NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido15/1/2019, 12:52 pm

Off: não liberarei o terceiro Tomoe

Kaido caminhava entre as cinzas, ele via corpos carbonizados e cada vez mais que se aproximava de onde morava sentia o cheiro de carne e sangue queimados, era enjoativo e até mesmo dava vontade de vomitar ou fugir dali mesmo, por brechas nos escombros ele via as criaturas comendo cadaveres, alguns deles eram reconhecidos por Kaido, eram vizinhos de sua casa, o que fazia pensar que sua familia poderia estar ali, a raiva e o impacto que ali aconteceu foi grande demais para o garoto, sua mente estava viajando de imensas formas, raiva, odio e furia uma cólera sem procedentes estava crescendo dentro do garoto que finalmente chegava em sua casa, bom, onde era sua casa antes, estava tudo destruido e escombros para todos os lados, sua cabeça se perde em pensamentos e em movimentos involuntarios sua ira explode, o garoto avança contra as criaturas, ele salta contra elas passando por cima dos escombros, os monstros o veem

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 71ZtKc3w2sL._SX450_

Eles cospem uma torrente de fogo contra o garoto, que via sua vida passar diante de seus olhos, ele fechava seus olhos por alguns segundos e então, ele sentia uma mão em sua gola da camisa, alguem havia o pego, ele sentia o fogo queimar porem não era ele e sim alguma outra coisa, ele abria os olhos e via um ser branco parecendo que estava o escudando com um jutsu e um homem olhando para ele

Takashi Clone
--Garoto, não sei oque aconteceu com você, mas não é assim que deveria gastar sua vida
--Sei que deve ter perdido pessoas queridas
--Mas quando tudo isso começou fui ordenado pelo meu lider a retirar pessoas de todas as vilas para uma localização segura
--Não perca as esperanças
--E não desperdice olhos tão bons!
--Eu sou Takashi, bom, um clone dele

Kaido não entendi o que estava acontecendo ali, ele olhava para os lados e via um espelho caido, e então via e entendi o que aquele homem havia dito

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 Latest?cb=20151215165741

O mangekyou Sharingan estava ativado em seus olhos, o fogo dos dragões seção e tanto Kaido quanto os monstros sentem um chakra poderoso chamar atenção muito ao norte

Takashi clone
--Exagerado como sempre...
Choxi

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido15/1/2019, 10:44 pm


Terceira Missão Rank C


A minha cabeça está confusa com os eventos que estão acontecendo, tudo é tão de pressa que não tenho tempo para raciocinar da forma correta. Eu somente entendo a raiva que estou sentindo, a vontade de destruir as feras aladas que estão devastando o mundo, quase não consigo conter meu ímpeto de ir novamente contra elas. No entanto as palavras do homem desconhecido, ou melhor, clone, me fazem não fazer essa estupidez. Estupidez que ainda não sai de minha cabeça.

— Eu não estou entendendo nada disso...
— Essas malditas criaturas destruíram tudo que amo!!
— EU não posso ficar aqui parado!
— Se eu tenho esses olhos tão bons como diz, eu tenho que agir de alguma forma, mesmo que eu acabe morrendo no processo...


Ao terminar de dizer essas palavras, olho para a direção que o chakra poderoso está se manifestando. Não sei que demônio está ali, mas acredito que somente lá terei as informações que desejo.

— Vou para lá descobrir qual é o meu destino.
— Se é a vida
— Ou se é a morte
— Aqui não há mais niguém que eu possa ajudar.




Obs: Um Mangekyou Sharigan para o cara quando ele só está querendo morrer...
Dá proxima crio um personagem menos sentimental -.-[/b]

HP:325/325  Chakra: 220/335
KitKat@ AS
Chris17

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido15/1/2019, 11:57 pm

Takashi Clone
--Não é para la o seu caminho garoto
--Se for, não aguentará
--A batalha mais dura da guerra sera la
--Ele, meu lider esta la
--Você vem comigo para Suna, caso queira

Takashi levanta-se e faz uma grande duna de areia subir contra o dragão o atirando para longe e estende a mão para Kaido
Choxi

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido17/1/2019, 8:12 pm


Terceira Missão Rank C


Fico indeciso sobre o que fazer agora. A minha vontade é de seguir para o local daquela batalha, mas o chakra poderoso que vem daquela direção já mostra que alguém como eu não pode fazer nada. Eu fico ainda mais irritado por causa da minha falta de habilidade, uma raiva misturada com tristeza que me faz desejar me tornar mais forte, muito mais, para conseguir me vingar dessas criaturas.

— Eu vou com você.
— Mas um dia eu irei me vingar!
— Eu vou sobreviver e me tornar mais forte para exterminar todos esses monstros!


Com bastante raiva por precisar seguir esse caminho, pego na mão do shinobi para seguir com ele para Suna. Agora uma nova etapa na minha vida começa, uma que ou me tornará mais forte ou ira me matar.
HP:325/325  Chakra: 220/335
KitKat@ AS
Chris17

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido19/1/2019, 2:02 am

Clone Takashi
--Vamos la!

Kaido e Takashi corriam para suna, por mais de algumas horas até que então o clone explodia, mostrando que alguma coisa havia acontecido em Suna, Kaido deveria ser rapdio e chegar o quanto antes la
Choxi

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido19/1/2019, 2:50 pm


Viajando a Suna


O clone se desfaz de repente ao meu lado, me surpreendendo e me fazendo pensar no motivo disto ter acontecido. Provavelmente algo muito ruim está acontecendo em Suna, talvez as feras aladas estejam lá também, destruindo e matando a todos.

Eu cesso a minha corrida por um tempo, porque não sei se devo seguir para a aldeia da areia, já que não conheço ninguém por lá e posso até ser confundido com um inimigo já que não estou com Takashi. Além disso eu ainda sinto vontade de retornar as cinzas da minha aldeia e tentar me vingar daqueles monstros.

— Droga, isso tudo é muito chato.
— Droga Takashi, o que aconteceu com você?
— Por ter me salvado eu estou em dívida com você, somente por isso vou seguir em frente.


Seguro a minha espada com a mão dominante e volto a correr em direção a Suna, me preparando para morrer lutando e me vingando pelos meus amigos mortos. Se eu não consegui proteger minha vila, pelo menos vou tentar ajudar a proteger o que é precioso para os outros.
HP:325/325  Chakra: 220/335
KitKat@ AS
Chris17

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

Gennin
[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido - Página 3 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins