAHAHAAHAHA
--Ou o que vocês podem oferecer em troca?

Ingham falso
--EU SEI ONDE HÁ DRAGÕES!

Os outros dois olham espantados para a garota que gritava, um grito de completo terror, parecia que ela estava sofrendo uma tortura incrivel, ela estava sangrando por todos os cantos de seu corpo, ninguem havia percebido mas, Ryuki ja estava dentro da mente dela e sabe se la oque ele estava fazendo, Ingham percebia que ele era um grande sadico

Ryuki
--Olha só, é assim que se fala garota!
--Vamos la, me diga onde

Takashi falso
--Eu...eu os guio, ela não sabe em qual montanha eles estão!

Ryuki
--Otimo, parece que eles estão se abrindo
--E você Satoshi-sama, nosso lider e proximo Deus no mundo
--O que nos dara em troca de sua vida?

Satoshi falso
--Eu...eu....eu conheço alguem que sabe como dominar criaturas
--Eu posso ajudar!

Ryuki
--Ai ai....oque você acha Ingham, devemos acreditar neles?

Ingham falso caia no chão tremendo e sangrando por todos os lugares, parecia que ela havia chegado ao um limite, Ryuki caminhava até Ingham e toca em seu ombro

Ryuki
--Você toma as redias apartir de agora
--Lembre-se que você foi escolhido por ele para ser nosso capitão quando ele acender aos céus
--Ele depositou a confiança dele em você e nós também
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham29/9/2018, 1:33 am

Ingham observava tudo, depois de ter matado os três fracotes, ele voltava para onde estavam Ryuki e os ninjas falsos, e parecia que Ryuki já estava colocando tudo em trabalho, como se ele já estivesse preparando o terreno para o abate, Ingham reconhecia rapidamente o estilo sádico dele, como uma cobra peçonhenta, mas isso não lhe incomodava. Ao mesmo tempo, ele ouvia o que os três tinham a oferecer em troca de suas vidas, e sorria com as respostas, se virando para Ryuki.

--Não acho que mentiriam.
--Esse tipo de escória preza muito a vida deles.
--Por isso eles não mentiriam sobre algo que lhes colocaria em risco.
--Mas se estiverem mentindo, farei algo muito pior do que um simples raio.
--Se bem que tortura na garota não vai funcionar mais...

Olhava para Ryuki, sorrindo de canto, e então se virava para o Satoshi Paraguaio.

--Vamos encontrar esse domador...
--Acredito que ele possa ter algumas informações para nós.

Ingham saia da frente do Falso Líder, dando passagem para o mesmo guiar todos ali para encontrarem o Domador.
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham30/9/2018, 6:55 am

Ryuki
--Você não sabe o que esta falando Ingham
--O que eu fiz com ela, não passa de um pingo em um oceano do que posso fazer para a torturar
--E sabe o que mais
--Tudo que preciso fazer é imaginar -Ryuki levaria suas mãos a cabeça apontado para ela dando um sorriso maléfico

Os três começavam a caminhar na frente da dupla, bom, na verdade apenas dois, pois a mulher que havia sido torturada estava sendo carregada pelo homem que se passava por Takashi, era visto que eles estavam tremendo de medo, principalmente pelo fato do Satoshi falsificado estar caminhando para os lados parecendo estar cambaleando , Ingham podia ouvir bem baixinho eles falando entre si

Takashi Falso
--vai ficar tudo bem...vai ficar tudo bem
--A gente vai mostrar o que eles querem
--E eles vão nos deixar ir....sim sim sim sim.....
--.....


Satoshi Falso
--Eles vão nos matar
--A minha cabeça via ser decepada
--Eu não deveria ter caido nas tramas daquele velhote
--Aquele desgraçado!


Mais algumas horas até finalmente encontrarem uma vila no pé da montanha, dois homens vem ao encontro deles, era uma vila pequena, não devia ter mais de mil pessoas ali dentro, era uma vila dentro do país do fogo

Guarda 1
--O que vocês querem aqui?

Guarda 2
--Não dissemos para vocês que se continuassem a fazer essas coisas iriamos prender vocês três?!
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham3/10/2018, 9:57 pm

Ingham observava Ryuki falar sobre o seu poder e sorria da mesma forma que ele, impressionado com o poder de seu colega.

--Realmente, não fazia ideia disso.
--Seu podere é muito interessante.
--Nunca tinha visto de perto o poder de um Kurama.
--É amedrontador e reconfortante...
--Satoshi tem ótimos aliados e eu serei mais um...

Ele parava a sua conversa com o Kurama, observando os dois ninjas à sua frente conversarem, e então caminhava um pouco mais rápido do que eles, colocando a mão no ombro de Satoshi e apenas emitindo uma aura ameaçadora.

--Não iremos matá-los.
--Se nos derem o que queremos.
--Caso contrário...Vão sofrer muito mais que aqueles três lá atrás.
--E depois, vou querer saber sobre esse tal velhote.
--Mas agora...

O Hozuki parava diante dos guardas e sem que eles vissem, sacava uma kunai e cortada o tendão da perna esquerda da garota e então guardava a arma ninja.

--Olá senhores...
--Eu sou Seryu Nara...
--Este ao meu lado é Rai Uzumaki...
--Somos sobreviventes de Iwa e estamos vagando pelo mundo ninja à procura de um lar.
--Nos encontramos com esses três que disseram que este vilarejo é bem amigável e aceita todos que necessitam de ajuda.
--Bom, não iremos ficar muito, só o tempo de recuperar nossas energias e nos fortificarmos...
--Para recriarmos Iwa novamente.
--Mas caso não possam permitir que fiquemos.
--Poderiam deixar que a gente cuidasse dessa garota.
--Pelo visto, eles estão causando problemas.
--Eu tomei eles como meus discípulos e irei cuidar deles.
--E assim que cuidarmos dela, e repormos nossas energias.
--Cuidarei para que eles sumam dessa vila pacífica de uma vez por todas.
--Tudo o que eu peço, é que permitam que nós entremos, para que possamos descansar um pouco.
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham4/10/2018, 12:15 am

Ingham agia rapido e espertamente, ele cortava a garota que ainda estava caída sem ninguem perceber e então os guardas abriam caminho, ja haviam percebido que eles eram realmente de fora, e aquela vila realmente era amigavel, eles iam até o centro da vila onde eram recepcionados e levados a um quarto para cuidar da garota

Satoshi falso
--Eu...eu levo você la....
--Ele...mora nas montanhas com os dragões....
--Ele disse que...se usássemos os nomes de vocês iriamos ganhar muito dinheiro

Ela abria a porta e esperava para ver se iria com ela agora ou faria outra coisa
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham4/10/2018, 2:37 pm

Assim que adentravam no vilarejo, Ingham e os demais iam até um local onde pudessem cuidar da garota ferida, e assim que achavam tal lugar, Satoshi paraguaio dizia que levaria o Hozuki até onde o tal velhote estava, e para sua surpresa, ele estava com dragões, o que arrancou um sorriso de Ingham.

--Ryuki venha comigo.
--Você ficará cuidando dela.
--Mas não sozinho.

Ingham cortava a palma de sua mão e tocava o chão com a mesma sangrando, fazendo assim uma cobra aparecer diante dele.

--Ela ficará cuidando de vocês dois.
--E eu saberei se algo acontecer com ela.
--Agora vamos indo.

Ingham dirigia a frase final para o Satoshi falso para que ele levasse Ingham e Ryuki para a tal montanha, local onde o velhote que ele tanto falava, se encontrava.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Spoiler:
Drauss

Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Iniciando um novo Caminho - Ingham6/10/2018, 1:11 am

Ingham invocava sua cobra que ficava ao redor da garota ferida e do homem que ficava tremendo, a garota estava sendo tratada pelo homem em quanto tremia, Ryuki dava um sorriso sarcastico e soltava um leve riso e caminhava com Ingham para cima das montanhas

Satoshi do paraguaí
--É ali....ali em cima!

De repente da densa floresta da montanha se abria uma grande clareira que dava para ver uma gigantesca montanha com alguns brilhos roxos, e uma pequena casa abaixo, eles se aproximam e veem um velho

Velho
--Myuki
--Você trouxe visitas?

Myuki (satoshi paraguio)
--Sim...ancião, eles querem o jutsu de dominar dragões

Velho
--Mas...então vocês foram descobertos e esses são os originais não é mesmo ?
--Behemoth me disse que eles viriam.....
--Jovens que acompanharam Myuki
--Vocês estão diante do maior dragão que ja sobrevoou esse continente
--Behemoth

De repente aquela grande montanha que brilhava começava a se mexer até tomar a forma de um dragão gigantesco, ele facilmente poderia carregar duas a três konohas nas costas e ainda sobrar espaço para outras vilas menores, ele era gigantesco e lindo ao mesmo tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele rugi ao perceber ambos (ingham e Ryuki) na sua montanha

Velho
--Behemoth disse que se vocês o querem, devem o vencer em uma luta
--Se aceitarem, ele ira preparar o campo de batalha
Choxi

Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Iniciando um novo Caminho - Ingham 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins