NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D -  Reisouk  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Missão Rank D - Reisouk 29/1/2019, 2:46 pm

Ia até o centro de missões em busca de uma missão rank D
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 30/1/2019, 4:24 pm

O caminho o traz tristeza. Kumo, pela segunda vez, estava muito danificada; montanhas derretidas pelo fogo dos dragões e prédios reduzidos a pó, era horrível vê-la dessa forma. Ainda sim, o jovem Krauler chega ao centro de missões determinado. O prédio estava acabado, mas ainda estava de pé, e, diferente de como é realmente, o lugar estava cheio de gente, muitos homens trabalhavam na reconstrução, eram aqueles que não podiam lutar, mas queriam ajudar. Porém, havia um velho sentado atrás de um balcão de madeira escura arrumando alguns pergaminhos.

Missão Rank D -  Reisouk  Fa85eb1df0b2de3fa3e7e2356b202e9173e73808_00

Atendente(Velho):
- Yo!
- O que deseja, jovem ninja?

Missão Rank D -  Reisouk  Latest?cb=20160521004422&path-prefix=pt-br
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 31/1/2019, 2:00 am

De fato,era um caminho de angústia e tristeza pelo estado da então gloriosa Kumo, cujo resplendor e poder era de umas das cinco maiores nações, e estar em uma visão dessas aos seus concorrentes é no minimo  uma grande vergonha. Entretanto, não para mim, não ligava para o que estava ao meu redor, nem para as pessoas ou qualquer outra coisa,nada tinha importância. 
 Ao chegar me deparava com um atendente de idade avançada aparentemente, sem manter contato direto,dizia de forma discreta e sem emoção:

--Aqui é o centro de missões
--Não há motivo para procurar nada além de uma missão


Obs: Desvantagem Egoísmo
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 31/1/2019, 6:02 am

OFF: Verdade. Eu li sua ficha, mas com o evento acontecendo, eu tinha que contextualizar pra te dar opções. Saca?

O homem se assusta com a rispidez do garoto, mas estando envolvido pelo espírito da camaradagem e empatia, o senhor muito educado ignorou a resposta grosseira, e lhe devolveu um sorriso, mesmo esperando que o garoto não retribuiria.

Atendente:
- Ops! Que garfe...
(Diz sorrindo)
- Temos diversas missões, mas algumas foram bloqueadas pela situação de guerra
- Outras você não deveria fazer por ser ainda, e por enquanto, um jovem gennin.
- Bom, vejamos...
(...)
- Temos missões de resgate de animais...
(...)
- Mas não acha que poderia ser útil na guerra?
- Todos aqueles que sabem manipular chakra foram convidados como voluntário à guerra.
(...)
- Mas...

Mesmo sem saber da escolha do jovem ninja, o senhor abre um pergaminho sobre o balcão.



MISSÃO DE RESGATE DE ANIMAIS

O gato da Sra. Yokomin desapareceu no centro da vila. Você deve rastrear e encontrar o animal, e devolvê-lo à sua dona.

Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 31/1/2019, 4:11 pm

OBS: Tranquilo hehe. 

Me parecia um tanto estranho o jeito do atendente agir,afinal a vila estava um caos total e estar sorrindo numa situação alarmante era um tanto que esquisito,mas isso não era uma preocupação que devia me atentar no momento e sim para a missão que fora me proposta;Missão tal que não me saltava aos olhos,procurar um animal  de uma dondoca diminui qualquer utilidade do nome "ninja".

"Yokomin.."
"Que nome ridículo..."


- Está bem...
- Poderia me passar mais informações?
- Características do gato é imprescindível para a busca.
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 31/1/2019, 5:51 pm

O homem, ainda com um sorriso, nota o interesse do garoto, então começa a falar:

Atendente:
- Bom... Aqui diz que é um gato preto de olhos dourados com um símbolo da nuvem em suas costas.
- Ele nunca ficou tanto tempo sumido, diz a dona.
- Sumiu dois dias atrás, perto do bar de lamen, no centro da aldeia.

OFF: Hoje eu to de serviço, então vou postar quando puder.
Entra no Discord
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 31/1/2019, 6:16 pm

OFF: Ok chefe.
 Discord?




Sabendo que o gato sumira dois dias,vinha em minha mente o trabalho que teria para realizar a tarefa s; ele poderia estar em qualquer lugar; como desejava ser do clã inuzuka nesse momento,seria um trabalho bem facilitado com ajuda de um faro aguçado e um cão.


--Entendi. Obrigado.

Virava as costas e seguia em direção ao local indicado, chegando perto do bar do lámen, iria perguntando em todos os estabelecimentos por perto se alguém recordava do gato descrito pelo atendente.
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 1/2/2019, 12:13 pm

OFF: Um programa/APP de chat - Tá no início da página principal do fórum.

O local estava bastante avariado, era difícil ver prédios ainda inteiros. Mas essa era a visão pessimista da situação, pois para aqueles que tinham bons olhos, era possível ver o sorriso no rosto de cada trabalhador daquele lugar; era possível ouvir os projetos de reconstrução com um tom motivador em cada palavra.

O garoto chega ao local pretendendo interrogar os que ali estavam, mas não consegue nenhuma informação. As pessoas não estavam nem aí para os gatos, e mesmo aquelas que se importavam em tempo mais harmônicos, nesse momento queriam apenas reconstruir suas vidas normais.

Ainda sim, o garoto pode notar que o local estava cheio de buracos, becos e casas abandonadas, lugares onde animais poderiam se esconder da luz do dia.
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 2/2/2019, 12:00 am

OFF: entrei no discord, como faço para adicionar vocês?




Estava realmente impaciente, a cada passo que dava na vila em desordem ficava sem entender o porquê de uma dona mimada estar mais preocupada com a segurança de um gato do que em ajudar na reconstrução,pela procedência dos fatos ela era uma senhora rica, e poderia compartilhar um pouco para aqueles que necessitavam; Mas não era o momento para ter qualquer tipo de pensamento a respeito disso,precisava me concentrar em terminar rápido essa missão.
  Entendendo que teria que vasculhas todos becos,buracos,etc...começava a procurar,porém deixava pré-ativado kawarimi e caso encontrasse o gato utilizaria meisai no jutsu para poder me aproximar e captura-lo sem dificuldade.







Missão Rank D -  Reisouk  Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Missão Rank D -  Reisouk  Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 2/2/2019, 10:38 pm

OFF: Foi mal a demora man, eu esqueci de postar pra vc.
Depois que criou a conta do Discord, você vai ni início da pág do forum do NFX e clica no convite.


O garoto começava a procurar pelos becos, mas não encontrava o dito gato. Ainda sim, notava um comportamento estranho nos gatos que ali estavam, eles pareciam o vigiar.
Saindo dos becos, o jovem gennin começava a procurar nos buracos, mas ali ele não encontrava nenhuma criatura, o que o levava aos prédios abandonados. Ao entrar no primeiro imóvel, ele nota uma coisa muito estranha, haviam dezenas de gatos no local, todos parados e observando o ninja.


Missão Rank D -  Reisouk  Vlcsnap-6875744
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 2/2/2019, 10:58 pm

Ficava por um breve momento analisando os gatos,pareciam uma espécie diferente de gatos,precisava testa-los

--Então..
--vocês são a gangue dos gatos?

"Será que sou louco por falar com gatos...ou são algo além de gatos normais?"
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 2/2/2019, 11:30 pm

Por alguns segundos o silêncio e a monotonia persistiam, fazendo com que Reisouk se achasse louco, mas finalmente aquela falsa paz era quebrada.

Missão Rank D -  Reisouk  Latest?cb=20150610211301&path-prefix=pt-br

?????
- "Gangue" é um tanto quanto pejorativo, não achas meu caro senhor? (Reisouk veria um gato branco)
- Nós preferimos exército da revolução.
(...)
- Veja bem, os humanos são uma raça em extinção
- Sempre fazendo guerra e matando uns aos outros...
- Mas nós, gatos, somos superiores.
- Em todos os sentidos...
- Mais rápidos, mais fortes, mais inteligentes e não matamos nossa própria espécie por motivos fúteis...
(...)
- Ta na hora de vocês saírem da nossa aldeia.

Missão Rank D -  Reisouk  6601788_orig

Ao lado do gato branco estava o gato negro de olhos dourados. Mas agora Reisouk se via cercado, pois alguns gatos fechavam a entrada e ficavam a encarar o jovem gennin.
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 3/2/2019, 1:24 am

 Mantinha o olhar sobre os gatos,cada um deles,contabilizando e analisando cada um deles,por mais que fossem animais,subestima-los  seria um erro.

--Hmm
--Eu deveria me importar?

Dizia direcionando a minha visão e atenção para o gato branco que começara a falar,mas como de costume,não demonstrava nenhuma emoção,como se toda aquele situação fosse habitual.


Missão Rank D -  Reisouk  Original

Voltando meu olhar para um dos gatos percebendo que tinha a mesma descrição que o velho tinha me dado acerca do felino da sra. Yokomin, restava saber se ele também estava aliado ao "exército".

-- Não ligo para sua "superioridade".
-- Nem para sua ideia de tomar "a sua" vila.
-- Faça como quiser.
-- Meu único objetivo é levar um gato preto de olhos dourados com símbolo de nuvem nas costas.

Deixava o Kawarimi pré-ativado caso fosse atacado.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 3/2/2019, 8:02 am

OFF: No Kawarimi no Jutsu você tem que narrar todos os passos do uso. Tipo... Pra onde você foi, e em que momento?

O gato branco fazia um sinal que pode ser considerado um sorriso, mas continua sentado. Então o gato preto se levanta, ficando sobre as duas patas traseiras, descia das rochas e ficava no mesmo nível de Reisouk, o encarando.

Tempestade:
- Você não deveria falar com tanta arrogância considerando sua posição, moleque...
(Se voltava para o gato branco)
- Vossa Excelência, Sr. Bola de neve, posso "educar" esse lixo?

Bola-de-Neve:
- Que ninguém aqui se envolva na luta do "General tempestade".
(...)
- Mate-o!

Missão Rank D -  Reisouk  6601788_orig

De repente, tempestade desaparece deixando somente um amontoado de poeira em seu lugar, e reaparece, como por teletransporte, acertando um poderoso chute de cima para baixo no garoto Reisouk, mas o garoto já havia preparado a substituição e consegue escapar, mas o gato sumia mais uma vez ao seus olhos. e dessa vez, quando o viu já era tarde, era acertado por um chute na lateral direita da cabeça e jogado contra os escombros da casa abandonada.

Tempestade:
- Levante seu lixo...
- Verme.
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 3/2/2019, 12:50 pm

 Era golpeado por uma incrível velocidade do gato,ali nos escombros percebia que não poderia tentar lutar frente a frente com aquele gato,sua destreza era muito maior do que a minha,a única coisa a se fazer era tentar reverter a situação de uma forte diferente,pega-lo de surpresa. 


Parava alguns segundos para refletir em uma estratégia,afinal toda aquela situação era inesperada, o que fazer? já que o gato que tanto precisava levar era na verdade parte de um plano contra a aldeia; Mesmo sabendo que esse plano deles fracassaria, era necessário leva-lo embora,essa era a missão que foi me dada e tinha que cumpri-la.
Missão Rank D -  Reisouk  Sasuke_missing_itachi_by_bekka72798-d5e69ql


--Humpf
--"General" bola de pelos
--Enganou sua dona esse tempo todo
--Fingiu ser o bichinho paparicado só para se infiltrar na vila
--Criticam os homens mas no fim bebem da fonte que tanto desprezam

Nisso Utilizaria Kawarimi + Henge no Jutsu, desapareceria e reapareceria transformado em um dos gatos que ali estavam, começaria a correr então no meio deles esbarrando em todos eles para misturar meu cheiro ao deles até que ficasse totalmente igual aos mesmos,para poder então confundir o olfato tão apurado dos felinos; Após isso, esperaria uma oportunidade de distração e saltaria numa posição que o gato preto e branco não pudessem notar e voltando ao normal utilizaria shurikens com fios de aço para prender ambos.




Missão Rank D -  Reisouk  Tecnica%20della%20sostituzione



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Missão Rank D -  Reisouk  500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica 
de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Missão Rank D -  Reisouk  Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 3/2/2019, 8:59 pm

O garoto fica deitado alguns segundos pensativo, tentando pensar num plano, e ao levantar uma poeira sobe e oculta seus movimentos, e em poucos segundos, ele já andava entre os gatos, sem ser reconhecido. O gato negro então salta lançando um chute poderoso e envolto em chakra, que explodia o tronco que tomava o lugar de Reisouk. Todos ficavam surpresos, pois não achavam o garoto em lugar algum, até que começam a provocá-lo.

Tempestade:
- Não enganei ninguém, lixo sorrateiro..
- Eu aderi a causa.
- Diferente de você...
- Que nem ao lado dos seus você está lutando.
- Seus irmãos estão morrendo.

O gato gargalhava em provocação ao garoto apático, e dava a abertura perfeita para o ataque de Reisouk, que acertava-o com o fio de aço e o prende. Entretanto, o plano falha e começa a desandar, quando o gato branco simplesmente repete a kunai com uma patada. Tempestade desaparece, deixando um tronco em seu lugar, e Bola de Neve se levanta levemente irritado.

Bola-de-Neve:
- Como ousa?!
- Eu disse para meus gatos não se envolverem na sua batalha moderadamente justa
- E você me ataca?
- Dentro da minha casa?!
- ME NO FUIIN!

De repente, Bola-de-Neve começa emitir um som ensurdecedor, mas, diferente disso, o som faz com que a visão do jovem Gennin fique embaçada, e cada vez mais embaçada, até ele ficar na total e completa escuridão. Além disso, o ronronar dos felinos o deixava louco e perdido, sem saber em que direção atacar. E enquanto isso, ele recebia vários e vários cortes de garras afiadas em seu corpo.
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 3/2/2019, 9:50 pm

 Estava desnorteado, cercado por inúmeros inimigos, ainda que fossem gatos,não eram comuns, pareciam conhecer a arte ninja muito mais do que alguns ninjas, deveria sair logo dali, mas precisava saber se estava em algum genjutsu, por isso utilizaria Kai e juntamente Kawarimi como último recurso para o mais trás possível deles,me distanciando dali e tomando uma retirada estratégica.
 Caso conseguisse chegar em algum local seguro iri utilizar, Nin Shiki Kaado para obter informações deles e ganhar tempo pensando no que fazer logo em seguida


"O que fazer...?"
"Nem sei quem são direito..."
"Preciso analisar tudo o que aconteceu até agora."
"Ou meu fim como ninja pode chegar."
"Terei que utilizar a inteligência."




Missão Rank D -  Reisouk  Original




Missão Rank D -  Reisouk  Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Missão Rank D -  Reisouk  300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%





Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 4/2/2019, 4:22 pm

Kai não funcionaria, garantindo ao gennin que ele não estava preso em um genjutsu, mas para piorar, os cartões não tinham informação alguma sobre gatos.

Tempestade:
- Você é incrivelmente burro!
(Reisouk ouvia sem saber indicar a fonte)
- Podia sair daqui com vida, mas...
- Por que você atacou o Bola-de-Neve?
- Você é algum tipo de criança especial?
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Reisouk
Gennin

Re: Missão Rank D - Reisouk 4/2/2019, 6:47 pm

Pegava uma kunai e balançava ela ao meu redor para repelir cada ataque que viesse, poderia estar desnorteado mas agindo dessa maneira certamente defenderia dos ataques.


Missão Rank D -  Reisouk  Original

Após defender, faria o que me restava e que todo ninja deveria estar disposto a fazer: ser falacioso.


--Humpf.
--Minha missão ainda é levar o gato preto.
--Como já disse não me importo com a vila.
--Somente comigo e isso inclui minha missão.
--Vamos fazer um trato.
--Eu levo o gato e vocês podem continuar com sua sociedade misteriosa.
--Caso contrário irei sair daqui a divulgarei tudo o que vocês tem feito.
--E tenho certeza que seu plano vai ser desfeito num instante.
--Temos um acordo?

Fazia alguns selos simulando estar fazendo uma fuga,tudo isso para pressionar a decisão dos felinos ao meu favor.


Missão Rank D -  Reisouk  Original



OFF: Tenho vantagem Eloquência ( convencer npcs)
Reisouk

Missão Rank D -  Reisouk  100x100

Kumogakure

Gennin
Missão Rank D -  Reisouk  100x100
Kumogakure
Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D - Reisouk 5/2/2019, 6:14 am

Por um momento todos os gatos ficam sérios e com um olhar realmente alarmado, mas após alguns segundos, não conseguem manter a atuação, começam a gargalhar como se tivessem ouvido a piada mais engraçada do mundo.

Bola-de-Neve:
- Seus termos até poderiam ser aceitos...
- Se você tivesse alguma vantagem.
(...)
- Todas as portas e janelas estão bloqueadas.
- E se tentar sair daqui...
- Bom. Acho melhor você lutar.
- Talvez você consiga viver mais algumas horas.
(...)
- Mas...
- Há lugares que gatos não podem entrar na organização da aldeia.
- Existe um pergaminho de um jutsu proibido na sala do Kage.
- E mesmo com muito treinamento, a maioria de vocês não seria capaz de realizá-lo.
- Então.
- Traga pra mim e Tempestade voltará ao seu disfarce.
(...)
- Não adianta contar sobre nossos planos, ninguém vai acreditar em você.
- Mas se você tentar... vou pintar minhas garras com seu sangue.

Com um grave ronronar, o gato branco libera Reisouk do selo, depois recebe instruções para chegar ao andar da sala do Kage e entrar num compartimento nomeado “Sala de ocultismos”, e lá pegar o pergaminho com Arte Sábia.

Bola-de-Neve:
- Então?
- O que me diz?
Oberon

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D -  Reisouk  Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins